[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
+81
Nana
Ichiro
'Hiro
'Kirisuke
guerremengo
Uchiha Izuna
Izumi Tadashi
Luke
Kayn Hyroxi
Kazama Kenji
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Inhem
Alucard
TobiasUchiha
Feitan
Kuchiyose • Ni no Ken
caiomachado99
Haruka
♥Thaís♥
Louise-chan
.:Midnight:.
Joe Harusame
Kirito Yamazaki
Aburame Ikarus
Kuchiyose • Fukurou
Hayana
'Rivaille
Jon Inuzuka
STRiKeR x BuLLeT
Kojiro
Seawolf
Aburame Shinji
Senju Lucca'
Mizaki
Nephilim'
Yuki Uzumaki
Infinity House
Daemon
Letícia-Sama
Kabutomaru
Yuriko
Meanlook
Uchirako
Senju Tobirama
Issei Gremory
Zan
Shuichi
Nara Beatrice
Cold Killer
Max Station
Danzou Shimura
Kurosaki Jhan
Mikan Hyuuga
Rhaego
.::Phobetor::.
INJUSTO
Arya'
Uryuu Minene
Akio Uzumaki
Akira Uchiha
Erza Scarlet
Higurashi Heike
Komuro Takashi
Dark Chaos
Uchiha Lawiet
Makui
'His
Zakuro
Gaara
dbzelda
TheUchiha99
- Aburame Natalia -
Saurian
Harima-san
Yagami
Victor Uchiha
Kasugano Tsubaki
Shizuki'
Tsuna
Gortz
85 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 17 de 24
Página 17 de 24 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Entrada de Iwa.
Vigiado constantemente por 4 jounnins e duas Kuchyioses. Divididos estrategicamente, eles guardam o portão não deixando ninguém entrar na vila sem autorização.
Portão de Entrada de Iwa.
Vigiado constantemente por 4 jounnins e duas Kuchyioses. Divididos estrategicamente, eles guardam o portão não deixando ninguém entrar na vila sem autorização.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
Adentrava a vila enquanto observei meu sensei indo a algum lugar .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Caminhei devagar em direção a área residencial daquela vila em ruínas, buscando o Kage da mesma, para ver se poderia ter a permissão de me abrigar em sua vila e para que este me ajudasse há procurar Hisoka.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Pus o capuz no momento em que a chuva piorará mais ainda, segurando com força o guarda chuva que ameaçava escapar de minhas mãos. A missão poderia se tornar algo muito perigoso, porém, muito divertido.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Chegava em iwagakure , vila da pedra, muitas coisas marcantes para mim aconteceram por causa dela e finalmente me retornava a ela . Passava pela barreira tranquilamente e fui a procura de meu aluno.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Eu corria pelo portão , era de lá onde a sensação era pior , logo eu avistei um garoto (infinity house) que desconfiei ser ou não da vila , lembrei do garoto por ter me atacado uma vez, logo supus ser invasor sem entender como passou pela barreira , antes que ele me percebesse corrí até ele em passos silenciosos e rápidos com meus corvos envolta de mim corrí até ele com intenção de acertar um soco de gancho por baixo de seu queixo e segurava minha Cutelo com a outra mão.
- tecnica usada:
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição:
Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo
liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa
grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Infinity olhava em sua volta e via um cara (Thanatos), o garoto lembrava do seu rosto no momento que se vira, era um garoto de Konoha, Infinity pensa o que ele esta fazendo aqui? O Kaguya concentrava seu chakra sobre seu braço e moldava em chakra Katon, formava um tipo de espada, o garoto corria ate ele para fincar sobre seu peito.
Ps: Provavelmente o narrador vai desconsiderar seu movimento, porque não especificou ''direito'' seu alvo.
Ps: Provavelmente o narrador vai desconsiderar seu movimento, porque não especificou ''direito'' seu alvo.
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Off: Thanatos acabou de editar seu post, tenho uma conversa com Muku como comprovante no Skype e um print.
Tenho uma imagem,
- Conversa:
[14:23:31] Henrique Rocha: pode me tirar uma duvida?
[14:24:12] Magno Matheus: diga
[14:24:16] Henrique Rocha: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t131p420-iwa-entrada-saida-portao-de-iwa
[14:24:37] Henrique Rocha: Neste combate, o Zangetsu gostaria de me matar (dito no skype) porem
[14:24:38] Henrique Rocha: no post
[14:24:45] Henrique Rocha: ele nao cita que me atacou
[14:24:52] Henrique Rocha: ele nao especificou quem iria atacar
[14:24:59] Henrique Rocha: porque tem varias pessoas la
[14:25:00] Henrique Rocha: ...
[14:26:17] Magno Matheus: uai
[14:26:26] Magno Matheus: o narrador provavelmente
[14:26:31] Magno Matheus: ira desconsiderar
Tenho uma imagem,
- Screenshot:
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Com a tentativa de escapar de qualquer ataque de meu alvo infinity , fiz substituição 4 metros para cima , talvez assim o infinity passaria direto da minha antiga localização (4 metros abaixo).
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2784-acoes-secretas-zangetsu-night#76743 Ação secreta 13
- tecnica usada:
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2784-acoes-secretas-zangetsu-night#76743 Ação secreta 13
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
╣ Narração ╠
Thanatos - Taihou Sentou
Taijutsu (221) + Força (23) + Agilidade (220) + Rank B (20) + Especialização 6 (70)= 554
Infinity House - Tenrou Kaken
Ninjutsu (200) + Controle de Chakra (247) + Agilidade (350) + Rank B (20) + Especialização 6 (70)= 887
Thanatos fitou seu oponente há uma distância de 20 metros estando rodeado por seus corvos, que abriam espaço para ele ter visão e assim davam a chance de Infinity também vê-lo. O Kaguya avançou correndo na direção de seu alvo sem dizer nada já com o punho apertado para um soco poderoso e fatal, mas o Gennin reagiu rapidamente ao ataque e ergueu seu braço para frente, moldando Chakra ao redor dele e fazendo uma espada de Katon, ponta para onde Thanatos correu diretamente e foi empalado na barriga e então devorado pelas chamas, que acabaram com seu corpo e deixaram sobrando apenas fumaça branca... Pois Thanatos era um clone.
Preso nas costas do Kage Bunshin haviam dez papeis bomba, que se incendiaram e acabaram por explodir, o inicio do estouro estando há apenas um metro de Infinity e sendo forte o bastante para lançar o ninja cinco metros para trás, seu corpo destruído pela massa de ar em expansão, todos os ossos haviam se quebrado e a pele estava totalmente torrada; O ninja estava morto.
Preso nas costas do Kage Bunshin haviam dez papeis bomba, que se incendiaram e acabaram por explodir, o inicio do estouro estando há apenas um metro de Infinity e sendo forte o bastante para lançar o ninja cinco metros para trás, seu corpo destruído pela massa de ar em expansão, todos os ossos haviam se quebrado e a pele estava totalmente torrada; O ninja estava morto.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
- PS’s:
- PS’s
- Infinity está morto, a presença do clone e dos papeis foi apontada na ação secreta 13 do Thanatos, cuja como se pode notar na data, NÃO foi feita durante a luta e sim antes dela. (Se você quiser vê-las, é só me pedir que eu mostro)
- Sobre a edição de postagem de Thanatos, fazer edição de um Post não é proibida ao que o outro não postou o contra-ataque/defesa ainda.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rapidamente saia de iwa tomando meu rumo ..
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Chegava na vila em alta velicidade para um usuário de taijutsu , passava pela barreira da vila facilmente por ser membro da vila , finalmente voltava para minha vila ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Chego no portão da vila de Iwagakure no Sato e explico que gostaria de me tornar um membro da vila, porém não era de fato uma verdade, apenas gostaria de explorar a situação da vila, os guardas abriam passagem e eu passava rapidamente.
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Chegava no portão de Iwagakure calmamente e pensava " Sem kage na vila eu mesmo terei que protege-la enquanto permanecer nela , aleais alguem tem que fazer algo ... " , logo fiz uma barreira de 36 camadas atras da barreira natural na vila.
obs consequencia do que fiz : Caso destruam a barreira natural da vila que é nv1 tem depois ainda a barreira de 36 camadas.
obs consequencia do que fiz : Caso destruam a barreira natural da vila que é nv1 tem depois ainda a barreira de 36 camadas.
- tecnica usada:
Sanjuuroku - Juu no Saisei Kekkai
(Barreira de Trinta e Seis Camadas Auto - Regenerativas)
Quem Usa: Ninjas de Várias Vilas
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 536
Descrição: Uma equipe de ninjas conectados pelo Chakra podem criar uma barreira de trinta e seis camadas, que caso seja danificada, vai ser regenerada usando o Chakra dos próprios usuários. A barreira também impede que todos dentro de seus limites sintam o Chakra dos que estão fora da contenção, usando métodos de rastreamento naturais. Ela é forte o suficiente para aguentar o poder de um Jinchuuriki, provando isso quando apenas nove das trinta e seis camadas foram prejudicadas pela Bijuudama de Killer Bee. Porém, a barreira não é suficiente para aguentar o poder de dois Jinchuurikis.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Chegando no local eu via que Thanatos tranco a vila Eu fiquei bravo por que queria dar uma voltinha e o maldito tranco: - Deixa eu sair Thanatos! Logo eu bati na barreira com um chute.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Kenji andava lentamente com o garoto nas costas, o portão de Iwa era bem detalhado, uma grande porta feita de pedra com simbolos: Gostei em. Uma barreira impedia Kazama de dar algum passo a mais, um soco forte era dado na barreira e o lider da akatsuki deixava bem claro: Vou destruír essa barreira se não abrirem.
Kazama Kenji-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Akatsuki
Via o carinha ali, ele era lecal, mais quem era o nego? Eu então sorri por dentro da barreira e disse: - O tio o thanatos tranco geral! Quebra ai! Logo eu fiquei mais irritado ainda - Abre!!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Depois de um tempo eu disse pro tio: - O Tio! Abre isso dae! Depois eu comecei socar a barreira!
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Chego no portão da vila e vejo uma espécie de barreira, não entendia o que estava acontecendo, me aproximava da barreira e percebia um shinobi, fitava o jovem e percebia que ele parecia um tanto frio, pronto para luta.
Clique aqui para acessar o tópico da ação secreta.
Clique aqui para acessar o tópico da ação secreta.
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Acordava vagarosamente. Não lembrava o que havia ocorrido após o selamento, somente sabia que tinha apagado do nada, nem mesmo sabia onde estava. Olhava para os lados me perguntando onde estava, percebia que Kazama estava me segurando, mas logo pulei de suas costas ainda meio tonto e quase caindo, mas me apoiando em alguma coisa. Balançava minha cabeça procurando voltar ao normal e por fim voltar a mim mesmo. Aproximei-me de Kenji perguntando o que estava acontecendo. -Onde estamos Kenji?
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
O homemzim chegava no portão, eu o olhava de cima embaixo e dizia: - Oi! Depois disso continuei bolado com tudo, a barreira ainda não estava aberta.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Vendo um jovem carregando um garoto nas costas irritado por perceber uma barreira envolta da vila , via que o jovem Kenji socava a barreira e falava algo , mas não dava para escutar , apensas dei um sorriso de leve e abria uma passagem para o jovem Kenji com Kayn e dizia :
- Shiro e Seiji , não saem da vila nem ataquem esses que estou deixando passar pela barreira ...
- Shiro e Seiji , não saem da vila nem ataquem esses que estou deixando passar pela barreira ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
- Ok Thanatos! Se não abrisse ia rolar treta! Eu dizia meio emburrado, logo os tio podia entrar, eu fiquei meio com um pé atrás com eles.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Kazama via a barreira ser aberta, entrava na vila como se estivesse em casa. Estou recrutando pessoas para uma organização, ela tem o nome de Akatsuki.
Andava ignorando tudo, escutando apenas as respostas daqueles que se interresassem: Quem quiser fazer parte, me siga. Kenji andava em direção ao centro da vila.
Andava ignorando tudo, escutando apenas as respostas daqueles que se interresassem: Quem quiser fazer parte, me siga. Kenji andava em direção ao centro da vila.
Kazama Kenji-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Akatsuki
Seguia o jovem no qual se denominava líder da Akatsuki, pretendia me afiliar a tal organização ou apenas matar todos.
Tsukune-Kun- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(175/180)
Chakra:
(165/165)
Logo achei um pouco ousado da parte do jovem , porem comecei a o seguir e disse o acompanhando :
- Estou interessado sim nessa Akatsuke , mas ... tem um objetivo para tal organização ?
- Estou interessado sim nessa Akatsuke , mas ... tem um objetivo para tal organização ?
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Página 17 de 24 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24