[Kumo] - Hospital de Kumo
+10
Kuchiyose • Kamatari
Chaos
Yuki Uzumaki
TheUchiha99
Adilson Akimichi
Danzou Shimura
Player-gon
Thiago Cullen
Nana
Victor Uchiha
14 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Áreas da Vila
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Kumo] - Hospital de Kumo
Relembrando a primeira mensagem :
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Re: [Kumo] - Hospital de Kumo
Estava chegando ali, e então ia ao quarto onde Chaos estava, o via e dizia:
- Se prepare.
Assim pegava o corpo e procurava o sharingan pelo seu corpo inteiro e achava em um vidrinho guardado em seu bolso, assim, apenas aplicava a anestesia no mesmo:
- Preparado?
ASsim que era confirmado aplicava a anestesia pela região do olho, assim retirava de leve com uma pinça cortando os vasos sanguíneos e então fazia retirada de um dos seus olhos, e em seguida ativava os vasos sanguíneios ligando com o corpo do mesmo no lugar onde era o outro corpo, em seguida apenas aplicava outra anestesia deixando descansar um pouco, havia terminado o transplante afinal:
- Fim, terá que descansar agora.
- Se prepare.
Assim pegava o corpo e procurava o sharingan pelo seu corpo inteiro e achava em um vidrinho guardado em seu bolso, assim, apenas aplicava a anestesia no mesmo:
- Preparado?
ASsim que era confirmado aplicava a anestesia pela região do olho, assim retirava de leve com uma pinça cortando os vasos sanguíneos e então fazia retirada de um dos seus olhos, e em seguida ativava os vasos sanguíneios ligando com o corpo do mesmo no lugar onde era o outro corpo, em seguida apenas aplicava outra anestesia deixando descansar um pouco, havia terminado o transplante afinal:
- Fim, terá que descansar agora.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
A cirurgia era concluída de forma rápida e tranquila, não havia sentido dor alguma. Adilson trabalhou de forma simples e objetiva e em menos de algumas horas, o Sharingan já estava implantado em seu olho direito. Sentou-se, colocando uma venda sobre aquele olho. Permanecia ali sentado durante um tempo, apenas descançando.
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Depois de três dias de descanço, Dio foi finalmente liberado pelas enfermeiras responsáveis pelo jovem. Esperou tempo demais para que finalmente se habituasse a seu novo olho, mas pelo menos, tinha adquirido um novo poder. Cobriu a região direita da face com sua antiga bandana de Kirigakure e saiu andando, caminhando para fora do hospital.
Off: Enfermeiras... responsáveis...
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Chegava ao hospital, logo fazia os selos necessários e invocava Kamatari a fuinha que era minha parceira em lutas, pegava o Sharingan que eu havia pego de Kabutomaru, o Sharingan Nivel 1 e iria transplantar no olho direito da fuinha.
-Saiam enfermeiras, por favor.
Olhei para elas furtivamente as vendo liberar a passagem para uma maca ali perto.
-Saiam enfermeiras, por favor.
Olhei para elas furtivamente as vendo liberar a passagem para uma maca ali perto.
- Kamatari :
Kuchiyose • Kamatari
(Invocação • Fuinha)
Quem Usa: Temari
Rank: S
Descrição: Kamatari é uma fuinha, sendo Temari a única conhecida a chamá-lo. Ela passa sangue no leque dela, usa o Kiri Kiri no Mai e no meio do vento ele aparece, com uma foice nas costas. Com o vento, ele corta tudo no caminho. Essa técnica é uma alusão a lenda japonesa do kamaitachi,uma fuinha que viaja com o vento e faz cortes devastadores.
Como mostrado no Naruto Clássico, também abrange uma grande área, como na luta contra tayuya, onde foi capaz de devastar uma floresta inteira em questão de segundos.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Após ser invocado ali pelo meu mestre o olhei com reverencia, e deitei-me sobre a cama que o mesmo queria e esperava tranquilamente, era uma cirurgia o medo era demonstrado.
Kuchiyose • Kamatari-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Caminhava ao lado de Kamatari até sua cama, o ajeitei com cuidado afinal ele era um animal importante para mim, o olhei nos olhos e disse.
-Confie em mim.-
Estendi minha mão sobre o bicho e comecei a cirurgia.
- Cirurgia (Jutsus Usados):
Shukketsu o Naosu no Jutsu
(Técnica da Cura Hemorrágica)
Rank: B
Distância Curta
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Distância Curta
Descrição:
Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos
nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode
até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa
danos externos.
[PS: Podem por o Sharingan 1 no Olho Direito do meu Kamatari, vamos evoluir essa joça até o MS (Vai demorar)]
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Sem demoras revirei-me um pouco olhando a Kuchiyose, fui em direção a saída com um pouco de dificuldades, iria sair em missão enquanto a Fuinha se recuperava do recente transplante
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Estava de volta ao hospital, onde havia deixado o Kamatari, a fuinha tinha em seus olhos agora uma cicatriz, mostrando onde havia levado os pontos da cirurgia do implante do Sharingan.
-Perfeito... Kukuf... Kuf.
Havia cuspido um pouco de sangue ao tossir, precisava ficar mais um tempo no hospital, até poder se erguer novamente.
-Perfeito... Kukuf... Kuf.
Havia cuspido um pouco de sangue ao tossir, precisava ficar mais um tempo no hospital, até poder se erguer novamente.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Seawolf tava ali no hospital, mas uma vez estava sussa.[
off:3 dias no hospital
off:3 dias no hospital
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Agora Seawolf já estava completamente curado, ele então saía do local, indo na direção do Porto.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Dias após a saída de Suzaku do coma,finalmente podia ter alta.Não lembrava nada do passado,nem sabia onde estava,apenas que era do clã Yamanaka e seu nome,na qual foram falado pelos médicos.Totalmente confuso o Jounnin saía do hospital,buscando tomar um rumo em sua vida e quem sabe ter suas memórias de volta
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
O homem prosseguia a sala em que estava internado, não lembra de quase nada do que ocorreu ou do por quê estar naquele hospital, este rapidamente balança sua cabeça deixando sues longos cabelos esverdeados bailarem pelo ar enquanto este apenas ia até o espelho ativando seus 2 fms para ver se estava tudo em ordem, visto isso, desativava-os e prosseguia para fora daquele hospital.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Flames? Yes, this is the reborn....
Dias após a morte de um Raikage poderoso em Kumogakure no sato chegara um "médico" jounnin na vila, de nome e idade desconhecidas, a única coisa que se sabia sobre o homem é que ele havia pele clara, cabelos de tonalidade azulada, olhos de coloração castanha, e vestia um sobretudo com uma pequena máscara verde ao entorno de seu rosto. Meses após a morte do Raikage, o mesmo era renomeado um jounnin da vila, sendo assim, um dos mais poderoso (já que não havia outro) da vila, mas para ele isso era pouco, a ambição dele buscava trazer o mundo aos seus pés, e talvez isso aconteceria com o mundo.
Minutos após de sua saída do hospital poderia notar a sombra do mesmo se locomovendo ao centro comercial.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
(Reconhecimento)23/30
Alcançando um novo lugar me deparava com o hospital da vila um prédio bonito com arquitetura diferente de todo o resto do lugar sua aparência demonstrava os avançados métodos medicinais do local aviam muitos guardas tomando conta também oque indicava que algum dos feridos ali dentro tinha grande relevância para a vila ou para alguém.A duvida de quem precisa ser tao protegido me vinha a mente, me aproximar do lugar nao era difícil ja que por ser um hospital praticamente todo mundo poderia entrar mais adentrar os quartos exigia mais que isso, chegava a conclusão de que nao seria possível alcançar os quartos, e minha missão também nao envolvia tao ação entao era melhor me prender ao meu objetivo.
Voltando ao foco da minha missão iniciava o desenho dos detalhes e coleta de informações perguntava aos infernos e aos médicos informações sobre o atual estado do lugar e com um pouco de ryous dado a eles as respostas eram obtidas e minhas pesquisa por ali estava finalizada ja obtinha todas as informações que me pareciam importantes sobre aquele local, recolhendo tudo partida do lugar para a área mais importante para minha pesquisa.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
Página 2 de 2 • 1, 2