[OFF] Luta : Zangetsu Night vs Hyumio
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[OFF] Luta : Zangetsu Night vs Hyumio
Área da luta :
Ordem de post:
Ordem de post:
Hyumio | ||
Zangetsu | ||
Narrador |
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [OFF] Luta : Zangetsu Night vs Hyumio
Chegava no local de meu provavel duelo sentindo o vento bater em meu rosto o que me lembrava que o duelo seria contra meu irmão , fechava meus olhos e então ficava em pé em cima de uma árvore em alerta a chegada de meu irmão hyumio ...
- itens levados:
- Katana, Espada Cutelo, 6 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 10 Papeis Explosivos, 5 Bombas de Luz, Par de Pesos, 5 Veneno P
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Adentrava no campo onde ocorreria o tal duelo , andava lentamente e despreocupadamente, ficava então a 6 metros do mesmo enquanto fitava meu irmão preparado para o combate.
- armas trazidas:
- 10 Kunais , 10 Shurikens, 5 bombas de fumaça , 5 papeis bomba ,5 fios de aço e 1 kuroari
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Me preparava para correr , fitava com olhar indiferente o oponente zangetsu , ao que observava o vendo movendo uma folha , fecharia os olhos impulsionando-me para frente levando punho a cintura , em seguida , ao que me aproximava socaria vácuo em direção de zangetsu para acerta-lo com um soco.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Defesa
Não compreendi muito bem vendo meu irmão correndo para querer me socar sendo que eu estou em cima de uma árvore , mas por garantia fiz uma proteção de raiton em volta de mim .
Contra ataque
Desço da árvore com velocidade num salto buscando um chute na cara de meu irmão com minha katana na mão direita .
Não compreendi muito bem vendo meu irmão correndo para querer me socar sendo que eu estou em cima de uma árvore , mas por garantia fiz uma proteção de raiton em volta de mim .
Contra ataque
Desço da árvore com velocidade num salto buscando um chute na cara de meu irmão com minha katana na mão direita .
- katana:
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.
- tecnica usada:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Hyumio faz uma atitude inesperada indo socar a arvore ( já que Zangetsu estava em cima dela ) , Zang para garantir usou sua proteção e atacou-o com um chute , mas Hyumio teve uma atitude rapida e se defendeu com seu outro braço . Hyumio cai no chão , mas levanta depois
Hyumio leva 10 de dano por causa do chute .(200-10=190)
Hyumio leva 10 de dano por causa do chute .(200-10=190)
caiomachado99-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin