[Torneio Onix e Platinum (Jackie)] Issei Gremory vs. Nara Beatrice
3 participantes
Página 1 de 1
Re: [Torneio Onix e Platinum (Jackie)] Issei Gremory vs. Nara Beatrice
✵✵✵
Beatrice entrou no campo sabendo que estaria colocando sua vida em risco mais uma vez, as bocas de suas mãos estavam formando um grande sorriso, mas seu rosto se mantinha apenas com um pouco de curiosidade para a chegada do inimigo.
✵✵✵
Beatrice entrou no campo sabendo que estaria colocando sua vida em risco mais uma vez, as bocas de suas mãos estavam formando um grande sorriso, mas seu rosto se mantinha apenas com um pouco de curiosidade para a chegada do inimigo.
✵✵✵
10 Kunais, 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, [10 Shurikens, 10 Senbons (VENENO P.)]
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Chegava no local observando minha oponente ao longe, ficava mais ou menos a uns 10 metros de distancia.
- Armas:
- Armas: 10 Kunais, 10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento: 1 Bomba de Fumaça, 5 Fios-de-Aço, 11 Papel Bomba, 1 Pergaminho em Branco, 5 Bombas de Luz, 5 Bombas Olfativas, Pincel
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Deixava meu corpo se solidificando enquanto puxava uma kunai com um explosivo lançando logo em sua direção na altura do ombro, enquanto com a outra mão puxava uma bomba de luz a lançando contra os pez dela mantendo meus olhos fechados. Em seguida, corria para minha esquerda lançando mais uma kunai com explosivo contra a perna da jovem.
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Curta
Nota: Giita e Fudou usam um Jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:
Kakuzu utiliza esse Jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
✵✵✵
A fim de ter a adrenalina e incerteza, Beatrice fechou os olhos começando a sentir a aura para ter a localização inimiga e abriu a boca cuspindo Chakra eletrificado na direção do mesmo.
✵✵✵
A fim de ter a adrenalina e incerteza, Beatrice fechou os olhos começando a sentir a aura para ter a localização inimiga e abriu a boca cuspindo Chakra eletrificado na direção do mesmo.
✵✵✵
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock
Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do
adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em
plena escuridão, ou de olhos fechados.
Raiton - Gian
(Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:
Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso na
forma de lança que pode perfurar uma rocha facilmente.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Observava a menina fechando seus olhos, o que normalmente não poderia ser feito em uma batalha, mas rapidamente me veio em mente que poderia ser uma técnica sensorial, o que seria nada mal. Então, deixando meu corpo se mover por si só, resolvi criar dois clones, para dificultar na localização. Um foi para minha direita, eu fui para a esquerda enquanto meu outro clone ficou ali parado somente observando em que ela acertaria.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Obs: Não usei os clones para ataque, mas sim como distração.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
Motivo, vide PS.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Lançamento de armas Issei> 70
Ninjutsu Media Beatrice> 334
Ninjutsu Curta defensiva Issei*(Douka no Tsuchi)> 320
Ninjutsu curta Issei (Kage Bushin) > 330
ⓅⓈ
*Não considerei o tempo de criação de tal tecnica, e sim a reação dele ao sofrer o ataque do Raiton.
*Em caso dessa consideração adicione mais 30 na soma da Nara, pela vantagem elemental.
*Issei em sua defesa citou ter visto sua oponente de olhos fechados.se cancelou tudo, não deu tempo e tomou o jutsu.Se continuou e lançou a bomba de luz ficou cego e tomou.Se não viu pq estava com olhos fechados, não reagiu, e tomou.
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Issei:
Stamina>230-20= 210
Chakra>190- 20= 170
Obs> - 10 de agilidade.
Beatrice:
Stamina> 180
Chakra> 150- 20= 130
Motivo, vide PS.
- Opção A:
Issei e Beatrice começariam seu duelo de forma intensa, o garoto lançava uma bomba de luz ao tempo que deixava sua pele endurecer e lançava também uma arma ninja, Porém não via que a garota Nara já estava de olhos fechados e podendo saber sua localização lançava uma poderosa onda de Raios que acertava em cheio o Uzumaki sem sorte, tirando de rota também sua Kunai sem força.No chão o garoto sofria com fortes dores musculares, que o deixariam mais lento em relação a oponente.
- Opção B:
O garoto Uzumaki lançava sua Kunai em direção a oponente junto a solidificação de sua pele, uma bomba de luz tambem era jogada aos pés da garota de olhos fechados que lançava uma onda de raiton a tempo.A onda de raiton acertaria em cheio o garoto sem visão graças a propria curiosidade, que mesmo lançando uma bomba de luz continuou de olhos abertos para ver que sua oponente estava com olhos fechados.No chão o garoto sofria com fortes dores musculares, que o deixariam mais lento em relação a oponente.
- Opção Que levaremos em conta:
- Issei e Beatrice começariam seu duelo de forma intensa, o garoto lançava
uma bomba de luz ao tempo que deixava sua pele endurecer e lançava
também uma arma ninja, Porém não via que a garota Nara já estava de
olhos fechados e podendo saber sua localização lançava uma poderosa onda
de Raios que acertava em cheio o Uzumaki sem sorte, tirando de rota
também sua Kunai sem força.No chão o garoto sofria com fortes dores
musculares, que o deixariam mais lento em relação a oponente.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Ninjutsu Curta defensiva Issei*(Douka no Tsuchi)> 320
Ninjutsu curta Issei (Kage Bushin) > 330
ⓅⓈ
*Não considerei o tempo de criação de tal tecnica, e sim a reação dele ao sofrer o ataque do Raiton.
*Em caso dessa consideração adicione mais 30 na soma da Nara, pela vantagem elemental.
*Issei em sua defesa citou ter visto sua oponente de olhos fechados.se cancelou tudo, não deu tempo e tomou o jutsu.Se continuou e lançou a bomba de luz ficou cego e tomou.Se não viu pq estava com olhos fechados, não reagiu, e tomou.
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Issei:
Stamina>230-20= 210
Chakra>190- 20= 170
Obs> - 10 de agilidade.
Beatrice:
Stamina> 180
Chakra> 150- 20= 130
Beatrice Começa...
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
✵✵✵
Beatrice abriu os olhos e lançou através das mãos três discos de energia elétrica mirando na cabeça de seu inimigo.
✵✵✵
Beatrice abriu os olhos e lançou através das mãos três discos de energia elétrica mirando na cabeça de seu inimigo.
✵✵✵
Raiton - Kiken'na shinsen
(Elemento Raio - Tremor Traiçoeiro)
Distância: Média
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujos explodem ao acertar o alvo.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Meu corpo havia sido atingido por um forte ataque raiton de minha oponente. Caído ao chão, deixava minhas células se regenerarem para melhorar minhas dores enquanto dos meus braços cobras sairiam seguindo contra a garota. De minha bag, retirava uma bomba de fumaça a atirando logo em seguida para frente.
Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Distância Curta
Descrição:
Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
[
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Ação secreta enviada para o narrador.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
✵✵✵
A Nara expandiu seu Chakra rapidamente, eletrificando a esfera azul ao mesmo tempo em que a moldava.
✵✵✵
A Nara expandiu seu Chakra rapidamente, eletrificando a esfera azul ao mesmo tempo em que a moldava.
✵✵✵
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Distância: Curta
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição:
Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que
protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
A impiedosa garota Nara lançava sem preguiça uma serie de discos de Raiton que acertavam em cheio a cabeça do garoto que estava esfumaçando roxo, que seria o sinal de bombas jogadas no campo, porém elas não alterariam a direção do fatal ataque.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Ninjutsu Curta Issei*(Senei Ta Jashu)> 320-10(agilidade)
Ninjutsu curta Issei (Inyu Shometsu) > 330-10 (agilidade)
ⓅⓈ
Não houve tempo de regeneração.Devido as ordens, não foi possivel cumprir as outras ações.As somas comprovam..
Fiquei com preguiça de por a ação secreta aqui, me perdõem mais não iria interferir mesmo...
Em On, eu consideraria a sobrevivencia por um tris do Issei, mais em Luta off não há possibilidade de recuperação por não haver o envolvimento de outras pessoas, logo eu estaria apenas dando um jeito de ganhar mais zens...
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Issei:
Stamina> X
Chakra> X
Beatrice:
Stamina> 180
Chakra> 130
A impiedosa garota Nara lançava sem preguiça uma serie de discos de Raiton que acertavam em cheio a cabeça do garoto que estava esfumaçando roxo, que seria o sinal de bombas jogadas no campo, porém elas não alterariam a direção do fatal ataque.
ⓈⓄⓂⒶⓈ
Ninjutsu Curta Issei*(Senei Ta Jashu)> 320-10(agilidade)
Ninjutsu curta Issei (Inyu Shometsu) > 330-10 (agilidade)
ⓅⓈ
Não houve tempo de regeneração.Devido as ordens, não foi possivel cumprir as outras ações.As somas comprovam..
Fiquei com preguiça de por a ação secreta aqui, me perdõem mais não iria interferir mesmo...
Em On, eu consideraria a sobrevivencia por um tris do Issei, mais em Luta off não há possibilidade de recuperação por não haver o envolvimento de outras pessoas, logo eu estaria apenas dando um jeito de ganhar mais zens...
ⓈⓉⒶⓉⓊⓈ
Issei:
Stamina> X
Chakra> X
Beatrice:
Stamina> 180
Chakra> 130
Beatrice Winner!
Oga Tatsumi- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP: