[Kumo] Prisão
+13
Rukia-sama
Zan
Infinity House
Nara Beatrice
Kaguya Oonishi
Issei Gremory
Kurosaki Jhan
Danzou Shimura
Player-gon
Yuki Uzumaki
Thiago Cullen
Adilson Akimichi
Phoenix
17 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Kumo] Prisão
PRISÃO DE KUMO
ONDE SÃO MANTIDOS OS MAIS PERIGOSOS SHINOBIS E KUNOICHIS DA VILA
ONDE SÃO MANTIDOS OS MAIS PERIGOSOS SHINOBIS E KUNOICHIS DA VILA
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Rank: Jounnin
Re: [Kumo] Prisão
Chegava na prisão de kumo e ao entrar lá deixava Yahiko dentro de uma sela e assim o olhava e a sela DRENAVA O CHAKRA IMPEDINDO A UTILIZAÇÃO, a grade era bem protegida o que o taijutsu não o deixaria fugir, além de estar com as mãos e pernas presos
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Chikushudou:
Vendo ele preso, desativava a técnica de sono e ficava ali do lado de olho:
" Thiago, Yahiko Worochi, desertor de Kumo preso!"
Vendo ele preso, desativava a técnica de sono e ficava ali do lado de olho:
" Thiago, Yahiko Worochi, desertor de Kumo preso!"
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Chikushudou:
Recebia a mensagem de Thiago, estava tudo okay, sem perder nem um minuto, o invocava e o via chegando junto ao restante dos caminhos:
- Parabéns Thiago..
Thiago:
Chegando a Kumo, diretamente a prisão, via Yahiko preso e Adilson ao lado, sorria a ele e agradecia ao meu caminho:
- Adilson pode desativar a barreira de kumo, estamos agora seguros com a minha presença.
Recebia a mensagem de Thiago, estava tudo okay, sem perder nem um minuto, o invocava e o via chegando junto ao restante dos caminhos:
- Parabéns Thiago..
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
Thiago:
Chegando a Kumo, diretamente a prisão, via Yahiko preso e Adilson ao lado, sorria a ele e agradecia ao meu caminho:
- Adilson pode desativar a barreira de kumo, estamos agora seguros com a minha presença.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
-Da para me soltar?
Yahiko olhava para Thiago com um sorriso no rosto com uma cara de doente mental.
Yahiko olhava para Thiago com um sorriso no rosto com uma cara de doente mental.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
O clone do sannin que já estava ansioso para ir a prisão ver o prisioneiro que estava nela, um tal de Yahiko Worochi... Quando dentro da prisão, estralava seus dedos e se encostava na parede, cruzava os braços e prosseguia dizendo:
- Olá, Thiago... -
- Olá, Thiago... -
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Adentrava em tal local vislumbrando o Sannin chato, o Raikage-sama e o ANBU Adilson Akimichi, então logo vislumbrando um prisioneiro dizia
- Ola pessoal.
- Ola pessoal.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Rank: Gennin
Yuki sorria ao olhar para o Gennin que acabará de chegar...
- Raikage-Sama... Pensou em minha proposta?
Yukiteru sem se mover observava o rosto de Play-G
- Raikage-Sama... Pensou em minha proposta?
Yukiteru sem se mover observava o rosto de Play-G
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Jhan passava pela prisão chamava trevor e ia embora!
- Venha até a sala do raikage! -
- Venha até a sala do raikage! -
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Caminhava tomando nota. Ali estava vazio, ninguém caminhava por perto e cada vez mais eu ficava curioso. Permaneci então em frente.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Caminhando pela vila, cheguei até um local que se assemelhava a uma prisão. Adentrei a localidade. Fui andando e vi alguns presos. Caminhei mais um pouco e vi uma pessoa parada:
-Hey, olá. Poderia me dizer seu nome?
Yukiteru
-Hey, olá. Poderia me dizer seu nome?
Yukiteru
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
A falta de resposta me estressou ao ponto de atacar o garoto que não me respondia. Concentrando meu chakra raiton em minha boca, visei disparar um raio laser em direção ao garoto. O raio o cortaria horizontalmente...
(Yukiteru)
(Yukiteru)
Raiton - Hankei katto
(Raio Cortante)
Rank: A
Distância: Média
Descrição: O Shinobi libera um raio parecido com um Laser extremamente fino pela boca, o fio de Raiton pode cortar facilmente árvores, pedras e até pessoas.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ação secretaChegava na prisão, abriria a porta, e percebendo que o grande shinobi estava a sua frente, Player-gon iria se concentrar a seu lado, retirava seu chapéu de Kage, coçava sua cabeça, em seguida bocejava... O colocava novamente, e assim,, olharia para o shinobi, então se desculpava e falava com calma...
- Hum... Desculpe por não responder quem sou eu, eu estava meio desligado, não ando descansando muito, bom se deve entender um pouco, parece ser bem forte, e ter gastado muita energia para se tornar o que é hoje... -
Ainda perceberia que ele estaa a atacar um prisioneiro, que no caso seria o Yukiteru mesmo...
- Espere não o mate, antes tenho que conversar com você! -
Assim, sorria para Oonishi e então perguntava para ele se queria se sentar em um banco...
- Ah sim, depois deixo você cudiar do prisioneiro... -
E assim, começava a conversar relachadamente com ele...
" Fumikomuze akuseru kake hiki wa naisa sou dayo! Youru wo nukerou. Nejikomu sa saigo ni sashihiki zero sa sou dayo! Hibi wo kezurou.
Kokoro wo sotto hiraite gyutto hiki yosetara!!! Todokuyo kitto tsutau yo motto sa aa. Iki isoide shiboritotte. Motsureru ashi dakedo mae yori zutto sou tokue... Ubaitotte tsukandatte. Kimi ja nai nara imi was naniosa! "
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2221-regra-lutas-em-areas-da-vila
Kumo não tem mapa; E também só se pode entrar em lutas após a narração e antes de algum dos lutadores postar algo.
Aliás a ação secreta de Eragon é impossível.
Yukiteru está morto e assim Oonishi tem uma décima alma.
PS: E Eragon não está aqui.
Kumo não tem mapa; E também só se pode entrar em lutas após a narração e antes de algum dos lutadores postar algo.
Aliás a ação secreta de Eragon é impossível.
Yukiteru está morto e assim Oonishi tem uma décima alma.
PS: E Eragon não está aqui.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Depois de matar o ignorante, peguei sua alma para mim e saí do local. Enquanto saia, disse ao meu clone:
-Você sabia que a ignorância é um nome diferente dado ao orgulho? E sabia que o orgulho é um dos sete pecados capitais? Sendo assim, o garoto morto recentemente morreu simplesmente pelo fato de que ele foi orgulhoso demais.
-Você sabia que a ignorância é um nome diferente dado ao orgulho? E sabia que o orgulho é um dos sete pecados capitais? Sendo assim, o garoto morto recentemente morreu simplesmente pelo fato de que ele foi orgulhoso demais.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O vento estava forte, e havia barulhos insultantes em kumo, perderia sua curiosidade, se retirava da prisão, e rapidamente dava passos longos para chegar até sua sala...
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Caminhei até o sul da vila e usei o limelight.
Limelight
(Trovão Destruidor)
Quem Usa: Seito ,Tou'u ,Nauma e Kitane
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica suprema de Raiton realizada pelos melhores usuários de Raiton
no Jutsu, os quatro (4) ex-Guardiões do Governante da Nação do Fogo.
Para realizar a técnica é necessário que cada um dos quatro (4) Shinobis
(Ninjas) dirija-se para cada ponto cardel (Norte, Sul, Leste, Oeste),
energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada
canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento
Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será
destruida, sendo totalmente incinerada.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eu
Olhava meus caminhos comigo, em um breve momento, todos encostavam em Jigokudo e assim esperava.
Jigokudo
Vendo todos encostando em mim, apenas utilizava o hiraishin para kiri, era o jeito agora.
Olhava meus caminhos comigo, em um breve momento, todos encostavam em Jigokudo e assim esperava.
Jigokudo
Vendo todos encostando em mim, apenas utilizava o hiraishin para kiri, era o jeito agora.
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Nota: Somente o Hokage pode aprender tal técnica.
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Encostava em Jigokudo e ia junto com o mesmo.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Ainda correndo em direção ao portão de Kumo!
- Vai demorar muito -' - ~Sqs
Indo
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Chegava na prisão, em caminho a sua sala... Passava direto.
- ... Onishi
Mardito!
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Infinity passava pela prisão de Kumo, olhava ao redor e não tinha ninguém, ficava um pouco por ali, pois estava um tempo chuvoso e já era quase noite. Depois de um tempo, Infinity se retirava do local.
Ação Secreta 08
Ação Secreta 08
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Ainda encapuzado com um livro escrevendo e desenhando , fazia o desenho do mapa de kumo de acordo por onde eu passava ; ia seguindo a sala do Raikage . Até que derrepente escuto um grande barulho e de longe via saindo de kumo um grande poder que se dirijia para fora o que me fez apertar meus passos e perguntar o que era aquilo ao Raikage.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Seguia andando para o portão da vila, partiria dali o mais rápido possível, ocultava os meus passos, andava vagarosamente para ninguém perceber minha presença.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Thiago aparentava conhecer o local como a própria palma de sua mão, já que havia nos guiado por estradas das quais eu jamais teria ideia se estivesse sozinha. Talvez este fosse o motivo pelo qual ele havia partido nesta missão junto a mim, já que não era assim tão arriscada ou problemática. - Está com o pergaminho aí? - Prossegui caminhando atrás de Thiago observando avidamente os locais ao meu redor; pela estrutura, logo soube de que estávamos diante de uma prisão.
Rukia-sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(200/200)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3