[Treino Academico] Tsunaioshi
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Treino Academico] Tsunaioshi
Relembrando a primeira mensagem :
- Os Posts do aluno serão lidos pela Sensei (- Raadam -) e
julgados na questão de imaginação para treino, ambiente, sentimentos e
ortografia. - Antes de treinar, deve-se olhar o Rank do Jutsu
e quantos Posts são necessários para aprendê-lo no seguinte link:
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t63-regras-do-treinamento-ninja - Treinos ruins e de poucas palavras não têm muitas chances de serem aceitos.
- A cada treino concluído, o Sensei dará ao aluno outro Jutsu para que ele treine.
- Ao
que o Ninja concluir sua vida de estudante de academia, ele será
nomeado pelo Sensei como Gennin em ON POST no treino, e logo o nome do
tópico será modificado para que o Shinobi treine normalmente. - A Sensei abrirá postando abaixo.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Treino Academico] Tsunaioshi
4°Post
Depois de 10 minutos correndo chego ao rio e vejo q o ninja nãos esta mais me perseguindo então paro para beber água e comer algumas maçãs que tinha guardado ponho minha katana do meu lado e agradeço pela minha refeição...apos o lanche guarodo a katana e as maçãs que sobraram lavo meu rosto e vejo um reflexo no rio que não e o meu o inimigo sai de dentro da água e mais 2 junto com ele.
_Droga você não desiste!
Do alto os três inimigos jogão shurikens na minha direção e eu pucho a kanata e desvio as shurikens mas um deles rapidamente usa um jutsu de suiton e me arremessa contra as pedras do rio e percebe que ali perto tem uma cachoeira me levanto com um pouco de dificuldade diante dos ferimentos e digo para eles.
_Idiotas eu sou um Uchiha e não vou deixar fracotes como vocês me vencerem!
Eles trocam olhares entre eles e correm na minha direção puxam cada um uma kunai e me atacam defendo alguns golpes e acerto poucos começo a sangra mas não me entrego, Muito machucado grito:
_BAKATA É ISSO OQUE VOCÊS TEM PARA VENCER UM UCHIHA!
Obs:
Fala
Pensamento
Ação
Depois de 10 minutos correndo chego ao rio e vejo q o ninja nãos esta mais me perseguindo então paro para beber água e comer algumas maçãs que tinha guardado ponho minha katana do meu lado e agradeço pela minha refeição...apos o lanche guarodo a katana e as maçãs que sobraram lavo meu rosto e vejo um reflexo no rio que não e o meu o inimigo sai de dentro da água e mais 2 junto com ele.
_Droga você não desiste!
Do alto os três inimigos jogão shurikens na minha direção e eu pucho a kanata e desvio as shurikens mas um deles rapidamente usa um jutsu de suiton e me arremessa contra as pedras do rio e percebe que ali perto tem uma cachoeira me levanto com um pouco de dificuldade diante dos ferimentos e digo para eles.
_Idiotas eu sou um Uchiha e não vou deixar fracotes como vocês me vencerem!
Eles trocam olhares entre eles e correm na minha direção puxam cada um uma kunai e me atacam defendo alguns golpes e acerto poucos começo a sangra mas não me entrego, Muito machucado grito:
_BAKATA É ISSO OQUE VOCÊS TEM PARA VENCER UM UCHIHA!
Obs:
Fala
Pensamento
Ação
Tsunaioshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
5°Post
começam a fazer selo e cada um lança um jutsu de elementos diferentes em minha direção, com meu orgulho de Uchiha ativa o meu Sharingan nv1, então vejo lentamente os movimentos deles eu uso o Ho Sushin no Jutsu para escapar dos golpes e golpealos rapidamente e depois de acertar os tres com minha katana eles fazem "PUFF" e viram fumaça.
_Droga eram apenas clones.
Digo com baixo e caio desmaiado na cachoeira que deságua em um lendo lago perto de Kiri
Acordo e esto com meu sensei na beira do lago e ainda com a voz fraca pergunto a ele:
_Então sensei consegui completar minha missão?
Obs:
Fala
Pensamento
Ação
começam a fazer selo e cada um lança um jutsu de elementos diferentes em minha direção, com meu orgulho de Uchiha ativa o meu Sharingan nv1, então vejo lentamente os movimentos deles eu uso o Ho Sushin no Jutsu para escapar dos golpes e golpealos rapidamente e depois de acertar os tres com minha katana eles fazem "PUFF" e viram fumaça.
_Droga eram apenas clones.
Digo com baixo e caio desmaiado na cachoeira que deságua em um lendo lago perto de Kiri
Acordo e esto com meu sensei na beira do lago e ainda com a voz fraca pergunto a ele:
_Então sensei consegui completar minha missão?
Obs:
Fala
Pensamento
Ação
Tsunaioshi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
O Mizukage chegava no campo de treinamento de um de seus alunos Uchihas e percebe que o mesmo acabara concluído e despertando seu doujutsu, e com isso o passo para sua glória estará dada. - Olá meu jovem Tsu, vejo que conseguil dispertar sua Kekkei Genkai, mais o mesmo ainda precisa passar na academia de Kiri. Esperando a resposta do mesmo Raadam cruza os braços e olha para Tsu.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Página 2 de 2 • 1, 2