[Treino Privado] Jackie Worochi e Nara Beatrice
+3
Yagami
Harima-san
Jhon Kusanagi
7 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Treino Privado] Jackie Worochi e Nara Beatrice
Relembrando a primeira mensagem :
Membros: Jackie Woroshi e Nara Beatrice
Treinos da semana para Natalia meu amor, atualizar...
Treinos da semana para Natalia meu amor, atualizar...
Jackie Worochi:
Última edição por Jhon Kusanagi em Qui Nov 08, 2012 8:01 pm, editado 2 vez(es)
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Treino Privado] Jackie Worochi e Nara Beatrice
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição:
Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que
protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
✤ 6/6 ✤
Nada surpresa com o pânico que suas bocas extras causaram, Beatrice abaixou os dois braços e se virou de costas para ele sabendo que um dos dois teria que sumir para haver paz entre eles; Ele parecia mais experiente que ela, seria um erro tentar ser a que não sairia. A fala seguinte do garoto a fez gelar de costas para o mesmo, nunca que haveriam boas intenções vindas da mente dele, ele estava pronto para a piada ou tentando disfarçar o medo do que só estaria julgando como monstro, ela tirou o dinheiro que tinha do bolso e mostrou de longe para o menino de Konoha, gesticulando para a Shonen Jump desfalecida em sal e apontando para a direção de uma banca de revistas três ruas dali, mas guardando o dinheiro em sinal de que aquele era dela e não seria gasto.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
6/6
A cabeça de Jackie fervia em pensamentos, a pobrezinha tinha três bocas, e ainda sim era muda e para piorar tudo era uma Muda molhada e com o prejuízo de 11.50 da Revista estragada.Jackie você é um monstro! As palavras enfurecidas do narrador despertavam um sentimento de arrependimento em Jackie.
-Cala a boca narrador desgraçado!
As palavras lindas de Jackie lhe dava forças para corrigir seus erros gravíssimos.Andando até a garota, Jackie pega as duas mãos dela, e em tom de valsa começava dançar guiando ela por cima da pesada areia.
A cabeça de Jackie fervia em pensamentos, a pobrezinha tinha três bocas, e ainda sim era muda e para piorar tudo era uma Muda molhada e com o prejuízo de 11.50 da Revista estragada.Jackie você é um monstro! As palavras enfurecidas do narrador despertavam um sentimento de arrependimento em Jackie.
-Cala a boca narrador desgraçado!
As palavras lindas de Jackie lhe dava forças para corrigir seus erros gravíssimos.Andando até a garota, Jackie pega as duas mãos dela, e em tom de valsa começava dançar guiando ela por cima da pesada areia.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Distância: Média
Nota: Nara Shikamaru utiliza os Aian Nakkuro de Sarutobi Asuma
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
✤ 1/6 ✤
Pega pelas mãos subitamente, Beatrice teve um reflexo rápido e mordeu as mãos do assassino com as próprias, pulando para longe sem diminuir a força; A intenção não estava arrancar carne dele, mas se isto fosse tivesse sido feito acidentalmente, era a punição pela alma da revista. Ela jogou uma Kunai em pleno ar e errou acertando a areia há alguns metros dele, mas estendeu a sombra o mais rápido que pode até o objeto e em seguida ao garoto, rangendo os dentes sem entender as atitudes do mesmo... A sensação era do mundo de cabeça para baixo, não havia uma lógica correta para alguém agir assim, tudo estava fora de controle dentro da reservada mente dela, a solidão era sua concha e agora alguém a arrancara disso tão repentinamente, o mundo externo era estranho e completamente diferente de sua pequena concha de solidão.
- - O que é...? - A voz veio baixa e rápida, soando totalmente entediada.
Parem de ler e vão treinar, vagabundos -q
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Ken no Chakura
(Espada de Chakra)
Quem Usa: Jackie Worochi
Descrição: Moldando chakra e dando uma extrema resistência o Membro do clã Uzumaki pode criar uma espada afiada em seu pulso com a resistência igual da Chakura Kusari.
1/6
A mulher era além de muda, louca.Opa ela falou Jackie!
Continuando..
A mulher era além de muda louca, e com as bocas das mãos feria as mãos de Jackie, o garoto sentia uma dor gigantesta e começava a querer chorar, porém as palavras de seu pai lhe calavam fundo em seu peito."Pirralho, deixa de ser chorão!" Fazendo força para não chorar, o gennin liberava sua corrente até as mãos e as curava em instantes, a louca seguia o ataque lançando uma Kunai.Subitamente Jackie não podia se mover, estava preso por uma sombra.Jackie já havia presenciado tecnica semelhante, não era nada incrível.
-Ei, a senhora tomou a vacina anti-raiva esse ano?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
✤ 2/6 ✤
Beatrice suspirou e relaxou o corpo e também a sombra, a última fala era um alívio; As brincadeiras sem graças se mostraram logo, ninguém conseguiria disfarçar por mais do que três minutos, ela abaixou a cabeça para esconder um sorriso e se virou pretendendo deixar a praia em busca de outro lugar para treinar, tudo estava novamente bem...
Ela saiu da área de areia com a Jump estragada na mão e foi pela cidade na direção da banca de revistas do bairro tentar conseguir outra, mas seria difícil encontrar, um feriado dias antes e com isso uma Akamaru Jump normalmente era tudo que sobrava nas bancas. Beatrice realmente achava que toda a arte da Jump também deixava manchas de lixo, cujas eram colocadas na Jump vermelha mensal, ninguém gosta de ler One-Shots de mangakás de primeira viagem, principalmente ela.
Ela saiu da área de areia com a Jump estragada na mão e foi pela cidade na direção da banca de revistas do bairro tentar conseguir outra, mas seria difícil encontrar, um feriado dias antes e com isso uma Akamaru Jump normalmente era tudo que sobrava nas bancas. Beatrice realmente achava que toda a arte da Jump também deixava manchas de lixo, cujas eram colocadas na Jump vermelha mensal, ninguém gosta de ler One-Shots de mangakás de primeira viagem, principalmente ela.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
2/6
O instinto de Jackie era seguir a garota, porém algo soava muito mais alto que seu instinto shinobi.Era seu estomago.Como poderia um gennin de Konoha sobreviver em uma ilha pertencente ao país mais sangrento que já se houve noticia? Jackie sabia que cercado de inimigos ele não teria uma vida fácil.A primeira missão era ocultar a bandana.Pegando sua Kunai Jackie a riscava de um lado ao outro corta o simbolo de Konoha pela metade.
-Pronto, Nunca saberão que sou de Konoha.
O inocente shinobi parecia não ser do tipo que lê os jornais, e tão pouco parecia ter percebido que acabará de criar o simbolo da organização mais perigosa do mundo shinobi.Jackie mais uma vez se demonstrava mais sortudo que inteligente.
O instinto de Jackie era seguir a garota, porém algo soava muito mais alto que seu instinto shinobi.Era seu estomago.Como poderia um gennin de Konoha sobreviver em uma ilha pertencente ao país mais sangrento que já se houve noticia? Jackie sabia que cercado de inimigos ele não teria uma vida fácil.A primeira missão era ocultar a bandana.Pegando sua Kunai Jackie a riscava de um lado ao outro corta o simbolo de Konoha pela metade.
-Pronto, Nunca saberão que sou de Konoha.
O inocente shinobi parecia não ser do tipo que lê os jornais, e tão pouco parecia ter percebido que acabará de criar o simbolo da organização mais perigosa do mundo shinobi.Jackie mais uma vez se demonstrava mais sortudo que inteligente.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
✤ 3/6 ✤
A banca era uma das maiores da cidade e Beatrice não tinha o costume de perguntar ao vendedor se ainda haviam revistas Jump, o melhor era procurar sozinha e encontrar o tesouro. Ela se moveu para a área de revistas semanais, começando a procurar pela parte mais alta da prateleira, havia uma Akamaru Jump por trás de quatro ou cinco revistas, nada que valesse a pena escavar. A busca continuou e se estendeu para a área mesmo dos livros e então das revistas eróticas, o fato de não poder terminar de ler a Jump da semana não poderia ser aceito em hipótese alguma! Uma mulher quase idosa veio por trás de Beatrice como se estivesse apenas lendo e sussurrou algo para ela, algo sobre uma Jump original ainda disponível por um pequeno preço em serviço.
Ao se virar, a mulher havia sumido e no chão estava um cartão de um restaurante de ali perto, a Nara pegou o cartão do chão e encheu o peito se preparando para encontrar o endereço. Gon deveria aguardar quente entre as páginas acolchoadas da sagrada edição.
Ao se virar, a mulher havia sumido e no chão estava um cartão de um restaurante de ali perto, a Nara pegou o cartão do chão e encheu o peito se preparando para encontrar o endereço. Gon deveria aguardar quente entre as páginas acolchoadas da sagrada edição.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
3/6
Descendo até as margens do mar o garoto ficava parado por alguns minutos olhando fixamente tentando ter ideias de como se alimentar, já que não era aconselhado apenas entrar em uma loja qualquer e pedir o que achasse melhor, para um estrageiro como ele isso seria perigoso.Criando correntes na mão Jackie ficava atento a movimentação a sua volta, porém apenas gaivotas negras, nada de pessoas.Olhando para a agua fixamente o gennin mirava em um peixe que parecia estar despercebido.Um minuto de atenção e respiração constante.A hora esperada chegava.Jackie comandava suas correntes com toda força em direção a água e de uma só vez puxava-a para fora da água.Caindo no chão pelo peso da casa, o garoto ficava de pé sorrindo enquanto olhava para sua pesca, realmente era um troféu para a coleção do gennin, algo que custava a ser visto pelos mares.
-Eu pesquei um macaco?Alguém me explica isso?
Descendo até as margens do mar o garoto ficava parado por alguns minutos olhando fixamente tentando ter ideias de como se alimentar, já que não era aconselhado apenas entrar em uma loja qualquer e pedir o que achasse melhor, para um estrageiro como ele isso seria perigoso.Criando correntes na mão Jackie ficava atento a movimentação a sua volta, porém apenas gaivotas negras, nada de pessoas.Olhando para a agua fixamente o gennin mirava em um peixe que parecia estar despercebido.Um minuto de atenção e respiração constante.A hora esperada chegava.Jackie comandava suas correntes com toda força em direção a água e de uma só vez puxava-a para fora da água.Caindo no chão pelo peso da casa, o garoto ficava de pé sorrindo enquanto olhava para sua pesca, realmente era um troféu para a coleção do gennin, algo que custava a ser visto pelos mares.
-Eu pesquei um macaco?Alguém me explica isso?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
✤ 4/6 ✤
Beatrice entrou no restaurante e já encontrou a mulher da banca sentada em uma mesa a espera dela, que acenou sorrindo com um prato de algo cheio de frescuras na mesa. A moça tirou a última edição intacta da revista Jump da enorme bolsa em seu colo por um segundo, provando que não estava mentindo e propôs a condição para a Nara poder recebê-la, algo cujo ela aceitou sem medos, voltando correndo em direção a praia após a confirmação de que a mulher chamada Otsuu esperaria ali.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
4/6
-Desculpa Macaco, não queria atrapalhar sua natação.
Jackie se preparava para arremessá-lo novamente na água até que."Eu não sou um macaco!"
-Ops, Desculpa gorila-san.
O Homem com uma leve aparecia de gorila terminava de sair da água, e concertava seu cabelo que ficava em um formato triangular estranho."Eu sou um samurai.Não tenho que me prestar a ser pescado."Jackie ficava parado olhando para aquela cena inesperada e de certo ponto, totalmente grotesca.
-Eh, Gorila-Nii-chan pode me explicar o que fazia boiando na água?
O Homem olhava com determinação e colocava a mão no lugar onde sua espada deveria estar."Eu não sou um gorila!!!" Desesperado o homem começava a procurar sua espada, porém não a encontrava.
Jackie sorrindo, trazia as correntes até si, e as guardava enquanto olhava macabramente para o suposto Gorila-samurai-nii-chan."Não sou gorila narrador!"
Jackie dizia:
-Um samurai sem espada? Um Homem sem alma!
-Se não me engano, a punição é o Seppuku, não é?Gorila-chama.
O Homem desesperado olhava para todos os lados e pulava com a mão na boca de Jackie."Não diga isso em voz alta! E não sou Gorila! E que droga é essa de 'Chama' Eu não sou uma sacerdotisa, sou um samurai."
Repetia Jackie com uma expressão de desafio.
-Se-ppu-ku
-Desculpa Macaco, não queria atrapalhar sua natação.
Jackie se preparava para arremessá-lo novamente na água até que."Eu não sou um macaco!"
-Ops, Desculpa gorila-san.
O Homem com uma leve aparecia de gorila terminava de sair da água, e concertava seu cabelo que ficava em um formato triangular estranho."Eu sou um samurai.Não tenho que me prestar a ser pescado."Jackie ficava parado olhando para aquela cena inesperada e de certo ponto, totalmente grotesca.
-Eh, Gorila-Nii-chan pode me explicar o que fazia boiando na água?
O Homem olhava com determinação e colocava a mão no lugar onde sua espada deveria estar."Eu não sou um gorila!!!" Desesperado o homem começava a procurar sua espada, porém não a encontrava.
Jackie sorrindo, trazia as correntes até si, e as guardava enquanto olhava macabramente para o suposto Gorila-samurai-nii-chan."Não sou gorila narrador!"
Jackie dizia:
-Um samurai sem espada? Um Homem sem alma!
-Se não me engano, a punição é o Seppuku, não é?Gorila-chama.
O Homem desesperado olhava para todos os lados e pulava com a mão na boca de Jackie."Não diga isso em voz alta! E não sou Gorila! E que droga é essa de 'Chama' Eu não sou uma sacerdotisa, sou um samurai."
Repetia Jackie com uma expressão de desafio.
-Se-ppu-ku
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
✤ 5/6 ✤
A recompensa Jump valeria a pena por um pouco de sangue, o desespero de Beatrice para terminar o capítulo de Hunter x Hunter não podia ser contido pelo necessário para obtê-la, enquanto pensava sobre o que Otsuu havia dito, um sorriso começou a brincar no rosto dela; Esta era sua primeira "missão", seu risco? Morrer estrangulada por correntes de Chakra ou ser torturadas com ela até a morte, nada poderia ser melhor do que isso; Beatrice já estava reconhecendo suas três obsessões sem vergonha de tê-las, pois cada uma delas a tornava ela mesma e ninguém entraria no "quadrado" do monstro para reclamar sobre o comportamento dele.
Última edição por Nara Beatrice em Sáb Jan 26, 2013 3:22 pm, editado 1 vez(es)
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
5/5
O gorila-san estava desesperado procurando a espada, parecia que ela tinha sido perdida na água.O homem desistia de procurar e olhando para o chão caminha dois metros e sentava na areia, olhando entre os joelhos ele parecia estar desiludido, a qualquer momento parecia que ia chorar."Eu me PIHH, bonito, é uma PIHH mesmo."
Jackie andava até próximo ao homem cabisbaixo e dizia sorrindo:
-Gorila-san, não xingue a emissora tira seus palavrões e poem PIHH no lugar.
O desesperado samurai se levantava acenando perdido com a mão, caminhava até uma rocha e começava bater a cabeça nela."Morre logo, morre, eu mereço morrer, eu só faço PIHH"
Jackei aproximava mais uma vez do homem desiludido e fazia-o para de bater a cabeça, olhando para o homem sangrando ele dizia:
-Pare de falar PIHH.
O Homem se dirigia a rocha novamente para começar bater a cabeça quando Jackie o segurava e sorria.
-Estou brincando Gorila-san.Diga-me qual é o seu problema, eu irei resolver.
-Primeiro, como veio parar aqui?
O gorila-san estava desesperado procurando a espada, parecia que ela tinha sido perdida na água.O homem desistia de procurar e olhando para o chão caminha dois metros e sentava na areia, olhando entre os joelhos ele parecia estar desiludido, a qualquer momento parecia que ia chorar."Eu me PIHH, bonito, é uma PIHH mesmo."
Jackie andava até próximo ao homem cabisbaixo e dizia sorrindo:
-Gorila-san, não xingue a emissora tira seus palavrões e poem PIHH no lugar.
O desesperado samurai se levantava acenando perdido com a mão, caminhava até uma rocha e começava bater a cabeça nela."Morre logo, morre, eu mereço morrer, eu só faço PIHH"
Jackei aproximava mais uma vez do homem desiludido e fazia-o para de bater a cabeça, olhando para o homem sangrando ele dizia:
-Pare de falar PIHH.
O Homem se dirigia a rocha novamente para começar bater a cabeça quando Jackie o segurava e sorria.
-Estou brincando Gorila-san.Diga-me qual é o seu problema, eu irei resolver.
-Primeiro, como veio parar aqui?
Última edição por Jackie Worochi em Dom Fev 03, 2013 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
✤ 6/6 ✤
Otsuu tinha seus motivos para o pedido, assim como Beatrice tinha seu motivo de aceitar... Que na verdade eram dois, ou mesmo três se pensar por um lado mais extremo, ela correu pela rua até chegar ao mesmo lugar da praia aonde estava o menino e parou distante observando-o conversar com um homem encharcado de roupas esfarrapadas. A preocupação sobre quem ele era deu o impulso para ela agir em busca da Jump, a adrenalina não era tão real, mas definitivamente estava lá a preenchendo com desejo pela missão arriscada; Beatrice sacou quatro Kunais e as lançou na direção do dançarino protetor de corvos, duas Kunais foram lançadas antes destas, mas erraram o alvo.
- Basicamente ação secreta:
- As duas Kunais que passaram direto estavam sobre controle, seus cabos estavam amarrados com fios-de-aço finos e resistentes, ao jogar as quatro mirando no próprio Gennin, ela puxou os fios das outras querendo trazê-las de volta e fazer os papeis bomba também presos a elas explodirem quando estivessem próximas o máximo possível da cabeça dele.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
- Spoiler:
Doton - Kataihon
(Elemento Terra - Corpo de Terra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: A
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável.
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou,
Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama,
Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi
no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren,
Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas)
de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Rank: C
Descrição:
Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra,
se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas
perde para Raiton.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição:
O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra,
surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo
embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez
com o Sasuke.
Doton - Taiga Otoshi
(Elemento Terra - Queda da Lama)
Quem usa: ANBU
Distância: Longa
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu.
Doton - Doro Surippu
(Elemento Terra - Deslizamento de Lama)
Quem usa: Monga
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 285
Descrição:
Utilizando o chakra Doton, Monga bate as duas mãos no chão e quatro
lanças de pedra são formadas e saem ao redor do alvo para perfurar o
corpo do alvo.
Doton - Dosenkiryuu
(Elemento Terra - Dragão de Terra)
Quem Usa: Kunoichi de Iwa
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Selos: Cavalo, Cão, Pássaro, Boi, Cobra
Descrição: O usuário cria um dragão feito de terra que ataca o oponente com muita força.
Doton - Yomi Numa
(Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição:
Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum
meio do oponente que estiver em cima do pântano não afundar. Seu
criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do
pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador
afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Doton - Iwabashira Hakai
(Elemento Terra - Pilares de Pedra Destrutivos)
Quem Usa: Ninjas de Iwagakure no Sato
Primeira Aparição: Episódio 120 Shippuuden
Descrição:
Este jutsu faz com gigantescos pilares de pedra à força emergem do
solo, causando ondas de choque no processo que aplainar o terreno ao seu
redor e causar danos devastadores ao inimigo. Porque ele vai em todos
os sentidos e faz com que essas ondas de choque grande, este jutsu é
perfeito contra um grande número de inimigos, embora exista a
possibilidade de ferir aliados próprias.
1 a 3
O gorila-san começou a explicar sobre o que lhe ocorreu para ir parar ali."A mulher que amo não me quer, no trabalho sou xingado o tempo todo, em casa, bom, minha casa é onde trabalho.Eu sou o Capitão do mais poderoso exercito que já marchou sobre a terra¹, o Shinsegumi! Como algo assim poderia acontecer comigo?" Jackie continuava com cara de tedio sem prestar muita ateção no discurso do homem desesperado "Já que nada dava certo, decidi não dar mais problema para as pessoas a minha volta, me ajoguei da ponte² em um rio, porém lembro que desmaiei depois de ver algo negro se aproximando de mim, quando acordei tinha um anzou espetando o meu PHII, isso era a ultima coisa que podia acontecer comigo!" O rosto de jackie demonstrava extremo desinterrese nas falas desastrosas da vida do homem de sei lá onde.³
1 a 5
Se levantando da rocha que estava sentado, o gennin começava a pensar se valia a pena ajudar o homem problematico, a sua resposta era simples.Não, Não valia, alguem morto de fome, vestido com roupas rasgadas, que é pescado em um corrego que vai para o mar, e para piorar diz ser o lider de um exercito, nunca em nenhuma hiptese seria alguem confiavel, ou no minimo alguem que possa pagar, com tal certeza, Jackie arrumava sua bandana talhada, e partia de volta a sentar em cima da rocha, lá ele começa a pensar que seria triste demais um idiota se matando por causa de genjutsus...Se levantando de onde estava Jackie estava decidido:
-Vamos Gorila-kun, me leve até onde você mora!
O Homem com aparencia gorilesca, olhou com expresão de choro e diz."Eu prometi nunca mais voltar lá! No que você poderia me ajudar, um mero pescador!"Jackie criava suas correntes e as enrrolava ao redor dele, e dizia:
-Sou um poderoso ninja, posso lhe ajudar com seus problemas, só dizer que a sua viagem foi apenas de negocios, para contratar a mim.
Soltando as correntes, o sorriso do gorila aparecia."Obrigado! sou Kondou-san, Capitão do Shinsegumi!"O Homem que se apresentava pelo nome de Kondou se animava, e começava a andar em direção ao porto junto a Jackie.
1 a 5
Ao chegar no porto o primeiro desafio já surgia, o homem que alugava barcos não estava na loja, andando por toda a serie de lojas, todas vendiam artigos de navegação, porém não vendiam ou alugavão barcos, sem outra escolha, e com Kondou-san novamente desesperado, Jackie procura e acha rapidamente uma solução.Encontrar a casa do alugador de barcos era a ideia de Jackie, uma recusa era feita rapidamente por Kondou, porém Jackie não aceitava os argumentos dele e proseguia andando rumo a um grande bar da região, entrando chutando a porta, o interior do bar era revelado, dezenas de shinobis bebados estavam no lugar, Koudou se ajoelhava e falava repetidamente."Komenasai"Enquanto o Uzumaki criava correntes na mão e olhava para todos os homens enfurecidos pela audacia do garoto.O primeiro Shinobi se levantava, e Jackie nem esperava ele se pronunciar, e se lançava no meio deles com as correntes, um grupo de três homens permanecia sentado enquanto Jackie destruia o lugar, enquanto desvia de pequenos taijutsus e alguns ninjutsus elementais de pouca expresão.Algumas shurikens vinham na direção de Jackie que explodia em chakra no meio do ar, lançando as armas em todas as direções, uma delas vai na direção de um dos homens que não haviam se intrometido na luta, porém ele a para com facilidade e continua bebendo.Um a um cada shinobi-bebado do lugar foi vencido facilmente por Jackie que ao final ia atras de seu premio.
1 a 5
Levantando um dos homens apenas usando a corrente, Jackie sorria e perguntava a localização do "alugador" de barcos, o homem quase desmaiando dizia com roucas palavras."Ele é o dono do barrr" Jackie caminhava até o balcão e via o homem ajoelhado no chão com as mãos cobrindo a cabeça, respirando fundo o garoto se sentava em um dos bancos e dizia:
-Ogi-san, me sirva uma calda de açucar.
O velhos o olhava estranho, e com medo levantava aos poucos, e dizia."Não temos isso aqui."Jackie olhava com uma expresão de decpção que fazia o velho ficar em alerta e resolver a situação." Eu resolvo! Tenho açucar guardado." Fazendo a bebida de Jackie o velho perguntava sem olhar para trás."Quem é você? E o que quer comigo?"Jackie respondia sorrindo.
-Só preciso de sua ajuda senhor.
O velho entregava a bebida para o Uzumaki e dizia em seguida."Eu conheço a presença de uma presa, e de um caçado, já fui um ninja, e diria que você é alguem que passou sua vida matando, não brinque comigo, vá direto ao assunto.
Com um pano na mão, o velho parecia limpar um copo, do outro lado os três homens encapuzados se levantavam e saiam do lugar deixando dinheiro mais que suficiente para a conta.O velho com pano atacava Jackie revelando ser uma Kunai por baixo do pano, visando não ser ferido o Chunnin ultilizava do contato com o solo para criar uma armadura de puro doton em sua pele.
1 a 5
A Kunai acertava em cheio o rosto de Jackie, porém ele estava solido como uma rocha, ainda bebendo sua calda de açucar, o shinobi andarilho olhava para o velho e comentava...
-Preciso de uma coelher para terminar de beber minha calda, pode me arrumar uma?Ou o senhor vai continuar a brincar de relembrar seus tempos de shinobi?
O velho assustado e tremendo se afastava de Jackie que tinha mudado totalmente o olhar, para um olhar que inspirava raiva.Kondou olhava para Jackie pelas costas e entendia o poder do garoto, que por aparencia era um simples adolecente, porém ao ser provado em combate se demonstrava um assassino experiente.
-Oji-san, vamos direto ao assunto, preciso que o senhor me alugue um barco, e seja o capitão do mesmo.
O velho ainda sem se recuperar dizia com a voz tremulando."Certo, lhe levarei ao barco, porém não posso ser o capitão, mais meu sobrinho poderá ser."
Jackie levantava a caneca de calda com um sinal de concordancia, o velho seguia andando para a porta do bar onde Kondou esperava o Uzumaki.O chunnin de Konoha virava o resto da cauda de açucar em uma garafa e a jogava na mochila que carregava, desviando dos shinobis derrotados o garoto saia do bar junto ao proprietario do lugar e ao gorila.Esticando os braços Jackie olhava para o céu enquanto seguia o homem, alguns minutos de caminhada levava eles até o porto, onde o barco estava esperando, e dentro dele um garoto com uma revista de pesca na cara.
1 a 5
O velho chutava o pé de seu sobrinho que levantava assustando, colocando um caximbo na boca o velho dizia resmungando."Temos um freguês, acorda e ajuda eles, vou voltar para o bar." Jackie via o velho se distanciando e gritava com um sorriso no rosto:
-Desculpa pelo bar oji-san!
O velho desaparecia enquanto as duvidas do sobrinho do velho começavam a aparecer."Sou Idate.Onde pretendem ir?" Jackie empurrava Kondou que assustado fala de uma só vez."Nas ilhas ao sul!" Jackie balançava a cabeça concordando, o garoto pedia para eles esperarem, o Uzumaki adentrava o barco de medio tamanho, e se sentava para esperar enquanto conversava com kondou sobre assuntos aleatorios, apos uma hora o Garoto volta correndo com uma pesada carga em uma carroça, eram os suprimentos para a viagem, descarregando tudo com ajuda de Kondou o garoto rapidamente tomava o controle do barco e zarpando esperava a reação de alguem ao ver a sua roupa de capitão.A reação não vinha.O sol no Horizonte demonstrava que a tarde estava acabando, o barco já em meio ao oceano era a unica prova de vida em quilometros."Durante quanto tempo iremos navegar?" perguntava Kondou ao garoto Uzumaki, que não tinha a menor ideia, e com um rapido sinal repassava a pergunta para o capitão do barco."A ilha fica a quatro dias daqui, porém com o tempo sem vento provavél que demoremos uns três dias a mais."
Extra
Se levantando da rocha que estava sentado, o gennin começava a pensar se valia a pena ajudar o homem problematico, a sua resposta era simples.Não, Não valia, alguem morto de fome, vestido com roupas rasgadas, que é pescado em um corrego que vai para o mar, e para piorar diz ser o lider de um exercito, nunca em nenhuma hiptese seria alguem confiavel, ou no minimo alguem que possa pagar, com tal certeza, Jackie arrumava sua bandana talhada, e partia de volta a sentar em cima da rocha, lá ele começa a pensar que seria triste demais um idiota se matando por causa de genjutsus...Se levantando de onde estava Jackie estava decidido:
-Vamos Gorila-kun, me leve até onde você mora!
O Homem com aparencia gorilesca, olhou com expresão de choro e diz."Eu prometi nunca mais voltar lá! No que você poderia me ajudar, um mero pescador!"Jackie criava suas correntes e as enrrolava ao redor dele, e dizia:
-Sou um poderoso ninja, posso lhe ajudar com seus problemas, só dizer que a sua viagem foi apenas de negocios, para contratar a mim.
Soltando as correntes, o sorriso do gorila aparecia."Obrigado! sou Kondou-san, Capitão do Shinsegumi!"O Homem que se apresentava pelo nome de Kondou se animava, e começava a andar em direção ao porto junto a Jackie.
Última edição por Jackie Worochi em Sex Mar 29, 2013 4:54 pm, editado 3 vez(es)
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:
Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso na forma de lança que pode perfurar uma rocha facilmente.
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição:
Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no
chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do
adversário.
✤ 1/12 ✤
Beatrice precisava de algum tipo de técnica para destruir o outro Gennin e conseguir a Jump, ela estava focada nisso olhando para uma pedra grande depositada pela natureza no meio da praia e concentrando Chakra; A Nara respirou profundamente e mudou a energia para eletricidade com um querer tranquilo na mente, o Chakra pulsou dentro dela sem a ferir e subiu-lhe pela garganta estalando, para no fim sair como uma espécie de jato elétrico forte o bastante para dividir a pedra em dois.
✤ 2/12 ✤
Ela se afastou das duas metades da pedra e concentrou Chakra na mão, batendo-a na areia com a sensibilidade das línguas latejando com a eletricidade... Uma espécie de círculo grande de Raiton ao redor dela viajou pela areia e alcançou as duas pedras agora menores fazendo-as por fim estourarem em vários pequenos pedaços.
✤ 3/12 ✤
Satisfeita com o domínio sobre Raiton, Beatrice partiu da praia sem saber ao certo para onde ir e encontrar novamente o garoto das correntes, ela caminhou pela calçada atenta ao seu redor com uma Kunai pronta para matar em mãos. A Jump iria logo esfriar, Otsuu talvez estivesse a lendo com as mãos sujas, tudo era uma questão de tempo até a revista estar corrompida.
✤ 4/12 ✤
Linhas de suor escorriam pelas têmporas da Nara, ela já havia andado tanto que suas pernas tinham começado a pulsar, estava com sede e precisando de açúcar; O sol baixo no céu deixando o ar ainda melhor para parar e descansar comendo um ótimo pedaço de bolo... A dor pela Jump assassinada e a tristeza de não encontrar o Shinobi das correntes... Beatrice fechou os olhos sonolenta, abrindo-os devagar e tendo um flash de adrenalina.
✤ 5/12 ✤
O Shinobi estava ali! Agachado de costas para ela mexendo em algo, Beatrice confirmou ser ele pelas roupas e também pelo som de correntes que soavam alto com o silêncio do fim de tarde, a adrenalina fez o coração dela acelerar, o que lhe deu uma felicidade que devorava o medo; Ela saltou na direção do Shinobi com a Kunai envenenada com paralisante pronta e atingiu-o nas costas sem problemas.
✤ 6/12 ✤
O Shinobi das correntes começou a gritar e caiu de lado tentando alcançar a Kunai presa em suas costas, ele olhou para Beatrice confuso, porém não tão confuso quanto ela mesma... As correntes eram de uma bicicleta e o garoto era completamente diferente do verdadeiro Shinobi, nem mesmo um ninja a vitima do engano era. Ela tirou a Kunai rapidamente das costas dele e se afastou um passo, ouvindo as palavras irritadas do menino por alguns momentos antes de virar as costas para partir.
✤ 7/12 ✤
Uma voz madura a chamou autoritário, era um rapaz de cabelos prateados que segurava uma televisão nas duas mãos, ele colocou a TV dentro da traseira de uma espécie de Van e começou a comandar calmamente, dizendo que o empregado dele estava ferido e que agora ela teria de trabalhar para substituí-lo, pois a culpa era completamente dela. Beatrice ia negar com a cabeça, mas foi arrastada para dentro do veículo sem chances enquanto se perguntava porque ninguém havia socorrido a pessoa que ela esfaqueara.
✤ 8/12 ✤
Por algumas vezes, ela perguntou com palavras rápidas no que seria obrigada a trabalhar, mas a resposta era sempre “Pra que pergunta se já vai saber de todo jeito depois?”, por vezes Beatrice pensou em usar a Kunai nele, mas decidiu que duas pessoas já eram excesso de assassinado em um dia só.
✤ 9/12 ✤
A Van parou diante de uma casa enorme de estilo japonês, aonde cinco pessoas conversavam sérias; Ao descer do carro, o rapaz de cabelos prateados começou a fazer perguntas á dona da casa sobre coisas que logo fizeram Beatrice concluir que aquela era uma busca por fantasmas (?). Ela foi apresentada a um padre exorcista e um budista, além de uma sacerdotisa e uma Medium pouco antes de todos se juntarem para levar todo o equipamento para dentro da casa.
✤ 10/12 ✤
Beatrice permaneceu quieta, sempre prestando atenção em tudo, mesmo quando a Medium começou a ter convulsões repentinas e teve de ir para o hospital fazer exames. Durante a noite, todos foram dormir exceto a Nara, encarregada de observar as sete TVs transmitindo tudo que as câmeras posicionadas dos quartos gravavam.
✤ 11/12 ✤
Após duas horas olhando para os monitores sem interesse no que eles estavam mostrando, um vulto apareceu na sala da casa, caminhando devagar com uma espécie de aura negra ao seu redor. Beatrice tirou a Kunai já manchada com o sangue da pessoa que deveria estar ali em seu lugar e observou a forma como o vulto girava lentamente ao redor da mesa de centro como se estivesse a cercando em uma caça sigilosa.
✤ 12/12 ✤
O vulto se dobrou para trás como um contorcionista rapidamente e desapareceu da linha de visão da câmera, Beatrice se levantou cautelosamente e virou-se para ir até o quarto onde os outros dormiam para chamá-los, porém o mesmo vulto estava na porta do lugar, estando em parte oculto na parte escura do corredor; A adrenalina veio mais forte do que nunca e em vez de saltar e paralisar, ela pulou com toda a animação que poderia na direção do perigo com a Kunai mirando o pescoço de quem fosse.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Jiongu
(Medo do Ressentimento da Terra)
Rank: S
Nota: É o kinjutsu mais oculto da vila da Cachoeira.
Descrição:
O usuário pode pegar o coração de um inimigo e costurá-lo em seu corpo,
com isso, o usuário fica imortal, ganha mais um coração e ainda o
coração pode utilizar Jutsus de seu antigo dono, além de tomar a forma
de uma máscara. Kakuzu faz isso 4 vezes, ficando com 5 corações e ainda
cada coração possuía um elemento diferente. Este é o Kinjutsu mais
secreto da Vila Oculta da Cachoeira, local de origem de Kakuzu.
62 linhas
Jackie mantinha seu sorriso inabalavel no rosto, apesar que por dentro a opnião sempre forte do gennin queimava.
-Sete dias!? fuuuuuuu
Do outro lado do navio, o silencioso gorila-kun olhava o céu a anoitecer, enquanto lembrava dos rostos amigos.Aquele homem de aparencia simea estava realmente sofrendo, as lagrimas aos poucos corriam por seu rosto enquanto as estrelas tinham seu brilho cada vez mais ampliado pelo peso da dor que o pobre gorila desorientado carregava.
No comando do navio o jovem Idate olhava para sua busula com o auxilio de uma vela derretida pela metade, com tudo seguindo normal todos estavam cansados do primeiro dia, ou melhor, primeiras horas em mar aberto.Algumas horas se passavam e o unico acordado era Jackie, que estava sempre alerta, a unica diversão do garoto era criar correntes cada vez menores para tentar segurar os poucos insetos que rastejavam insistentemente pelo chão do navio que por muito tempo havia ficado parado no porto de Kiri.Algum tempo depois, o mar negro em todos os angulos, e uma vela terminando de ser derretida, Jackie em total escuridão, concentrava seu chakra para moldar uma esfera luminosa, porém desistia, não era inteligente criar um sinal de presença tão obvio em uma vastidão negra.Nada mais podia distrair o shinobi que não podia enchergar nada, logo ele se deitava e dormia em segundos.
Jackie estava em um vasto lugar todo coberto de sangue, o sangue não era seu; um homem com olhar enfurecido partia para cima do Uzumaki que estava com o corpo todo cortado, seria uma dificil batalha, o novo jounnin de Konoha tinha sua cabeça decptada.
Acordando assustado o grito de uma gaivota era simultaneo ao forte urro de jackie que assustado criava correntes que seguiam em direção ao nada no angulo do céu. Os dois homens já acordados se assustavam com Jackie, e corriam até ele, que se levantando calmamente tentava trasparecer que nada havia ocorrido.Após o bizarro episodio de jackie demonstrando medo, os três "marujos" começavam a tomar o café da manhã, o barco de pequeno tamanho era tomado por felicidade, as brincadeiras e piadas era o foco principal do café que estava parecendo um simples encontro entre velhos amigos.
A tarde chegava e uma calmaria atormentadora começava, o silencioso mar deixava de demonstrar qualquer tipo de vida ou movimento, os três homens estavam silenciosos.Idate estava com um forte sentimento no peito, lembranças do dia da morte de sua familia viam a tona, as cenas do barco atormentado por uma calmaria a qual antecedeu a desgraça com dois sobreviventes apenas; uma criança de sete anos, e um shinobi já aposentado carregando-o para fora da lingua da morte esfomiada a beber todo o mar.
Jackie estava preso as lembrasas do pesadelo da noite, apesar de nas as temer, o Uzumaki se prendia no fato dos detalhes do sonho, que perfeitamente podiam trascrever a sangrenta cena de mortes multiplas.
Condou estava desesperado, aquele clima mortuario não era comum de onde vinha, aquele pesado ar, que parecia carregar o cheiro de sangue fazia o homem quase chorar de desespero, até que com uma ideia um tanto quanto desajeitada resolve quebrar o clima."Vamos passar o tempo pessoal, vamos jogar um jogo." o homem dizia com rosto de medo a rejeição. Mesmo sem ver resposta o homem começava a cantarolar. "magic Bananá!Banana me lembra amarelo" Jackie seguia a canção "Amarelo me lembra vermelho."O rosto perdido do condou, e a seguencia de Idate " Vermelho me lembra sangue." Jackie pulava a vez de condou e catarolava "Sangue me lembra morte." Idate "Sangue me lembra minha familia." Jackie colocava os pés para fora do barco e começava a olhar a agua com mais medo ainda. Idate fazia o mesmo enquanto chorava por sua familia.Enquanto o alegre condou repetia baixo para si proprio."Sepukku."
O clima era rompido por um barco vindo ao longe, o medo de Jackie se ampliava, Idate e condou não se importavam, parecia normal. O barco de proporções gigantescas passava sem se importar com a presença do pequeno barco quase a deriva de tão simples.Jackie mantinha sua guarda, enquanto tentava deixar o clima melhorar.
A noite chegava e todos se encontravam cansados, sem querer continuar naquele clima, o garoto idate começa a brincar com condor que por sua felicidade facilmente visivel acaba atraindo Jackie que brinca junto a eles. Nessa nova rodada do jogo todos participam sem colocar o peso do clima, o que acaba desfazendo a sensação de morte.
No outro dia pela manhã em clima de felicidade, Jackie acorda e percebe não ter sol.Condou e Idate ainda dormindo, jackie lava o rosto e começava a olhar o sol, até que Condou desajeitado acorda e pisa em idate que acorda gritando.
A parte da tarde tinha inicio, os homens já cansados de tanta agua, viam o céu aos poucos escurecer, o medo de uma tempestade era grande, porém aos poucos o céu clariava, porém voltava a escurecer, nesse ritmo de insistencia entre o sol e as nuvens a tarde passava rapidamente em meio a jogos e conversa.
A noite comum começava e Jackie resolvia dormir na parte de cima do navio, para ficar alerta, já que o barco de antes lhe pareceu estranho.Cerca de uma hora da manhã alguns pingos de chuva batiam no rosto de Jackie, que dormindo virava para o lado, e ignorava totalmente.Os pigos se multiplicavam rapidamente, assutado o jounnin acordava a tempo de ver uma poderosa tempestade se formando, um redemoinho a frente do navio era o sinal de perigo extremo, o Uzumaki acordava os dois companheiros de jornada que rapidamente entendiam o alerta. Idate começava a tentar controlar o barco, enquanto condou e Jackie fechavam as velas do barco pequeno.Sem controle o barco batia forte em ondas cortantes trazidas pela tempestade.Era inevitavel. O Barco começava a ter seu piso rachado diante dos olhos dos seus tripulantes, o barco se dividia em dois, e Jackie segurava para condou não cair da agua. No outro lado do barco quebrado em dois, Idate tentava se segurar para não deixar sua vida ir junto a agua, porém as lembraças do dia tragico viam a sua cabeça, o homem soltava a mão e ia em direção a agua. Jackie criava correntes instantaneamente e segurava o homem.O barco não podia mais ser usado, os dois companheiros do Uzumaki estavão desacordados, o jounnin se lançava na agua junto com eles, e debaixo da tempestade o shinobi se esforçava para acompanhar o ritmo da agua em seu controle de chakra, correndo por cima da agua ele segue por toda a noite. A tempestade se acalmava pela manhã,porém os companheiros ainda desacordados e Jackie começava a sentir seu chakra acabando.O garoto desesperado corria o maximo que podia em uma direção aleatoria, porém seu chakra se acabava, e junto aos homens desacordados o jounnin afunva na agua de marés fortes.
Condou acordava na areia quente de uma ilha, seus companheiros estavam a seu lado, porém Jackie tinha uma mulher loira em seu colo, porém estava desacordado como idate, que estava de bruços na areia.Condou se levantava, e ia até uma arvore para urinar, depois de atender o chamado urgente da natureza, ele se deitava e dizia."vou dormir para esse sonho acabar." Depois de deitar o Homem levantava assustado ao perceber que mesmo tentando, aquilo era real! Tinha uma loira no colo de Jackie!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jiongu Shinzoma
('Corações Demônios do Ressentimento da Terra)
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição:
Último recurso de Kakuzu em um combate. Kakuzu toma a forma de um
monstro, e libera seus quatro corações. Cada coração torna-se um monstro
feito de fios de Jiongu, com uma máscara. Especializado nos quatro
elementos: Fuuton, Raiton, Suiton e Katon. Uma vez que Kakuzu já usa
Doton no Jutsu por natureza. Kakuzu só morrerá se seus quatro corações,
mais o seu próprio coração forem destruídos.
60 Linhas
Condou cutucava Jackie para ele acordar, a loira em cima do Uzumaki apenas olhava de forma mortal para o simples gorila, que rapidamente se afastava de Jackie carregando o debilitado Idate.A loira balançava em cima de Jackie forçando ele acordar,abrindo os olhos suavemente o jounnin não sabia direito nem onde estava.Porém o conhecido rosto alegrava o jovem Uzumaki.
-Kaori!
Uma das garotas piratas encontrada antes por Jackie parecia por algum motivo estar junto com ele apos o naufragio, rapidamente a inconformada mulher começava as queixas."Tivemos nosso barco assaltado por Ninjas, minhas amigas foram amarradas e amordaçadas, eu me escondi em um dos compartimentos do navio, creio que isso salvou minha vida, porém ao aportar aqui, eles levaram minhas amigas para algum lugar, mais n consegui ver para onde, eles saíram durante a noite, quando eu estava dormindo."Jackie ficava serio, por alguns segundos passa por sua cabeça a chance de elas terem sido capturadas graças a ele, que as usou para fugir de ninjas de bandanas desconhecidas.Tirando ela para o lado, o Uzumaki decidido a resgatar as mulheres piratas, indagava a si mesmo onde poderiam ter ido em uma ilha tão pequena.A pequena ilha composta por outras 7 pequenas ilhas, formava um arquipelogo bastante convidativo em situações comuns, a maior das ilhas sendo a do meio, cuja era a que estavam nesse momento.Gritando aos companheiros de viagem Jackie acenava para que se aproximassem, e relatava a mudança forçada de planos, não parecia ter outra forma de manter sua mente focada na salvação do shinsengumi do condo-san.Os dois homens compreensivos concordavam com o pedido de tempo de Jackie, que os pedia para se abrigar e esperar a volta dele.Condou e Idate se metiam entre arvores e se ocultavam totalmente, a espera do retorno do Jounnin. Carregando Kaori pelas mãos, o Uzumaki mantia passo veloz, a garota não entendia o motivo da presa, já que não sabiam a localização das companheiras.Kaori interrogava a esse respeito Jackie, que tinha uma resposta simples.
-Correntes sensiveis a pessoas conhecidas.Sei onde estão.
A mata densa era a unica coisa que impedia os passos de Jackie, e os passos forçados de Kaori que por pouco não conseguia seguir o shinobi de carater inrrefutável. Em alguns passos mais, Jackie se ajogava no mato puxando a garota totalmente assustada e perdida, pareciam proximos aos perceguidos, eles estavam a 50 metros da dupla escondida, três homens de roupas negras, e seis garotas amarradas logo a frente.Um piscar de olhos e uma confusão começa.Uma das garotas consegue escapar e saí correndo em meio a mata, um dos shinobis de negro lançava com força uma Kunai em direção a cabeça, outro piscar de olhos e Jackie estava a frente da Kunai a rebatendo, uma Kunai parecia seguir o rumo da primeira simetricamente, e cortava de raspão o braço de Jackie, que sorrindo encarava os três homens de negro.Os shinobis desconhecidos conversavam entre sí, e um deles dava alguns passos na direção de Jackie.Os outros seguiam levando as garotas acorrentadas em alguma direção dentro da mata.Jackie corria lançando as correntes no homem encapuzado, as correntes passavam direto, o homem havia sumido, Jackie olhava para todos os lados, até perceber que ele estava atraz, o golpe estava proximo, usando a corrente Jackie se protegia mais era lançado a três metros ainda de pé.Usando um fuuton o Jounnin tentava destrair o inimigo para enviar as correntes por baixo do pé, dava certo, o garoto acertava o alvo com tudo, com um sorriso vitorioso o Uzumaki se via sendo acertado por tras com uma Katana que lhe cortava as costas de cima para baixo, a morte do inimigo havia sido um genjutsu. O Uzumaki percebia que era uma luta a serio, e lançava centenas de correntes para todos os lados, enquanto suas costas sangravam, o homem simplesmente lançava uma quantidade arrassadora dde chakra contra Jackie, que era lançado para traz com força, parando na beira de um abismo.Uma respiração leve, e o homem estava na frente de Jackie dando um corte horizontal no peito do Jounnin que era lançado da beira do penhasco caindo na agua do mar.Condou e Idate estavam rabiscando a areia no chão quando percebem passaros gritando e fugindo assustados, na agua um barulho forte.O homem encapusado guardava sua katana e levava a garota que havia escapado.Kaori estava tão assustada que não conseguia nem respirar direito, as lagrimas corriam pelo rosto da garota tremendo.
Condou se lançava na agua nadando o mais rapido que sabia até o corpo que havia caído.Após o trajeto completado o corpo boiando era o de jackie, o homem desesperado nadava até a margem da ilha, e jogava o corpo de jackie na areia.Idate via condou cansado de cara na areia pedindo para ajudar Jackie, porém o homem de pé via que o coração do Jounnin estava pergurado de forma larga, ele estava morto.
Os dois homens desesperados por motivos diferentes começavam a chorar sobre o corpo de Jackie, estranhamente o jounnin abria os olhos e dizia lentamente.
-Vocês estão me impedindo de respirar.
Os homens se lançavam para longe com medo e indagavam como ele podia estar vivo, o Uzumaki se levantava com fortes dores, e explicava o fato de ter varios corações.Um Kinjutsu shinobi.Os homens não sabiam se acreditavam naquela coisa incrivel, mais parecia verdade, o Jounnin caía na areia novamente e pedia a eles que se afastassem. Os senhores não ninja se afastavam não acreditando bem no que Jackie dizia. O Jounnin se cobria de correntes que partia da ponta de suas mãos e começava a enviar chakra a té elas, as correntes emitiam um forte brilho verde, que era o chakra de Jackie em conversão para cura.O Uzumaki ficava coberto por correntes por cerca de uma hora, e depois de tal periodo se levantava cansado, seu chakra estava esgotado, porém ele precisava salvar Kaori.Andando no meio da floresta escura, e tentando ser empedido por seus companheiros Jackie enfurecido os arrasta junto andando um longo periodo, apos perceberem que não podem fazer nada, acompanham o Uzumaki por vontade propria, alguns minutos de caminhada, e lá estava Kaori deitada no chão ainda desesperada em lagrimas.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie-atualizado
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Quem Usa: Ranke
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: O usuário gera um relâmpago em sua mão e então golpeia seu alvo causando um impacto explosivo.
Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte
(Arte Ninja do Elemento Trovão - Golpe do Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo chão que vão à direção exata do oponente.
✤ 1 ao 12 ✤
Com um piscar dos olhos, a figura escura havia desaparecido completamente e feito Beatrice quase se chocar contra a parede com isso; Ela buscou ao redor segurando a Kunai alto e viu o homem dos cabelos prateados se vindo para o cômodo com um olhar atento indagando o que havia acontecido e porque da Kunai pronta para ferir outro inocente. As gravações começaram a ser checadas por ele enquanto Beatrice ainda se mantinha olhando ao redor um tanto quanto confusa, espíritos não era algo que ela acreditava, ou melhor, não estava dentre as coisas que ela pensava normalmente para poder ser julgada como fato ou mito.
Um pequeno som de movimento sobre o carpete que encobria o piso a fez se virar, mas não conseguir pensar sobre o que fazer antes da dor atingi-la intensamente ao que algo rasgou a pele de seu ombro praticamente lado a lado com cinco garras longas. A Nara moveu a Kunai no ar sem sucesso de atingir o agressor invisível, outra parte da pele de seu braço foi arrebentada rapidamente e o movimento sumiu sem a arma afiada acertar algo além do ar. O rapaz dos cabelos prateados havia parado de checar os vídeos e estava olhando para as tentativas de contra-ataque com os olhos arregalados, ele não sabia o que fazer enquanto considerava o nível de poder do espírito para poder fazer algo tão físico e ainda por cima com outras formas de vida. Beatrice parou de tentar cortar o que não poderia ver com a Kunai e fechou os olhos por alguns segundos sentindo o sangue escorrendo pelo corpo; Outro pequeno som do carpete e Chakra sendo lançado para longe com uma força explosiva, aquele era um novo Jutsu aprendido sob pressão e rápida concentração ao mesmo tempo, a parede que dividia aquele lugar e a cozinha se quebrou inteira com a rajada enorme de eletricidade com a força de um raio, a poeira dominou todo o ambiente por alguns segundos antes de finalmente abaixar e uma Kunoichi morta sobre pedaços da parede no chão ser avistada. A Gennin tocou o braço ferido fitando as unhas de vinte centímetros da mulher, que emanavam Chakra mostrando que eram alongadas por alguma técnica.
Beatrice falou com o chefe de nome Hisashi, dizendo que havia concluído o trabalho e que podia ir para casa, mas o rapaz apontou para o corpo da mulher com uma expressão de superioridade... A Kunoichi estava envolta em um tipo estranho de energia roxa, subindo como se fosse a fumaça das queimaduras, porém claramente não sendo isto. A energia roxa se uniu formando uma bola como fogo de uma cor estranha, o ambiente começou a ficar pesado e algumas telas das TVs trincaram sozinhas, outra energia saiu do corpo, era uma pequena esfera branca e quente, oposto completo da maior e negra. Beatrice atirou a Kunai que estava em sua mão na direção da chama roxa, cuja buscou a luz branca e a consumiu, fazendo a Nara sentir como se estivesse vendo um ato de violência embora fossem apenas duas luzes se consumindo. A Kunai atravessou a chama maligna e vencedora, que se voltou para ela em um bote repentino.
A dor começou com um formigamento do peito, aumentando gradativamente até parecer-se com uma chama destruindo a pele que se espalhou rápido e passou a ferver os líquidos dos tecidos enquanto derretia-os um a um, outra camada de crueldade arrancava-lhe a carne queimava beliscando em pedaços pequenos até não sobrar mais pele, ao chegar neste ponto, havia os músculos... Onde as fibras começaram a ser cortadas e puxadas de sua própria massa enquanto o mesmo fogo insuportável continuava queimando, desta vez superaquecendo o sangue que jogava pelo cômodo. Sem aguentar tamanha tortura, Beatrice caiu de costas no carpete debatendo os músculos como em um ataque epilético, com o tempo perdendo mesma a força de fazê-lo e parando completamente imóvel largada no chão.
O resto dos tempos foi de vazio, não existia o tempo e nem mesmo o nada, tudo não estava nas trevas e nem na luz, o ecoo mínimo era de toda a dor expressa cruelmente no ar, afetando a todos os presentes com um apertar fúnebre na garganta. O padre do grupo de pesquisas fazia uma reza enquanto os olhos dos outros percorriam tristemente o corpo de Beatrice ainda no chão, as palavras em latim do religioso também penetravam em cada camada novamente, mas desta vez trazendo um calor afetuoso e a paz enquanto se infiltrava concertando cada destruição feita pelo mal. Nara Beatrice se ergueu em um sopro e mandou por reflexo uma corrente elétrica pelo chão com força o bastante para estourar todas as TVs no cômodo e estourar a fiação de toda a casa, todos os presentem gemeram alto amedrontados com o mergulho da casa na escuridão, o padre suspirou feliz por conseguir fazer o exorcismo com sucesso e se desesperou vendo a possiblidade daquele fio de eletricidade ter partindo em direção a alguém.
Um pequeno som de movimento sobre o carpete que encobria o piso a fez se virar, mas não conseguir pensar sobre o que fazer antes da dor atingi-la intensamente ao que algo rasgou a pele de seu ombro praticamente lado a lado com cinco garras longas. A Nara moveu a Kunai no ar sem sucesso de atingir o agressor invisível, outra parte da pele de seu braço foi arrebentada rapidamente e o movimento sumiu sem a arma afiada acertar algo além do ar. O rapaz dos cabelos prateados havia parado de checar os vídeos e estava olhando para as tentativas de contra-ataque com os olhos arregalados, ele não sabia o que fazer enquanto considerava o nível de poder do espírito para poder fazer algo tão físico e ainda por cima com outras formas de vida. Beatrice parou de tentar cortar o que não poderia ver com a Kunai e fechou os olhos por alguns segundos sentindo o sangue escorrendo pelo corpo; Outro pequeno som do carpete e Chakra sendo lançado para longe com uma força explosiva, aquele era um novo Jutsu aprendido sob pressão e rápida concentração ao mesmo tempo, a parede que dividia aquele lugar e a cozinha se quebrou inteira com a rajada enorme de eletricidade com a força de um raio, a poeira dominou todo o ambiente por alguns segundos antes de finalmente abaixar e uma Kunoichi morta sobre pedaços da parede no chão ser avistada. A Gennin tocou o braço ferido fitando as unhas de vinte centímetros da mulher, que emanavam Chakra mostrando que eram alongadas por alguma técnica.
Beatrice falou com o chefe de nome Hisashi, dizendo que havia concluído o trabalho e que podia ir para casa, mas o rapaz apontou para o corpo da mulher com uma expressão de superioridade... A Kunoichi estava envolta em um tipo estranho de energia roxa, subindo como se fosse a fumaça das queimaduras, porém claramente não sendo isto. A energia roxa se uniu formando uma bola como fogo de uma cor estranha, o ambiente começou a ficar pesado e algumas telas das TVs trincaram sozinhas, outra energia saiu do corpo, era uma pequena esfera branca e quente, oposto completo da maior e negra. Beatrice atirou a Kunai que estava em sua mão na direção da chama roxa, cuja buscou a luz branca e a consumiu, fazendo a Nara sentir como se estivesse vendo um ato de violência embora fossem apenas duas luzes se consumindo. A Kunai atravessou a chama maligna e vencedora, que se voltou para ela em um bote repentino.
A dor começou com um formigamento do peito, aumentando gradativamente até parecer-se com uma chama destruindo a pele que se espalhou rápido e passou a ferver os líquidos dos tecidos enquanto derretia-os um a um, outra camada de crueldade arrancava-lhe a carne queimava beliscando em pedaços pequenos até não sobrar mais pele, ao chegar neste ponto, havia os músculos... Onde as fibras começaram a ser cortadas e puxadas de sua própria massa enquanto o mesmo fogo insuportável continuava queimando, desta vez superaquecendo o sangue que jogava pelo cômodo. Sem aguentar tamanha tortura, Beatrice caiu de costas no carpete debatendo os músculos como em um ataque epilético, com o tempo perdendo mesma a força de fazê-lo e parando completamente imóvel largada no chão.
O resto dos tempos foi de vazio, não existia o tempo e nem mesmo o nada, tudo não estava nas trevas e nem na luz, o ecoo mínimo era de toda a dor expressa cruelmente no ar, afetando a todos os presentes com um apertar fúnebre na garganta. O padre do grupo de pesquisas fazia uma reza enquanto os olhos dos outros percorriam tristemente o corpo de Beatrice ainda no chão, as palavras em latim do religioso também penetravam em cada camada novamente, mas desta vez trazendo um calor afetuoso e a paz enquanto se infiltrava concertando cada destruição feita pelo mal. Nara Beatrice se ergueu em um sopro e mandou por reflexo uma corrente elétrica pelo chão com força o bastante para estourar todas as TVs no cômodo e estourar a fiação de toda a casa, todos os presentem gemeram alto amedrontados com o mergulho da casa na escuridão, o padre suspirou feliz por conseguir fazer o exorcismo com sucesso e se desesperou vendo a possiblidade daquele fio de eletricidade ter partindo em direção a alguém.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Chakra no Hikari
(Luz de Chakra)
Rank: E
Distância: ---
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão de forma a fazer uma bola de luz forte que serve para iluminar locais sem necessidade de lanternas ou outros aparatos.
✤ 1 ao 3 ✤
Recuperando da sensação de uma morte torturante, Beatrie se viu perdida ao despertar em um mundo extremamente escuro e com a horrível sensação de várias pessoas não identificadas próximas, ela ouviu o que os outros diziam e se sentiu mais segura e entendida da situação; O espírito maligno havia a possuído e tentado matar aos outros, que foi dominada pelo irmão de Hisashi, um Jounnin... Toda a dor havia sido o exorcismo ou talvez a possessão em si, ela deixou o que havia acontecido de lado e ergueu a mão direita na altura do doo peito, começando a concentra Chakra pretendendo produzir alguma luz com a energia, começando a juntar cada vez mais dela no ponto até adquirir uma luz forte como uma lanterna. Todos se focaram na luz com um choque na vista por causa da mudança drástica e relaxaram vendo que Beatrice parecia de volta a si, o padre colocou a mão no ombro não ferido dela perguntando se ela estava bem, o que foi respondido com um simples balançar da cabeça, mas que trouxe a tona as dores dos cortes e da queda; Ela canalizou Chakra novamente para usar seu único Jutsu de cura, não conseguindo fazê-lo e assim caindo desmaiada no chão de exaustão.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Distância: Desvio
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover através das sombras.
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Nota: Jutsu semelhante ao Hien.
Descrição:
Killer Bee envolve um lápis ou objeto pequeno com seu chakra raiton.
Por causa da alta vibração que ele coloca nesse chakra, a capacidade de
perfurar e transpassar do lápis fica maior do que a do Hien.
✤ 1 ao 6 ✤
Beatrice acordou novamente em uma sala semi-iluminada de teto branco, ela virou a cabeça para a esquerda tentando se localizar e percebeu que se tratava do hospital da vila; A maçaneta da porta branca como o resto de tudo no quarto girou lentamente, o que fez a Nara fechar os olhos fingindo ainda dormir... O cansaço era grande demais para lidar com alguém preocupado ou explicando tudo que aconteceu, ninguém suportaria ouvir tragédias enquanto mal consegue pensar direito. A pessoa que entrou não fez nenhum som embora Beatrice pudesse senti-la de aproximando, o ar começou a pesar enquanto o sentimento de estar sendo observada pressionava a Gennin fortemente, ela tentou abrir os olhos um pouco para ver aonde quem fosse estaria, mas não conseguiu abrir um tanto o bastante para ver e não ser notada acordada. Inquieta, ela mexeu o dedo de uma das mãos ocultas no cobertor e rangeu os dentes da palma começando a ficar cada vez mais tensa, ninguém normal andaria tão silenciosamente, a pessoa teria que ser um Shinobi agindo com cautela para conseguir fazer isto no tipo de piso do hospital. Guiada pelo som da porta de fechando de volta, ela abriu os olhos e saltou amedrontada antes que pudesse pensar em algo.
Um homem com o rosto um pouco decomposto e um enorme sorriso de dentes podres estava a olhando bem de perto, linhas de sangue banhavam sua cabeça e se estendiam escorrendo pelo rosto.
Beatrice tossiu engasgada e saltou para o lado oposto da cama, caindo no chão de lado com o coração acelerado; Ao cair, ela sorriu quase como o monstro que a assustara, aquela era a adrenalina queimando até os ossos, a necessidade de lutar para se defender e as chances de sair vitoriosa ou morta... A Nara estremeceu se animando para um confronto com a criatura e mesmo no chão concentrou todo seu Chakra na sombra, afundando sob a mesma e reaparecendo na sombra da cômoda dois metros dali, ela se ergueu em um pulo e puxou uma Kunai, cuja foi preenchida com um Chakra Raiton mais intenso a ponto de iluminar parte da sala. Ela buscou ao redor pela criatura parecida com um homem e não avistou nenhum sinal além de pegadas de sangue no chão indo da porta até a cama... Repentinamente algo a perfurou no lado esquerdo da barriga, o sangue atingiu o solo branco e a dor fez mesma a Kunai ser solta e ir para o chão. A Nara olhou para baixo tremendo por causa da dor, havia uma mão cheia de sangue vindo do ferimento, não era necessário olhar para saber que era aquele monstro, pois a respiração podre dele a atingia mesmo de costas. A mão e o cheiro desapareceram repentinamente, a dor continuou pior do que nunca, doía a ponto dela cair de joelhos com a mão no local... Porém o sangue e o ferimento também haviam desaparecido, era como se ela estivesse em um Genjutsu, mas esta possibilidade não era presente, o que deixava no ar toda a confusão sobre o que tinha acontecido. Hisashi entrou no quarto perguntando o que havia acontecido para ela estar ajoelhada no meio do quarto, questionando sério se isto tinha haver com muçulmanos, o padre entrou logo atrás dele acompanhado pelo monge, ambos se alarmando com o estado do ambiente; Ao mesmo tempo, os dois começaram rezas distintas enquanto Beatrice se recuperava da dor e voltava a se sentar na cama de hospital. Ela explicou o que havia acontecido com palavras rápidas, o que abriu uma série de suposições discutidas entre os três homens ao fim das rezas, eles tentavam entender se ela estava sendo seguida ou se por azar o quarto do hospital era lugar de um espírito maligno.
Um homem com o rosto um pouco decomposto e um enorme sorriso de dentes podres estava a olhando bem de perto, linhas de sangue banhavam sua cabeça e se estendiam escorrendo pelo rosto.
- Spoiler:
Beatrice tossiu engasgada e saltou para o lado oposto da cama, caindo no chão de lado com o coração acelerado; Ao cair, ela sorriu quase como o monstro que a assustara, aquela era a adrenalina queimando até os ossos, a necessidade de lutar para se defender e as chances de sair vitoriosa ou morta... A Nara estremeceu se animando para um confronto com a criatura e mesmo no chão concentrou todo seu Chakra na sombra, afundando sob a mesma e reaparecendo na sombra da cômoda dois metros dali, ela se ergueu em um pulo e puxou uma Kunai, cuja foi preenchida com um Chakra Raiton mais intenso a ponto de iluminar parte da sala. Ela buscou ao redor pela criatura parecida com um homem e não avistou nenhum sinal além de pegadas de sangue no chão indo da porta até a cama... Repentinamente algo a perfurou no lado esquerdo da barriga, o sangue atingiu o solo branco e a dor fez mesma a Kunai ser solta e ir para o chão. A Nara olhou para baixo tremendo por causa da dor, havia uma mão cheia de sangue vindo do ferimento, não era necessário olhar para saber que era aquele monstro, pois a respiração podre dele a atingia mesmo de costas. A mão e o cheiro desapareceram repentinamente, a dor continuou pior do que nunca, doía a ponto dela cair de joelhos com a mão no local... Porém o sangue e o ferimento também haviam desaparecido, era como se ela estivesse em um Genjutsu, mas esta possibilidade não era presente, o que deixava no ar toda a confusão sobre o que tinha acontecido. Hisashi entrou no quarto perguntando o que havia acontecido para ela estar ajoelhada no meio do quarto, questionando sério se isto tinha haver com muçulmanos, o padre entrou logo atrás dele acompanhado pelo monge, ambos se alarmando com o estado do ambiente; Ao mesmo tempo, os dois começaram rezas distintas enquanto Beatrice se recuperava da dor e voltava a se sentar na cama de hospital. Ela explicou o que havia acontecido com palavras rápidas, o que abriu uma série de suposições discutidas entre os três homens ao fim das rezas, eles tentavam entender se ela estava sendo seguida ou se por azar o quarto do hospital era lugar de um espírito maligno.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Ninpou - Kageyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra)
Descrição:
O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui.
✤ 1 ao 10 ✤
Beatrice foi liberada do hospital, voltando para casa com dois sentimentos estranhos, um de que sempre esteve rodeada de seres invisíveis que nunca soube reconhecer e o outro de confusão, pois o monge, o padre e a sacerdotisa estavam acompanhando-a até em casa e dormiriam lá. Os três estavam conscientes da característica única da Nara e mesmo assim não olhavam para ela de nenhuma forma especial, ela estava se sentindo pressionada aguardando o momento em que eles deixassem as emoções de medo ou nojo transparecerem, sem notar Beatrice havia passado a ser dependente da repulsa das pessoas para se sentir no lugar, qualquer aceitação significava que algo estava errado e precisava ser corrigido.
Ela deixou a sensação oculta, assim como acreditava que o pânico dos outros estava e fez o jantar rapidamente, nada era muito elaborado... Não até a hora de fazer a sobremesa chegar, onde foram calculados segundos e milésimos de segundos, fórmulas químicas sobre o peso dos grãos de farinha, fermento e chocolate derretido; Tudo por um bolo com calda de chocolate com banana. Enquanto se concentrava a preparar a receita, ela se sentiu mais segura acreditando que logo os outros mostrariam repulsa de comer, o que no fim não aconteceu em momento algum. Hisashi e a médium voltaram para a casa antes do jantar ser servido, pudendo comer sem demonstrar nenhuma hesitação, assim como os outros; Ela ficou mais inquieta do que antes, seu pé quicava no chão repetidas vezes por baixo da mesa enquanto ela comia mais concentrada em medir as expressões dos outros do que apreciar o bolo, mas logo ficando distraída com o relato do que acontecera no hospital...
Aparentemente havia um espírito residindo no quarto daquele hospital, segundo a médium era um homem que fora pego em uma emboscada e acabou morrendo depois de ser hospitalizado, o que significava que era um espírito perturbado, com inveja de qualquer criatura viva e também com um desejo enorme de “sobreviver”. Hisashi se recusou a pegar o caso para exorcizar o espírito, o trabalho de todos aqueles reunidos na mesa eram o de limpar as magoas da alma dos espíritos para que eles pudessem partir para o outro mundo, porém aquele homem não tinha só a magoa, ele também queria sobreviver perante aos outros independente do que houvera com ele. Beatrice se sentiu insatisfeita, ela queria enfrentar aquele espírito, mas sabia que sozinha não conseguiria fazê-lo de forma adequada... Após o jantar, o homem dos cabelos prateados entregou a ela um envelope e partiu com os outros dizendo que a Gennin estava dispensada e que TINHA que ficar longe de se meter em casos sobrenaturais por ser uma Kunoichi, segundo ele só o fato dela ser uma ninja já era um segundo motivo para ela não ter sido chamada para investigar o sobrenatural.
Após lavar as louças, ela tentou parar de pensar na adrenalina que sentira e voltou a se concentrar na busca pela Jump, desta vez desenhando uma caricatura completamente distorcida do garoto das correntes como uma forma de tentar saber informações por onde aquele Gennin andava; Beatrice se sentou no chão com um livro dos Hijutsus Nara, ela precisava de alguma técnica que anulasse ou defendesse as correntes de algum modo, gostar de ter riscos era uma coisa diferente do que partir para morrer por burrice. Após folhear a maior parte do grande livro, uma técnica chamou atenção dela, o Kageyose no Jutsu, que poderia ser útil para rebater ou mesmo tomar o controle das correntes dele, a Nara soltou o livro e fincou uma Kunai na madeira da varanda mal iluminada, se afastando dois metros dela para iniciar o uso do Jutsu. Ela respirou profundamente formando três selos de mão, a sombra instantaneamente se dividiu em várias linhas negras no piso, cujas começaram a ser empurradas na direção da Kunai... As sombras se ergueram do chão como cobras, uma delas escolhido por Beatrice para se envolver ao redor do cabo da arma e se fixar ali o bastante para levantá-la.
O esforço de criar força com a sombra foi de três minutos, mas após isto o jeito foi pego e nunca seria esquecido, a Kunai foi tirada da madeira e levantada antes de ser jogada para o alto, onde outra sombra a pegou no ar e fincou-a de volta na madeira a tempo de uma terceira linha pegá-la e fazer a mesma coisa. Progressivamente a velocidade foi aumentando até um ponto em que não se dava mais para ver o que estava havendo de tamanha velocidade da movimentação; A madeira estava toda perfurada, em alguns pontos muito profundamente devido à força conseguida com aquelas sombras, ela se afastou da varanda ainda com as sombras vivas e mandou-as todas juntas em direção a um tronco de árvore no quintal da casa, que fora facilmente perfurado por todas as sombras afiadas e fortes.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa: Jako
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota:
Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois
Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu
pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição:
Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em
seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido
que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão
grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço,
não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
Kumoryuu - Damashi Giri
(Estilo Nuvem - Corte da Desilusão)
Aparição: Naruto Shippuuden 289
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa: Quarteto do Som
Descrição:
Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem
entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do
Fuubaju Houjin.
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.
✤ 1 ao 23 ✤
Ao que o tronco foi perfurado, uma pessoa começou a gritar incessantemente e a sombra tremeu de forma estranha, como se estivesse se debatendo; Beatrice desfez o Jutsu e pegou uma Kunai para ir checar o que estava acontecendo do outro lado da árvore, atrás dela estava um menino de no máximo nove anos sangrando com as perfurações causadas pela sombra, ele permaneceu apenas parado em pé com as perfurações sem reagir de forma alguma, ela sentiu um frio cortando sua espinha mesmo não podendo ver o rosto da criança, o que a induziu a sacar uma Kunai e ficar pronta para um combate. O menino deu alguns passos à frente com movimentos completamente sem firmeza e caiu de cara do chão, um gemido profundo como a morte saiu dele conforme ele se ergueu sem usar os braços, a Kunoichi estava começando a se sentir agitada com aquilo, o ar estava começando a ficar pesado e de respiração difícil, deixando Beatrice tensa em vez de animada para a ação. Outro gemido pareceu devorar a noite, uma brisa em direção ao rosto dela trouxe um cheiro insuportável de carne podre, sangue e algo mais forte no fundo que fazia o nariz coçar, desta vez Beatrice estava nervosa e mesmo tremendo, ela sentia que deveria sair dali, seus instintos gritando que aquele acontecimento não iria satisfazer sua fome de adrenalina. Finalmente a criança ferida chegou a uma parte onde a lua seria luz o suficiente, a Kunoichi chegou a dar um pulo de um metro para trás e quase chegar a gritar... O rosto ensanguentado com grandes nacos de carne faltando... A barriga dele estava comida e alguns pedaços de órgãos caiam pelo chã a cada passo da criatura, neste ponto mesmo seu estômago com algumas massas de comida começando a serem digeridas também estavam se espalhando pelo chão.
Beatrice jogou a Kunai sem pensar e atingiu a ameaça exatamente na cabeça, a criatura foi ao chão com um gemido sem diferença aos outro que tinha feito e não se moveu mais, para o agradecimento dela. O sentimento após o fim do problema não foi de poder e satisfação, ela estava confusa demais para se sentir gratificada consigo mesma e mesmo não teve tempo de sentir-se assim antes de uma mulher começar a gritar desesperada saída da casa da frente. A mulher estava em um vestido branco manchado de sangue, correndo para fora de casa seguida por um homem desleixado como o garoto, mas desta vez aquele homem tinha apenas um curativo na bochecha direita e um pouco de sangue na camiseta, ele avançou até a mulher que estava no chão tentando se levantar para correr e se jogou sobre ela, começando a arrancar a pele do rosto dela de forma tão bruta que a carne chegava a fazer um som alto quando se rasgava; A partir deste momento, a Kunoichi já havia entendido o que estava acontecendo... Porém apenas entendido, ter aceitado e compreendido eram coisas diferente. Ela retornou para a casa correndo e pegou a mochila e a bolsa de Shurikens, além de duas Katanas cujas ela não havia certeza de como usaria. Ao voltar para fora, a mulher que antes fora atacada já estava em pedaços no chão abaixo de quatro ZUMBIS, Beatrice concentrou Chakra ao seu redor e subiu há cinco metros do solo, começando a avançar no ar pelas ruas de Kiri, sem gostar muito do que estava acontecendo, pois mesmo os Shinobis estavam sendo mortos pelos zumbis. Muitas famílias estavam correndo pelas ruas com as crianças menores nos braços apenas para se virem encurraladas pelos mortos minutos depois e caírem sendo multiladas vivas, ninjas de Rank alto deixando poças e trilhas de sangue pelo chão, todos eles não pareciam ter notado o que estavam enfrentando e assim eram mordidos por tentarem salvas pessoas sem escape.
Muitos que viram Beatrice passando começaram a gritar por ajuda, alguns sabiam que com um toque ela poderia fazê-los voar e outros estavam apenas desesperados, mas ela não compreender direito o que os civis pediam; O choque era grande demais para entender, ela estava apenas a flutuar pelas ruas como se fosse um fantasma de todo o sangue, lágrimas e dor que apenas poderia assistir ao caos que era a vila. Ela refletiu inconscientemente sobre os outros países ninjas, Kiri era uma ilha um pouco distante de todo o resto, não haveria forma rápida das criaturas se espalharem pelo resto do mundo, um bom sinal que significava que talvez houvesse um lar após fugir daquele lugar. Beatrice pousou em cima de uma loja de dois andares e ficou observando algumas das mortes sangrentas que aconteciam aonde quer que se olhasse.
Um homem estava com um grande galão na mão em um beco da vila, havia uma mulher e quatro crianças o observando de perto, deveria ser uma família completa; No galão estava querosene, que foi lançado para cima no movimento de chacoalhar que ele fez, toda a roupa, pele e cabelos dele e da mulher e filhos foram encharcados com o produto perigoso.... Com um simples mover do isqueiro, o homem acendeu uma pequena chama e tocou-a suavemente na própria camiseta, que acendeu como uma tocha ficando cada vez mais forte, ele estava gritando com o rosto e o corpo todo coberto em chamas, a família também começou a se desesperar pegando fogo... A carne de todos começou a se derreter e os líquidos ferveram espumando conforme os nacos torrados com cheiro forte enfeitavam o chão pedaço a pedaço, o pai de família começou a rir descontrolado assim que não conseguia sentir mais dor por causa da ausência de carne viva e caiu no chão aparentemente morto, mas ainda tendo consciência através das chamas, que só o matariam ao consumirem seus órgãos. Toda a família dele continuou queimando por mais tempo antes dos filhos caírem mortos seguidos pela mãe, que caiu sobre eles fazendo uma pilha de corpos com cheiro forte. Beatrice passou a pular entre os prédios, antes que passasse a usar Chakra, ela precisaria ter pelo menos o que comer... Vinte minutos de pulos depois e um vulto cruzou por ela no ar rapidamente, porém não rápido o bastante para passar sem atingi-la, ela e a pessoa caíram de dois metros de altura, a Nara felizmente usou o Bukujutsu para minimizar a queda e a outra Kunoichi atingiu as costas no chão com tudo. A mulher se sentou no chão regenerando-se.
(Mudando estilo de texto para ficar mais fácil escrever *0*)
- Você sabe o que pode ter feito entrando no meu caminho?! Estou indo salvar meu tio! E agora ele pode estar morto! – Irritada, a mulher tirou uma Kunai, mas foi incapaz de usá-la devido à dor que sentia pela queda.
- ... Vamos salvar seu tio – Beatrice não estava exatamente sentindo-se culpada ou comovida, seu tom soava entediado, mostrando que ela seguiria com a mulher por casualidade. Inicialmente os zumbis haviam sido um choque negativo, porém agora a ideia de acabar com eles deixava-a brevemente acalorada, ainda mais se isto fosse feito por um objetivo cujo no caso seria salvar o tio da Kunoichi. A jovem entrou em um muitos dos becos da vila e na entrada dele posicionou quatro selos explosivos embebidos em Chakra, se aquilo mataria uma pessoa ou zumbi, o tempo diria, talvez mesmo não funcionasse com as criaturas por não haver Chakra em seus sistemas mais, porém tentar não era nenhuma infração.
Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa: Quarteto do Som
Descrição:
Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem
entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do
Fuubaju Houjin.
- M-me chamo Jun – Ela virou o rosto um pouco constrangida com a oferta de ajuda e sua irritação desnecessária, mas repentinamente olhou para Beatrice com os olhos arregalados – Cuidado! – Um gemido mórbido ecoou nos ouvidos de Beatrice, ela saltou para frente virando 180° e fez um movimento reflexo com a mão que não segurava a Katana e seu Chakra... A energia saiu líquida dos poros dela, quase como uma goma e passou por cima do ombro do zumbi sem atingi-lo, ela não tentou repetir o ato por saber que ele não derrubaria a criatura que se aproximava e andou alguns passos para trás sentindo um calafrio atravessar seu corpo antes de sacar uma Shuriken e desordenadamente lançar Chakra nela antes de tacar em desespero.
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa: Jako
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota:
Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois
Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu
pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição:
Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em
seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido
que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão
grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço,
não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.
A pequena Shuriken se abriu como um leque em quase trinta delas e acertou a criatura pobre sem provocar efeitos em seu caminhar lento, Beatrice agiu rápido batendo as duas mãos no chão e provocando um circulo de descarga elétrica; O zumbi teve espasmos fortes que fizeram pedaços de sua carne caírem no chão e caiu para frente, em direção à Nara cuja saltou para trás mais uma vez. A outra Kunoichi se levantou do chão e começou a olhar em volta procurando rota de escape, uma criança de um ano correu chegando a esbarrar em Beatrice antes de seguir reto com metade da carne do corpo pendurada, uma casa na rua de cima explodiu abafando os gritos da cidade por um segundo... Nada que tenha tirado a Kunoichi de seu estado de êxtase, sorrindo para o nada enquanto a adrenalina lhe queimava prazerosamente. Ela firmou a espada na mão mais uma vez e concentrou Chakra Raiton nela, saltando em direção a uma onda de mortos que vinham para um corte horizontal que arrancou as cabeças de três das criaturas logo na primeira ação...
Kumoryuu - Damashi Giri
(Estilo Nuvem - Corte da Desilusão)
Aparição: Naruto Shippuuden 289
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Ela saltou na direção de novos zumbis, mas acabou por entrar no perímetro das quatro bombas explosivas, ativando-as através do erro que selara sua pequena existência...
"Eu queria ler mais e de um jeito mais caprichado" Vai para o saco! Estou escrevendo um verdadeiro livro de zumbis, espere estar nas livrarias -qqq
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
- tecnica:
Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa:
Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou,
Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi
Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi,
Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição:
Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o
Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo
de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar
Fuuton, mas perde para Suiton.
1 a 3
O tsuchikage a levantava do chão e abraçava ela, o Uzumaki ao abraçá-la estava tentando conter a própria dor, o fato de não ter podido proteger algumas garotas o fazia sentir incapaz de proteger todo um país.A levantando o Uzumaki parecia decidido a ir atras do seus novos inimigos de face desconhecida.Logo retornando ao acampamento improvisado os náufragos se reunião para falar de suas atuais situações, com exceção de Jackie todos concordavam que deviam arrumar uma maneira de sair dali e procurar ajudar.O teimoso Kage não aceitava a ideia de seus companheiros, ele se julgava o suficiente para salvar as garotas e matar os inimigos, mesmo com suas falas que aparentavam uma decisão, os demais não pareciam concordar...
-Se formos procurar ajuda, quando voltarmos as garotas estarão mortas.Eu preciso agir antes disso.
Kaori se levantava de frente para Jackie e afirmava."Se você for lá, vai morrer, é obvio que não pode vencer eles, mesmo lutando a serio você não conseguiu nem ao menos arranhar um deles, como poderia mesmo lutando com tudo que tem, vencer os três? Claramente você não tem poder para isso." O Uzumaki olhava nos olhos dela e argumentava...
-Com o Primo que tenho, e os parentes de meu sangue, seria bem possível que eu vencesse.Mais me basearei não na sorte de meu clã, e sim nos anos de treino que tenho, vocês podem chamar quem quiser, e irem onde quiserem, eu vou procurar e matar esses infelizes.
Jackie começava a se levantar quando todos já pareciam conformados e confiantes nas falas do Jovem, que pegava sua bandana e amarrava na testa antes de sair correndo em meio a floresta fechada, usando uma técnica de correntes como meio de se localizar o Uzumaki parecia estar focado em sua nova missão, a ponto de gerar um chakra devastador que era fácil de se localizar mesmo não sendo um ninja sensor.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6