[Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
+82
Zeon
Juugo
Hotaru
Yahiko Takeda
guerremengo
Uchiha Zeki
karllos uzumaki
TobiasUchiha
Rukia-sama
Doure Ayra
Kuchiyose • Fukurou
caiomachado99
Inhem
Luke
Aburame Ikarus
Shion Aburame
Uzumaki Kdechi
Yami'
Arya'
Kiyomi
Joe Harusame
Yagumo
Seawolf
Cold Killer
(Jackie) Condor
Kirito Yamazaki
Kuchiyose • Kamatari
Zan
Senju Lucca'
.:Midnight:.
Yahiko Nara
'Rivaille
Nephilim'
Chaos
Victor Uchiha
Infinity House
Petryck
TheUchiha99
Kaguya Oonishi
Issei Gremory
Senju Tobirama
Max Station
Kayukin Yagami
Hanzou
Kurosaki Jhan
Kabutomaru
Hirashi
Mugen
Daemon
Danzou Shimura
Nara Beatrice
Higurashi Heike
Feitan
Hout
Yuki Uzumaki
Leitozim Aburame
Drogon
Adilson Akimichi
'His
Player-gon
Uchiha Izunaki
Dark Chaos
Harima-san
Uryuu Minene
Letícia-Sama
Hirako Shinji
Shizuki'
Sephiroth
antignaroth
Izachi
Rikudou
Tsuna
Thiago Cullen
Colato
Jhon Kusanagi
Gortz
LuCyFeR
Hitsugaxi
Kid Darkness
Matsune
Fujimoto Shiro
Phoenix
86 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 14 de 18
Página 14 de 18 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18
[Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
Relembrando a primeira mensagem :
PORTÃO DE KUMO
APENAS SHINOBIS QUE TENHAM PERMISSÃO PODERÃO ENTRA OU SAIR DA VILA
APENAS SHINOBIS QUE TENHAM PERMISSÃO PODERÃO ENTRA OU SAIR DA VILA
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Re: [Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
Novamente chegando nos portões, olhava para trás procurando algo. Já quase saindo do limite da vila, desfazia meu corpo em papéis saindo dali.
Kami Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Rápida entre Papéis)
Quem Usa: Konan
Rank: D
Distância: Desvio
Descrição: O usuário se movimenta de uma área para outra desfazendo seu corpo em papéis.
Kiyomi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Em passos calmos o homem começava a andar pelos portões já destruídos de sua vila, era algo realmente deplorável, a sua vila em que uma vez já havia tomado conta estando assim, em pedaços, ruínas... Um belo vento de aparência calma soprou sobre o homem fazendo com que o jaleco azul deste e seu cabelo negro não longo mas perfeitamente ajeitado, dançassem uma valsa com aquele vento que os guiava pelo salão tornando-os graciosamente uma companhia cordial. Os olhos azuis do mesmo fitavam todo aquele local destruído até ver um pequeno jovem se levantando das rupturas e parecia vivo ainda, como devia estar como alguns também, este ajuda o rapaz que dizia. "- É o senhor o novo Raikage? Por favor, salve esta vila..." O homem abaixara a cabeça e depois a assentia com um sinal positivo com o rosto e pedia que ele junta-se os sobreviventes para a reconstrução da vila, assim, durado um mês a vila estava completamente reconstruída em sua entrada havia dois cálices com fogo negro em ambas, era obra do Raikage por possuir o Mangekyou Sharingan, ele queria mostrar que com aquelas chamas que disse-se que Kumo é como aquela chama... Aquece quem precisa Queima quem merece, O homem que agora era Kage andava novamente pelos portões com um sorriso em rosto ajeitando o óculos que estava em sua face esperando para as novas consequências que teria Kumo já reconstruída... Podendo voltar assim a ter seu antigo prestígio quando este governava.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Um ser aparecia do nada em meio ao portão da vila. Tinha ele o chapéu do Kage, interessante, demonstrava ser alguém culto devido aos óculos e sua aparência calma, pelo menos aparentava. Aproximei-me dele, mantendo calma e dizendo. -Ola, pelo visto você é o Kage dessa vila. Prazer, Kayn.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Respostas... Tudo parecia ser distante, objetivos na maioria das vezes nulos, se não inconsequentes. Tudo parecia ser distante e tão perto ao mesmo tempo a vida costuma fazer brincadeiras e da maioria das vezes de mal gosto, mas nada oculta o real sentido das palavras assim como o real sentido de cada ação, cada olhar, tudo era revelado e tudo era oculto, uma névoa pode ocultar um coelho, assim como um coelho pode ocultar a névoa. As verdades que são ditas da boca para fora podem ocultar mentiras e segredos inigualáveis, assim como as mentiras podem ocultar verdades... Onde então podemos dizer que mentiras escodem as verdades e as verdades escondem as mentiras, ilusões ou não ilusões? As ilusões escondem a realidade, da realidade as ilusões são criadas, isso é a névoa que todos os seres vivos a compartilham pelo mesmo motivo do qual necessita de respostas, sabedoria, o que proporciona a novas descobertas.
A busca pelo conhecimento se torna indispensável assim como a busca por motivos no qual relevam-se ações de divina importância, onde nada pode explicar nada, assim como o "0" é o número neutro e poucos conseguem explicar o por quê, muitos dizem é por ele ser o centro de tudo entre números positivos e negativos, mas muitos mostram outros motivos, e comprovam o por que de tal questionamento. Até mesmo os mais sábios não conhecem a resposta absoluta, que responde a tudo, o por quê o tempo passa, por que o céu é azul, e por que tudo era feito daquela maneira, por que não uma contradição, por que a rotina incansável daquela matéria, daquela absorvição... Realmente nada é o que parece, tudo é diferente assim como a vida que não é obrigada a seguir um padrão e sim vários, onde o conhecimento é ilimitado.
Por Kumogakure no sato um vento fraco porém suave amenizava o clima, era uma corrente de ar gélida que fazia com que o sol não fica-se tão forte tornando o clima mais que agradável a qualquer um naquele local, tudo começara a ser reformado da devida maneira que devia ser, como primeiro Raikage não poderia deixar a vila a mercê quando ela mais precisava, como um sábio disse " Depois da tempestade vem a calmaria" e essa é a calmaria que reinara neste momento por toda aquela aldeia, trazendo a felicidade a seus aldeões que trabalharam incansavelmente na reconstrução da vila, porém agora ela estava sobre vigilância constante de Robert, a pessoa que se propôs e que não abandonara seus aldeões como sempre fez.
Aquele doce vento passara novamente por este fazendo com que seu palito de tonalidade azul fosse levado ao vento novamente fazendo-o bailar pela mais elegância e sutileza assim como seus belos cabelos morenos, seus olhos da cor do mar fitavam toda aquela evolução da vila e tudo aquilo em apenas uma semana, seus óculos refletiam a luz eterna da estrela mais poderosa e que nunca seria superada, o sol, o que incomodava a visão deste de certa forma mas não a ponto de fazê-lo a mudar a direção do olhar.
Não demorou muito até aparecer um cidadão, ele tinha sua aparência física de um ser alto, de pele caucasiana, longos cabelos negros que bailavam ao vento, uma roupa completamente negra exceto seu sobretudo rubro que fazia uma tonalidade perfeita a suas vestimentas, este o encarou de forma precavida, não havia visto este ser em sua longa e vasta vida, porém era um kage novo no auge de seus 20 anos, não conhecia praticamente ninguém, este fica se questionando quem seria aquela pessoa que havia perguntado se era o Kage ou como este diz, o guardião daquela vila, seus olhos de tonalidade rubra e sua voz de timbre calmo mostravam que sua intenção era pacífica, o mesmo sorri de leve esboçando um pouco de formalidade para o jovem, enquanto começava a pronunciar em uma voz calma e completamente amigável.
- Olá nobre visitante, me chamo Robert Norshye, e sim sou o Kage desta aldeia de grande respeito, o que vos trás a este recinto e perdão se lhe incomoda mais gostaria de saber seu nome, e o por que de vir até este local, não há nada a que se preocupar apenas responda-me, eu preciso garantir a segurança dos aldeões eles já sofreram um ataque muito bruto pelo o que pude notar quando voltei a ser o guardião desta vila, ela estava em poeiras, graças a união deste povo essa vila pode se reerguer e podendo voltar a ser uma das maiores potências shinobis. Eu fui o Shodaime Raikage, logo meu dever é manter a paz, independente do que venha a vir bater de frente em choque contra esta vila, preciso estar na linha de frente protegendo os shinobis e os aldeões é o meu dever, então é por isso que necessito de sua identificação...
Dizia o homem enquanto colocava uma de suas mãos em seu bolso deixando seu palito correr aos ventos e com a segunda mão ajeitando a gola de sua camisa social bastante confortável e leve ao cor de tonalidade branca e seu óculos no qual mostrava um tom misterioso em sua face, nada se sabia sobre este homem chamado Robert, era alguém realmente que poderia ser bastante misterioso para si próprio, nada era inevitável.. Inclusive um combate ali naquele recinto e neste exato minuto, a tensão no local parecia ter sido aumentada consideravelmente depois da fala do homem, o timbre dele era do tipo inabalável porém precavido, do tipo de pessoa que não daria um passo a frente sem ter certeza do que faria, por isso não foi hostil de cara ao rapaz por ter se aproximado e falado.
O olhar do Kage ia de encontro aos do rapaz como se fosse o mar e as chamas se colidindo, porém a calmaria absoluta do homem poderia fazer com que o rapaz dê-lhe as respostas necessárias para que este fique mais tranquilo, a chama nos olhos do rapaz era inevitável podia sentir que a vontade e a força de vontade dele era estupidamente grande, incapaz até mesmo de ser controlada por ele próprio, era algo raro de se ver, era uma pessoa que você podia confiar a vida que ele não lhe desapontaria mesmo que isto lhe custasse seu leito de morte, onde é raro achar humanos com este sentimento onde o mundo se girava em torno da ganância e busca de poder absoluto para poder esmagar seus ideais, era e ainda é um mundo completamente abusivo por culpa destes humanos que vivem por busca de poder, como se pude-se fazer com que isto melhora-se nosso habitat natural.
Ao fim de seus pensamentos este levanta levemente sua cabeça fazendo sua face ir de encontro ao céu azulado vendo tudo aquilo, e após tal feito fecha seus olhos calmamente apenas sentindo a leve brisa passando por sua face voltando a trazer a calmaria enquanto colocava suas mãos em seus respectivos bolsos aproveitando e desfrutando de um dos melhores poderes da natureza, a calmaria trazida pelo vento podendo reviver e curar qualquer alma ferida por quaisquer tipo de ato.
A busca pelo conhecimento se torna indispensável assim como a busca por motivos no qual relevam-se ações de divina importância, onde nada pode explicar nada, assim como o "0" é o número neutro e poucos conseguem explicar o por quê, muitos dizem é por ele ser o centro de tudo entre números positivos e negativos, mas muitos mostram outros motivos, e comprovam o por que de tal questionamento. Até mesmo os mais sábios não conhecem a resposta absoluta, que responde a tudo, o por quê o tempo passa, por que o céu é azul, e por que tudo era feito daquela maneira, por que não uma contradição, por que a rotina incansável daquela matéria, daquela absorvição... Realmente nada é o que parece, tudo é diferente assim como a vida que não é obrigada a seguir um padrão e sim vários, onde o conhecimento é ilimitado.
Por Kumogakure no sato um vento fraco porém suave amenizava o clima, era uma corrente de ar gélida que fazia com que o sol não fica-se tão forte tornando o clima mais que agradável a qualquer um naquele local, tudo começara a ser reformado da devida maneira que devia ser, como primeiro Raikage não poderia deixar a vila a mercê quando ela mais precisava, como um sábio disse " Depois da tempestade vem a calmaria" e essa é a calmaria que reinara neste momento por toda aquela aldeia, trazendo a felicidade a seus aldeões que trabalharam incansavelmente na reconstrução da vila, porém agora ela estava sobre vigilância constante de Robert, a pessoa que se propôs e que não abandonara seus aldeões como sempre fez.
Aquele doce vento passara novamente por este fazendo com que seu palito de tonalidade azul fosse levado ao vento novamente fazendo-o bailar pela mais elegância e sutileza assim como seus belos cabelos morenos, seus olhos da cor do mar fitavam toda aquela evolução da vila e tudo aquilo em apenas uma semana, seus óculos refletiam a luz eterna da estrela mais poderosa e que nunca seria superada, o sol, o que incomodava a visão deste de certa forma mas não a ponto de fazê-lo a mudar a direção do olhar.
Não demorou muito até aparecer um cidadão, ele tinha sua aparência física de um ser alto, de pele caucasiana, longos cabelos negros que bailavam ao vento, uma roupa completamente negra exceto seu sobretudo rubro que fazia uma tonalidade perfeita a suas vestimentas, este o encarou de forma precavida, não havia visto este ser em sua longa e vasta vida, porém era um kage novo no auge de seus 20 anos, não conhecia praticamente ninguém, este fica se questionando quem seria aquela pessoa que havia perguntado se era o Kage ou como este diz, o guardião daquela vila, seus olhos de tonalidade rubra e sua voz de timbre calmo mostravam que sua intenção era pacífica, o mesmo sorri de leve esboçando um pouco de formalidade para o jovem, enquanto começava a pronunciar em uma voz calma e completamente amigável.
- Olá nobre visitante, me chamo Robert Norshye, e sim sou o Kage desta aldeia de grande respeito, o que vos trás a este recinto e perdão se lhe incomoda mais gostaria de saber seu nome, e o por que de vir até este local, não há nada a que se preocupar apenas responda-me, eu preciso garantir a segurança dos aldeões eles já sofreram um ataque muito bruto pelo o que pude notar quando voltei a ser o guardião desta vila, ela estava em poeiras, graças a união deste povo essa vila pode se reerguer e podendo voltar a ser uma das maiores potências shinobis. Eu fui o Shodaime Raikage, logo meu dever é manter a paz, independente do que venha a vir bater de frente em choque contra esta vila, preciso estar na linha de frente protegendo os shinobis e os aldeões é o meu dever, então é por isso que necessito de sua identificação...
Dizia o homem enquanto colocava uma de suas mãos em seu bolso deixando seu palito correr aos ventos e com a segunda mão ajeitando a gola de sua camisa social bastante confortável e leve ao cor de tonalidade branca e seu óculos no qual mostrava um tom misterioso em sua face, nada se sabia sobre este homem chamado Robert, era alguém realmente que poderia ser bastante misterioso para si próprio, nada era inevitável.. Inclusive um combate ali naquele recinto e neste exato minuto, a tensão no local parecia ter sido aumentada consideravelmente depois da fala do homem, o timbre dele era do tipo inabalável porém precavido, do tipo de pessoa que não daria um passo a frente sem ter certeza do que faria, por isso não foi hostil de cara ao rapaz por ter se aproximado e falado.
O olhar do Kage ia de encontro aos do rapaz como se fosse o mar e as chamas se colidindo, porém a calmaria absoluta do homem poderia fazer com que o rapaz dê-lhe as respostas necessárias para que este fique mais tranquilo, a chama nos olhos do rapaz era inevitável podia sentir que a vontade e a força de vontade dele era estupidamente grande, incapaz até mesmo de ser controlada por ele próprio, era algo raro de se ver, era uma pessoa que você podia confiar a vida que ele não lhe desapontaria mesmo que isto lhe custasse seu leito de morte, onde é raro achar humanos com este sentimento onde o mundo se girava em torno da ganância e busca de poder absoluto para poder esmagar seus ideais, era e ainda é um mundo completamente abusivo por culpa destes humanos que vivem por busca de poder, como se pude-se fazer com que isto melhora-se nosso habitat natural.
Ao fim de seus pensamentos este levanta levemente sua cabeça fazendo sua face ir de encontro ao céu azulado vendo tudo aquilo, e após tal feito fecha seus olhos calmamente apenas sentindo a leve brisa passando por sua face voltando a trazer a calmaria enquanto colocava suas mãos em seus respectivos bolsos aproveitando e desfrutando de um dos melhores poderes da natureza, a calmaria trazida pelo vento podendo reviver e curar qualquer alma ferida por quaisquer tipo de ato.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Expressão serena, tom de voz calmo, sem mostrar hostilidade ao falar. Fora assim que o Kage se apresentara para mim perguntando certas coisas que eu não deixei de dar atenção enquanto observava-o tranquilamente. -Bem, primeiramente o meu nome, sou Kayn Uzumaki, um ex membro da vila de Kiri, que se tornou um local de pura ganancia por poder devido a nova Kage que lá está. Vim da vila de Iwa, que por um tempo fora meu lugar de descanso, mas que com a chegada do novo Kage, agora também busca a destruição dos outros, mas agora estou aqui, busco um lugar pacato para viver, onde não tenha pessoas que só buscam o poder para fins próprios. Não deixei por nenhum segundo de encarar o Kage a minha frente. Acabara de dizer o que fazia ali com toda a calma do mundo, mas sentindo que algo poderia acontecer a qualquer momento, de fato era normal, já que eu não era conhecido por ali.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Este ficava fitando-o após ouvir o que o garoto havia o dito, não era nada que pudesse realmente espantar era apenas mais um ninja preguiçoso pelo visto, este dá de ombros e dizia.
- Bom não posso assegurar que aqui é uma vila pacata... Pois eu não poderei deixar alguém invadir sem mais ou menos tendo-me aqui neste local, poderá acontecer uma luta a qualquer momento, e isto de "pacato" poderia ter insinuado uma vila não forte o suficiente o que me deixa profundamente irritado, mas, não há necessidade de uma luta aqui, não concorda? Mas se pretende uma vila pacata como diz por enquanto aqui é o lugar certo ou qualquer vila que ainda não tenha se recuperado totalmente de quaisquer ataque que obtivera, mas ela não será pacata para sempre, aviso-lhe sobre isto... Mas um ninja amais nesta vila pode até ser interessante a ajudar nas defesas..
Dizia o mesmo suspirando e pondo as mãos no bolso olhando para os cálices com as chamas negras completamente acesas como se realmente fossem vivas.
- Bom não posso assegurar que aqui é uma vila pacata... Pois eu não poderei deixar alguém invadir sem mais ou menos tendo-me aqui neste local, poderá acontecer uma luta a qualquer momento, e isto de "pacato" poderia ter insinuado uma vila não forte o suficiente o que me deixa profundamente irritado, mas, não há necessidade de uma luta aqui, não concorda? Mas se pretende uma vila pacata como diz por enquanto aqui é o lugar certo ou qualquer vila que ainda não tenha se recuperado totalmente de quaisquer ataque que obtivera, mas ela não será pacata para sempre, aviso-lhe sobre isto... Mas um ninja amais nesta vila pode até ser interessante a ajudar nas defesas..
Dizia o mesmo suspirando e pondo as mãos no bolso olhando para os cálices com as chamas negras completamente acesas como se realmente fossem vivas.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Sem importância, aquela conversa, embora estivesse apenas começando, já estava muito tensa para ser amigável, mas fingi que não percebi e mantive minha calma a voltar a dizer após as palavras do Kage. -Ahh, sim, sem problemas, isso acontece em qualquer vila, mas enfim, agradeço por me deixar ficar.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Este assentia com a cabeça positivamente mas antes de o garoto entrar este estende o braço e começara uma fala:
- Quero que prove sua lealdade antes de pode ficar, não posso deixar qualquer um entrar... O que tenho a lhe pedir é um assassino, Thiago Cullen, o conhece? Foi um ex integrante da Akatsuki e pode estar pelos arredores de Kumo e eu ainda não percebi, eu conheço todos os Akatsukis felizmente pois sou antigo até pode não perceber mais já se passou um ano que fiquei observando cada passo pelo mundo quando me suspendi do cargo de Kage, agora estou de volta e preciso de todos os itens e shinobis para ajuda possíveis, aceita este pedido? Se sim automaticamente você será o Sannin de Kumo se trouxer o que lhe pedi, que não é nada menos que o Leque Uchiha e um Doujutsu especial que o mesmo possui? Tudo certo? Pode partir.
Dizia o kage pondo as mãos no bolso e quando põe um pingente Uchiha aparece perto do cinto deste, o garoto podia notar que ele era um do clã e pelo visto era bastante sério diferente dos demais.
- Quero que prove sua lealdade antes de pode ficar, não posso deixar qualquer um entrar... O que tenho a lhe pedir é um assassino, Thiago Cullen, o conhece? Foi um ex integrante da Akatsuki e pode estar pelos arredores de Kumo e eu ainda não percebi, eu conheço todos os Akatsukis felizmente pois sou antigo até pode não perceber mais já se passou um ano que fiquei observando cada passo pelo mundo quando me suspendi do cargo de Kage, agora estou de volta e preciso de todos os itens e shinobis para ajuda possíveis, aceita este pedido? Se sim automaticamente você será o Sannin de Kumo se trouxer o que lhe pedi, que não é nada menos que o Leque Uchiha e um Doujutsu especial que o mesmo possui? Tudo certo? Pode partir.
Dizia o kage pondo as mãos no bolso e quando põe um pingente Uchiha aparece perto do cinto deste, o garoto podia notar que ele era um do clã e pelo visto era bastante sério diferente dos demais.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Demonstração de lealdade para com a vila vinda por meio de uma missão de assassinato, um pouco surpreendente, já que acabara de chegar, mas enfim, se fosse para ficar ali então eu poderia faze-lo. -Meio inesperado para mim, mas se for para ficar aqui, bem, eu aceito.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Eu chegava ao local com passos curtos procurando o Raikage desesperadamente, foi quando eu cheguei a um portão que era a entrada da vila, eu então avistava o procurado, eu sorria e corria até, mais logo via que havia mais uma pessoa com e logo os comprimentos.
-Olá Raikage-Sama e Desconhecido...Sou Yami e estava a sua procura Raikage...
-Olá Raikage-Sama e Desconhecido...Sou Yami e estava a sua procura Raikage...
Yami'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Este olhava para o desconhecido e apontava o olhar ao garoto e sem dizer nada partia correndo em direção a Uzushio tinha uns assuntos urgentes a resolver um pique de luz havia aparecido em sua mente e podia ser que a pessoa que procurava estava lá deixando a mesma nas mãos do desconhecido esperando este cuidar bem.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Após muito caminhar chegava no local com Law em suas costas.
Ação Secreta 1
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3496-acoes-secretas-kiyomi#68840
Ação Secreta 1
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3496-acoes-secretas-kiyomi#68840
Kiyomi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Cheguei finalmente em frente ao grande portão de Kumogakure, não iria entrar, tinha algo para fazer, sorridente.
[Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1268-acoes-secretas-baku-senju ]
PS: Nada contra Biel... Só que eu preciso lutar com você...
[Mochila: 2 bomba de fumaça 10 Fios de Aço 10 Kunais 10 Shuriken 1 Katana]
[Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1268-acoes-secretas-baku-senju ]
PS: Nada contra Biel... Só que eu preciso lutar com você...
[Mochila: 2 bomba de fumaça 10 Fios de Aço 10 Kunais 10 Shuriken 1 Katana]
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Estava tudo muito calmo. O kage me deixava como, o guarda do portão e logo saia após a chegada de um jovem gennin. -Meu jovem entre para a vila, lá seu sensei estará esperando. Em seguida meu selo já estava a tomar todo o meu corpo, pois executava o selo do meu poderoso kirisame. Meu chakra não seria corroído.
Selo Amaldiçoado do Céu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Característica: Aumenta o poder de Ninjutsu
(Nível 2 = + 300 de Chakra e 30 de Ninjutsu, -16 de Stamina por rodada)
Ação secreta 15: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1091p15-acoes-secretas-kayn#68856
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa para impedir a visão e faz chover, chuva que por vez corrói o Chakra e impede o uso de Ninjutsus e Genjutsus. A própria pessoa que faz a técnica NÃO consegue usar Chakra também.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Vendo que um ninja desconhecido chegava eu acatava a ordem do desconhecido e adentrava na vila novamente.
Yami'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Kiyomi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
OFF: Eita passou muito tempo em Kayn e.e
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
╣ Narração ╠
Estando na vila antes que seu alvo chegasse, o Baku branco e um clone de si juntamente com Kyomi começavam seu plano já esquematizado... Kyomi criou um clone de papel para permanecer na vila, enquanto a real tomou o Baku Branco em suas costas e o levou para fora da vila, atrás de si o clone de papel sumindo assim que ela se distanciou para fora de Kumo.
Kayn se aproximou do local e trocou rápidas palavras com um Gennin, ativando seu selo da maldição ao mesmo tempo em que uma nuvem de insetos saiu das árvores para ir em sua direção; Os insetos envolveram o corpo do homem, mas antes que pudessem realmente se agrupar foram atingidos por uma grossa chuva mistura com névoa, cuja atrapalhou as pequenas asas e levou todos os insetos ao chão. Há alguns metros dali o clone de Baku caiu inutilizado por causa da névoa assim como os Kikkais que não seriam uteis sem o Chakra de seu dono para guiar-se.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
PS’s
- As ações secretas foram uma extrema bagunça e principalmente inconsistência (“Eu agi antes dele fazer, mas ele agiu antes da minha ação de agir antes dele, sendo que fui o primeiro”, entendeu?), caso queiram vê-las eu posso mostrar por MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Chegava em Kumo e dirigia-se á praça, ainda com o envelope na mão...
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Eu Chegava em Kumo rapidamente, logo eu não via ninguem de minha vila lá, logo eu pensava que estariam na praça, por isso me dirigi até lá!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Joe chegava saltando com seu tigre no portão de Kumo, olhava para o sol, percebia que não era possível saber a hora exata, então continuava correndo para o lugar explicado por seu Kage.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Depois de muito caminhar, cheguei à vila onde eu deveria estar. Kumo era meu destino e já tinha conseguido ali chegar. Agora, ainda com o papel em mãos, caminhei em direção à praça principal da vila, local que fora marcado previamente para se dar início à missão.
Shion Aburame- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Eu chegava em kumogakure e procurava me juntar com gennins da minha vila iwagakure .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Chego na vila onde seria a sede do Chunnin Shiken, me dirijo para o local onde séria o início de tudo.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Página 14 de 18 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18