[Ame - Entrada/Saída] Portão de Ame
+23
Kayn Hyroxi
Thiago Cullen
Shizuki'
Kuchiyose • Ni no Ken
'His
Kiyomi
Joe Harusame
Infinity House
Seawolf
Issei Gremory
Kirito Yamazaki
Nephilim'
Kaguya Oonishi
Rhaego
.::Phobetor::.
Adilson Akimichi
STRiKeR x BuLLeT
Yuriko
Player-gon
Higurashi Heike
Harima-san
Letícia-Sama
Nara Beatrice
27 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Amegakure no Sato - Vila Oculta da Chuva :: Áreas da Vila
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Ame - Entrada/Saída] Portão de Ame
Relembrando a primeira mensagem :
Portão da Chuvosa Amegakure no Sato.
Portão da Chuvosa Amegakure no Sato.
Última edição por Nara Beatrice em Ter Abr 02, 2013 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Ame - Entrada/Saída] Portão de Ame
Joe criava uma ultima criatura atrás de si questão de um metro, dava a ela 100 de chakra.E ficava olhando para o garoto, logo gritava....
-Se eu chegar ai, e você não tiver ido embora, vou ter que te matar...
-Corre mano, corre!
E ficava parado esperando a reação do suposto inimigo...
Saru no monomane
(Macaco imitador)
Rank: B
Distância: Curta
Descrição:Joe cria com seu chakra shiton uma estranha criatura similar a um gorila.Ao ser acertado por um ataque e o resistir, na sequencia tal criatura fara o mesmo ataque na direção de quem o acertou.Por ser de chakra, sua resistência ou vitalidade é definida em quantidade pelo chakra cujo o criador da técnica disponibilizar para a criação do jutsu. Apesar de poder recriar no momento do impacto uma técnica, ele não memoriza ou ganha a capacidade de repetir novamente a mesma técnica.Por ser de chakra danos físicos são recuperados com o chakra antes disponibilizado. Caso seja disponibilizado 20 de chakra, e a criatura seja acertada por uma técnica de dano 20, ele fica sem vitalidade e é destruída.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Ela permaneceu quieta e pronta, com a mão já dentro da bolsa de argila e uma certa quantidade dela dentro da boca se perguntando porque tanta agressividade feita por Joe e disse suavemente que eles estavam procurando um hotel para descansar.
Off: Vamos combinar um ciclo de postagem para ninguém ficar se atropelando (caso não se torne um combate): Eu, depois Shibiki e aí Joe.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Via uma criatura monstruosa se formando, apenas corro para fora da vila, indo em direção a Hoshigakure no Sato.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Seawolf estava calmo em seu canto, não iria ligar para o que estivesse acontecendo, ele então saí dali na direção de Konohagakure no Sato.
#Ação Secreta 07
#Ação Secreta 07
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Com toda formação de criaturas feita, o Uzumaki seguia sorrindo.As criaturas o acompanhando mantinham a distancia antes designada para tornar o shinobi bem seguro.Apesar da vila ser pequena parecia mais movimentada que a vila agrícola a qual tinha acabado de visitar.O Gennin passava pelo portão feliz da vida demonstrando interesse por conhecer melhor a vila nova...
-Vamos procurar um hotel Beato-ojou sama.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Beatrice continuou a caminhar prestando atenção no Shinobi que passou por ela há 20 metros de distância, ainda com sua mão dentro da bolsa de argila. Ela não relaxou nem um minuto enquanto caminhava sendo dominada por toda a forte chuva que caia na vila como se nunca fosse ter fim.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
[Caminhando tranquilamente até que finalmente, no horizonte, aparecia o grande portão de saída daquela vila chuvosa a qual me deprimia mais e mais. Segui em sua direção com calma, dando passos suaves, mas ainda observando tudo ao meu redor sem baixar a guarda. No momento não havia ninguém por ali, pelo menos até me aproximar do portão. Bem na entrada eu pude ver, dois shinobis, ambos com a bandana de Suna, além de aparentar uma juventude maior que a minha. O que crianças estariam fazendo por ali, em um lugar tão deprimente e longe de tudo, um lugar que era tão, perigoso. Curioso, era como eu estava. Aproximei-me deles com uma expressão serena, um tom de voz calmo e uma simpatia aparente, mas sem deixar de ser sério, pois não sabia se eles eram hostis. -Ola jovens, o que fazem nessa vila? Isso aqui anda muito perigo para pessoas como vocês, sugiro que retornem de onde vieram, pois acabo de vir de la de dentro e descobri que aqui está cheio de ninjas que integram a organização Akatsuki, bem, pelo menos só vi dois, os quais acabei de matar.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Joe caminhava cercado de suas criaturas feitas de chakra, o lugar não parecia tão calmo quanto esperavam, mesmo assim era possível que com sorte não tivessem que matar ninguém.Após alguns passos no horizonte surgia um homem, pelas roupas e forma física parecia um shinobi.Após alguns passos ouvia alguns alertas, Joe respondia sorrindo...
-Não deveria se deixar levar pela idade.
-Acho que você deveria tomar cuidado com suas palavras.
-Akatsuki? Uma organização jurássica, sem poder ou coragem de atacar membros de uma vila de poder como Suna.
-Sou um shinobi ordenado por um dos mais poderosos shinobis desse mundo.Subordinado direto de Senju Mukurama.
Joe sorria colocando a mão no rosto, surpreso com seu próprio monologo.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
A Nara continuou prestando atenção aos arredores e de olho na movimentação de sua coruja enquanto Joe e outro Shinobi recém-chegado conversavam, após o fim das falas do garoto balançando a cabeça uma vez concordando com ele, ainda mantendo uma das mãos escondida dentro da bolsa de argila e não focando o olhar diretamente no Shinobi desconhecido.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Interessante, um pequeno jovem vigoroso e com uma boa alto estima, lembrava-me a mim mesmo quando mais jovem, sempre achando que nada nem ninguém poderia me derrotar, mas com os anos aprendera que não era tanto assim. Sorri simpaticamente para ele. -Você não tem medo pequeno, isso é bom, uma das melhores virtudes de um Shinobi. Falou-me de Suna, bem, essa é a unica vila a qual até agora não ouvi falar, mal, acho que seria interessante conhecer esse seu Kage, poderia me levar até lá? Enquanto falava com o garoto dei uma pequena olhada para a moça que estava a seu lado, pude perceber uma de suas mãos, cuja permanecia escondida. Sem demonstrar hostilidade, deixei algumas palavras saírem de meus lábios rumo em sua direção. -Sei que um ninja nunca deve baixar a guarda, mas não precisa ficar tão apreensiva a meu respeito moça, não pretendo atacar-lhes, se fosse para faze-lo, já teria feito antes mesmo de me aproximar. Sorri, sem demonstrar nervosismo, apenas sinceridade.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Beatrice respondeu as falas do homem um pouco mais novo do que ela com a mesma voz constante e baixa, dizendo que não estava alerta por conta dele e novamente olhou para o céu e novamente checou a coruja, seus músculos relaxados porém a visão limpa e audição concentrada. Ela pelo primeira vez realmente focou-se no Chunnin revisando quais eram seus trajes e o que eles denunciavam sobre ele, como sempre escondendo suas conclusões sem demonstrar sinal. Joe cinco metros atrás dela parecendo muito mais inocente em sua postura relaxada.
Vamos fazer um rodízio para manter a organização! Issei, Joe e então eu...
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Articuno ainda estava lá, escondido atrás de uma pedra, ele observava tudo que acontecia no portão, ele então enxergava a bandana de um inimigo... Iwa.
#Ação Secreta 09 --> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3126-acoes-secretas-sagashi#68608
#Ação Secreta 09 --> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3126-acoes-secretas-sagashi#68608
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
A coruja no céu se movimento em um rasante avisando da presença de outro ninja e voou alto acima de seu local o indicando para Beatrice, que virou-se há 7 metros da pedra e cuspiu pela mão uma criatura de argila com tamanho o bastante para destruir apenas a pedra sem ferir quem quer que estivesse nela, esperando com uma parte lúcida de sua mente que a pessoa não estivesse dentro da rocha.
Só para avisar, Joe postará abaixo.
Hakai no Bi
(Bela Destruição)
Quem Usa: Deidara
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4.
Descrição:
Deidara cria um pássaro de argila que mergulha na direção do inimigo. Ao acertá-lo, explode. Ao mesmo tempo, Deidara tem uma abertura para
atacar.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe ao ver os movimentos de sua parceira respirava agradecido por poder se movimentar em ataque.Deixava seu gorila se posicionar entre seu inimigo e ele, em termos de direção é claro, já que em distancia a criatura estava apenas a um metro de distancia de seu criador.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
OFF: Ataquei o Issei :zeca:
Não sei se é minha vez de postar ._.
Não sei se é minha vez de postar ._.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Tensão no ar, a moça a qual estava sob minha vista expressava em sua face uma certa desconfiança, como se alguma coisa estivesse errada. Nada bom, em alerta como sempre, decidi por me cobrir de terra endurecendo meu corpo na mesma hora. Dito e feito, ela logo se virava para uma pedra ali perto lançando um ataque contra a mesma. Perguntei-me a mim mesmo o que estava acontecendo, mas não demorara a lembrar, Akatsukis, deveria ter mais algum por ali somente esperando para emboscar os que passassem.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Nota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:
Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
OFF: ISsei dahora, se sabe interpretar legal
Última edição por Baku em Seg Set 09, 2013 8:51 am, editado 1 vez(es)
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
OFF: Legal fera, vou até bater uma palma pro pai Issei, você também Lê tudo, sabe de tudo, lê mão, e localiza pica pau fujão?
OFF²: Estou apenas brincando
Seawolf via que o povinho de Suna estava furioso, ele logo viu uma espécie de pássaro vindo na direção da rocha onde ele estava, sem pensar duas vezes, pulava na frente do pássaro para ser atingido, assim ativando o Kawarimi no Jutsu(Pré ativado no tópico: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3126-acoes-secretas-sagashi, veja a ação secreta 06 - Portão de Ame). O objetivo do Hyuuga era ir quatro metros para seu lado esquerdo e escapar de outros ataques dos nervosinhos.
OFF²: Estou apenas brincando
Seawolf via que o povinho de Suna estava furioso, ele logo viu uma espécie de pássaro vindo na direção da rocha onde ele estava, sem pensar duas vezes, pulava na frente do pássaro para ser atingido, assim ativando o Kawarimi no Jutsu(Pré ativado no tópico: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3126-acoes-secretas-sagashi, veja a ação secreta 06 - Portão de Ame). O objetivo do Hyuuga era ir quatro metros para seu lado esquerdo e escapar de outros ataques dos nervosinhos.
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Chegando ali depois de muito caminhar, avistava alguns elementos ao longo do portão. Evitando ser vista ou algum combate, usaria minha especialidade para passar despercebida me desfazendo em vários papéis.
Kami Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Rápida entre Papéis)
Quem Usa: Konan
Rank: D
Distância: Desvio
Descrição: O usuário se movimenta de uma área para outra desfazendo seu corpo em papéis.
Kiyomi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
OFF: Só fazendo uma grande observação, ISSEI, você não sabe onde é a base de operações da Akatsuki, você sabe que a akatsuki existe, como pode afirmar que é aqui? Que isso jovem cautela no que você fala em On-Game... Curti isso não. CHEGA DE POSTAR OFF e.e kkkk
PS: Beatrice disse: lúcida de sua mente que a pessoa não estivesse dentro da rocha.
Se fosse eu... (Eu teria morrido) e.e Por que eu estaria na pedra
PS: Beatrice disse: lúcida de sua mente que a pessoa não estivesse dentro da rocha.
Se fosse eu... (Eu teria morrido) e.e Por que eu estaria na pedra
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Apostando em sua velocidade, corria com toda sua força até a saída da vila. Passando pelos portões rapidamente começa a dar pulos entre as árvores após a vila. A intenção era chegar o mais Rápido ao nosso destino.
-Vamos Law, se segure firme.. Agora é nossa vez..
-Vamos Law, se segure firme.. Agora é nossa vez..
Kiyomi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Com um largo sorriso no rosto me segurava em Kiyomi e disse.
-Não precisa se preocupar, não irei cair
Ela corria em direção do nosso destino, provavelmente chegaria lá o mais rápido possível, já estava perto, ao se aproximar me separava de Baku negro e o fazia entrar no solo.
OFF: Técnicas Usadas
-Não precisa se preocupar, não irei cair
Ela corria em direção do nosso destino, provavelmente chegaria lá o mais rápido possível, já estava perto, ao se aproximar me separava de Baku negro e o fazia entrar no solo.
OFF: Técnicas Usadas
Kagero
(Efêmero)
Quem Usa: Zetsu
Rank: A
Descrição: Essa técnica permite que Zetsu espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.Tal técnica permite Zetsu se mover pelo interior de qualquer tipo de solo, e até mesmo de arvores e outros objetos de igual resistência.
Jinkaku Bumon
(Divisão de Personalidade)
Quem Usa: Zetsu
Nota: Esta não é uma técnica de clonagem.
Descrição: Zetsu sendo um ser de dupla personalidade, é capaz de dividir seu corpo em duas partes (Yin e Yang), para obter vantagem em certas ocasiões. Como foi mostrado, na reunião dos cinco Kages. Zetsu se dividiu e uma de suas partes invadiu a reunião.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Desculpe a todos que aqui tiveram que ler a Dejetos Orgânicos que esses caras diziam. Não sabem ler, problema é de vcs, mas não fiquem de piada, não gostei, para mim isso foi apenas infantilidade de gente que não sabe o que fazer.
O seus idiotassssssssssssssss, para quem me irrita eu tenho que fazer isso, não disse que a droga da base era aqui, apenas disse que tinham akatsukis por ali, pois havia matado doisssssssssssssssssssss. Como sabia dissooooooooo????????
A primeira coisa que o douglas disse ao entrar na droga do portao de IWA, sou um akatsuki e vim falar com o HISOKA( kage), comecem a ler mais cambada de ser sem luz, e parem de dizer coisas que vcs mesmos acabam fazendo erroneamente.
¬¬
Natalia, tive que falar, já tinha lido demais para ficar calado.
O seus idiotassssssssssssssss, para quem me irrita eu tenho que fazer isso, não disse que a droga da base era aqui, apenas disse que tinham akatsukis por ali, pois havia matado doisssssssssssssssssssss. Como sabia dissooooooooo????????
A primeira coisa que o douglas disse ao entrar na droga do portao de IWA, sou um akatsuki e vim falar com o HISOKA( kage), comecem a ler mais cambada de ser sem luz, e parem de dizer coisas que vcs mesmos acabam fazendo erroneamente.
¬¬
Natalia, tive que falar, já tinha lido demais para ficar calado.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
- OFF:
- A cena em si digamos que teve um "tom dramático",pra deixar a narração mais bonita,porém seu resultado é verdadeiro.Não é exatamente a sequência que teria de ser.Bom,é isso.
- Somas:
- Seawolf(Hijutsu - Sensatsu Suishou)=914 X Issei(Douka no Tsuchi)=1071
Ações Secretas:
- Seawolf:
#Ação Secreta 09 - Portão de Ame mais uma vez euhyeuheuehe
Era Seawolf que fazia tudo, Articuno na verdade estava no portão de Konoha, Seawolf ativava seu Byakugan silenciosamente, ele então criava agulhas de gelo bem transparentes a sua volta, eram cerca de 10 agulhas a cada canto(Totalizando 40) para cercar o inimigo(Issei). Seawolf por fim, lançava todas as agulhas de uma vez só contra o pescoço do homem, assim iria matá-lo.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.
Hijutsu - Sensatsu Suishou
(Jutsu Secreto - Mil Agulhas Mortais)
Quem Usa: Haku Yuki
Rank: A(Aprimorado)
Distância: Média
Descrição: O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de gelo, e posteriormente lança todas de uma só vez no inimigo. Por conta das agulhas serem atiradas em alta velocidade, é quase impossível desviar do Jutsu.
- Joe:
Joe deixava que sua coruja de chakra saísse de seu ombro assim que o gorila tomou a frente.O animal faria uma imensa volta sempre por trás e voando baixo, até completar meio circulo por trás do oponente.A mosca pequena como sempre pousaria na perna do oponente e se desfaria em chakra, adentrando o corpo do inimigo.
Saru no monomane
(Macaco imitador)
Descrição:Joe cria com seu chakra shiton uma estranha criatura similar a um gorila.Ao ser acertado por um ataque e o resistir, na sequencia tal criatura fara o mesmo ataque na direção de quem o acertou.Por ser de chakra, sua resistência ou vitalidade é definida em quantidade pelo chakra cujo o criador da técnica disponibilizar para a criação do jutsu. Apesar de poder recriar no momento do impacto uma técnica, ele não memoriza ou ganha a capacidade de repetir novamente a mesma técnica.Por ser de chakra danos físicos são recuperados com o chakra antes disponibilizado. Caso seja disponibilizado 20 de chakra, e a criatura seja acertada por uma técnica de dano 20, ele fica sem vitalidade e é destruída.
Shiton-Furaihadesu no akutai
(Shiton-Maldição da mosca do Hades)
Descrição:
Uma mosca de chakra é criada, e no contato com a pele do oponente ela adentra em forma de chakra negro, dentro do corpo ela se expande e
retraí sugando o chakra do oponente e criando pequenas implosões que vai corroendo o corpo do oponente de dentro para fora, o dano é de uma
técnica rank B, porém cada vez que o infectado se aproxima mais da morte mais graves ficam as dores.
Na vila mais úmida do mundo shinobi,tinha mais treta.Dois shinobis de suna e um possível traidor de Iwa,enfrentavam alguém desconhecido.Um jounnin que permanecia escondido atrás de uma rocha observando suas presas,o mesmo ativava seu doujutsu e criava agulhas de gelo transparentes que iam de encontro ao pescoço do Chunnin de Iwa acertando seu corpo solidificado e quebrando no momento do impacto.Enquanto isso uma bizarra criatura feita inteiramente de argila ia em alta velocidade se dirigindo a rocha de onde o Jounnin mantinha-se escondido,a criatura bizarra era acompanhada por uma mosca,e também uma escondida e sorrateira coruja endemoniada criada pelo gennin de Suna também voava em direção ao Jounnin,que ao observar a criatura de argila se aproximando saía de seu esconderijo deixando-se ser acertado...Porém,o que não sabia,é que com isso foi alvo de 3 ataques simultâneos.A coruja despercebida acertava suas costas,tornando-o cego,uma pequenina mosca adentrava sua perna o amaldiçoando,e a criatura de argila o acertava fazendo com que este fosse substituído por um tronco.O mesmo "reaparecia" quatro metros a esquerda sua posição atual...O pobre Jounnin estava amaldiçoado
>>>>>>>>2 zens pro narrador-san
- Status:
- Seawolf*:
HP:280
Chakra:280-20=260-5=255
Stamina:150
*Você está cego devido a coruja.A mosca se alojou em seu corpo,agora,a cada 12 de chakra gasto,você tomara um dano Rank B.
Nara Beatrice:
HP:180
Chakra:150-12=138
Issei gremory:
HP:260
Chakra:220-12=208
>>>>>>>>2 zens pro narrador-san
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Seawolf não conseguia ver nada, assim ele analisava que sem ver o inimigo, não iria ter chance alguma, o Hyuuga pensava que naquelas horas a Akatsuki já estaria atrás dele, a vida de um shinobi era mesmo uma desgraça. Logo ele pegava uma faixa em seu bolso e colocava nos olhos, depois ele virava as costas, cortava o dedo e batia a mão no chão dizendo:
-Kuchiyose no Jutsu! Alpha, eu não posso ver, mas você pode!
-Kuchiyose no Jutsu! Alpha, eu não posso ver, mas você pode!
PS: Ni no Ken irá postar :yoda:
Kuchiyose • Ni no Ken
(Invocação • Cão do Ni)
Quem Usa: Ni
Primeira Aparição: Filme 3 Shippuuden.
Descrição: É um cão de grande porte invocado por Ni no terceiro filme do
Shippuuden que possui um grande poder de ataque. Tem uma enorme velocidade e é sorrateiro, podendo surpreender o inimigo em ataques de emboscada ou ataques diretos. Possui uma carapaça branca que o envolve e o protege. Essa carapaça tem ainda dois chifres que podem servir de ataque numa investida. Ni é capas de montar em suas costas e ele ainda corre do mesmo modo carregando seu invocador.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4