[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
+143
Mike
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Hotaru
Ulquiorra Cifer
Ichiro
Gon Freecs
Yahiko Takeda
Gamakichi
guerremengo
Killua Zoldyck
Juugo
Uchiha Zeki
Tsukune
Mashi
Jon Lockser
Tsukune-Kun
Uchiha Izuna
Kazama Kenji
Uchiha Blank
felipe uchiha
Inuzuka Toboe
felipemrnd0
Sasori.
Hyuuga Yok
Jhon Uchiha
Pedro9630
Haruka
Kayn Hyroxi
Kuchiyose • Kyodaijya
[NPC] Asuma
Aykawa
Joe Harusame
Meta Knight
Raiden Yoshida
'Rivaille
Killer
Kuchiyose • Fukurou
Kuchiyose • Saru - Enkoo
Inhem
Aksume Tensei
♥Thaís♥
Issei Gremory
Kirito Yamazaki
Louise-chan
Aburame Ikarus
Luke
Inuzuka Yato
Kuchiyose • Taka
Yahiko Nara
Infinity House
Hayana
Yuki Uzumaki
Uzumaki Kdechi
Mizaki
Rayden'
Izanagi
FomukawaSK
Oga Tatsumi
Zan
Seth'
Kabutomaru
Cold Killer
Meanlook
Hitsu
Mikan Hyuuga
Nara Beatrice
Yuriko
Letícia-Sama
Uchirako
Shuichi
Akira Uchiha
Komuro Takashi
Uchiha Lawiet
Seawolf
Zakuro
Mizuki
Uchiha Kaien
Makui
Yagumo
Higurashi Heike
Padre Muller
Arya'
Uchiha Izunaki
Senju Hashirashi
Saiko
Uryuu Minene
Meredy
Vera Evangelica
Dark Chaos
Blazer
Yuki Inuzuka
TheUchiha99
Bachaa
Yagami
Harima-san
Victor Uchiha
Masato Sousuke
Rhaego
Yoshida Haru
Nana
Segan
Naoko
'His
[NPC] Mensageiro
Sephiroth
Feitan
Mitsuo
STRiKeR x BuLLeT
Player-gon
Kurosaki Jhan
Shizuki'
Shidan
Kasugano Tsubaki
Hiro
Uchiha Ging
Yuura
Danzou Shimura
Uchiha Léo
Henrique
Sandiel
Hao
.:Midnight:.
Drogon
Kiyomi
Gasai Yuno
Hitsugaxi
Gortz
Thiago Cullen
Tsuna
Senju Naomi
Kid Darkness
.::Phobetor::.
Aburame kabuki
Kurama
Ocospokus
shikigami
Colato
- Aburame Natalia -
Rizaki
Jhon Kusanagi
Fujimoto Shiro
147 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 3 de 34
Página 3 de 34 • 1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34
[Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Konohagakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Konohagakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Konoha - Entrada/Saída] Portão de Konoha
Vendo que Yuno ja estava saindo do portao fui logo atras dela pensando
(tenho que pensar em uma estrategia para atacar o oponente,se ele é mestre em fugas entao tenho que ver um modo dele nao fugir)
Fui com o mapa na mao para nao me perder
(tenho que pensar em uma estrategia para atacar o oponente,se ele é mestre em fugas entao tenho que ver um modo dele nao fugir)
Fui com o mapa na mao para nao me perder
- missao:
- 4/30
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Após a curta caminhada de sua vila até A vila Oculta da Folha, já avistava os portões e logo tratava de por seu chapéu de Otokage e colocando sua capa. Indo em direção ao portão, parava logo na entrada e ficava encarando os guardas à espera de alguém.
Kiyomi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Fui contactado pelos shinobis do portão principal que uma mulher havia chegado por lá, eles haviam dito que se tratava da Otokage, fiquei meio surpreso por saber que tal Kage viria até Konoha, mas fui ver o que ela queria. Não levei muito tempo e logo percebia a presença da Dama, que se encontrava ali de pé. Aproximei-me dela a cumprimentando.
-Olá senhorita, sou Shizui Uzumaki, um dos chunnins de Konoha, o que desejas por aqui?
Minha voz era serena, e minha expressão facial séria.
-Olá senhorita, sou Shizui Uzumaki, um dos chunnins de Konoha, o que desejas por aqui?
Minha voz era serena, e minha expressão facial séria.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
E então ouvia uma voz a falar comigo, virando-me para ver a pessoa. Se tratava de um Chunnin da Folha. E então de pronto respondo a pergunta dele.
-Estou aqui para tratar assuntos com o Hokage.
Não demonstrava 'sentimento' em sua fala, mas era firme no que dizia.
Continuo olhando o Chunnin.
-Estou aqui para tratar assuntos com o Hokage.
Não demonstrava 'sentimento' em sua fala, mas era firme no que dizia.
Continuo olhando o Chunnin.
Kiyomi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
-Bem, não sei se meu irmão se encontra em sua sala, mas a levarei até lá, só peço que me de seu armamento, se estiver com ele.
Era firme em minhas palavras sem alterar meu tom de voz, que se mantinha sereno.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Então após ouvir suas palavras, apenas sorri e respondia.
-Não carrego nenhuma arma comigo. Meu corpo é meu instrumento de batalha. Mas tem esses complementos, aqui pegue.
E então entregava para o Chunnin sua bag com os armamentos básicos que todo Shinobi carrega.
-E então, podemos ir?
Espera uma resposta após a ação.
-Não carrego nenhuma arma comigo. Meu corpo é meu instrumento de batalha. Mas tem esses complementos, aqui pegue.
E então entregava para o Chunnin sua bag com os armamentos básicos que todo Shinobi carrega.
-E então, podemos ir?
Espera uma resposta após a ação.
Kiyomi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Dou um pequeno sorriso com as poucas palavras ditas pela dama, mas volto a ficar sério.
-Ok, agora podemos ir.
Digo pegando a bag da moça e dando passagem para que a mesma caminhe para dentro da vila.
-Vá na frente, estarei logo atrás lhe dando as coordenas do caminho.
-Ok, agora podemos ir.
Digo pegando a bag da moça e dando passagem para que a mesma caminhe para dentro da vila.
-Vá na frente, estarei logo atrás lhe dando as coordenas do caminho.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
E então começava a andar lentamente. Retirava seu chapéu de Kage para que podesse 'esfriar' a cabeça e soltar seu cabelo. Amarrava o chapéu no pescoço e jogava ele para trás. Ia seguindo em direção a Sala do Hokage sendo acompanhada pelo Chunnin.
Kiyomi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Em passos calmos nós nos retirávamos do local.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Missao:assasinato sob céu estrelado post 28
Chego no portao de konoha com muita dor nas pernas de tanto Correr,pular e andar.Entao tento seguir o caminho até a sala do hokage para poder completar a missao.
*Depois da sala do hokage vou direto para o hospital,senão acho que minhas pernas vao acabar estourando
Deito um pouco na sombra de uma arvore e fico lá descansando minhas pernas antes de continuar o meu caminho a sala de Jhon.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missao:assasinato sob céu estrelado post 29
Me levanto depois de ter descansado o bastante minhas pernas para poder andar até a sala do hokage e logo ando até a mesma para falar com o Jhon sobre o ocorrido.
Entao me lembro da minha primeira missao como shinobi,uma missao rank C que seria para entregar uma simples carta ao mizukage,agora já estava completando uma missao rank A mais parecendo rank S e conseguindo fugir de dois shinobis extremamente poderosos de kumo.
Saio do local ainda tendo lembranças da minha primeira missao
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Post-01/40
Jhon chega a saida de Konoha, e pela primeira vez em muito tempo se prepara para deixar a vila.
*Isso será complicado.Essa missão provavelmente vai depender de todo meu Poder.
O Hokage Respira profundamente e com a mão em sua flauta, se prepara para deixar Konoha passando pelos portões da vila.
-É isso ai...Vamos lá!
-Kusa, ai vamos nos!
Jhon chega a saida de Konoha, e pela primeira vez em muito tempo se prepara para deixar a vila.
*Isso será complicado.Essa missão provavelmente vai depender de todo meu Poder.
O Hokage Respira profundamente e com a mão em sua flauta, se prepara para deixar Konoha passando pelos portões da vila.
-É isso ai...Vamos lá!
-Kusa, ai vamos nos!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
| Post - 1/40 |
Era acordado por um bilhete de urgência enviado-me pelo Hokage, contendo uma convocação para uma missão de extrema importância. Sem hesitar, seguia para o local marcado para o início da missão. O pequeno bilhete continha poucas informações, de certa forma, possuía um sigilo descomunal. - Isso é preocupante, um chamado de uma hora para outra sem avisos prévios e ainda, recorrer a mim, logo a mim. O Hokage está mesmo com problemas. - meus olhos saltavam do rosto, repentinamente, me vestia apropriadamente para a ocasião enquanto colocava sobre minha BAG alguns equipamentos. Apressava-me em movimentos ligeiros, seguindo para o portão de Konoha ao encontro do Hokage-dono. Chegava ao grande portão, fitando o Hokage em um olhar firme seguido por um breve aceno. - Há quanto tempo, Hokage-sama. - aguardava por uma resposta, enquanto ponhava-me a caminhar lentamente.- missão:
.:Midnight:.-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Post-02/40
Ao perceber um de meus Chunnins chegando percebo que estava realmente na hora de partir Rumo a Kusagakure no Sato.
-Bem na hora Hidan.
*Espero que tudo dê certo.Vou fazer de tudo para que todos voltem a salvo para casa.
COm passos lentos o Uzumaki sai de Konoha com um sorriso duvidoso em seu rosto.O sorriso era um pouco falso, com o objetivo de acalmar a todos a sua volta.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
| Post - 2/40 |
Informava-me dos objetivos centrais da missão em que seguia acompanhado do Hokage rapidamente. - Essa missão será um fardo pesado. Teremos que encontrar uma lenda do mundo shinobi, o que não será nem um pouco fácil. - indagava esfregando meu braço sobre os meus olhos, acompanhado de um bocejo. - Essa missão me pegou de surpresa ... ainda estou muito cansado e com sono. - sorria de modo falso ao Hokage, procurando esconder meu cansaço. Tentava manter meus olhos abertos, enquanto caminhava acompanhando o Hokage-dono rumo a Kusagakure. - Vamos logo, não podemos perder nosso alvo. - apressava meus passos, puxando o Hokage pelos braços.- missão:
.:Midnight:.-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
1/40
Encontrava-me um tando preocupado com a missão, pois ela não seria nada fácil ainda mais para mim que não chegava nem perto do nível de nosso oponente. Mas procurava me manter calmo, pois teremos ajuda nesse confronto. Estava ao lado de meu irmão, talvez esperando por alguém, mas não perguntara nada, apenas continuava ali parado vendo minha bag.
Encontrava-me um tando preocupado com a missão, pois ela não seria nada fácil ainda mais para mim que não chegava nem perto do nível de nosso oponente. Mas procurava me manter calmo, pois teremos ajuda nesse confronto. Estava ao lado de meu irmão, talvez esperando por alguém, mas não perguntara nada, apenas continuava ali parado vendo minha bag.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
2/40
Pouco tempo depois observava mais uma pessoa chegando ao local, talvez fosse mais um que nos ajudaria na tarefa, me mantenho calado e começo a caminhar observando Jhon e o outro garoto saindo do local. -Isso ai, agora é tudo ou nada. Digo também me retirando da vila junto a eles.
Pouco tempo depois observava mais uma pessoa chegando ao local, talvez fosse mais um que nos ajudaria na tarefa, me mantenho calado e começo a caminhar observando Jhon e o outro garoto saindo do local. -Isso ai, agora é tudo ou nada. Digo também me retirando da vila junto a eles.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Missão: Assasinato sob céu estrelado.
Post 28/30
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Missão de Nº 5 de Kiri • Nono Post
Finalmente chegava a tal aldeia, ao meu ver era apenas mais um dia tranquilo na mesma. No portão haviam shinobis de rank elevado de guarda, dentro e fora, agi tranquilamente e sem demostrar nenhuma anomalia no comportamento, passei por eles tranquilamente. As ruas de konoha estavam movimentadas, não imaginava que fosse assim. Segundo as informações que eu tinha, a prédio do hokage se encontrava próximo da montanha com o rosto dos hokages, então cruzei a vila pelos prédios. Isso levou alguns minutos pela vila ser grande.
Finalmente chegava a tal aldeia, ao meu ver era apenas mais um dia tranquilo na mesma. No portão haviam shinobis de rank elevado de guarda, dentro e fora, agi tranquilamente e sem demostrar nenhuma anomalia no comportamento, passei por eles tranquilamente. As ruas de konoha estavam movimentadas, não imaginava que fosse assim. Segundo as informações que eu tinha, a prédio do hokage se encontrava próximo da montanha com o rosto dos hokages, então cruzei a vila pelos prédios. Isso levou alguns minutos pela vila ser grande.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Missão de Nº 5 de Kiri • Décimo Primeiro Post
Passei alguns dias mais em konoha, dando voltas e ouvindo boatos, mas de tudo a única informação que eu tinha era a dada pelo shinobi no meu primeiro dia na vila. E de fato, o Hokage havia saido em missão de alto nível, não é a toa que ele ainda não havia voltado e informação nenhuma sobre a mesma estava disponível. Eu ainda tentava decifrar as últimas palavras dadas pelo shinobi, ele tinha algo mais a me dizer mas parou a tempo. Então sai da hospedaria na qual fiquei esse tempo e me encaminhei para o portão de konoha. Lá os guardas vieram até mim e me perguntaram oque eu faria saindo da vila. Disse apenas que partiria em missão, sorte a minha eles não terem desconfiado, porque sem kage, sem novas missões. Logo que sai da vila foi caminhando para logo chegar ao porto em Nami no Kumi e pegar a balsa de volta. No meio do caminho desfiz o henge que eu mantinha por dias.
Passei alguns dias mais em konoha, dando voltas e ouvindo boatos, mas de tudo a única informação que eu tinha era a dada pelo shinobi no meu primeiro dia na vila. E de fato, o Hokage havia saido em missão de alto nível, não é a toa que ele ainda não havia voltado e informação nenhuma sobre a mesma estava disponível. Eu ainda tentava decifrar as últimas palavras dadas pelo shinobi, ele tinha algo mais a me dizer mas parou a tempo. Então sai da hospedaria na qual fiquei esse tempo e me encaminhei para o portão de konoha. Lá os guardas vieram até mim e me perguntaram oque eu faria saindo da vila. Disse apenas que partiria em missão, sorte a minha eles não terem desconfiado, porque sem kage, sem novas missões. Logo que sai da vila foi caminhando para logo chegar ao porto em Nami no Kumi e pegar a balsa de volta. No meio do caminho desfiz o henge que eu mantinha por dias.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
- Missão 1/20:
Finalmente uma missão.
"Dificuldade é difícil - Gasai Yuno?"
- MATAR A GASAI YUNO? COMO? ELA É MUITO BOA....
Fiquei ali pensando um pouco, mas eu conhecia aquele rosto no qual eu já atacara, então ela teria que ser presa e por mim, precisava saber onde ela estava, vou para o centro da vila, no portão de konoha para ver se ela se encontrava lá.
Última edição por Thiago Cullen em Qui Jun 21, 2012 2:49 pm, editado 2 vez(es)
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
- Missão 2/20:
Ela não está aqui.
"Procura."
Não havia achado ela no portão da vila, e então perguntei ao porteiro:
- Você viu uma jovem de cabelos longos, inuzuka vindo de algum lugar?...
E descria como eu a tinha visto na prisão, o cara me olha e responde que sim, ela havia ido em direção à fontes termais. Mas tinha vários lugares naquela direção. Eu teria que visitar um por um e então ia ao primeiro lugar: A prisão de konoha.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Jhon após uma longa caminhada chegava novamente a Konoha.
*Missão detestável.
O Hokage andava asseando para todos os moradores, tentando não mostrar seu cansaço.
*Vou dormir um ano.
Passando pelo portão da vila, o Hokage se movimenta a passos curtos em direção ao interior da vila.
*Missão detestável.
O Hokage andava asseando para todos os moradores, tentando não mostrar seu cansaço.
*Vou dormir um ano.
Passando pelo portão da vila, o Hokage se movimenta a passos curtos em direção ao interior da vila.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chego junto de meu irmão com uma aparência muito desgastante. A unica coisa que eu fazia era entrar na vila seguindo até minha casa.
-Depois a gente se vê mano.
-Depois a gente se vê mano.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
apos ter uma batalha mal sucedida decido voltar a Kiri as 10:25 da manhã.
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 3 de 34 • 1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34