[Suna] Sala do Kazekage
+35
Ubogin
Uchiha Blank
Alucard
Digiclone
Sasori.
Pedro9630
Ichimaru Gin
Joe Harusame
Yasu'
Sora2
Hiroto
Phoenix
Nephilim'
Issei Gremory
'His
Kuchiyose • Fukurou
♥Thaís♥
Uzumaki Kdechi
Shion Aburame
Infinity House
Kaguya Oonishi
Nara Beatrice
Zan
STRiKeR x BuLLeT
Akira Uchiha
Iri Flina
Yuura
Kyun
Kurosaki Jhan
Makui
TheUchiha99
Seawolf
.::Phobetor::.
Dark Chaos
Rhaego
39 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Suna] Sala do Kazekage
Relembrando a primeira mensagem :
Sala do Líder da Vila.
> Bata antes de entrar.
Off: Deixe claro que passou (ou se ainda está) pela recepção [1º andar] para chegar a sala do Kage [2º andar].
Sala do Líder da Vila.
> Bata antes de entrar.
Off: Deixe claro que passou (ou se ainda está) pela recepção [1º andar] para chegar a sala do Kage [2º andar].
Última edição por "Senju Muku em Qua Abr 02, 2014 5:19 pm, editado 3 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Suna] Sala do Kazekage
Esperava um pouco e decidia voltar para casa.
Shisen-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(228/240)
Rank: Gennin
O silencio da sala foi interrompido pela entrada de um jovem gennin. Encontrava-me sentado em uma das cadeiras dali, ignorando a entrada do mesmo. Esperei por Muku, mas o mesmo não chegou, ao invés dele um outro ninja chegou e me entregou um bilhete do Kage, uma certa missão. -Interessante, mas será que esse garoto ainda está em Iwa? Bem, não custa nada ir até lá ver. Levantei-me da cadeira e fechei o pergaminho. Meu olho direito se ativou, demonstrando o meu Ms após de engolir uma simples pilula de soldados. Em seguida, um fissura engoliu meu corpo, me transportando do local.
Pílulas de Soldado
Pílulas do Soldados são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem ser utilizadas por qualquer Shinobi.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
22-27/30
Enfim chegava ao local final da minha missão ja estava tudo pronto para o ataque, os homens ja estavam apostos, seus planos envolvia muito mais que simplesmente invadir a vila para roubar algumas residencias, eles pretendiam atacar diretamente a sala do kage da vila.Desembainhava minha lamina inclinando meu corpo para frente de forma que minha velocidade fosse ampliada, lançava meu corpo para o lado usando o peso do mesmo para impulsionar minha lamina para o outro decapitando o primeiro dos homens que se que postava a minha frente.
Inclinava-me um pouco mais para frente para que Iku pode-se tomar impulso em minhas costas realizando sua técnica de conta o solo abrindo uma pequena frisura com outro dos homens em sua área central, voltava minha cabeça para trás para ver se Arya ainda estava viva.
Vendo que a moça continuava intacta dava alguns saltos para trás voltando para a posição seu lado.-Pelo que conseguir ver todo o local esta cercado, irei pela parte direita e você pela esquerda e nos encontramos no topo do perdido, mais tenta não morre antes disso.
Voltando a me focar no objetivo partia para o lado direito do edificio para lutar com todos que estivessem presentes na região esperando que Arya consegui-se derrotar todos do lado esquerdo para assim podermos chegar ao parte superior onde o homem que aparentemente liderava o grupo se encontrava.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
22-30/30
Enfim chegava ao local final da minha missão ja estava tudo pronto para o ataque, os homens ja estavam apostos, seus planos envolvia muito mais que simplesmente invadir a vila para roubar algumas residencias, eles pretendiam atacar diretamente a sala do kage da vila.
Via rapidamente a movimentação do meu companheiro desembainhando sua espada e com um golpe sutil degolava a gargante de um dos bandidos, suas habilidades era muito mais superior a minha isso estava claro. Esse ninja junto ao seu porco devem ser a elite de Suna.
Seguia o ninja e seu porco em ações muito rapidas, e percebia sua atenção em mim a cada golpe que ele dava seu olhar se direcionava a minha pessoa, na intenção de verificar se eu estava bem. - Agora sim a ação vai começar, estava ansiosa para isso, vou da meu melhor.
Suas ordens eram claras, ele partiria para direita e eu para esquerda e nosso ponto de encontro seria a sala do Kazekage, meu corredor era longo e estreito havia cerca de 10 bandidos armados com facas e katanas, fisicamente apenas dois eram muito fortes.
Eu suprimia meu chakra para que eles não pudessem me localizar, depois o emitia minha natureza d'água por meio dos meus poros umidificando o ar sobre o corredor criando uma névoa densa o bastante para tirar a visão dos bandidos por algum tempo. - Essa é minha chance.
Encho meu peito de ar suprimindo minha natureza fuuton e a libero em forma de projéteis de ar cujo lançava-os em direção dos bandidos perfurando seus peitos causando uma morte fatal, mas apenas oito caiam os dois com a aparência mais forte parecia resistir ao meu ataque. - Tsu, esses caras são durões.
Eles avançavam em minha direção com sua katanas afiadas, golpe atras de golpe eu desviava com dificuldade mas uma brecha estava clara, puxei minhas mangas mostrando-os minhas brocas vibratórias, suprimo minha natureza fuuton e a libero sobre as broncas emitindo um som absurdamente alto na cabeça dos dois bandidos, desmaiando-o.
Subo as escadas cuja a névoa ainda estava presente, o lider do grupo parecia esta me esperando pois quando cheguei em sua sala ele me fitava com um sorriso macabro. - Acabou aqui garotinha. ele dizia sacando sua espada e corria em minha direção, ele era veloz mas não muito habilidoso. Apenas estendia meu dedo indicador rumo sua testa disparando um jato d'agua de espessura minima porem potente, perfurando o cranio do ninja. - Até que foi facil. Aguardava sentada na cadeira do lider meu companheiro chegar.
Habilidades usadas:
- Spoiler:
[size]
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Fuuton - Shinkuugyoku
(Elemento vento - Projeteis de vácuo)
Quem Usa: Danzou
Rank: A
Distância: Média
Selos: Rato, Coelho, Cachorro
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante..
Kyoumeisen
(Broca de Som Vibrante)
Quem Usa: Dosu Kinuta
Rank: C
Função: Atacar
Descrição:
Pelo amplificador em seu braço, as Brocas Vibradoras, Dosu Kinuta
poderá amplificar qualquer espécie de som, e com seu chakra o som pode
alterar sua direção, podendo ser direcionado diretamente para o ouvido
do inimigo, podendo deixá-lo surdo, atordoado ou até mesmo matá-lo.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
27-31/30
Esperava um desafio que fosse capaz de me matar porem ao combater aquelas homens via que sua fama era dada apenas a sua grande numero, eram apenas bêbados empunhando armas, soldados em treinamento lutando individualmente sem se importa com oque irai acontecer com os demais.Avançava pelos corredores olhando através das paredes a movimentação da garota que ja estava muito a minha frente.*Parece que estou ficando velho, ainda nem ao menos conseguir alcançar o andar superior.Observava o breve combate que acontecia entre ela e o ultimo homem surgindo na sala alguns segundos após sua conclusão.
Adentrava a sala onde a garota ja se encontrava a algum tempo com o lider dos homens morto ao seus pés.Excelente trabalho, suas habilidades são impressionantes.Voltava a por uma das mãos dentro do quimono tirando o valor que faltava ser pago a garota.
-Aqui esta como prometido, espero te ver em breve.Voltava a aparte o quimono sumindo rapidamente do lugar para reporta aos meus superiores que a missão avia sido findada com sucesso, e logo após retorna a minha residencia para um merecido descanso pós-missão.
Sem Fronteiras
Rank: A
Descrição: A(s) entrada(s) da Vila encontra-se em monotonia. A rasa presença de pessoas causa a atração de Gangues criminosas que ocupam a entrada dos Vilarejos para montar acampamento. A presença desses criminosos assusta os comerciantes e as pessoas que moram nas proximidades. É necessário interferir na ação dos bandidos antes que isso cause no aumento de crimes pela área da Vila.
Requisito:Individual ou em Dupla.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Abrindo um rasgo dentre as duas dimensões deixo meu corpo ser puxado para a dimensão oculta dos espelhos :v.
Kagami no sunpō wa
(Dimensão dos Espelhos)
Dimensões:---
Rank:A
Distancia:Curta
Descrição:Concentrando chakra em volta do seu corpo o shinobi e capaz de atravessa qualquer superfície reflexiva assim cirando uma espécie de dimensão oculta onde existe apenas escuridão tento como única luz a saída, o shinobi pode se manter la por um curto periodo de tempo ou usar o lugar para guarda coisas, pois qualquer coisa que nao seja um corpo humano se mantém flutuando em tal lugar.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
O dia chegava ao seu fim dando espaço para a bela noite no deserto apesar de linda se mostrava perigoso podendo ocultar movimentos maliciosos, findando meus pensamentos retornava ao local onde se encontrava a frente da sala do kazekage e partia dali para descontrair um pouco em um local próximo dali.
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Eu adentrava no predio do Kazekage, sem falar com os presentes na recepção, subi ate o segundo andar, logo entrando na sala percebo que o Kazekage não esta presente, eu sento em um dos bancos presenter na sala e com o pergaminho na mão espero o Kazekage
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
||====== Seguindo o meu Caminho ======||
Logo apos 1 dia sem o Kazekage aparecer eu sigo para fora de sua sala seguindo a area residencial
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7