[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
+143
Mike
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Hotaru
Ulquiorra Cifer
Ichiro
Gon Freecs
Yahiko Takeda
Gamakichi
guerremengo
Killua Zoldyck
Juugo
Uchiha Zeki
Tsukune
Mashi
Jon Lockser
Tsukune-Kun
Uchiha Izuna
Kazama Kenji
Uchiha Blank
felipe uchiha
Inuzuka Toboe
felipemrnd0
Sasori.
Hyuuga Yok
Jhon Uchiha
Pedro9630
Haruka
Kayn Hyroxi
Kuchiyose • Kyodaijya
[NPC] Asuma
Aykawa
Joe Harusame
Meta Knight
Raiden Yoshida
'Rivaille
Killer
Kuchiyose • Fukurou
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Inhem
Aksume Tensei
♥Thaís♥
Issei Gremory
Kirito Yamazaki
Louise-chan
Aburame Ikarus
Luke
Inuzuka Yato
Kuchiyose • Taka
Yahiko Nara
Infinity House
Hayana
Yuki Uzumaki
Uzumaki Kdechi
Mizaki
Rayden'
Izanagi
FomukawaSK
Oga Tatsumi
Zan
Seth'
Kabutomaru
Cold Killer
Meanlook
Hitsu
Mikan Hyuuga
Nara Beatrice
Yuriko
Letícia-Sama
Uchirako
Shuichi
Akira Uchiha
Komuro Takashi
Uchiha Lawiet
Seawolf
Zakuro
Mizuki
Uchiha Kaien
Makui
Yagumo
Higurashi Heike
Padre Muller
Arya'
Uchiha Izunaki
Senju Hashirashi
Saiko
Uryuu Minene
Meredy
Vera Evangelica
Dark Chaos
Blazer
Yuki Inuzuka
TheUchiha99
Bachaa
Yagami
Harima-san
Victor Uchiha
Masato Sousuke
Rhaego
Yoshida Haru
Nana
Segan
Naoko
'His
[NPC] Mensageiro
Sephiroth
Feitan
Mitsuo
STRiKeR x BuLLeT
Player-gon
Kurosaki Jhan
Shizuki'
Shidan
Kasugano Tsubaki
Hiro
Uchiha Ging
Yuura
Danzou Shimura
Uchiha Léo
Henrique
Sandiel
Hao
.:Midnight:.
Drogon
Kiyomi
Gasai Yuno
Hitsugaxi
Gortz
Thiago Cullen
Tsuna
Senju Naomi
Kid Darkness
.::Phobetor::.
Aburame kabuki
Kurama
Ocospokus
shikigami
Colato
- Aburame Natalia -
Rizaki
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
147 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 5 de 34
Página 5 de 34 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34
[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Konohagakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Após participar um pouco da situação, percebia que aquilo não era um problema que eu deveria resolver.
Hyuuga Rizaki: Bom, a situação aqui não é tão perigosa como eu pensei, não necessita de minha supervisão e interrupção, resolvam por si mesmos.
Após tais palavras, começo a me retirar do local, me dirigindo possivelmente ao centro de Konoha, resolvia também treinar após todas essas perturbações, não tinha tempo a perder com briguinhas mesquinhas.
Hyuuga Rizaki: Bom, a situação aqui não é tão perigosa como eu pensei, não necessita de minha supervisão e interrupção, resolvam por si mesmos.
Após tais palavras, começo a me retirar do local, me dirigindo possivelmente ao centro de Konoha, resolvia também treinar após todas essas perturbações, não tinha tempo a perder com briguinhas mesquinhas.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
OFF = MEU CACHORRO TAMBEM TA PEGO?
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Yuura olhava para eragonup e pensava: *Meu alvo aqui é o eragonup... Eu preciso pegar uma coisa que ele tem. Acho que irei ataca-lo denovo.* Ação secreta número 3.
Off:Estarei atualizando toda hora minha pagina,caso alguem poste na minha açao secreta tirarei print.
Off:Estarei atualizando toda hora minha pagina,caso alguem poste na minha açao secreta tirarei print.
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Iryonin
Eragon olhava para seus devidos adversario e pensava " Pelo jeito eles me amam! hêhê vamos ter uma animação por aki !" Eragon então fica lá parado chingando geral " Me deixa me mexer seu cara de palhaço adoidado! "
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Calma pessoal! eu estou em um destino de Paz, não vou fazer mal a ninguem, a não ser quem bater no meu amigo U..... I..... então se puder fazer gentileza me tire daki? se não! Kratos fareja o cara, acha ele e morde até sangra vai conto com você!!!!!!
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hirasawa percebeu que Jhan mandou seu cachorro farejá-lo e mordê-lo, então, como movimento defensivo, o Senju saltou para trás, com o objetivo de desviar da possível investida do animal, e ficou atento, observando seus movimentos.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
A yamanaka retornava a sua vila, quando via algumas pessoas brigando. Ela entao puxa uma voz bem grossa e diz:
"Mas que farra e esta aqui?"
"Mas que farra e esta aqui?"
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
O Hyuuga estava muito bravo, cada vez chegava mais shinobis para assistir a luta... " Oque?Mais uma shinobi aki?LoL eu atrai, ééér... 3 pessoas huashuash " Logo ele grita " Socorro, garoto salve-me, eles querem me sequetrar e tirar minha cabeça " então ele pensa " Boa¬¬ "
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Ao ver os pedidos de socorro do menino, Fuuka se emociona um pouco mas logo diz:
"Não posso me deixar levar pelos sentimentos. Você é um gennin e terá que aprender sozinho. Se viver na aba dos outros você nunca irá evoluir. Sinto muito."
A kunoichi então pula por cima de toda aquela bagunça e vai à caminho da arquibancada do Chuunin Shiken.
"Não posso me deixar levar pelos sentimentos. Você é um gennin e terá que aprender sozinho. Se viver na aba dos outros você nunca irá evoluir. Sinto muito."
A kunoichi então pula por cima de toda aquela bagunça e vai à caminho da arquibancada do Chuunin Shiken.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Ao ver que A ninja não caiu em seus desejos de socorro, Eragon não pdoeria fazer mais nada, a não ser, o jutsu de deixar agente sem se mexer acabar!!! " Arghhh, meus golpes de piadas não funcionam =( que Drogs! "
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Yuura guarda as suas armas que estavam em suas mãos. Ela levanta então o seu corpo e caminha para o estádio do exame chuunin. Ela ia caminhando e pensando: * Se ele quiser sair da vila, que saia. Não posso fazer nada. Dizia ele caminhando em direção ao estádio. *
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Iryonin
Eragon saia do local na calma, com uma missão em sua manga " Té mais, vou voltar aqui após a missão ser completa, bora Jhan! "
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Jhan ouvia seu irmão falando para eu me Retirar junto com ele, pois é verdade, temos uma missão na nossa manga!!!
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Uchiha Sephiroth chega nos portões de Konoha, sem suas vestes de Akatsuki e com uma aparência normal, seu disfarce se torna algo bastante convicente. - Konoha sempre é acolhedora, esse sol sempre radiante. Uchiha Sephiroth passa pelo portão se dirigindo há um local especifico em Konoha.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Kerina chegou ao portão de Konoha se movendo como o vento e sentindo o nariz coçar um pouco, ela respirou profundamente e tirou o Leque Gigante de suas costas, lançando insetos para todos os locais de possível entrada em Konoha. Rastreiem qualquer um que se aproximar. E ela permaneceu ali quieta com o Leque apoiado na vertical no chão e a mão esquerda sobre ele olhando para fora da vila.
Leque Gigante
Arma
característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado
aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três
bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando
o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue
utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos
ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no
ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se
Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na
luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu
Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Ruas destruídas, hospital abandonado, algo estava acontecendo, eu havia acabado de acordar.(Estranho, não lembro de ter ido dormir.) Os sinais eram óbvios, uma guerra havia ou estava acontecendo.Pego um pergaminho e ando descontraída, não chegava a ser um espanto o estado da vila a qual não tenho elos de amor.Uma coisa me incomodava, a vila ainda estava de pé, eu era uma das Chunnins de Konoha e em momento nenhum batalhei, precisava entender o fato que havia ocorrido; que levara à aquele estado a vila onde moro.
Ao longe sobe a meus olhos a figura da Primeira dama de Konoha, apesar de eu ter aversão a presença dela, precisava que aquela velha azeda me explicasse algo.-A senhora pode me explicar o que houve aqui?
Ao longe sobe a meus olhos a figura da Primeira dama de Konoha, apesar de eu ter aversão a presença dela, precisava que aquela velha azeda me explicasse algo.-A senhora pode me explicar o que houve aqui?
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Os insetos tremeram um pouco no interior da mente da Primeira Dama, avisando que havia alguém se aproximando, mas sem poder saber de qual direção; Se os insetos estivessem mais perto dela seria possível deduzir, esta era a desvantagem de espalhá-los. A pessoa só pode estar vindo da única direção onde não há insetos, se a pessoa passasse por eles, a direção seria reconhecida... Kerina se virou cento e oitenta graus, olhando assim para dentro da vila e permaneceu impassiva ouvindo a Chunnin.
- - Os Kages, com exceção do Jhon, começaram a lutar na arena do Chunnin Shiken; Ele está lá para pará-los e parece que houve uma armação de algum ninja de alto Rank para fazer todos dormirem, assim como acredito que hajam Akatsukis na vila.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Aos meus ouvidos chegavam a resposta da velha ranzinza, apesar de meu espanto com tantas coisas acontecendo a minha volta, permaneço aberta a informações, com descaso continuo o dialogo:-O Hokage já deve estar morto.Não acha melhor nós duas irmos lá tentar ajudar a vila, e talvez recuperar o cadáver de seu marido? Apesar de eu achar ter me exaltado em minhas palavras, não demonstrava arrependimento, pois esse sentimento nobre não fazia o meu feitio.Passando a mão por meu cabelo direcionando o mesmo para trás da orelha, eu olho para a velha esperando a resposta que estava por vir, mesmo que não fosse agradável.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
A menina chega no portão de konoha, mas ela estava invisivel pela técnica que havia usado. Ela passa queetinha pelo portão de Konohagakure, tentando não omitir nenhum tipo de som, e nada que pudesse deixar as duas mulheres desconfiadas. Ele estava saindo de Konohagakure, para ir à caminho de sua vila natal, Amegakure no Sato. Caso algo aconteça, ela ficará lá em sua residencia somente rindo de toda a tragédia acontecida.
Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Em meio ao meu dialogo eu percebo a presença de mais alguém, o cheiro era de uma pessoa com medo.(Ótimo.) Balançando meu braço direito de forma ondular em relação ao tronco de meu corpo, saco uma kunai de minha bag, e lanço na direção do que deveria estar a perna de uma pessoa de altura media, acertar na perna serviria de aviso, a próxima seria na direção da garganta.Meu corpo se retorcia de prazer, era prazeroso estar em ação depois de um tempo de descanso.(Vou matar, alguém.) O Olhar da velha ranzinza poderia comprometer meu assassinato, mais não tinha nada a perder.
Chou Ginkou
(Super Faro)
Quem Usa: Clã Inuzuka
Rank: E
Descrição:
O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de
faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica
excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
Armas:
10 Kunais.
1 Pergaminho
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Kerina franziu o rosto e usou de uma voz fria.
- - Se o Hokage já está morto, é um fraco, é alunos são metade do que o Sensei é, ou seja, menos que fracos.
Iruka Shoukehi no Jutsu
(Técnica da Barreira de Iruka)
Quem Usa: Umino Iruka
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 535
Descrição: Iruka cria uma barreira que impede a fuga e o uso de Chakra. Quem está dentro dos limites dessa barreira não consegue fugir. Apenas Naruto, no modo Kyuubi, foi capaz de sair.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hiro via a menina com raiva, e ela tinha simbolos em suas buchechas do clã Uzumaki. Hiro se assusta ao ver aquilo, e fica profundamente com medo da tal garota. Mas ela observa a ação da primeira dama, fazendo assim com que a menina de cabelos rosas, fique presa em uma barreira. Ao ver aquilo, Hiro disse: Eu não queria lhe matar, eu queria apenas ir embora para fugir desta guerra, mas estou com medo de encontrar no caminho pessoas que queiram me matar, Aburame Kerina, me proteja? E ficava á esperar a resposta da primeira dama de Konohagakure.
Hiro-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chego ao portão de Konoha me deparo com a Primeira-dama de Konoha e uma jovem Chunnin e mais uma garota que nunca tinha visto ela por aqui, eu queria arrumar briga logo, vejo que a Primeira-dama está criando uma barreira para impedir a fuga da garota e o uso de seu chakra, eu também queria arrumar confusão...
Pego três Kunais de minha BAG e jogo uma em direção a cabeça da garota, e logo outra em seu pescoço, assim salto para cima com minha Kunai em minha mão, ''se ela tentar me atacar eu desvio...''
Pego três Kunais de minha BAG e jogo uma em direção a cabeça da garota, e logo outra em seu pescoço, assim salto para cima com minha Kunai em minha mão, ''se ela tentar me atacar eu desvio...''
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Mitsuo-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
e.e
"Oi? -''"
Eu caminhava lentamente, com Eragon talvez que havia saído comigo... Ia com as mãos no bolsos, o encontro não era nada agradável, apenas tentava passar... Eu iria sair da vila com certeza. Vejo Kerina e um grupo de jovens, inclusive Yuno:
- Vamos Eragon, precisamos fazer a tal missão..
Dizia disfarçadamente para poder pasasr e ir ao destino o país do chá, procurando não ficar no alcance da barreira que havia sido formada e passar para o país do chá.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Um segundo faro se aproximava, a tempo de tudo minhas narinas se enchiam do faro do novo ser a se aproximar, com uma rápida percepção a intenção de assassinato do individuo é clara, logo movendo meus músculos dentro de minha fina camada de pele,corro em direção a garota e entro na frente da obvia rota de ataque do recém-chegado shinobi.Sem ligar para prováveis danos em meu corpo tento usar uma técnica do chakra negro contra o novo desgraçado.
Nikutai Kassei no Jutsu
(Manobra da Renovação do Corpo)
Usuários: Reibi
Rank : S
Nota¹: Conhecido também, como "O corpo perfeito"
Descrição: Este é um nível elevado ninjutsu médico. Semelhante ao jutsu Sozou Sasei
de Tsunade Senju, este jutsu permite que o usuário para sobreviver a
qualquer dano de outra forma normalmente fatal e instantaneamente curar
dos danos. Uma característica única deste jutsu é que ele pode
momentaneamente dar ao usuário a aparência de morte, enganando até mesmo o
mais talentoso médicos ninjas.Quando combinado com Chakra negro,
este jutsu também pode ser usado para melhorar a pessoa física a níveis
sobre-humanos de velocidade, força, cura e poder. Também altera a
aparência física da pessoa drasticamente, tornando-os aptos mais jovem e
nos olhares.De acordo com Shinnō, esta técnica é baseada na habilidade
dos músculos para crescer mais forte depois de sereparar os danos.
Compreender esta teoria, o corpo Revival técnica pode aumentar a força do
usuário, manipulando a "destruição e renascimento" ciclo dos músculos.
Kasseiken
(Manobra da Renovação)
Usuários: Reibi
Rank : A
Descrição: O Bijuu Reibi com a utilização de seu chakra negro pode desencadear
uma onda forte e focalizado (forma comprimida que depois se expande
altamente) que,quando ela atinge uma pessoa a curta distância, irá
causar danos internos tremendos.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)