[Treino Individual]Zangetsu Night
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 6 de 8
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
[Treino Individual]Zangetsu Night
Relembrando a primeira mensagem :
Local de treino de Zangetsu Night
Rank | -E- | -D- | -C- | -B- | -A- | -S- | -SS- |
Gennin | 3 | 4 | 5 | 6 | 10 | 20 | X |
Chunnin | 2 | 3 | 4 | 5 | 10 | 20 | X |
Jounnin | 1 | 2 | 3 | 4 | 9 | 20 | X |
Anbu/Sannin | 1 | 1 | 2 | 3 | 8 | 20 | X |
Kage/Akatsuki | 1 | 1 | 1 | 2 | 7 | 15 | X |
Última edição por 'Wolf em Dom Set 08, 2013 6:12 pm, editado 1 vez(es)
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Re: [Treino Individual]Zangetsu Night
Sakura Fubuki
1/4 Certo dia eu estava de mau humor roubando uma loja de iwagakure quando ninjas responsaveis pelo policiamento da vila aparecerão . Quando chegaram no local eu já estava escondido e com minha arma comecei a disparar umas balas de tiro para que não me pegassem , então fiquei um tempo lá até ganhar tempo .
2/4 Percebí então uma brecha e com minha ak-47 corrí para dentro da vila enquanto os ninjas iam pela outra entrada tentar me pegar . Chegando lá tirei a roupa e comecei a correr pelado que nem um maluco atrás de uma velhinha que estava lá passeando . Mulheres tambem me viam e começaram a correr assustadas .
3/4 Logo pûs a roupa e uma explosão aconteceu num prédio inteiro ao lado do prédio do kage , logo pensei " O que será que meu sensei quebrou dessa vez brincando com os cachorros dele ? " Logo fui chegando perto do local quando vejo um cara saindo correndo de ninjas , percebí que devia ser ele .
4/4 Logo lancei várias Kunais juntas com pequenos sacos com pétalas de flor de cereja. As pétalas da flor são usadas para camuflar pequenos papéis bombas que estão dentro do saco. Quando o cara foi cercado pelos Kibaku Fuudas , Só precisei lançar uma Kunai adicional com papel bomba para explodir o cara , assim o matando .
1/4 Certo dia eu estava de mau humor roubando uma loja de iwagakure quando ninjas responsaveis pelo policiamento da vila aparecerão . Quando chegaram no local eu já estava escondido e com minha arma comecei a disparar umas balas de tiro para que não me pegassem , então fiquei um tempo lá até ganhar tempo .
2/4 Percebí então uma brecha e com minha ak-47 corrí para dentro da vila enquanto os ninjas iam pela outra entrada tentar me pegar . Chegando lá tirei a roupa e comecei a correr pelado que nem um maluco atrás de uma velhinha que estava lá passeando . Mulheres tambem me viam e começaram a correr assustadas .
3/4 Logo pûs a roupa e uma explosão aconteceu num prédio inteiro ao lado do prédio do kage , logo pensei " O que será que meu sensei quebrou dessa vez brincando com os cachorros dele ? " Logo fui chegando perto do local quando vejo um cara saindo correndo de ninjas , percebí que devia ser ele .
4/4 Logo lancei várias Kunais juntas com pequenos sacos com pétalas de flor de cereja. As pétalas da flor são usadas para camuflar pequenos papéis bombas que estão dentro do saco. Quando o cara foi cercado pelos Kibaku Fuudas , Só precisei lançar uma Kunai adicional com papel bomba para explodir o cara , assim o matando .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Chakra no Hikari
1/2 Após eu abatar o cara que destruiu o prédio meu sensei e tsuchikage hisoka que estava lá me chamou com um sinal com o dedo . Fui andando até ele e quando cheguei ele me disse " Não acha melhor você ajudar as pessoas vivas no prédio destruído ! " logo sorri a ele meio sem graça e respndí " Verdade ... "
2/2 Logo fui andando até o prédio e escutei um choro de alguem berrando lá de dentro , logo fiquei preocupado , fiz um ninjutsu em quue fiz energia luminosa em minha mão para me ajudar a achar a pessoa . Não demorou muito seguindo o choro até chegar numa garotinha que estava lá e a tirei de lá salvando-a.
1/2 Após eu abatar o cara que destruiu o prédio meu sensei e tsuchikage hisoka que estava lá me chamou com um sinal com o dedo . Fui andando até ele e quando cheguei ele me disse " Não acha melhor você ajudar as pessoas vivas no prédio destruído ! " logo sorri a ele meio sem graça e respndí " Verdade ... "
2/2 Logo fui andando até o prédio e escutei um choro de alguem berrando lá de dentro , logo fiquei preocupado , fiz um ninjutsu em quue fiz energia luminosa em minha mão para me ajudar a achar a pessoa . Não demorou muito seguindo o choro até chegar numa garotinha que estava lá e a tirei de lá salvando-a.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
- kinjutsu da promoção:
Jujutsu - Mugen Shiki
(Jutsu Amaldiçoado - Cerimônia Infinita)
Quem Usa: Hidan
Rank: S
Descrição: Técnica utilizada por Hidan para ficar imortal, para isso ele deve matar pessoas em honra a Jashin periodicamente.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Chakura no Furu // Sakura Fubuki // Chakra no Hikari // Jujutsu - Mugen Shiki
rank B
rank C
rank E
rank S
pontos : 12
% elementar : 0
obs : os 3 jutsus que treinei era jutsus do dia treinados em seus devidos dias e não fui recompensado com zens e pontos a mais como recompensa de cada um deles .
O kinjustu é da promoção com 100 posts certinhos .
rank B
rank C
rank E
rank S
pontos : 12
% elementar : 0
obs : os 3 jutsus que treinei era jutsus do dia treinados em seus devidos dias e não fui recompensado com zens e pontos a mais como recompensa de cada um deles .
O kinjustu é da promoção com 100 posts certinhos .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Apesar de atualizado, devo lhe dizer algumas coisas trágicas: Vou retirar todos os Ninjutsus e Genjutsus de sua ficha, para que reste apenas Taijutsu e Kenjutsu.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
- tecnica:
Reika no Jutsu
(Jutsu da Transformação em Fantasma)
Quem usa: Katou Dan
Rank: A
Distancia: Média
Selos: Carneiro, Lebre
Descrição:
Esta técnica permite que Dan materialize seu próprio espirito e deixe seu corpo, podendo mover-se livremente pelo ar, e assim possuir o corpo de qualquer pessoa por alguns minutos, o suficiente para matar seu inimigo ou salvar um aliado como fez Dan, ao livrar sua amada Tsunade do ataque de Uchiha Madara.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
1/10 Certo dia de um calor escaldante , resolví passear pelo mundo shinobe atrás de algo para fazer , mal acordava , mas tinha sensação boa , algo iria acontecer , uma luta importante ? algo importante ? Eu não sabia , então tomei rumo pelas ruas de Konoha e fui dar uma volta por ai atrás de uma confusãosinha.
2/10 Andava pela vila quando vi num barzinho meu sensei e hokage Hades tomando um saquê , logo me sentei ao lado dele então disse " Garçom , me vê uma tambem ! " logo ele virou para mim espantado e gritou comigo e com garçom " Você é menor de idade seu retardado ! Não dê shopp a ele ! "
3/10 Ao escutar meu sensei respondí a ele " Idai ? Jovens da minha idade já tomam e alem do mais , não tem nada para eu fazer ! " Ele se virou para mim e disse " Procure Raiden , o Sannin e peça algo para você ! " Abrí um leve sorriso e em seguida fui correndo procurar Rainde em que na saida saí saltitando.
4/10 Ao perceber uma movimentação estranha pelas ruas vendo dois adultos ki eu ja tinha visto-os em algum lugar , então me apressei e fui atrás deles . Chegando até uma caverna ao longo da vila me deparo com uma luta em que na escuridão da rocha via uma bola azul contra uma bola de raios numa colisão incrivel.
5/10 Acabou iluminando o local mostrando num instante ser os famosos Naruto e Sasuke em um dos duelos épicos deles , ninguem sabia onde eles estavam até hoje em dia , mas eu tive a sorte de acha-los . Esperei a luta acabar escondido atrás de uma rocha até que pararam de lutar e falaram alto " Apareça ! "
6/10 Sem escolha alguma tive que sair dali me apresentando aos dois , fui até eles andando em passos lentos e então eles falaram " Pare ai mesmo , não se aproxime , só se apresente ! " sem escolhas eu disse " Meu nome é Thanatos da Vila da Folha e sou o maior fã de vocês , estava curioso para ver a luta de vocês dois ... "
7/10 Olharam para mim e então Sasuke disse " Muito bem , irei mata-lo , não pode saber de nossa existencia ... " e começava a dar uns passos até mim até que Naruto se pronunciou e disse " Não mate ninguem Sasuke ! Thanatos Kun , guarda o segredo que nos viu ? Assim Sasuke não irá te matar ... "
8/10 Sasuke então gritou com Naruto " Fazer isso não é seguro , vamos mata-lo logo seu burro ! " escutando aquilo eu disse " Podem me ensinar uma tecnica e depois vocês fazem um jutsu em mim que me tiraria a parte de minha memória em que conhecí vocês ? " logo ao escutar os dois de olharam concordando.
9/10 Logo Sasuke disse " Certo , Naruto te ensina uma tecnica , em seguida , eu apago sua memória , de acordo Naruto ? " logo Naruto balançando a cabeça como sim e começou a vir andando em minha direção e disse me dando um pergaminho " Olhe esse ninjutsu e aprenda ele , Sasuke vai tirar sua memória , mas você terá o pergaminho ainda . "
10/10 Logo Sasuke foi até mim olhando em meus olhos fazendo um de seus doujutsus maneiros me tirando toda a memória , assim ele deixou o local com Naruto e se mandaram da vila . Logo minha memória vem apagada e me deparo numa caverna com um pergaminho em mãos . Ao abri-lo vejo ser como aprender Reika no jutsu em que no final do pergaminho estava escrito " De Naruto Uzumake ".
2/10 Andava pela vila quando vi num barzinho meu sensei e hokage Hades tomando um saquê , logo me sentei ao lado dele então disse " Garçom , me vê uma tambem ! " logo ele virou para mim espantado e gritou comigo e com garçom " Você é menor de idade seu retardado ! Não dê shopp a ele ! "
3/10 Ao escutar meu sensei respondí a ele " Idai ? Jovens da minha idade já tomam e alem do mais , não tem nada para eu fazer ! " Ele se virou para mim e disse " Procure Raiden , o Sannin e peça algo para você ! " Abrí um leve sorriso e em seguida fui correndo procurar Rainde em que na saida saí saltitando.
4/10 Ao perceber uma movimentação estranha pelas ruas vendo dois adultos ki eu ja tinha visto-os em algum lugar , então me apressei e fui atrás deles . Chegando até uma caverna ao longo da vila me deparo com uma luta em que na escuridão da rocha via uma bola azul contra uma bola de raios numa colisão incrivel.
5/10 Acabou iluminando o local mostrando num instante ser os famosos Naruto e Sasuke em um dos duelos épicos deles , ninguem sabia onde eles estavam até hoje em dia , mas eu tive a sorte de acha-los . Esperei a luta acabar escondido atrás de uma rocha até que pararam de lutar e falaram alto " Apareça ! "
6/10 Sem escolha alguma tive que sair dali me apresentando aos dois , fui até eles andando em passos lentos e então eles falaram " Pare ai mesmo , não se aproxime , só se apresente ! " sem escolhas eu disse " Meu nome é Thanatos da Vila da Folha e sou o maior fã de vocês , estava curioso para ver a luta de vocês dois ... "
7/10 Olharam para mim e então Sasuke disse " Muito bem , irei mata-lo , não pode saber de nossa existencia ... " e começava a dar uns passos até mim até que Naruto se pronunciou e disse " Não mate ninguem Sasuke ! Thanatos Kun , guarda o segredo que nos viu ? Assim Sasuke não irá te matar ... "
8/10 Sasuke então gritou com Naruto " Fazer isso não é seguro , vamos mata-lo logo seu burro ! " escutando aquilo eu disse " Podem me ensinar uma tecnica e depois vocês fazem um jutsu em mim que me tiraria a parte de minha memória em que conhecí vocês ? " logo ao escutar os dois de olharam concordando.
9/10 Logo Sasuke disse " Certo , Naruto te ensina uma tecnica , em seguida , eu apago sua memória , de acordo Naruto ? " logo Naruto balançando a cabeça como sim e começou a vir andando em minha direção e disse me dando um pergaminho " Olhe esse ninjutsu e aprenda ele , Sasuke vai tirar sua memória , mas você terá o pergaminho ainda . "
10/10 Logo Sasuke foi até mim olhando em meus olhos fazendo um de seus doujutsus maneiros me tirando toda a memória , assim ele deixou o local com Naruto e se mandaram da vila . Logo minha memória vem apagada e me deparo numa caverna com um pergaminho em mãos . Ao abri-lo vejo ser como aprender Reika no jutsu em que no final do pergaminho estava escrito " De Naruto Uzumake ".
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
- tecnicas:
Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Chakura no Mesu
(Escalpelo de Chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Shizune e Sakura Haruno
Distância Curta
Descrição: Essa técnica médica dá forma ao Chakra do usuário, moldando - o na forma de um escalpelo que pode ser usado para cirurgias e dissecções anatômicas. Ele também pode ser usado ofensivamente, requirindo grande precisão para ser efetivo, apesar de que mesmo sem grande conhecimento sobre o Jutsu, pode ser usado facilmente para cortar ligações de músculos e tendões, deixando o alvo imóvel. É bastante resistente também, visto quando Kabuto a usou para colidir com a Espada Kusanagi de Sasuke, usada por Itachi no momento.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
- tecnica:
Bunshin Bakuretsu
(Explosão do Clone das Sombras)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 81 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um Kage Bunshin que pode ser detonado a qualquer momento. O Clone possui a aparência de um Clones das Sombras normal, o que é bem útil, já que o Bunshin Bakuretsu explode também quando atingido por um ataque, sendo um grande risco atacar os clones de perto.
Última edição por Thanatos em Seg Dez 02, 2013 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
- treino:
Bunshin Bakuretsu
1/5 Certo dia acordei estusiasmado para ir num Campo de treinamento coletivo para chunins , em que todos os chunnin da vila da folha (Konohagakure) se reuniriam e lutaria entre si numa pequena floresta podendo ter quaquer tipo de perigo por la em que cada participante era responsavel por si, se morreu a culpa era sua .
2/5 Coloquei minha roupa ao me levantar e fui comer algo na cozinha , quando comecei a fazer a comida percebí que eu estava atrasado e então peguei uma maçã e saí voado de casa indo para o campo de treinamento . Chegando lá vi muitos chunnins la para o treino mortal , poderia ser mortal para mim .
3/5 Ao chegar lá via de longe confusão entre os ninjas na fila brigando pelo lugar , mas não demorou muito até um jounnin chegar e acabar com a farra deles nocauteando e desclassificando ambos , logo ví que não poderia me meter em confusão. Dez minutos depois , o mesmo jounnin apareceu em minha frente e disse " Identidade chunnin por favor . "
4/5 Então dei a ele o cartão de identificação chunnin no qual ele me deixou entrar no campo e me disse " Lá terá um instrutor que só ensinará uma tecnica , depois vocês por si até a morte como você já sabe ... " Então fiz que sim com a cabeça e dentrei no local onde árvores eram magnificas e isurberantes .
5/5 Lá o instrutor começou a falar explicando como fazer clones explosivos nos ensinando , uma tecnica parcial do kage bushin . Após trinta minutos explicando ele acabou de falar e logo disse sem mais nem menos " Já ! " e desapareceu , o treino começou durando vinte e três horas no qual eu sobreviví e finalizei meu treinamento .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
- tecnicas:
Reika no Jutsu
(Jutsu da Transformação em Fantasma)
Quem usa: Katou Dan
Selos: Carneiro, Lebre
Descrição:
Esta técnica permite que Dan materialize seu próprio espirito e deixe seu corpo, podendo mover-se livremente pelo ar, e assim possuir o corpo de qualquer pessoa por alguns minutos, o suficiente para matar seu inimigo ou salvar um aliado como fez Dan, ao livrar sua amada Tsunade do ataque de Uchiha Madara.
Jinsei no Geto - Pawaa Oogon Noyoake
(Portão da Vida - Poder Dourado do Alvorecer)
Usuários: Rock Lee
Descrição: Curta
Primeira Aparição: Naruto: Ultimate Ninja 3
Descrição: Com o terceiro portão aberto, Lee é capaz de assumir uma aura dourada em torno de seu corpo, e com a libertação de tal poder o mesmo assume uma velocidade surpreendente, seu poder ao usar essa habilidade no terceiro portão, se iguala ao quinto portão, e com essa incrível velocidade Lee é capaz de acertar o alvo diversas vezes em questão de segundos em forma de diversos raios de luz dourada.
- treino:
1/10 Certo dia de um calor escaldante , resolví passear pelo mundo shinobe atrás de algo para fazer , mal acordava , mas tinha sensação boa , algo iria acontecer , uma luta importante ? algo importante ? Eu não sabia , então tomei rumo pelas ruas de Konoha e fui dar uma volta por ai atrás de uma confusãosinha.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
- tecnicas:
Shukketsu Naosu no Jutsu
(Jutsu da Cura Hemorrágica)
Quem Usa: Sakura Haruno
Nota: Foi usada apenas no filme
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Chakura no Mesu
(Escalpelo de Chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Shizune e Sakura Haruno
Distância Curta
Descrição: Essa técnica médica dá forma ao Chakra do usuário, moldando - o na forma de um escalpelo que pode ser usado para cirurgias e dissecções anatômicas. Ele também pode ser usado ofensivamente, requirindo grande precisão para ser efetivo, apesar de que mesmo sem grande conhecimento sobre o Jutsu, pode ser usado facilmente para cortar ligações de músculos e tendões, deixando o alvo imóvel. É bastante resistente também, visto quando Kabuto a usou para colidir com a Espada Kusanagi de Sasuke, usada por Itachi no momento.
In'yu Shoumetsu
(Jutsu de Pré - Cura)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Distância Curta
Descrição: Uma técnica em que o usuário começa a regenerar uma área que será atingida. Por meio da recriação de células, o usuário pode recriar as células de áreas que nem mesmo foram atingidas ainda. Julgando pela velocidade e expressões faciais do oponente, o utilizador calcula que área de seu corpo será atingida, e começa uma pré - cura para evitar maiores danos.
Kekkai Houjin
(Jutsu do Perímetro da Barreira)
Quem Usa: Quarteto do Som
Descrição:
Uma arrumação de Quatro Papéis Bombas em uma posição quadrada ao redor da área alvo. Quando alguém ou algo adentra os limites da barreira, os papéis bombas explodem, matando quem estiver dentro do perímetro.
- treino:
1/15 Passeando um pouco pela minha antiga vila que agora estava num estado precário,totalmente destruída, voltava a reler os pergaminhos que meu sensei havia me dado. Entendia suas intenções, mas eu não confiava em minha própria capacidade, se eu desse um mole, ferraria tudo. Eu não poderia falhar nisso...
2/15 Fui ao antigo centro comercial de Iwa e me sentei de pernas cruzadas lendo os pergaminhos,o ruim é que não possuía cobaias para o treino... E a vila estava um deserto , começava a ler atentamente as instruções dadas pelo meu sensei para treinar as duas técnicas que me foram recomendadas.
3/15 Eram complexas e de alto nível, com toda certeza eu iria demorar um pouco para domina-las por completo, já que eu não sou um ninja médico. Eu resolvi começar pela mais dificil do que a mais fácil, comecei a concentrar chakra por toda minha mão,ela brilhava em um tom azul exagerado, havia concetrado chakra demais.
4/15 Continuava a me concentrar, e o chakra ainda estava desengonçado. Estava se mostrando ser muito difícil dominar essa técnica, mas ao menos, ela teria muitas utilidades em batalhas próximas. Não desistia e permanecia a concentrar chakra em minhas mãos, tentando controlar a quantidade de chakra concentrada nelas.
5/15 Ao mesmo tempo que concentrava a quantidade de chakra, eu tentava molda-la na forma de uma curta lâmina em minhas mãos, ainda seguindo as instruções de meu sensei. Dessa vez aparentava ter concentrando pouco chakra, mas sem desistir, eu continuava a treinar por mais alguns minutos.
6/15 Me levantava guardando o pergaminho no bolso e começava a correr para fora de Iwa, ao mesmo tempo que estava me concentrando no chakra em minhas mãos, aumentando mais ainda a dificuldade já que eu estava fazendo duas coisas ao mesmo tempo. O campo de visão era extenso, com isso eu podia correr em linha reta.
7/15 Se passava 1 hora e finalmente eu começava a avistar uma pequena mata e grandes edíficios, infelizmente eu não podia ser uma boa pessoa considerando a situação em que eu estava. Eu teria de usar alguém como cobaia, mesmo que fosse alguém incapaz de se defender. Assim, adentrava a floresta.
8/15
Corria sem parar, pelo meio das matas e olhando para a estrada. Observava uma carroça, com um senhor e um homem jovem passando, atirava uma kunai no interior delas,a mesma passava de raspão no rosto do jovem e em seguida era fincada na madeira da carroça. Surgia das matas ficando na frente deles.
9/15 Pegava o jovem e o jogava no chão, ainda concentrando chakra nas mãos e a moldando, perguntava a ele: --- Qual parte do seu corpo você não ligaria de perder? --- Ele aparentava estar com medo e não respondia,então, ainda concentrando chakra nas mãos, bati com força em seu tornozelo, destruindo a carne interior.
10/15 O cara gritava de dor, pelo visto a técnica havia funcionado corretamente, eu pegava o tornozelo dele e segurava e começava a aperta-lo, quebrando os ossos restantes. Me levantava e pagava uma kunai, fincando no estômago do homem. Em seguida começava a concentrar chakra nas suas mãos novamente.
11/15 Porém em vez de concentrar um chakra ofensivo, comecei a concentrar um chakra suave, que aos poucos ia curando a ferida do homem, passou-se dois minutos e por fim a ferida ainda não havia sido fechada por completo, o civil ainda sangrava muito e ela não havia fechado nem 10%. Mas, não desistia e continuava tentando.
12/15
Dessa vez concentrava uma grande quantidade de chakra e começava a molda-lo para suas mãos, focando-o somente nas mãos. O processo de cura ainda estava irregular, porém continuava a tentar sem abalar minha determinação. Não importa o que acontecesse, eu tinha que conseguir treinar tal técnica.
13/15 E também eu não podia demorar muito com ela se não tudo iria por água a baixo. Concentrava diversas vezes,tentava e tentava, 15 minutos se passaram e o velhinho amendrotado só observava sem saber o que fazer, lágrimas escorriam da face do mesmo. O homem havia sido ferido várias vezes como teste...
14/15 A cada tentativa falha, era uma nov aferida, o estômago do cara devia estar em sérios problemas, este já havia até desmaiado de dor. Mas, finalmente, eu estava conseguindo cura-lo de vez. Após finalmente fechar e curar uma das feridas do jovem por completo, curei todas as restantes que eu tinha feito.
15/15
Passei mais um minuto curando todas suas feridas e em seguida resolvi curar os ferimentos internos em seu tornozelo, me levantei e coçando a cabeça eu lhe disse ---Foi malz aí, mas eu precisava de alguém para ser minha cobaia em meu treino.Até mais! --- Em seguida saí correndo abandonado os civis,voltando com toda velocidade para Iwa, avisar meu sensei que havia terminado o treino.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Bunshin Bakuretsu // Reika no Jutsu // Jinsei no Geto - Pawaa Oogon Noyoake //
Shukketsu Naosu no Jutsu // Chakura no Mesu // In'yu Shoumetsu // Kekkai Houjin
rank A
rank A
rank A
rank A
rank A
rank B
rank B
pontos : 24
elemento : 0%
Shukketsu Naosu no Jutsu // Chakura no Mesu // In'yu Shoumetsu // Kekkai Houjin
rank A
rank A
rank A
rank A
rank A
rank B
rank B
pontos : 24
elemento : 0%
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
- tecnicas:
Sennou Sousa no Jutsu
(Jutsu da Lavagem Cerebral)
Quem Usa: Sasori
Distancia: Curta
Primeira Aparição: Shippuuden 42.
Descrição:
Sasori usa essa técnica para fazer com que a pessoa esqueça sua vida,
fazendo dele um subordinado seu, o chamando sempre que quiser. Consiste
em colocar cirurgicamente uma agulha no centro do cérebro do alvo,
fazendo assim que a parte que cuida da memória entre em colapso.
Normalmente, quando o jutsu começa a falhar e a memória volta, o ninja
afetado sofre dores constantes. A técnica não costuma durar muito, e um
ninja com um pouco de habilidade médica é capaz de perceber a agulha e
retirá-la sem maiores problemas.
Karadagakure no Jutsu
(Jutsu de Eliminação do Corpo)
Quem Usa: Anbu
Descrição:
Como se sabe, um corpo de um Shinobi é essencial para que se tenha conhecimento de suas técnicas e Kekkei Genkai. Por isso, para que os segredos e técnicas da sua vila não sejam descobertos, os Anbus usam essa técnica quando são capturados ou estão a beira da morte para destruir seus corpos usando seu Chakra restante.
Shoushagan no Jutsu
(Jutsu da Cópia de Face)
Quem Usa: Orochimaru
Descrição: Essa técnica foi desenvolvida para espionagem. O usuário coloca suas mãos na face da vítima, roubando sua aparência. Então, o usuário pode usar a face roubada como uma máscara perfeita, além de poder mudar sua voz para ficar igual a dá vítima, criando uma imitação perfeita. As vítimas desse Jutsu se tornam cadáveres sem rosto. Se atingida com força suficiente, a máscara pode ser destruída, revelando o verdadeiro rosto do usuário.
Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi
(Espada Kusanagi • Espada dos Céus)
Quem Usa: Orochimaru
Descrição:
Esta técnica permite que Orochimaru levite a sua espada Kusanagi e ataque inimigos a média distância. A espada se move de acordo com os movimentos do dedo do usuário, e emite um brilho azul enquanto isso ocorre.
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Sennou Sousa no Jutsu // Karadagakure no Jutsu // Shoushagan no Jutsu // Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi // Rasengan
Rank A // A // B // B // A
pontos : 16
dominio : 0
Rank A // A // B // B // A
pontos : 16
dominio : 0
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
- tecnicas:
Sanjuuroku - Juu no Saisei Kekkai
(Barreira de Trinta e Seis Camadas Auto - Regenerativas)
Quem Usa: Ninjas de Várias Vilas
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 536
Descrição: Uma equipe de ninjas conectados pelo Chakra podem criar uma barreira de trinta e seis camadas, que caso seja danificada, vai ser regenerada usando o Chakra dos próprios usuários. A barreira também impede que todos dentro de seus limites sintam o Chakra dos que estão fora da contenção, usando métodos de rastreamento naturais. Ela é forte o suficiente para aguentar o poder de um Jinchuuriki, provando isso quando apenas nove das trinta e seis camadas foram prejudicadas pela Bijuudama de Killer Bee. Porém, a barreira não é suficiente para aguentar o poder de dois Jinchuurikis.
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B aprimorando para A
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Jinsei no Geto - Pawaa Oogon Noyoake
(Portão da Vida - Poder Dourado do Alvorecer)
Usuários: Rock Lee
Descrição: Curta
Primeira Aparição: Naruto: Ultimate Ninja 3
Descrição: Com o terceiro portão aberto, Lee é capaz de assumir uma aura dourada em torno de seu corpo, e com a libertação de tal poder o mesmo assume uma velocidade surpreendente, seu poder ao usar essa habilidade no terceiro portão, se iguala ao quinto portão, e com essa incrível velocidade Lee é capaz de acertar o alvo diversas vezes em questão de segundos em forma de diversos raios de luz dourada.
Seishun Konoha Rendan
(Barragem da Folha da Juventude)
Quem Usa: Rock Lee
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 3º Portão (Portão da Vida)
Descrição: Com os portões abertos, Lee faz uma barreira de socos e chutes e termina com um poderoso chute no inimigo.
Sennou Sousa no Jutsu
(Jutsu da Lavagem Cerebral)
Quem Usa: Sasori
Primeira Aparição: Shippuuden 42.
Descrição:
Sasori usa essa técnica para fazer com que a pessoa esqueça sua vida,
fazendo dele um subordinado seu, o chamando sempre que quiser. Consiste
em colocar cirurgicamente uma agulha no centro do cérebro do alvo,
fazendo assim que a parte que cuida da memória entre em colapso.
Normalmente, quando o jutsu começa a falhar e a memória volta, o ninja
afetado sofre dores constantes. A técnica não costuma durar muito, e um
ninja com um pouco de habilidade médica é capaz de perceber a agulha e
retirá-la sem maiores problemas.
Mugen Houyou
(Mugenhouyou)
Quem Usa: Shiranami, Akaboshi, Benten, Nangou e Chuushin
Primeira Aparição: Shippuden 149
Descrição: Uma barreira especial que subjuga o inimigo, empurrando-o para baixo e rapidamente drenando seu Chakra. É muito difícil resistir a ela, mas Naruto Uzumaki conseguiu desfazê-la usando o Chakra da Kyuubi.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Tive que parar para ir malhar -q
Zan-
Ficha Ninja
HP: