[Kumo] Prisão
+13
Rukia-sama
Zan
Infinity House
Nara Beatrice
Kaguya Oonishi
Issei Gremory
Kurosaki Jhan
Danzou Shimura
Player-gon
Yuki Uzumaki
Thiago Cullen
Adilson Akimichi
Phoenix
17 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Kumo] Prisão
Relembrando a primeira mensagem :
PRISÃO DE KUMO
ONDE SÃO MANTIDOS OS MAIS PERIGOSOS SHINOBIS E KUNOICHIS DA VILA
ONDE SÃO MANTIDOS OS MAIS PERIGOSOS SHINOBIS E KUNOICHIS DA VILA
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Re: [Kumo] Prisão
Harima terminava de ler a carta, uma nova missão, dessa vez uma definitivamente difícil, totalmente da forma que sempre costumava ser.Uma missão diferente das ultimas feitas, dessa vez teria que matar.Olhando Para Beatrice, Harima dessa vez serio, relatava o que dizia a carta.
-Uma missão nova, uma que tem urgência, acho que vamos ter que fazer essa antes da atual.Quer dizer, vamos não, eu vou.Você vem apenas se quiser, mais é rank S, o risco é grande.
-Parece que mais algumas pessoas vão se juntar ao grupo, eu ficarei como líder, e poderei levar quem eu quiser.O que acha?
Harima dizia mantendo o passo.
-Parece que mais algumas pessoas vão se juntar ao grupo, eu ficarei como líder, e poderei levar quem eu quiser.O que acha?
Harima dizia mantendo o passo.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Este dava continuidade a sua perseguição até observar a sua volta, estava perto de uma prisão, mas seria o local correto para se ter uma? Enfim. Voltara a sua atenção parra os outros dois seres até se aproximar mais um pouco, mantendo-se um pouco distante para não ser pego por eles.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
(Reconhecimento)28/30
Enfim minha estadia naquele lugar estava próxima ao fim o local onde me encontrava nao me trazia interesse era apenas o local de passagem para o ultimo ponto da minha pesquisa aquele lugar demonstrava o quanto aquela vila era mal planejada ja que um local prisional nao poderia ficar tao próximo a saída da vila proporcionando que prisioneiros escapassem com tanta facilidade, porem aquilo nao cabia a mim opinar era hora de prosseguir e finalizar meu trajeto.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Página 3 de 3 • 1, 2, 3