[Luta-teste] Jhon Kusanagi vs. Saiko
+2
Saiko
- Aburame Natalia -
6 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Tsubagakure no Sato - Vila Oculta da Asa :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta-teste] Jhon Kusanagi vs. Saiko
Esta luta segue a condição para contas doadas cuja diz que deve haver um teste para provar que quem ganhou a conta é digno para controlá-la; O objetivo da luta não é a morte ou causar danos, e sim que o usuário Saiko prove que sabe lutar seguindo os conceitos do Naruto Tebane (coisa que ele deve descobrir por si só procurando os tópicos)
- Regras Gerais:
- A partir de agora, os dois lutadores estão proibidos de postar em treino ou distribuir pontos.
- A ordem deste duelo é :
Jogador 1 Ataca (1 Jutsu somente)
Jogador 2 Defende e contra-ataca (1 Jutsu de defesa e 1 de ataque)
Jogador 1 Defende (1 Jutsu de defesa)
Juíz - Aquele que não postar suas ações em 24 horas passará a vez e recebera uma ponto de infração, e o próximo poderá postar.
- Com três infrações, o lutador perde.
- Obviamente é proibido editar o post após postá-lo ou desfazer suas ações.
- Narrativas que dizem que está atacando e não tentando atacar serão ignoradas, e o que postou de tal forma receberá um ponto de infração.
- Postar o escrito "No caso de fulano ter conseguido me acertar..." ou afins serão um homicídio para com seu texto, ou seja, aprenda a escrever de modo que dê tal ideia, mas sem dizer esta frase. (Uma dica é apenas postar por sua ação, não citar nada que viu o inimigo fazendo, mas essa dica é bem vaga e pode na verdade te complicar, pense direito antes de aplicar isso)
- Os Quotes de Jutsus e Armas que se usar em batalha são obrigatórios, ao faltar o Quote, o fato da existência/utilização da arma/Jutsu será ignorado. Não usar o Quote por duas vezes resulta em uma infração.
- Ao usar uma arma, como uma Kunai por exemplo, será descontada da ficha a quantidade usada aqui.
- Os jogadores podem dispensar a defesa no Post de contra-ataque, pois alguns ataques podem cortar o golpe adversário.
- Ao postarem da primeira vez, devem colocar em Spoiler no fim as armas que escolheram para trazer nessa batalha (das que vocês têm, claro)... O peso irá afetar em seus pontos de velocidade se ele for alto, quanto menos pontos em força, mais afetado será. Limite de peso: 13 kg
- Boa sorte a ambos os lutadores!
- A partir de agora, os dois lutadores estão proibidos de postar em treino ou distribuir pontos.
O Narrador é o senhor Victor Uchiha! E quem começa é o Saiko!
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Luta-teste] Jhon Kusanagi vs. Saiko
Nem tudo na vida são flores pra se cheirar, mas é claro, disso qualquer um que já tenha vivido pelo menos dez anos deva saber. Não devemos criar expectativas. Na vida, o que foi feito, não se apaga.
O ar estava mais pesado, o clima de tensão era inevitável. Arregacei minhas mangas e coloquei minha oração em dia, como de costume. Procurava me manter calmo, apesar da insistência do meu psicológico em torturar-me com a angústia.
A partir daquele passo, tudo mudaria. Mas isso só dependerá de mim e de todo meu espírito. Não há como voltar atrás.
Concentrado, suspirei firme. Eu, Jason, JAMAIS desistirei! Não importa o que eu enfrente, por qual obstáculo eu passe, é assim que eu desejo seguir.
Adentrando o campo, busquei manter uma distância longa porém favorável a mim, examinando toda as estratégias (possíveis) e complexidades do local. Abaixei a cabeça rapidamente, levando minha visão sobre o solo, logo atirando uma bomba de fumaça ao chão, com o intuito de criar uma cortina de fumaça alguns centímetros a minha frente. Seguidamente, tentaria atirar uma kunai em meio a fumaça, a alguns metros da cabeça do meu adversário. Espere de mim, o meu melhor.
Ação secreta #001
O ar estava mais pesado, o clima de tensão era inevitável. Arregacei minhas mangas e coloquei minha oração em dia, como de costume. Procurava me manter calmo, apesar da insistência do meu psicológico em torturar-me com a angústia.
A partir daquele passo, tudo mudaria. Mas isso só dependerá de mim e de todo meu espírito. Não há como voltar atrás.
Concentrado, suspirei firme. Eu, Jason, JAMAIS desistirei! Não importa o que eu enfrente, por qual obstáculo eu passe, é assim que eu desejo seguir.
Adentrando o campo, busquei manter uma distância longa porém favorável a mim, examinando toda as estratégias (possíveis) e complexidades do local. Abaixei a cabeça rapidamente, levando minha visão sobre o solo, logo atirando uma bomba de fumaça ao chão, com o intuito de criar uma cortina de fumaça alguns centímetros a minha frente. Seguidamente, tentaria atirar uma kunai em meio a fumaça, a alguns metros da cabeça do meu adversário. Espere de mim, o meu melhor.
Ação secreta #001
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Saiko-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(260/260)
Rank: Jounnin
Mais um combate, Jhon sempre disposto a batalhar, com um sorriso percebia o quanto estava ficando acostumado com o campo de batalha.
O Corpo Uzumaki marcado por inúmeras batalhas, tinha conhecimento dos seus movimentos, mesmo que estivesse em completa escuridão Jhon poderia se mover usando seus Ninjutsus gravados.Um piscar de olhos era o inicio do combate, logo de inicio Jhon ativava seu escudo de Raiton que poucas vezes fora atravessado.Se lançando em direção ao oponente simultâneo a criação do escudo, Jhon tenta se aproximar de seu oponente com toda velocidade usando um shunshin.
O Corpo Uzumaki marcado por inúmeras batalhas, tinha conhecimento dos seus movimentos, mesmo que estivesse em completa escuridão Jhon poderia se mover usando seus Ninjutsus gravados.Um piscar de olhos era o inicio do combate, logo de inicio Jhon ativava seu escudo de Raiton que poucas vezes fora atravessado.Se lançando em direção ao oponente simultâneo a criação do escudo, Jhon tenta se aproximar de seu oponente com toda velocidade usando um shunshin.
- Armas:
- Sem Armas
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição:
Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que
protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
A dor não é o meio mais fácil para se conquistar algo, mas talvez seja o melhor caminho. Eu estava começando a traçar minha rota, aos poucos, mas se essa batalha for um obstáculo assim tão grande, eu não sou digno de prosseguir. Por mais dificuldade e obstáculos que haveriam a partir daquele momento, eu sentia-me pronto, fisicamente e principalmente, espiritualmente.
- armas:
- 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 3 Fios-de-Aço
Saiko-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(260/260)
Somas: Arremesso = 58
e Kibaku Fuu fuuda no shu = 54
Só o ninjutsu do Jhon já passa então nem vou colocar aqui
Saiko iniciava a batalha,pegando algumas armas ninjas de arremesso,e logo as lançava na direção de Jhon,que ativava em um rapido movimento o seu plasma ball,que defendia facilmente as armas ninjas...Jhon pouco depois de ativar o plasma ball,utilizava de um shunshin de vento para aparecer proximo de seu oponente,com sucesso...Se safando de uma epica explosão criada por saiko,aproveitando a distração criada por sua bomba de fumaça...
----------------------------------------------------------------------------> 1 zen
e Kibaku Fuu fuuda no shu = 54
Só o ninjutsu do Jhon já passa então nem vou colocar aqui
Saiko iniciava a batalha,pegando algumas armas ninjas de arremesso,e logo as lançava na direção de Jhon,que ativava em um rapido movimento o seu plasma ball,que defendia facilmente as armas ninjas...Jhon pouco depois de ativar o plasma ball,utilizava de um shunshin de vento para aparecer proximo de seu oponente,com sucesso...Se safando de uma epica explosão criada por saiko,aproveitando a distração criada por sua bomba de fumaça...
- Chakra e Stamina:
Saiko : 300 stamina
300 - 30 = 270 chakra
Jhon : 300 stamina
300 - 12 - 20 = 268 chakra
----------------------------------------------------------------------------> 1 zen
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Considerações iniciais:
Jhon - Nada
Saiko - Infração - 24 horas
Luta
"Olhar"
A outra luta tinha ínicio eu era juiz de mais outra, o tempo era longo, eu dava a ordem de ínicio, Saiko começava tacando bomba de fumaça e uma kunai, e em seguida procurava fazer um ninjutsu elemental fortíssimo, Jhon espertamente fazia sua defesa de raio, e defendia dos ataques das armas, as Kibaku cercavam a defesa de jhon que se movimentava rapidamente levando-as junto, de repente, ao se aproximar, começava as explosões sucessivas de Kibakus, sendo defendidas por Jhon, mas Saiko estava desprotegido e levou a explosão em seu rosto, a força da explosão foi tanta que o matou com centenas de queimaduras.
Contagem de pontos:
- DEsnecessária, sabemos que a soma do Jhon é maior.
Resultado final:
-
Stamina e Chakra:
Jhon- Stamina - 380 Chakra - 340 - 12 - 20 = 308
Saiko - Stamina - 0 Chakra – 0
Reclamações ou dúvidas ou ainda revisão de narração, por mp!
Finish
---------------------------------> 1 ZEN
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
- Spoiler:
Quantos brasileiros são preciso para narrar uma luta?!Pelo menos essa é original
A narração certa é a do Thiago, anyway.
Sobre o Saiko, notei que ele escreve bem, mas também vi que não sabe montar estratégias (pelo menos não demonstrou isto), pois usar um Jutsu que destrói uma área de 5 km de cara não é um plano é um apelo. Mesmo tendo Jutsus fortes e uma boa ficha, um ninja não consegue ir para frente se não souber usar Jutsus mais fracos para tornar o movimento forte, pois Chakra é finito e precioso.
Se eu precisasse julgar agora, diria que você não tem experiencia para uma conta destas, porém como morreu mais rápido do que mãe descobre mentira, vou te dar outra rodada.
Quem posta agora é o Jhonatan e considerando como que a narração aceitada fora a do Phobetor.
PS: Deixem que eu narro a próxima
Se eu precisasse julgar agora, diria que você não tem experiencia para uma conta destas, porém como morreu mais rápido do que mãe descobre mentira, vou te dar outra rodada.
Quem posta agora é o Jhonatan e considerando como que a narração aceitada fora a do Phobetor.
PS: Deixem que eu narro a próxima
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Quando você menos espera, é surpreendido por seus próprios erros. De certa forma que acaba com você. Fisicamente e emocionalmente, também.
Os movimentos do meu adversário pareciam fantasiosos. Tamanha força e poder facilmente podiam ser sentidos. Graciosamente, o vi se aproximar. Sem rastros, sem erros, sem pertubações. Quase sentei-me para o admirar melhor, e assim observar detalhadamente o que este realizava. A explosão devastou toda parte da área ao redor, deixando uma grande núvem de fumaça e destruição como sinal do seu imenso poder.
Encarei Jhon Kusanagi, com um largo sorriso no rosto. Era interessante tentar adivinhar qual seria seu próximo movimento. Tirei uma kunai do bolso e passei sua lâmina suavemente em minha língua, com uma pequena e quase inaudível risada sarcástica, jogando-a no chão próximo aos pés de Jhon. - Belos movimentos. Dignos de um ninja com o cargo de Hokage. - disse-lhe, suspirando devagar. - Vamos, não se acanhe. Eu sei que você pode fazer muito melhor. Sabe, fiquei triste por ter esperado tanto de você e ter recebido assim tão pouquinho. - o tom da minha voz era irônico. Olhava diretamente para a face do Hokage.
Abri minha mochila ligeiramente, derrubando algumas armas ao chão. - Bom, acho que não vou mais precisar disto. - sorri disfarçadamente. - Então, Jhon Kusanagi, o que acha de tornamos isso um pouco mais divertido? - murmurei ao Hokage. - Que tal se lutarmos sem o uso de armas e jutsus? Uma luta limpa, mano a mano, sem truques? - o tom em que saíra minha voz havia se alterado para um soar mais sofisticado. Ergui os braços em frente ao rosto, cerrando os punhos, tomando uma posição de lutador. - Prove-me que é capaz de defender sua família, como eu não fui capaz de proteger a minha. - uma falsa lágrima escorreu por meu rosto (apesar de falsa, continha dor verdadeira). Meu objetivo era intimida-lo e distrai-lo apenas usando a velha lábia, talvez para ganhar tempo para tramar uma estratégia que pudesse se encaixar perfeitamente a situação. Meus olhos cintilavam, cheios de angústia e ódio. Ainda sim, depois de me livrar das minhas armas, em meu bolso direito haviam duas kunais, enquanto no esquerdo haviam dois fios-de-aço embolados para que não fossem notados.
Certamente, não havia mais como voltar atrás.
Ps²: Obrigado pela segunda chance, Natalia.
Os movimentos do meu adversário pareciam fantasiosos. Tamanha força e poder facilmente podiam ser sentidos. Graciosamente, o vi se aproximar. Sem rastros, sem erros, sem pertubações. Quase sentei-me para o admirar melhor, e assim observar detalhadamente o que este realizava. A explosão devastou toda parte da área ao redor, deixando uma grande núvem de fumaça e destruição como sinal do seu imenso poder.
Encarei Jhon Kusanagi, com um largo sorriso no rosto. Era interessante tentar adivinhar qual seria seu próximo movimento. Tirei uma kunai do bolso e passei sua lâmina suavemente em minha língua, com uma pequena e quase inaudível risada sarcástica, jogando-a no chão próximo aos pés de Jhon. - Belos movimentos. Dignos de um ninja com o cargo de Hokage. - disse-lhe, suspirando devagar. - Vamos, não se acanhe. Eu sei que você pode fazer muito melhor. Sabe, fiquei triste por ter esperado tanto de você e ter recebido assim tão pouquinho. - o tom da minha voz era irônico. Olhava diretamente para a face do Hokage.
Abri minha mochila ligeiramente, derrubando algumas armas ao chão. - Bom, acho que não vou mais precisar disto. - sorri disfarçadamente. - Então, Jhon Kusanagi, o que acha de tornamos isso um pouco mais divertido? - murmurei ao Hokage. - Que tal se lutarmos sem o uso de armas e jutsus? Uma luta limpa, mano a mano, sem truques? - o tom em que saíra minha voz havia se alterado para um soar mais sofisticado. Ergui os braços em frente ao rosto, cerrando os punhos, tomando uma posição de lutador. - Prove-me que é capaz de defender sua família, como eu não fui capaz de proteger a minha. - uma falsa lágrima escorreu por meu rosto (apesar de falsa, continha dor verdadeira). Meu objetivo era intimida-lo e distrai-lo apenas usando a velha lábia, talvez para ganhar tempo para tramar uma estratégia que pudesse se encaixar perfeitamente a situação. Meus olhos cintilavam, cheios de angústia e ódio. Ainda sim, depois de me livrar das minhas armas, em meu bolso direito haviam duas kunais, enquanto no esquerdo haviam dois fios-de-aço embolados para que não fossem notados.
Certamente, não havia mais como voltar atrás.
Ps¹: Só estou postando na vez do Jhon a pedido dele.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não
aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas
desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam
aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e
poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é
normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das
shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e
mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para
ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras
têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes
usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel
mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o
inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon –
podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela
maioria dos Shinobis (Ninjas).
Ps²: Obrigado pela segunda chance, Natalia.
Saiko-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(260/260)
PS: Vou usar essa conta, vai ser mais facil para te avaliar.
Jackie olhava para o seu inimigo e pensava.
*Ele acha que sou meu sensei.
*Uhull o dia mais feliz da minha vida, sou parecido com meu herói *0*.
O inimigo falava, e falava, Jackie ficava inquieto, e no meio de uma das falas de seu inimigo, iniciava um soco em direção ao rosto do seu oponente com a mão bem apertada.
-Luta limpa.
Ação secreta
Jackie olhava para o seu inimigo e pensava.
*Ele acha que sou meu sensei.
*Uhull o dia mais feliz da minha vida, sou parecido com meu herói *0*.
O inimigo falava, e falava, Jackie ficava inquieto, e no meio de uma das falas de seu inimigo, iniciava um soco em direção ao rosto do seu oponente com a mão bem apertada.
-Luta limpa.
Ação secreta
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Realmente, eu não estava preparado para sua tão breve reação. Pisquei os olhos com força, concentrando-me para que meu sharingan de nível 3 fosse despertado ligeiramente. Meu objetivo era impulsionar ainda mais minha velocidade, para que assim pudesse me mover á uma distância segura para a direita, com grande agilidade, e escapar do seu ataque. - Espero que possamos tornar isso interessante... - de imediato, procuraria pré-ativar meu kawarimi.
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição:
O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do
Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou
Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo
ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a
visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver
qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de
movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan
começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar
Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Saiko-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(260/260)
- Spoiler:
- * Saiko, as lutas não são pausadas... Você tem que visualizar como no anime, onde as ações são consecutivas; Eu já vi gente com a soma 350 pontos acima do inimigo levando danos SÉRIOS por causa de falação durante a luta, a melhor hora para fazer é após descrever suas ações (porém é preferível ficar quieto). O que prova que as lutas não têm pausas é que na próxima rodada deve ser considerado (no post de quem for atacar, pelo menos) que você AINDA está de desequilibrando e não que parou tudo e está em pé firme olhando para a cara do inimigo.
>>>> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t735-conselho-lutas-pokemon
- Stamina e Chakra
Jackie Worochi:
Stamina: 230
Chakra: 190
Saiko:
Stamina: 300 - 4 = 296
Chakra: 300
Jackie ataca!
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie sorrindo, cortava seu dedo no seu dente, e rapidamente executava alguns selos e batia a mão no chão.
*Tsc.
Se levantando o gennin corria em direção a seu oponente e preparava um chute para acertar no estomago de seu oponente.
*Tsc.
Se levantando o gennin corria em direção a seu oponente e preparava um chute para acertar no estomago de seu oponente.
Condor
(Condor)
Quem Usa: Dachou
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 185.
Descrição:
Conhecido como Sr. Avestruz, é um membro dos Quatro Guerreiros Ninja
Animais. Possui uma força incrível nas patas e é dono de um taijutsu
muito poderoso feito a partir de chutes. É capaz de lutar em igualdade
com muitos ninjas usuários de taijutsu poderosos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Atordoado pelo golpe, procuraria me recompor de maneira rápida. Pisquei os olhos com força, concentrando-me para que meu sharingan de nível 3 fosse despertado ligeiramente. Encarei Jackie, enquanto o via fazer um movimento com as mãos sobre o chão. Para escapar do seu repentino ataque, apenas procuraria me mover para o lado direito a uma curta distância e sem precedentes, lançaria em sua direção uma kunai amarrada a um fio-de-aço. Minha intenção era distrai-lo com esse ataque para que rapidamente pudesse fazer o próximo movimento. Mordisquei o dedo de forma que o sangue verteu deste, e após bati levemente minhas mãos no chão. Meu objetivo era prender Jackie e seu avestruz sobre as paredes do estômago do gigante sapo. - Ora, ora.
Sharingan Nível 3
Descrição:
Gamaguchi Shibari
(Prisão do Estômago do Sapo)
Quem Usa: Jiraya
Rank: S
Nota: Apenas Uchiha Itachi e Kisame conceguiran escapar graças ao Amaretsu de Itachi.
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.
Saiko-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(260/260)
Jackie percebia o movimento de seu adversário que apos se esquivar lhe lançava uma Kunai quebrando assim seu trato com ele, para se salvar rapidamente o Uzumaki tentava desviar da arma saindo do chão e indo para esquerda.Apos desviar da arma o Gennin colocaria a mão em seu condor para o que o mesmo também voasse.No ar Jackie tentava não ficar a mais ou menos de 50 centímetros do chão.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Somatória dos PontosSaiko:
- Calculo – Kunai e Bukujutsu
Precisão (2) + Força (7) + Agilidade (49) = 58
Jackie Worochi:
Ninjutsu (50) + Raciocínio (35) + Percepção (5) + Rank C (10) + Ninjustu 1 (10) = 110
- Stamina e Chakra
Saiko:
Stamina: 296
Chakra: 300 - 30 (Gamaguchi Shibari) = 270
Status: Intacto.
Jackie Worochi:
Chakra: 159
Status: Igualmente intacto.
================================= Os porquês =================================
Nada a dizer.
Saiko ataca agora.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O jovem parecia habilidoso. Procurei centrar os 3 tomoes do meu sharingan fixamente aos olhos de Jackie e ao de sua invocação, para de certa forma tentar paralisa-los para ganhar tempo para a próxima ação. Colocaria minhas mãos sobre as paredes do estômago do grande sapo, de modo ligeiro, a fim de que fosse ejetado para fora do lugar. Meu objetivo era deixar meus oponentes presos ali, enquanto tivesse tempo para preparar uma nova estratégia.
* Lembrando que meu sharingan continua ativo.
Sharingan Nível 3
Descrição:
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Saiko-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(260/260)
Seguindo o talento do sensei....
[...]Jackie começava a voar com o Bukujutsu, e sem se importar com qualquer reação decidia encerrar o combate, com sua ação o Gennin queria provar que o combate fora estendido por escolha dele.Jackie criava correntes de chakra saindo de seu peito, e as lançava em direção de seu oponente com intensão de o perfurar, com a mão direita Jackie tentava puxar seu inimigo de encontro a si, a armadilha colocada no inicio do combate, emfim seria revelada.
Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Distancia: Media
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição:
Kushina era capaz de criar correntes feitas de Chakra que se enroscavam
no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As
correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na
mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes
não impedem o inimigo de usar o seu Chakra, apenas impedem-no de se
mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra,
tornando-se uma ótima armadilha.
- Ação secreta de meu primeiro post:
- OFF: Fiz isso na primeira rodada com Jackie, o narrador deve confirir o link de meu post e etc...
Jackie apertava seu punho, e em movimento de
soco tentava colocar uma linha de chakra no rosto de seu oponente, porém
a deixava frouxa.
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição:
É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que
lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim
como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também
pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos
em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas,
tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que
as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao
usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um
exemplo, Kankurō usa cordas chakra para manipular Naruto Uzumaki quando
eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma
pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a
Sou Shuu Jin a esgueirar-se uma corda à cauda vincular Hiruko de ferro.
Esta técnica é limitada a uma sequência de uma por o dedo para os seres
humanos normais, mas o coração modificada Sasori foi capaz de emitir
sequências suficientes para controlar mais de cem bonecos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Reagiria ao ataque em uma tentativa de cobrir meu corpo sobre uma camada resistente de lava. Apertaria meus olhos com intensidade procurando despertar meu Mangekyou Sharingan e após tentaria carregar a bola com agilidade para as paredes do estômago do sapo, em uma medida desesperada para ser ejetado para longe dali.
Youton - Gomudama
(Elemento Lava - Bola de Borracha)
Quem Usa: Dodai
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 555.
Descrição:
O usuário expele uma bola de lava que inicialmente tem uma forma de raposa no rosto, mas que depois se envolve em alguém ou algo e toma a forma de uma esfera de borracha. A esfera é bem resistente e elástica e pode proteger o que estiver dentro dela. Um usuário mais experiente, como Dodai, é capaz de usar a bola como distração, não colocando nada dentro dela, apenas para usar sua lava e se proteger.
Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição:
Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo
Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e
Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo
treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar
emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual
o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar
de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do
Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também
traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja,
quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou
Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só
pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e
ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma
pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
despertou o Mangekyou Sharingan.
Saiko-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(260/260)
Somatória dos PontosSaiko:
- Calculo – Kanashibari no Genjutsu e Chakura Kusari
Genjutsu (2) + Controle de Chakra (6) + Raciocínio (2) + Rank D (5) = 15
Jackie Worochi:
Ninjutsu (50) + Controle de Chakra (35) + Precisão (5) + Rank A (30) + Ninjustu 1 (10) = 130Saiko:
- Youton - Gomudama
Ninjutsu (2) + Agilidade (49) + Percepção (35) + Rank S (30) = 116
Jackie atacou ferozmente ao que seu inimigo estava começando a elaborar um Genjutsu para que o paralisasse, as correntes foram rápidas e a linha de Chakra presa há vários minutos na testa de Saiko o puxou com violência para frente. O sangue voou do corpo que logo ficou mole, o coração do Uchiha se partiu em vários pedaços de carne viva, espirrando sangue nas paredes do estômago do sapo e deixando pedaços da carne presos na ponta das correntes mortais.
- Decisão:
Conversando com o Jhonatan sobre seu desempenho, concluímos que se saiu bem apesar da ENORME limitação da ficha que usou. Seus erros foram na questão de estratégia (não se prende junto com um inimigo que tem mais estratégias e/ou pontos que você), o que pode alcançar com o tempo.
Nós aceitaremos deixar-te no cargo de Hoshikage com a condição de que realmente seja ativo no RPG, agindo em Áreas da Vila para influenciar toda a história e etc. Outro ponto muito importante é que você precisou usar MANGEKYOU SHARINGAN contra um Gennin, o que resulta em que nós estamos te dando um mês para melhorar suas habilidades e provar que quer o cargo.
- Stamina e Chakra
Saiko:
Stamina: 0
Chakra: 0
Status: Morteo.
Jackie Worochi:
Chakra: 159 - 20 (Chakura Kusari) = 139
Status: sem danos.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP: