[Treino Individual]Zangetsu Night
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
[Treino Individual]Zangetsu Night
Relembrando a primeira mensagem :
Local de treino de Zangetsu Night
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | 10 | 20 | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 20 | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
Anbu/Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | X |
Última edição por 'Wolf em Dom Set 08, 2013 6:12 pm, editado 1 vez(es)
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Re: [Treino Individual]Zangetsu Night
Lariat
(Laço)
(Laço)
Em caminho ao lago do kraken eu corria sobre a luz da lua que iluminava o caminho , e sua luz batia em mim e na princesa que estava em minhas costas . Em meio do caminho encontrei um velho deitado como se tivesse desmaido então tentei acorda-lo :
- Ei velho , você ta bem ?
- Ahnnn ? Quem é você garoto tem água com você ? Quero água !
Via em seu rosto expressao de quem não bebia água a dias .
- Sim senhor ! Tome um pouco !
Entregava minha garrafa d'agua para ele , ele começava a virar a garrafa para beber , mas derrepente parou me olhando . Logo me deu a garrafa , abriu um sorriso e disse :
- Estava te testando ! Agora você tema sabedoria para passar pelo lago do kraken .
- Wtf ?
- Você entenderá com o tempo . E é melhor a garota que esta durmindo não saber sobre isso !
- Ok !
Chegando ao lago do kraken , via via um enorme lago vermelho com cinzas por cima logo o mesmo velho chegava para mim aparecendo do nada e falou :
- Ola jovens viajantes ! Querem um barco para passar pelo lago ?
- Eu só preciso de uma canoa ...
- Hahahahaha , muito engraçado ! Já vou te arranjar um barco !
Sem entender nada acordava a princesa e falava :
- Estamos no lago de kraken já princesa !
Ela sem me responder , apenas me beijava na bochecha e depois me falou :
- Obrigada por tudo ...
Eu apenas sorri de olhos fechados e fomos ir pegar nosso barco .
Quando estavamos saindo com o barco o velho sumia estranhamente em meio de fumaça e falava :
- Boa sorte contra o kraken !
Ignorei suas palavras por não ter medo de nada , mas ao olhar para o lado via a princesa tremendo de medo , para conforta-la eu disse calmamente a ela :
- Vou te protejer de tudo ...
Ela abriu um sorriso , mas derrepente um tentaculo surgi e pega ela levando para a água . Sem hesitar , pulei na mesma direção seguindo de onde via o tentáculo levando-a . Até que vi uma casa dentro d'agua o qual saia o tentaculo , mas sem esperar chegar na casa usei minha alta velocidade e fiz Lariet cortando o tentáculo e rápidamente peguei a princesa e voltei para o barco antes que ela morresse .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Hien
(Andorinha Voadora)
(Andorinha Voadora)
Chegava ao barco exausto com a princesa e via que podia estar morta , então rapidamente fiz o pronto socorros com boca a boca e o batimento em seu coração até que ela me agarrou e me beijou . Depois de um tempo nos amassos um cara apareci por cima do convés do barco e falava :
- Desculpa interrompe-los , mas quero levar a menina comigo ...
- Quem é você ? Saia daqui ! Pera como veio ?
- Estava em minha casa e como de custume sem ninguem comigo , ao perceber uma linda jovem pelos mares usei meu braço e tentei leva-la para minha casa ser minha mulher , mas algo cortou meu braço soltando-a.
Logo imaginei o impossivel , o braço dele ser o tentaculo ...
- Você era quem usou o tentáculo ?
- Pela sua pergunta foi você que tirou minha mulher de mim ... Não deixarei barato , vou lhe fazer uma oferta .
- Oferta uma ova ! Se encostar nela te mato !
- Garoto , sou Neturno , fui banido dos mares por posseidon e agora estou nesse lago , deixo você viver se me entrega-la .
- Entãose prepare para uma luta ...
Logo eu avançava correndo numa velocidade uniformemente variavel para cima dele e salto para cima dele tentar soca-lo . Mas antes de chegar perto dele , ele usava seus braços transformando-os em tentaculo me dando uma porrada fazendo eu voar contra a cabine do barco .
Rapidamente levantava e falava :
- Quebre meus ossos se conseguir !
Ele abria um sorriso sarcastico e começou a me batar com seus gigantes tentaculos até que caí no chão . Logo ele levantou-me com um tentaculo e o outro deu uma porrada em meu cranio quebrando-o o que me fazera apagar na hora .
Logo a princesa ao ver meu cranio esmagado começava a chorar e via para cima de meu corpo chorar e gritava :
- Você disse que não ia morrer ! Você mentiu ! Volta agora para mim !
Então neturno chegava andando perto dela e falava :
- Venha comigo agora , ele já se foi ...
Logo meu o osso do meu crânio se restaurava me fazendo voltar a si . Rapidamente eu empunhava minha katana alimentando meu chakra nela, eu aumentava o tamanho da mesma, deixando-a 10x mais poderosas . Ele percebeu que eu estava ainda de forma e com seus braços eele tentou me batar com força , mas com minha katana 10x mais poderosa e maior eu cortava facilmente seus tentaculos até que cheguei no neturno e decaptava sua cabeça falando :
- Eu disse para não encostar nela ...
Quando eu olhava para ver se a princesa estava bem , vi seu rosto em lágrimas , ela corria até mim gritando :
- Nunca mais me assuste denovo !
- Calma ...você esta muito alterada ...
ela me dava um soco que deixava meu braço roxo então dali partimos para a Terra dos Bandidos do Chá.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Kongouriki
(Poder do Trovão Dourado)
(Poder do Trovão Dourado)
Depois de exatas seis horas de viajem no lago chegamos ao nosso destino , um porto perto da entrada da Terra dos Bandidos do Chá. Onde as moradias são feitas de tijolo .
Chegavamos ao portão e uma pessoa falou :
- Mil ryos para entrar !
Mas via em seus olhos cegos então perguntei a ele :
- Por que custa tão caro senhor ?
- Aqui em nossas formidaveis residencias somos saqueados todos os dias ... Para ganhar dinheiro dou taxa de visita por viajante equivalente a mil ryos .
- E por que tantos saqueamentos ?
- É o rei dos bandidos que tambem é o irmão do rei do País do Chá ... Chama-se Ichigo ...
Sem ele perceber enquanto ele falava eu pegava dois papei semelhantes a nota de dinheiro e falava :
- Tome aqui mil ryos.
- Obrigado meu jovem ...
Pegava a mão da princesa e a puxacha para ir junto comigo . Então compramos roupas e nos vestimos para não reconhecerem a princesa.
Ao andarmos viamos adiante um castelo cercado por pessoas armadas por espadas e na frente do portão estava um com armadura que quando a princesa o viu ela falou bem alto :
- Fin ?!
Logo essa pessoa armada com armadura nos viu começou a olhar para a princesa e gritou :
- A princesa logo ali !!!!
- Princesa fique atrás de mim ... Kongouriki !
Então a princesa se agarrava em minhas costas e eu corria para cima dos guardas com meu corpo endurecido correndo com meus braços abertos derrubando todos que me atacavam .
Adiante tava o guarda , o tal do Fin . Ele vinha para cima de mim gritando :
- Morte a princesa !
Ela olhava para ele assustada e começava a chorar o que me deixava mais irritado com o Ichigo.
- Desgraçado !
Ao gritar dava um soco tao forte no peito guarda que fazia seu coração parar de bater . Ao chegar em frente ao portão do castelo eu gritava com toda minha raiva :
- Vim te matar Jin !
Então com meu braço super forte socava o portão destruindo-o por completo.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Shihouhappou Shuriken
(Shurikens em Todas as Direções)
(Shurikens em Todas as Direções)
Após Zangetsu depois de uma longa jornada ele chegava ao portão enfrentando diversos guardas derrubando-os com braçada , sua jornada finalmente esta acabando ? Será ?
- Vim te matar Jin !
Quando eu entrava no castelo via um ninja do chá com sua bandana , então lhe falei :
- O que faz aqui !
- Hahahaha , não interessa ! Vou te matar aqui e levar a princesa comigo !
- Não será facil me matar !
Logo o gennin partiu para cima do ninja corrupto do chá puxando sua katana para cortar o ninja , mas o ninja escapava como se fosse sabao , entao o ninja do chá ao desviar do golpe me da cinco socos em meu rosto e fala :
- Se quizer me derrotar terá que ser com uma boa quantidade !
Então fiz dez kage bunshins e todos foram atacar o ninja , mas sem sucesso eu caia no chão novamente ,então me veio uma lembrança ...
" Zangetsu : - Hisoka sensei quero aprender a fazer vários clones atacar simultaneamente !
Hisoka : - Ok Zan , mas será complicado entender ...
Zangetsu : - Não ligo ! Me ensina logo !
Hisoka : - O que você faria para acertar um sabão com vários ataques em um ataque sem bate-lo ?
Zangetsu : - Não sei ...
Hisoka : - Não é óbvio ? Clones das sombras !
Zangetsu : - Mas ai seria batendo !
Hisoka : - Não sua anta -.- ! Shurikens !
Zangetsu : - Entendi agora !"
Naquela noite Zangetsu aprendeu uma tecnica nunca treinada por ela ...
- Aé , vamos ver se não te acerto agora seu ninja corrupto !
- Vamos ver garoto o que você fará de idiotice agora ...
Fiz centenas de clones envolta do ninja ...
- Vai me atacar no punho denovo ? hahahaha
- Dessa vez não !
Logo todos os clones tacaram shurkens no ninja acertando-o e matando-o.
- Diga onde ta o Jin !
- Eu era só distração , por acaso esta vendo a princesa ai ? haha cof cof
Zangetsu se enfurecia , quando se virava via a porta aberta ainda se movendo , então zangetsu ia para fora e via Jin correndo que nem um desesperado com a princesa amarrada nas costas . Então ele começou a correr atras dos dois.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Bunshin Taiatari
(Ataque Suicida dos Clones)
- Jin ! Seu filho da mãe ! Volta aqui !
Então Jin se virava e falava :
- Vem me pegar garoto !
Logo ele mandava um clone vir para cima de mim . Mas por sorte desviava cortando o clone com minha katana e grito :
- Pare e me enfrente se for homem seu covarde !
Ele parou donada e se virou para mim com uma cara de imputecido :
- Garoto , agora você conseguiu me tirar do sério ...
Logo Jin colocava a princesa no chão e vinha correndo contra mim gritando :
- Vou te matar agora !!!!!!!!!!!!
Deixava eu ser atacado e em seguida com um soco na barriga eu fazia um bushin tacando-o no jin fazendo Bunshin Taiatari. Ele rolou pelo chão e então eu falava :
- Por que você esta fazendo isso ganhara algo ao matar a princesa ????
- Você não entende garoto , era para eu ser rei , mas não foi bem assim !!
- Wtf ? O.o
- Eu sou o primogênito , mas por preferencia meu pai escolheu meu irmão para reinar !
- Ataaaaaa , o que tem a princesa nisso ?
- Uma forma de me vingar ...
- Não vou deixa-la morrer !
Comecei a correr para cima dele mas ele se agachou ao lado da princesa puxou uma faca e disse para mim olhando para ela amaciando sua faca ao corpo da princesa :
- Espera ai garoto , mas um passo e minha sobrinha morre ...
- Se tirar um sangue sequer dela vou mata-lo !
- hahahahaha , na sua idade eu tambem era assim , um ninja honrrado , mas como meu pai sempre preferiu meu irmao , meu ódio só cresceu mais e mais até que deu no que sou agora.
Ele pegou a faca e rapidamente encravou ao chão bem ao lado da princesa como se quizesse acerta-la , mas algo o impediu .
Com voz de choro -> - Porem , essa garota sempre me tratou como um tio honrrado , mesmo depois de tantas atrucidades ...
- Então por que mata-la ? -.-'
- Meu sonho é ser rico Ò.Ó
Então sem ele perceber eu tacava um clone nele que o decaptava com uma espada . Salvei a princesa cumprindo assim minha missão .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Fuuinjutsu - Sunde Shouheki
(Técnica de Selamento - Barreira Viva)
Certo dia eu estava em um resaurante sentado e almoçando com meu sensei Hisoka conversando :
- Mas iai sensei , como ta a vida ?
- Ta indo Zan ...
- E a tia Ghabi ?
- Ela tambem ta bem GRAÇAS A DEUS
- kkkkkk , queria uma missão para testar um jutsu T-T
- hahahah , soube que você ia receber uma missão hoje XD
- Sério ? *-*
- Sim XD
Então derrepente aparece um ninja de Iwa sobre a mesa quebrando-a e caindo dela todo desajeitado e falou : 10
- Zangetsu Night o Tsuchikage te espera em sua sala ...
- Obaaaaaaaaa *-*
- Vai lá Zan , pode ser sua missão XD
- Ok ! Tchau sensei !
Então parti para a sala do kage onde ele estaria me esperando , percebo bastante movimento por lá . Sai entrando na sala do tsuchikage então ele me disse :
- Tenho uma missão para você Zangetsu ...
- Qual ?
- Vá ao País da Estrela e acabe com os bandidos de lá que não sabemos quem é o mandante , mate todos envolvidos !
Então peguei minhas coisas em casa e parti cedo no dia seguinte para o país.
Ao chegar na entrada do local vejo dez bandidos assaltando um senhor que vendia em sua barraquinha atuns. Então rapidamente parti para cima deles , porem res deles me mandaram bola de fogo unidas e os outros usavam elemento ar aumentando a potencia do jutsu .
Então usei minha velocidade para esquivar do ataque então disse :
- Com jutsu estou em desvantagem , que tal irmos usar taijutsu ?
Logo estendia minha espada a eles e fazia um jutsu em que eles não poderiam usar mais chakra. Eles tentavam fazer mais jutsus com selos mais sem sucesso , olharam para mim e falavam :
- Macumbeiro !
- Eu mato vocês ou vocês me falam quem é o mandante ...
Eles se olhavam entre si e falavam :
- Estamos sendo forçados a fazer tudo isso , nossas familias estao na casa de Zoro , o mandante , ele começou entrando em nosso país destruindo tudo por diversão e agora sequestrou nossas familias para nos chantagear !
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Tessenka • Tsuru
(Clematis • Cipó)
- E onde esta esse tal de Zoro ?
- Esta numa casa escondida perto do centro comercial , mas se for atrás dele cuidado , ele tem muitas pessoas rondando por ai , agora poderia devover nossos chakras , somos ninjas como você!
- Deixa eu ve ... NÃO !
- Seu .........
- Agora aproveitem , pois salvarei vocês desse zoro !
Então andei dentrando no país . Chegava perto de um monomento conhecido como Universo , era uma maquete de um pequeno espaço do universo , percebi na hora que uma criança tacava bolinhas de tintas na estatua , entao falei :
- Pare com isso ...
- Sai daqui moço , não se meta !
O garoto esticou o braço para tacar outra bolinha , então segurei seu braço antes dele tacar e disse :
- Preserve seu país !
- Nunca ! Foi esse país que tirou minha mãe de mim !
- Como assim ?
- Uns moços apareceram la em casa ontem e mataram minha mãe por estarmos com dívida !
- Seriam do líder desse país ?
- Na verdade são de um moço chamado Zoro ...
- Pode deixar matarei ele ... Só não seja mais vandalo ...
- Obrigado moço ! Pode deixar !
Então fui caminhando para o centro do país disfarçado com capuz . Lá me deparo com várias manifestaçoes em luta com ninjas , as manifestaçoes pediam menos impostos e pareciam ser pacificas , quem agredia era os ninjas , então apareci rapidamente entre os ninjas derrubando-os com uma rasteira . Logo os ninjas olharam para mim e pude perceber que eram a mesma pessoa ,então simultaneamente os ninjas começaram a falar :
- Ninja da pedra se retire daqui ou o matarei !
Logo percebi que eram comandados por alguem . Entao os respondi :
- Venha com tudo !
Os ninjas começaram a se liquidificar , e se juntaram formando um monstro kimera , e o monstro falou :
- Já que insiste ...
Logo ele veio para cima de mim com tudo . Tentei me esquivar , mas levei um soco de 4 metros voando para longe . Fico enfurecido e começo a correr para cima dele retirando minha coluna vertebral em forma de chicote com lâmina , quando ele tentava me dar outro soco , eu me jogava para o lado e com minha coluna chicote amarrei o soco dele me puxando para cima do braço cortando-o com minha katana . O montro deu um grito de dor que aproveitei e dei um salto cortando sua cabeça fora .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Hone no Yoroi
(Armadura de Ossos)
(Armadura de Ossos)
Então ao cortar a cabeça do monstro uma fumaça negra saia de dentro dele chegando a minha frente e falava :
- Jovem ninja , como deve saber sou o tão falado Zoro , se esta tao disposto a me matar venha para a caverna no Monte Estrelar.
- Aceito seu pedido ...
Logo a multidao das manifestaçoes gritavam :
- Nosso heroi !!!!!!! Isso aiiii !!!
Então um jovem da multidão veio até mim e disse :
- Eu posso te guiar até lá , conheço aquela área como ninguem .
- Tudo bem ...
- Mas concerteza encontraremos alguns inimigos pelo caminho ...
- Ótimo , melhor que isso não tem .
- O louco O.o
Então seguimos para lá . Começamos a passar por uma floresta antes de chegar no Monte Estrelar . Rapidamente por volto de cinquenta caras apareceram em nossa frente com rostos deformados e começaram a falar :
- Passe-os para enfim chegar a mim ...
Então o jovem que me seguia falou :
- Eu fico aqui atrás para dar apoio moral ...
- Rum ... Ok ...
Então parti para cima dos caras retirando meu osso do braço rádio moldando como espada e retirando minha coluna como espada chicote na outra mão .
Depois de trinta minutos de luta com os caras , eu chamava o jovem da manifestaçao :
- Venha logo garoto ! Me guie até o monte ...
- Ok senhor heroi ...
Prosseguimos a tarde toda até que chegamos na entrada do monte .
Chegamos senhor , aqui é o monte !
- Ok , volte e fale a todos que ja resolvi o problema de vocês ...
- Mas você nem lutou com Zoro ainda ...
- Mas irei mata-lo !
- Ok
Chegava na entrada da caverna e gritava :
-Zoroooooooooo
Logo ele apareci empunhando 2 espadas e outra na boca me cortando todo . Vendo isso fiz Hone Yoroi fazendo uma camada de ossos por baixo da pele bem resistente , menos nas juntas e no rosto . Logo Zoro tentava me cortar novamente , mas não conseguiu , então aproveitei sua brecha e furei sua cara com minha katana completando assim minha missão .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Tsubaki no Mai//Kumo Ryuu - Mikazukigiri//Konoha Shunshin no Jutsu//Yanagi no Mai//Keimon//Kaze Konoha no Jutsu //Hayabusa Otoshi//Raiken//Murakasu Nigiri//oruho’o//Seinshun Burupapua//Lariat//Hien//Kongouriki//Shihouhappou Shuriken//Bunshin Taiatari//Fuuinjutsu-Sunde Shouheki//Tessenka*Tsuru//Hone no Yoroi
Rank B
Rank B
Rank C
Rank C
Rank C
Rank B
Rank B
Rank B
Rank A
Rank A
Rank A
Rank A
Rank A
Rank A
Rank A
Rank A
Rank A
Rank A
Rank A
pontos : 57 x 2 = 114
dominio : 0
pagamento do sensei : não sei
Rank B
Rank B
Rank C
Rank C
Rank C
Rank B
Rank B
Rank B
Rank A
Rank A
Rank A
Rank A
Rank A
Rank A
Rank A
Rank A
Rank A
Rank A
Rank A
pontos : 57 x 2 = 114
dominio : 0
pagamento do sensei : não sei
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Quando posto fica com defeito como pode ver acima o enorme espaço entre alguns ranks de jutsus
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Para treinar essa semana :
- Spoiler:
Konoha Ryuujin
(Dragão Deus de Konoha)
Quem Usa: Chen
Rank:A
Distância:Média
Nota:Usado apenas no anime.
Primeira aparação:312 Shippuden
Descrição:Este é a melhor técnica de taijutsu criado pelo lendário mestre de taijutsu,Chen Parece ser iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidas no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador parece permanecer protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão parece ser suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. A verdadeira forma do Ryūjin é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como o Hitori Omote Renge de Lee, ele pode ser disperso, sem infligir danos.
- tecnica S:
Pafekuto Gijin - Saishuutekina henkan
(Personificação Perfeita – Transformação Final)
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Distância: ---
Descrição: A fase final da personificação perfeita, onde o usuário se torna uma criatura gigante com uma força e energia impressionantes, podendo continuar usando normalmente qualquer técnica em que a saída seja pela boca.
Última edição por Zangetsu Night em Sex Jul 05, 2013 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Última edição por Zangetsu Night em Sex Jul 05, 2013 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Konoha Ryuujin
(Dragão Deus de Konoha)
Certo dia estava eu caminhando pelas dunas
quando uma senhora apareceu e falou "jovem ,
onde é o banheiro ? Quero fazer pipiiiii !
Então sem si moncol arriei as cauças e sai
correndo gritando "Taradaaaaaaaaa"
Todos me olhavam e falaram "O que precisa garoto ?"
"Preciso das minhas roupas , mas a velha roubou elas!"
Então um corvo do meu tamanho apareceu na minha
frente e disse "Use drogas." "Não! Quinta vez que você
me pedi isso !" Então o corvo vai embora chorando até
que a velha que me encontrou nas dunas apareci com minha cueca
na cabeça e fala "Sua cueca é bem cheirosa ashuashua' "
"Ok , pode me devolve-la agora ?" " Nãoooooo!"
Ela sai correndo tirando suas roupas e fala "Venha menino"
Então a segui . Chegamos a um lugar sem saída e ela fala
"Venha na mãe queridinho" "Nãoooooooooooooo! -.- "
Então a velha começou a falar e disse " Sou uma velha de
70 anos e sou virgem , preciso de ajuda com isso! T-T "
Arranja um HOMEM para você ou um velho !"
"kakakakakakak , como não pensei nisso antes ? Farei isso
garoto! " Então ela vai embora pelada para um dos motéis.
No dia seguinte ela me encontra na praça e fala "Estou
namorando meu jovem!" "Já ? Com quem ?"
Então apareci do seu lado um alien que tenta se comunicar
comigo "Barizibog" "É o que ?" "Barizibog!"
Achei que fosse uma ameaça a nosso planeta então dou um
punta pé para o lado formando um tornado que virou um dragão
e rapidamente o dragão bocanhou o alien o engolido cortando-o e matando-o.
Então fui voltar para casa feliz que tinha matado uma ameaça
até que a velha aparece de volta e começa a me bater gritando
"Estrupadorrrrrrrrr!" "Ei velha o certo é estuprador!" Entao guardas apareceram
e eu sai correndo para não ser pego por eles .
(Dragão Deus de Konoha)
Certo dia estava eu caminhando pelas dunas
quando uma senhora apareceu e falou "jovem ,
onde é o banheiro ? Quero fazer pipiiiii !
Então sem si moncol arriei as cauças e sai
correndo gritando "Taradaaaaaaaaa"
Todos me olhavam e falaram "O que precisa garoto ?"
"Preciso das minhas roupas , mas a velha roubou elas!"
Então um corvo do meu tamanho apareceu na minha
frente e disse "Use drogas." "Não! Quinta vez que você
me pedi isso !" Então o corvo vai embora chorando até
que a velha que me encontrou nas dunas apareci com minha cueca
na cabeça e fala "Sua cueca é bem cheirosa ashuashua' "
"Ok , pode me devolve-la agora ?" " Nãoooooo!"
Ela sai correndo tirando suas roupas e fala "Venha menino"
Então a segui . Chegamos a um lugar sem saída e ela fala
"Venha na mãe queridinho" "Nãoooooooooooooo! -.- "
Então a velha começou a falar e disse " Sou uma velha de
70 anos e sou virgem , preciso de ajuda com isso! T-T "
Arranja um HOMEM para você ou um velho !"
"kakakakakakak , como não pensei nisso antes ? Farei isso
garoto! " Então ela vai embora pelada para um dos motéis.
No dia seguinte ela me encontra na praça e fala "Estou
namorando meu jovem!" "Já ? Com quem ?"
Então apareci do seu lado um alien que tenta se comunicar
comigo "Barizibog" "É o que ?" "Barizibog!"
Achei que fosse uma ameaça a nosso planeta então dou um
punta pé para o lado formando um tornado que virou um dragão
e rapidamente o dragão bocanhou o alien o engolido cortando-o e matando-o.
Então fui voltar para casa feliz que tinha matado uma ameaça
até que a velha aparece de volta e começa a me bater gritando
"Estrupadorrrrrrrrr!" "Ei velha o certo é estuprador!" Entao guardas apareceram
e eu sai correndo para não ser pego por eles .
Última edição por Zangetsu Night em Dom Jul 14, 2013 11:05 am, editado 1 vez(es)
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Pafekuto Gijin - Saishuutekina henkan
Estava em uma missão atras de um bandido chamado Zoro , então saio perguntando na vilado chá :
- onde esta esse tal de Zoro ?
Estava em uma missão atras de um bandido chamado Zoro , então saio perguntando na vilado chá :
- onde esta esse tal de Zoro ?
- Esta numa casa escondida perto do centro comercial , mas se for atrás dele cuidado , ele tem muitas pessoas rondando por ai , agora poderia devover nossos chakras , somos ninjas como você!
- Deixa eu ve ... NÃO !
- Seu .........
- Agora aproveitem , pois salvarei vocês desse zoro !
Então andei dentrando no país . Chegava perto de um monomento conhecido como Universo , era uma maquete de um pequeno espaço do universo , percebi na hora que uma criança tacava bolinhas de tintas na estatua , entao falei :
- Pare com isso ...
- Sai daqui moço , não se meta !
O garoto esticou o braço para tacar outra bolinha , então segurei seu braço antes dele tacar e disse :
- Preserve seu país !
- Nunca ! Foi esse país que tirou minha mãe de mim !
- Como assim ?
- Uns moços apareceram la em casa ontem e mataram minha mãe por estarmos com dívida !
- Seriam do líder desse país ?
- Na verdade são de um moço chamado Zoro ...
- Pode deixar matarei ele ... Só não seja mais vandalo ...
- Obrigado moço ! Pode deixar !
Então fui caminhando para o centro do país disfarçado com capuz . Lá me deparo com várias manifestaçoes em luta com ninjas , as manifestaçoes pediam menos impostos e pareciam ser pacificas , quem agredia era os ninjas , então apareci rapidamente entre os ninjas derrubando-os com uma rasteira . Logo os ninjas olharam para mim e pude perceber que eram a mesma pessoa ,então simultaneamente os ninjas começaram a falar :
- Ninja da pedra se retire daqui ou o matarei !
Logo percebi que eram comandados por alguem . Entao os respondi :
- Venha com tudo !
Os ninjas começaram a se liquidificar , e se juntaram formando um monstro kimera , e o monstro falou :
- Já que insiste ...
Logo ele veio para cima de mim com tudo . Tentei me esquivar , mas levei um soco de 4 metros voando para longe . Fico enfurecido e começo a correr para cima dele retirando minha coluna vertebral em forma de chicote com lâmina , quando ele tentava me dar outro soco , eu me jogava para o lado e com minha coluna chicote amarrei o soco dele me puxando para cima do braço cortando-o com minha katana . O montro deu um grito de dor que aproveitei e dei um salto cortando sua cabeça fora .
Então ao cortar a cabeça do monstro uma fumaça negra saia de dentro dele chegando a minha frente e falava :
- Jovem ninja , como deve saber sou o tão falado Zoro , se esta tao disposto a me matar venha para a caverna no Monte Estrelar.
- Aceito seu pedido ...
- Tudo bem ...
- O louco O.o
Então seguimos para lá . Começamos a passar por uma floresta antes de chegar no Monte Estrelar . Rapidamente por volto de cinquenta caras apareceram em nossa frente com rostos deformados e começaram a falar :
- Rum ... Ok ...
Então parti para cima dos caras retirando meu osso do braço rádio moldando como espada e retirando minha coluna como espada chicote na outra mão .
Depois de trinta minutos de luta com os caras , eu chamava o jovem da manifestaçao :
- Ok senhor heroi ...
- Mas irei mata-lo !
- Ok
-Zoroooooooooo
Logo ele apareci empunhando 2 espadas e outra na boca me cortando todo . Logo ele fala :
- Vou matar todos da vila !
Então ele pegou e fez um jutsu que provocou terremoto , nesse instante eu o perfurei com minha espada e quando percebo tem uma rocha do tamanho do gamabunta caindo sobre a vila. Lembro do jutsu mais usado por meu sensei , um jutsu que poderia salva-los . Lembrei dos selos e quando o fiz virei um monstro muito grande do tamanho de um bijuu e segurei a rocha que ia destruir Iwa .
- Galera esse é meu modo Pafekutooooooooooo !!!!
E então e comecei a treinar mais e mais e meu tamanho foi amentando. E então chegou meu sensei e disse "Você tem a capacidade de se tornar um grande ninja. Mais um Grande ninja de verdade. Continue treinando seu jutsu para que possa aprimorar mais e mais seu modo gigante . " E então , no dia seguinte , eu estava cansado. Meu sensei me chamou quando estava dormindo e me acordou , isso me deixou muito estressado. E então eu não fui treinar , e fechei a porta na cara dele. Dormi até meio-dia e acordei com muita fome. Tomei um copo de leite e voltei para cama para recuperar minhas energias. A noite quando já estava recuperado , fui procurar meu sensei mas não o achei, então fui jogar bola.No dia seguinte , já não estava estressado mas , estava jogando video-game quando meu sensei fica na frente da tv me chamando para treinar . E então eu fiquei muito estressado denovo , pois estava numa partida on-line contra a vila da névoa .Então meu empurrei meu sensei , e sai correndo em direção ao campo para treinar , para terminar logo essa palhaçada. Então meu treinamento começou e minhas energias foram se esgotando. Treinei até minha exaustão. Mas não desisti ! Continuei com muita determinação , pois sabia que meu sonhos dependiam disso . E sabia também que tinha que lembrar de tudo que me tinha feito chegar até aqui . E então fui descansar para recuperar minhas energias. Voltei no dia seguinte e fui para a casa de um amigo onde eu eu bati em sua porta e quando ele abriu eu falei " Me ajude..." , entao ele respondeu "Sua resposta esta na praça". Então fui a praça e vi uma velha sentada de olhos fechados , sinto que ela me ajudaria , fui até ela e a falei " Preciso de sua ajuda senhora".Ela virou-se para mim e disse " Chubalacutaca" "Que ?" "Tira a roupa jovem" sem entender nada eu a tirei ficando de cueca então ela fala "Tire a cueca tambem" então eu tirei ficando peladão e ela começou a rir e gritou "Estupradorrrrrrrrrrrrrrrrr" então eu sai correndo antes que ninjas me prendessem então me escondi em uma casa bem estranha perto da praça . Quando vi era um azilo , e para minha alegria a velha loca estava lá entao ela e as outra velhas gritaram ESTRUPADOOOOOOOOOOORRR E ENTAO NAO TEVE JEITO OS NINJAS VIERAM E ATE ELES FICARAM COM MEDO E GRITARAM ESTRUPADORRRRRRR tinha esquecido que havia um pergaminho em minha cueca e fiquei conhecido como o ninja de 3 pernas.....
- Aceito seu pedido ...
- Tudo bem ...
- O louco O.o
- Rum ... Ok ...
- Ok senhor heroi ...
- Mas irei mata-lo !
- Ok
-Zoroooooooooo
Logo ele apareci empunhando 2 espadas e outra na boca me cortando todo . Logo ele fala :
- Vou matar todos da vila !
Então ele pegou e fez um jutsu que provocou terremoto , nesse instante eu o perfurei com minha espada e quando percebo tem uma rocha do tamanho do gamabunta caindo sobre a vila. Lembro do jutsu mais usado por meu sensei , um jutsu que poderia salva-los . Lembrei dos selos e quando o fiz virei um monstro muito grande do tamanho de um bijuu e segurei a rocha que ia destruir Iwa .
- Galera esse é meu modo Pafekutooooooooooo !!!!
E então e comecei a treinar mais e mais e meu tamanho foi amentando. E então chegou meu sensei e disse "Você tem a capacidade de se tornar um grande ninja. Mais um Grande ninja de verdade. Continue treinando seu jutsu para que possa aprimorar mais e mais seu modo gigante . " E então , no dia seguinte , eu estava cansado. Meu sensei me chamou quando estava dormindo e me acordou , isso me deixou muito estressado. E então eu não fui treinar , e fechei a porta na cara dele. Dormi até meio-dia e acordei com muita fome. Tomei um copo de leite e voltei para cama para recuperar minhas energias. A noite quando já estava recuperado , fui procurar meu sensei mas não o achei, então fui jogar bola.No dia seguinte , já não estava estressado mas , estava jogando video-game quando meu sensei fica na frente da tv me chamando para treinar . E então eu fiquei muito estressado denovo , pois estava numa partida on-line contra a vila da névoa .Então meu empurrei meu sensei , e sai correndo em direção ao campo para treinar , para terminar logo essa palhaçada. Então meu treinamento começou e minhas energias foram se esgotando. Treinei até minha exaustão. Mas não desisti ! Continuei com muita determinação , pois sabia que meu sonhos dependiam disso . E sabia também que tinha que lembrar de tudo que me tinha feito chegar até aqui . E então fui descansar para recuperar minhas energias. Voltei no dia seguinte e fui para a casa de um amigo onde eu eu bati em sua porta e quando ele abriu eu falei " Me ajude..." , entao ele respondeu "Sua resposta esta na praça". Então fui a praça e vi uma velha sentada de olhos fechados , sinto que ela me ajudaria , fui até ela e a falei " Preciso de sua ajuda senhora".Ela virou-se para mim e disse " Chubalacutaca" "Que ?" "Tira a roupa jovem" sem entender nada eu a tirei ficando de cueca então ela fala "Tire a cueca tambem" então eu tirei ficando peladão e ela começou a rir e gritou "Estupradorrrrrrrrrrrrrrrrr" então eu sai correndo antes que ninjas me prendessem então me escondi em uma casa bem estranha perto da praça . Quando vi era um azilo , e para minha alegria a velha loca estava lá entao ela e as outra velhas gritaram ESTRUPADOOOOOOOOOOORRR E ENTAO NAO TEVE JEITO OS NINJAS VIERAM E ATE ELES FICARAM COM MEDO E GRITARAM ESTRUPADORRRRRRR tinha esquecido que havia um pergaminho em minha cueca e fiquei conhecido como o ninja de 3 pernas.....
Última edição por Zangetsu Night em Seg Jul 08, 2013 11:38 am, editado 1 vez(es)
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Jutsu rank A -> 4 pontos
Jutsu rank S -> 6 pontos
total de 10 pontos
sem dominio
Jutsu rank S -> 6 pontos
total de 10 pontos
sem dominio
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
o jeito ki fiz 99 faz , bem dormido tbm ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Konoha Ryuujin // Pafekuto Gijin - Saishuutekina henkan
Jutsu rank A -> 4 pontos
Jutsu rank S -> 6 pontos
total de 10 pontos
sem dominio
Jutsu rank A -> 4 pontos
Jutsu rank S -> 6 pontos
total de 10 pontos
sem dominio
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Tecnicas para treinar essa semana.
- Spoiler:
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
- Spoiler:
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição:
Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e
escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
- Spoiler:
Kuchiyose • Fukurou
(Invocação • Coruja)
Quem Usa: Motoi, ninjas do Templo do Fogo
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 60.
Descrição:
É uma coruja invocada para transportar mensagens de um lugar a outro.
São rápidas e ágeis para levar a mensagem sem serem percebidas. Devido
ao seu grande porte, do tamanho de uma águia grande, pode levar até
mesmo uma encomenda caso necessite. Os ninjas do Templo do Fogo sempre
usaram as corujas como aves de mensagem.
- Spoiler:
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
- tecnica S:
Hitori Omote Renge
(Lótus Primária de Um só Homem)
Rank:S
Quem Usa:Rock Lee
Função:Atacar
Nota:Usado apenas no anime.
Descrição:O Hitori Omote Renge , é a versão singular de sua técnica parente, Lee em vez disso mergulha para baixo sobre o adversário, e não com ele. Ao contrário da lótus primária, esta técnica não requer que qualquer um dos oito portões sejam abertos.
Última edição por Zangetsu Night em Sex Ago 09, 2013 10:31 pm, editado 1 vez(es)
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Kuchiyose • Taka
Zangetsu , O Espadachim
Adomercera. O espadachim almaldiçoou o corpo cansado e girou a cabeça cuidadosamente para para os lados , sentindo a dor lhe escorregar pela coluna vertebral,punindo-o pelo descuido. Tinha cometido um erro grave. Quanto tempo havia perdido? Daquele esconderijo , o jovem de 19 ciclos de idade não tinha como saber : a pouca luminosidade que penetrava no depósito era graças as brechas e falhas na madeira das paredes , porta e janela , perfurando as trevas como lanças pálidas querendo feri-lo . O lugar contava cerca de sete passos de comprimento por cinco de largura , abrigando um par de estantes com estrumentos de jardinagem selas , sacos de adubo e rações envelhecida - quem quer que tenha construído o aposento abandonara-o há vários ciclos , deixando a madeira podre convidar o mofo e a poeira para ali morar. Irritado , Zangetsu se levantou cauteloso quanto ao ranger das tábuas do chão ; qualquer barulho por mais baixo que fosse era um direito que ela havia perdido . De sentado passou para ajoelhado , colocando o ouvido na parede leste : insetos orquestravam sua melodia noturna e nada mais . As tábuas da janela dobraram-se violentamente para dentro do depósito , cuspindo farpas por cima de sua cabeça . O segundo impacto foi ainda mais forte , permitindo que a luz adentrasselivremente em feixes brancos , queimando a escuridão . Zangetsu moveu o corpo para o canto e desenbainhou uma de suas espadas gêmeas , Igi . A lâmina de osso despertou com um silvo ao deslizar no forro da bainha , implorando para que sua superficie perfeitamente branca , logo fosse maculada . Um terceiro baque agora destruía completamente o que antes era a janela do aposento , abrindo um rombo grosseiropara o mundo exterior . Um deles entou . Guiada pelas experientes mãos do espadachim , a lâmina Igi projetou-se em linha reta , atravessando o crânio da guandiriana pela têmpora direita . Tão rápido quanto entrara , retrocedeu ; colorindo as paredes com sangue e massa cerebral . Os dedos compridos da invasoralargaram a grande maça de osso que empunhava acompanhando o corpo pesado e sem vida que desabou desajeitadamente para dentro do depósito . As pernas de Zangetsu se recuaram para longe do rombo que havia sido aberto e ele encarou a criatura : espigões e placas encouraçadas brotavam de sua grossa pele vermelha traça escura desenhando-lhe uma grotesca armadura natural ao longo do corpo magro e desnudo de pouco mais de oito cascos de altura . Por conta da deformidade súbita que a cabeça havia sofrido , o par de olhos involuídos havia soltado das órbitas e as enormes orelhas pendiam frouxas e rasgadas como velas de navio após uma intensa tempestade . A mandíbula , no entanto , ainda preservava a expressão congelada no último plasmo de vida , arreganhando a arcadade dentes irregulares . Ainda que a pélvis da guandiriana estivesse voltada para baixo , o espadachim pôde concluir sem dificuldade que aquela era uma das fêmeas-soldado , uma vez que sua coroa de chifres havia sido serrada e as lacas encouraçadas não exibiam as típicas tatuagens escavadas dos machos de alto escalão . Nascidos para a violência Zangetsu refletiu , limpando a lâmina com a palma calejada . E então vieram os guinchos . Eles invadiram o depósito com uma intensidade ensurdecedora , ecoando pelas paredes e agulhando os tímpanos do espadachim . Ele tapou os ouvidos e estimou no mínimo cinco deles lá fora , emitindo o som insuportável para que pudessem enxerga-lo . Pôs a mão em uma das paredes do depósitou e invocou um falcão no lado de fora para ver se algo acontecerá , nada alem de tragédia , ele morreu . Assim que acessaram fogo , os guinchos foram subsituidos por frases do líder em sua lingua-mãe , ordenando as subordinadas que adrentassem o lugar . Zangetsu as ouviu protestar e se permitiu um sorriso sutil de vitória ; ele era consciente da natureza bruta dos guandirianos , mas sabia também que o medo do desconhecido fazia parte de quase todas as espécies de kurgula e seus inimigos não eram exceção ; tinham visto um dos seus entrar naquele pequeno armazém e ter a cabeça destroçada.
Zangetsu , O Espadachim
Adomercera. O espadachim almaldiçoou o corpo cansado e girou a cabeça cuidadosamente para para os lados , sentindo a dor lhe escorregar pela coluna vertebral,punindo-o pelo descuido. Tinha cometido um erro grave. Quanto tempo havia perdido? Daquele esconderijo , o jovem de 19 ciclos de idade não tinha como saber : a pouca luminosidade que penetrava no depósito era graças as brechas e falhas na madeira das paredes , porta e janela , perfurando as trevas como lanças pálidas querendo feri-lo . O lugar contava cerca de sete passos de comprimento por cinco de largura , abrigando um par de estantes com estrumentos de jardinagem selas , sacos de adubo e rações envelhecida - quem quer que tenha construído o aposento abandonara-o há vários ciclos , deixando a madeira podre convidar o mofo e a poeira para ali morar. Irritado , Zangetsu se levantou cauteloso quanto ao ranger das tábuas do chão ; qualquer barulho por mais baixo que fosse era um direito que ela havia perdido . De sentado passou para ajoelhado , colocando o ouvido na parede leste : insetos orquestravam sua melodia noturna e nada mais . As tábuas da janela dobraram-se violentamente para dentro do depósito , cuspindo farpas por cima de sua cabeça . O segundo impacto foi ainda mais forte , permitindo que a luz adentrasselivremente em feixes brancos , queimando a escuridão . Zangetsu moveu o corpo para o canto e desenbainhou uma de suas espadas gêmeas , Igi . A lâmina de osso despertou com um silvo ao deslizar no forro da bainha , implorando para que sua superficie perfeitamente branca , logo fosse maculada . Um terceiro baque agora destruía completamente o que antes era a janela do aposento , abrindo um rombo grosseiropara o mundo exterior . Um deles entou . Guiada pelas experientes mãos do espadachim , a lâmina Igi projetou-se em linha reta , atravessando o crânio da guandiriana pela têmpora direita . Tão rápido quanto entrara , retrocedeu ; colorindo as paredes com sangue e massa cerebral . Os dedos compridos da invasoralargaram a grande maça de osso que empunhava acompanhando o corpo pesado e sem vida que desabou desajeitadamente para dentro do depósito . As pernas de Zangetsu se recuaram para longe do rombo que havia sido aberto e ele encarou a criatura : espigões e placas encouraçadas brotavam de sua grossa pele vermelha traça escura desenhando-lhe uma grotesca armadura natural ao longo do corpo magro e desnudo de pouco mais de oito cascos de altura . Por conta da deformidade súbita que a cabeça havia sofrido , o par de olhos involuídos havia soltado das órbitas e as enormes orelhas pendiam frouxas e rasgadas como velas de navio após uma intensa tempestade . A mandíbula , no entanto , ainda preservava a expressão congelada no último plasmo de vida , arreganhando a arcadade dentes irregulares . Ainda que a pélvis da guandiriana estivesse voltada para baixo , o espadachim pôde concluir sem dificuldade que aquela era uma das fêmeas-soldado , uma vez que sua coroa de chifres havia sido serrada e as lacas encouraçadas não exibiam as típicas tatuagens escavadas dos machos de alto escalão . Nascidos para a violência Zangetsu refletiu , limpando a lâmina com a palma calejada . E então vieram os guinchos . Eles invadiram o depósito com uma intensidade ensurdecedora , ecoando pelas paredes e agulhando os tímpanos do espadachim . Ele tapou os ouvidos e estimou no mínimo cinco deles lá fora , emitindo o som insuportável para que pudessem enxerga-lo . Pôs a mão em uma das paredes do depósitou e invocou um falcão no lado de fora para ver se algo acontecerá , nada alem de tragédia , ele morreu . Assim que acessaram fogo , os guinchos foram subsituidos por frases do líder em sua lingua-mãe , ordenando as subordinadas que adrentassem o lugar . Zangetsu as ouviu protestar e se permitiu um sorriso sutil de vitória ; ele era consciente da natureza bruta dos guandirianos , mas sabia também que o medo do desconhecido fazia parte de quase todas as espécies de kurgula e seus inimigos não eram exceção ; tinham visto um dos seus entrar naquele pequeno armazém e ter a cabeça destroçada.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Kuchiyose • Taka
Zangetsu , O Espadachim
1/6 Acompanhados de mais guinchos , dois estrondos vieram das paredes sul e oeste , sacudindo o lugar inteiro .As criaturas sentiam o cheiro de Zangetsu , mas o retorno de som não lhes dava sua localização exata - então iam derrubar a estrutura inteira até que ele fosse obrigado a sair ( ou morresse sufocado entre os escrombos ) . O rapás ignoroua dor nos ouvidos e vasculhou o cenário em busca de opções :
2/6 a janela por onde ele tinha entrado no início da noite era agora um rombo vigiado . A porta da parede norte ostentava um pesado trinco pelo lado de fora e o teto não revela nenhuma portinhola . O próximo golpe empurrou a parede sul de tal maneira que a estante a sua frente por pouco não tombou . Zangetsu embanhou Igi ao lado da irmã Sumi e agarrou o móvel , forco-opara frente , mas era pesado demais .
3/6 Apoiou uma das botas na parede e duplicou o esforço . A estrutura tombou , trazendo com ela os estrumentos , sacos de adubo e ração há muito tempo esquecidos em prateleiras . Os dois últimos se abriram com impacto no solo e se misturaram à grossa cortina de poeira que se ergueu com o estrondo . Os ataques cessaram , mas os guinchos não .
4/6 Zangetsu transformou o esconderijo em um súbito amálgama de cheiros e ecos misturados , confundindo seus algozes temporariamente . Com isso em mente , ele desenbainhou ambas as espadas e espiou o lado de fora através do buraco na parede . A lua Sinanna derramava sua luz pálida sobre a clareira do bosque , cujos únicos indícios de civilização eram a casa abandonada do antigo morador do terreno .
5/6 Uma carroça sem rodas e o depósito onde o espadachim se encontrava encurralado . em frente a este , duas fêmeas-soldadoguinchavam exaustivamente , movendo as narinas verticais e as orelhas avantajadas em busca de informações . As lâminas de osso de suas espadaseram amareladas ,o que sugeria a confecção apartir de anbärr muito jovens .
6/6 Sem delongas , invocou outro falcão colocando a mão no chão , atacou os soldados-fêmeas em questão de segundos , porém logo mais atrás estava o macho-líder , mais encouraçado e mais inteligente do grupo . Uma coroa de chifres lhe adornava a cabeça angulosa , alertando o mundosobre seu potencial hostil , logo desenvoquei o falcão .
Zangetsu , O Espadachim
1/6 Acompanhados de mais guinchos , dois estrondos vieram das paredes sul e oeste , sacudindo o lugar inteiro .As criaturas sentiam o cheiro de Zangetsu , mas o retorno de som não lhes dava sua localização exata - então iam derrubar a estrutura inteira até que ele fosse obrigado a sair ( ou morresse sufocado entre os escrombos ) . O rapás ignoroua dor nos ouvidos e vasculhou o cenário em busca de opções :
2/6 a janela por onde ele tinha entrado no início da noite era agora um rombo vigiado . A porta da parede norte ostentava um pesado trinco pelo lado de fora e o teto não revela nenhuma portinhola . O próximo golpe empurrou a parede sul de tal maneira que a estante a sua frente por pouco não tombou . Zangetsu embanhou Igi ao lado da irmã Sumi e agarrou o móvel , forco-opara frente , mas era pesado demais .
3/6 Apoiou uma das botas na parede e duplicou o esforço . A estrutura tombou , trazendo com ela os estrumentos , sacos de adubo e ração há muito tempo esquecidos em prateleiras . Os dois últimos se abriram com impacto no solo e se misturaram à grossa cortina de poeira que se ergueu com o estrondo . Os ataques cessaram , mas os guinchos não .
4/6 Zangetsu transformou o esconderijo em um súbito amálgama de cheiros e ecos misturados , confundindo seus algozes temporariamente . Com isso em mente , ele desenbainhou ambas as espadas e espiou o lado de fora através do buraco na parede . A lua Sinanna derramava sua luz pálida sobre a clareira do bosque , cujos únicos indícios de civilização eram a casa abandonada do antigo morador do terreno .
5/6 Uma carroça sem rodas e o depósito onde o espadachim se encontrava encurralado . em frente a este , duas fêmeas-soldadoguinchavam exaustivamente , movendo as narinas verticais e as orelhas avantajadas em busca de informações . As lâminas de osso de suas espadaseram amareladas ,o que sugeria a confecção apartir de anbärr muito jovens .
6/6 Sem delongas , invocou outro falcão colocando a mão no chão , atacou os soldados-fêmeas em questão de segundos , porém logo mais atrás estava o macho-líder , mais encouraçado e mais inteligente do grupo . Uma coroa de chifres lhe adornava a cabeça angulosa , alertando o mundosobre seu potencial hostil , logo desenvoquei o falcão .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Kuchiyose • Fukurou
Zangetsu , O Espadachim
1/5 Ele portava uma rústica clava de osso amarrada à cintura e tinha a couraça marrom repleta de tatuages escavadas , expressando sua posição privilegiada no mapa da hierarquia guandiriana . Havia algo mais , no entanto . No pescoço da criatura pendia um cordão de couro simples , cuja ponta segurava uma espécie de cristal esverdeado em forma de meia-lua .
2/5 O pequeno artefato parecia ter sido amarrado de forma improvisada , com fios puídos cruzando entre si e ocultando parte da superfície . Aquela era uma relíquia Dingirï . Zangetsu estremeceu . Aquilo era ruim , muito ruim . Ele teria que neutralizar o guandiriano tatuado antes dos outros se quisesse aumentar suas chances de sobrevivência .
3/5 Atrás do espadachim os ataques às paredes recomeçaram . seu coração ecoava a contagem regressiva do confronto . A espada Sumi partiu o buraco do depósitocolo uma flecha , cortando o ar em linha reta até cravar com um baque seco no tórax encouraçado do líder , por pouco não acertando a relíquia .
4/5 A criatura mal começou a compreender o que tinha lhe acontecido quando Zangtsu saltou para fora da estrutura , passou correndoe pulou sobre o guandiriano , forçando-o a tombar para trás enquanto arrancava a espada de seu tóraz e passava por cima do corpo , aterrissando na grama logo atrás.
5/5 Arfando , o espadachim se virou para encarar os inimigos . Os círculos surgiram em sua mente , se preparando para os cálculos . Os círculos se reconfiguraram na mente do espadachim e ele limpou o sangue de Igi e Sumi . Por garantia invocou um coruja de grande porte e ver se tinha mais fêmeas-soldado pelo local , porém aparentemente não tinha .
Zangetsu , O Espadachim
1/5 Ele portava uma rústica clava de osso amarrada à cintura e tinha a couraça marrom repleta de tatuages escavadas , expressando sua posição privilegiada no mapa da hierarquia guandiriana . Havia algo mais , no entanto . No pescoço da criatura pendia um cordão de couro simples , cuja ponta segurava uma espécie de cristal esverdeado em forma de meia-lua .
2/5 O pequeno artefato parecia ter sido amarrado de forma improvisada , com fios puídos cruzando entre si e ocultando parte da superfície . Aquela era uma relíquia Dingirï . Zangetsu estremeceu . Aquilo era ruim , muito ruim . Ele teria que neutralizar o guandiriano tatuado antes dos outros se quisesse aumentar suas chances de sobrevivência .
3/5 Atrás do espadachim os ataques às paredes recomeçaram . seu coração ecoava a contagem regressiva do confronto . A espada Sumi partiu o buraco do depósitocolo uma flecha , cortando o ar em linha reta até cravar com um baque seco no tórax encouraçado do líder , por pouco não acertando a relíquia .
4/5 A criatura mal começou a compreender o que tinha lhe acontecido quando Zangtsu saltou para fora da estrutura , passou correndoe pulou sobre o guandiriano , forçando-o a tombar para trás enquanto arrancava a espada de seu tóraz e passava por cima do corpo , aterrissando na grama logo atrás.
5/5 Arfando , o espadachim se virou para encarar os inimigos . Os círculos surgiram em sua mente , se preparando para os cálculos . Os círculos se reconfiguraram na mente do espadachim e ele limpou o sangue de Igi e Sumi . Por garantia invocou um coruja de grande porte e ver se tinha mais fêmeas-soldado pelo local , porém aparentemente não tinha .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Nehan Shouja no Jutsu
1/6 Estava eu andando numa manhã bem escura onde vagalumes cantavam no gramado , as nuvens tampavam quais quer estrelas que estivesse no céu ou o sol , não sabia bem o que tinha , eram seis horas da manhã , no meio do caminho encontro victor uchiha chorando que nem um bebê sem mamadeira , então pergunto a ele o que foi.
2/6 Ele disse "Hisoka me bateu quando tava dando banho no Plumado" eu fiquei sem entender nada , pois um shinobe não devia chorar por motivos idiotas . Logo Hisoka sempai , meu sensei , apareci onde estavamos . Sem me olhar nos olhos ele da um soco na cara do victor violentamente , parecia filme de retardado onde coisas nada a ver acontecem .
3/6 Logo pergunto ao meu sensei qual o motivo disso e ele responde "victor deu banho no Plumado enquanto Plumado durmia ..." sem vergonha victor fala tambem "Ele tava sujo , achei necessario isso !" Logo victor uchiha começa a dançar Acucaracha , dança andando em volta de hisoka deixando-o irritado o que levou a levar um chute no saco .
4/6 Logo Plumado chega carregando Jackie nas costas , então falo " Por que todos resolveram acordar cedo hoje ?????" Logo Jackie da uma risada sarcastica e disse " É que hoje é um dia anual quando uma guangue de bandidos tentará roubar o banco da nossa vila custe o que custar , mas nunca deixamos ..."
5/6 Escutava calmamente as palavras do meu kage então me preparava para tal combate , mas enquanto me aprontava Bruce lee aparece no meu quarto e falava " Vamos lutar Zan !" e eu respondia "Não." Então ele ficava irritado e ia embora voltando por onde tinha entrado falando "Zan , meu eterno rival um dia te vencerei !"
6/6 Então enquanto me arrumava escutava uma badalada de alerta , logo imaginei os bandidos fortes chegando com super força cada membro da gangue e tals , quando fui a caminho do banco , hisoka apareceu na minha frente e disse "Jackie mandou você não mata-los." Escutava as palavras dele e fui até o banco e vi quatro pessoas tentando arrombar o portão do banco a base de porradas , então fiz um genjutsu botando todos para durmir ....
1/6 Estava eu andando numa manhã bem escura onde vagalumes cantavam no gramado , as nuvens tampavam quais quer estrelas que estivesse no céu ou o sol , não sabia bem o que tinha , eram seis horas da manhã , no meio do caminho encontro victor uchiha chorando que nem um bebê sem mamadeira , então pergunto a ele o que foi.
2/6 Ele disse "Hisoka me bateu quando tava dando banho no Plumado" eu fiquei sem entender nada , pois um shinobe não devia chorar por motivos idiotas . Logo Hisoka sempai , meu sensei , apareci onde estavamos . Sem me olhar nos olhos ele da um soco na cara do victor violentamente , parecia filme de retardado onde coisas nada a ver acontecem .
3/6 Logo pergunto ao meu sensei qual o motivo disso e ele responde "victor deu banho no Plumado enquanto Plumado durmia ..." sem vergonha victor fala tambem "Ele tava sujo , achei necessario isso !" Logo victor uchiha começa a dançar Acucaracha , dança andando em volta de hisoka deixando-o irritado o que levou a levar um chute no saco .
4/6 Logo Plumado chega carregando Jackie nas costas , então falo " Por que todos resolveram acordar cedo hoje ?????" Logo Jackie da uma risada sarcastica e disse " É que hoje é um dia anual quando uma guangue de bandidos tentará roubar o banco da nossa vila custe o que custar , mas nunca deixamos ..."
5/6 Escutava calmamente as palavras do meu kage então me preparava para tal combate , mas enquanto me aprontava Bruce lee aparece no meu quarto e falava " Vamos lutar Zan !" e eu respondia "Não." Então ele ficava irritado e ia embora voltando por onde tinha entrado falando "Zan , meu eterno rival um dia te vencerei !"
6/6 Então enquanto me arrumava escutava uma badalada de alerta , logo imaginei os bandidos fortes chegando com super força cada membro da gangue e tals , quando fui a caminho do banco , hisoka apareceu na minha frente e disse "Jackie mandou você não mata-los." Escutava as palavras dele e fui até o banco e vi quatro pessoas tentando arrombar o portão do banco a base de porradas , então fiz um genjutsu botando todos para durmir ....
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8