[Kiri] Maid Latte Ice cream
+5
Nara Beatrice
Rokumo
Yuriko
Letícia-Sama
Nana
9 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Kiri] Maid Latte Ice cream
Um local amplo de dois andares,onde habitantes e visitantes podem desfrutar dos deliciosos sorvetes de Kiri.
CARDÁPIO :
Banana Split-2500 yenes
Sundae-4000 yenes
Sorvete 1 bola:1000 yenes
Sorvete 2 bolas:1500 yenes
Sorvete 3 bolas:2000 yenes
Sorvete 4 bolas:2500 yenes
Cascão(6 bolas):300 yenes
Cookies:1000 yenes
Sabores:
Chocolate
Morango
Napolitano
Creme
Limão
Hortelã
Brigadeiro
Uva
Chiclete
Kiwi
Doce de leite
Atendentes:
►Ine-chan ♀
►Rune ♂
►Nimaru♂
►Reira-chan ♀
►Sayuri ♀
Cookies-Sabores :
►Chocolate
►Caramelo
►Morango
- Spoiler:
- Aos novatos e etc,não será retirado nenhum dinheiro de sua conta,o tópico é apenas uma forma de interação entre os User (y)
Última edição por Nana em Dom Mar 10, 2013 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Re: [Kiri] Maid Latte Ice cream
Entrei no estabelecimento mais novo da Névoa e senti o cheiro de sorvete ao mesmo tempo em que Toki começou a latir e correr. Me aproximei do balcão onde meu cão já estava cheirando os vidros da pista-fria.
- Traga um Sandae para Toki, assim como um sorvete de quatro bolas de Hortelã para mim -
Fui olhava com curiosidade pelas pessoas do local, todos sabiam quem eu era e deveriam se lembrar que eu nunca me pronunciei como Mizukage. Toki e eu nos sentamos em uma das mesas, ninguém ousaria se irritar com a presença de meu cão. Por conta de meu cargo, os dois pedidos vieram rápido e nós dois paramos de procurar por ninjas restantes em nossa vila para tomar os sorvetes em paz antes de sair do estabelecimento satisfeitos.
- Traga um Sandae para Toki, assim como um sorvete de quatro bolas de Hortelã para mim -
Fui olhava com curiosidade pelas pessoas do local, todos sabiam quem eu era e deveriam se lembrar que eu nunca me pronunciei como Mizukage. Toki e eu nos sentamos em uma das mesas, ninguém ousaria se irritar com a presença de meu cão. Por conta de meu cargo, os dois pedidos vieram rápido e nós dois paramos de procurar por ninjas restantes em nossa vila para tomar os sorvetes em paz antes de sair do estabelecimento satisfeitos.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Yuriko entrou la quando ouviu o toki latindo por causa da gritarria e jogou o cao em cima da mesa e abrasou lelele choradno
- UM CARA NO CATS CAFE EYE TAVA QUERENDO CHUTAR ELE E ERA O DONO DELE EU TROUXE ELE AQUI PARA VOCE O SALVAR, POR FAVOR AJUDA ELE POR FAVOR
- UM CARA NO CATS CAFE EYE TAVA QUERENDO CHUTAR ELE E ERA O DONO DELE EU TROUXE ELE AQUI PARA VOCE O SALVAR, POR FAVOR AJUDA ELE POR FAVOR
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Eu erroneamente achei que a vila fosse grande demais para Pedro-Bó me encontrar de novo, porém tudo que estava sido consumido por Toki e eu foi derrubado ao que um cão foi atirado na mesa. Me levantei e tirei minha Kumo no Ken direita da bainha lentamente, apontando-a para a garganta do desastre.
- Compre outro sorvete para Toki...
Desci a lâmina até estar apontada para o pé dele e usei minha força nela para fincar na pele ferindo profundamente.
- ... Compre outro sorvete para Toki...
- Compre outro sorvete para Toki...
Desci a lâmina até estar apontada para o pé dele e usei minha força nela para fincar na pele ferindo profundamente.
- ... Compre outro sorvete para Toki...
Kumo no Ken
Rank: B
Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa
espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam(Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma
parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Achava uma sorveteria em kiri , adentrava no local e pedia logo um sorvete cascão (6 bolas) de brigadeiro com cookies de chocolate , peguei o café expresso que tinha guardado e derramei sobre o sorvete , realmente uma obra prima , peguei um pacote de uma besteira qualquer , estava escrito doritos , abri ele e o cheiro espalhou-se pelo local , coloquei um pouco sobre o sorvete oque o deixou muito mais bonito e aparentemente delicioso , peguei uma colher e me preparei para comer ja lambendo os beiços.
-Hmmm, parece uma delicia mesmo!
-Hmmm, parece uma delicia mesmo!
Rokumo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Yuriko sem querer derrubou o que lele e kiki estavam comendo e saiu sentado no chao
"#partiu #morrer "
Yuriko usou uma tecnica medica se prevenindo de morrer tao triste quando pensou que ela ia enfiar a espada na garganta dele e se garantiu mantendo aquilo ate lele se acalmar
"#partiu #morrer "
Yuriko usou uma tecnica medica se prevenindo de morrer tao triste quando pensou que ela ia enfiar a espada na garganta dele e se garantiu mantendo aquilo ate lele se acalmar
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Distância Curta
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Yuriko reverteu 95% do dano, porém permaneceu com uma perfuração leve no pé que mal chegava a pingar sangue.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
O cheiro parava aqui, em uma sorveteria, foi até um homem e disse:
- Quero cascão de seis bolas ... quero de Hortelã, Brigadeiro ,Uva, Chiclete, Kiwi, Doce de leite! -
Foi na sua mesa e com seu cachorro ao seu lado pensou:
" Que raios que eu vim fazer aqui mesmo? "
Demorou um pequeno tempo e lembrou, se levantou e foi procurar Kronus ( seu cão sequestrado! ) até...
- Sr. seu sorvete CHEGOU! -
Sentou novamente na cadeira, pegou o sorvete e começou a come-lo, quando comeu todas as bolas quebrou a casquinha do sorvete sem querer e começou a bater na mesa
- sou inutil sou inutil sou inutil! -
Percebeu seu cão jogadoem uma mesa, foi devagar e com silencio até ele, o agarrou e começou a dançar igual o tobi
- OHHHH KAWAI OHHHH KAWAI! -
E foi sentar na sua mesa, já aliviado
- Quero cascão de seis bolas ... quero de Hortelã, Brigadeiro ,Uva, Chiclete, Kiwi, Doce de leite! -
Foi na sua mesa e com seu cachorro ao seu lado pensou:
" Que raios que eu vim fazer aqui mesmo? "
Demorou um pequeno tempo e lembrou, se levantou e foi procurar Kronus ( seu cão sequestrado! ) até...
- Sr. seu sorvete CHEGOU! -
Sentou novamente na cadeira, pegou o sorvete e começou a come-lo, quando comeu todas as bolas quebrou a casquinha do sorvete sem querer e começou a bater na mesa
- sou inutil sou inutil sou inutil! -
Percebeu seu cão jogadoem uma mesa, foi devagar e com silencio até ele, o agarrou e começou a dançar igual o tobi
- OHHHH KAWAI OHHHH KAWAI! -
E foi sentar na sua mesa, já aliviado
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Tinha acabado de chegar em kiri e estava muito cansado depois da cansativa viagem... Logo uma das primeiras coisas que vi foi um local que se assemelhava à uma sorveteria... Cansado e com sede, adentrei o local:
-Por favor, um sandae!
Fiz meu pedido e me sentei à espera do mesmo...
-Por favor, um sandae!
Fiz meu pedido e me sentei à espera do mesmo...
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Depois de alguns minutos esperando, um atendente veio até mim trazendo meu pedido. Peguei-o, paguei e fui embora...
Depois de me deliciar com meu sandae, parti em um busca de um lugar pra ficar...
Depois de me deliciar com meu sandae, parti em um busca de um lugar pra ficar...
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Yuriko saiu se arrastando pelo lugar e começou a gritar
- MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE ELA VAI ME MATAR MAE MAE MAE! MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEE!
As amigas do Yuriko apareceram e começaram um barraco com lele perguntando porque atacar um menino tao adoraveel
- MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE ELA VAI ME MATAR MAE MAE MAE! MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEE!
As amigas do Yuriko apareceram e começaram um barraco com lele perguntando porque atacar um menino tao adoraveel
- Spoiler:
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Comecei a ser confrontada por sete Drag Queens e dei um passo para trás não crendo.
- Estivessem no local antes para observar para que a chegada e reclamação seja válida.. -
Coloquei minha Kumo no Ken de volta na bainha e caminhei para fora do local com Toki ao meu lado.
- Estivessem no local antes para observar para que a chegada e reclamação seja válida.. -
Coloquei minha Kumo no Ken de volta na bainha e caminhei para fora do local com Toki ao meu lado.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko estava arrrastando-se no chão, parecia estar brincando, levantava da cadeira e ajoelhava a frente do yuriko, deu risadas e disse:
- Vamos fazer as pazes? -
Retirva de sua mochila um pacote de doritos e dava pra yuriko
- Vamos fazer as pazes? -
Retirva de sua mochila um pacote de doritos e dava pra yuriko
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Estava em sua semana de folga e revolvera andar um pouco pela vila,chegando aquele local depois dos fortes rumores sobre a boa qualidade e atendimento deste.Logo que pusera os pés no estabelecimento notara a algazarra vinda de uma das alas do local.Suspirou inconforma pelo barulho,já pensando em retirar-se quando uma escada chamou-lhe a atenção.
Não esperou muito para seguir ao longo desta,chegando ao andar de cima,onde a paz reinava e alguns poucos clienstes ocupavam as mesas.Ocupou-se de uma chamando um dos atendentes que atendia pelo nome de Rune.
-Um sorvete de hortelã e chocolate por favor
Não esperou muito para seguir ao longo desta,chegando ao andar de cima,onde a paz reinava e alguns poucos clienstes ocupavam as mesas.Ocupou-se de uma chamando um dos atendentes que atendia pelo nome de Rune.
-Um sorvete de hortelã e chocolate por favor
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Yuriko começou a chorar de emosao e pegou o doritos do matador de caes e enfiou tudo na boca de uma vez
- AAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERDOADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO............... Com o leve pagamento de mais 4 sacos desses
Yuriko aponta a mao para ele pedindo mais doritos
- AAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERDOADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO............... Com o leve pagamento de mais 4 sacos desses
Yuriko aponta a mao para ele pedindo mais doritos
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Yuriko viu um sensei da academia chegando e falando alto com todo mundo para que quem fosse shinobi fosse para a sala 24 da academia ninja que letícia estava la esperando ninjas
- Valeu por me ajudarem, flores da montanha!
Yuriko acenou para suas amigas e mandou dois beijinhos e saiu correndo para ir ver leticia e antes gritou bem alto
- VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOS PARA A SALA 24 DA ACADEMIA QUE A MIZUAKGE MATA SE NAO FOREM!
- Valeu por me ajudarem, flores da montanha!
Yuriko acenou para suas amigas e mandou dois beijinhos e saiu correndo para ir ver leticia e antes gritou bem alto
- VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOS PARA A SALA 24 DA ACADEMIA QUE A MIZUAKGE MATA SE NAO FOREM!
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Post I
Apenas abra seus olhos e veja que a vida é linda..
Entre as coisa que levava consigo estava seu pincel o qual necessitaria naquela momento para através de rápidas pinceladas criar um enorme pássaro,cujo serviria como transporte para sua saída da vila.Saltava em cima do mesmo,certificando-se de que não cairia e assim levantava voo,ganhando velocidade para chegar ao seu destino,tentando ganhar mais altura assim evitaria de chocar-se com algo.
:3
Última edição por Nana em Seg Mar 24, 2014 9:27 pm, editado 5 vez(es)
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jhan gostou muito de kiri mas era hora de partir . Mesmo assim Kiri estava na sua lista de vilas favoritadas, pensava em ficar mais um tempo em kiri , mais um caminhão passou com um som dizendo:
- Já olhou??? Achou o que queria????? Agora ouve BEM: VAZA LOGO DAQUI -
Jhan saiu correndo para o portão chorando com seus cachorros
- Já olhou??? Achou o que queria????? Agora ouve BEM: VAZA LOGO DAQUI -
Jhan saiu correndo para o portão chorando com seus cachorros
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Longe dos treinos e missões finalmente arranjara um tempo para si,perguntando-se quando a mizukage lhe daria uma advertência por tanto relaxamento.Suspirava procurando uma mesa próxima a janela prosseguindo com seus pensamentos,sem perceber que a gerente do local sentava-se a sua frente.
-Ora ora,se não é a ex primeira dama de kiri
Despertava de seus pensamento focando seus olhos na loira de penteado extravagante e vestes claras.Encarava os olhos azuis desta por trás da armação do óculos,perguntando-se que método esta usara para manter-se tão conservada.Como se lê-se seus pensamentos a mesma apenas sorria apoiando os cotovelos na mesa,enquanto seu rosto repousava entre as mãos.
-Isso é sigiloso..se bem que suspeito que você já tenha descoberto Nana-chan-Encarava esta de igual forma,com um sorriso bobo nos lábios.
-Que seja,você continuará na minha frente em questão de idade...Ine-san -Provocava esta,embora soubesse que a mesma não fosse irritar-se por tão pouco-Esperava ao menos que o Rune fosse me atender,mas já que é você ..quero um sorvete de chocolate e hortelã
-Apenas lhe farei companhia -Observava esta fazer um sinal para que um dos atendentes fosse buscar o pedido-Ora..a mizukage até que tem sido boazinha com você,deixando-a de folga assim -Apontava para suas vestes enquanto tirava um cigarro do bolso
-Estou apenas descansando,posso ?-Observava esta acender o cigarro e no mesmo momento tomava-o,vendo esta unir as sobrancelhas por alguns segundos-E você?Não tem nada melhor pra fazer não?Eu planejei uma tarde agradável,oque é claro..não incluí você ..
-Que malvada,você já foi mais doce com sua tia -Acusava apontando o menu em sua direção enquanto o pedido era posto na mesa-Mas esquecendo seu mau humor constante,tenho algo para te entregar ..
-Não seja dramática e não somos parentes-Revirava os olhos,provando um pouco o sorvete que havia pedido,ouvindo-a atentamente-Me entregar ?O quê ?
-Isto chegou na sua antiga residência em konoha e como de costume,fui averiguar o local,você sabe,antes de mudar meus negócios para Kiri,eu esperava que você retornar-se-Esta franzia o cenho,como quem decepcionada pelos próprios pensamentos,mas logo sua expressão se suavizava,olhando para a Kurama com preocupação-Acabei achando um pacote direcionado a ti,não pude te entregar antes pois...bem,enfim..aqui está-Observava esta pôr um pequeno embrulho na mesa.
-Que treco é este ?-Apontava com um cigarro,esperando que esta se explica-se,mesmo notando que este permanecia devidamente lacrado.
-Abra para descobrir-Observava esta reclamar,cruzando os braços,dando-lhe as costas -Posso passar a perna em muita gente,mas nunca bisbilhotaria suas coisas ttebane!
-Sei...-Olhava de forma desconfiada para a mesma que voltava assumir as gerência.Percebia que ali somente lhe restara o pacote para fazer-lhe companhia.
"Como se eu fosse abrir uma coisa vinda daquela maluca"
Pensava,terminando seu sorvete e levantando-se,acabando por levar o pacote consigo e descobrir oque tão importante estaria escondido ali.
-Ora ora,se não é a ex primeira dama de kiri
Despertava de seus pensamento focando seus olhos na loira de penteado extravagante e vestes claras.Encarava os olhos azuis desta por trás da armação do óculos,perguntando-se que método esta usara para manter-se tão conservada.Como se lê-se seus pensamentos a mesma apenas sorria apoiando os cotovelos na mesa,enquanto seu rosto repousava entre as mãos.
- Spoiler:
-Isso é sigiloso..se bem que suspeito que você já tenha descoberto Nana-chan-Encarava esta de igual forma,com um sorriso bobo nos lábios.
-Que seja,você continuará na minha frente em questão de idade...Ine-san -Provocava esta,embora soubesse que a mesma não fosse irritar-se por tão pouco-Esperava ao menos que o Rune fosse me atender,mas já que é você ..quero um sorvete de chocolate e hortelã
-Apenas lhe farei companhia -Observava esta fazer um sinal para que um dos atendentes fosse buscar o pedido-Ora..a mizukage até que tem sido boazinha com você,deixando-a de folga assim -Apontava para suas vestes enquanto tirava um cigarro do bolso
-Estou apenas descansando,posso ?-Observava esta acender o cigarro e no mesmo momento tomava-o,vendo esta unir as sobrancelhas por alguns segundos-E você?Não tem nada melhor pra fazer não?Eu planejei uma tarde agradável,oque é claro..não incluí você ..
-Que malvada,você já foi mais doce com sua tia -Acusava apontando o menu em sua direção enquanto o pedido era posto na mesa-Mas esquecendo seu mau humor constante,tenho algo para te entregar ..
-Não seja dramática e não somos parentes-Revirava os olhos,provando um pouco o sorvete que havia pedido,ouvindo-a atentamente-Me entregar ?O quê ?
-Isto chegou na sua antiga residência em konoha e como de costume,fui averiguar o local,você sabe,antes de mudar meus negócios para Kiri,eu esperava que você retornar-se-Esta franzia o cenho,como quem decepcionada pelos próprios pensamentos,mas logo sua expressão se suavizava,olhando para a Kurama com preocupação-Acabei achando um pacote direcionado a ti,não pude te entregar antes pois...bem,enfim..aqui está-Observava esta pôr um pequeno embrulho na mesa.
-Que treco é este ?-Apontava com um cigarro,esperando que esta se explica-se,mesmo notando que este permanecia devidamente lacrado.
-Abra para descobrir-Observava esta reclamar,cruzando os braços,dando-lhe as costas -Posso passar a perna em muita gente,mas nunca bisbilhotaria suas coisas ttebane!
-Sei...-Olhava de forma desconfiada para a mesma que voltava assumir as gerência.Percebia que ali somente lhe restara o pacote para fazer-lhe companhia.
"Como se eu fosse abrir uma coisa vinda daquela maluca"
Pensava,terminando seu sorvete e levantando-se,acabando por levar o pacote consigo e descobrir oque tão importante estaria escondido ali.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Em passos curtos, depois de passar por alguns lugares eu avistei uma loja, observei ela da rua e via que a mesma era limpa e organizada. Os sorvetes dali tinham uma cara boa, decidi tomar um mesmo nesse frio de Kiri.
Entrei na loja e fui ao balcão, pensei bem e escolhi um sorvete de três bolas.
- Moça, quero um sorvete de três bolas, uma bola sabor Hortelã, outra sabor Chocolate e outra sabor Limão.
Depois de pedir eu fiquei esperando o sorvete, que depois de alguns rápidos minutos foi me dado. Eu sai de tomando o sorvete em direção a outro lugar.
Entrei na loja e fui ao balcão, pensei bem e escolhi um sorvete de três bolas.
- Moça, quero um sorvete de três bolas, uma bola sabor Hortelã, outra sabor Chocolate e outra sabor Limão.
Depois de pedir eu fiquei esperando o sorvete, que depois de alguns rápidos minutos foi me dado. Eu sai de tomando o sorvete em direção a outro lugar.
'Masaki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Estava indo até esse local para comprar alguma coisa, logo em seguida pegava uma bolsa de cokies para comer.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)