[Ame - Entrada/Saída] Portão de Ame
+23
Kayn Hyroxi
Thiago Cullen
Shizuki'
Kuchiyose • Ni no Ken
'His
Kiyomi
Joe Harusame
Infinity House
Seawolf
Issei Gremory
Kirito Yamazaki
Nephilim'
Kaguya Oonishi
Rhaego
.::Phobetor::.
Adilson Akimichi
STRiKeR x BuLLeT
Yuriko
Player-gon
Higurashi Heike
Harima-san
Letícia-Sama
Nara Beatrice
27 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Amegakure no Sato - Vila Oculta da Chuva :: Áreas da Vila
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Ame - Entrada/Saída] Portão de Ame
Relembrando a primeira mensagem :
Portão da Chuvosa Amegakure no Sato.
Portão da Chuvosa Amegakure no Sato.
Última edição por Nara Beatrice em Ter Abr 02, 2013 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Ame - Entrada/Saída] Portão de Ame
Uma grande fumaça surgia no local, lá dentro estava o grande cachorro, que olhava seu invocador com os olhos tampados e também via ninjas atrás dele, o cachorro então saía do local para procurar ajuda.
Kuchiyose • Ni no Ken-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Joe olhando para o inimigo dizia a seus companheiros com voz de tranquilidade...
-Não temos mais porque lutar.Apesar que ele nos atacou antes, vamos agora saber o motivo disso, ele já era mesmo.
O Uzumaki olhava para seus companheiros pedindo mais uma vezes de forma bem direta...
-Podemos parar os ataques enquanto ainda podes saber os motivos dele?
Ação secretovishis
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Beatrice permaneceu quieta seguindo os conselhos do garoto Joe e continuou com uma das mãos na bolsa de argila preparada tendo as informações vindas da coruja de argila no céu e o que seus olhos podiam perceber; Ela suspirou sem deixar seu estado de alerta se esvair e continuou a observar o cenário como se fosse uma mera espectadora.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Impactos em meu corpo, mas que não foram sentidos graças a minha armadura. Sorri, mesmo sem saber quem tinha feito aquilo, mas logo me virei na direção do oponente, pois a menina já estava atenta ao mesmo. O garoto começava a falar sobre interrogatório, bem, seria uma boa fazer isso. -Bem, por mim sem problemas, você quem sabe. Dei de ombros enquanto falava.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Seawolf parado ainda pensava:
''A akatsuki deve me considerar um desertor, porém eles estão muito enganados... Eu até mesmo prometi que só sairia da Akatsuki morto... E pelo que esse jovem está falando, parece que ele quer informações sobre a Akatsuki, porém eu não irei deixar escapar uma única palavra...''
Seawolf pegava uma kunai de seu bolso e atingia de leve em seus dois olhos, para que apenas seu Byakugan não fosse retirado, depois ele colocava um papel bomba na kunai e fincava em sua coxa, para que seu corpo fosse destruído quando ele morresse, assim ele dava o comando para que o papel bomba explodisse.
''Baku, não pense que eu te traí''
''A akatsuki deve me considerar um desertor, porém eles estão muito enganados... Eu até mesmo prometi que só sairia da Akatsuki morto... E pelo que esse jovem está falando, parece que ele quer informações sobre a Akatsuki, porém eu não irei deixar escapar uma única palavra...''
Seawolf pegava uma kunai de seu bolso e atingia de leve em seus dois olhos, para que apenas seu Byakugan não fosse retirado, depois ele colocava um papel bomba na kunai e fincava em sua coxa, para que seu corpo fosse destruído quando ele morresse, assim ele dava o comando para que o papel bomba explodisse.
''Baku, não pense que eu te traí''
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
- Somas:
- Desnecessárias.
- Ação Joe:
- Joe antes de começar falar, ou do inimigo se mover, dava ordem para que suas criaturas de chakra shiton tocassem no oponente.A Cobra(paralisaria o braço direito) , o Olho amarelo gigante, o samurai e o tigre usariam suas maldições para entrar no corpo do oponente.Logo o Uzumaki criava em sua mão um boneco de palha.
Unmei no ayatsuri
(Marionete do destino)
Rank: B
Distância: Curta
Descrição:Caso um único inimigo seja acertado por quatro maldições do shiton, o Usuário pode então criar um boneco de palha, que se torna a quarta maldição.O boneco em si simboliza o oponente.Se o boneco for acertado por outras maldições, a maldição é enviada diretamente ao inimigo.Apenas maldições do shiton podem ser passadas através do boneco.
O pobre Jounnin usuário de Hyouton havia sido amaldiçoado,utilizando das forças da última gota de esperança que ainda restava em seu coração,tirava uma faixa e enrolava em volta de seus olhos,se virava de costas e mordia seu dedo,e direcionava seu braço para o solo porém este era paralisado por uma cobra feita de shiton antes que sua mão tocasse o solo,que soltava seu veneno sobre ele,em seguida um tigre,uma espécie de monstro em forma de um olho amarelo gigante e um samurai adentravam por fim eu seu corpo,lhe abrindo as portas para uma nova maldição,uma exclusiva criada pelo Gennin.
>>>>>>>4 Zens narrador
- Status:
- Status
Joe:
HP:210
Chakra:140-12=128
Stamina:150
Seawolf:
HP:280-130(Total=Coruja,samurai,mosca,cobra,olho gigante,tigre)=150
Chakra:255
Stamina:150
*Shiton-Chakuraita no noroi(Olho amarelo)=Ao usar uma técnica,será gastada o dobro de chakra.
*Shiton-Kibo no shinigami(Samurai)=Qualquer dano será dobrado.
*Shiton-Dadoku shinda(Cobra)=braço direito paralisado.
*Shiton-Fukurō shinigami no noroi(Coruja)=Cegueta
*Shiton-Furaihadesu no akutai(Mosquinha camarada)=A cada 12 de chakra gastado,receberá um dano rank B.
*Tama no chakura(Tigre da paz)=Obrigado a dizer o nome da técnica que for realizar,não importando qual seja.
>>>>>>>4 Zens narrador
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
OFF: Dispenso qualquer ação até o fim da luta.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Joe de onde estava ficava observando o inimigo, e o estado do shinobi a seu lado que carregava uma bolsa sangrando, enquanto casualmente lançava duas Kunais uma em cada perna do inimigo a frente...
-Beato, não sei se sou apenas da minha cabeça, mais não to gostando do clima desse lugar.Quero ir embora...Desde que chegamos nada de bom aconteceu...
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Ela respirou profundamente e soltou por ambas as mãos uma quantidade maior de argila, criando um grande boneco parecido com ela, cujo começou a se expandir perigosamente com uma potencia capaz de reduzir uma floresta a pó. Como finalização, Beatrice lançou dez bombas de fumaça para cobrir o ambiente antes disto se aproximando de Joe.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3509-acoes-secretas-nara-beatrice#69053
C4 • Karura
(C4 • Garuda)
Quem Usa: Deidara
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 124-125 Shippuuden
Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição:
Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma de um Deidara gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis microbombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó.
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Seawolf passava pelo portão de Ame e tocava sua testa, estava com a bandana de Amegakure, ele então jogava aquela bandana no chão dizendo:
-Quantas bandanas já passaram por minha testa... Konohagakure, Sunagakure, Kumogakure, Amegakure...agora tenho que me decidir, me fixar em uma vila, não posso colocar qualquer bandana, tenho que encontrar amor por minha próxima vila e achar bons amigos, eu nunca tive ninguém, nunca senti amor ou ódio por ninguém, tenho que ser mais humano daqui pra frente.
O Hyuuga saía da vila indo em direção aleatória.
-O destino decidirá qual será a minha próxima vila...
-Quantas bandanas já passaram por minha testa... Konohagakure, Sunagakure, Kumogakure, Amegakure...agora tenho que me decidir, me fixar em uma vila, não posso colocar qualquer bandana, tenho que encontrar amor por minha próxima vila e achar bons amigos, eu nunca tive ninguém, nunca senti amor ou ódio por ninguém, tenho que ser mais humano daqui pra frente.
O Hyuuga saía da vila indo em direção aleatória.
-O destino decidirá qual será a minha próxima vila...
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Vou indo em direção de Kiri
OFF depois post o quote e ação secret to no celular
OFF depois post o quote e ação secret to no celular
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Douglas Uchiha
Cheguei finalmente com o Leque Uchiha em minhas costas e com o corpo do Phoenix em meus braços, ia levando ele em direção da entrada da vila.
[Equipado:Leque Uchiha]
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Andava devagar chegando em amegakure e ia para a base da akatsuki cansado, com o corpo de Douglas na minhas costas.
Equipado: Corpo de Douglas
Equipado: Corpo de Douglas
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Chegava e encontrava Adilson:
- Matou o Douglas, muito bom, vamos lá no esconderijo..
Andava devagar em direção ao esconderijo junto aos meus caminhos.
- Matou o Douglas, muito bom, vamos lá no esconderijo..
Andava devagar em direção ao esconderijo junto aos meus caminhos.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Jigokudo:
- Não tem nada aqui..
Em seguida levava todos dali, encostand em ADilson..
Encostava no jigokudo
- Não tem nada aqui..
Em seguida levava todos dali, encostand em ADilson..
Eu e caminhos:
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Nota: Somente o Hokage pode aprender tal técnica.
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Encostava no jigokudo
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Seawolf chegou ao portão e se colocou a esperar Douglas, porém notou que esse não aparecia, o Akatsuki insatisfeito saía do local, após tirar o manto da Akatsuki e colocar em uma mochila.
- To caindo fora.
Dizia para si mesmo, saindo da vila.
- To caindo fora.
Dizia para si mesmo, saindo da vila.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Ca estava eu, em um pais chuvoso, onde não havia mais ninguém para me ajudar na andança. Somente minha presença estava ali, mas por pouco tempo, já que me retirava logo em seguida. Seguia diretamente para kiri dessa vez.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Chego em Ame acompanhado de Shirunai e Zeki. Logo percebo que esta chovendo e digo: -Chuva... isso não vai ser bom para minha saude. Enquanto espirrava sem parar.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Chegava ao lado de Kdechi e dizia: - Tem algo contra a chuva? Vamos entrar logo.
Shirunai- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Samurai
- Droga agora é chuva saiu da neve para chegar na chuva, tudo por causa de Kdechi, vamos entrar logo - Falei entrando dentro da vila que nunca aparecia um solzinho ..
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
- Nossa Shirunai você viu Kdechi ele correu oque aconteceu? - Perguntei olhando para Shirunai
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
New life
Hoderi passava reto pelo portão de Amegakure,com olhos atentos as pessoas que estavam lá embaixo,porem eles não pareciam suspeitos. O shinobi passou direito em direção ao hotel em Ame.
Shouton - Hasshoukoryuu
(Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Quem Usa: Guren
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 97 Shippuuden
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Virava-me para Zeki e dizia: - Ele correu sem motivo algum, o que será que ele pretende fazer? Outra pessoa ia em direção ao centro da vila montada em um dragão de cristal e passava por nós. - Esperarei ele aqui...
Shirunai- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Depois de esperar muito e muito tempo e o maldito do Kdechi não tinha chegado tava pensando em ir lá ver oque ele estava fazendo, mas é melhor eu ir para casa depois se ele quisesse alguma coisa ele falava comigo, - Shirunai vamos embora depois se ele quiser alguma coisa ele nos chama - Disse por fim, caminho para fora da vila.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Ouvia Zeki e concordava com o que ele dizia, logo saía de ame andando cansado.
Shirunai- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4