[Torneio de Fim de Ano] TheUchiha99 vs. Striker x Bullet vs. Kayn vs. .::Phobetor::.
+4
Arya'
STRiKeR x BuLLeT
TheUchiha99
- Aburame Natalia -
8 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kumogakure no Sato - Vila Oculta da Nuvem :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Torneio de Fim de Ano] TheUchiha99 vs. Striker x Bullet vs. Kayn vs. .::Phobetor::.
01 TheUchiha99
02 Striker x Bullet
03 Kayn
04 .::Phobetor::.
Jackie Worochi escreveu:Exemplo evitador de dor de cabeça!
Jogador 1 Ataca.
Jogador 2 Defende e contra ataca.
Jogador 3 Defende e contra ataca.
Jogador 4 Defende e contra ataca.
Jogador 1 Defende.
Jogador 2 Defende.
Jogador 3 Defende.
Narrador Tipo, Narra XD.
Jogador 4 Ataca.
Jogador 2 Defende e contra ataca.
Jogador 3 Defende e contra ataca.
Jogador 1 Defende e Contra ataca.
Jogador 4 Defende.
Jogador 2 Defende.
Jogador 3 Defende.
As outras regras a se seguir serão as padrões do RPG.
Última edição por - Aburame Natalia - em Qui Dez 27, 2012 4:28 pm, editado 2 vez(es)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Torneio de Fim de Ano] TheUchiha99 vs. Striker x Bullet vs. Kayn vs. .::Phobetor::.
A batalha havia começado. Tinha um homem que me chamou a atenção. Peguei um pergaminho e meu pincel, e desenhei um dragão para ir atacar o tal homem (Kayn). Esperava que desse certo.
Ninpou - Dai Sumi Doragon
((Arte Ninja - Grande Dragão de Tinta)
Rank: A
Distância: Média
Descrição: Um dragão chinês de tinta grande e comprido é desenhando, podendo ser feito mesmo dentro d'água. Ele chega a ter mais de vinte metros de comprimento, sua cabeça é maior do que um ser humano inteiro e uma mordida dele pode incapacitar ou matar.
- armas trazidas:
- Armas: 10 Kunais(separadas) 1 Katana, Kusarigama
1 pergaminho em branco- 20 Kunais
2 Pergaminho em branco- 10 Shurikens
3, 4, 5- Vazios
Outro tipo de Equipamento: 6 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 5 Chaveiros Explosivos, 15 Papéis Explosivos, 1 Sonífero, Pincel
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Re: [Torneio de Fim de Ano] TheUchiha99 vs. Striker x Bullet vs. Kayn vs. .::Phobetor::.
Ao fim de uma longa e cansativa caminhada por todos os quatro cantos da Aldeia da Nuvem, Hirasawa finalmente pôde chegar ao local designado para efetuar o combate contra outros três Chūnins. Ele fitou todos os competidores que estavam por lá, determinando mentalmente um deles para atacar. Seu alvo inicial Inuzuka Icelus, atual portador do Rin’egan.
Levando, sem chamar muita atenção, sua mão direita ao fundo da sua mochila de armamentos, Hirasawa sacou duas Kunais, ambas anexadas a um selo explosivo, e, em seguida, as lançou contra o ponto aonde avistou primeiramente seu alvo, visando, com a possível explosão, matá-lo em um único movimento. Vamos ver o que acontece!
Levando, sem chamar muita atenção, sua mão direita ao fundo da sua mochila de armamentos, Hirasawa sacou duas Kunais, ambas anexadas a um selo explosivo, e, em seguida, as lançou contra o ponto aonde avistou primeiramente seu alvo, visando, com a possível explosão, matá-lo em um único movimento. Vamos ver o que acontece!
Kunai:
- Spoiler:
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
Selo Explosivo:
- Spoiler:
Papel Bomba
São
folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota
através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados
das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de
distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até
mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas
que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e
Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis
(Ninja).
Armas levadas ao combate:
- Spoiler:
• Vinte kunais (400 gramas);
• Dez shurikens (90 gramas);
• Seis bombas de fumaça (9,6 gramas);
• Seis fios de aço (2,4 gramas);
• Cinco selos explosivos (10 gramas);
• Um pincel (25 gramas);
• Cinco bombas olfativas (30 gramas);
• Um guarda-chuva (200 gramas);
• Um pergaminho em branco (100 gramas);
• Cinco bombas de luz (10 gramas);
• Peso total: 877 gramas.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Minha caminhada não fora muito longa, havia recebido um convite especial para uma luta entre chuunins, os quais eu nunca tinha visto, não me surpreendi muito, mas quis saber do que se tratava e por isso aceitei. Lá estava eu, no campo de batalha entre vários chuunins. Como sempre, precavido, comecei utilizando uma técnica simples para me camuflar em meio de todos, pois ficando invisível não correria o risco de sofrer ataques.
- Ação secreta 1:
- Ação secreta 3:
- Jutsus usados:
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Mais uma batalha se iniciaria para mim...Desta vez a batalha seria em Kumogakure,uma vila que eu nunca havia colocado o pé anteriormente.
A batalha iria começar...Todos os meus 6 caminhos prestavam atenção em cada detalhe,e compartilhavam as suas visões com todos,Hirasawa estava me olhando de modo estranho,provavelmente eu era o seu alvo,e mesmo que não fosse,ele seria o meu...os 6 caminhos percebiam uma certa movimentação na mochila de armamentos dele..Sem pensar em absolutamente mais nada,sacava a minha kusanagi,e velozmente tentaria fatiar o seu cranio,antes que ele pudesse fazer qualquer coisa contra mim...O Chikushodo pouco mais de longe,cortava o seu dedo com os dentes para fazer sangrar um pouco,e logo,concentrava o seu chakra na mão e a colocava no chão,afim de invocar a minha criatura preferida...O Cerberus.
A batalha iria começar...Todos os meus 6 caminhos prestavam atenção em cada detalhe,e compartilhavam as suas visões com todos,Hirasawa estava me olhando de modo estranho,provavelmente eu era o seu alvo,e mesmo que não fosse,ele seria o meu...os 6 caminhos percebiam uma certa movimentação na mochila de armamentos dele..Sem pensar em absolutamente mais nada,sacava a minha kusanagi,e velozmente tentaria fatiar o seu cranio,antes que ele pudesse fazer qualquer coisa contra mim...O Chikushodo pouco mais de longe,cortava o seu dedo com os dentes para fazer sangrar um pouco,e logo,concentrava o seu chakra na mão e a colocava no chão,afim de invocar a minha criatura preferida...O Cerberus.
- Kuchiyose • Cerberus:
Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição:
Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao
ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se
dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças.
Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes
ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das
habilidades do Rin'negan).
- Kusanagi:
Espada Kusanagi
Uma
poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente
pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori
Nagashi) . Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o
Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante,é considerada a
melhor espada de entre todas. Essa espada era possuída por Orochimaru,
mas agora seu portador é Uzumaki Jhon.
- Armas trazidas para o Combate:
- Comigo: Espada Kusanagi,Bakutou Shibuki
Tendo: Kusarigama,Kumo no ken
Shurado:Ryuuga Garian Tou,Kit de fuuma shuriken
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Uma grande fumaça aparecia...O Cerberus fora invocado...A criatura rosnava indo em direção a um unico alvo,um com um cheiro diferente,nunca sentido antes por Icelus nem seus cães (Kayn),a criatura estava indo na direção daquele ser,afim de arranca-lo em pedaços com as suas fileiras de dentes afiados de uma das cabeças...Logo após tentaria Ingeri-lo.
Kuchiyose • Cerberus-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Muita coisa acontecia no mesmo tempo. Achei melhor me prevenir por todas as direções, então ativei meu Yoroi Kasai
Yoroi kasai
(Armadura de Fogo)
Dimensões: ---
Distancia: Curta
Função: Defesa
Rank: B
Quem usa:Karyu Hyuuga
Descricao: Concentrando Chakra Katon ao redor de seu corpo, o ninja se mantém envolto em uma película com o mesmo que consegue aguentar diversos ataques e serve como escudo, além de causar queimaduras ao haver contato físico .
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Expelindo Chakra Suiton da sua mão direita e moldando-o de modo que tome a forma de um escudo, Hirasawa procurava defender-se do golpe com espada de Icelus.
Nensuikai:
- Spoiler:
Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa: Nurari
Rank: Aprimorado para rank A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
O ninja concentra chakra na parte do seu corpo desejada, e lança uma
espéie de mini-vortéx de água em forma de disco contra o oponente que
pode prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou.
Armas levadas ao combate:
- Spoiler:
• Vinte kunais (400 gramas);
• Dez shurikens (90 gramas);
• Seis bombas de fumaça (9,6 gramas);
• Seis fios de aço (2,4 gramas);
• Cinco selos explosivos (10 gramas);
• Um pincel (25 gramas);
• Cinco bombas olfativas (30 gramas);
• Um guarda-chuva (200 gramas);
• Um pergaminho em branco (100 gramas);
• Cinco bombas de luz (10 gramas);
• Peso total: 877 gramas.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Todos começavam a se movimentar, o duelo tinha inicio, como forma de proteção para futuros ataques contra mim canalizei meu chakra nas pernas para começar a voar, ficando assim a uma grande altura, salvo de qualquer ataque.
- Jutsu:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Considerações iniciais:
TheUchiha99 - Nada a destacar.
STRiKeR x BuLLeT - Suas ações secretas: https://i.servimg.com/u/f12/17/30/58/18/sem_ta15.jpg e https://i.servimg.com/u/f12/17/30/58/18/sem_ta16.jpg
Kayn - Ações secretas: https://i.servimg.com/u/f12/17/30/58/18/sem_ta18.jpg < Desconsiderada por ter sido editada e mais uma infração. Outra ação secreta: https://i.servimg.com/u/f12/17/30/58/18/sem_ta17.jpg
.::Phobetor::. - Nada a destacar.
Gerais: Quero que me entendam que a primeiro momento houve uma ação geral de primeira ação de cada membro, a de Striker foi pré ativar seu kawarami a de probetor fora NENHUMA,já que o mesmo apenas iniciou seu movimento assim que Striker tocasse na sua mochila de armamentos. A primeira ação de Kayn fora ficar invisível e ter evitado com sucesso o ataque de 99. A segunda ação: Foi o movimento de Striker que é onde entra Probetor, Kayn com seu segundo movimento ativa sua técnica. E o chikushodo tenta invoca o Cerberus. A terceira ação em questão não foi nenhuma pelo kirisame.
-----> Ou seja, cada ação as pessoas fazem tempo ao tempo, não adianta ser mutante e fazer tudo ao mesmo tempo '-'
Nossa
"Olhar"
O duelo estava começando, 4 chunnins iriam batalhar, eu estava para ser o supervisor de tal luta. Começava a realizar o movimento fora Striker ao pré ativar seu kawarami, Kayn ficou invisível e 99 invocou sua criatura de tinta que não conseguiu localizar Kayn já que o mesmo havia sumido. Striker havia pegado em seu armamento, ao mesmo tempo Probetor com sua kusanagi partiu para cima de Striker e ao tocar nele com a espada ativava o seu kawarami e sumia aparecendo um pouco longe.KAyn finalmente ativa seu kirisame impossibilitanto o uso de chakra de todos inclusive dele, e todos ficavam parados intactos sem realizar algum movimento.
Contagem de pontos:
Theuchiha99 = Ninpou - Dai Sumi Doragon - Ninjutsu(131) + Controle de chakra(67) + Precisão(30) = 228 + 30(Especialização) + 30(Rank) = 288
Kayn = Touton no Jutsu - Ninjutsu(150) + Controle de chakra(120) + Agilidade(15) = 285 + 20 (RAnk) = 305
---> Defesa realizada, sumiu antes do jutsu.
P.S: Considerei primeiro o ataque de Probetor ao mesmo tempo que Striker pegou as armas, até então, Probetor nada fazia.
Striker vivo graças ao kawarami.
Kirisame VS Invocação:
Invocação: Ninjutsu (33) + Controle de Chakra (40) + Agilidade (100) = 173
*Ninpou - Kuchiyose no Jutsu base, ou seja, Rank E = sem vantagem.
Kirisame: Ninjutsu(150) + Controle de chakra(120) + Selos(10) = 280
---> Criatura não invocada.
Resultado final:
STRiKeR x BuLLeT
- Está intacto há 30 metros de probetor e 20 de 99..
Probetor
- Está intacto.
- Está em a 10 metros de Kayn. (Antiga posição de Striker;
Kayn
- Está intacto.
- Está intacto há 10 metros de Probetor.
- Está a 50 metros de Striker, 30 de 99.
TheUchiha99:
- Está intacto.
- 10 metros de Probetor e 20 de Kayn.
--> Geral: Todos intacto, ninguém vê ninguém. E ninguém podendo usar o chakra.
Stamina e Chakra:
Kayn- Stamina - 270 Chakra – 220 - 12 - 12 = 196
Probetor - Stamina - 180 Chakra – 180
Striker - Stamina - 200 Chakra - 205
Theuchiha99 - Stamina - 180 Chakra - 180-20=160
Kayn - 1 infração.
Striker - 0 infração.
Probetor - 1 infração(Razão: Esqueceu de por o peso das armas XD)
99 - 1 infração (mesma razão que Probetor)
Reclamações ou dúvidas ou ainda revisão de narração, por mp!
Vez de Probetor
---------------------------------> 1 ZEN
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Pingos d'agua começavam a cair sobre meu corpo (*Chuva...) ...Uma densa névoa fazia com que a minha visão não fosse de nenhuma utilidade (*Névoa densa...)...Mas todo ser humano tem mais do que apenas um sentido...Retirava a minha bandana deixando-a cair no chão,retirava a minha mascara que cobria meu nariz e minha boca...Ao mesmo tempo,sacava a minha Kusanagi (*Morram com seus proprios erros...),e seguindo o meu instinto e meu faro aguçado de inuzuka,tentaria cortar o pescoço de meus três oponentes com passos silenciosos...
*Presenciem...Presenciem o estilo de luta dos lendarios sete espadachins da névoa...
*Presenciem...Presenciem o estilo de luta dos lendarios sete espadachins da névoa...
Espada Kusanagi
Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi) . Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante,é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada era possuída por Orochimaru, mas agora seu portador é Uzumaki Jhon.
- Armas:
- Comigo: Espada Kusanagi,Bakutou Shibuki
Tendo: Kusarigama,Kumo no ken
Shurado:Ryuuga Garian Tou,Kit de fuuma shuriken
PS IMPORTANTE PARA O CULLEN: FALTA DE PESO NÃO É INFRAÇÃO,PERGUNTE AOS ADM'S...O TRABALHO DE COLOCAR O PESO É DO NARRADOR
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ação secreta 4 : https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1091-acoes-secretas-kayn#38890
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Off - 48 horas sem nenhum post nem de STRiKeR x BuLLeT nem de Theuchiha99...E a proposito...Eu dispenso defesa,vez do narrador
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Ação Secreta - Kayn:
- 4
Observo que meu chakra estava sendo corroido por inteiro, por tanto, libero meu selo da maldição para conseguir fazer jutsus, ao mesmo tempo que libero meu selo coloco minha mão diretamente no cabo da minha katana, a desembainho ela velozmente liberando chakra fuuton por sua extensão e mandando um corte de ar para sima de phobetor, para dividi-lo ao meio, sem parar com os ataque, puxo trés kunais de minha bag, com minha mão disponível segurando-as entre os dedos, todas equipadas a uma kibaku fuuda e as lanço contra o corpo de phobetor para mata-lo logo de uma vez. Após meu ataque puxo mais três kunais com a mesma mão e tambem todas equipadas a um papel bomba, duas eu lançava diretamente contra a cabeça de 99 e a ultima contra a cabeça de striker.Selo Amaldiçoado do Céu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Característica: Aumenta o poder de Ninjutsu
(Nível 1 = +150 de Chakra e 15 de Ninjutsu, -8 de Stamina por rodada)
Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem Usa:ANBU
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
Papel Bomba
São
folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota
através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados
das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de
distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até
mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas
que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e
Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis
(Ninja).
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin.
Kayn reagiu ao começar a sentir a umidade dominando o ar, ele ativou o Selo Amaldiçoado e puxou sua Katana envolta em Fuuton, conseguindo atingir Icelus na barriga e o partir em dois... Como um assassino afiado, Kayn utilizou Kunais e papéis bombas nos outros dois inimigos, cujos não reagiram e tiveram seus corpos mutilados pelo ar da explosão.
* Inuzukas precisam ter usado Chou Ginkou, o Quote existe para aguçar o olfato, sem ele o Shinobi é completamente comum. (estou falando sobre o fórum)
* Seguindo o modo de reação de Phobetor, ele aguardou mesmo a névoa surgir, o que Kayn não esperou.
* Os outros dois não fizeram nada, claramente.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)