[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
+143
Mike
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Hotaru
Ulquiorra Cifer
Ichiro
Gon Freecs
Yahiko Takeda
Gamakichi
guerremengo
Killua Zoldyck
Juugo
Uchiha Zeki
Tsukune
Mashi
Jon Lockser
Tsukune-Kun
Uchiha Izuna
Kazama Kenji
Uchiha Blank
felipe uchiha
Inuzuka Toboe
felipemrnd0
Sasori.
Hyuuga Yok
Jhon Uchiha
Pedro9630
Haruka
Kayn Hyroxi
Kuchiyose • Kyodaijya
[NPC] Asuma
Aykawa
Joe Harusame
Meta Knight
Raiden Yoshida
'Rivaille
Killer
Kuchiyose • Fukurou
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Inhem
Aksume Tensei
♥Thaís♥
Issei Gremory
Kirito Yamazaki
Louise-chan
Aburame Ikarus
Luke
Inuzuka Yato
Kuchiyose • Taka
Yahiko Nara
Infinity House
Hayana
Yuki Uzumaki
Uzumaki Kdechi
Mizaki
Rayden'
Izanagi
FomukawaSK
Oga Tatsumi
Zan
Seth'
Kabutomaru
Cold Killer
Meanlook
Hitsu
Mikan Hyuuga
Nara Beatrice
Yuriko
Letícia-Sama
Uchirako
Shuichi
Akira Uchiha
Komuro Takashi
Uchiha Lawiet
Seawolf
Zakuro
Mizuki
Uchiha Kaien
Makui
Yagumo
Higurashi Heike
Padre Muller
Arya'
Uchiha Izunaki
Senju Hashirashi
Saiko
Uryuu Minene
Meredy
Vera Evangelica
Dark Chaos
Blazer
Yuki Inuzuka
TheUchiha99
Bachaa
Yagami
Harima-san
Victor Uchiha
Masato Sousuke
Rhaego
Yoshida Haru
Nana
Segan
Naoko
'His
[NPC] Mensageiro
Sephiroth
Feitan
Mitsuo
STRiKeR x BuLLeT
Player-gon
Kurosaki Jhan
Shizuki'
Shidan
Kasugano Tsubaki
Hiro
Uchiha Ging
Yuura
Danzou Shimura
Uchiha Léo
Henrique
Sandiel
Hao
.:Midnight:.
Drogon
Kiyomi
Gasai Yuno
Hitsugaxi
Gortz
Thiago Cullen
Tsuna
Senju Naomi
Kid Darkness
.::Phobetor::.
Aburame kabuki
Kurama
Ocospokus
shikigami
Colato
- Aburame Natalia -
Rizaki
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
147 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 8 de 34
Página 8 de 34 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34
[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Konohagakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
O Hokage lamentava de cabeça baixa, respirava e ia até seu aluno.
-Vamos Razer.
O Uzumaki usava seu Hirashin indo direto para Uzushio com seu aluno.
-Vamos Razer.
O Uzumaki usava seu Hirashin indo direto para Uzushio com seu aluno.
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Nota: Somente o Hokage pode aprender tal técnica.
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição:
Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de
Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.
Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma
marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que
instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse
um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada,
ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um
lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
6/20
Antes mesmo de ouvir a resposta da jovem acabava sendo pego de surpresa pela presença de Jhon. Ficava calado, pois ele parecia conversar com um outro homem e um chuunin de nossa vila. -O que será que está acontecendo por aqui? Perguntava em um tom baixo a mim mesmo. Repentinamente, kerina dava uma ordem a mim e a jovem ali parada. Mata-la?! Mas porque fazer tal atrocidade com essa bela jovem? Algo estava errado e eu não sabia do que se tratava, mas para Kerina me dar uma ordem daquelas, a menina não deveria ser boa pessoa. -Ok Kerina. Estarei de guarda aqui. Jhon sumia do nada, assim como os outros que estavam por ali, até mesmo a primeira dama ia embora. Agora eu estava sozinho, pelo menos era o que parecia, perto da jovem que eu havia salvado. Comecei a me afastar adentrando no portão e ficando de pé olhando para fora dele.
- Missão::
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
7/20
Após toda a confusão eu continuava ali no portão observando a passagem de pessoas que poderiam ser estranhas. Mas estava tudo calmo, a menina não dera sinal de que ia adentrar na vila, por isso segui para a cabine novamente. Sentei-me e peguei um livro para me distrair e deixar a hora passar enquanto ficava de guarda ali parado. -De que deve ser este livro? Peguei na biblioteca de Konoha por causa da capa sem ao menos saber do que se tratava. Por curiosidade, abri o livro e comecei a lê-lo...
- Missão:
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
8/20
-Tristeza, romance, suspense e tragédia. Tudo em um mesmo lugar. Interessante, espero que seja tão bom quanto diz na descrição. Viro a primeira pagina do livro começando a lê-lo atentamente.
Fico observando a primeira pagina, vendo que toda a história já começava com tragédia. -Nossa, a história já começa falando de morte! Acho que vou continuar lendo. Ficava mais curioso e mantinha minha atenção no livro mas sem tirar a mesma do local.
- Missão:
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Frente aos portões de saída de konoha a Koori lançava um ultimo olhar a vila a qual prestara seu exame chunnin no passado.Um sorriso brotara nos lábios dessa ao lembrar do evento a qual fizera alguns amigos,os quais foram mortos anos mais tarde em batalha,também lembrara que fora ali que conhecera Raadam.
"Algumas lembranças não se dissipam.."
Cogitou em pensamentos,voltando sua atenção aos portões,passando finalmente por esses rumo a sua vila natal.
"Algumas lembranças não se dissipam.."
Cogitou em pensamentos,voltando sua atenção aos portões,passando finalmente por esses rumo a sua vila natal.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Após uma longa caminhada, um ser deplorável visualmente chega a konoha. Suas vestes estavam puidas, o olhar baixo escondido sob um chapeu de palha.
- doce konoha... essa cidade nao muda...
comenta ele passando pelo portão. Caminhando lentamente ate a torre do Hokage. Tentando passar desapercebido
- doce konoha... essa cidade nao muda...
comenta ele passando pelo portão. Caminhando lentamente ate a torre do Hokage. Tentando passar desapercebido
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Raadams e aproxímava do portão de Konohagakure, em sua mão esquerda o mesmo segurava uma sacola de papél contendo algumas folhas secas de uma erva muito rara so encontrada em uma caverna ao sul de Kirigakure, o mesmo chegava em Konoha com a intenção de tomar um chá com o Hokage Jhon, afinal fora o Hokage que o chamou para conversar e tomar um chá. - Em fim cheguei a Konoha, agora é so me direcionar a casa de Jhon e iniciar nossa conversar tomando um chá.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Capítulo 1
Pilot
-Aaah...Que nostalgia...
Já fazia um tempo desde a ultima vez que Haru esteve tão perto de Konoha, suas lembranças da sua ultima vez na vila eram confusas, de fato, 3 anos é muito tempo. O rapaz voltava de uma longa viagem a diversas vilas, desde as mais conhecidas até as mais esquecidas, o que o jovem rapaz aprendeu durante todo esse tempo podia lhe ajudar em muitas outras missões para o futuro. Haru voltava a vila com o intuito de finalmente começar a academia - Como seria o lugar? - se perguntava o rapaz, a vila de fato deveria estar muito diferente desde estes 3 anos passados.
-Será que vou ao menos reconhecer minha casa...? - Se perguntava, enquanto caminhava em direção ao portão.
E lá estava, o portão de Konoha, exatamente como se lembrava, talvez um pouco mais enferrujada e velha, mas Haru suspirava e seguia em frente, em rumo a Academia Ninja de Konoha.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
O Dia parecia calmo, as nuvens baixas e lentas, pareciam ter preguiça de se mover; Saíra de casa há alguns minutos, ia em direção a Entrada/Saída de Konoha; A leve brisa que atravessava os fios de meus cabelos, dançava em volta das folhas que caíam das árvores; Logo avistava o portão; Ajustava minhas vestes, enquanto prendia a BAG; Ando em direção ao guarda que cuidava da entrada, logo lhe entrego o relatório de minha saída; Alguns paços depois e já estava fora de konoha, caminhava lentamente, enquanto observava tudo ali fora.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
No escuro da noite, o jovem Hyuuga caminhava até o portão da vila. Sua verdadeira missão tinha começado! O objetivo de Sousuke era simples: descobrir sobre seu passado. Passou 1 ano em Konoha e nunca conseguiu nada. Por isso, estava na hora de seguir em frente. Terminou a Academia Ninja de Konoha e então resolveu partir em uma jornada atrás da verdade. - Estou saindo da vila, vou ver um velho amigo. Ele mora um pouco longe... - Mentiu para os guardas. Sabia da enorme burocracia entre as vilas desde a última guerra, não precisava daquela dor de cabeça. Conseguiu passar normalmente e então começou a caminhar para seu próximo destino... Kirigakure no Sato! - Bem, soube que o Mizukage é amistoso. Acho que posso conseguir uma bandana de lá sem muitos problemas. - Falou, sacando um mapa de sua mochila.
Masato Sousuke-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
No meio da noite, passo pelo Portão de Konoha, procurando não fazer nenhum barulho. Estava indo para Kusagakure no Sato - A Vila Oculta da Grama. Faria uma viagem de 1 Hora, e já estava com minha mochila com tudo que precisaria. Se tudo desse certo, eu encontraria Thiago Cullen, meu novo sensei. Passo pelo portão, e saio de Konoha pelo Norte, rumo a Kusa.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
1/???
O jovem chegava ao portão após ter recebido uma menssagem de ajuda de seu irmão Eragon; o mesmo vai até Suna ajuda-los nessa missão...
- irei ajudar quem mesmo? uma organização chamada akatsuki? Bêlê
Disse-o mesmo indo para Suna com sua mochila repleta de cosias que ele precisaria...
O jovem chegava ao portão após ter recebido uma menssagem de ajuda de seu irmão Eragon; o mesmo vai até Suna ajuda-los nessa missão...
- irei ajudar quem mesmo? uma organização chamada akatsuki? Bêlê
Disse-o mesmo indo para Suna com sua mochila repleta de cosias que ele precisaria...
- Spoiler:
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão começando...
A primeira missão de um shinobi sempre é inesquecível, feliz por aquele momento o único fato triste para o Uzumaki era a fato do sensei que estava ocupado em missão...
*Vai ser divertido mesmo assim...
Esperando seu companheiro de missão o garoto de cabelos prateados fica a espera de seu companheiro de missão enquanto se protege do sol na beira do portão da vila.
*Vai ser divertido mesmo assim...
Esperando seu companheiro de missão o garoto de cabelos prateados fica a espera de seu companheiro de missão enquanto se protege do sol na beira do portão da vila.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Yagami estava contente porque ia fazer uma missão com seu time, ele caminhava tranquilamente com seus armamentos ninjas em sua mochila, ao avistar o enorme portão que se encontrava ali 2 guardas, acenou para os dois enquanto se aproximava do portão.
- Hoje vou ter minha primeira missão pessoal. Disse Yagami aos dois guardas.
Os dois guardas sorriram para Yagami, eles estavam contente com Yagami, eles sempre via Yagami todos os dias, tinha virado rotina quando eles tinha turno na vila.
- Boa Sorte, Yagami e não se esqueça de fazer novos amigos. Disse o Kyu
Kyu é o guarda mais antigo do portão, tinha uns 35 anos na aparência, era de cabelos pretos, olhos de íris claras, era um hyuuga
Yagami concordou com 1 dos guardas acenando, ele olha em volta onde estava e percebe que seu parceiro de missão, tinha chegado porém Yagami não tinha notado a sua presença, por falta de atenção. Yagami acenou dando um xau aos seus amigos, e foi em direção a seu colega de missão, ao se aproximar do seu amigo, acenava sorrindo.
- Olá me chamo Yagami Uzumaki. Disse isso ao garoto enquanto ergueu sua mão direita afim de cumprimenta-lo.
Yagami disse ao garoto a sua frente depois ficou a observar o garoto a sua frente. Enquanto esperava o outro companheiro para a missão começar.
Yagami-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chego ao portão de Konoha, andando calmamente. Lá, já encontro os meus 2 companheiros de equipe, apesar de não estar atrasado. Chego perto dos dois, e comprimento - os.
- Bom dia aos dois... Então, vamos? -
Abro minha mochila, e confiro tudo o que trouxe. Coloco as mãos no bolso, e ponho de volta em minhas costas, minha mochila de cor azul escura. Espero até que eles respondam.
- Bom dia aos dois... Então, vamos? -
Abro minha mochila, e confiro tudo o que trouxe. Coloco as mãos no bolso, e ponho de volta em minhas costas, minha mochila de cor azul escura. Espero até que eles respondam.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Dona Bachaa chega lá correndo no portão de konoha e encontra com Victor Uchiha. "Hm... Está aqui né mulequinho? Eita sua kenguita tentou me passar a perna né? Vai pra suna né? Parabéns" A velha pega sua bengala e mete no rosto do victor, com a ponta do diamante, para fazer assim cortar um pouco e deixar sua marca registrada: Um K de Kenga.
Bachaa-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Quando finalmente pensei estar livre, Bachaa chega correndo, e reclamando alguma coisa na qual não prestei atenção. Ela então, mete em meu rosto um Bastão de Diamante, que me corta deixando um K de Kenga em minha face. Rapidamente, curo o corte com o Chiyute no Jutsu.
- Véia, não vou pra Suna, não tem Babado aqui, pode ir! -
- Véia, não vou pra Suna, não tem Babado aqui, pode ir! -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
"Olha aqui ciminino, que ses vão faze então? Se num vai pra suna vai pra onde? coletar os Dejetos Organicos do hokage? É melhor ir me falando se não taco fogo na sua casa. E ainda conto tudo que sei sobre sua vida" Dizia a velha com muita raiva do muleke e com a bengala na mão, pronta pra dar outra bengalada.
Bachaa-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A Velha continuava insistindo em saber dos babados da Vila. Ela fala algumas coisas sem sentido e então ameaça tocar fogo, e contar tudo o que sabe sobre mim.
- Você não sabe nada de mim, véia! E tire essa bengala da minha cara! -
Coloco a mão empurrando a bengala.
- Indo pra Iwa em uma missão, satisfeita? -
- Você não sabe nada de mim, véia! E tire essa bengala da minha cara! -
Coloco a mão empurrando a bengala.
- Indo pra Iwa em uma missão, satisfeita? -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
O Uzumaki ficava assistindo a chegada de seus companheiros, e de uma velha louca, sem saber bem que reação deveria ter, o menino cumprimenta seus companheiros, e passa uma rasteira na velha, e sem olhar para trás começa a correr com força em direção ao portão.
1/13
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
1/13
Yagami observa um outro genin se aproximando, e cumprimenta do mesmo jeito que cumprimentou o anterior, alguns minutos se passaram e aos poucos uma veia ia se aproximando da equipe, percebi que o Victor a conhecia, Yagami fica surpreso ao ver a veia com sua bengala fazendo um K no Victor, Yagami rir e diz:
- Essa não pode cicatrizar. Disse Yagami rindo do companheiro.
A veia parecia estar enfurecida com algo. Yagami não se importou e voltou a sua visão para a floresta da vila, sentindo a brisa do local. Após seu parceiro dar uma rasteira na veia, Yagami corre na mesma direção que o jackie correu, estava seguindo o Jackie.
Última edição por Yagami em Sex Out 26, 2012 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Yagami-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/13
Jackie, que ria agora pouco, dá uma rasteira na Velha, e sai correndo rindo. Saio correndo também, antes que Bachaa se levante e toque fogo no universo. Estávamos indo em direção a Iwa, e vejo que Yagami já correu também. Corro o mais rápido que posso, e ria só de imaginar a reação da véia.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
A velha então estava com a bengala na mão, quando derrapente leva uma rasteira e cai sentada. Ela então se levanta muito brava e grita para eles ouvirem "SUAS KENGAS DOS INFERNO TOMARAM QUE MORRAM COM UM TSUNAMI E LEVEM VOCES LA PRO SATANAIS" A velha pega sua bolsa e vai saindo correndo de volta pra vila e dando dedo para todos eles.
Bachaa-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie via o otimo trabalho de equipe contra a primeira adversidade da missão, ainda sorrindo olhava para tras, e continuava correndo enquanto dizia a seus companheiros...
-Espero não ter matado a veia....
Sorrindo ainda, o Uzumaki tenta se voltar a missão e diz a seus companheiros...
-Algum de vocês é rastreador?
Olhando para o céu enquanto corre, o Uzumaki completa seu pensamento...
-Espero que já tenham ido em Iwa alguma vez, pois essa é a primeira vez que saiu de Konoha...
2/13-Espero não ter matado a veia....
Sorrindo ainda, o Uzumaki tenta se voltar a missão e diz a seus companheiros...
-Algum de vocês é rastreador?
Olhando para o céu enquanto corre, o Uzumaki completa seu pensamento...
-Espero que já tenham ido em Iwa alguma vez, pois essa é a primeira vez que saiu de Konoha...
- Spoiler:
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
2/13
Ainda ria junto com meus amigos, e respondo.- Aquela velha é feita de tijolo, duvido que ela morra! -
Respondi que não era rastreador, e falei depois.
- Já sai da vila, mas não para Iwa. -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Página 8 de 34 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34