[Treino Academico] Tsunaioshi
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Treino Academico] Tsunaioshi
- Os Posts do aluno serão lidos pela Sensei (- Raadam -) e
julgados na questão de imaginação para treino, ambiente, sentimentos e
ortografia. - Antes de treinar, deve-se olhar o Rank do Jutsu
e quantos Posts são necessários para aprendê-lo no seguinte link:
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t63-regras-do-treinamento-ninja - Treinos ruins e de poucas palavras não têm muitas chances de serem aceitos.
- A cada treino concluído, o Sensei dará ao aluno outro Jutsu para que ele treine.
- Ao
que o Ninja concluir sua vida de estudante de academia, ele será
nomeado pelo Sensei como Gennin em ON POST no treino, e logo o nome do
tópico será modificado para que o Shinobi treine normalmente. - A Sensei abrirá postando abaixo.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Treino Academico] Tsunaioshi
Raadam envia uma carta para uma certa criança, que um dia prometeu treinar, ... hoje o garoto já tem idade suficiente para colocar o nome de seu pai em suas batalhas.
Fala: Esse menino tem futuro, um Uchiha que descende diretamente de um héroi de Konoha, um homem que deixou de existir pelo bem de sua vila.
Fala: Esse menino tem futuro, um Uchiha que descende diretamente de um héroi de Konoha, um homem que deixou de existir pelo bem de sua vila.
- Ficha Técnica -
Nome: Tsunaioshi
Clã: Uchiha
Peso: 58kg
Altura: 1, 69cm
Chakra elemental: Katon
Facilidade: Ninjutsu, genjutsu e bastante inteligente.
Bloqueio: Taijutsu, não possue um corpo forte e resistente.
Última edição por Raadam em Sex Abr 20, 2012 3:22 am, editado 1 vez(es)
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
acordo e minha mãe diz que deixaram uma carta para mim ontem a noite e me entrega a mesma, pego a carta e vejo que quem mando foi o mizukage abro rapidamente e oque mais espera estava escrito na carta "que eu estava pronto para ser um ninja e que ele ia me treinar" vou ao lugar marco e espero pelo meu sensei sentado lendo o meu livro!
Tsunaioshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Raadam avistava seu pupilo e diz ao mesmo.
Fala: Yo !! Tsunaioshi ... sim, hoje começa seu treinamento, vamos começar com a libertação de seu elemento.
Raadam entrega um pergaminho ao garoto.
Fala: Yo !! Tsunaioshi ... sim, hoje começa seu treinamento, vamos começar com a libertação de seu elemento.
Raadam entrega um pergaminho ao garoto.
PERGAMINHO
Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa:
Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou,
Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi
Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi,
Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Rank: C
Descrição:
Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o
Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo
de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar
Fuuton, mas perde para Suiton.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
treinamento:
me levanto e vou em direção ao Raadam sensei para pegar meu pergaminho e digo:
"muito obrigado mizukage por aceitar me treinar agradeço ao senhor acreditar em mim e agora vamos começar o trinamento porque estou muito ansioso!"
pego o pergaminho da mão do sensei e me sento na pedra novamente guardo o meu livro no bolso e abro o pergaminho e começo a ler atenciosamente para que nada fuja da minha percepção.
Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa:
Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou,
Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi
Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi,
Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição:
Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o
Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo
de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar
Fuuton, mas perde para Suiton.
me levanto e vou em direção ao Raadam sensei para pegar meu pergaminho e digo:
"muito obrigado mizukage por aceitar me treinar agradeço ao senhor acreditar em mim e agora vamos começar o trinamento porque estou muito ansioso!"
pego o pergaminho da mão do sensei e me sento na pedra novamente guardo o meu livro no bolso e abro o pergaminho e começo a ler atenciosamente para que nada fuja da minha percepção.
Tsunaioshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Apos ler todo o pergaminho me levanto fico imaginando como seria o treino ideal como eu deveria começar o treino da manipulação do meu elemento e escolho começar fazendo partes por partes lentamente ate ter todas aperfeiçoadas, então fecho os olhos e começo a concentrar no meu corpo e em todo o meu chakra e fico tentando manipular a minha circulação delatando as veias de chakra próximas aos meus pulmões e enchendo os meus pulmões de chakra como estava dizendo no pergaminho.
Tsunaioshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
mantendo o chakra dentro do pulmão eu ja lembro da proxima parte que é liberar o chakra pela boca e fazer a forma que eu quiser com o fogo que sairá.
"vamos começar!"
lentamente solto o chakra pela boca e controlando para que o chakra não vire fogo muito proximo de mim então respiro fundo e expulso com mais força o chakra que faz apenas uma faísca de nada.
"aff que droga mais uma vez!
"vamos começar!"
lentamente solto o chakra pela boca e controlando para que o chakra não vire fogo muito proximo de mim então respiro fundo e expulso com mais força o chakra que faz apenas uma faísca de nada.
"aff que droga mais uma vez!
Tsunaioshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
novamente fecho os olhos e esqueço de tudo a minha volta concentro no meu chakra delato as veias e faço com que o chakra do meu corpo em grande maioria vá para os meus pulmões e que se inflam cada vez mais então faço com que o chrakra volte ao normal ao repito todo o procedimento para eu ter certeza que não tenho esquecido de nada. fecho os olhos e esqueço de tudo a minha volta concentro no meu chakra delato as veias e faço com que o chakra do meu corpo em grande maioria vá para os meus pulmões.
Tsunaioshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
com tranquilidade faço toda marcação espaço os pés inclino a cabeça para o alto e começo a liberar meu chakra então vejo a linha de chakra se transformando em fogo e expulso com mais força o chakra e a linha de fogo se transforma em uma grande bola incandescente no céu azul de kiri.
"sensei finalmente consegui controlar o meu chakra elemental tudo graças ao senho muito obrigado.
"sensei finalmente consegui controlar o meu chakra elemental tudo graças ao senho muito obrigado.
Tsunaioshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
OBS: Numere seus posts, (1° ou 1/5) tanto faz, porem é muito importante que numere ses posts de treinamento.
Fala: Obrigado Tsunaioshi, porem seu treinamento está so começando, eu irei variar seus treinamentos, nas 3 artes ninja ... (Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu). Começaremos pelo ninjutsu, onde lhe passarei pergaminhos de técnicas ninja, começaremos com a continuação do seu treinamento com o katon.
Raadam entrega um pergaminho a Tsunaioshi.
OBS: Jutsu rank D, 3 posts ...
Katon no Jutsu // Aprendido + 01pt
Fala: Obrigado Tsunaioshi, porem seu treinamento está so começando, eu irei variar seus treinamentos, nas 3 artes ninja ... (Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu). Começaremos pelo ninjutsu, onde lhe passarei pergaminhos de técnicas ninja, começaremos com a continuação do seu treinamento com o katon.
Raadam entrega um pergaminho a Tsunaioshi.
Fala: Com esse jutsu, voce poderá se locomover de uma área a outra, com uma simples concentração de chakra, que fará com seu corpo, pareça está queimando de baixo para cima.PERGAMINHO - 01
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
OBS: Jutsu rank D, 3 posts ...
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
FALA: Certo sensei não vou desapontar o senho vou me esforçar ao maximo em todos os meus treinamento e mesmo que minhas pernas quebrem e minhas mãos se esfolem eu continuarem indo em frente para poder melhorar em meus treinamentos e nada vai me parar nada mesmo, mas depois queria que senhor me explicasse melhor sobre os 3 tipos de artes ninjas tenho que conhecer melhor tudo para que nada saia das minhas percepções certo sensei agora me deixe treinar o senhor ja falou muito certo
Tsunaioshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
FAlA: vamos lá não deve ser tão dificil é so me concentrar bem.
Pensamento: vou concentrar no controle do meu chakra essa vou fazer com que ele queime apartir da ponta dos pés.
Ação: começo a concentrar meu chakra e fazendo com que ele se torne elemental para que quando eu corra o chakra apareça como fogo subindo em minhas pernas ate que minha imagem suma para o adversário.
Pensamento: vou concentrar no controle do meu chakra essa vou fazer com que ele queime apartir da ponta dos pés.
Ação: começo a concentrar meu chakra e fazendo com que ele se torne elemental para que quando eu corra o chakra apareça como fogo subindo em minhas pernas ate que minha imagem suma para o adversário.
Tsunaioshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ação: então libero o meu chakra e me movimento para outro local mas em vez da imagem queimar de baixo para cima acaba indo de cima para baixo. Me sento na pedra e fico pensando oque deve ter dado errado.
Penamento: oque sera que eu fiz de errado sera que não me concentrei direito ou fiz errado a manipulação do chakra a vamos la de novo sempre em frente.
Penamento: oque sera que eu fiz de errado sera que não me concentrei direito ou fiz errado a manipulação do chakra a vamos la de novo sempre em frente.
Tsunaioshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ação: me levanto fecho os olhos e começo a me concentrar em meu chakra e como devo manipulalo e fico imaginando o fogo queimando da ponta dos dedos dos pés ate o ultimo fio de cabelo da minha cabeça libero o chakra e percebo que esta dando certo o chakra com aparencia de fogo subindo dos meus pés a cabeça.
Fala: mais uma pronta sensei estou pronto para proxima!
Fala: mais uma pronta sensei estou pronto para proxima!
Tsunaioshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jutsus e Pontos já concluído adicionados!
PS: Numere seus posts, caso o contrário sua ficha não será mais atualizada
PS: Numere seus posts, caso o contrário sua ficha não será mais atualizada
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Fala: Muito bem, agora vamos ao proximo jutsu.
Iaido(Caminho Iai)
Quem Usa: Mifune
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição:
Iaido é uma habilidade samurai onde ele usa a velocidade de embainhar e
desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente,
impedindo assim que realize selos de mão. Por isso essa técnica torna
ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e
usou-o para neutralizar os ninjutsus de Hanzou e depois vencê-lo.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
1° post
Iaido(Caminho Iai)
ação: vou na direção do mizukage e pego o pergaminho me sento no chão e abro o pergaminho:
Fala: uma tecnica para eu usar com a minha nova katana muito obrigado sensei!!!
Ação: começo a ler a tecnica atentamente...depois de ler tudo fecho o pergaminho e me levanto.
Fala: Pronto vamos começar.
Iaido(Caminho Iai)
Quem Usa: Mifune
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição:
Iaido é uma habilidade samurai onde ele usa a velocidade de embainhar e
desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente,
impedindo assim que realize selos de mão. Por isso essa técnica torna
ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e
usou-o para neutralizar os ninjutsus de Hanzou e depois vencê-lo.
ação: vou na direção do mizukage e pego o pergaminho me sento no chão e abro o pergaminho:
Fala: uma tecnica para eu usar com a minha nova katana muito obrigado sensei!!!
Ação: começo a ler a tecnica atentamente...depois de ler tudo fecho o pergaminho e me levanto.
Fala: Pronto vamos começar.
Tsunaioshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2° post
Ação desinbainho minha katana e vou na direção de uma árvore.
Pensamento: Vou marcar a árvore na altura em que eu colocaria as minhas mãos pra fazer os selos de um jutsu faço um talho na vertical e começo a golpear com velocidade ate acertar com precisão e fico horas do mesmo jeito ate que atravesso a árvore de tanto golpeala limpo meu suor e digo:
Fala: vamos partir para outra.
Ação desinbainho minha katana e vou na direção de uma árvore.
Pensamento: Vou marcar a árvore na altura em que eu colocaria as minhas mãos pra fazer os selos de um jutsu faço um talho na vertical e começo a golpear com velocidade ate acertar com precisão e fico horas do mesmo jeito ate que atravesso a árvore de tanto golpeala limpo meu suor e digo:
Fala: vamos partir para outra.
Tsunaioshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3° post
Ação: então vou ate outra árvore e a marco novamente e começo a golpealas e percebo q esta ficando quase perfeito o golpe então paro.
Pensamento: agora eu tenho q golpear a árvore desenbainhando e embainhando a espada .
Ação: então começo o treinamento fazendo todo o movimento ate eu chegar a perfeição e acertar o mesmo lugar todas as vezes do golpe quando eu estava chegando ao total cansaço vejo que não erro mais os golpes e so mais um para ter certeza.
Ação: então vou ate outra árvore e a marco novamente e começo a golpealas e percebo q esta ficando quase perfeito o golpe então paro.
Pensamento: agora eu tenho q golpear a árvore desenbainhando e embainhando a espada .
Ação: então começo o treinamento fazendo todo o movimento ate eu chegar a perfeição e acertar o mesmo lugar todas as vezes do golpe quando eu estava chegando ao total cansaço vejo que não erro mais os golpes e so mais um para ter certeza.
Tsunaioshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4°post
Ação: Então vou pra outra árvore lisa e faço a marcação na horizontal então fico meio que de lado para a árvore e separo os pés empunho a espada e respiro profundamente sentindo o chakra do meu corpo fluir normalmente e pacificamente e como em um golpe de furia desembainho minha katana e dou um golpe certeiro no mesmo corte horizontal que tinha feito afundando mais o corte e embainhando rapidamente o golpe dura apenas alguns segundos e a precisão excelente viro ao sensei e digo.
Fala: sensei mais uma concluida.
Ação: Então vou pra outra árvore lisa e faço a marcação na horizontal então fico meio que de lado para a árvore e separo os pés empunho a espada e respiro profundamente sentindo o chakra do meu corpo fluir normalmente e pacificamente e como em um golpe de furia desembainho minha katana e dou um golpe certeiro no mesmo corte horizontal que tinha feito afundando mais o corte e embainhando rapidamente o golpe dura apenas alguns segundos e a precisão excelente viro ao sensei e digo.
Fala: sensei mais uma concluida.
Tsunaioshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Iaido(Caminho Iai) // aprendido
Fala: Muito bem meu jovem, iniciaremos seu verdadeiro teste Uchiha.
Raadam toca na testa de seu aluno, e o faz desmaiar, e leva o menino Uchiha até uma enorme floresta e o deixa com apenas um pergaminho.
PERGAMINHOApenas sobreviva com seus instintos.
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição:
Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de
movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar
Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra
desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer
tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os
movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a
movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o
Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles
Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na
mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria
capacidade.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Jutsus e Pontos com o treino já concluído adicionados!
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Post 1°
_Ai que sono bom!
Esfrego as mãos nos olhos e abro estes e quando reparo estou no meio de árvores altas que tampam o Sol.
_Oque aconteceu estava no treinamento com o meu sensei e apareço em uma floresta que droga!
Então me levanto e começo a gritar:
_Sense, Senseeee! onde você esta apareça! Já acabou a graça!
Obs:
Fala
Pensamento
Ação
_Ai que sono bom!
Esfrego as mãos nos olhos e abro estes e quando reparo estou no meio de árvores altas que tampam o Sol.
_Oque aconteceu estava no treinamento com o meu sensei e apareço em uma floresta que droga!
Então me levanto e começo a gritar:
_Sense, Senseeee! onde você esta apareça! Já acabou a graça!
Obs:
Fala
Pensamento
Ação
Tsunaioshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post 2°
Depois de ficar gritando me me abaixo para sentar e vejo um pergaminho jogado no chão, pego-o abro e me sento para le-lo
_ENTÃO QUER DIZER QUE ELE ME DEIXOU AQUI PRA MORRER QUANDO EU PEGAR AQUELE CARA ELE VAI VER SÓ!
Me levanto e usando meus atributos de ninja começo a subir em uma das enormes árvores para me localizar na floresta, depois de alguns minutos consigo chegar no topo da árvore e começo a procurar um lugar conhecido mas há apenas árvores e mais nada então vejo um rio.
_se eu for para o riu ele deve a nascente dele deve ser perto de alguma aldeia então vou andar pela beira dele e é mais seguro tambem.
mas antes eu recolho algumas frutas e coloco nos meus bolsos.
_Alguma hora irei ficar com fome então é melhor me precaver e em vez de ir pelo chão vou pulando de árvore em árvore.
Assim começo meu treinamento.
Obs:
Fala
Pensamento
Ação
Depois de ficar gritando me me abaixo para sentar e vejo um pergaminho jogado no chão, pego-o abro e me sento para le-lo
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição:
Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de
movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar
Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra
desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer
tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os
movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a
movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o
Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles
Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na
mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria
capacidade.
Apenas sobreviva com seus instintos.
_ENTÃO QUER DIZER QUE ELE ME DEIXOU AQUI PRA MORRER QUANDO EU PEGAR AQUELE CARA ELE VAI VER SÓ!
Me levanto e usando meus atributos de ninja começo a subir em uma das enormes árvores para me localizar na floresta, depois de alguns minutos consigo chegar no topo da árvore e começo a procurar um lugar conhecido mas há apenas árvores e mais nada então vejo um rio.
_se eu for para o riu ele deve a nascente dele deve ser perto de alguma aldeia então vou andar pela beira dele e é mais seguro tambem.
mas antes eu recolho algumas frutas e coloco nos meus bolsos.
_Alguma hora irei ficar com fome então é melhor me precaver e em vez de ir pelo chão vou pulando de árvore em árvore.
Assim começo meu treinamento.
Obs:
Fala
Pensamento
Ação
Tsunaioshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post 3°
Pulando de uma árvore a outra vou em direção ao rio quando uma shuriken voa em minha direção vindo de baixo das árvores então eu me esquivo dando um mortal para tras e indo para o topo de outra árvore.
_Quem esta ai!?
Então faço alguns selos e espero que venha mais um ataque, quando percebo o inimigo vem pelas minhas costa com uma kunai.
_ Bunshin no Jutsu!
Faço um clone e deixo ele no meu luga pulando para me esconder nas folhagens de uma árvore, vejo que o inimigo e um ninja e esta com seu rosto coberto e ele se prepara começando a fazer selos pula e sua direção usando o estilo Iaido(Caminho Iai) desembaiando minha katana rapidamente e o impedindo de concluir seu jutsu apos me abaixo e tento cortar as pernas dele o inimigo pula e me empurra para tras e pula entre as árvores logo vou atras dele e não perco-o de vista, então corro com a katana na mão na direção do rio que é um local mais aberto.
Obs:
Fala
Pensamento
Ação
Pulando de uma árvore a outra vou em direção ao rio quando uma shuriken voa em minha direção vindo de baixo das árvores então eu me esquivo dando um mortal para tras e indo para o topo de outra árvore.
_Quem esta ai!?
Então faço alguns selos e espero que venha mais um ataque, quando percebo o inimigo vem pelas minhas costa com uma kunai.
_ Bunshin no Jutsu!
Faço um clone e deixo ele no meu luga pulando para me esconder nas folhagens de uma árvore, vejo que o inimigo e um ninja e esta com seu rosto coberto e ele se prepara começando a fazer selos pula e sua direção usando o estilo Iaido(Caminho Iai) desembaiando minha katana rapidamente e o impedindo de concluir seu jutsu apos me abaixo e tento cortar as pernas dele o inimigo pula e me empurra para tras e pula entre as árvores logo vou atras dele e não perco-o de vista, então corro com a katana na mão na direção do rio que é um local mais aberto.
Obs:
Fala
Pensamento
Ação
Tsunaioshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 1 de 2 • 1, 2