[Treino] Kiryoku Kaito
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Treino] Kiryoku Kaito
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Kiryoku Kaito em Ter Abr 23, 2013 8:37 pm, editado 4 vez(es)
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Rank: Gennin
Re: [Treino] Kiryoku Kaito
Jutsus Aprendidos: Katon no jutsu // Ho Sushin no Jutsu // Sharingan Nível 1 // Fuuin no Copy // Sharingan Soufuusha Sannotachi // Housenka no jutsu // Goukakyuu no jutsu // Ryuuka no Jutsu // Katon no Tate // Inyu Shometsu
C // D // C // C // C // C // C // B // B // A
Pontos: 15 Pontos.
Ryous para o sensei: 130 Ryous.
OBS: Os dois primeiros jutsus são de uma outra semana.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
E o domínio elemental?
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
-Bem, vamos continuar, essa técnica será o inicio de muitas outras, dependendo do que você escolher. Com esta técnica você estará liberado para invocar criaturas, armas, portões ou o que você quiser. Após aprender está técnica diga-me qual contrato você irá querer.
OBS¹: 3 Posts.
OBS²: Não é nenhuma Kuchiyose, só te permite aprender Kuchiyose.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: E
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
OBS²: Não é nenhuma Kuchiyose, só te permite aprender Kuchiyose.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
Treino 1 - 3
Hora de continuar, Takeshi havia me passado um outro jutsu, dessa vez sobre um assunto muito delicado, Kuchiyose. Não podia negar, estava animado com a ideia de poder invocar animais para me ajudarem em batalhas, e este seria o jutsu-chave que me permitiria fazer isto. Ouvia a descrição de Takeshi, basicamente invocar um animal consiste em primeiramente, o contrato de sangue, segundo, - obviamente - o chakra e terceiro, o usuário.
Treino 2 - 3
Segundo o pergaminho, eu saberia que estaria pronto para invocar animais quando tenta-se e então um selo aparece-se abaixo de minha mão. chamando assim a criatura com que fiz contrato. O céu resplandecia, ar em minha volta pairava, e podia-se ver as aves voando pelo lugar, gostaria de poder ter mais daqueles momentos sempre que possível.
Treino 3 - 3
Agora era hora, com chakra em mãos, utilizo uma sequencia de selos, apenas para fins coreográficos e bato minha mão direita no chão. Um pequeno selo se forma embaixo dela, por eu ainda não ter nenhum contrato nada aparece, entretanto, sorrio de forma inocente, me apressando e dizendo.
-Quero aprender a invocar Falcões, pois pretendo me tornar rápido e veloz como um algum dia.
Kiryoku Kaito
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
-Diga isso quando parar de me implorar por apenas Ninjutsus e pensar em aprender um pouco de Taijutsu, enfim, como quer, lhe passarei as instruções de como invocar Falcões. Existe uma grande montanha por perto, é é dito que há um Grande Falcão por lá, não sei os detalhes, mas é dito que esse mesmo Falcão era invocado por Uchiha Sasuke, vá até a montanha conseguir contrato com ele, mas que fique claro, ninguém foi até lá e voltou vivo, o motivo ainda é desconhecido, então tome cuidado.
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição: Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
OBS¹: 6 Posts.
OBS²: Nada a declarar.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Kuchiyose • Taka
Treino 1 - 6
Ouvia Takeshi, que parecia não perder a chance de me irritar, mas como ele disse, nunca tive aptidão para Taijutsus, preferindo treinar somente Ninjutsus. Segundo ele numa enorme montanha perto daqui, morava um grande Falcão que era no passado invocado por somente Uchiha Sasuke.
Treino 2 - 6
Preparo-me para ir na caminhada, já estava decidido de que não voltaria até formar contrato com aquela Ave, Takeshi me dá as coordenadas, não é muito longe daqui, vejo, e então parto em direção a montanha.
Treino 3 - 6
Era uma montanha grande, normalmente demoraria semanas para se escalar, mas isso não era problema para mim, usava chakra nas solas dos pés para poder correr na montanha e aumentar ainda mais minha velocidade.
Treino 4 - 6
Conseguia escalar sem muitos problemas a montanha, chegava no que seria a "casa" do animal, não sabia o que poderia surgir, então mantinha-me em posição de ataque, enquanto adentrava no lugar.
Treino 5 - 6
Era surpreendido pelo ataque, de fato, aquilo era um Falcão, parecia estar com raiva, e ferozmente avançava, tentando me perfurar com o bico.
Felizmente eu conseguia me desviar com minha Katana, entretanto, a criatura parecia não parar. Ela virava-se para mim, com raiva, o próximo ataque seria decisivo. Ativo o sharingan para o ataque, e olho para a Ave, que parecia reconhecer a tonalidade daqueles olhos., e imediatamente cessava o ataque.
Treino 6 - 6
Aparentemente o Sharingan era a chave, depois de tudo, o Falcão me reconheceu e formamos um contrato, pego um pergaminho em branco de minha mochila e assino contrato com a Ave, agora era só testar. Ainda de cima da montanha, salto, daquela altura eu iria morrer, então me apressava, fazia um pequeno machucado no dedo, visando tirar sangue, fazia os selos necessário e invocava o grande animal, que me levava até onde Takeshi estava.
Kiryoku Kaito
Última edição por Kiryoku Kaito em Qua Abr 17, 2013 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
-Ótimo, isso significa que podemos prosseguir para o próximo jutsu. De agora em diante iremos treinar Genjutsus, o primeiro é fácil, simplesmente passe a sensação de sonolência a sua vitima através do toque, deixando sua guarda baixa e assim podendo lhe desferir um golpe mortal sem muitas dificuldades.
Nemuri no Jutsu
(Técnica do Sono)
Rank: D
Distância: ---
Descrição: Genjutsu transmitido através do toque, cujo causa uma sonolência repentina no inimigo e o faz cair adormecido em poucos segundos após o toque.
OBS¹: 4 Posts.
OBS²: Nada a declarar.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Nemuri no Jutsu
Treino 1 - 4
Ouvia, apesar de ser um Uchiha, preferia usar Ninjutsus a qualquer outra coisa, Genjutsus ao meu ver eram apenas ilusões fajutas, desnecessárias para alguém que não pretende viver de ilusões e prefere idealizar seus sonhos, mas meus olhos imploravam por isto, afinal esta era a especialidade deles.
Treino 2 - 4
O meu primeiro Genjutsu não necessitaria de contato visual segundo Takeshi, apenas um toque no oponente bastaria para usar o Genjutsu, algo bom contra oponentes de curta distancia, pois estes precisariam me tocar para efetuar seus ataques.
Treino 3 - 4
Apesar de tudo, seria um perigo contra estes mesmos usuários, já que me faria ficar exposto a ataques poderosos para efetuar um simples Genjutsus, seria uma boa ideia não depender dele.
Treino 4 - 4
Fazia exatamente o que o Sensei dizia, aproximava-me do mesmo, o tocando e através deste toque, tentava induzir-lo ao sono, de forma que este caísse no chão e eu completa-se o jutsu.
Kiryoku Kaito
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
-Por que meus alunos insistem em me usar como alvo de treino? Bem, você até que sai bem em Genjutsu, como esperado de um Uchiha, mas enfim, vamos a outro Genjutsu, este é um mais cruel, e dependendo a vitima e do próprio usuário, pode ser o Xeque-Mate da luta, consiste basicamente em enviar sua intenção assassina para a vitima, fazendo-a ficar até mesmo paralisada de tanto medo.
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
OBS¹: 5 Posts.
OBS²: Como cita o jutsu, não é um Genjutsu ocular.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Shikumi no Jutsu
Treino 1 - 5
Escuto, de certa forma um pouco perplexo sobre a explicação, mas eplo o que entendia, somente precisava expor minha intenção assassina para todos no campo, e caso ocorresse tudo bem, eles ficariam paralisados pelo medo.
Treino 2 - 5
Seria um pouco mais útil que a outra, que me força a ficar próximo do oponente, esta ao contrário da outra me permitia fazer-la sem necessariamente estar muito perto do inimigo, ou pelo menos o suficiente para levar um soco na cara.
Treino 3 - 5
Aproveitando que o Sensei estava por ali, certamente não iria se importar em novamente ser alvo, sorria, fechando os olhos, me aproximando do mesmo até certo ponto, enquanto começava com as preparações para o jutsu.
Treino 4 - 5
Não havia que me motivasse mais o matar do que seu sharingan, eu era alguém arrogante e orgulhoso, principalmente em relação ao clã, um "Não-Uchiha" usando um Sharingan era insuportável, como se a imagem do clã estivesse sendo manchada pelo mesmo.
Treino 5 - 5
Abria os olhos, olhando para Takeshi, acumulava todo aquele ódio e o transformava em pura intenção assassina, e então tentava executar o jutsu, tentando paralisar-lo de medo.
Kiryoku Kaito
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
-Ótimo...Agora vamos ao próximo, esse Genjutsu assim como o outro, consiste em causar inconsciência a vitima, fazendo-a dormir em segundos após o ativamento do jutsu.
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
OBS¹: 6 Posts.
OBS²: Pode atingir mais de um pessoa.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Nehan Shouja no Jutsu
Treino 1 - 6
Outro Genjutsu, exatamente com o o Nemuri no Jutsu, entretanto este não requeria um toque na vitima, parecia simples, já que eu já havia feito algo parecido antes.
Treino 2 - 6
Fazia o selo de Tigre, visto que era necessário para o Genjutsu, se funcionasse, todos ao meu redor ficariam inconscientes, menos Takeshi, que já era um pouco experiente no assunto.
Treino 3 - 6
Seria de grande ajuda pelo simples motivo de poder afetar mais de uma pessoa, eu poderia usar contra várias pessoas ao mesmo tempo, e enquanto estas estivessem dormindo, eu poderia facilmente matar-las, assim terminando rapidamente com a luta.
Treino 4 - 6
Focava-me, fechando os olhos, era necessária boa parte de minha atenção para realizar tal técnica, pois meu foco era todos ao meu redor, até mesmo as pequenas aves que pousavam no local.
Treino 5 - 6
Respirava fundo, fechando meus olhos, e visualizando várias penas brancas caindo na área, tentando passar essa mesma imagem para todos no local, criando assim a sensação de sonolência e consequentemente, a inconsciência.
Treino 5 - 6
Percebia várias aves caindo uma a uma das arvores, e outro animais de pequeno porte adormeciam também, até mesmo um urso que estava de passagem pelo lugar acabava adormecendo, comprovando que assim eu teria completado o jutsu.
Kiryoku Kaito
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
-Ok, agora vamos ao próximo, neste, concentre chakra nos pulmões, como se estivesse usando um Jutsu Katon, entretanto, sua intenção será outra, ao invés de começar a soltar fogo, solte um pó brilhante para cegar o inimigo, para em seguida poder desferir um golpe mortal.
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Distancia: Media
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.
OBS¹: 5 Posts.
OBS²: Pode atingir mais de um pessoa.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
Treino 1 - 5
Um Ninjutsu, finalmente, já estava cansado de ilusões, embora não tivesse tido dificuldade em aprender nenhuma delas, ainda preferia Ninjutsus, pois eram mais reais.
Treino 2 - 5
Como ele disse, parecia a mesma sequencia usada para um jutsu Katon, entretanto este tinha outra função, então eu deveria me esforçar para não liberar uma bola de fogo no lugar do pó.
Treino 3 - 5
Provavelmente, devido ao meu Sharingan, eu poderia ver - ou não - através do pó, mas não era um Genjutsu e sim um pó real, então não sabia o resultado que sairia, de qualquer forma, prosseguia com o treino.
Treino 4 - 5
Logo acumulava grande quantidade de chakra, inflamando o peito, tentava exalar o máximo de pó o possível, tentando tornar a visão de qualquer um ali completamente inútil.
Treino 5 - 5
O pó era exalado em grande quantidade, e cobria grande área, em consideração minha visão também era danificada, então ativo o Sharingan para possuir melhor visão do alvo, e consigo.
Kiryoku Kaito
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
-Ótimo, agora vamos aprender outro jutsu, novamente um Genjutsu, olhe nos olhos da vitima e através desse contato visual, tente paralisar-la.
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
OBS¹: 4 Posts.
OBS²: Pode atingir mais de uma pessoa.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Kanashibari no Genjutsu
Treino 1 - 4
Outro Genjutsu, e pela primeira vez, um ocular, que basicamente consistia em paralisar o oponente através de um trocar de olhos, seria bom para testar o Sharingan, embora já soubesse qual seria o resultado.
Treino 2 - 4
Não pensava que seria muito útil, pois sua maneira de ser ativada é muito simples para ninjas comuns, entretanto qualquer um tentará tomar cuidado quando se usada por Uchiha.
Treino 3 - 4
Mas não me importava, se quisesse, o faria olhar nos meus olhos de qualquer forma, para executar o Genjutsu, e eu possuo outros muito melhores para as mais diversas situações.
Treino 4 - 4
Olhava para Takeshi, procurando um contato visual, e no momento que este ocorresse, eu o colocaria no Genjutsu, finalizando o treino da técnica.
Kiryoku Kaito
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
-Bem, este será um jutsus especial, basicamente você cria uma marca em algo com ele, para quaisquer objetivos, seja invocar ou se teleportar para lá, usaremos ele futuramente.
Maaku of Hiraishin
(Marca do Selo de Tempo/Espaço)
Usuários: Minati Namikazi (Yondaime Hokage)
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Naruto Storm Generations
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.
OBS²: Cria somente um selo, nada mais.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Maaku of Hiraishin
Treino 1 - 3
Ouvia as instruções, e embora ainda não compreendendo a utilidade daquilo, concordava em treinar-lo, por pura curiosidade, querendo apenas saber o que me aguardava depois.
Treino 2 - 3
Compreendia que devia fazer um selo em algo, mas não sabia no que, então pegava uma simples kunai e visualizada um selo na mesma, tentando criar-lo nela.
Treino 3 - 3
Um pequeno selo era formado, sua utilidade era desconhecida, mas a apresentava a Takeshi, pensando que ele poderia me dizer a razão daquilo, afinal ele não teria mandado eu o fazer por nada.
Kiryoku Kaito
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Jutsus Aprendidos: Ninpou - Kuchiyose no Jutsu // Kuchiyose • Taka // Nemuri no Jutsu // Shikumi no Jutsu // Nehan Shouja no Jutsu // Hiden - Rinpungakure no Jutsu // Kanashibari no Genjutsu // Maaku of Hiraishin
Rank: E // B // D // C // B // C // D // E
Pontos: 10
Ryous o Sensei: 104 Ryous
Domínio Elemental: Nenhum
Notas Finais: Kaito aprendeu a Invocação de Falcões (Aves).
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Maaku of Hiraishin não aceita, apenas Hokages podem ter Hiraishin e este Jutsu sem ele é inútil.l
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Página 2 de 2 • 1, 2