[Luta em Off] Jackie Worochi e Victor Uchiha vs. .::Phobetor::.
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos :: Lutas - Jackie Worochi
Página 1 de 1
[Luta em Off] Jackie Worochi e Victor Uchiha vs. .::Phobetor::.
Jackie Worochi e Victor Uchiha
vs.
.::Phobetor::.
Jackie começa!
vs.
.::Phobetor::.
Jackie começa!
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Luta em Off] Jackie Worochi e Victor Uchiha vs. .::Phobetor::.
Nunca
perderei
para
o
destino!
Chegando ao campo de batalha o Uzumaki sorrindo ficava encostado em uma arvore a cerca de trinta metros do seu oponente, o medo de ser atacado levava o garoto a manter a distancia até o combate real começar, esperando seu companheiro de combate o Uzumaki respirava fundo olhando em direção ao céu.
perderei
para
o
destino!
Chegando ao campo de batalha o Uzumaki sorrindo ficava encostado em uma arvore a cerca de trinta metros do seu oponente, o medo de ser atacado levava o garoto a manter a distancia até o combate real começar, esperando seu companheiro de combate o Uzumaki respirava fundo olhando em direção ao céu.
- Armas do combate:
Armas:
10 Kunais
10 Makibishi
Nuibari
Outro tipo de Equipamento:
11 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
Pano
10 Senbons
5 Bombas de Luz
5 Papeis bomba
5 Bombas Olfativas
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Ansioso por uma nova batalha, saio da base da Mokushi, levando tudo o que precisaria para o duelo. Chegando lá, encontro meu Ex -
companheiro de equipe, o famosos Gennin, Jackie Worochi. Nosso adversário seria ninguém menos de que meu Sensei, Icelus Inuzuka. O
local em que lutaríamos era um campo cheio de flores e árvores. Ótimo. Quando chego, Jackie se encontrava bem longe, mais ou menos uns 30 Metros, assim como combinamos. Calmamente, vou andando até onde ele está, e me encosto na mesma árvore, esperando a chegada de meu sensei.
companheiro de equipe, o famosos Gennin, Jackie Worochi. Nosso adversário seria ninguém menos de que meu Sensei, Icelus Inuzuka. O
local em que lutaríamos era um campo cheio de flores e árvores. Ótimo. Quando chego, Jackie se encontrava bem longe, mais ou menos uns 30 Metros, assim como combinamos. Calmamente, vou andando até onde ele está, e me encosto na mesma árvore, esperando a chegada de meu sensei.
- Armas:
- 10 Kunais, 10 Shurikens, 10 Kibaku Fuudas, 5 Bombas de Fumaça, 2 Pílulas de Soldado, 1 Fuuma Shuriken
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Chegava a um belo campo de flores junto a meus 3 cães em uma vila não muito grande e nem muito conhecida...Encontrava dois amigos ali...Jackie e Victor,o meu aluno...Comprimentava-os,e logo me preparava para a batalha que combinamos.
- Armas:
- Kusanagi,Bakutou Shibuki,20 shurikens.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Jackie e Victor lado a lado há 30 metros de Icelus.
SE MATEM!
SE MATEM!
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O gennin Uzumaki respirava fundo e com seu chakra agitado decidia dar inicio ao esperado combate.Lançava uma bomba de fumaça em seus pés usando a mão direita, enquanto em seu rosto demonstrava pura concentração.
-Esquenta!!!
Rapidamente Jackie faria uma posição de mão liberando uma massa de fuuton incrível pela boca.O alvo era a direção inicial de seu oponente. Ação secreta
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku.
Bomba de Fumaça
Essas
bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa,
confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis
(Ninjas).
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Assim que vi, Icelus, surgindo no horizonte, olhei para Jackie com um olhar de complô, e preparei imediatamente o meu ataque. Assim como meu parceiro, lancei uma bomba de fumaça em meus pés, usando a mão esquerda. Então, faço os selos de mão necessários, Rato, Cachorro, e Tigre. Acumulo o Chakra no meu Estômago, comprimo - o, e atiro pela minha boca na forma de uma esfera de fogo, que vai correndo pelo chão, e cada vez mais vai aumentando de tamanho. O meu objetivo seria fundir a minha técnica de fogo(Katon - Zukokku), com o Vento usado por Jackie.
- Mais você! -
- Mais você! -
- Jutsu Usado:
Katon - Zukokku
(Estilo Fogo - Enxaqueca Chamuscante)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição:
Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (Fuuton).
- Ferramenta Ninja Utilizada:
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
- Armas:
- 10 Kunais, 10 Shurikens, 10 Kibaku Fuudas, 5 - 1 = 4 Bombas de Fumaça, 2 Pílulas de Soldado, 1 Fuuma Shuriken
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Estava na hora,a batalha iria começar...Antes de qualquer coisa,levantava a minha bandana que cobria o meu sagrado olho direito,e logo após,ao escutar o som de uma forte sugada de ar,sem pensar mais nada,iniciava um grande ataque com os meus três cães...O objetivo era acertar ambos pelos lados,e por cima...Dois cães por cima e eu e outro cão pelos lados,para alem de prensar um oponente no outro,esmaga-los contra o chão...Faria este movimento confiando no faro de meus cães.
- Zetsu - Gatsuuga:
Zetsu - Gatsuuga
(Absoluto - Duplo Canino Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Kiba e Akamaru realizam o Gatsuuga e atacam o adversário ao mesmo tempo, levando-o ao ar. Com o inimigo no céu, Kiba e Akamaru atacam novamente, cada um por um lado do alvo, acertando-o com o dobro da força de um Gatsuuga normal. Se um dos dois for atingido em pleno ataque, o outro o realiza até o final.
- Armas:
- Kusanagi,Bakutou Shibuki,20 shurikens, 3 CÃES (esqueci de colocar)
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Jackie apos lançar sua grande esfera de fuuton, criava em sua mão direita suas correntes de chakra, e as lançava para cima em um dos galhos da arvore a qual estava encostado anteriormente, se apoiando nas armas de chakra de longa extensão o garoto tentava subir na arvore para melhorar sua posição no campo de batalha.
-Goyobi no Kusari!
Goyobi no Kusari
(Correntes dos cinco dedos)
Dimensões Alcance de 100 metros.
Distancia: Média
Descrição:
Correntes feitas de Chakra, a resistência de tais correntes é a mesma
da chakura Kusari original, porém as restrições da técnica começão na
distancia.Outro fato que diferencia a técnica da chakura Kusari comum é o fato que tais correntes tem limite de 5 extensões e podem ser criadas
apenas a partir das mãos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie já começava a agir. Agora, precisava me esforçar para realizar a nossa defesa. Icelus teria muita sorte se tivesse conseguido fugir do nosso ataque combinado.
Ação Secreta
Ação Secreta
- Armas:
- 10 Kunais, 10 Shurikens, 10 Kibaku Fuudas, 5 - 1 = 4 Bombas de Fumaça, 2 Pílulas de Soldado, 1 Fuuma Shuriken
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
- Ação Secreta - Jackie:
- Junto a bomba de fumaça, o gennin lançaria uma bomba olfativa para tentar diminuir a chance de localização entre a expeça fumaça.
Bomba Olfativa
Uma
bomba redonda e pequena, cuja libera um gás quase incolor de cheiro
insuportável, ela causa danos na concentração e pode chegar a prejudicar
seriamente os olfatos mais aguçados.
Jackie iniciou seus movimentos jogando uma bomba de fumaça junto à bombas olfativas, respirando fundo em seguida para liberar Fuuton de seus pulmões ao mesmo tempo em que seu parceiro se preparava igualmente como o elemento Katon. Icelus e seus três cães saltaram para atacar, mas foram atingidos pelo gás que veio da bomba olfativa, caindo no chão com uma dor desconcertante nos narizes e ficando paralisados em agonia. Os Gennins combinaram os elementos e transformaram o campo em uma gigantesca bola de fogo, os inimigos ficaram presos naquele inferno de chamas; Seus corpos se tornaram três pilhas negras sem forma antes mesmo do ataque se dissipar.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)