[Luta] Eragon Yukiteru Vs. .::Phobetor::.
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Luta] Eragon Yukiteru Vs. .::Phobetor::.
- Spoiler:
Narrador: Thiago Cullen
- Horario: 13:07.- Clima: ???; 24° graus.
- Temperatura d'agua: Morna 17° graus.
- Onde estamos: .::Phobetor::. esta Localizado a frente do lago, cerca de 2 metros; Eragon Yukiteru está a 10 metros de .::Phobetor::.
- Regras: Como nós dois ja samos velhos no fórum, sabemos perfeitamente as regras...
- Regras² ( Apenas da luta ): Só será aceito a arte ninja do Ninjutsu elemental ( Sem Genjutsu, Taijutsu, etc )
Última edição por Eragon Yukiteru em Seg Nov 05, 2012 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Re: [Luta] Eragon Yukiteru Vs. .::Phobetor::.
Madara..
Ei, esse carinha não é do CS?
O jovem estava parado olhando o adversario, o reconhecia, era o indivuduo do CS que não parava de me irritar, então utilizo o Gamayudan, com o intuito de cobrir todo o adversario de oleo...
Ação secreta>>>>>>>>>> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t680-acoes-secretas-eragonup#27582 <<<<<<<<<<< Ação secreta
- Spoiler:
Gamayudan
(Bomba de fogo do óleo de sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição:
Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.- Spoiler:
- Armas: Outro tipo de Equipamento: 10 Kunais, 10 Shurikens, 6 Bomba de Fumaça, 6 Fio-de-Aço, 10 Mikibishi, 5 Chaveiros Explosivos, Pergaminho em Branco, Guarda-Chuva
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Chegava ao local aonde batalharia...Via o meu oponente,e já me lembrava...Era um Nukennin de konoha,que fugiu junto com Thiago...Vendo uma simples e pequena movimentação de meu oponente,levantava a bandana que cobria meu olho direito,e então,concentrava meu chakra doton para entrar debaixo da terra,e então,tentaria aparecer centimetros atrás de meu oponente...Atrás do oponente,concentraria o meu chakra raiton em minha mão direita,e tentaria acertar o meu poderoso jutsu raiton...O Chidori,em seu peito,para atravessar o mesmo...
- Rin'negan:
Rin'negan
(Olho Samsara)
Usuário: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: S
Descrição:
O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é
caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do
usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo.
Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo.
Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos
os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e
único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância
para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko
morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos
corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da
clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de
Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da
necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e
com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis
caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e
as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan,
Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a
alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder
dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos
controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo
destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato,
sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu,
capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de
Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou
se o próprio foi extinguido para sempre.
- Doton Ninpou - Mogura Tataki no jutsu:
Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem Usa: Deidara e Tobi
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Tobi usa somente no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: A técnica torna a terra fina a ponto do Shinobi poder cavar facilmente com ela, podendo sentir o que está acontecendo na superfície mesmo no subsolo e assim com total certeza de onde o inimigo está.
- Chidori:
Chidori
( Mil Pássaros)
Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza.
Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Madara..
Putz, ele é forte O.O
Seu adversario tinha desaparecido ao longo, podia estar invisivel ou por baixo da terra, não podia se arriscar, então, utilizo o Katon no Tate, com o intuito de me proteger de qualquer ataques em minha direção
- Spoiler:
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Grama
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.
- Spoiler:
- Armas: Outro tipo de Equipamento: 10 Kunais, 10 Shurikens, 6 Bomba de Fumaça, 6 Fio-de-Aço, 10 Mikibishi, 5 Chaveiros Explosivos, Pergaminho em Branco, Guarda-Chuva
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Considerações iniciais:
Eragon - Como usou o kawarami e ao mesmo tempo usou um jutsu de defesa, infração. 2 jutsus não podem. 1 pela ação secreta e 1 aqui.
- Ações secretas de Eragon:
- Eragon Kira escreveu:
( OFF: Só utilizarei essa técncia se o Madara for atingido pelo óleo que joguei )
Jogarei
duas Kunais, uma bem do lado da outra, em direção ao Madara, mas não
com o intuito de atingi-lo, e sim, com o intuito de elas se rasparem
perto dele, criando umas faiscas e explodindo tudo:
Fogo Oléo = Bummm
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela
maioria
dos Shinobis (Ninjas).
Também ativarei meu Kawarimi...
Como vai acertar o peito dele se estará atrás dele? Vou considerar que tu veio pela frente com tudo, subindo do solo do nada.
Luta
"Olhar"
Du olhava a grande luta começar, era o momento, os dois oponentes se olhavam, até um iniciar um movimento que não resultava em nada, pois o oponente mostrava seus olhos roxos, o lendário "Rinnegan" e havia desviado pela terra, e assim apareceu em sua frente indo com o seu golpe, mas Eragon fazia uma defesa de fogo pronta ali, defendendo perfeitamente e jogando o ponente para trás, fazendo-o cair no chão sem grandes impactos, os dois se olhavam.
Contagem de pontos:
Gamayudan - Ninjutsu(0) + Controle de Chakra(100) + Precisão(0) = 100 + 10 = 110
Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu(Rank A) - Ninjutsu(29+30=59) + Controle de Chakra (40+10 = 50) + Agilidade (40+20= 60) = 169 + 30 = 199
Chidori(Vantagem Rinnegan -Rank S) - Ninjutsu(29+30 = 59) + Controle de chakra(40+10 = 50) + Selos (1) = 110 + 40 = 150
Katon no Tate -Ninjutsu(0) + Controle de chakra(100) + Agilidade(49) = 149 + 20 = 169
Resultado final:
- Razor está caído olhando para a cara do outro. Distância - 5 metros
Stamina e Chakra:
Probetor- Stamina - 180 Chakra - 180 - 30 - 20 = 130
Eragon - Stamina - 150 Chakra - 150 - 12 - 12 = 126
Eragon - 1 infração
Probetor - 0 infração
Reclamações ou dúvidas ou ainda revisão de narração, por mp!
Probetor - Manda um provérbio e joga logo!
---------------------------------> 1 ZEN
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
É phobetor T.T
Sentia meu corpo indo para trás,olhava para o meu oponente...Ele usara um escudo katon...Levantava-me,e logo concentrava meu chakra suiton em minhas mãos,para lançar duas finas rajadas de agua na direção dos pés de meu oponente,para corta-los fora
Sentia meu corpo indo para trás,olhava para o meu oponente...Ele usara um escudo katon...Levantava-me,e logo concentrava meu chakra suiton em minhas mãos,para lançar duas finas rajadas de agua na direção dos pés de meu oponente,para corta-los fora
- Suiton - Mizu Kamikiri:
Suiton - Mizu Kamikiri
(Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. Shizuku também pode utilizar esse jutsu para se locomover.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
UuIiAa!!!..
e,e
Vendo seu adversrio se levantando, era obvio, ele devia estar se preparando para um ataque, Eragon utilizava o Katon no tate com o intuito de se proteger casos eu adversario o ataca-se, epara o ataque, ele utilizava o Katon - Houenka, a com o intuito de queimar o adversario...
- Spoiler:
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Descrição: É um escudo de Katon bem resistente que pode bloquear vários tipos de ataques.
Katon - Houenka
(Elemento Fogo - Flor de Chamas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Nota: Jutsu do jogo Naruto Ultimate Ninja 3.
Descrição:
Sasuke pula no ar e dispara três balas gigantes de fogo que descem como meteoros gigantes, em seguida, explodem em um raio de fogo.
- Spoiler:
- Armas: Outro tipo de Equipamento: 08 Kunais, 10 Shurikens, 6 Bomba de Fumaça, 6 Fio-de-Aço, 10 Mikibishi, 5 Chaveiros Explosivos, Pergaminho em Branco, Guarda-Chuva
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Meu oponente tentava iniciar uma reação contra mim,então,rapidamente tento utilizar de meu chakra doton nos pés,para fazer a terra abaixar rapidamente,criando um gigante buraco,para que eu pudesse me proteger do ataque...
- Doton - Kataihon:
Doton - Chidoukaku
(Elemento Terra - Movimento Nuclear da Terra)
Quem Usa: Ittan
Distância: Longa
Primeira Aparição: Capítulo 517 do Mangá
Descrição:
O usuário reduz ou aumenta o solo na área circundante a altas
velocidades, permitindo-lhes criar buracos gigantes na terra ou evitar
os ataques. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é
baixado é de responsabilidade do usuário. Além de ser movido abaixo do
solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado, a
vida vegetal e as pessoas mantêm suas posições inalteradas.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Considerações iniciais:
Eragon - Nada
Probetor -
- Ação secreta:
Clima
"Olhar"
Du fitava ambos, eles se olhavam, Razor se levantava com tudo e concentrava seu chakra Suiton, Eragon espertamente fazia sua defesa de fogo, no entanto a força da água conseguiu acertar em cheio um das pernas de Eragon fazendo um corte profundo, a defesa de fogo suportava grande parte, o inuzuka estava vindo sem ser percebido pelo impacto... E ainda ali levava um chute no queijo, sua boca estava sangrando, mesmo com uma perna com um profundo corte procurava fazer um ataque de meteóros. Razor estava esperto a qualquer situação, e então abaixava a terra com tudo aproveitando-se do jutsu com desvio, estando assim bem abaixo do solo junto a Eragon, Eragon estava caído sangrando muito em sua perna.
Contagem de pontos:
Suiton - Mizu Kamikiri(Rank S) - Ninjutsu(29+30 = 59) + Controle de chakra(40+10=50) + Precisão(22) = 129 + 40 = 169 + 30(Vantagem Suiton VS katon) = 199
Katon no Tate -Ninjutsu(0) + Controle de chakra(100) + Agilidade(49) = 149 + 20 = 169
Katon - Houenka- Ninjutsu(0) + Controle de chakra(100) + Precisão(0) = 100 + 30 = 130
Doton - Chidoukaku(Rank A) - Ninjutsu(29+30=59) + Agilidade(40+20=60) + Percepção(0+30=30) = 149 + 30 = 179
P.S: O doton Chidoukaku a Natallia disse que é média.
Resultado final:
- Eragon se não curar o corte ele perde 15 de stamina por rodada.
Stamina e Chakra:
Probetor- Stamina - 180 Chakra - 130 - 70 - 40 = 20 '-'
Eragon - 1 infração
Probetor - 0 infração
Eragon faz alguma coisa ae por favor
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
É, esta na hora!!!..
Yukiteru no comando!
Sua perna estava sangrando, o quão isso pdoeria o atrapalhar muito na luta era muito mesmo! Yukiteru estava apenas pensando dentro de Eragon, enquanto o Lider dos hyuugas estava caido compeltamente ferido, mesmo assim, parecia ver seu inimigo cansado, como Eragon estava indesiso em oque fazer, deixou Yukiteru comander ele, sem ataque de Ninjutsu, o mesmo manda Eragon atacar Madara com apenas 1 Kunai, nela um papel bomba enrolado... o mesmo obedece, pega uma kunai e enrola o Papél bomba em volta dela e a arremeça, Com o intuito de acertar o coração do adversario... “ Vamos! Morra seu idiota!! ”
- Spoiler:
- Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
- Spoiler:
- Armas: Outro tipo de Equipamento: 08 Kunais, 10 Shurikens, 6 Bomba de Fumaça, 6 Fio-de-Aço, 10 Mikibishi, 5 Chaveiros Explosivos, Pergaminho em Branco, Guarda-Chuva
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Estava ofegante,havia gastado muito chakra...Via que mesmo caido,meu oponente iria me atacar,era uma kunai...Tentava desviar em alta velocidade da kunai,e então,tentaria sair correndo para dar um soco na face de meu oponente,para quebrar-lhe o nariz...
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
AFFEW!!..
num adianta!
Tento me proteger de tal ataques utilizando o Katon no Tate
- Spoiler:
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
- Spoiler:
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Considerações iniciais:
Eragon - Armas desconsideradas, por que? Esqueceu a imagem meu querido. 1 infração
Probetor - Nada
Clima
"Olhar"
Du continuava a olhar ambos, a luta estava chegand num nível absurdo, ambos lutadores estavam cansados, isso estava estampados em seus olhos, Eragon nada fazia, apenas Razor partia para cima, o Inuzuka não cansava e corria para cima de Eragon aplicando um forte soco em sua face sem qualquer reação, o líder dos Hyuugas caía novamente, e continuava a perder sangue, pelo seu ferimento, ambos lutadores permaneciam cansados..
Contagem de pontos:
Soco de Madara - Taijutsu(106+30= 136) + Força(13) + Agilidade(55) = 204
Katon no Tate de Eragon - Ninjutsu(0) + Controle de chakra(100) + Agilidade(78) = 178 + 20 = 198
Resultado final:
- Eragon se não curar o corte ele perde 15 de stamina por rodada. Continua perdendo.
Stamina e Chakra:
Probetor- Stamina - 180 Chakra -20
Eragon - Stamina - 55 - 5 - 15 = 35 Chakra - 58
Eragon - 2 infrações.
Probetor - 0 infração
Probetor sua vez;;;
Última edição por Thiago Cullen em Qua Nov 21, 2012 3:04 pm, editado 1 vez(es)
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Meu oponente ainda estava no chão...Partia para sua direção com o intuito de acertar um forte chute em seu queixo para quebra-lo de vez,já que o mesmo já havia sido atingido por um chute meu...
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
JA SEI!!..
tu vai morrer!
Após uma lnoga e severa tentativas de destruir o adversario ter falhada, tento ser cruel o bastante e o matar de vez, percebendo que ele tenta me dar um chute em minha cara, tento me proteger tuilziando o Katon no Tate, e logo após, me aproximo o bastante de Madara, cerca de 3 metros, e utilizo o tenrou kaken, com o intuito de criar uma espada de fogo e então tento cortar Madara no meio.
- Spoiler:
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Tenrou Kaken
(Prisão dos Céus: Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Descrição: O usuário concentra Chakra Katon
em seu braço, a moldado na forma de uma broca gigante. A espada é
consistente, e pode perfurar objetos ou pessoas facilmente e as
incendiar.
- Spoiler:
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
*Esse pode ser o fim,mas não custa nada tentar
Dizia para mim mesmo,pensava em usar meu chakra para me defender...Concentrava o meu chakra doton em minha boca,e então tentava liberar todo o chakra concentrado no chão,para levantar um muro de doton logo em baixo de mim...para que me levasse para o alto.
-Parabens garoto,me fez usar o meu ultimo recurso de chakra...
Dizia para mim mesmo,pensava em usar meu chakra para me defender...Concentrava o meu chakra doton em minha boca,e então tentava liberar todo o chakra concentrado no chão,para levantar um muro de doton logo em baixo de mim...para que me levasse para o alto.
-Parabens garoto,me fez usar o meu ultimo recurso de chakra...
- Doton - Doryuuheki:
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição:
O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca.
Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão
sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como
uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais
sucetível à ataques.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Considerações iniciais:
Eragon - Nada
Probetor - Nada
QUE LUTA!!!!!!
"Vibração"
Du via o nível da luta que estava tornando, era um Chunnin Vs Gennin, talvez o Chunnin não estava usando seu poder máximo, mas a disputa erra acirrada. O Chunnin ia para cima de Eragon caído e aplicava um grande chute no queixo, quebrando o queixo da vítima, Eragon nem reação tinha. Eragon partia para cima do oponente mesmo com o queixo quebrado, mas Razor usava uma excelnete defesa de terra, um dos seus últimos recursos de chakra, era tensa a luta, um estava fraco quase morrendo, outro estava com pouco chakra, quem venceria esta grande luta?
Contagem de pontos:
Chute de Madara - Taijutsu(106+30= 136) + Força(13) + Agilidade(55) = 204
Katon no Tate de Eragon - Ninjutsu(0) + Controle de chakra(100) + Agilidade(74) = 174 + 20 = 194
Tenrou Kaken - Ninjutsu(0) + Controle de Chakra(100) + Agilidade(74) = 174 + 20 = 194
Doton - Doryuuheki(rank B) - Ninjutsu(33+30 = 63) + Agilidade(55+20=75) + Percepção(0+30=30) = 188 + 20 = 208
Resultado final:
- Eragon se não curar o corte ele perde 15 de stamina por rodada. Continua perdendo.
- Eragon está com queixo quebrado perde 5 de Stamina por rodada.
Stamina e Chakra:
Probetor- Stamina - 180 Chakra -20 - 12 = 8
Eragon - Stamina - 35 - 15 - 10 = 10 Chakra - 58 -´12 - 12= 34
Eragon - 2 infrações.
Probetor - 0 infração
Eragon sua vez, ou tu acaba com ele, ou você morrerá
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Não tinha conseguido afetar o inuzuka, eu estaav quase morrendo naquela movuca que Dejetos Organicos, entãotento acabar com isso... “ Se for pra mim morrer, você vai junto! ” Então cocnentro chakra na minha mão e tento denovo corta-lo ao meio, para assim, acabar com esta maldição, pelo menos, com meu adversario morto...
- Spoiler:
Tenrou Kaken
(Prisão dos Céus: Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Descrição: O usuário concentra Chakra Katon
em seu braço, a moldado na forma de uma broca gigante. A espada é
consistente, e pode perfurar objetos ou pessoas facilmente e as
incendiar.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Off - Tem um muro inteiro nos separando,não tem como me cortar XD
Via que eragon concentrava o seu chakra katon no braço para cortar o muro...Eu descia do mesmo para ficar do outro lado dele,e então,aplicava um forte chute no muro feito de barro,para que ele desabasse no gennin,agora que ele estava com a estrutura mais fraca do que antes por causa do corte feito pelo lider Hyuuga
Via que eragon concentrava o seu chakra katon no braço para cortar o muro...Eu descia do mesmo para ficar do outro lado dele,e então,aplicava um forte chute no muro feito de barro,para que ele desabasse no gennin,agora que ele estava com a estrutura mais fraca do que antes por causa do corte feito pelo lider Hyuuga
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Percebo que o mura começa a tremer, apareenetemnete estava desmoronando
em cima de mim, então, tento escapar do Jutsu utilizando o katon no tate
em cima de mim, então, tento escapar do Jutsu utilizando o katon no tate
- Spoiler:
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Considerações iniciais:
Eragon - Nada
Probetor - Nada
Acabou!!
"Vibração"
Du via cada movimento dos dois, Eragon partia para a ofensiva no muro, Razor espertamente descia e em seguida aplicava um forte chute, a força do corte que fez no muro mais o chute, fez o muro cair em cima de Eragon que tentava se defender com sua defesa mais era soterrado, ainda perdia mais sangue e acabava morrendo no local, fora uma luta grandiosa e o final fora a vitória do Inuzuka.
Contagem de pontos:
Tenrou Kaken - Ninjutsu(0) + Controle de Chakra(100) + Agilidade(74) = 174 + 20 = 194
Chute de Madara - Taijutsu(106+30= 136) + Força(13) + Agilidade(55) = 204
Katon no Tate de Eragon - Ninjutsu(0) + Controle de chakra(100) + Agilidade(74) = 174 + 20 = 194
Resultado final:
- Eragon morreu '-'
Stamina e Chakra:
Probetor- Stamina - 180 Chakra -20 - 12 = 8
Eragon - Stamina - 0 Chakra - 0
Eragon - 2 infrações.
Probetor - 0 infração
---------------------------------> 3 ZEN
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)