[Konoha] Biblioteca
+4
Zan
'His
Higurashi Heike
Nara Beatrice
8 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Konoha] Biblioteca
Relembrando a primeira mensagem :
Local onde são guardados registros de técnicas, de Shinobis e mesmo sobre a história geral da vila, além de contar com livros literários de diversos gêneros.
Local onde são guardados registros de técnicas, de Shinobis e mesmo sobre a história geral da vila, além de contar com livros literários de diversos gêneros.
Última edição por Nara Beatrice em Sex Mar 22, 2013 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Konoha] Biblioteca
6/6
Depois de todo aquele trabalho eu estava bem cansado, mais ainda havia muito trabalho pela frente, vou pegando os livros da pequena mesa e os coloco nos armários, agrupados por assunto, logo depois pego uma vassoura e vou varrendo todo o sujo de dentro da biblioteca para fora, para deixa a biblioteca um brilho, quando acabo por fim, dou um grande suspiro, falo com o bibliotecário e depois saio andando para fora do estabelecimento.
Depois de todo aquele trabalho eu estava bem cansado, mais ainda havia muito trabalho pela frente, vou pegando os livros da pequena mesa e os coloco nos armários, agrupados por assunto, logo depois pego uma vassoura e vou varrendo todo o sujo de dentro da biblioteca para fora, para deixa a biblioteca um brilho, quando acabo por fim, dou um grande suspiro, falo com o bibliotecário e depois saio andando para fora do estabelecimento.
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Assim que entrava na biblioteca ouvia um som de vassoura;
-Não quero atrapalhar vim somente pegar mais alguns livros pra mim ler.
"eis que passava o cartãozinho na maquina e pegava mais dois livros de ficção cientifica;Indo embora=
-Não quero atrapalhar vim somente pegar mais alguns livros pra mim ler.
"eis que passava o cartãozinho na maquina e pegava mais dois livros de ficção cientifica;Indo embora=
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Missão Em Processo:
1/20
Eis que assim chegava na porta da biblioteca;observando aquele monumento a partir do arranha céu abaixava minha cabeça novamente olhando em direção ao porta;me aproximava da mesma depois de algumas horas de caminhada neste fim de manhã;abria a porta e um sino era acionado na mesma para avisar que havia um cliente entrando;um senhor ali estava carimbando alguns livros que acabaram de chegar da entrega ao me observar sai da bancada se aproxima de mim e me abria um sorriso e estendia sua mão a mim-OLÀÀÀÀ garotinho
2/20
Um pouco eufórico o senhor ficava esperando minha saudação...espantado dava um pequeno toque na mão do mesmo somente com o dedo indicado;ele deixava os olhos meio abertos no sentido enjoado e me olhava fixamente....sua bipolaridade o fazia mudar abrindo um sorriso e perguntando:-OQUÍ VOCÊ QUÉÉÉÉÉR a.........................qui?
3/20
-Eu fui designado para uma missão;-POR QUE TA PROCURANDO UMA MANGA AQUI?
-Não é manga...é missão...
-Vim para prender a garota de cabelos vinhos....
Na mesma hora os olhos do senhor abriam estranhosamente e pulava em meu peito me segurando pelo colarinho dizendo:
-A MAGRELINHA QUE DA MEDOOOOOO CADE ELAAAAA?
Ele corria em direção a bancada onde pegava sua bengala e virava a cabeça 180º Repetidamente procurando a garota
-Acalme-se ela não está aqui...eu vim aqui para captura-la
4/20
Ele descia do meu colarinho e respirava fundo ...da mesma forma em passinhos seguia em direção a um corredor da biblioteca...após ele sumir da minha vista coço a cabeça olhando para frente;em questão de segundos ele coloca a cabeça ao lado da prateleira e dizendo:-SIGA-MEEE
Andando em direção ao corredor o via pegando impulso em uma escada e deslizando com a mesma pelo chão...ao alto ele parava e passava os dedos(polegar e indicador) na língua os deixando molhados e pegando três pergaminhos de madeira;os puxava para fora da prateleira e descia da escada vindo em minha direção...
5/20
-ESSIS SÃO OS TRÊS PERGAMINHOS SENJUUUU=REBOLADINHA=ELES ESTÃO A CENTENAS DE ANOS LACRADO...E A MAGRELINHA QUER CAPTURA-LO.- Pergaminhos de Madeira:
6/20
-Imy....interessante;como sabe tanto sobre ela.. Sua voz ficava calma e serena como um riacho pela manhã..
-Eu trabalhava em uma biblioteca em Ame...ela ia lá todas as manhãs....pegava os mesmos livros.... e entre o espaço de leitura sumia...só via a garotinha quando ela estava indo embora;isso aconteceu durante dois anos,até ela fazer quinze anos,quando disseram que ela foi em uma missão e nunca mais voltou.
7/20
O fim da tarde estava chegando;desta forma,a biblioteca estava quase fechando quando pegava "50Tons de Cinza"e me acomodava em um puf peludo no cantinho da sala de leitura;me colocava a ler até que a busca pelo sequestro dos pergaminhos inicia-se...a garota já havia vindo dois dias seguidos,após as 23:00;era quase 22:45 quando de repente ouço um barulho no corredor quatro(Corredor de livros de Suspense)e uma voz soava do além...sem nenhuma visão além da escuridão, e três lanternas que deixava acesas,para conseguir ter uma visão de onde estava ;cada corredor (15 corredores total)tinha três lâmpadas fracas para somente iluminação noturna. -Um garotinho ... Gosta de leitura?
-Um Gennin....que legal....a leitura nos faz voar longe sabia?
-Sim adoro ler...Apareça....meu soco também faz voar longe sabia?...
8/20
Assim desta forma um vulto passava pelo corredor 8(corredor de Aventura) dizendo ALTO:-Não tente me impedir....não evitarei em te matar....
-Venha com tudo http://animestebane.blogspot.com.br/..
Rapidamente do alto vinha em minha direção uma shuriken;na qual com um mortal para trás desviava da mesma.
-Uma shuriken? que feio....pensava que ia ser mais divertido
Desta forma de uma corrente de fumaça surgia karasu e kuroari nas minhas costas ligados pelas minhas linhas de chakra;um livro caindo via do corredor 11(corredor de ficção);seguia em direção do mesmo onde dali um livro aberto com gotas sangue no meio.;
- Livro ao chão:
9/20
-Nossa você mesmo psicopata =Seguindo uma risada=-Adoro isso...infelizmente não posso mata-la mais isso seria muito bom.
-Hum....que gennin mal....mais eu não posso dizer o mesmo em relação a você;vou te torturar antes de mata-lo....e pegar meus pergaminhos...
Ao ouvir o som da Sala de espera corria em direção da mesma encontrando a linda garota sentada ao mesmo com as pernas cruzadas e uma pose maligna que ali me surgiu um pouco de medo.
- Garota.:
10/20
Assim com uma compatibilidade de pensamentos começávamos a iniciar uma saudação com complementos de frases.-A vida ou a morte....
-A solução ou a desgraça...
-Que o jogo.....
-Começe...=Ela se levantava lentamente=
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
11/20
Após se levantar ela ficava me encarando;....alguns segundos de silencio se passavam,ela jogava o livro pro alto uma pequena fumaça surgia do mesmo vindo 10 shurikens em minha direção;usando minhas linhas de chakra puxava karasu na frente fazendo ela ser atingida pelas shurikens-Está complicado me acertar?
Ela mostrava uma expressão brava com o resultado e saltava bem alto;deste modo jogava uma shuriken em cima de mim,quando ela se aproximava ela se multiplicava 100x mais.
- Jutsu Usado Por ela:
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Arte Ninja - Clone das Sombras Shuriken)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi, Konohamaru Sarutobi e Hashirama Senju
Rank: A
Distancia: Média
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No quarto filme de Naruto Shippuden, Minato usa essa técnica com sua Kunai de Três pontas, sugerindo que a técnica serve tanto para Kunais como Shurikens.
Descrição: O usuário cria vários Clones de uma arma lançada, como uma Kunai ou uma Shuriken, servindo como ataque ou distração. Como o Kage Bunshin, a técnica cria clones reais das armas. Por conta da técnica criar as réplicas imediatamente, é quase impossível desviar se for usada de perto.
12/20
Assim desta forma meu corpo era trocado por um tronco onde dali aparecia por trás da mesma chutando seu corpo para dentro da minha marionete kuroari(formiga negra),quando ela se aproximava da mesma um dispositivo abria a barriga da marionete;a garota havia prendido um fio de aço em uma das shurikens que jogou em mim....desta forma puxou o fio...dando mobilidade no ar a mesma;saindo da direção da barriga da minha marionete.- Jutsu Usado:
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
-hum...vamos ver então
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
13/20
Ao descer ao chão em velocidade extrema ela sacava duas katanas longas...de pontas afiadas das costas e saltava novamente ao alto em meu encontro com a intenção de me perfurar ou pelo menos me picar em pedaços;assim ao observar sua chegada tenho um pensamento ambicioso;quando ela se aproximava e enfiava suas katana em "meu" coração eu abria um sorriso....ela espantada perguntava:-Mesmo sangrando até a morte vai sorrir?
14/20
Apenas com um estalar se ouvia dentro de "mim" e um bater bucal de marionete;-CRICRICRICRI
Enquanto o meu rosto se despedaçava e o rosto de minha marionete aparecia...no lugar do rosto despedaçado formando um rosto perfeito,gerando assim um susto a garota que antes de conseguir tirar sua proximidade da minha marionete que havia substituído-me minha marionete a abraçava forte....os braços da minha marionete tinhas laminas cortantes que ali faziam suas costelas e braços serem cortados por um abraço amoroso ;
- Jutsu Usado:
Kugutsu Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimento Rápido da Marionete)
Quem Usa: Chiyo, Sasori e Kankuro
Rank: B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente. Também serve para que o usuário troque de lugar com a sua marionete rapidamente.
15/20
Somente se ouvia os gritos da Inútil ao ser exprimida fortemente pela minha marionete; -AAAAAAAAAAAAA!!M...ME TIRA DAQUI COF cof...
-Acalme-se http://animestebane.blogspot.com.br/.....vamos conversar...
Dali descia a marionete colocando-a sentada na poltrona junto a garota que estava sendo abraçada e os ossos quase quebrando
-Eu não posso te matar.....=Fazendo uma voz sexy mostrando a linguinha=
-então baby....relaaaaaaxa.................
16/20
Ao cuspir sangue me olhava com ódio e me dizia:-DESEJO QUE SOFRA NO INFERNO....
Me abaixava com as mãos apoiadas na poltrona até meu rosto se aproximar do dela....
-Pena que não posso te mandar pra lá....
Mordia a orelha dela sensualmente
17/20
Apontava a mão direita para ela com um pedido:-Me passe o pergaminho que roubou...
Em questão de segundos a mal educada expressava seu rancor jogando um cuspi contra meu rosto;com o dedo indicador limpava e colocava a mão nos bolsos dela;
-Não foi muito educada =marionete aperta bem mais=
Em seu bolso direito pegava os 3 pergaminhos de madeira...que estavam no corredor 2 e alguns recursos ...
18/20
Já tinha passado das 4 horas da madrugada;quando após alguns minutos começa-se amanhecer;e ouço o sino de clientes da porta....o senhor que administrava a biblioteca havia acabado de chegar para abrir a biblioteca além de organizar em ordem alguns livros de jovens travessos;-Estou Aqui Senhor!
Através da prateleira via ele correndo em minha direção como somente uma pergunta em questão:
-PEGOU AQUELA GAROTA LADRA????
19/20
-Aqui está....os pergaminhos já forma guardados....e a garotinha esta presa e educada não é inútil?Ela observava com uma careta enquanto colocávamos ela em um carrinho que havia nos fundos para levava para a hokage.;
Após muito trabalho coloco rapidamente no carrinho e caminho com ela deitada no mesmo levando em direção a hokage...em aproximados 10 minutos estaria lá entregando a presa e pegando minha recompensa;
20/20
Assim ali na frente da biblioteca ficaria esperando algumas horas até hokage vir buscar a ladra dos jutsus.....-você não pode se considerar uma chunnin pode ter certeza;
Seu olhar me trazia certeza de que se ela estivesse liberta ela me mataria sem pensar duas veses....isso que tornava aquela missão mais emocionante...no caso uma fumaça aparecia em minha frente com um ser do esquadrão anbu vindo buscar o corpo;
-Faça bom proveito...e minha recompensa?
Mike-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
- Missão:
Biblioteca Destruída
Rank: D
Descrição: Depois de uma tempestade, a biblioteca da vila se viu destruída pela força da natureza aliada de uma infiltração. As prateleiras desabaram no local, os livros que sempre foram fontes grandes de conhecimento estão encharcados, parte do telhado está sobre o chão e os vidros estão quebrados. Um grande número de civis se habilitaram para reconstruir o local e passaram a missão para que algum Shinobi faça parte do mutirão.
Requisito: Individual
Depois de ter me graduado Genin fui dar uma passeada pela a vila quando um jounin me deu um trabalho de arrumar a biblioteca da Vila de Konoha que tinha sido recentimento destruido por arroasseiro não estava muito empolgado para fazer o serviço porém aceitei apenas por educação.
Quando cheguei no local fiquei surpreendido com o tanto de livros espalhados e com duas olheiras no olho dei uma forte respirada e comecei a pegar os livros um por um.
2/6
Continuava catando os livros. Quando terminei era um total de 70 livros na biblioteca ali eu já estava ofegante porém meu trabalho infelizmente ainda não tinha acabado , o local estava cheio de puera e aranhas por todo o canto o motivo deve ser o abandono do lugar após o icidente.
3/6
Naquele momento eu já estava bastante bravo com a quantidade de coisas que o cara me mandou fazer , minha vontade era de largar tudo aquilo e ir dormir porém vou acabar o que já comecei. Peguei uma vassoura e deixei o lugar brilhando ficava orgulhoso de minha vitória e dava um enorme sorriso.
4/6
De tão sonolento que eu estava dava uma leve esbarrada na pratileira porém de tão fragiu que ela era tinha deixado uns 20 livros cairem no chão ainda cambaleando consegui pegar alguns livros e deitei no meio da mesa onde as pessoas sentavam para ler e fiquei dormindo lá por 1h e 30 min.
5/6
Depois de acordar vi que ainda sobrava tempo já que o rapaz pediu que a biblioteca estive-se pronta as 19:00 e ainda são 18:00 fui depressa ajeitando os livros e limpando as mesas deixando o lugar magnifico e um ambiente com um visual adóravel para leitura até o ar que antes era só poluição agora parecia estar mais puro.
6/6
O Ninja após ver o meu esforço me agradece e me dá um livro chamado "The Darkness Knight" fico muito feliz pelo o livro já que dizem que era o melhor do ano. Após isso fui direto para a casa muito cansado nem consegui jantar e então tive um longo sono que durou de 18:30 até 12:00 do dia seguinte.
Lawliet-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
[6/6]
Logo assim que chego a biblioteca vejo uma grande desordem. Quando vou entrando o doino diz a mim: -Ei garoto, não e permitido cochorros aqui. Logo eu pego Airon, amarro-o em uma coluna de pedra e entro na biblioteca. Logo me dirijo ao dono e me apresento: -Olá senhor, eu me chamo Uzumaki Kdechi, serei o chunnin encarregado de arrumar sua biblioteca. Logo ele me responde: -Otimo, espero um bom trabalho. Logo olhando o estado começo meu trabalho. logo depois de algumas horas eu trermino e logo o dono assina um papel dizendo que eu completei a missão e eu pego o Airon e parto para o banco.
Organizando a Biblioteca
Rank: D
Descrição: Arruaceiros invadiram a Biblioteca de Konoha, bagunçando todos os livros e pergaminhos lá contidos. O dono do local precisa de alguém disposto à arrumar, pois ele mesmo já não possui idade o suficiente para isso.
Requisitos: Individual.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin