Duelo-teste: Jhon Kusanagi vs. Senko & Jensen
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Duelo-teste: Jhon Kusanagi vs. Senko & Jensen
* Duelo oficial com contagem de pontos.
Dupla: Senko & Jensen
Jogador 2: Jhon Kusanagi
Narrador: - Aburame Natalia -
IMPORTANTE
Já que há fios de postes no cenário, se fizerem um salto ou Jutsu com altura e o andamento da batalha me disser que estão próximos a este, ele será afetado e pode até, dependendo do que você fez e de quantos pontos de sorte você tem, há uma possibilidade dele te eletrocutar ou não... Isso se aplica também ás cercas e a casa (Por exemplo, se arremessar o oponente no curral com força, a parede de madeira ou um eventual desabamento do local pode acabar dando mais dano ainda ao infeliz, mas depende de como jogar e da posições de vocês em relação ao lugar)
E sim, Senko e Jensen serão uma dupla. E já digo: Isto é justo sim, saber se adaptar a parceria de última hora é uma habilidade importante
- Regras:
- A partir de agora, os dois lutadores estão proibidos de postar em treino ou distribuir pontos.
- A ordem deste duelo é :
Jogador 1 da dupla Ataca (1 Jutsu somente)
Jogador 2 da dupla Ataca (1 Jutsu somente)
Jogador 2 Defende e contra-ataca (1 Jutsu de defesa e 1 de ataque)
Jogador 1 da dupla Defende (1 Jutsu de defesa)
Jogador 2 da dupla Defende (1 Jutsu de defesa)
Juíz
Traduzindo: Senko (ataca) - Jensen (ataca) - Jhon (defende e ataca) - Senko (defende) - Jensen (defende) - Juíz
*Se vocês não entenderam ainda me diga por MP ou MSN, mas, quando eu postar como juíza, vou sempre dizer quem começa. - Aquele que não postar suas ações em 24 horas passará a vez e recebera uma ponto de infração, e o próximo poderá postar.
- Com três infrações, o lutador perde.
- Obviamente é proibido editar o post após postá-lo ou desfazer suas ações.
- Narrativas que dizem que está atacando e não tentando atacar serão ignoradas, e o que postou de tal forma receberá um ponto de infração.
- Postar o escrito "No caso de fulano ter conseguido me acertar..." ou afins serão um homicídio para com seu texto, ou seja, aprenda a escrever de modo que dê tal ideia, mas sem dizer esta frase. (Uma dica é apenas postar por sua ação, não citar nada que viu o inimigo fazendo, mas essa dica é bem vaga e pode na verdade te complicar, pense direito antes de aplicar isso)
- Os Quotes de Jutsus e Armas que se usar em batalha são obrigatórios, ao faltar o Quote, o fato da existência/utilização da arma/Jutsu será ignorado. Não usar o Quote por duas vezes resulta em uma infração.
- Ao usar uma arma, como uma Kunai por exemplo, será descontada da ficha a quantidade usada aqui.
- Os jogadores podem dispensar a defesa no Post de contra-ataque, pois alguns ataques podem cortar o golpe adversário.
- Ao postarem da primeira vez, devem colocar em Spoiler no fim as armas que escolheram para trazer nessa batalha (das que vocês têm, claro)... O peso irá afetar em seus pontos de velocidade se ele for alto, quanto menos pontos em força, mais afetado será. Limite de peso: 13 kg
- Boa sorte a ambos os lutadores!
- A partir de agora, os dois lutadores estão proibidos de postar em treino ou distribuir pontos.
Local do Duelo
O povo das casas ao redor estava agitado, a fofoca sobre o Hokage estar lutando em um local próxima à pequena comunidade rural se espalhara rapidamente; alguns queriam ver, outros temiam que suas terras fossem destruídas. E ali estava o lugar escolhido... Há duzentos metros da casa do fazendeiro mais rico, porém ainda sim pobre da “subcidade”. O gado e os cavalos já estavam dentro dos currais, mas era possível ouvi-los fazendo sons em agitação, eles pressentiam perfeitamente a luta que estaria por vir e temiam por suas vidas individuais.
Quem escolheu tal cenário certamente não havia pensado direito, porque ali estavam fios de postes, a casa de um fazendeiro a duzentos metros a norte, cercados de arame farpado que prenderiam o gado durante o dia dez metros a sul, e também havia os curiosos, cujos cercavam a área tomando uma distância inteligente de duzentos a trezentos metros; Porém, em compensação, o “não pensador” sabia aproveitar o campo, suas brisas constantes, o ar úmido na medida certa e a temperatura estável de vinte e um graus Celsius, uma pancada de chuva atrapalharia a batalha e, felizmente era improvável chover naquele dia.
Quem escolheu tal cenário certamente não havia pensado direito, porque ali estavam fios de postes, a casa de um fazendeiro a duzentos metros a norte, cercados de arame farpado que prenderiam o gado durante o dia dez metros a sul, e também havia os curiosos, cujos cercavam a área tomando uma distância inteligente de duzentos a trezentos metros; Porém, em compensação, o “não pensador” sabia aproveitar o campo, suas brisas constantes, o ar úmido na medida certa e a temperatura estável de vinte e um graus Celsius, uma pancada de chuva atrapalharia a batalha e, felizmente era improvável chover naquele dia.
- Tabela de Gastos de Chakra e Danos:
Dupla: Senko & Jensen
Jogador 2: Jhon Kusanagi
Narrador: - Aburame Natalia -
IMPORTANTE
Já que há fios de postes no cenário, se fizerem um salto ou Jutsu com altura e o andamento da batalha me disser que estão próximos a este, ele será afetado e pode até, dependendo do que você fez e de quantos pontos de sorte você tem, há uma possibilidade dele te eletrocutar ou não... Isso se aplica também ás cercas e a casa (Por exemplo, se arremessar o oponente no curral com força, a parede de madeira ou um eventual desabamento do local pode acabar dando mais dano ainda ao infeliz, mas depende de como jogar e da posições de vocês em relação ao lugar)
E sim, Senko e Jensen serão uma dupla. E já digo: Isto é justo sim, saber se adaptar a parceria de última hora é uma habilidade importante
Senko começa! Banzai!
Última edição por - Aburame Natalia - em Qua Mar 14, 2012 2:35 pm, editado 2 vez(es)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: Duelo-teste: Jhon Kusanagi vs. Senko & Jensen
# Era o dia do meu teste. Eu tinha que lutar com um dos Kage's, ou seja, seria um pouco díficil, mas a força não se baseia a partir dos outros. Então, pego minhas armas e vou até o local do Teste.
Chegando lá, observo um garoto que ia batalhar, e estava de frente com o Kage, o estranho é que...era o meu teste. Então, arregalo meus olhos, e preparo a minha Bag, para iniciar o combate.
Tiro uma kunai de minha BAG e digo, dando um sorriso.-Banzai!-E iniciava a batalha.
Eu tento jogar aquela kunai que estava em minha mãe, em direção a perna de Jhon, com tentativa de deixa-lo mais devagar, em consequência da kunai, se o acerta-se. Mas eu não parei por ai, eu tentei ativar meu Touton no Jutsu, para tentar confundir Jhon, a ponto de eu conseguir realizar mina próxima ação, pois eu ainda tinha muito a mostrar.
Bom, eu ia tentar ir até as costas de Jhon, pegar minha katana, e dar um golpe em seu ombro, e em seguida, dar outro golpe, em teu pescoço.
Chegando lá, observo um garoto que ia batalhar, e estava de frente com o Kage, o estranho é que...era o meu teste. Então, arregalo meus olhos, e preparo a minha Bag, para iniciar o combate.
Tiro uma kunai de minha BAG e digo, dando um sorriso.-Banzai!-E iniciava a batalha.
Eu tento jogar aquela kunai que estava em minha mãe, em direção a perna de Jhon, com tentativa de deixa-lo mais devagar, em consequência da kunai, se o acerta-se. Mas eu não parei por ai, eu tentei ativar meu Touton no Jutsu, para tentar confundir Jhon, a ponto de eu conseguir realizar mina próxima ação, pois eu ainda tinha muito a mostrar.
Bom, eu ia tentar ir até as costas de Jhon, pegar minha katana, e dar um golpe em seu ombro, e em seguida, dar outro golpe, em teu pescoço.
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de
tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya
quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi
usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve
contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
Espada Katana // Desculpa, mas, eu não achei a descrição.
- Armas que levei comigo:
Não especificaram se tinha que ter os quotes das armas no spoiler, então, resolvi deixar aqui.
Armas: 1 Aian Nakkuru,1 Espada Katana
10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 2 Fio-de-Aço
Dando um total de : 1 Kg e 340g
☺Senko☺- Mensagens : 21
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
•••
Um teste, um objetivo
•••
Finalmente havia chegado, o dia do meu teste tão esperado. Me via ali, em frente ao Hokage-sama, pronto para dar inicio a batalha.
Vejo um garoto se aproximando, e lembro-me de que o combate seria em equipe, oque para mim, não havia sido uma boa ideia. O motivo não era meu parceiro e sim o meu modo de lutar individualista.
E num breve suspiro, a luta dava-se inicio. Ligeiramente fazia os selos de mãos necessários, e tentava fazer dois clones. - *Bunshin no Jutsu* - enquanto um dos clones posicionava-se atrás de mim, o outro clone corria em direção ao hokage-sama, enquanto eu puxava de minha BAG uma kunai comum, e permanecia ali, parado, com uma expressão fria, fitando cada movimento do mesmo.
Um teste, um objetivo
•••
Finalmente havia chegado, o dia do meu teste tão esperado. Me via ali, em frente ao Hokage-sama, pronto para dar inicio a batalha.
Vejo um garoto se aproximando, e lembro-me de que o combate seria em equipe, oque para mim, não havia sido uma boa ideia. O motivo não era meu parceiro e sim o meu modo de lutar individualista.
E num breve suspiro, a luta dava-se inicio. Ligeiramente fazia os selos de mãos necessários, e tentava fazer dois clones. - *Bunshin no Jutsu* - enquanto um dos clones posicionava-se atrás de mim, o outro clone corria em direção ao hokage-sama, enquanto eu puxava de minha BAG uma kunai comum, e permanecia ali, parado, com uma expressão fria, fitando cada movimento do mesmo.
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Kunai
Kunais
dos Shinobis (Ninjas).
Jensen-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhon Chegava ao local marcado para realizar um teste, contra dois Shinobis, Senko e Jensen... O hokage estava bastante animado com a cituação, pois por ter que batalhar não precisaria ficar trancado em sua sala trabalhando, e sabia que sua esposa Kerina faria todo o trabalho do dia... Logo ao ver os dois Shinobis Jhon pensa em dizer:
Armas para Batalha
<LI>5 X Kunai de Três Pontas (já com selo do Hiraishin no Jutsu )
<LI>6 x Shurikens
<LI>Espada Kusanagi (já com selo do Hiraishin no Jutsu )
Fio de Aço
-oi
Mais, percebe que um dois Shinobis lança uma kunai em sua direção, O Hokage se move rapidamente um metro para a esquerda para evitar a kunai, e ainda fazendo o movimento de esquiva pega com a mão direita uma de suas kunais de três pontas e arremessa na direção do braço direito de Senko...Ainda em movimento Jhon pensa:- Pela direção da Kunai sei que ele não esta muito acustumado com batalhas reais...Vamos testar...
Jhon sem dar tempo de reação rapidamente faz o selo de Ovelha e usa Fuuton-Atsugai para tentar acertar os dois Shinobis...
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku.
Kunai de Três Pontas
Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Usada por Minato Namikaze (Yondaime Hokage).
Armas para Batalha
<LI>5 X Kunai de Três Pontas (já com selo do Hiraishin no Jutsu )
<LI>6 x Shurikens
<LI>Espada Kusanagi (já com selo do Hiraishin no Jutsu )
Fio de Aço
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
# Tento não me distrair muito, com os simples movimentos do Kage.
Eu costumava ser rápido, então, tento me esquivar da Kunai a tempo, com um pulo longo a direita. Vejo outro ataque dele e penso em algo rápido. Pular, não, tinha fios de alta tensão. Esquivar? Não sei...Mas tentei.
Sei que aquele jutsu, não devasta uma área inteira, então, tento ir o mais rápido possível, com altos pulos, para longe da área que tinha calculado que iria devastar. Para fazer isto, tento usar Shunshin no Jutsu, para concentrar chakra em minha pernas, e ir o mais rápido possível para fugir do ataque do Hokage.
-Isso é só o começo.
Eu costumava ser rápido, então, tento me esquivar da Kunai a tempo, com um pulo longo a direita. Vejo outro ataque dele e penso em algo rápido. Pular, não, tinha fios de alta tensão. Esquivar? Não sei...Mas tentei.
Sei que aquele jutsu, não devasta uma área inteira, então, tento ir o mais rápido possível, com altos pulos, para longe da área que tinha calculado que iria devastar. Para fazer isto, tento usar Shunshin no Jutsu, para concentrar chakra em minha pernas, e ir o mais rápido possível para fugir do ataque do Hokage.
-Isso é só o começo.
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
•••
Nunca desistir, persistir sempre
•••
O hokage reagia aos ataques, melhor dizendo, ataques de meu parceiro de equipe Senko. Logo eu tentava circular meu chakra para as pernas e pés, para assim, obter um velocidade um pouco maior. Corria ligeiramente para longe do local, tentando assim escapar daquele imenso tufão de vento que se formava aos arredores, enquanto meu bunshin corria atrás de mim, em uma velocidade menor, pois o mesmo não tinha uma circulação de chakra sobre as pernas. Enquanto corria, tentava fazer os selos necessários para criar dois clones. - *Bunshin no jutsu* - continuava correndo enquanto os clones vinham por trás, logo saltava para a frente, enquanto os clones pulavam em cima de mim, tentando criar uma espécie de barreira humana, caso estilhaços do local destruído viessem em minha direção.
Nunca desistir, persistir sempre
•••
O hokage reagia aos ataques, melhor dizendo, ataques de meu parceiro de equipe Senko. Logo eu tentava circular meu chakra para as pernas e pés, para assim, obter um velocidade um pouco maior. Corria ligeiramente para longe do local, tentando assim escapar daquele imenso tufão de vento que se formava aos arredores, enquanto meu bunshin corria atrás de mim, em uma velocidade menor, pois o mesmo não tinha uma circulação de chakra sobre as pernas. Enquanto corria, tentava fazer os selos necessários para criar dois clones. - *Bunshin no jutsu* - continuava correndo enquanto os clones vinham por trás, logo saltava para a frente, enquanto os clones pulavam em cima de mim, tentando criar uma espécie de barreira humana, caso estilhaços do local destruído viessem em minha direção.
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Jensen-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Narração...
Os mais velhos não confiavam muito em Jhon por não terem visto o potencial do rapaz em ocasião alguma, e compareçam à batalha vindos das áreas centrais da vila para decidir se aprovam ou não o novo Kage, enquanto garotas mais jovens estavam delirando por estarem tão perto dele sem a presença da mulher que o “amarrara”, Aburame Kerina.
Parecia que ninguém estava prestando atenção nos dois Gennins recém-chegados, cujos se olhavam com um fogo competitivo crescendo nos olhos, o que certamente não era a intenção da primeira-dama ao mesclar o teste de ambos os ninjas em um só.
Senko, após trocar um olhar em silêncio com Jensen, pegou uma Kunai e já deu um grito excitado, lançando-a em direção ao Kage que mal abriu a boca para dizer “oi”; O Gennin se solidificou nas cores do ambiente e correu para contornar Jhon em uma meia-lua. Jensen, ao mesmo tempo da ação do parceiro, fez alguns selos característico do Bunshin no Jutsu e, erroneamente ordenou que um clone se mantivesse atrás dele protegendo-o, e que o outro investisse diretamente de frente a seu adversário.
Jhon se moveu saltando um metro para a esquerda e pegou uma Kunai de Três Pontas habilidosamente antes mesmo de completar o salto, sem perder tempo a lançando na direção de onde a Kunai que ele desviou viera... Senko havia apenas começado a se mover, e foi cortado na lateral do braço direito pela lâmina da arma, o que acabou desativando o Touton no Jutsu alguns milésimos de segundos após ele ser ativado. O garoto se atrapalhou um pouco por causa da dor, mas continuou correndo para seguir seu plano de contornar o Kage, sem a consciência de que sua técnica estava desativada.
“Fuuton: Atsugai!” As palavras saíram da boca do ninja mais velho do campo e sumiram completamente devido ao som do grande tufão de vento lançado de suas mãos. O público gritou, alguns de fascínio e outros de medo por suas vidas, a de seus amigos e parentes e até dos animais na região; por sorte, alguns dos ninjas ali começaram a se mover usando Ninjutsus e a própria agilidade para tirar as pessoas da área de extensão da técnica.
Senko, parando de correr e agindo por impulso, usou o primeiro Jutsu que lhe veio à mente, o básico Shunshin no Jutsu e saltou para tentar pular fora da área do tufão, infelizmente sendo pego pelo grandioso ataque e lançado dois metros para cima e cinco para trás. O parceiro do mesmo também agiu por reflexo e se concentrou para correr rapidamente na direção esquerda na visão do Kage, sendo seguido pelo Bunshin, mas também foi pelo e lançado ao ar, também subindo dois metros de altura, e sendo jogado sete metros para sua direita.
Parecia que ninguém estava prestando atenção nos dois Gennins recém-chegados, cujos se olhavam com um fogo competitivo crescendo nos olhos, o que certamente não era a intenção da primeira-dama ao mesclar o teste de ambos os ninjas em um só.
Senko, após trocar um olhar em silêncio com Jensen, pegou uma Kunai e já deu um grito excitado, lançando-a em direção ao Kage que mal abriu a boca para dizer “oi”; O Gennin se solidificou nas cores do ambiente e correu para contornar Jhon em uma meia-lua. Jensen, ao mesmo tempo da ação do parceiro, fez alguns selos característico do Bunshin no Jutsu e, erroneamente ordenou que um clone se mantivesse atrás dele protegendo-o, e que o outro investisse diretamente de frente a seu adversário.
Jhon se moveu saltando um metro para a esquerda e pegou uma Kunai de Três Pontas habilidosamente antes mesmo de completar o salto, sem perder tempo a lançando na direção de onde a Kunai que ele desviou viera... Senko havia apenas começado a se mover, e foi cortado na lateral do braço direito pela lâmina da arma, o que acabou desativando o Touton no Jutsu alguns milésimos de segundos após ele ser ativado. O garoto se atrapalhou um pouco por causa da dor, mas continuou correndo para seguir seu plano de contornar o Kage, sem a consciência de que sua técnica estava desativada.
“Fuuton: Atsugai!” As palavras saíram da boca do ninja mais velho do campo e sumiram completamente devido ao som do grande tufão de vento lançado de suas mãos. O público gritou, alguns de fascínio e outros de medo por suas vidas, a de seus amigos e parentes e até dos animais na região; por sorte, alguns dos ninjas ali começaram a se mover usando Ninjutsus e a própria agilidade para tirar as pessoas da área de extensão da técnica.
Senko, parando de correr e agindo por impulso, usou o primeiro Jutsu que lhe veio à mente, o básico Shunshin no Jutsu e saltou para tentar pular fora da área do tufão, infelizmente sendo pego pelo grandioso ataque e lançado dois metros para cima e cinco para trás. O parceiro do mesmo também agiu por reflexo e se concentrou para correr rapidamente na direção esquerda na visão do Kage, sendo seguido pelo Bunshin, mas também foi pelo e lançado ao ar, também subindo dois metros de altura, e sendo jogado sete metros para sua direita.
- Cálculos de Pontos:
- Calculo – Kunai Lançada por Senko
- Senko: Precisão (3) Inteligência (4) Força (10) = 17
- Jhon: Inteligência (15) Velocidade (15) Destemor (10) = 40
Calculo – Kunai de Três Pontas
- Jhon: Precisão (15) Inteligência (15) Força (5) = 45
- Senko: Inteligência (4) Velocidade (15) Destemor (1) = 20
Cálculo – Fuuton Atsugai
- Jhon: Ninjutsu (30) Chakra (45) Inteligência (15) = 90
- Senko: Ninjutsu (9) Velocidade (15) Inteligência (4) = 28
- Jensen: Destemor (0) Velocidade (4) Inteligência (3) = 7
- Calculo – Kunai Lançada por Senko
============ Como está isto agora? ============
Senko e Jensen estão no chão com cortes pelo corpo, os mais profundos deles sendo na panturrilha esquerda de Jensen e no peito de Senko. Jhon prossegue de pé há 32 e 38 metros dos dois Shinobis (obviamente Senko é o que está mais perto) sem ferimentos. O Kage acabou por destruir e arrebentar os cabos dos postes, o poste que é localizado no meio da foto do cenário está no chão caído dez metros á esquerda dele; Já os cabos se arrebentaram, mas o vento os lançou para bem longe, os únicos que ainda estão em risco de ferir alguém ao os que estão presos ao poste destruído, um deles arrebentado e pendurado em uma “junta” das linhas e outros bastante esticados presos nele ainda. (O que está solto está há quinze metros para trás de Jhon quase tocando o chão). O curral fica na outra direção, e então não foi afetado, mas a casa teve algumas telhas arrancadas pela passagem da área externa do tufão próximo a ela.
A Kunai de Três Pontas também está bem longe, cerca de cinquenta metros atrás de onde está Jensen, presa á um arbusto baixo.
Os curiosos estão mais distantes agora, assistindo a luta com uma barreira de Shinobis prontos entre o campo de batalha e eles.
- Calculo de Gastos e Danos:
Senko:
Chakra: 150 – 6 (Touton no Jutsu => Mal ativado) – 7 (Shunshin no Jutsu) = 137
Stamina: 150 – 5 (Kunai) – 20 (Atsugai) = 125
Jensen:
Chakra: 150 – 5 (Bunshin no Jutsu) = 145
Stamina: 150 – 20 = 130
Jhon:
Chakra: 340 - 12 (Fuuton Atsugai) = 328
Stamina: 380
------------ PS’s ------------
- O Bunshin no Jutsu só foi descontado uma vez porque Jensen não teve tempo de usá-lo da segunda vez.
- Jhon tem 380 e 340 por causa desta regra: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t140-stamina-chakra-e-ranks
- Senko, é auto-hit dizer que acertou, mas dizer que lançou na direção de alguém não é... TENTAR arremessar uma arma é um absurdo. Jhon não disse o que aconteceu, se te atingiu ou se a arma errou, só falou que a jogou, nada demais. Eu posso estar achando errado, mas tenho a impressão que isto que disse não é para ele, é para mim.
Meia infração para você (ou seja, mais uma vez que fizer algo assim, será uma infração).
☺Senko☺ escreveu:Hey Jhon, cuidado com a narração, lembre-se, tem que falar que você tentou.O Hokage se move rapidamente um metro para a esquerda para evitar a kunai, e ainda fazendo o movimento de esquiva pega com a mão direita uma de suas kunais de três pontas e arremessa na direção do braço direito de Senko
- Jensen, sou boazinha e irei lhe dizer: Bunshin no Jutsu não é igual Kage Bunshin no Jutsu, eles são como “ilusões”, não têm Chakra próprio, não podem fazer Jutsus e também não têm massa, ou seja, sua barreira humana não ia lhe ajudar em nada se tivesse a feito.
- Postarei novamente abaixo, ou seja, farei um Double Post. No próximo irei analisar a narração de dos TRÊS.
Última edição por - Aburame Natalia - em Qui Mar 15, 2012 10:06 am, editado 1 vez(es)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Análise de Narrações
Senko
- Senko:
- ☺Senko☺ escreveu:# Era o dia do meu teste. Eu tinha que lutar com um dos Kage's, ou seja, seria um pouco díficil, mas a força não se baseia a partir dos outros. Então, pego minhas armas e vou até o local do Teste.
Primeiramente, Senko: Você começou bem na primeira linha, esqueceu um acento no “difícil”, mas isto é um erro tão bobinho que não muda nada. O desenvolvimento desta mesma linha foi mais ou menos resumido demais, porém, como eu disse, ficou bom.
A partir deste ponto, você notavelmente teve pressa em escrever, tanto que começou há decair seriamente em ortografia.
☺Senko☺ escreveu: Eu tento jogar aquela kunai que estava em minha mãe, em direção a perna de Jhon, com tentativa de deixa-lo mais devagar...
“Mãe”? “Deixa-lo”?
O certo não seria “mão” e “deixá-lo”?
Claramente você não revisou o que escreveu, e cometeu esses erros, que, por mim são graves. E também não disse com qual mão ou em qual perna lançou a Kunai, em uma batalha com um narrador sacana, ele poderia considerar que usou a mão esquerda só por notar que não tem pontos de ambidestria. É importante dizer isso.
E, sobre o verbo “tentar”; Você está o usando tão excessivamente que o texto se torna até chato de ler... Houve utilização excessiva também da palavra “eu”.
Algo positivo foi que parece ter achado seu estilo, abandonou aquele velho jeito de usar o inglês (cujo não era original e também não saia gramaticalmente correto), e também que soube narrar a mudança de ações de forma mais ou menos suave. Adorei o fato de ter abandonado o inglês! Ótimo! Embora continue usando-o em seus treinos, o que não entra em questão aqui.
Seu segundo Post foi melhor, mas o problema foi seu movimento para escapar da técnica, ela não começa pequena e vai crescendo, além de ter mais ou menos quarenta metros de diâmetro e trinta de altura. Na questão de habilidade de escrita, melhorou em 40% no post de defesa, talvez porque não estava com pressa quando fez aquele.
Meu conselho a você é: Não escreva com pressa, relaxe e detalhe a situação, por exemplo, poderia ter usado, além da sua reação ao ver Jensen, sua surpresa para com tantas pessoas ao redor para assistir a luta ou se lembrar que, sei lá, seus pais tinham uma fazenda. Fazer artifícios para deixar o texto robusto...
(PS: Esse conselho também vale para os outros dois)
Jensen
- Jensen:
- Jensen escreveu:•••
Um teste, um objetivo
•••
Sobre sua narração, Jensen, foi melhor do que Senko na questão de fazer artifícios, falou de si mesmo, sobre sua dificuldade em lutar com parceiros, foi breve e simples (o que é algo positivo).
Você usou o verbo “tentar” apenas uma vez, embora eu desconfie que também usaria excessivamente em um post mais extenso.
O seu erro foi em seu “cérebro”, ao usar Bunshin no Jutsu para atacar e se defender; Eu já disse no Post acima, esta técnica é como uma projeção de data show, ela não corpo físico.
Uma coisa que adorei foi sua suavidade ao descrever a transição de ações e mudar de sua ação para a ação de seus clones, e até as suas mesmas. O texto me deu a impressão que escreveu com facilidade e humildemente. Muito bom.
No Post de defesa seu erro foi de fazer chorar, a barreira humana de Bunshins que tentou criar. Você, mesmo com o Chakra nas pernas, se atrasaria na corrida ao fazer os selos e ao transferir o Chakra para criar os clones. Mas também deveria ter escrito a direção e o quanto correu antes que os clones o parassem pulando em você. Seu desempenho caiu no segundo post, apesar da suavidade de escrita prosseguir ótima.
Meu conselho a você é: Conheça melhor as técnicas ninjas para não se confundir de novo, e faça uma estratégia antes de se mover... Uma cujo inclua você e Senko, pois se usarem, por exemplo, o mesmo Jutsu de ataque ao mesmo tempo, o total de pontos de vocês será somado.
Jhon Kusanagi
- jhon kusanagi:
- jhon kusanagi escreveu:Jhon Chegava ao local marcado para realizar um teste, contra dois Shinobis, Senko e Jensen... O hokage estava bastante animado com a cituação, pois por ter que batalhar não precisaria ficar trancado em sua sala trabalhando, e sabia que sua esposa Kerina faria todo o trabalho do dia... Logo ao ver os dois Shinobis Jhon pensa em dizer:-oiMais, percebe que um dois Shinobis lança uma kunai em sua direção, O Hokage se move rapidamente um metro para a esquerda para evitar a kunai, e ainda fazendo o movimento de esquiva pega com a mão direita uma de suas kunais de três pontas e arremessa na direção do braço direito de Senko...Ainda em movimento Jhon pensa:- Pela direção da Kunai sei que ele não esta muito acustumado com batalhas reais...Vamos testar...Jhon sem dar tempo de reação rapidamente faz o selo de Ovelha e usa Fuuton-Atsugai para tentar acertar os dois Shinobis...
Jhon, cometeu um erro de ortografia logo na primeira palavra da segunda linha: “Cituação”, cuja na verdade é “Situação”. Deu-se bem fazendo os tais artifícios, falando de sua esposa de forma também breve e simples.
Sua fonte de pensamentos é muito confundível, é preciso ler duas vezes para entender que PENSOU e não que DISSE o que está em azul. Por quê? Porque está usando travessão.
Adorei a falta da palavra “tenta” no texto, você aprendeu bem a dar esta ideia sem dizer tal termo.
Sua narração de ação quase foi sob-humana, pois um salto de um metro dura praticamente um segundo, o que não daria tempo de pensar a frase do jeito que apresentou... Poderia ter os sentimentos expressos na sentença, mas sem pensar na frase em palavras.
Meu conselho para você é: Eu já lhe disse meses atrás, leia mais, baixe o plugin* que eu disse e assim começará a errar menos em ortografia (embora tenha errado somente uma vez em seu Post). Muito bom!
- Sobre o tal Plugin:
- * Isto serve para Jensen e Senko também.
http://www.baixaki.com.br/download/verificacao-ortografica-pt-br.htm < Para Mozilla
http://www.baixaki.com.br/download/speckie.htm < IE 9
Vez de Jensen! Banzai
PS: A vez é do Jensen e não do Jhon porque ele pediu, disse que quer ver se Jensen atacaria bem de primeira.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Via de relance o Kage a uma grande distância de mim, estava com um profundo corte em minha panturrilha esquerda, então seria um pouco difícil minha locomoção para desviar de ataques a pouca distância, eu deveria atacar de longe.
Rapidamente tento criar dois clones (kage bunshins), cada um com um kunai em mão, iriam em direção a John visando ferir o mesmo com a kunai.
Rapidamente tento criar dois clones (kage bunshins), cada um com um kunai em mão, iriam em direção a John visando ferir o mesmo com a kunai.
- Ação Secreta:
- Ao criar os clones tento colocar um papel bomba nas costas de cada clone(kage bunshins), e logo tento fazer com que eles vão para cima do Kage atacá-lo com suas kunais.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Kunai
Kunais
dos Shinobis (Ninjas).
Jensen-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Vendo os movimentos do Jensen no Chão o Hokage Uzumaki rapidamente percebe que se tratava do selo especifico do Kage bushin no Jutsu, Jhon logo pegava uma kunai de três pontas e arremessava na direção do shinobi caído ultilizando o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu multiplicando a kunai lançada, para tentar acertar o inimigo que começava a se movimentar... O Hokage não estava dando muita atenção a batalha, pois sentia um pouco de fome o que fazia com que sua maior preocupação naquele momento se tornase, acabar aquilo rapido para poder ir almoçar com sua esposa, Kerina.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Shurikens Clones das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida, Minato é capaz de realizar essa técnica usando suas kunais de três pontas, então presume-se que essa técnica pode ser realizada com kunais e shurikens.
Descrição: O ninja atira uma pequena quantidade de shurikens e, quando estão próximas do inimigo, se multiplicam incontavelmente. As shurikens clones das sombras são tão eficazes quanto as originais e fazem o mesmo dano, mas se acertadas explodem e somem que nem clones das sombras.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
# Eu percebi que Jensen estava correndo perigo, o Hokage atirava uma kunai contra o mesmo, e eu não podia ficar esperando ele ser atacado.
Tentei me esquivar a ponto de chegar perto de Jensen, e logo em seguida, utilizar um jutsu de meu clã, como defesa, e tentava tomar cuidado, pois Jensen, estava ao meu lado, não poderia encostar nele.
'' Droga ''
Tentei me esquivar a ponto de chegar perto de Jensen, e logo em seguida, utilizar um jutsu de meu clã, como defesa, e tentava tomar cuidado, pois Jensen, estava ao meu lado, não poderia encostar nele.
'' Droga ''
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Descrição:
Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por
todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele
libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Várias e várias kunais se multiplicavam, vindo em minha direção. Por um momento fiquei sem ação, procurando rapidamente tentar fazer dois kage bunshins em minha frente. - Kage Bunshin no jutsu - dois clones posicionavam-se, tentando fazer uma barreira humana sobre mim, enquanto tentava engatinhar pelo chão em direção ao oeste. Meu parceiro de equipe Senko jogava-se em minha frente tentando me proteger das incontáveis kunais, usando uma técnica de seu clã. - "Não posso deixar ele na mão .. eu tenho que ajuda-lo." - parava por um momento, enquanto me tentava me posicionar com uma kunai em mão, ainda abaixado.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Kunai
Kunais
dos Shinobis (Ninjas).
Jensen-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Duelo PAUSADO - Motivo:
Jensen aparentemente está sem internet ou de castigo, e, dias atrás sua irmã (em vida off) Rukia disse que Jensen vai desistir da luta... Eu mandei uma MP perguntando a confirmação e disse que não narrarei para que em seguida ele acabe saindo da luta. Ainda aguardo a resposta dele, este é o motivo da luta ser pausada e de que não estou narrando e que não vou narrar até isto ser resolvido.
Jensen aparentemente está sem internet ou de castigo, e, dias atrás sua irmã (em vida off) Rukia disse que Jensen vai desistir da luta... Eu mandei uma MP perguntando a confirmação e disse que não narrarei para que em seguida ele acabe saindo da luta. Ainda aguardo a resposta dele, este é o motivo da luta ser pausada e de que não estou narrando e que não vou narrar até isto ser resolvido.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eu, Jensen, desisto deste duelo em dupla.
Jensen-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)