[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
+81
Nana
Ichiro
'Hiro
'Kirisuke
guerremengo
Uchiha Izuna
Izumi Tadashi
Luke
Kayn Hyroxi
Kazama Kenji
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Inhem
Alucard
TobiasUchiha
Feitan
Kuchiyose • Ni no Ken
caiomachado99
Haruka
♥Thaís♥
Louise-chan
.:Midnight:.
Joe Harusame
Kirito Yamazaki
Aburame Ikarus
Kuchiyose • Fukurou
Hayana
'Rivaille
Jon Inuzuka
STRiKeR x BuLLeT
Kojiro
Seawolf
Aburame Shinji
Senju Lucca'
Mizaki
Nephilim'
Yuki Uzumaki
Infinity House
Daemon
Letícia-Sama
Kabutomaru
Yuriko
Meanlook
Uchirako
Senju Tobirama
Issei Gremory
Zan
Shuichi
Nara Beatrice
Cold Killer
Max Station
Danzou Shimura
Kurosaki Jhan
Mikan Hyuuga
Rhaego
.::Phobetor::.
INJUSTO
Arya'
Uryuu Minene
Akio Uzumaki
Akira Uchiha
Erza Scarlet
Higurashi Heike
Komuro Takashi
Dark Chaos
Uchiha Lawiet
Makui
'His
Zakuro
Gaara
dbzelda
TheUchiha99
- Aburame Natalia -
Saurian
Harima-san
Yagami
Victor Uchiha
Kasugano Tsubaki
Shizuki'
Tsuna
Gortz
85 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 7 de 24
Página 7 de 24 • 1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Entrada de Iwa.
Vigiado constantemente por 4 jounnins e duas Kuchyioses. Divididos estrategicamente, eles guardam o portão não deixando ninguém entrar na vila sem autorização.
Portão de Entrada de Iwa.
Vigiado constantemente por 4 jounnins e duas Kuchyioses. Divididos estrategicamente, eles guardam o portão não deixando ninguém entrar na vila sem autorização.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
Cheguei. No local, muitos shinobis se faziam presentes a frente do porão. Lá estava ele, Jackie, de pé junto a todos. Fui até ele. Aproximei-me perguntando o que estava acontecendo. -O que se passa Jackie?
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Jackie respirava fundo vendo toda aquela bagunça, por alguns segundos a vontade de limpar tudo com um golpe lhe subia, mais ele acabava por se controlar.Um chunnin se aproximava do Uzumaki, que respondia de forma direta.
-Não importa.
Logo o Kage olhando para os demais shinobis ali aglomerados esperava uma explicação para todos estarem ali reunidos falando de missões e assuntos que até então ele como líder desconhecia.
-Não importa.
Logo o Kage olhando para os demais shinobis ali aglomerados esperava uma explicação para todos estarem ali reunidos falando de missões e assuntos que até então ele como líder desconhecia.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Olhava para o Shinobi que chegou, e perguntei a Jackie.
- Acho que ele pode ficar aqui protegendo o portão. Podemos partir? -
Perguntei me referindo tanto ao Tsuchikage, quanto ao Chunnin que era meu vizinho(Hoderi).
- Acho que ele pode ficar aqui protegendo o portão. Podemos partir? -
Perguntei me referindo tanto ao Tsuchikage, quanto ao Chunnin que era meu vizinho(Hoderi).
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Jackie olhava para o Chunnin chegando até ele, e com um ar de impaciência respondia apontando para o próprio chapéu...
-Onde vamos? Talvez esteja me confundindo com outra pessoa!
O Uzumaki não estava mais aguentando aquele dia problemático...
-Onde vamos? Talvez esteja me confundindo com outra pessoa!
O Uzumaki não estava mais aguentando aquele dia problemático...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Um pouco irritado com aquela demora, olhei para o Tsuchikage e disse:
- Como se você não soubesse. O estresse deve estar afetando um pouco a sua memória. Vamos indo -
Fui andando para me afastar de Iwa juntamente com Jackie e o meu vizinho Chunnin.
- Como se você não soubesse. O estresse deve estar afetando um pouco a sua memória. Vamos indo -
Fui andando para me afastar de Iwa juntamente com Jackie e o meu vizinho Chunnin.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Permaneci parado ali ao lado de Jackie. Algumas palavras escaparam de meus labios querendo saber o que seria feito por ele. -Irá fazer alguma coisa Jackie?
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Parecia que o estresse estava mesmo afetando a memória do Tsuchikage. Tirei de minha bag uma carta que recebi dele, e mostrei apenas a Jackie. A Carta descrevia uma missão na qual eu havia sido designado para a captura da Fera de 6 Caudas, mais conhecido como Rokubi no Saiken.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Adentrava a área onde ocorria as entradas e saídas da vila e me dirigia até o Tsuchikage, e dizia: - Estou aqui. Vamos direto ao assunto... - Fitando-o.
Aburame Shinji-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Sagashi chegava no local, estava bem calmo e paciente, então ele chega e vê várias pessoas conversando, então, querendo alguma coisa, Sagashi diz :
-Olá, eu treinei fuinjutsu recentemente, só falta aperfeiçoa-lo, será que algum de vocês precisam selar alguma Bijuu?
-Olá, eu treinei fuinjutsu recentemente, só falta aperfeiçoa-lo, será que algum de vocês precisam selar alguma Bijuu?
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Depois da fala, Salazar ficava cansado de esperar uma resposta, então se retirava do local.
-Bom, deixa para lá.
Salazar então ia na direção de Kumogakure.
-Bom, deixa para lá.
Salazar então ia na direção de Kumogakure.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Jackie subitamente mudava seu humor, sorrindo o Uzumaki olhava para o céu, esticava os braços e decidia...
-Certo, vamos atrás dessa Bijuu de seis caldas, quero destruir um país para me sentir melhor.
Olhando para o céu claro, o Tsuchikage deixava todo seu chakra invadir o ambiente enquanto caminhava para a saída da vila.
-Certo, vamos atrás dessa Bijuu de seis caldas, quero destruir um país para me sentir melhor.
Olhando para o céu claro, o Tsuchikage deixava todo seu chakra invadir o ambiente enquanto caminhava para a saída da vila.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Killua chegava ao portão principal de IWA, onde depois de andar por alguns minutos consegui enxergar o Tsuchikage então ia em direção dele para poder conversar, mas caminhando mais alguns metros para frente, Killua avistou um shinobi que estava com uma bandana diferente da de IWA, presumindo assim que não era um ninja de IWA, Killua então pegava seu caderno onde avia anotado as constituições de IWA, e observou que IWA não fazia aliança então a um ninja que esta ali e não é de IWA, gritava bem alto:
- Que porcaria de guardas são esses que deixam um shinobi que não é de IWA entrar na nossa vila e depois ir em bora .
Killua rapidamente começava a fazer alguns selos, e utilizava um jutsu do seu elemento Raiton, visando matar o tal shinobi( Sagashi Motsuko).
- Que porcaria de guardas são esses que deixam um shinobi que não é de IWA entrar na nossa vila e depois ir em bora .
Killua rapidamente começava a fazer alguns selos, e utilizava um jutsu do seu elemento Raiton, visando matar o tal shinobi( Sagashi Motsuko).
- Spoiler:
Raiton - Kaminari no Hakai
(Elemento Trovão - Destruição Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Filme 3.
Selos: Boi, Coelho, Ovelha, Macaco
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu chakra para um relâmpago, e em seguida, envia um raio poderoso de energia elétrica que corta o terreno na direção do alvo. O formato do raio é um triângulo com a base na direção do usuário e na ponta dirigida para o alvo. Ela provoca a destruição devastadora sobre sua forma e gera calor suficiente e poder de destruir tudo o que entra em contato com ele.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Procurando agir naturalmente,Hoderi,que estava disfarçado seguiu o Tsuchikage,que pelo que ouviu era chamado Jackie....Coincidentemente o vizinho de um dos presentes era o Henge de Hoderi,o Yamanaka tentou usar isto para se enturmar ali.
-Vamos vizinho?
Hoderi então sorriu,ignorando a chegada do outro,e continuou a seguir o Tsuchikage.
-Vamos vizinho?
Hoderi então sorriu,ignorando a chegada do outro,e continuou a seguir o Tsuchikage.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Deitado em meu corvo pré ativava minha substituição para caso precise.
- tecnica usada:
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Salazar estava saindo da vila, até que ele ouve os gritos de um individuo qualquer, então Salazar se vira e olha a gritaria do cidadão, até que ele vê que o cidadão está se referindo á ele, Salazar fica parado por um minuto e vê que o shinobi o pretende ataca-lo. Salazar então deixa uma bomba de fumaça cair acidentalmente de sua bolsa e explodir.
Ação Secreta
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Ação Secreta
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Killua ao ver toda aquele fumaça, sem poder enxergar seu inimigo, utiliza um jutsu de seu elemento Raiton que cria uma barreira, visando utilizar o tal jutsu para se proteger de qualquer ataque que poderia vir de seu inimigo.
- Spoiler:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Ignorei a algazarra que ocorria no portão e permaneci com o Tsuchikage e Klerbbson.
Última edição por Victor Uchiha em Qui Jul 25, 2013 4:46 pm, editado 1 vez(es)
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Junto de Shido e usando seu cajado,Hisoka chegava através da fenda aberta ao portão de Iwa,em seguida era orientado pelo ancião.
Cajado das Seis Existências
(Roku Kabushiki no Sutaffu)
Rank: SS
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro
artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chego no portão, vejo que tem algumas pessoas por ali e fico parado num canto.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Agora com o bijuu mode desfeito,Hisoka chegava em sua vila,fazia um clone e mandava o mesmo falar com seu aluno enquanto partia.para interrogar-lhe e ver se ele sabe sobre o suposto cheiro de sangue que tinha sentido a algum tempo atrás antes de partir.Estava ansioso pra chegar em casa,pegava seu cajado e através do mesmo se transportava para seu lar.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi,
Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Cajado das Seis Existências
(Roku Kabushiki no Sutaffu)
Rank: SS
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro
artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Kage Bunshin:
Gritava para seu aluno que estava lá no alto:
---HEY ALUNO,QUERO FALAR COM VOCÊ!
Gritava para seu aluno que estava lá no alto:
---HEY ALUNO,QUERO FALAR COM VOCÊ!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Eu escutava meu sensei e gritava :
- Sensei já estou indo !!!!!!!
Chegava ao solo e descia do meu corvo sem desfaze-lo e falava a ele :
- Preciso tambem te falar algo muito sério que aconteceu na minha casa que soube pelo meu clone -.-
- Sensei já estou indo !!!!!!!
Chegava ao solo e descia do meu corvo sem desfaze-lo e falava a ele :
- Preciso tambem te falar algo muito sério que aconteceu na minha casa que soube pelo meu clone -.-
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
---Eu havia sentido um leve cheiro de sangue antes de sair de casa,porém pensei que de algum modo eu estivesse confundindo e agora que voltei ia perguntar a você ou qualquer outro se sabe se havia acontecido algo.Mas então,me diga,o que aconteceu?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
-Enquanto meu clone foi passar em casa para dar uma olhada em meu aluno , encontrei um gennin de Suna durmindo em um dos quartos e obviamente o matei. Instantes após isso vi pela janela um tal de infinity house , ninja da nossa vila que do nada mandou um jutsu de fogo que me recordo quando estudava na academia , um jutsu que explodiu minha casa. Sorte que na minha casa tem passagem para um esconderijo no sub solo onde meu clone foi com meu aluno levando o corpo do ninja de suna para lá. Mandei meu aluno cortar a mão e botar para fora para fazer você sentir o cheiro e dar uma ajuda a eles. E pelo que estou informado com meu clone , infinity esta la ainda parado em frente a casa.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Jackie e mais dois chuunins começavam a andar para fora dali, mas não fora chamado e por isso ficara de guarda no portão.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Página 7 de 24 • 1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24