[Treino Privado] Yoshida Haru
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Privado] Yoshida Haru
Relembrando a primeira mensagem :
Aluno:
Yoshida Haru - Uchiha Haru
Sensei:
Hyuuga Rizaki
Local:
Akagahara
Imagem:
Descrição:
A Akagahara é o local onde antigamente os exames Chunin eram feitos. Os Gennins desses velhos dias sonhavam em tornar-se grandes ninjas e iam a esse local. Apenas aqueles que voltavam em segurança eram considerados como Chunnin. Mas com o passar do tempo este local passou a ser uma lenda que dizia que se voltássemos em segurança o nosso maior desejo iria-se realizar. Existem muitas armadilhas para prevenir a entrada de ninjas. No centro da área encontra-se uma estátua rodeada de trevos vermelhos. Quando a estátua é retirada um mecanismo é acionado e as armadilhas ativam-se, entre as quais um esquadrão de marionetas ninjas que apenas param de atacar quando a estátua volta ao seu local original.
Aluno:
Yoshida Haru - Uchiha Haru
Sensei:
Hyuuga Rizaki
Local:
Akagahara
Imagem:
Descrição:
A Akagahara é o local onde antigamente os exames Chunin eram feitos. Os Gennins desses velhos dias sonhavam em tornar-se grandes ninjas e iam a esse local. Apenas aqueles que voltavam em segurança eram considerados como Chunnin. Mas com o passar do tempo este local passou a ser uma lenda que dizia que se voltássemos em segurança o nosso maior desejo iria-se realizar. Existem muitas armadilhas para prevenir a entrada de ninjas. No centro da área encontra-se uma estátua rodeada de trevos vermelhos. Quando a estátua é retirada um mecanismo é acionado e as armadilhas ativam-se, entre as quais um esquadrão de marionetas ninjas que apenas param de atacar quando a estátua volta ao seu local original.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Yoshida Haru
Sharingan - Nível 1
01/05
-Que comece os jogos.
Dizia, indo em direção a floresta, agora com todas as armadilhas do lugar acionadas, seria questão de tempo até eu estar sob pressão o suficiente para despertar meu Sharingan. Imediatamente após entrar na floresta várias marionetes aparecem e me cercam, uma delas tenta atravessar uma lamina nas minhas costas, mas logo me esquivo pulando para cima, em um galho e uma avore, o que resulta na ativação de uma armadilha e várias kunais são jogadas em minha direção, tento canalizar o máximo de chakra o possível em meus olhos, tentando assim despertar o sharingan.
Infelizmente nada ocorre e uma das kunais faz um pequeno corte em meu braço esquerdo, e as marionetes pulam em minha direção visando me atacar.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Sharingan - Nível 1
02/05
A situação estava difícil, as marionetes estavam todas em meu encalço e o máximo que consegui foi um corte no braço. O rapaz então via uma das marionetes muito próximas e então vira-se e desfere um soco no boneco, e logo em seguida o usa como apoio a um salto. E durante o precesso, começa a novamente canalizar chakra nos olhos, e por um breve momento tem uma pré-visão de várias kunais indo em sua direção, então pula para outro galho visando se esquivar. Uma das marionetes chega por trás e tenta desferir um golpe em suas costas, o garoto se vira e então joga uma kunai na cabeça da marionete, não que isso fosse "matar-la", mas o impulso o derrubaria.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Sharingan - Nível 1
03/05
Infelizmente a marionete parece ter a mesma ideia e decide retribuir o favor, ao abrir sua boca uma kunai é disparada dela até minha direção. Rapidamente me esquivo indo para outro calho perto, e novamente começo a canalizar chakra em meus olhos, eles começam a doer, talvez um sinal de que eu estaria conseguindo. Começo a sentir diferente em meus olhos, mas eles ainda não mudam de forma. -Anda logo! Quero logo meus olhos vermelhos! Rapidamente várias marionetes aparecem por trás, e embora eu ainda não tenha despertado o Sharingan, tenho uma prévia noção do que eles iriam fazer. Sendo assim, pulo para outro galho mais acima, e novamente canalizando chakra em meus olhos eles por incrivel que parece se avermelham por um momento, infelizmente o efeito não dura muito e meus olhos são dominados por uma dor que nunca senti antes. Acabo caindo no chão por não conseguir ver o que está em minha frente.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Sharingan - Nível 1
04/05
Finalmente tenho uma visão de volta, a dor aparenta ter passado, mas ainda sinto um pouco de dor, rapidamente olho para o céu e várias marionetes pulam para cima de mim. Me desvio rapidamente e começo a correr, sem querer ativando outras armadilhas. Enquanto corro tento canalizar mais chakra ainda, mas de forma mais moderada para não fazer-los sangrar. Enquanto isso várias kunais eram lançadas novamente em minha direção, aproveitando que uma das marionetes estava por perto, a puxo e a uso como escudo, enquanto outras vinham em minha direção.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Sharingan - Nível 1
05/05
Rapidamente me virava para trás, já irritado com tantas marionetes. -Vocês já estão me enchendo! O garoto rapidamente utilizava os selos de Bode, Cavalo, Coelho e Tigre, liberando uma enorme quantidade de fumaça da boca, logo em seguida concentrando chakra nos pés o rapaz começava a flutuar e seguia e direção a cima, e de cima, executava os selos de Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho e Tigre, terminando com o recém aprendido Housenka no Jutsu, o gás inflamado explode devido as bolas de fogo e incinera várias marionetes, em seguida Haru voa até a pedra. -Certo, as marionetes chegarão a qualquer instante, preciso despertar meus olhos logo. Dizia, num tom sério. De fato, liberar o Sharingan era a prova de você é um Uchiha, e não pode se afirmar como tal até conseguir, por ele anos viveu vendo todos os seus antigos colegas liberando seus olhos antes que ele, agora não é hora de falhar. "Assim que eu abrir estes olhos, terei meu sharingan." Pensava, e enquanto isso várias marionetes iam em sua direção. Haru canalizava o máximo de chakra o possível em seus olhos, e então os abria. Seus olhos tomavam uma tonalidade diferentes, antes preto, agora eram vermelhos, e um Tomoe do Sharingan já era visível em seus olhos, o Sharingan estava despertado. Mas o garoto não tinha tempo para festejar, as marionetes estavam vindo, e rapidamente o garoto ia em direção a estátua, a levantava, e a colocava no lugar. As marionetes finalmente pararam, só que uma ainda ativa liberava uma kunai de sua boca em minha direção, mas Haru rapidamente a para, segurando a kunai antes que ela atravessa-se seu rosto.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Era para a Hinata-Chan fazer isso, mas como não sei se ela vai entrar, farei eu mesmo.
Housenka no Jutsu // Katon - Hibashirin // Sharingan Nível 1 //
C // C // C //
Total: 3 Pontos
Housenka no Jutsu // Katon - Hibashirin // Sharingan Nível 1 //
C // C // C //
Total: 3 Pontos
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hinata se levantava , seu aluno despertou o sharigan . Hinata estava morrendo de orgulho .
~ Haru-kun , Parabéns ,Você despertou o sharigan . ^^ , Vamos treinar 8 jutsus para aperfeiçoá-lo . Primeiro iremos treinar o Fuuin no copy . Boa sorte .
~ Haru-kun , Parabéns ,Você despertou o sharigan . ^^ , Vamos treinar 8 jutsus para aperfeiçoá-lo . Primeiro iremos treinar o Fuuin no copy . Boa sorte .
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: C
Descrição:
O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar
lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e,
dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar
ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso
deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do
Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Fuuin no Copy
01/05
-Certo.
Dizia, orgulhoso de si mesmo, afinal havia acabado de despertar seu Sharingan, o rapaz então rapidamente lia o pergaminho.-Basicamente devo focar meu chakra em meus pupilas, ampliando minha visão com o Sharingan e assim vendo os movimentos de mão de forma mais "lenta". Imediatamente, o garoto fazia um selo especial, e diz.-Kage Bunshin no Jutsu! Criava um clone, este mesmo se distanciava cada vez mais do original. Ao chegar numa distancia considerável, o clone começava a fazer vários selos, de uma forma randômica. Haru então fecha seus, o abre lentamente e ativa o Sharingan. -Meu clone está neste momento fazendo uma sequencia de selos, o que preciso saber é quais selos ele está fazendo, e para isso precisarei do Fuuin no Copy. O garoto então começava concentrando o chakra em suas pupilas, afim de tentar aumentar seu poder de visão e assim, ver lentamente os selos do clones.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fuuin no Copy
02/05
Não obtinha resultado, independente de quanto me focava. -Só preciso tentar mais. Dizia, numa forma de convencer a si mesmo a continuar tentando. A pressão de chakra em seus olhos ainda não era o suficiente, o clone ainda fazia vários selos, mas eu não podia ver nenhum.
Frustrado, aumentava a quantidade de chakra em meus olhos, numa tentativa conseguir melhor resultado, enquanto observava o clone. Mas até o momento nada ocorria.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fuuin no Copy
03/05
-Preciso me esforçar um pouco mais. Sussurrava, enquanto acumula mais chakra em seus olhos e, começo a perceber pequenas mudanças em minha visão, os movimentos do clone ficavam cada vez mais lentos, mas voltavam muito rapidamente ao normal, de forma que eu ainda não consegui-se pegar os selos. Mais uma vez tentava utilizar o jutsu, só que agora, focando uma quantidade ainda maior chakra em meus olhos, e obtenho resultados. Os momentos em que os movimentos do clone se tornam visíveis aumentam, mas ainda não duravam por muito tempo.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fuuin no Copy
04/05
Meus olhos já estavam começando a se acostumar com a técnica, e com isso, me ajudando a dominar-la. -Preciso continuar com esse progresso. Afirma, olhando fixamente o clone, mais precisamente suas mãos, e então enviava mais chakra a meus olhos. Os resultados eram aceitáveis, mas não perfeitos, de fato, com o aumento de chakra enviado as meus olhos, o tempo em que eu podia ver mais lentamente os movimentos do clone eram maiores, no entanto, era ainda muito pouco, forçando-me a me esforçar ainda mais.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fuuin no Copy
05/05
-Hunf! Isso é mais difícil do que pensei... Sussurrava, seguindo de um suspiro, ainda não obtinha o resultado correto. Fechava meus olhos, dando um suspiro, focava uma parte de seu chakra em seus olhos, e então lentamente os abria, tentando ver os movimentos do clone com precisão. Me surpreendo, tudo ao meu redor se movia de uma forma lenta, as folhas, o vento, até mesmo o gramado, e obviamente, o clone. Não possuo dessa vez dificuldades em acompanhar seus movimentos, e repetir-los no mesmo momento, de fato, uma técnica surpreendente.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hinata sorria , seu aluno tinha dominado mais um jutsu .
~Parabéns outra Vez Haru-Kun , percebo que já dominou Fuuin no copy . Agora treinaremos o 2º Jutsu . Sharingan Soufuusha Sannotachi . Boa sorte .
~Parabéns outra Vez Haru-Kun , percebo que já dominou Fuuin no copy . Agora treinaremos o 2º Jutsu . Sharingan Soufuusha Sannotachi . Boa sorte .
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição:
Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga
Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e
posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo
até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo,
matando-o ou ferindo-o gravemente.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
01/05
-É praticamente um Taijutsu. Argumento, enquanto me viro para outro lado, o clone que havia invocado mais cedo ainda estava por lá, eu podia usar-lo como alvo para o jutsu. -Certo, Eu, vá até perto daquela arvore, você será usado como alvo da técnica. Digo, enquanto aponto a direção e que o clone deve ir. Após tomarmos nossas posições, começo sacando várias kunais e shurikens em direção ao Bunshin, tentando amarrar-lo na arvore atrás.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
02/05
Infelizmente nada ocorria como o esperado. As shurikens e kunais vão para todas as direções, menos para onde eu lancei, e para piorar, durante o arremesso acabo tropeçando numa pedra a minha frente, caindo de cara no chão. Podia ver claramente meu clone se controlando pra não rir. -Se você rir, eu vou jogar uma kunai direto na sua cara. O clone, ainda se contendo, diz. -Se você ao menos conseguir acertar... "Estou sendo zoado por mim mesmo?" Penso, indignado, rapidamente me levanto, e então ativo o Sharingan. -Vejamos se vou errar dessa vez. Digo num tom sério, e então tomo postura de lançamento.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
03/05
Mais uma vez, pego as kunais e shurikens amarradas com um fio de aço e as lanço em direção ao clone, dessa vez com o sharingan seria muito mais difícil eu errar. As kunais e shurikens conseguem prender o clone, mas os fios se soltam ao me mover, resultando em nada. Novamente, volto a minha posição inicial, me preparando para a próxima tentativa.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
04/05
A sensação de falhar era definitivamente frustrante, eu já havia falhado várias vezes em várias coisas, mas por alguma razão, agora era insuportável. Relaxava, tentando me livrar da frustração, suspirando e, aos poucos, esvaziando minha mente. A raiva se esvai, sinto-me mais calmo, pronto para outra tentativa. Rapidamente me levantava, seguindo de um lançamento de várias kunais e shurikens amarradas com um fio de aço, novamente o clone era preso, mas no entanto algumas linha se quebram, possibilitando o mesmo de escapar dali.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
05/05
-Certo...foco. Digo, tentando parecer calmo, enquanto dava um suspiro. Todas as tentativas anteriores demonstravam somente a minha falta de controle, embora eu já tivesse despertado o Sharingan, não havia mudado em quase nada em meus progressos. Mas este não era o momento para me aprofundar em minhas magoas, me levanto, com o Sharingan ativo, o simbolo de orgulho do meu clã, e então começo. Rapidamente saco kunais e shurikens de meus bolsos - todos presos a um fio-de-aço - e os lanço em direção ao clone, com os fios, as movo de forma que não acertem o clone, mas que o prenda na arvore atrás do mesmo, quando consigo, puxo os fios para empurrar-lo até a arvore, e com rapidez consigo realizar a técnica.
-Finally!
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hinata esboçou um sorriso .
~ Haru-kun, Parabéns . Agora vamos continuar . Agora é a vez do Ryuuka No Jutsu . Por favor , Se esforce ! ^^
Caminhou até a árvore de antes e se sentou no chão .
~ Haru-kun, Parabéns . Agora vamos continuar . Agora é a vez do Ryuuka No Jutsu . Por favor , Se esforce ! ^^
Caminhou até a árvore de antes e se sentou no chão .
Ryuuka no Jutsu
(Técnica do Fogo do Dragão)
Quem Usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko
Rank: B
Distância: Média
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição:
Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi,
o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o
caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Ryuuka no Jutsu
01/05
Deplorável, em menos de uma semana, eu já havia perdido um de meus olhos, se continua-se assim eu já estarei completamente cego antes mesmo de ser chunin. eu tinha que ficar forte, para poder proteger a mim mesmo. Logo em seguida ia em direção a sensei, parece que ela queria me passar outra técnica. Lia com atenção o pergaminho, - parece ser uma continuação de um jutsu que aprendi a pouco tempo -, penso, enquanto logo em seguida inicio o treinamento. Sacava várias kunais e shurikens fios-de-aço, e as redirecionava para "prender" a arvore, logo em seguida, rapidamente fazia os selos de Cobra, Dragão, Coelho e Tigre, acumulando chakra nos pulmões e então o libero pela boca, tentando fazer chamas e então fazer-la caminhar até pelo fio até a arvore e então, queimar-la.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ryuuka no Jutsu
02/05
Uma pequena chama que havia passado de minha boca para os fios, no entanto, era minuscula e sequer se moveu. Suspirava, enquanto ainda segurava os fios firmemente. Olhava ao redor, enquanto pensava sobre minha derrota humilhante, era algo de se preocupar, pois se eu continuar perdendo de forma tão fácil assim eu não poderei me tornar um chunnin ou jounnin, pelo bem de meus sonhos, devo me esforçar ainda mais. Novamente, concentrava parte de meu chakra em meus pulmões, modificando suas propriedades para fogo, e então cria uma pequena rajada de fogo, ela consegue se estender um pouco, entrtanto, assim como a primeira, era nem de perto o resultado aceitável.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 3 de 3 • 1, 2, 3