[EM OFF] Zangetsu Night Vs Petryck
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Re: [EM OFF] Zangetsu Night Vs Petryck
Apareço no gramado calmamente e com a alta vontade de lutar . Meu sangue estava quente de excitação , mas calmamente em pé espero meu adversário .
- armas levadas:
- 3 papeis bombas , bomba de fumaça , par de pesos e 1 katana
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Ao meu ver, o clima estava agradável e o campo estava completamente vazio, exceto por ele. Meu adversário estava parado me esperando, já era de se esperar que ele estivesse lá. Apontei minha katana pra o peito dele e dei um sorriso assassino, seria o próximo na minha lista de mortos.
- Armas levadas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, Katana, 1 Bomba de Fumaça
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Posicionados a 5 metros um do outro, Petrick começa.
Se Morram...
Se Morram...
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Avanço rapidamente sem esperar uma apresentação de meu oponente. Enquanto corria, estiquei uma de minha mãos para frente e lançei vários discos pequenos cortante de raiton na altura do peito de meu adversário, e logo em seguida atiro uma shuriken mirando no pescoço do mesmo.
- Armas Levadas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens, Katana, 1 Bomba de Fumaça
- Jutsu usado:
Raiton - Kiken'na shinsen
(Elemento Raio - Tremor Traiçoeiro)
Rank: B
Distância: Média
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujos explodem ao acertar o alvo.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Apenas desvio dos discos e da correndo para meu lado direito , e assim o último disco e a shuriken passados , corro para cima de petryck sacando minha katana e tento perfurar seu peito direito .
- katana:
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Enquanto meu oponente tentava um golpe direto em meu peito, inclino-me para o lado esquerdo e tento desviar o golpe com minha katana.
- Katana:
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
[center]Narração
Em um belo campo verdejante um combate se inicia, dois genins inexperientes e se enfrentam dessa vez, um representava o poderoso clã Uchiha famoso pelo seu doujutsu enquanto o outro representava o clã Kaguya que tinha uma forma excepcional de realizar taijutsus, o garoto Uchiha inicia o combate liberando o poder do seu chakra raiton que e moldado e lançado contra seu oponente em forma de disco que rasgava o ar em grande velocidade, o Kaguya tenta usar sua velocidade para desviar do ataque, mais não foi o suficiente os discos atingem em cheio todo o corpo do kaguya que caiu ao chão morto completamente deformado .
Petryck Wins......
Em um belo campo verdejante um combate se inicia, dois genins inexperientes e se enfrentam dessa vez, um representava o poderoso clã Uchiha famoso pelo seu doujutsu enquanto o outro representava o clã Kaguya que tinha uma forma excepcional de realizar taijutsus, o garoto Uchiha inicia o combate liberando o poder do seu chakra raiton que e moldado e lançado contra seu oponente em forma de disco que rasgava o ar em grande velocidade, o Kaguya tenta usar sua velocidade para desviar do ataque, mais não foi o suficiente os discos atingem em cheio todo o corpo do kaguya que caiu ao chão morto completamente deformado .
Soma de Pontos:
Petryck: Ninjutsu(9)+Controle de Chakra(15)+Agilidade(9)+Rank B(20)=53
Zangetsu: Agilidade(40)+Percepção(2)=42
Petryck Wins......
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
- Ganhos:
Petryck: 50 ryous, 3 pontos, 3 zens, 1.5% Raiton.
Zangtsu: 1 ponto.
Uchirako(Narrador):3 zens..
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)