[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
+143
Mike
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Hotaru
Ulquiorra Cifer
Ichiro
Gon Freecs
Yahiko Takeda
Gamakichi
guerremengo
Killua Zoldyck
Juugo
Uchiha Zeki
Tsukune
Mashi
Jon Lockser
Tsukune-Kun
Uchiha Izuna
Kazama Kenji
Uchiha Blank
felipe uchiha
Inuzuka Toboe
felipemrnd0
Sasori.
Hyuuga Yok
Jhon Uchiha
Pedro9630
Haruka
Kayn Hyroxi
Kuchiyose • Kyodaijya
[NPC] Asuma
Aykawa
Joe Harusame
Meta Knight
Raiden Yoshida
'Rivaille
Killer
Kuchiyose • Fukurou
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Inhem
Aksume Tensei
♥Thaís♥
Issei Gremory
Kirito Yamazaki
Louise-chan
Aburame Ikarus
Luke
Inuzuka Yato
Kuchiyose • Taka
Yahiko Nara
Infinity House
Hayana
Yuki Uzumaki
Uzumaki Kdechi
Mizaki
Rayden'
Izanagi
FomukawaSK
Oga Tatsumi
Zan
Seth'
Kabutomaru
Cold Killer
Meanlook
Hitsu
Mikan Hyuuga
Nara Beatrice
Yuriko
Letícia-Sama
Uchirako
Shuichi
Akira Uchiha
Komuro Takashi
Uchiha Lawiet
Seawolf
Zakuro
Mizuki
Uchiha Kaien
Makui
Yagumo
Higurashi Heike
Padre Muller
Arya'
Uchiha Izunaki
Senju Hashirashi
Saiko
Uryuu Minene
Meredy
Vera Evangelica
Dark Chaos
Blazer
Yuki Inuzuka
TheUchiha99
Bachaa
Yagami
Harima-san
Victor Uchiha
Masato Sousuke
Rhaego
Yoshida Haru
Nana
Segan
Naoko
'His
[NPC] Mensageiro
Sephiroth
Feitan
Mitsuo
STRiKeR x BuLLeT
Player-gon
Kurosaki Jhan
Shizuki'
Shidan
Kasugano Tsubaki
Hiro
Uchiha Ging
Yuura
Danzou Shimura
Uchiha Léo
Henrique
Sandiel
Hao
.:Midnight:.
Drogon
Kiyomi
Gasai Yuno
Hitsugaxi
Gortz
Thiago Cullen
Tsuna
Senju Naomi
Kid Darkness
.::Phobetor::.
Aburame kabuki
Kurama
Ocospokus
shikigami
Colato
- Aburame Natalia -
Rizaki
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
147 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 26 de 34
Página 26 de 34 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34
[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Konohagakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Douglas Uchiha
Cheguei na vila acompanhado dos Edo Tensei, apenas pude observar por alguns instantes, Baku estava logo atrás, ao lado estava o seu lado negro, então mantive meu passo firme em direção da entrada de Konoha, não estava muito distante, mas para não perder tempo, desfez todos os Edo Tensei, assim iria invoca-los na sua sala mais tarde. Segui caminho em direção do centro comercial, ao qual estava destruído.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
洋菓子
Beatrice entrou no portão da vila observando os arredores e tendo visão perfeita por causa da altura do solo da entrada em relação ao resto da vila... Ou seus destroços; Uma pessoa solitária (Douglas) estava andando de costas para outra direção, o que fez a Nara automaticamente usar argila de suas mãos para silenciosamente avançar e explodir apenas o braço direito da pessoa distraída, os seus movimentos sem som e o barulho forte do vento cruzando pela grande área aberta no lugar de Konoha trazendo o cenário perfeito para um estouro repentino à percepção inimiga.
洋菓子
C1 • Fukurou
(C1 • Coruja)
Quem Usa: Deidara
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 2 Shippuuden
Descrição:
Deidara cria uma pequena coruja de argila que serve para infiltrar-se nas bases inimigas e conseguir informações sobre segurança e soldados.
Se preciso, ela explode, o que impossibilita o usuário de pegar as informações obtidas por ela.
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3509-acoes-secretas-nara-beatrice#73503
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Joe viajava pela Estrada de Konoha
de longe avistava a figura de um menino.Logo sacana que um combate ia começar, sendo civil ou militar, a chapa ia esquentar. (8)
de longe avistava a figura de um menino.Logo sacana que um combate ia começar, sendo civil ou militar, a chapa ia esquentar. (8)
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Douglas Uchiha
Parei de andar abruptamente, me deu uma certa vontade de reconstruir a vila, mas a preguiça era tensa então novamente iria invocar os Edo Tensei, para reconstruir parte da vila, ao mesmo tempo para matar todos os sobreviventes ou corroer o chakra deles (Whatever) iria lançar o Jutsu de Ranton ao mesmo tempo com que os caixões apareciam ao meu redor formando um triangulo, Phoenix, Yuki e Chisuki.
- OFF:
- Fiquei com dúvida de quanto tempo demora pra esses bangue chegarem em mim pois ninguém especificou distância, então se der eu escolho 35 Metros
Ranton Ougi - Rankiryuu
(Estilo Tempestade - Dragão da Tempestade)
Quem Usa: Hiruko
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Selos: Rato, Dragão, Coelho, Tigre
Descrição: O usuário cria nuvens negras de tempestade que absorvem chakra sobre toda uma área, e dirigi-as aos céus, podendo atacar ou absorver mais chakra a medida que cresce. Pode aparentemente canalizar esta energia absorvida na terra para criar outros Jutsus.
Kuchiyose • Edo Tensei
(Invocação • Reencarnação Impura)
Quem Usa: Orochimaru e Kabuto Yakushi
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício, assim como uma parte do DNA daquele que será invocado. As cinzas e a poeira envolvem sacrifício, dando assim a forma do invocado. Uma Kunai com uma tarja especial pode ser adicionada no invocado, transformando - o em uma mera máquina de matar. Aparentemente, essa técnica não possuía fraquezas, porém, três delas foram reveladas no decorrer do mangá: Afetar a alma do invocado de forma emocional, selar a alma do invocado usando algum Jutsu de Selamento, ou, prender o usuário da técnica em um Genjutsu, e força - lo a realizar os selos para cancelar a técnica: Rato, Boi, Macaco, Tigre e Dragão, e então dizer Cancelar. O último método não funciona se o invocador já tiver morrido.
Yuki Uzumaki
O Edo tensei estava em uma das pontas do triangulo, ao sair da mesma observou ninjas se aproximando pelas costas de Douglas, então logo se colocou em posição de defesa para criar uma proteção para o ninja central (Douglas) assim criando uma proteção na volta do mesmo, para impedir que qualquer coisa se aproximasse do mesmo.
Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira do Estilo Terra - Prisão do Domo de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição: Depois de bater suas mãos no chão, o usuário prende seus oponentes dentro de uma cúpula de terra que absorve o Chakra daqueles que estiverem dentro. Se a vítima tentar destruir a parede por dentro, a cúpula se regenera usando o Chakra que está sendo absorvido. A fraqueza dessa técnica é a parte da cúpula que é mais afastada do usuário, sendo assim mais vulnerável a ataques.
Phoenix
Após a ação do Chisuki, como a água iria se dissipar concentrei-me naquele momento em que ele tentava criar a onda, assim mantendo meu olho direito fechado e o esquerdo para localizar o oponente aberto, ao localiza-los iria abri-lo e usar do Amaterasu para criar uma expansão de chamas na volta dos inimigos e assim para cerca-los e deixa-los sem espaço, e cada vez mais apertado até que eles iriam ser queimados.
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório Eterno)
Usuário: Madara Uchiha e Sasuke Uchiha
Nota: Esse é o nível final do Sharingan.
Descrição: Quando um usuário usa constantemente o seu Mangekyou Sharingan, ele começa a perder sua visão. Para não ficar completamente cego, ou até mesmo após que estiver cego, um Uchiha deve transplantar o Mangekyou Sharingan de outro Uchiha próximo que ainda não tenha perdido a sua visão. Isso faz com que o Uchiha que recebeu o Sharingan, evolua seu Doujutsu para o nível máximo: o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. A evolução do Sharingan para o nível eterno não só devolve por completo a visão do usuário(e impede que ele perca a visão por uso excessivo do Fuumetsu Mangekyou), como também concede a ele grandes reservas de Chakra, e a capacidade de usar suas técnicas ao extremo, já que a habilidade do usuário é aumentada bastante, principalmente em Genjutsus.
Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.
Chisuki
Após Yuki tentar proteger o Douglas, Chisuki iria tentar atingir os inimigos com um maremoto, assim para joga-los para trás ou feri-los gravimente.
Suiton - Bakusui Shouha
(Estilo Água - Onda Chocante Explosiva de Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki, Nagato
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 13
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da boca, criando uma grande onda que inunda toda a região e esmaga os inimigos com a pressão da água. O Shinobi pode permanecer sobre a onda para se mover e atacar em alta velocidade.
- OFF:
Que medo de vocês e.e (Sinto cheiro de morte) e foi eu quem morreu 99,9% de certeza
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
[Baku Branco]
Observava Douglas andar em direção a sua vila, movi minha cabeça rapidamente, eu não estava muito distante de Douglas, mas o que parecia os inimigos não notaram minha presença, sem ver o que Douglas fez, apenas fiquei parado sorrindo. (estou a 20 metros a direita(lado) dos oponentes, e Douglas está mais a frente)
Ação Secreta (Me falem quem é o Narrador e mandarei a ação para ele)
[Baku Negro]
Apenas sorriu, mas seus inimigos também não o tinha visto.
Ação Secreta (Mesma coisa que eu disse acima)
Observava Douglas andar em direção a sua vila, movi minha cabeça rapidamente, eu não estava muito distante de Douglas, mas o que parecia os inimigos não notaram minha presença, sem ver o que Douglas fez, apenas fiquei parado sorrindo. (estou a 20 metros a direita(lado) dos oponentes, e Douglas está mais a frente)
Ação Secreta (Me falem quem é o Narrador e mandarei a ação para ele)
[Baku Negro]
Apenas sorriu, mas seus inimigos também não o tinha visto.
Ação Secreta (Mesma coisa que eu disse acima)
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
洋菓子
Com o campo de batalha totalmente visível graças à destruição, Beatrice observou cada possível reação inimiga e manteve-se pronta para se mover.
洋菓子
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3509-acoes-secretas-nara-beatrice#73503
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe criava uma criatura de shiton abaixo de si, sobre ela o Uzumaki ficaria protegido, a certeza de proteção procederia da metade de seu chakra ficar naquela criatura.
Saru no monomane
(Macaco imitador)
Rank: B
Distância: Curta
Descrição:Joe cria com seu chakra shiton uma estranha criatura similar a um gorila.Ao ser acertado por um ataque e o resistir, na sequencia tal criatura fara o mesmo ataque na direção de quem o acertou.Por ser de chakra, sua resistência ou vitalidade é definida em quantidade pelo chakra cujo o criador da técnica disponibilizar para a criação do jutsu. Apesar de poder recriar no momento do impacto uma técnica, ele não memoriza ou ganha a capacidade de repetir novamente a mesma técnica.Por ser de chakra danos físicos são recuperados com o chakra antes disponibilizado. Caso seja disponibilizado 20 de chakra, e a criatura seja acertada por uma técnica de dano 20, ele fica sem vitalidade e é destruída
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
O shinobi que haverá substituído o antigo Hokage, começava a caminhar adentrando a vila devastada, sendo surpreendido por uma repentina explosão. Se virava rapidamente para trás enquanto uma cobra dava um bote se enrolando por todo seu braço direito, fazendo com que o membro fosse paralisado. Ao longe, uma criança utilizava de insetos em direção aos seus inimigos, formando dois clones sem poder de ataque, o "Baku negro" puxava o "Baku branco'' para baixo da terra enquanto realizavam seu ataque e se aproximavam de seus oponentes. Novamente uma explosão podia ser escutada só que dessa vez de maior impacto, ambos os "Baku's" eram pegos por esta enquanto se aproximavam de seus adversários. Douglas agora confuso, olhava ao seu redor a procura de seus oponentes até que uma coruja acertava sua cabeça, lhe deixando em uma escuridão eterna...Estava cego
- Motivos do resultado:
- [i][b]Primeira questão, dentre os mortos invocados, você só matou o Chisuki. Segunda questão, usou DOIS JUTSUS COM SELO AO MESMO TEMPO!Edo tensei e o jutsu de Ranton. Terceira questão e a principal questão, você não tem 30 em destemor, que é necessária para o Edo Tensei.Continuando...Foi pego pelo simples motivo de que a Nara na verdade era um clone explosivo que ao ser atacado, explode.E você se aproximou por baixo da terra, sendo pego pelo alcance da explosão. E Joe também revelou ser um clone.
"Deidara, comendo argila explosiva C4, mastiga bastante e cospe um clone de argila que explode se atingido por algum golpe, destruindo grande parte da área, Deidara pode utilizar a explosão com uma distração para ele fugir. Diferente do Nendo Bunshin, esse explode muito rápido, como um C4."
- Status da luta:
- Douglas como estava há 35 metros, não foi pego pela explosão. Porém, perdeu o braço esquerdo, e está com o direito paralisado pela maldição.
Nara e Joe,depois me mandem o gasto de chakra de vocês e talz,minha internet não está boa,então,não vou postar pra adiantar a narração.
Última edição por 'His em Qua Dez 11, 2013 10:58 am, editado 1 vez(es)
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Dispenso Postagem (Vou fazer o mesmo com o Hokage.) n Consigo entrar na outra
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Dispenso Postagem (Pronto)
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
洋菓子
Beatrice moldou sua sombra ao mesmo tempo em que ajustava a distância entre eles para que ela avançasse até o Shinobi que sangrava e se mostrava desorientado, controlando-a para escalar por ele como uma cobra e em seguida se enrolar apertado no pescoço do mesmo enquanto a Nara prestava atenção nas reações dele para parar assim que ele apenas desmaiasse.
Após o feito, ela recolheu de volta sua sombra e moveu-se um pouco para despistar, já que não estava visível naquele momento e que seguiria de volta por onde veio ainda nesse estado de invisibilidade.
洋菓子
Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica do Enforcamento pela Sombra)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: A
Distância: Média
Descrição: Um Jutsu em que a sombra do Nara se estende com a forma de mãos, a sombra se estica como braços e se enrola ao redor do oponente para imobilizá-lo, em seguida subindo por ele como mãos para agarrarem o pescoço do mesmo e o estrangularem.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe ainda invisível olhava com certo tédio para a luta, sua missão estava cumprida, tarde da noite, mais estava.Andando até o portão e já se retirando o Uzumaki dizia em mente.
*Não podemos continuar procurando pessoas na vila, durante a noite vamos gastar o dobro do tempo necessário, vamos levar esse cara para o Kazekage decidir oque faz, amanhã terminamos de inspecionar a vila.
O Uzumaki cruzava o portão com as mãos para o alto as esticando.Enquanto sua criatura em forma de guerreiro, ia até o corpo ainda vivente do oponente, e o seguraria jogando nas costas e andando a passos largos para ultrapassar Joe e andar 5 metros a sua frente.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
洋菓子
A Nara se dirigiu ao portão sem saber ao certo a localização de seu parceiro, embora pudesse descobrir em um segundo com uma simples pergunta mental... Ela não estava cansada por esta "mini-missão", porque diferente da última vez em que esteve aqui, o processo foi rápido e fácil. Beatrice observou por trás o guerreiro carregando o aspirante á Hokage que estava desmaiado e sangrando pela falta de um braço, sorrindo por aparentemente mais uma missão ter sido concluída, embora sua guarda ainda estivesse alta por não estar finalmente em Suna.
洋菓子
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Chegava agora nos Portões de konoha,dava uma breve olhada para atras me despedindo de uma grande vila que veio sendo abandonada com os passar dos anos por sua periculosidade,saio para suna esperando novas fronteiras para Ultrapassar.
Pedro9630-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Passava por ali pegando meu rumo .
Jhon Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Inhem logo saia de Konoha por uns tempos para um treinamento especial que teria em algum lugar para descansar e relaxar um pouco não queria saber de ficar em sua casa mais para ficar relaxado queria conhecer novos lugares.
Inhem- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(245/245)
Olha para konoha no estado que ser encontra não me dar motivação para continuar naquela vila Deixo minha bandana presa no portão com uma kunai fixando no grande portão que não parece bem bonito como antes indo a caminho de kiri para me torna um shinobi mais forte e sábio em minhas conquistas.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Não havia nada para se apreciar mais naquela vila que se encontrava em estado crítico,entao a garota passava pelos cantos do local calmamente pensando em algum outro lugar para passear.Carregava uma mochila pendurada com uma alça sobre o ombro direito com algumas roupas e demais acessórios,com sua vestimenta de costume.-Iwagakure já foi,então ver como é Suna..-.Alguns minutos depois,chegava no portão de entrada e saída de Konoha,atravessando-o e partindo para seu destino escolhido.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
"Então é isso... Hora de conhecer a famigerada Suna..."
Ras deu as costas a sua velha vila que já tinha visto dias mais gloriosos, e partiu em direção da floresta seguindo um velho mapa que achou na biblioteca de Konoha...
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
acabei de chegar no portao da vila e ja estou indo pro portao da vila da areia
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
seguia para o portão da vila. Higemaru comigo, em cima da minha cabeça. Seguíamos para Sunagakure no Sato. A vila onde nossos destinos poderiam mudar de forma significativa. A vila onde eu poderia me tornar mais forte.
Caminhamos para fora dos portões, em direção ao grande deserto, que era os domínios do país do vento.
Caminhamos para fora dos portões, em direção ao grande deserto, que era os domínios do país do vento.
Inuzuka Toboe-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
acabei de chegar no portao da vila da folha e ja estou indo pro portao de suna
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Kirito estava novamente em Konohagakure no sato, iria reergue-la e fazê-la posse total de Sunagakure, mesmo sem a permissão do Kazekage, vai que ele gostasse. O espadachim esperaria pela Hokage no portão, afinal eles eram quase casados, pena que Kirito ainda era menor de idade. -Vamos ver por onde começar.- Continuo parado em frente ao portão sentado olhando o local, Hokage já havia sido informada de todos os fatos ocorridos e do que seria feito, afinal Hokage-sama estava a merce de Suna agora.
[Equipamento: 1x Katana]
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Chegava em Konoha para saber como estava por lá , andava ranquilamente com minha espada Cutelo nas costas enquanto pre ativava substituição 4 metros ao lado direito por preocaução . Esperaria alguém me receber do lado de fora da barreira para poder entrar .
- técnica usada:
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Página 26 de 34 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34