[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
+81
Nana
Ichiro
'Hiro
'Kirisuke
guerremengo
Uchiha Izuna
Izumi Tadashi
Luke
Kayn Hyroxi
Kazama Kenji
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Inhem
Alucard
TobiasUchiha
Feitan
Kuchiyose • Ni no Ken
caiomachado99
Haruka
♥Thaís♥
Louise-chan
.:Midnight:.
Joe Harusame
Kirito Yamazaki
Aburame Ikarus
Kuchiyose • Fukurou
Hayana
'Rivaille
Jon Inuzuka
STRiKeR x BuLLeT
Kojiro
Seawolf
Aburame Shinji
Senju Lucca'
Mizaki
Nephilim'
Yuki Uzumaki
Infinity House
Daemon
Letícia-Sama
Kabutomaru
Yuriko
Meanlook
Uchirako
Senju Tobirama
Issei Gremory
Zan
Shuichi
Nara Beatrice
Cold Killer
Max Station
Danzou Shimura
Kurosaki Jhan
Mikan Hyuuga
Rhaego
.::Phobetor::.
INJUSTO
Arya'
Uryuu Minene
Akio Uzumaki
Akira Uchiha
Erza Scarlet
Higurashi Heike
Komuro Takashi
Dark Chaos
Uchiha Lawiet
Makui
'His
Zakuro
Gaara
dbzelda
TheUchiha99
- Aburame Natalia -
Saurian
Harima-san
Yagami
Victor Uchiha
Kasugano Tsubaki
Shizuki'
Tsuna
Gortz
85 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 6 de 24
Página 6 de 24 • 1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24
[Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Entrada de Iwa.
Vigiado constantemente por 4 jounnins e duas Kuchyioses. Divididos estrategicamente, eles guardam o portão não deixando ninguém entrar na vila sem autorização.
Portão de Entrada de Iwa.
Vigiado constantemente por 4 jounnins e duas Kuchyioses. Divididos estrategicamente, eles guardam o portão não deixando ninguém entrar na vila sem autorização.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Re: [Iwa - Entrada/Saída] Portão de Iwa
Chegava perto do shinobe que queria entrar em Iwa sorrindo e falava :
-Iaiiiiii , meu nome é Manoel e o seu ? :DDDD
-Iaiiiiii , meu nome é Manoel e o seu ? :DDDD
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Jackie chegava lentamente ao portão da vila e via uma pequena aglomeração. Olhando serio para todos ele fechava sua mão e socava a parede do portão com força.Sem dizer nada o Kage respirava fundo e colocava sua camisa seguido de seu chapéu.O Uzumaki com um olhar sombrio parecia que estava a ponto de matar qualquer um que se aproximasse.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Enquanto soprava algumas bolhas, avisto uma figura chegando de longe. Era Jackie, e não parecia em um dos seus melhores dias. Quando este se aproxima, olho para os outros Chunnins ali presentes para que voltem aos seus postos de guarda.
- Jackie, esse aqui é um mendigo que estava passando por aqui, e acho que quer falar com você - Aponto para o garoto de duas cabeças.
- Jackie, esse aqui é um mendigo que estava passando por aqui, e acho que quer falar com você - Aponto para o garoto de duas cabeças.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Jackie olhava por baixo do chapéu para o homem lhe sendo apresentado, esticando a mão para o rosto dele e controlando chakra Jackie começava a moldar seu chakra em forma do elemento proibido porém se continha de usá-lo até o estranho falar.
-Diga o que quer.
-Diga o que quer.
Jinton - Genkaihakuri no Jutsu
(Libertação da Poeira - Técnica da Separação do Mundo)
Quem Usa: Onoki, Muu
Rank: S
Primeira Aparição: Capítulo 464 mangá.
Descrição:
Jutsu usado pela primeira vez no mangá pelo Tsuchikage, Onoki, contra
Uchiha Sasuke quando este invade a reunião dos cinco Kages. Pode ser em
forma de cubo, de cone e de cilindro e cada forma possui um poder mais
específico. No cubo, primeiramente, o usuário cria um pequeno cubo com
um círculo dentro. Após isso, ele expande o cubo e engole o oponente,
explodindo em nível molecular o inimigo. Já no cone, há uma explosão em
formato de cone a partir do local onde o usuário está, e um raio se
forma para frente partindo da esfera que ficava no centro do cone. A
forma de cilindro é parecida, mas apenas faz uma destruição em forma de
cilindro a partir do local onde o usuário soltou o jutsu. Esta última
forma é feita apenas pelo Tsuchikage Muu, enquanto o cubo e o cone são
feitos por seu pupilo, o Tsuchikage Oonoki.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Fiquei surpreso ao poder presenciar em pessoa a fusão de Jackie, o Jinton. Apenas um golpe do Estilo Partícula, e o mendigo seria reduzido a pó em um piscar de olhos. Coitado...
- Vamos ver o que o mendigo duplo tem a dizer em sua defesa... -
- Vamos ver o que o mendigo duplo tem a dizer em sua defesa... -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Hoderi notou que estava sendo tratado como um mendigo,e estava sendo ameaçado por aquele homem que parecia ser o Tsuchikage.
-Calma calma,não me dou bem com ameaças...Sou um simples shinobi de Kirigakure que veio visitar um velho amigo,mas pelo visto ele não está por aqui...Não pude deixar de notar que vocês estão se preparando pra algo,não é normal um Kage ficar no portão...Não tenho nem ideia do que vocês vão fazer mas posso ir junto? Não tenho absolutamente nada pra fazer em Kiri,e vocês sabem né...Ficar entediado é a pior coisa do mundo.
Hoderi ainda sorria,embora estivesse sendo ameaçado pelo kage da vila.
-Calma calma,não me dou bem com ameaças...Sou um simples shinobi de Kirigakure que veio visitar um velho amigo,mas pelo visto ele não está por aqui...Não pude deixar de notar que vocês estão se preparando pra algo,não é normal um Kage ficar no portão...Não tenho nem ideia do que vocês vão fazer mas posso ir junto? Não tenho absolutamente nada pra fazer em Kiri,e vocês sabem né...Ficar entediado é a pior coisa do mundo.
Hoderi ainda sorria,embora estivesse sendo ameaçado pelo kage da vila.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Jackie olhava para o homem a sua frente e ficava mais aborrecido que já estava.
-"Olá, eu sou um ninja da vila que acabou de atacar a sua, você pode me levar em uma missão da sua vila para eu descobrir os jutsus de vocês, objetivos, localização das armas?"
O Tsuchikage estava tão nervoso, que não conseguia nem ao menos controlar seu chakra direito fazendo a massa do jutsu ficar absurda.
-Matem ele, não quero destruir o portão tambem.
O Kage andava reto em direção ao shinobi de Kiri, e o empurrava para que pudesse passar, seguindo a cerca de cinco metros do homem estranho.
-"Olá, eu sou um ninja da vila que acabou de atacar a sua, você pode me levar em uma missão da sua vila para eu descobrir os jutsus de vocês, objetivos, localização das armas?"
O Tsuchikage estava tão nervoso, que não conseguia nem ao menos controlar seu chakra direito fazendo a massa do jutsu ficar absurda.
-Matem ele, não quero destruir o portão tambem.
O Kage andava reto em direção ao shinobi de Kiri, e o empurrava para que pudesse passar, seguindo a cerca de cinco metros do homem estranho.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Fiz minha movimentação sem perder tempo.
Ação secreta 14: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1091-acoes-secretas-kayn#60325
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Vendo que homens falavam na superficie, Infinity desce e recebe ordens do Tsuchikage, então ele não perde tempo.
-Não tenho nada contra você, porém ordens são ordens! - Dizia Infinity olhando para o mendigo.
Depois dessas falas, Infinity não perde tempo e joga uma bomba de fumaça no local, pra deixar a visibilidade do oponente perto do zero.
Ação Secreta
-Não tenho nada contra você, porém ordens são ordens! - Dizia Infinity olhando para o mendigo.
Depois dessas falas, Infinity não perde tempo e joga uma bomba de fumaça no local, pra deixar a visibilidade do oponente perto do zero.
Ação Secreta
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Zangetsu (clone) que estava perto do ninja além de ficar bolado porque o ninja não o respondeu , seu kage o pedi para detê-lo , mas ele abri um sorriso e corre para abraçar o ninja de kiri falando sorridente:
- Você não é bem vindo aqui >.<
Ação secreta 2
- Você não é bem vindo aqui >.<
Ação secreta 2
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Hoderi ao escutar a "interpretação" do Tsuchikage sobre ser um Ninja da vila que acabou de atacar Iwa,já se preparou para um possivel ataque,o corpo Soma no Ko se separou do Original,e ao escutar a ordem do Tsuchikage, o mesmo preparou duas defesas de agua ao mesmo tempo com ambos seus corpos,ainda com a defesa ativa,o mesmo tentou fugir.
-Perdoe-me,não sabia que Kiri tinha atacado Iwa...Se isso tudo é pra não mostrar as habilidades pra um simples Gennin tudo bem,o Jinchuuriki da Bijuu de cinco caudas que domina Shouton e Yuugeton,e tem a Kekkei Genkai Soma no Ko tá vazando...Sem problemas te falei minhas habilidades poxa vida
Dizia Hoderi,gritando enquanto corria na maxima velocidade procurando sair da vila.
-Perdoe-me,não sabia que Kiri tinha atacado Iwa...Se isso tudo é pra não mostrar as habilidades pra um simples Gennin tudo bem,o Jinchuuriki da Bijuu de cinco caudas que domina Shouton e Yuugeton,e tem a Kekkei Genkai Soma no Ko tá vazando...Sem problemas te falei minhas habilidades poxa vida
Dizia Hoderi,gritando enquanto corria na maxima velocidade procurando sair da vila.
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição:
O usuário cria uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie de tubarão, muito resistente e muito poderosa, e assim pode defender
ataques até mesmo de um bijuu.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
dispenso defesa.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
dispenso defesa
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Observações - Quem quiser um print de uma ação secreta, me enviei MP, eram muitas pra eu colocar tudo aqui/preguiça. Kayn, na próxima vez coloque distancia no quote do seu Jutsu. Não postarei os Status dos Jogadores já que creio que não ocorrerá outro duelo.
Narração
O Tsuchikage pareceu bastante irritado com um mendigo que apareceu no portão da Vila, chegando até a ameaça - lo com seu Jinton. Após desistir disso, ordenou que os ninjas de sua vila eliminassem o pobre sem teto. Um dos Ninjas que estava escondido em uma árvore, o Chunnin Kayn, ativou sua Marca da Maldição e se transformou em um uma criatura similar a um Lobisomen, e então, dispara uma bala de água do dedo com a força de um tiro de revólver, visando acertar o sem dinheiro na cabeça, enquanto o Gennin Infinity House lançava uma bomba de fumaça no chão. Os ataques de todos eles haviam falhado graças à Kekkei Genkai de Hoderi, a Soma no Ko. Os seus dois corpos se dividem, formando duas grandes proteções de água para se defender do ataque de Kayn. O outro Chunnin, Zangetsu, parecia querer ser amistoso e tentou dar um abraço no oponente, mas era atirado longe pelo corpo mole da armadura.
Observações
- Kayn permanece em cima da árvore com o selo amaldiçoado ativado, a 5 metros do chão.
- Zangetsu foi atirado a quatro metros do Tsuchikage, que permanece parado ao lado de Infinity House.
- Os Hoderis desfizeram a armadura de água e fugiram de Iwa.
- A fumaça ainda está se dissipando.
- Somas:
- Mizudeppou no Jutsu e Suisame no Yoroi
Mizudeppou - Ninjutsu(210) + Controle de Chakra(233) + Precisão(0) + Rank B(20) + Jyuuin(60) + Especialização Ninjutsu Nível 5(50) = 573
Suisame no Yoroi¹ - Ninjutsu(254) + Controle de Chakra(180) + Agilidade(10) + Rank A(30) + Especialização Ninjutsu Nível 5(50) = 524
Suisame no Yoroi¹ - Ninjutsu(254) + Controle de Chakra(180) + Agilidade(10) + Rank A(30) + Especialização Ninjutsu Nível 5(50) = 524
Total: 1048
Narração
O Tsuchikage pareceu bastante irritado com um mendigo que apareceu no portão da Vila, chegando até a ameaça - lo com seu Jinton. Após desistir disso, ordenou que os ninjas de sua vila eliminassem o pobre sem teto. Um dos Ninjas que estava escondido em uma árvore, o Chunnin Kayn, ativou sua Marca da Maldição e se transformou em um uma criatura similar a um Lobisomen, e então, dispara uma bala de água do dedo com a força de um tiro de revólver, visando acertar o sem dinheiro na cabeça, enquanto o Gennin Infinity House lançava uma bomba de fumaça no chão. Os ataques de todos eles haviam falhado graças à Kekkei Genkai de Hoderi, a Soma no Ko. Os seus dois corpos se dividem, formando duas grandes proteções de água para se defender do ataque de Kayn. O outro Chunnin, Zangetsu, parecia querer ser amistoso e tentou dar um abraço no oponente, mas era atirado longe pelo corpo mole da armadura.
Observações
- Kayn permanece em cima da árvore com o selo amaldiçoado ativado, a 5 metros do chão.
- Zangetsu foi atirado a quatro metros do Tsuchikage, que permanece parado ao lado de Infinity House.
- Os Hoderis desfizeram a armadura de água e fugiram de Iwa.
- A fumaça ainda está se dissipando.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
A pouca distancia de Iwagakure,Hoderi e seu soma no Ko se juntavam novamente,e então o Yamanaka utilizava um Henge,assim se disfarcando como um Shinobi de Iwa qualquer.
O Yamanaka disfarçado,então se dirigia novamente até o portão,e já chegava interpretando,Hoderi chegou correndo,com cara de desesperado.
-Senhor,eu estava caçando para conseguir comida para minha familia,e só agora pouco ouvi alguem comentando que Kiri invadiu,cheguei a tempo? Estou pronto para defender minha vila!
Dizia o Yamanaka,colocando um Joelho no chão,em pose de reverencia ao Tsuchikage.
O Yamanaka disfarçado,então se dirigia novamente até o portão,e já chegava interpretando,Hoderi chegou correndo,com cara de desesperado.
-Senhor,eu estava caçando para conseguir comida para minha familia,e só agora pouco ouvi alguem comentando que Kiri invadiu,cheguei a tempo? Estou pronto para defender minha vila!
Dizia o Yamanaka,colocando um Joelho no chão,em pose de reverencia ao Tsuchikage.
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Distância: ---
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Eu via a cena , fiquei comovido então eu (meu clone) foi abraçar o cara que se reverenciava .
-Wohntttttttttttttt , você é legal moço :DDDDDDDDD
-Wohntttttttttttttt , você é legal moço :DDDDDDDDD
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Depois de 50 min de viagem de Konoha até Iwa, Mizaki chega e espera seu sensei.
Mizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Guarda
Vejo de longe o meu primeiro e único aluno chegando e corro até ele .
- Alunooooooooooooooo !!!!!
Após tropeçar numa pedra me levanto e continuo correndo quando chego até ele ...
- Sou apenas um kage bunshin , se acomode em Iwa e seja bem vindo
- Alunooooooooooooooo !!!!!
Após tropeçar numa pedra me levanto e continuo correndo quando chego até ele ...
- Sou apenas um kage bunshin , se acomode em Iwa e seja bem vindo
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Parado ali esperando seu sensei, logo o vê correndo para sua direção, então ele faz o mesmo.
-- S-E-N-S-E-E-E-E-I !!momento madagascar
-- Obrigado.
-- S-E-N-S-E-E-E-E-I !!
-- Obrigado.
Mizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Guarda
Olhava para o Ninja de Iwa que acabara de chegar e fazia uma reverência ao Tsuchikage. Olhei para Jackie e disse:
- Espera, eu conheço esse aqui. É o Jounnin do quarto em frente ao meu no hotel. Que tal ele para a missão? -
- Espera, eu conheço esse aqui. É o Jounnin do quarto em frente ao meu no hotel. Que tal ele para a missão? -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Pulava da árvore e caminhava tranquilamente me aproximando de Jackie. Meu selo ia regredindo a medida de meus passos e logo minha forma normal já estava de volta. Observei um novo ninja ali reverenciando o kage, mas fiquei um pouco desconfiado, pois assim que aquele garoto saia o shinobi aparecia um pouco depois. Decidi permanecer atento em relação a ele e para Jackie eu falei. -Ola jackie, o que terá que fazer fora de Iwa? Perguntei seriamente.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Infinity via que o mendigo saiu dali, então ele fica tranquilo e então se despede de todos, indo na direção de sua casa.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Depois de uma longo caminhada, eu chego ao meu destino, o portão de Iwagakure.
Olho bem o local e depois sigo em frente, até que vejo ele. Um tal de Zangetsu...
Chego até ele e lhe cumprimento. Sem esperar resposta eu sigo em direção a casa de meu amigo Mizaki...
Olho bem o local e depois sigo em frente, até que vejo ele. Um tal de Zangetsu...
Chego até ele e lhe cumprimento. Sem esperar resposta eu sigo em direção a casa de meu amigo Mizaki...
Última edição por Lucca em Ter Jul 09, 2013 12:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nada nada nada nada)
Senju Lucca'-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Rank: Gennin
Meu clone seguia dali para casa de hisoka.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Página 6 de 24 • 1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24