[Treino] Kiryoku Kaito
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Treino] Kiryoku Kaito
Última edição por Kiryoku Kaito em Ter Abr 23, 2013 8:37 pm, editado 4 vez(es)
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Rank: Gennin
Re: [Treino] Kiryoku Kaito
Chegava no campo de meu primeiro aluno, um rapaz jovem do clã Uchiha, era uma floresta isolada, difícil de se achar, pergunto-me porque alguém escolheria treinar aqui. Olhava para os lados, e encontrava no garoto.
-Olá, antes de tudo.
Digo, parecendo calmo, saco um pergaminho da bolsa e dou ao garoto.
-Bem, primeiramente vamos treinar seu elemento, é simples.
Pego uma folha e dou a criança, dizendo.
-Esta folha que lhe dei possui propriedades especiais e reagem com o chakra, veja.
Pego uma outra folha e concentro o chakra nela, a folha fica encharcada.
-É assim que descobriremos seu elemento, pegue esta folha e concentre o seu chakra nela, se seu chakra for Katon, a folha queimará, se for Fuuton, se partirá ao meio, se for Doton, virará pó, se for Raiton, amassará e se for Suiton ficará molhada.
Dizia, enquanto sentava-se no chão para ver o desempenho do rapaz.
-Estarei aqui, se tiver alguma duvida, pergunte.
Digo enquanto sento-me no chão, pegando um livo do bolso e o lendo.
OBS: Gennins aprendem até Rank B (e 1 Rank A)
Chunnins até Rank A
Jounins, ANBU's e Sannin's até Rank S
Akatsuki e Kages até Rank SS
------------------------------------------------
Jutsus Rank E 3 posts.
Jutsus Rank D 4 posts.
Jutsus Rank C 5 posts.
Jutsus Rank A 10 posts.
Jutsus Rank S 20 posts.
Jutsus Rank SS ?? posts.
Quando se tornar Jounin poderá treinar sozinho, e treinar outros Gennins. Ao se tornar Jounin poderá treinar Rank S com a aprovação de um Admin, e poderá também tornar Akatsuki, Sannin, ANBU ou um dos 7 Espadachins.
-Olá, antes de tudo.
Digo, parecendo calmo, saco um pergaminho da bolsa e dou ao garoto.
-Bem, primeiramente vamos treinar seu elemento, é simples.
Pego uma folha e dou a criança, dizendo.
-Esta folha que lhe dei possui propriedades especiais e reagem com o chakra, veja.
Pego uma outra folha e concentro o chakra nela, a folha fica encharcada.
-É assim que descobriremos seu elemento, pegue esta folha e concentre o seu chakra nela, se seu chakra for Katon, a folha queimará, se for Fuuton, se partirá ao meio, se for Doton, virará pó, se for Raiton, amassará e se for Suiton ficará molhada.
Dizia, enquanto sentava-se no chão para ver o desempenho do rapaz.
-Estarei aqui, se tiver alguma duvida, pergunte.
Digo enquanto sento-me no chão, pegando um livo do bolso e o lendo.
Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Rank: C
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.
OBS: Gennins aprendem até Rank B (e 1 Rank A)
Chunnins até Rank A
Jounins, ANBU's e Sannin's até Rank S
Akatsuki e Kages até Rank SS
------------------------------------------------
Jutsus Rank E 3 posts.
Jutsus Rank D 4 posts.
Jutsus Rank C 5 posts.
Jutsus Rank A 10 posts.
Jutsus Rank S 20 posts.
Jutsus Rank SS ?? posts.
Quando se tornar Jounin poderá treinar sozinho, e treinar outros Gennins. Ao se tornar Jounin poderá treinar Rank S com a aprovação de um Admin, e poderá também tornar Akatsuki, Sannin, ANBU ou um dos 7 Espadachins.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Katon no Jutsu
01/05
O Inicio - I
Estava distraído, lendo um livro, entretanto, ouço a voz de alguém atrás de mim, viro-me, fitando o individuo que havia entrado no local do meu treino.
Pelo tom, não almejava lutar, e ao observa-lo sacar um pergaminho do bolso, deduzia que este era o meu sensei, então ouço atentamente sua explicação, enquanto pegava o pergaminho contendo informações sobre o Jutsu em questão.
Interrompe a leitura, e observa o sensei se distraindo com um livro, levantava-se então. "Prefiro ler em movimento..." Pensei, e então me embrenho em uma caminhada lenta, procurando por um local que me agradasse mais para que pudesse dar continuidade ao treino.
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Katon no Jutsu
02/05
O Inicio - I
Encontro um lugar bom, o sol batia facilmente na grama, havia um riacho não muito longe, e a sombra das arvore eram relaxantes. uma espécie de paraíso em meio aquela grande floresta da morte, e então volta a abrir o pergaminho, continuando a leitura.
Passado então alguns segundos, a folha não reagia ao meu chakra, a tentativa fora uma falha, o que o fez franzir as sobrancelhas. "Concentração, Kaito, concentração..." Digo a mim mesmo, respirando fundo.
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Katon no Jutsu
03/05
O Inicio - I
Sem muita pressa, sento-me no chão, suspirando, ainda com a folha em mãos. "Parece que isso irá demorar mais do que o esperado." Penso, respirando fundo. Colocava a folha no chão, e fazia alguns selos rápidos. Formou-se então um Kage Bunshin, e o pedia para que vigiasse o local.
Logo após alguns segundos de concentração, começava a enviar chakra para folha, respirando fundo para aliviar toda aquela tensão que o rodeava, e esperando a reação do mesmo.
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Katon no Jutsu
04/05
O Inicio - I
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Katon no Jutsu
05/05
O Inicio - I
Levantava-me então, desfazia o clone, sem dizer uma palavra, deixava o local com pressa, indo até onde o sensei se encontrava, com a folha em mãos. Após chegar, noto que o mesmo ainda está ocupado com livro.
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Observava a folha a se decompor, com um sorriso no rosto dizia.
-Parabéns! Seu chakra é Katon.
Dizia não muito surpreso, era natural um membro do clã Uchiha possuir Katon como elemento primário, e pegava outro pergaminho.
-Entretanto, não lhe darei tempo de descansar, vou lhe passar mais um jutsu.
Digo, entregando o pergaminho para o garoto, e digo.
-Esse é um dos básicos, use seu chakra para queimar de baixo pra cima, você não irá se ferir, será apenas uma distração para o seu real movimento, que será se movimentar o mais rápido o possível usando o seu chakra para aumentar ainda mais sua velocidade.
OBS¹: São 4 posts.
OBS²: Isso não é uma técnica de teletransporte, só te permite se mover mais rápido de um lugar para outro.
-Parabéns! Seu chakra é Katon.
Dizia não muito surpreso, era natural um membro do clã Uchiha possuir Katon como elemento primário, e pegava outro pergaminho.
-Entretanto, não lhe darei tempo de descansar, vou lhe passar mais um jutsu.
Digo, entregando o pergaminho para o garoto, e digo.
-Esse é um dos básicos, use seu chakra para queimar de baixo pra cima, você não irá se ferir, será apenas uma distração para o seu real movimento, que será se movimentar o mais rápido o possível usando o seu chakra para aumentar ainda mais sua velocidade.
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
OBS¹: São 4 posts.
OBS²: Isso não é uma técnica de teletransporte, só te permite se mover mais rápido de um lugar para outro.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Ho Shushin no Jutsu
Kiryoku Kaito
Treino
♪ I'm strong on the surface,
Not all the way through.
Not all the way through.
▬
I've never been perfect,
But neither have you. ♫♪
Após um pequeno tempo sem treinar, havia boatos de um novo Chunnin Shiken se aproximando, entretanto, não tinha intenção de participar deste, em meu nível atual, eu seria esmagado em meio a tantos Gennins ambiciosos, seria melhor continuar a treinar arduamente, e quando a hora chegar, entrar e vencer.
Falando em treino, Takeshi me passava um novo jutsu, que na prática, seria ainda mais difícil de se aprender do que o ultimo. Em passos calmos, me dirijo a outro local da enorme floresta, observando o lugar, tantando memorizar-lo ao máximo para possíveis futuras recordações.
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Ho Shushin no Jutsu
Kiryoku Kaito
Treino
Not all the way through.
Not all the way through.
▬
I've never been perfect,
But neither have you. ♫♪
Termino a leitura do jutsu, me levanto rapidamente, fechando o pergaminho cuidadosamente e o colocando no bolso, respiro fundo, deixando o chakra fluir em meus olhos e os fechando, pensando em se conseguiria os despertar algum dia.
O arco de fogo era criado sem muitas dificuldades, o chakra concentrado nas solas dos pés o permitia se movimentar mais rapidamente, então corro até a arvore a frente para concluir o jutsu.
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Observo o meu aluno no treino, e digo.
-Não está bom, seus movimentos ainda estão muito lentos, e essas chamas são muito fajutas, tente concentrar mais chakra nos pés. e melhorar a qualidade das chamas.
Então volto a observar o treino do meu aluno.
-Não está bom, seus movimentos ainda estão muito lentos, e essas chamas são muito fajutas, tente concentrar mais chakra nos pés. e melhorar a qualidade das chamas.
Então volto a observar o treino do meu aluno.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Ho Shushin no Jutsu
Kiryoku Kaito
Treino
Not all the way through.
Not all the way through.
▬
I've never been perfect,
But neither have you. ♫♪
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Ho Shushin no Jutsu
Kiryoku Kaito
Treino
Not all the way through.
Not all the way through.
▬
I've never been perfect,
But neither have you. ♫♪
Não demoro muito e envio mais chakra ao pés, só que com outro função, a de aumentar minha velocidade.
Após algum tempo de concentração, decido me movimentar novamente, para a arvore de antes, então manipulava as chamas, forçando-as a subir, e em meio disto, me movimento para o lugar desejado.
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Observo e digo.
-Parabéns, conseguiu concretizar o jutsu.
Pego então vários pergaminhos do bolso e dou a Kaito, dizendo.
-Bem, não vamos perder muito mais tempo. Antes de prosseguirmos, desperte seu Sharingan, como eu não sei, mas procure sentir algum sentimento forte, algo que o domine e deixe isso o fluir por completo.
OBS: 5 posts.
OBS²: Não é um jutsu de ataque, o que mata é a junção dos três jutsus (Doton - Tsuchi Kairou, Fuuton - Kami Orochi e Katon - Hibashirin).
-Quando conseguir, treine este, é o básico do Sharingan, permite-lhe praticamente copiar jutsus.
OBS: 5 Posts.
OBS²: Há uma quantidade limitada de jutsus que pode-se copiar, mais informações Aqui.
-Neste, use seu Sharingan para antecipar o movimento do inimigo, e logo depois tente prender-lo jogando kunais e shurikens com fios-de-aço.
[color=DarkSlateGray]-Este é um dos mais básicos Katon, acumule chakra nos pulmões, altere a suas propriedades para fogo, e então dispare-a como várias bolas de fogo.
OBS²: Não pode acertar mais de um alvo.
-Esse é mais complicado, tente acumular chakra em seus pulmões e então mude suas propriedades, logo após o dispare como uma grande bola de fogo.
-Este será ainda mais difícil que o de antes, acumule chakra nos pulmões e então a dispare em direção ao alvo em grande velocidade.
OBS: 6 Posts.
OBS²: Precisa ser guiado ao alvo com algo, como um fio.
-Nesse, tente moldar seu chakra Katon uma espécie de escudo, é útil para a proteção de ataques.
OBS: Te protege de ataques, mas pode ser quebrado se o dano for muito alto.
-Por fim, eu sei que você não gosta muito de medicina mas, essa técnica é realmente útil nas mãos certas, esse jutsus permite que você use seu chakra para multiplicar suas células e então se regenerar de qualquer dano que venha a sofre.
OBS: 10 Posts.
OBS²: Será sua única técnica Rank A até que você se torne Chunnin.
OBS³: Essa técnica te permite se regenerar, mas não fique por ai se machucando atoa, pois o gasto de chakra é grande dependendo do ferimento.
-Bem, é só isso por agora.
-Parabéns, conseguiu concretizar o jutsu.
Pego então vários pergaminhos do bolso e dou a Kaito, dizendo.
-Bem, não vamos perder muito mais tempo. Antes de prosseguirmos, desperte seu Sharingan, como eu não sei, mas procure sentir algum sentimento forte, algo que o domine e deixe isso o fluir por completo.
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
OBS: 5 posts.
OBS²: Não é um jutsu de ataque, o que mata é a junção dos três jutsus (Doton - Tsuchi Kairou, Fuuton - Kami Orochi e Katon - Hibashirin).
-Quando conseguir, treine este, é o básico do Sharingan, permite-lhe praticamente copiar jutsus.
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
OBS²: Há uma quantidade limitada de jutsus que pode-se copiar, mais informações Aqui.
-Neste, use seu Sharingan para antecipar o movimento do inimigo, e logo depois tente prender-lo jogando kunais e shurikens com fios-de-aço.
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Primeira Aparição:
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
[color=DarkSlateGray]-Este é um dos mais básicos Katon, acumule chakra nos pulmões, altere a suas propriedades para fogo, e então dispare-a como várias bolas de fogo.
Housenka no Jutsu
(Técnica das Flores de Fênix)
Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Distância: Média
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do Shinobi, podendo inclusive mascarar Sshurikens ou Kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
OBS²: Não pode acertar mais de um alvo.
-Esse é mais complicado, tente acumular chakra em seus pulmões e então mude suas propriedades, logo após o dispare como uma grande bola de fogo.
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
-Este será ainda mais difícil que o de antes, acumule chakra nos pulmões e então a dispare em direção ao alvo em grande velocidade.
Ryuuka no Jutsu
(Técnica do Fogo do Dragão)
Quem Usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
OBS²: Precisa ser guiado ao alvo com algo, como um fio.
-Nesse, tente moldar seu chakra Katon uma espécie de escudo, é útil para a proteção de ataques.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Rank: B
Distância: Curta
Quem Usa: Senhores Feudais da Grama
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.
OBS: Te protege de ataques, mas pode ser quebrado se o dano for muito alto.
-Por fim, eu sei que você não gosta muito de medicina mas, essa técnica é realmente útil nas mãos certas, esse jutsus permite que você use seu chakra para multiplicar suas células e então se regenerar de qualquer dano que venha a sofre.
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
OBS: 10 Posts.
OBS²: Será sua única técnica Rank A até que você se torne Chunnin.
OBS³: Essa técnica te permite se regenerar, mas não fique por ai se machucando atoa, pois o gasto de chakra é grande dependendo do ferimento.
-Bem, é só isso por agora.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Sharingan
Kiryoku Kaito
Treino
♪ Like the sun we will live to rise
Like the sun we will live and die.
▬
And then ignite again
Like the sun we will live to rise again. ♫♪
Após um longo tempo sem treinar, decido voltar a sua rotina, um CS se aproximava, e embora eu houvesse decidido que iria participar, Takeshi, meu sensei, me convence a isso.
Não precisei pensar muito no jutsu que iria querer aprender, Takeshi havia me deixado oito antes do ocorrido em Taki, um deles me chamou atenção mais que outros, o Sharingan, que era de fato uma das minhas maiores ambições. "Agradeço a você, sensei, mas...como é que farei algo assim." Pensava, indignado, enquanto deitava-se descuidadamente no chão, pensando.
Em sua vida, não houveram momentos reais onde me pus em perigo, não momentos em que realmente pensei em ter medo, nenhuma dessas emoções seriam fortes o suficiente para despertar estes meus olhos.
Levanto-me, pensativo, dirigindo-me de volta a vila, pensando que poderia encontrar algum estimulo por lá.
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Sharingan
Kiryoku Kaito
Treino
▬
And then ignite again
Chocava-me, apressando os passos, a caminho da vila deparo-me com uma situação horrorizante, uma enorme Esfera levitava encima de Konoha.
As perguntas vinham a tona em minha mente, a técnica era conhecida, Chibaku Tensei, um técnica do Rin'negan, que permitiu o Rikudo Sennin selar o Corpo Vazio da Juubi.
Ignorava o treinamento, pensando somente em descobrir como aquilo foi feito, e principalmente, quem o fez. Na correria, havia esquecido completamente de meu armamento, que havia deixado no campo, e ainda não possuía muitos jutsus, pensando bem, se o inimigo ainda estivesse por lá e eu tivesse que lutar, não haveria como eu vencer.
Já estava debaixo da grande Esfera, que continuava levitando, mas sabia-se ao certo quando ele começaria a cair, então eu teria que agir rápido, entretanto, tudo que encontrava era uma vila de destroços e cadáveres.
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Sharingan
Kiryoku Kaito
Treino
▬
And then ignite again
Procurava por sobreviventes, mas não encontrava, apenas havia cadáveres espalhados entre os destroços da vila. Pela primeira vez em minha vida, estava apavorado. Após minutos de procura, finalmente acho um sobrevivente, preso entre os destroços. Um garoto jovem, provavelmente não muito mais velho que eu. Retirava então os destroços, usando de seus Ninjutsus médicos para salvar a vida do rapaz.
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Sharingan
Kiryoku Kaito
Treino
▬
And then ignite again
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Sharingan
Kiryoku Kaito
Treino
▬
And then ignite again
Retornava, já mais calmo que antes, notava o céu pesado, uma chuva estava por vir, deparava-me então com uma projeção Astral do meu sensei de olhos vendados, suspirava, fechando meus olhos e depois prosseguia.
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Fuuin no Copy
Kiryoku Kaito
Treino
▬
And then ignite again
Já estava a algum tempo sem treinar e o Chunnin Shiken estava cada vez mais próximo, aumento ainda mais minha ansiedade, após os incidentes passados, estava decidido que iria passar neste exame. Pelo jutsus deixado por Takeshi, o próximo a treinar seria o Fuiuin No Copy, uma técnica que me permitia visualizar o movimento de mão do inimigo, e então copiar-los.
Apressava-me, vendo que não tinha muito tempo, os teste logo se aproximavam, mas por hora, iria esquecer isso e me focar no treino. Fechava meus olhos, fazendo um selo de Ovelha, enviando chakra aos meus olhos, após isso, abro meus olhos, dilatando minhas pupilas, e ativando o Sharingan.
Sentia o chakra de alguém pelos arredores, e pela hostilidade, não era uma pessoa normal. Viro-me, tentando encontrar a fonte do chakra através do Sharingan, até que sou surpreendido por uma kunai.
Desvio-me, rolando no chão, e no mesmo segundo, sacando uma kunai do bolso, o ninja aparecia, pelas roupas e bandana, diria que era um Ninja de Kiri, o homem, que parecia estar frustrado com algo, diz.
Bem, meu sensei era um nukennin, então era normal ele ser caçado, embora pela expressão do Ninja a minha frente, ele esteja o caçando por algo a mais.
Desviava-me e contra-atacava, tentando jogar-lo para longe, e prosseguia usando o Ho Shunshin no Jutsu, tomando uma distancia ainda maior, meu objetivo era claro, forçar-lo a usar outro Katon.
O Shinobi atendia as minha expectativas, concentrava Grande chakra nos pulmões, prosseguindo de selos, e nessa hora uso meu Sharingan, copiando e ao mesmo tempo realizando os selos, logo, utilizando o mesmo jutsu que ele, sendo assim, domino com sucesso o Fuuin no Copy, prosseguindo para o outro jutsu.
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Sharingan Soufuusha Sannotachi
Kiryoku Kaito
Treino
▬
And then ignite again
O impacto causado pelos dois Katon era grande, sinal de que a copia havia sido perfeita, entretanto, não era o suficiente para acabar com o ninja a minha frente. Este por sua vez para o Katon e então passava a atacar com ataques físicos, usando seu tamanho e força como vantagem. Eu era jogado até uma arvore, batendo a coluna na arvore.
Levantava-me, dolorido, o Shinobi de Kiri se aproximava, com um olhar orgulhoso, celebrando sua suposta vitória. Era o momento perfeito para treinar o outro jutsu que Takeshi havia passado, apesar de não ser propriamente um jutsu de ataque, permitia-me prender o oponente.
Não perdia tempo, ativava o Sharingan e então, desviava-me do soco com um rolamento direito pelo chão. Logo em seguida lançava as kunais e Shurikens, e através dos fios-de-aço as manipulava livremente, o Shinobi resistia, tentando cortar com uma kunai os fios, entrtanto, acabo o prender com sucesso.
Após tais palavras, o shinobi se contorcia de raiva, tentando sair dali. Vendo tal cena, retiro-me do lugar, machucado.
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Housenka no Jutsu
Kiryoku Kaito
Treino
▬
And then ignite again
Já havia me recuperado da luta anterior, perguntava-me como estaria aquele Shinobi. Enfim, focava-me no treino, o outro jutsu que Takeshi havia me passado era o Housenka no Jutsu, basicamente essa técnica me permitiria disparar várias bolas de fogo em um único alvo, como se eu estivesse lançando Shurikens.
Preparo-me, então, acumulo chakra em meus pulmões, altero suas propriedades para fogo, então utilizo os selos necessários e logo disparo diversas bolas de fogo para frente, entretanto, um pequeno vento passa sobre o local e apaga as bolas de fogo antes que estas pudessem alcançar o alvo, sinal de que as chamas estariam em um nível extremamente inferior do que deveria ser.
Suspiro, desanimado, hoje tinha sido um dia bem corrido, a destruição da vila, e o ataque do Shinobi de Kiri, pensava no que este mundo está se tornando. Bem, não tenho tempo para filosofar sobre a vida, preciso me concentrar na performance deste jutsu. Logo me viro para o lado oposto, realizo os selos, acumulo chakra em meus pulmões, e disparo várias bolas de fogo.
Seu alcance, sua força, velocidade e poder ainda estavam muito pequenos comparados ao que deveria ser. Irrito-me, tais resultados não deveriam ocorrer. Cada vez que fracasso, sinto-me cada vez mais adepto a outro fracasso, uma forte sensação de aflição surge em meu peito, uma prova de que eu não estaria dando o melhor de mim, uma prova de que eu deveria treinar muito mais.
Não posso continuar a sentir essas coisa, não se eu quiser me tornar mais forte. Preparo-me novamente, acumulo chakra em meus pulmões, utilizo os selos necessários, e então disparo varias bolas de fogo. Estas, diferentemente das ultimas, eram mais fortes e rápidas, e facilmente incendiavam uma das arvores que estava a frente.
Hitsu-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Página 1 de 2 • 1, 2