[Luta-Teste] .::Phobetor::. vs. TheUchiha99
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta-Teste] .::Phobetor::. vs. TheUchiha99
.::Phobetor::.
contra
TheUchiha99
contra
TheUchiha99
Regras:
- Spoiler:
TheUchiha99 começa a luta!
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Luta-Teste] .::Phobetor::. vs. TheUchiha99
Iria ter uma luta teste com meu antigo sensei. Ele queria avaliar como era meu desempenho em luta. Chegava no local e sem demoras jogo uma bomba de fumaça visando acertar na frente do meu oponente. Então, saio correndo e tento atacar meu inimigo com a minha Kusarigama*.
Ação secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1111-acoes-secretas-theuchiha99#37143
* Não achei o quote da Kusarigama.
Ação secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1111-acoes-secretas-theuchiha99#37143
* Não achei o quote da Kusarigama.
- Armas Utilizadas:
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
- Armas Levadas:
- Armas: 30 Kunais, 10 Shurikens, 2 Katanas, Kusarigama
Outro tipo de Equipamento: 6 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 5 Pergaminhos em Branco, 5 Chaveiros Explosivos, 15 Papéis Explosivos, 1 Sonífero, Pincel
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Havia marcado uma luta teste com o meu antigo aluno Kayuu Hyuuga...Ele não parecia estar sabendo lutar muito bem,portanto meu trabalho como sensei seria ajuda-lo neste aspecto.
Chegava ao local atento,junto a um unico Caminho do Akumo no Rikudou...O Tendo,que serviria a mim apenas para defesa...A luta começava,e logo,atento a qualquer movimento,percebia que Karyuu pegava uma esfera roxa,que parecia ser uma bomba de fumaça...Em um movimento rapido enchi meus pulmões de ar,e logo concentrei o meu chakra fuuton para disparar uma unica bala de vacuo em direção aquela bomba,para que ela explodisse precipitadamente...Alem disto,a minha outra intenção com aquele Projetil de vacuo,era perfurar a mão em que meu aluno segurava a bomba de fumaça...
Logo após eu ter disparado o projetil,o Tendo entrava em minha frente e ativava a tecnica Plasma ball,para me proteger de qualquer ataque que pudesse vir do meio daquela fumaça...
Chegava ao local atento,junto a um unico Caminho do Akumo no Rikudou...O Tendo,que serviria a mim apenas para defesa...A luta começava,e logo,atento a qualquer movimento,percebia que Karyuu pegava uma esfera roxa,que parecia ser uma bomba de fumaça...Em um movimento rapido enchi meus pulmões de ar,e logo concentrei o meu chakra fuuton para disparar uma unica bala de vacuo em direção aquela bomba,para que ela explodisse precipitadamente...Alem disto,a minha outra intenção com aquele Projetil de vacuo,era perfurar a mão em que meu aluno segurava a bomba de fumaça...
Logo após eu ter disparado o projetil,o Tendo entrava em minha frente e ativava a tecnica Plasma ball,para me proteger de qualquer ataque que pudesse vir do meio daquela fumaça...
- Fuuton - Shinkuugyoku:
Fuuton - Shinkuugyoku
(Elemento vento - Projeteis de vácuo)
Quem Usa: Danzou
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição:
Depois de completar os selos de mão necessários, o usuário toma uma
respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes
de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante..
- Plasma Ball:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
- Armas trazidas para a batalha:
- Kusarigama,Kusanagi,Bakutou Shibuki,pergaminho em branco.
PS:Kusarigama,pergaminho e Bakutou Shibuki comigo,e Kusanagi com Tendo.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Enquanto começo meu ataque, por precaução, ativo meu Yoroi Kasai para poder me defender de ataques inimigos.
Yoroi kasai
(Armadura de Fogo)
Dimensões: ---
Distancia: Curta
Função: Defesa
Quem usa:Karyu Hyuuga
Descricao: Concentrando Chakra Katon ao redor de seu corpo, o ninja se mantém envolto em uma película com o mesmo que consegue aguentar diversos ataques e serve como escudo, além de causar queimaduras ao haver contato físico .
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Aos desafiantes:
.::Phobetor::.:
- Spoiler:
Nada a destacar!
TheUchiha99:
- Spoiler:
Nada a destacar!
Narração:
Percebendo que seu ex-aluno não estava desempenhando-se muito bem em batalhas, Inuzuka Icelus, um dos atuais usuários do Rin’egan, o convidou para realizar uma espécie de “duelo-treino”. O ambiente designado para realizar o treinamento possuía um clima fresco e agradável, sendo que sua vegetação era dotada de características semelhantes as do mangue.
Dando início à luta, Hyūga Karyu, levando rapidamente sua mão direita à sua mochila de armamentos e sacando uma bomba de fumaça, procurava arremessá-la contra seu ex-mentor e cegá-lo, deixando-o vulnerável a ataques posteriores. Icelus, no entanto, não era bobo de deixar seu aluno proceder com seu ataque; inspirando uma alta quantidade de ar com sua boca, misturando-o ao seu chakra elemental e lançando-o com força contra a bomba do Hyūga, o chūnin fez com que ela estourasse ainda na mão do seu proprietário. Por sorte, Karyu havia ativado sua armadura de fogo segundos antes do impacto, não recebendo danos com o tiro.
Dando início à luta, Hyūga Karyu, levando rapidamente sua mão direita à sua mochila de armamentos e sacando uma bomba de fumaça, procurava arremessá-la contra seu ex-mentor e cegá-lo, deixando-o vulnerável a ataques posteriores. Icelus, no entanto, não era bobo de deixar seu aluno proceder com seu ataque; inspirando uma alta quantidade de ar com sua boca, misturando-o ao seu chakra elemental e lançando-o com força contra a bomba do Hyūga, o chūnin fez com que ela estourasse ainda na mão do seu proprietário. Por sorte, Karyu havia ativado sua armadura de fogo segundos antes do impacto, não recebendo danos com o tiro.
Somatória de Pontos:
Somatória de Pontos:
- Spoiler:
Fūton: Shinkūgyoku vs. Arremesso da bomba de fumaçaFūton: Shinkūgyoku - .::Phobetor::.: 33 (Ninjutsu) + 40 (Controle de Chakra) + 22 (Precisão) + 30 (Vantagem de rank) = 125;
Arremesso da bomba de fumaça - TheUchiha99: 21 (Precisão) + 18 (Agilidade) + 0 (Força) = 39.Fūton: Shinkūgyoku vs. Yoroi KasaiFūton: Shinkūgyoku - .::Phobetor::.: 33 (Ninjutsu) + 40 (Controle de Chakra) + 18 (Precisão) + 30 (Vantagem de rank) = 125;
Arremesso da bomba de fumaça - TheUchiha99: 103 (Ninjutsu) + 67 (Controle de Chakra) + 18 (Agilidade) + 20 (Vantagem de rank) + 30 (Especialização Nível 3) + 20 (Vantagem Elemental) = 258.
Ação(ões) Secreta(s):
TheUchiha99:
- Spoiler:
Chakra, estamina e status:
TheUchiha99:
- Spoiler:
• Chakra: 180 - 12 (Yoroi Kasai - Rank B) = 168;
• Estamina: 180;
• Status: Encontra-se intacto, porém, não pode enxergar devido à fumaça da sua própria bomba. Está com a Armadura de Fogo ativa.
- Spoiler:
• Chakra: 180 - 20 (Fūton: Shinkūgyoku - Rank A) = 160;
• Status: Encontra-se intacto, a cerca de dez metros de TheUchiha99.
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Podia não estar enxergando o meu oponente naquele exato momento,mas lembrava-me da exata posicão de meu aluno antes da bomba de fumaca ter estourado...Do mesmo jeito,não precisaria muito lembrar da posicao dele,pois meu proximo ataque afetaria uma area grande...Concentrava o meu chakra doton em minha mão esquerda e logo a colocava no chão,afim de criar um imenso pantano abaixo da fumaca criada pela bomba...Simultaneo a criacão do pantano,pegaria a minha Kusarigama e a lancaria para cima,nao para acertar Karyu,mas para atravessar o campo de fumaca,e fincar a foice da Kusarigama na terra,do outro lado do campo,ainda segurando a corrente da arma.
- Doton - Yomi Numa:
Doton - Yomi Numa
(Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Quem Usa: Jiraiya
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição:
Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum
meio do oponente que estiver em cima do pântano não afundar. Seu
criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do
pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador
afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
- Kusarigama:
Kusarigama
Kusarigama é uma arma semelhante a uma foice, cuja pode ser de tamanho pequeno ou médio e que tem uma corrente presa a ela para dar mais controle no caso de lançamento.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ativava meu doujutsu Byakugan para poder ver entre a fumaça.A bomba de fumaça estourou na minha mão. Depois, antes que meu sensei fizesse alguma ação, concentro meu chakra Katon na boca, solto três balas de fogo, visando acertar:
-Duas em Icelus
- Uma do lado dele, mas a uma distância onde a mini explosão causada pelo fogo na terra machucasse um pouco.
Então, desativo meu Yoroi Kasai.
-Duas em Icelus
- Uma do lado dele, mas a uma distância onde a mini explosão causada pelo fogo na terra machucasse um pouco.
Então, desativo meu Yoroi Kasai.
- doujutsu:
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
- jutsus usados:
Katon - Houenka
(Elemento Fogo - Flor de Chamas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Nota: Jutsu do jogo Naruto Ultimate Ninja 3.
Descrição:
Sasuke pula no ar e dispara três balas gigantes de fogo que descem como meteoros gigantes, em seguida, explodem em um raio de fogo.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O tendo que se encontrava logo ao meu lado,pensando em ataques posteriores,concentrava seu chakra criando uma esfera de raiton afim de se proteger,comigo e com ele dentro da mesma,porem com uma pequena saida na parte de cima para a corrente da Kusarigama.
- Plasma ball:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Aos desafiantes:
- Spoiler:
Nada a destacar!
TheUchiha99:
- Spoiler:
Nada a destacar!
Narração:
Ao fim da realização de um único selo de mão, diversas veias surgiram simultaneamente ao redor dos olhos de Karyu. O jovem Chūnin havia ativado o precioso Dōjutsu pertencente à família mais poderosa da Aldeia da Folha: o Byakugan. Ele finalmente iria começar a lutar a sério.
Uma simples bomba de fumaça já não servia mais para nada naquela altura da luta. Olhando através da fumaça que antes tampava sua visão, Karyu concentrou uma quantia extremamente alta de chakra no interior do seu estômago e, por meio da sua natureza elemental, o transformou em fogo, lançando-o contra Icelus na forma de três esferas demasiadamente quentes e destrutivas. Simultaneamente, Icelus invocou ao redor do Hyūga um enorme pântano de lama, fazendo com que seu aluno ficasse imobilizado. Posteriormente, ele lançou sua Kusarigama nas bordas do pântano, criando uma espécie de passagem com a corrente.
As três bolas de fogos foram paradas por Tendō, que, por meio do seu invejável controle de chakra e da sua grande maestria no uso de Ninjutsus, criou ao seu redor e ao redor do seu mestre uma resistente esfera elétrica.
Uma simples bomba de fumaça já não servia mais para nada naquela altura da luta. Olhando através da fumaça que antes tampava sua visão, Karyu concentrou uma quantia extremamente alta de chakra no interior do seu estômago e, por meio da sua natureza elemental, o transformou em fogo, lançando-o contra Icelus na forma de três esferas demasiadamente quentes e destrutivas. Simultaneamente, Icelus invocou ao redor do Hyūga um enorme pântano de lama, fazendo com que seu aluno ficasse imobilizado. Posteriormente, ele lançou sua Kusarigama nas bordas do pântano, criando uma espécie de passagem com a corrente.
As três bolas de fogos foram paradas por Tendō, que, por meio do seu invejável controle de chakra e da sua grande maestria no uso de Ninjutsus, criou ao seu redor e ao redor do seu mestre uma resistente esfera elétrica.
Somatória de Pontos:
Somatória de Pontos:
- Spoiler:
Plasma Ball vs. Katon: HōenkaPlasma Ball - Tendō: 126 (Ninjutsu) + 124 (Controle de Chakra) + 32 (Agilidade) + 20 (Vantagem de Rank) + 40 (Especialização Nível 4) = 342;
Katon: Hōenka - TheUchiha99: 103 (Ninjutsu) + 67 (Controle de Chakra) + 21 (Precisão) + 30 (Vantagem de Rank) + 30 (Especialização Nível 3) = 251.
TheUchiha99:
- Spoiler:
• Chakra: 168 - 20 (Katon: Hōenka - Rank A) - 10 (Byakugan) = 138;
• Status: Está imobilizado, com lama até a cintura.
- Spoiler:
• Chakra: 160 - 12 (Plasma Ball - Rank B) - 20 (Doton: Yomi Numa - Rank A) = 128;
• Status: Madara, assim como Tendō, está intacto.
TheUchiha99, sua vez!
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
24 hrs.
Precisava ver o que estava acontecendo...Após o tendo ter defendido o jutsu de meu aluno,o mesmo desfazia a tecnica,e então,eu levantava a bandana que escondia o meu olho sagrado,para enxergar dentro da fumaça...Conseguia ver a concentração de chakra nos olhos de meu aluno,provavelmente aquele era o Byakugan...Ele estava afundando naquele meu pantano inteiramente feito de chakra doton...Segurando fortemente a corrente da kusarigama,corria envolta do campo de fumaça com o tendo ao meu lado,abaixando um pouco a corrente para ela ficar na altura do pescoço de meu aluno...Logo após fazer isto,tentaria puxar com tudo a corrente,para deixar karyu preso pelo pescoço,pouco acima do pantano,sendo enforcado pela kusarigama.
-Você não conseguiu analisar esta brexa nem com o Byakugan,você está pior do que eu pensava Karyu...Era apenas segurar na corrente para não afundar.
Diria ao meu aluno se o plano que eu tinha em mente funcionasse.
Precisava ver o que estava acontecendo...Após o tendo ter defendido o jutsu de meu aluno,o mesmo desfazia a tecnica,e então,eu levantava a bandana que escondia o meu olho sagrado,para enxergar dentro da fumaça...Conseguia ver a concentração de chakra nos olhos de meu aluno,provavelmente aquele era o Byakugan...Ele estava afundando naquele meu pantano inteiramente feito de chakra doton...Segurando fortemente a corrente da kusarigama,corria envolta do campo de fumaça com o tendo ao meu lado,abaixando um pouco a corrente para ela ficar na altura do pescoço de meu aluno...Logo após fazer isto,tentaria puxar com tudo a corrente,para deixar karyu preso pelo pescoço,pouco acima do pantano,sendo enforcado pela kusarigama.
-Você não conseguiu analisar esta brexa nem com o Byakugan,você está pior do que eu pensava Karyu...Era apenas segurar na corrente para não afundar.
Diria ao meu aluno se o plano que eu tinha em mente funcionasse.
- Chakura no Bijon:
Chakura no Bijon
(Visão do Chakra)
Quem sua: Pain
Nota: Funciona da mesma forma que o Chakra Ryuudou dos Hyuugas.
Rank: D
Descrição:
Pain é capaz de ver o chakra em si, podendo ver a massa de chakra
emanando de qualquer coisa, Pain fora capaz de ver a barreira sensorial
invisível a olho nu e a grande quantidade de chakra concentrada nos pés
de Tsunade e os ANBU que a escoltavam, não é capaz de ver o sistema
circulatório de chakra como o Byakugan, mais pode ver a grande massa de
chakra sendo concentrada e armazenada, sendo assim podendo distinquir
que tipo de jutsus o oponente ultiliza, seja ele Ninjutsu, Taijutsu e
Genjuts.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ouvindo as palavras de meu sensei, penso em sair daquele pântano. Então, seguro forte na corrente da Kusarigama, e começo a puxar, visando sair daquele poço.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Aos desafiantes:
- Spoiler:
Nada a destacar!
TheUchiha99:
- Spoiler:
Recebeu uma infração por não postar!
Narração:
Icelus aparentava estar surpreso com o atual nível de luta do seu ex-aluno. Abaixando levemente seu braço direito, deixando-o no mesmo nível no qual estava o pescoço de Karyu, o Chūnin pôs-se a correr ao redor do pântano que criara, enrolando, consequentemente, a corrente proveniente da sua Kusarigama no pescoço do Hyūga e dando início a uma tentativa de enforcá-lo.
TheUchiha99:
- Spoiler:
• Chakra: 138;
• Status: Está sendo enforcado pela corrente da Kusarigama de Icelus, e, caso não consiga escapar a tempo, morrerá ao fim da próxima rodada.
- Spoiler:
• Chakra: 128;
• Status: Está intacto, puxando a corrente da sua Kusarigama de modo que ela enforque seu ex-aluno.
.::Phobetor::., sua vez!
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Dispenso meu post.
Que decepção em?
Que decepção em?
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Precisava me soltar das correntes. Concentro meu chakra katon na boca e solto ele na corrente, visando incendiar a parte que estava na mão dele. Se eu nao me soltasse, iria pelo menos derreter a corrente.
Ryuuka no Jutsu
(Técnica do Fogo do Dragão)
Quem Usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição:
Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o
caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Aos desafiantes:
- Spoiler:
Recebeu uma infração por não postar! D:
TheUchiha99:
- Spoiler:
Desconsiderei sua tentativa de escapar das correntes por meio Katon: Ryuuka no Jutsu porque, para fazer uma corrente derreter, você deve submetê-la a uma temperatura de quase 500 graus. Caso conseguisse fazer isso, a corrente estaria tão quente que acabaria te matando! Fora que, a corrente que o Madara encontra-se segurando é a mesma amarrada em seu pescoço, ou seja, de qualquer maneira você acabaria por se queimar gravemente ou se matar!
Narração:
A batalha prosseguia, porém, nada acontecia. Em questão de alguns poucos minutos depois, Karyu acabou sufocado violentamente pela corrente de Icelus, vencedor da luta.
TheUchiha99:
- Spoiler:
• Chakra: 000;
• Estamina: 000;
• Status: Acabou por ser enforcado pela corrente do seu próprio Sensei.
- Spoiler:
• Chakra: 128;
• Status: Está intacto, ainda com a mão direita na corrente ligada ao corpo do seu ex-aluno.
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)