[Ame - Entrada/Saída] Portão de Ame
+23
Kayn Hyroxi
Thiago Cullen
Shizuki'
Kuchiyose • Ni no Ken
'His
Kiyomi
Joe Harusame
Infinity House
Seawolf
Issei Gremory
Kirito Yamazaki
Nephilim'
Kaguya Oonishi
Rhaego
.::Phobetor::.
Adilson Akimichi
STRiKeR x BuLLeT
Yuriko
Player-gon
Higurashi Heike
Harima-san
Letícia-Sama
Nara Beatrice
27 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Amegakure no Sato - Vila Oculta da Chuva :: Áreas da Vila
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Ame - Entrada/Saída] Portão de Ame
Relembrando a primeira mensagem :
Portão da Chuvosa Amegakure no Sato.
Portão da Chuvosa Amegakure no Sato.
Última edição por Nara Beatrice em Ter Abr 02, 2013 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Ame - Entrada/Saída] Portão de Ame
Vendo o mapa que Oonishi me entregou, segui até o local marcado. Me certifiquei se havia alguma população ali. Infelizmente não tinha ninguém... Já com a confirmação, me preparei para o jutsu.
Clone 1
Clone 1
Limelight
(Trovão Destruidor)
Quem Usa: Seito ,Tou'u ,Nauma e Kitane
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica suprema de Raiton realizada pelos melhores usuários de Raiton
no Jutsu, os quatro (4) ex-Guardiões do Governante da Nação do Fogo.
Para realizar a técnica é necessário que cada um dos quatro (4) Shinobis
(Ninjas) dirija-se para cada ponto cardel (Norte, Sul, Leste, Oeste),
energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada
canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento
Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será
destruida, sendo totalmente incinerada.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Depois de sincronizar os chakras, a mágica aconteceu. Tudo explodiu. Quando vi que tudo tinha ido por água abaixo, saí da vila e fui em direção a outra. Estava ficando frustado com a falta de pessoas e isso estava me deixando irritado...
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Hoderi apenas passou pelo portão de Amegakure,e continuou seguindo caminho em direção a Iwagakure.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
LAWLIET NEGRO/
Baku chegou ao local carregando apenas uma katana, começou a andar pelo portão da vila movendo-se até seu interior, iria criar nela seu poder militar, a partir dali seus planos entrariam em ação, para isto havia deixado o Lawliet branco em Iwagakure.
Baku chegou ao local carregando apenas uma katana, começou a andar pelo portão da vila movendo-se até seu interior, iria criar nela seu poder militar, a partir dali seus planos entrariam em ação, para isto havia deixado o Lawliet branco em Iwagakure.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Seawolf chegava na vila da chuva e apenas observava a vila, ele sabia que a Akatsuki inteira estava ali, e ele precisava pegar o seu anel.
#Ação Secreta 06 --> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3126-acoes-secretas-sagashi#68291
#Ação Secreta 06 --> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3126-acoes-secretas-sagashi#68291
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Caminhando a algumas horas chego em Amegakure no Sato, perguntava a um morador se existia um Kage nessa vila, ela respondia que não porém alguns shinobis estavam no hospital da vila.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Joe via a primeira vila após tanto andar e conversar sobre bolo, a longa conversa chegou a um resultado rápido, o melhor bolo do mundo seria feito!Se aproximando do local, o Uzumaki via o portão da vila e toda a vegetação característica de lugares extremamente úmidos.
-Chegamos, poem a cara no portão e vê se alguém ataca.
As criaturas de chakra permaneciam na mesma posição de sempre.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Beatrice percebeu através da coruja de argila que vinte metros para dentro do portão estava um Shinobi parado, porém a criatura não poderia descrever suas formas e roupas, apenas sua presença. Ela se colocou a frente dois metros a frente de Joe e um metro a esquerda em relação a ele e de longe observou o ninja de costas para ela que parecia tentar achar ou estar esperando algo, falando a sílaba "Ei" para que chamasse a atenção dele.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Via dois shinobis adentrando a vila, talvez eles seriam moradores da vila ou estariam fazendo uma missão. Digo para eles: Olá. Quem são vocês? - Porém permanecia parado.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Joe criava uma ultima criatura atrás de si questão de um metro, dava a ela 100 de chakra.E ficava olhando para o garoto, logo gritava....
-Se eu chegar ai, e você não tiver ido embora, vou ter que te matar...
-Corre mano, corre!
E ficava parado esperando a reação do suposto inimigo...
Saru no monomane
(Macaco imitador)
Rank: B
Distância: Curta
Descrição:Joe cria com seu chakra shiton uma estranha criatura similar a um gorila.Ao ser acertado por um ataque e o resistir, na sequencia tal criatura fara o mesmo ataque na direção de quem o acertou.Por ser de chakra, sua resistência ou vitalidade é definida em quantidade pelo chakra cujo o criador da técnica disponibilizar para a criação do jutsu. Apesar de poder recriar no momento do impacto uma técnica, ele não memoriza ou ganha a capacidade de repetir novamente a mesma técnica.Por ser de chakra danos físicos são recuperados com o chakra antes disponibilizado. Caso seja disponibilizado 20 de chakra, e a criatura seja acertada por uma técnica de dano 20, ele fica sem vitalidade e é destruída.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Ela permaneceu quieta e pronta, com a mão já dentro da bolsa de argila e uma certa quantidade dela dentro da boca se perguntando porque tanta agressividade feita por Joe e disse suavemente que eles estavam procurando um hotel para descansar.
Off: Vamos combinar um ciclo de postagem para ninguém ficar se atropelando (caso não se torne um combate): Eu, depois Shibiki e aí Joe.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Via uma criatura monstruosa se formando, apenas corro para fora da vila, indo em direção a Hoshigakure no Sato.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Seawolf estava calmo em seu canto, não iria ligar para o que estivesse acontecendo, ele então saí dali na direção de Konohagakure no Sato.
#Ação Secreta 07
#Ação Secreta 07
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Com toda formação de criaturas feita, o Uzumaki seguia sorrindo.As criaturas o acompanhando mantinham a distancia antes designada para tornar o shinobi bem seguro.Apesar da vila ser pequena parecia mais movimentada que a vila agrícola a qual tinha acabado de visitar.O Gennin passava pelo portão feliz da vida demonstrando interesse por conhecer melhor a vila nova...
-Vamos procurar um hotel Beato-ojou sama.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Beatrice continuou a caminhar prestando atenção no Shinobi que passou por ela há 20 metros de distância, ainda com sua mão dentro da bolsa de argila. Ela não relaxou nem um minuto enquanto caminhava sendo dominada por toda a forte chuva que caia na vila como se nunca fosse ter fim.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
[Caminhando tranquilamente até que finalmente, no horizonte, aparecia o grande portão de saída daquela vila chuvosa a qual me deprimia mais e mais. Segui em sua direção com calma, dando passos suaves, mas ainda observando tudo ao meu redor sem baixar a guarda. No momento não havia ninguém por ali, pelo menos até me aproximar do portão. Bem na entrada eu pude ver, dois shinobis, ambos com a bandana de Suna, além de aparentar uma juventude maior que a minha. O que crianças estariam fazendo por ali, em um lugar tão deprimente e longe de tudo, um lugar que era tão, perigoso. Curioso, era como eu estava. Aproximei-me deles com uma expressão serena, um tom de voz calmo e uma simpatia aparente, mas sem deixar de ser sério, pois não sabia se eles eram hostis. -Ola jovens, o que fazem nessa vila? Isso aqui anda muito perigo para pessoas como vocês, sugiro que retornem de onde vieram, pois acabo de vir de la de dentro e descobri que aqui está cheio de ninjas que integram a organização Akatsuki, bem, pelo menos só vi dois, os quais acabei de matar.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Joe caminhava cercado de suas criaturas feitas de chakra, o lugar não parecia tão calmo quanto esperavam, mesmo assim era possível que com sorte não tivessem que matar ninguém.Após alguns passos no horizonte surgia um homem, pelas roupas e forma física parecia um shinobi.Após alguns passos ouvia alguns alertas, Joe respondia sorrindo...
-Não deveria se deixar levar pela idade.
-Acho que você deveria tomar cuidado com suas palavras.
-Akatsuki? Uma organização jurássica, sem poder ou coragem de atacar membros de uma vila de poder como Suna.
-Sou um shinobi ordenado por um dos mais poderosos shinobis desse mundo.Subordinado direto de Senju Mukurama.
Joe sorria colocando a mão no rosto, surpreso com seu próprio monologo.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
A Nara continuou prestando atenção aos arredores e de olho na movimentação de sua coruja enquanto Joe e outro Shinobi recém-chegado conversavam, após o fim das falas do garoto balançando a cabeça uma vez concordando com ele, ainda mantendo uma das mãos escondida dentro da bolsa de argila e não focando o olhar diretamente no Shinobi desconhecido.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Interessante, um pequeno jovem vigoroso e com uma boa alto estima, lembrava-me a mim mesmo quando mais jovem, sempre achando que nada nem ninguém poderia me derrotar, mas com os anos aprendera que não era tanto assim. Sorri simpaticamente para ele. -Você não tem medo pequeno, isso é bom, uma das melhores virtudes de um Shinobi. Falou-me de Suna, bem, essa é a unica vila a qual até agora não ouvi falar, mal, acho que seria interessante conhecer esse seu Kage, poderia me levar até lá? Enquanto falava com o garoto dei uma pequena olhada para a moça que estava a seu lado, pude perceber uma de suas mãos, cuja permanecia escondida. Sem demonstrar hostilidade, deixei algumas palavras saírem de meus lábios rumo em sua direção. -Sei que um ninja nunca deve baixar a guarda, mas não precisa ficar tão apreensiva a meu respeito moça, não pretendo atacar-lhes, se fosse para faze-lo, já teria feito antes mesmo de me aproximar. Sorri, sem demonstrar nervosismo, apenas sinceridade.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Beatrice respondeu as falas do homem um pouco mais novo do que ela com a mesma voz constante e baixa, dizendo que não estava alerta por conta dele e novamente olhou para o céu e novamente checou a coruja, seus músculos relaxados porém a visão limpa e audição concentrada. Ela pelo primeira vez realmente focou-se no Chunnin revisando quais eram seus trajes e o que eles denunciavam sobre ele, como sempre escondendo suas conclusões sem demonstrar sinal. Joe cinco metros atrás dela parecendo muito mais inocente em sua postura relaxada.
Vamos fazer um rodízio para manter a organização! Issei, Joe e então eu...
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Articuno ainda estava lá, escondido atrás de uma pedra, ele observava tudo que acontecia no portão, ele então enxergava a bandana de um inimigo... Iwa.
#Ação Secreta 09 --> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3126-acoes-secretas-sagashi#68608
#Ação Secreta 09 --> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3126-acoes-secretas-sagashi#68608
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
A coruja no céu se movimento em um rasante avisando da presença de outro ninja e voou alto acima de seu local o indicando para Beatrice, que virou-se há 7 metros da pedra e cuspiu pela mão uma criatura de argila com tamanho o bastante para destruir apenas a pedra sem ferir quem quer que estivesse nela, esperando com uma parte lúcida de sua mente que a pessoa não estivesse dentro da rocha.
Só para avisar, Joe postará abaixo.
Hakai no Bi
(Bela Destruição)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4.
Descrição:
Deidara cria um pássaro de argila que mergulha na direção do inimigo. Ao acertá-lo, explode. Ao mesmo tempo, Deidara tem uma abertura para
atacar.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe ao ver os movimentos de sua parceira respirava agradecido por poder se movimentar em ataque.Deixava seu gorila se posicionar entre seu inimigo e ele, em termos de direção é claro, já que em distancia a criatura estava apenas a um metro de distancia de seu criador.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
OFF: Ataquei o Issei :zeca:
Não sei se é minha vez de postar ._.
Não sei se é minha vez de postar ._.
Seawolf- Moderador