[OFF] Uzumaki Ace X Zangetsu Night
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[OFF] Uzumaki Ace X Zangetsu Night
Campo de batalha :
Ordem de post :
OBS : Zangetsu só pode usar jutsus elementares !!
Ordem de post :
Zangetsu Night | |
Uzumaki Ace | |
Narrador - Caiomachado99 |
OBS : Zangetsu só pode usar jutsus elementares !!
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [OFF] Uzumaki Ace X Zangetsu Night
Chego no local destruído e fico esperando meu oponente chegar, esperando ficar 7 metros dele.
Killer- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Chego no local preparado para outra batalha , seria mais para um treino elementar já que meu desafiante era gennin , porem , não sei o potencial dele , com as mãos no bolso vou andando até o local com o vento a meu favor , ao chegar no local , me posicionei a 10 metros do Gennin acenando a ele .
- itens levados:
- par de pesos e katana
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Já atento , olhava firmimente aos olhos de meu oponente , abria a boca e disparava um laser de raio da minha boca procurando perfurar a canela direita de meu oponente .
- tecnica usada:
Raiton - Hankei Katto
(Estilo Relâmpago - Raio Cortante)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: A
Distância: Média
Descrição: O Shinobi libera um raio parecido com um Laser extremamente fino pela boca criando um fio elétrico que pode cortar pedras e partes do corpo do alvo facilmente.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
O Uzumaki percebia uma pequena movimentação do seu oponente que estava em sua frente, ativa sua fusão que tem como poder aumentar sua agilidade, utilizando desse atributo para desviar do ataque que vinha em sua direção, após desviar do ataque o Uzumaki partia em toda sua velocidade já preparando o movimento de seu ataque visando acertar o pescoço de seu oponente.
- Spoiler:
Jinton - Mueishou
(Estilo Rápido - Voo sem Sombra)
Quem Usa: Hiruko
Distância: Taijutsu Comum
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Usando essa técnica, o usuário pode se mover em alta velocidade, ganhando a vantagem de poder atacar o oponente em diversos ângulos sucessivamente. É impossível um ninja comum acompanhar os movimentos do usuário à olho nu sem o uso de um Doujutsu como o Sharingan.
- Spoiler:
Lariat
(Laço)
Quem Usa: Killer Bee e Raikage
Descrição: Um golpe contra o pescoço do inimigo usando o braço em que o usuário cria impulso e aplica uma força esmagadora, podendo mesmo causar o desmaio do outro Shinobi; Esta técnica, diferente do Double Lariat, é feita sozinho.
Killer- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Vendo rápido movimento de meu oponente dou um salto para trás ativando uma proteção de raiton , o salto seria para ganhar tempo para fazer tal defesa .
- tecnica usada:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Quando Ace vai atacar Zangetsu com um Lariat , Zanguetsu faz uma proteção e anula ataque de Ace . Quando é anulado os dois se afastam mais ou menos 5 metros um do outro .
Uzumaki Ace :
Stamina :
(190/190) - 20 ( Jinton) - 20 (Lariat)
Zangetsu :
Chakra :
(180/180) - 20 (Plasma Ball)
* Não precisara de soma de pontos nessa jogada *
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
OFF: Estou postando aqui para falar que essa narração esta completamente errada por favor tente refaze-la colocando mais detalhes e tal... , e precisa sim de soma, pois caso eu seja veloz a possibilidade que eu acerte o Zan, então não é algo impossível de acontecer e sim algo possível então precisando de soma.... Caso não refaça do jeito adequado estarei pedindo para outro player narrar.
Killer- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Uzumaki Ace :
Quando Ace vê jutsu de Zangetsu rapidamente ela usa seu Jinton ( A ) e consegue fugir , rapidamente Ace prepara seu contra ataque aproveitando o seu jutsu e usa tambem um taijutsu . Zangetsu ficou impressionado com sua agilidade e rapidamente( com medo) quis se proteger , mas quando Zangetsu está fazendo os selos para seu jutsu de proteção chega Ace na sua frente e diz " Lariat ! " e manda Zangetsu para longe . Eles ficam 10 metros um do outro . Zangetsu tinha caido , mas levantou para lutar mais .
Stamina :
(190/190) - 20 ( Jinton) - 20 (Lariat) = 150
Pontos :
20(Tai) +102 . 2 (agilidade+ por causa do Jinton A ) + 25 ( dano do Lariat) + 30 ( Pontos Extras ) = 279
2(rapidez de selos ) + 2 ( Nin) + 20 ( pontos extras ) + 20 ( ninjutsu usado ) = 44
Zangetsu Night :
(200/200) - 25 = 175
(180/180) - 12 = 188
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Off: Agora você errou ao meu ver as somas, primeiro você tem que fazer do ataque do Zan contra meu desvio(que eu não utilizei nem um jutsu então a soma é Agilidade + percepção, você tem que fazer isso para ver se eu consegui desviar, segundo os jutsus que o Zan utilizou não requer selos então porque você utilizou as formulas com selo?).
Killer- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Não são necessárias somas para esta narração e ela está completamente errada. O Hankei Katto usado por Sasuke é usado pela boca, basta abrir a boca e soltar o laser que já está de saída... Ace disse que o viu abrindo a boca, o que significa que ele já viu na hora de tomar, pois a distância é curta, o Jutsu é rápido e Sasuke não abriria a boca e ficaria babando assim até resolver solta o Jutsu.
Ou seja, Sasuke é mais rápido que Ace, cujo esperou tomar para agir.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Como este duelo se encontra aparentemente interminável ao que temos um conflito pessoal ente lutadores e narrador cujo nem mesmo eu pude clarear suas mentes, a luta está ENCERRADA e nenhum dos lutadores ganhará prémio, vitória ou derrota!
Para o relaxamento de seus nervos por causa da conclusão surpresa do duelo, os proíbo de lutar um com o outro novamente por três dias, e se após isto imediatamente quiserem iniciar outro combate, apenas eu poderei ser a narradora dele. Espero que os três (lutadores e narrador) possam compreender esta decisão Há uma discussão interminável quando o ponto de vista lógico entre quatro pessoas não se encaixa, já que cada um vê o mundo de uma forma e pode compreender a lógica em patamares diferentes um dos outros.
Algo a perguntar? Envie-me uma MP.
Para o relaxamento de seus nervos por causa da conclusão surpresa do duelo, os proíbo de lutar um com o outro novamente por três dias, e se após isto imediatamente quiserem iniciar outro combate, apenas eu poderei ser a narradora dele. Espero que os três (lutadores e narrador) possam compreender esta decisão Há uma discussão interminável quando o ponto de vista lógico entre quatro pessoas não se encaixa, já que cada um vê o mundo de uma forma e pode compreender a lógica em patamares diferentes um dos outros.
Algo a perguntar? Envie-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin