[Treino Privado] Kiryoku Kaito
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 1
[Treino Privado] Kiryoku Kaito
Uma floresta de konoha.
Última edição por Kiryoku Kaito em Sáb Abr 06, 2013 2:50 pm, editado 2 vez(es)
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Kiryoku Kaito
Chego ao campo de treinamento de Kiryoku Kaito, um gennin que eu treinaria.
Chego e vejo o garoto então digo a ele com um sorriso:
- Ola! eu sou Motoi Yagami, serei seu sensei a partir de hoje, ja irei lhe passar alguns jutsus
Então pego uma ficha de minha bag e a leio lentamente, quando termino de ler, pego alguns pergaminhos de minha bag e largo no chão, então falo para o garoto:
- bom .. aqui na minha ficha diz que você é do elemento doton, então vamos exercitar um pouco seu elemento
então entrego os pergaminhos e digo para o garoto:
- treine essas técnicas sem pressa, eu estarei aqui para lhe explicar alguma coisa que você não entender
então acendo um cigarro e me deito embaixo de uma árvore
Chego e vejo o garoto então digo a ele com um sorriso:
- Ola! eu sou Motoi Yagami, serei seu sensei a partir de hoje, ja irei lhe passar alguns jutsus
Então pego uma ficha de minha bag e a leio lentamente, quando termino de ler, pego alguns pergaminhos de minha bag e largo no chão, então falo para o garoto:
- bom .. aqui na minha ficha diz que você é do elemento doton, então vamos exercitar um pouco seu elemento
então entrego os pergaminhos e digo para o garoto:
- treine essas técnicas sem pressa, eu estarei aqui para lhe explicar alguma coisa que você não entender
então acendo um cigarro e me deito embaixo de uma árvore
- Pergaminhos:
- Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Rank: C
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances contra Suiton, mas perde para Raiton.
Doton - Ganchuurou no Jutsu
(Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Quem Usa: Fuen
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.
Doton - Retsudo Tenshou
(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Deidara
Selos: Tigre, Rato e Cobra
Distância: Longa
Primeira Aparição:
Descrição: Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Doton - Iwagakure No Jutsu
(Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem Usa: Ninjas de Iwagakure no Sato, Fuuka, Fuen, Kazuma
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Com esta técnica o usuário é capaz de adentrar em rochas completamente sólidas para se esconder ou mesmo escapar de ataques.
Doton - Gansetsukon
(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Quem Usa: Fuen
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Uma lança longa e afiada moldada puramente por terra e Chakra.
Doton - Doro Houshi
(Elemento Terra - Endurecimento de Barro)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Geralmente utilizado juntamente com Suiton: Ja no Kuchi, porque a lama com a água vira uma argila que vai muito rápido podendo causar grandes danos aos inimigos. O Jutsu vira uma cobra de lama.
Descrição: O ninja cria uma lama pegajosa que vai pra cima do inimigo lentamente.
Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Distância: Média
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria uma poça de lama aos pés do inimigo, tendo controle das direções que a lama pode ir.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin