[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
+143
Mike
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Hotaru
Ulquiorra Cifer
Ichiro
Gon Freecs
Yahiko Takeda
Gamakichi
guerremengo
Killua Zoldyck
Juugo
Uchiha Zeki
Tsukune
Mashi
Jon Lockser
Tsukune-Kun
Uchiha Izuna
Kazama Kenji
Uchiha Blank
felipe uchiha
Inuzuka Toboe
felipemrnd0
Sasori.
Hyuuga Yok
Jhon Uchiha
Pedro9630
Haruka
Kayn Hyroxi
Kuchiyose • Kyodaijya
[NPC] Asuma
Aykawa
Joe Harusame
Meta Knight
Raiden Yoshida
'Rivaille
Killer
Kuchiyose • Fukurou
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Inhem
Aksume Tensei
♥Thaís♥
Issei Gremory
Kirito Yamazaki
Louise-chan
Aburame Ikarus
Luke
Inuzuka Yato
Kuchiyose • Taka
Yahiko Nara
Infinity House
Hayana
Yuki Uzumaki
Uzumaki Kdechi
Mizaki
Rayden'
Izanagi
FomukawaSK
Oga Tatsumi
Zan
Seth'
Kabutomaru
Cold Killer
Meanlook
Hitsu
Mikan Hyuuga
Nara Beatrice
Yuriko
Letícia-Sama
Uchirako
Shuichi
Akira Uchiha
Komuro Takashi
Uchiha Lawiet
Seawolf
Zakuro
Mizuki
Uchiha Kaien
Makui
Yagumo
Higurashi Heike
Padre Muller
Arya'
Uchiha Izunaki
Senju Hashirashi
Saiko
Uryuu Minene
Meredy
Vera Evangelica
Dark Chaos
Blazer
Yuki Inuzuka
TheUchiha99
Bachaa
Yagami
Harima-san
Victor Uchiha
Masato Sousuke
Rhaego
Yoshida Haru
Nana
Segan
Naoko
'His
[NPC] Mensageiro
Sephiroth
Feitan
Mitsuo
STRiKeR x BuLLeT
Player-gon
Kurosaki Jhan
Shizuki'
Shidan
Kasugano Tsubaki
Hiro
Uchiha Ging
Yuura
Danzou Shimura
Uchiha Léo
Henrique
Sandiel
Hao
.:Midnight:.
Drogon
Kiyomi
Gasai Yuno
Hitsugaxi
Gortz
Thiago Cullen
Tsuna
Senju Naomi
Kid Darkness
.::Phobetor::.
Aburame kabuki
Kurama
Ocospokus
shikigami
Colato
- Aburame Natalia -
Rizaki
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
147 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 27 de 34
Página 27 de 34 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34
[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Konohagakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Era um dia limpo, estranhamente não via nuvens enquanto andava procurando pelos portões de Konoha, onde havia marcado com seu noivo Kirito para que se encontrassem. Talvez ele ja estivesse me esperando, afinal é um cara extremamente pontual, e posso dizer que me atrasei um pouco no banho, já que gostava de me arrumar para ele.
A uns dias atrás, havia dito à Kirito que desejava treinar para me tornar uma verdadeira Samurai, como todas as regras de honra e determinação, mas acho que ele possa ter achado divertido me ver dizer isso, afinal as vezes eu conseguia ser bem folgosa em meus afazeres.
Perdida em meus pensamentos, me lembro que possa estar demorando e irritando meu amado, por isso, decido dar passos mais largos. Minutos depois, me deparo com enormes portões altos e uma pequena escadaria; no último degrau, encostado no portão estava ele, Kirito Yamazaki, de braços cruzados me esperando. Coberto de charme, ele vestia roupas sociais, incrementadas com um sapato preto elegante e uma gravata, tudo encaixado de maneira perfeita, como ele costumava fazer.Ao vê-lo, abri um sorriso e andei mais rápido, pulei os degraus e o abracei delicadamente -Demorei muito? -Sorri embaraçada.
A uns dias atrás, havia dito à Kirito que desejava treinar para me tornar uma verdadeira Samurai, como todas as regras de honra e determinação, mas acho que ele possa ter achado divertido me ver dizer isso, afinal as vezes eu conseguia ser bem folgosa em meus afazeres.
Perdida em meus pensamentos, me lembro que possa estar demorando e irritando meu amado, por isso, decido dar passos mais largos. Minutos depois, me deparo com enormes portões altos e uma pequena escadaria; no último degrau, encostado no portão estava ele, Kirito Yamazaki, de braços cruzados me esperando. Coberto de charme, ele vestia roupas sociais, incrementadas com um sapato preto elegante e uma gravata, tudo encaixado de maneira perfeita, como ele costumava fazer.Ao vê-lo, abri um sorriso e andei mais rápido, pulei os degraus e o abracei delicadamente -Demorei muito? -Sorri embaraçada.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Via um casal do outro lado dabarreira sem me perceberem então peguei minha cutelo e comecei a bater na barreira para me perceberem .
off: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
off: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Andando pela toda muralha que havia em Konoha que cercava a entrada nos ninjas de outras vilas, avistei ao longe um homem vindo em vossa direção, primeiramente não dei muita importância, mas ele ficou esperando ao lado de fora, como era de se esperar que eu não fosse abrir a barreira de imediato, deixar as pessoas esperarem era realmente engraçado, o jovem logo iria descer algumas escadarias até o portão rapidamente, pulando de três em três degraus, quando finalmente chegou no primeiro andar, encostou-se no portão com os olhos semi-serrados olhando para a Hokage-sama vindo ao longe, estendi minha mão para ela a puxando para um beijo na testa e disse. -Temos um visitante meu amor, e a propósito, não demorou muito não, não me importo de esperar por você.- Olhei para os guardas que rapidamente começaram a abrir os portões de Konoha para o rapaz. Quando finalmente o portão estava aberto, sorri para ele e disse com a voz calma. -Hey, seja bem vindo a Konohagakure...-
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Via um garoto me recebendo e dizia guardando minha espada nas costas com um sorriso :
- Ah , obrigado por me receber ...
Dentrava visualizando aquela região da vila e dizia :
- Achei que aqui tivesse deserto ...
- Ah , obrigado por me receber ...
Dentrava visualizando aquela região da vila e dizia :
- Achei que aqui tivesse deserto ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Continuo abraçada à ele e sorrio ao receber o beijo em minha testa - Um visitante? - O solto e me volto para o lugar de onde vim, avistando um rapaz de cabelos ruivos entrar junto à mim - Bom dia.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
OFF: Ignorem essa postagem
Última edição por Kirito Yamazaki em Sex Jan 24, 2014 10:39 pm, editado 1 vez(es)
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Voltei-me para o rapaz, olhando-o atentamente, então abaixei a cabeça e disse. -Não completamente, mas a vila está escassa, após os ocorridos não muito recentes.- Encarei-o nos olhos por alguns segundos e estendi a mão para frente dos meus olhos coçando os mesmos, estavam ardendo. -Muito bem garoto, o que exatamente você veio fazer aqui? Me parece um ninja, espadachim ou samurai... Muito bem, eu defini isso por causa da katana hehe.-
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
enquanto olhava ao meu redor o garoto me resumia o que aconteceu com a vila , logo percebo que ele me encara e penso " Eu hein ... " e ele logo logo fala mais algumas coisas e o respondí :
- Vim saber o que aconteceu com essa vila na qual morei a pouco tempo ... E não é uma katana e sim uma Cutelo u.u e sou espadachim sim ...
- Vim saber o que aconteceu com essa vila na qual morei a pouco tempo ... E não é uma katana e sim uma Cutelo u.u e sou espadachim sim ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Escutava meio noivo falando com aquele moço. Sem camisa, cabelos desgrenhados, expressão de gozação na face e um tom insolente na voz.Quem é este garoto? Era a única coisa que conseguia pensar, afinal eu tinha alguma coisa dentro de mim, me dizendo que ele não era boa companhia... Me voltei para Kirito e sussurrei em seu ouvido - Não acho que este garoto seja um bom acompanhante... Mas você quem sabe...- Me afasto e decido não me virar para o garoto novamente.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Gargalhei ironicamente com a resposta do rapaz e com a reação de minha esposa, olhei para o garoto e disse. - Mio-sama parece não ter gostado de você ahahah, divertido... Vamos conversar um pouco, se quiser, pode dar uma passeada pela vila, mas não se empolgue... Afinal, se você fizer algo brusco... Caçarei você nos confins do submundo...
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Escutei ele e disse com uma risada baixa , mas com um sorriso por achar que se dariam bem :
- Eu percebí e aleais , eu nascí no submundo hahahahaha vamos conversar sim , algum lugar bom para conversar ?
Acenava então para a jovem e perguntava :
- Já tem um Hokage na vila ?
- Eu percebí e aleais , eu nascí no submundo hahahahaha vamos conversar sim , algum lugar bom para conversar ?
Acenava então para a jovem e perguntava :
- Já tem um Hokage na vila ?
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Meu noivo não me ouviu, como sempre... Já deveria estar acostumada, porém fiquei um pouco zangada. Percebi as ameaças e dei um sorriso irônico quando o garoto citou sua nascença. Preferi ficar calada em relação ao garoto, mas não hesitei em perguntar - Por que não diz logo seu nome e me poupa o trabalho de perguntar?.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Comecei a rir a pergunta da jovem e respondí rindo coçando a cabeça :
- É que a curiosidade é de vocês já que eu sou sou o estranho não acha ? Mas meu nome é Thanatos e o de vocês ? E quem é o Hokage caso tenha ?
- É que a curiosidade é de vocês já que eu sou sou o estranho não acha ? Mas meu nome é Thanatos e o de vocês ? E quem é o Hokage caso tenha ?
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Passei a mão nos cabelos da Hokage-Sama e abri um largo sorriso. - Ela se chama Miuno Yakatama, e eu me chamo Kirito Yamazaki, Ela é a Hokage Sama...- Olhei para ele sentando-me no chão.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Olhei para o garoto, como quem analisava se seu nome era coerente com sua face, por fim sorri para ele - Muito prazer... - Apesar de desconfiada, eu era educada e me senti mal por não tê-lo tratado bem anteriormente. Me sento ao lado de Kirito-kun e encosto a cabeça em seus ombros - O que te trás aqui, Thanatos? - Pergunto em tom de curiosidade.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Logo minha meus olhos fizeram (e.e) e falei enquanto sentava enfrente ao Kirito :
- Bom , só quis saber como estava Konoha e se tinha um kage , mas gostei de vocês , venho oferecer uma aliança inútil a vocês jogava fraco para kirito um comunicador ninja que eu tinha para caso queiram alguma ajuda , aleais , sou de iwagakure . Aqui ainda tem ninjas de Suna afinal ?
- Bom , só quis saber como estava Konoha e se tinha um kage , mas gostei de vocês , venho oferecer uma aliança inútil a vocês jogava fraco para kirito um comunicador ninja que eu tinha para caso queiram alguma ajuda , aleais , sou de iwagakure . Aqui ainda tem ninjas de Suna afinal ?
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Olhei para Mio-Sama, passei a mão em seu cabelo devagar, depois escutei atento as falas posteriores as minhas, olhei rapidamente ao comunicador, e o peguei rapidamente.
-Então isto é um comunicador, perfeito... Sim, inclusive eu sou Espadachin da Chuunin de Suna...
Continuei afagando os cabelos da Mio...
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Apreciava os afagos de kirito-kun em meus cabelos e me sentia feliz por estar com ele naquele momento. Preferia não escutar absolutamente nada do que os dois conversavam, pois aquele momento, eu apreciava como se fosse apenas meu e de Kirito. Fechei os olhos e senti minha respiração ficar leve e meus batimentos, lentos.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Então com as mãos estalando minha cabeça com meu olho fechado e dizia :
- Em breve to pensando em me aventurar por aí ... se tiverem interesse ...
- Em breve to pensando em me aventurar por aí ... se tiverem interesse ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
OFF: Chega dos Post colorido, cansei
ON:
-Claro, claro... Adoraria me aventurar por ai, e digamos que a Miuno viria comigo... Então sim...
Olhei para ele sorrindo ao mesmo tempo em que guardava o comunicador, e entreguei a ele um fraco de vidro, contendo dentro um olho... Sharingan Nível 1...
OFF: Pede Ajuste de Ficha...
ON:
-Claro, claro... Adoraria me aventurar por ai, e digamos que a Miuno viria comigo... Então sim...
Olhei para ele sorrindo ao mesmo tempo em que guardava o comunicador, e entreguei a ele um fraco de vidro, contendo dentro um olho... Sharingan Nível 1...
OFF: Pede Ajuste de Ficha...
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Pegava o frasco e dizia sorrindo :
- Muito obrigado , estava mesmo precisando ... xD Posso estudar a vila ?
- Muito obrigado , estava mesmo precisando ... xD Posso estudar a vila ?
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Olhei para ele enquanto pegava a Hokage nos braços e dizia com frieza na voz;
-A Vontade, mas como disse... Não se exalte...
-A Vontade, mas como disse... Não se exalte...
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Então me levantava virando minha mochila para minha frente e tirava um caderno e um lápis , então comecei a andar enquanto escrevia :
- Tudo bem , fiquem tranquilos , depois voltarei a minha vila ...
Andava dentrando na vila enquanto falava e escrevia.
- Tudo bem , fiquem tranquilos , depois voltarei a minha vila ...
Andava dentrando na vila enquanto falava e escrevia.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Logo eu parava e voltava até a frente a eles rindo enquanto sentava e guardava o caderno :
- Esquecí que já conheço essa vila kkkkkkk só precisava da informação de quem residi aqui agora ...
Então me deitava para cochilar e falava de olho fechado :
- Se quiserem , podem perguntar qualquer coisa ...
- Esquecí que já conheço essa vila kkkkkkk só precisava da informação de quem residi aqui agora ...
Então me deitava para cochilar e falava de olho fechado :
- Se quiserem , podem perguntar qualquer coisa ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Olhei para o garoto com um sorriso calmo e suave... -Não tenho muitas perguntas.-
- Mas me diga, você tem algum objetivo em especial? -
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Página 27 de 34 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34