[Treino Privado] Yoshida Haru
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Privado] Yoshida Haru
Relembrando a primeira mensagem :
Aluno:
Yoshida Haru - Uchiha Haru
Sensei:
Hyuuga Rizaki
Local:
Akagahara
Imagem:
Descrição:
A Akagahara é o local onde antigamente os exames Chunin eram feitos. Os Gennins desses velhos dias sonhavam em tornar-se grandes ninjas e iam a esse local. Apenas aqueles que voltavam em segurança eram considerados como Chunnin. Mas com o passar do tempo este local passou a ser uma lenda que dizia que se voltássemos em segurança o nosso maior desejo iria-se realizar. Existem muitas armadilhas para prevenir a entrada de ninjas. No centro da área encontra-se uma estátua rodeada de trevos vermelhos. Quando a estátua é retirada um mecanismo é acionado e as armadilhas ativam-se, entre as quais um esquadrão de marionetas ninjas que apenas param de atacar quando a estátua volta ao seu local original.
Aluno:
Yoshida Haru - Uchiha Haru
Sensei:
Hyuuga Rizaki
Local:
Akagahara
Imagem:
Descrição:
A Akagahara é o local onde antigamente os exames Chunin eram feitos. Os Gennins desses velhos dias sonhavam em tornar-se grandes ninjas e iam a esse local. Apenas aqueles que voltavam em segurança eram considerados como Chunnin. Mas com o passar do tempo este local passou a ser uma lenda que dizia que se voltássemos em segurança o nosso maior desejo iria-se realizar. Existem muitas armadilhas para prevenir a entrada de ninjas. No centro da área encontra-se uma estátua rodeada de trevos vermelhos. Quando a estátua é retirada um mecanismo é acionado e as armadilhas ativam-se, entre as quais um esquadrão de marionetas ninjas que apenas param de atacar quando a estátua volta ao seu local original.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Yoshida Haru
Kasumi Enbu no Jutsu
05/05
Ainda imóvel, o jovem permanecia calmo e concentrado no jutsu, enquanto ficava cada vez mais tenso em relação a o treino, pensando ter perdido muito tempo o garoto pega o pergaminho do jutsu que estava em sua bolsa, o abria puxando o fio que enrolava o pergaminho e relia para ver se cometi algum erro, logo relembrava as palavras do sensei e resumia simplesmente não ter utilizado uma quantidade significante de chakra para o jutsu, um pouco enfurecido por isso dá um suspiro e deita-se no chão, olhando para cima e vendo a luz do sol daquele dia, sentindo calor o garoto se levanta um pouco suado, e caminha até o lago a frente para se limpar, chega a beira do lago e retira sua blusa e sua calça, lançando - se para a água o jovem começa a nadar, depois de um certo tempo Haru se retira da água e se veste novamente,voltando a seu treinamento.
Suspirando e aspirando o jovem começa a acumular ar e chakra para seus pulmões, logo começa a utilizar o selos de mão de bode, cavalo, coelho e tigre, empurrando -se um pouco para trás pega impulso o suficiente e usa o Kasumi Enbu no Jutsu para criar uma névoa flamejante na qual queima a um toque no fogo, vendo seu novo resultado se alegra por não ter perdido tempo, Haru cria uma névoa de gás, mas ainda na duvida ele saca uma caixa de fosforo, acende um dos palitos e o lança para o centro da névoa, jogo - me para trás de uma arvore e vejo a névoa tornando-se chamas e incendiando tudo. - Acho que exagerei... Dizia, sentando-se no chão e observando o lugar em chamas.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Muito bem.
Rizaki novamente saía de sua posição original se levantando de seu pequeno banco, assim puxava sua mochila, retirando um pergaminho do compartimento principal, rapidamente o jogava na direção do garoto para que ele o agarrasse, e assim pudesse lê-lo caso precisasse.
- Bom, vamos treinar uma última técnica katon, depois variamos para ver alguns taijutsus ou genjutsus. Bem, essa técnica não é muito difícil, na verdade é bem simples, basta concentrar bastante chakra com a natureza katon nos pulmões, e assim moldar pequenas bolas de fogo, que serão disparadas pela sua boca, vá aumentando a quantidade de bolas aos poucos, assim poderá concluir o aprendizado rapidamente.
Depois de sua breve explicação novamente se sentava, e perguntava uma coisa para o garoto que havia esquecido.
- Ah, outra coisa, se você tiver alguma sugestão de jutsu para treinamento, ou focar em algo específico, é só me falar.
Rizaki novamente saía de sua posição original se levantando de seu pequeno banco, assim puxava sua mochila, retirando um pergaminho do compartimento principal, rapidamente o jogava na direção do garoto para que ele o agarrasse, e assim pudesse lê-lo caso precisasse.
- Bom, vamos treinar uma última técnica katon, depois variamos para ver alguns taijutsus ou genjutsus. Bem, essa técnica não é muito difícil, na verdade é bem simples, basta concentrar bastante chakra com a natureza katon nos pulmões, e assim moldar pequenas bolas de fogo, que serão disparadas pela sua boca, vá aumentando a quantidade de bolas aos poucos, assim poderá concluir o aprendizado rapidamente.
Depois de sua breve explicação novamente se sentava, e perguntava uma coisa para o garoto que havia esquecido.
- Ah, outra coisa, se você tiver alguma sugestão de jutsu para treinamento, ou focar em algo específico, é só me falar.
Housenka no Jutsu
(Técnica das Flores de Fênix)
Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição:
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o
controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou
kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
JUTSUS TREINADOS
Katon no Jutsu // Ho Sushin no Jutsu // Bukujutsu // Kasumi Enbu no Jutsu //
C - D - C - C
Katon no Jutsu // Ho Sushin no Jutsu // Bukujutsu // Kasumi Enbu no Jutsu //
C - D - C - C
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hinata chegava ao local de treinamento do seu mais novo e primeiro aluno . Assim esperando a chegada dele .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
-Um novo sensei...?
Dizia o rapaz, enquanto caminhava de volta para Akagahara, perguntando como seria o novo sensei, e ao finalmente chegar no lugar, o garoto reparava a presença de outra pessoa, uma garota bonita de olhos brancos, provavelmente a nova sensei. O rapaz se aproximava, com cuidado para não ativar nenhuma armadilha. "Esqueci de alertar ela sobre as armadilhas!" Pensava, mas não se preocupava muito, logo em seguida, cumprimentava a nova sensei. - Olá, meu nome é Haru, sou do clã Uchiha, chakra Katon, espero eu que nos demos bem.
Última edição por Yoshida Haru em Sáb Mar 23, 2013 11:31 am, editado 1 vez(es)
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hinata virou-se e avistou um rapaz . Seu primeiro aluno .
~ Olá Haru . Prazer em conhecê-lo , Meu nome é Hinata .^^
~ Pra começarmos , o Jutsu Housenka no Jutsu .
Housenka no Jutsu
Descrição:
kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi[/quote]
Housenka no Jutsu
Descrição:
kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi[/quote]
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hinata virou-se e avistou um rapaz . Seu primeiro aluno .
Housenka no Jutsu
Descrição:
kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Housenka no Jutsu
01/05
-Cuspir bolas de fogo pela boca like a dragon? Fácil
Dizia, num tom arrogante, o rapaz já sabia o que fazer, começava a concentrar boa parte de seu chakra Katon em seus pulmões, e então tentava as moldar até assumirem a forma de pequenas bolas de fogo, então com rapidez tentava as disparar até uma das arvores atrás de mim.
As bolas de fogo liberadas eram sem formas, e se dissiparam logo após seu lançamento, o rapaz tentava esconder seu constrangimento, mas também não obtìa muito sucesso.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Housenka no Jutsu
02/05
-F-Foi a umidade do local!
Dizia para Hinata, usando isso como desculpa pela sua falha. Novamente, o rapaz puxava o máximo de chakra Katon em seus pulmões, e tentava moldar-los em várias bolas de fogo, logo em seguida as lançava novamente. "Isso deve bastar" Pensava.
Dessa vez, as bolas de fogo pareciam mais fortes, e mais rápidas, mas ainda assim se dissipavam rápido, e o pior, era sua segunda falha.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hinata sentava no chão observando o seu aluno , Logo depois via seu gatinho vindo em sua direção .
~ Quase Lá Haru , eu sei que você consegue . ^^ - Dizia Hinata encorajando seu aluno a tentar mais uma vez .
~ Quase Lá Haru , eu sei que você consegue . ^^ - Dizia Hinata encorajando seu aluno a tentar mais uma vez .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Housenka no Jutsu
03/05
-Certo...
Sussurrava, a essa altura o rapaz não tinha mais desculpas para sua falhas. O garoto voltava a ler o pergaminhos, e pensava no que estava fazendo errado. Logo após, tentava mais uma vez, dessa vez o garoto fechava seus olhos e pensava somente em seu jutsu, viando uma bola de fogo, o rapaz logo fazia os selos de Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho e outra vez Tigre, puxava o máximo de chakra Katon em seus pulmões e os moldava até assumirem forma de bolas de fogo, e logo em seguida as disparava na arvore.
Algumas ainda se dissipavam no mesmo momento, mas outras conseguiam chegar até a arvore com sucesso.
-Já estou pegando o jeito...
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Housenka no Jutsu
04/05
-Um pouco mais e já terei aprendido.
Dizia, mais confiante do que nunca, o garoto já havia compreendido o utilização do jutsu, só precisava aperfeiçoar-la. Novamente, puxava o máximo de chakra para os pulmões, e novamente fazia os selos necessários para o jutsu, com rapidez, o rapaz as disparava até a arvore.
Os resultados eram mais positivos, a maioria das bolas de fogo lançadas foram com sucesso em direção a arvore e a queimou, já outras no entanto não aguentaram até o fim.
-Preciso me focar um pouco mais.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
~ Você consegue Haru-Kun . - Dizia a sacerdotisa eufórica .
Pegava seu gatinho no colo e o acariciava observando Haru com atenção .
~ " Só mais um pouco e você irá conseguir . " - Pensei .
Pegava seu gatinho no colo e o acariciava observando Haru com atenção .
~ " Só mais um pouco e você irá conseguir . " - Pensei .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Housenka no Jutsu
05/05
-Obrigado pelo encorajamento, sensei.
Dizia a Hinata, e com mais foco, o garoto tenta novamente dominar o jutsu. Suspirava um pouco, fechando os olhos e visando somente a técnica em questão. Abria os olhos e, sem hesitação, fazia os selos Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho e Tigre, puxava o máximo de chakra Katon para seus pulmões, os moldava com perfeição e os disparava rapidamente até a arvore.
O resultado se mostra dessa vez cem por cento efetivo, todas as bolas de fogo disparadas vão até o alvo e a acertam, sem se dissipar.
-Eu disse que seria algo fácil. Dizia, ignorando sua falhas anteriores.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
dei um leve suspiro e logo depois aplaudi meu aluno .
~ Parabéns Haru-Kun , Você conseguiu . É com as falhas que agente aprende . Se não vermos as nossas falhas nunca conseguiríamos repara-lás . - Disse a Hyuuga .
~ Parabéns Haru-Kun , Você conseguiu . É com as falhas que agente aprende . Se não vermos as nossas falhas nunca conseguiríamos repara-lás . - Disse a Hyuuga .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Ia em direção ao meu aluno e entreguei a ele um novo pergaminho .
~ Agora que você aprendeu o Housenka no jutsu , Agora aprenderá um novo jutsu . o Hibashirin . Boa sorte Haru-Kun . ^^
~ Agora que você aprendeu o Housenka no jutsu , Agora aprenderá um novo jutsu . o Hibashirin . Boa sorte Haru-Kun . ^^
Katon - Hibashirin
(Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Quem Usa: Shizuku
Distância: Média
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Futon - Kami Orochi.
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição:
Cria
um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o
Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que
geralmente matam quem estiver dentro.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Katon - Hibashirin
01/05
-Parece ser mais difícil que o ultimo, mas que seja.
Dizia, num tom de seriedade, logo após, o garoto pega o pergaminho e o lê, se preparando para o treino. -Basicamente eu preciso concentrar chakra ao meu redor e expandir-lo em linhas até formar um circulo e prender meu alvo. Sussurrava a si mesmo, e logo após se levantava.
Haru começava enviando chakra ao solo, tentando "incendiar-lo" e logo em seguida expandir-lo a sua frente até formar um circulo.
Infelizmente apenas algumas faíscas de fogo surgem ao redor do rapaz.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Katon - Hibashirin
02/05
-Desanimador...
Sussurrava, indo em direção ao centro do campo de treino, um lugar com vários Trevos e uma estátua no centro, o capaz se aproximava um pouco, mas não o suficiente para arrastar-la, afinal, ninguém iria querer marionetes saindo de todo lugar atrás de quem estiver por ali. -Não há muitos alvos por aqui para prender então... - Dizia num tom malicioso - -Usarei esta estátua como alvo do jutsu. Logo em seguida o rapaz fazia os selos de Cachorro, Dragão, Bode e Tigre, enviando chakra ao solo e tentando novamente ascender-lo e expandir-lo até formar um circulo envolta da estátua.
O resultado muda, apesar de fracas, chamas surgem ao redor do rapaz, mas não se expandem conforme sua vontade, para sua frustração.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Katon - Hibashirin
03/05
-Já é algo
Dizia, tentando ser otimista, mas a realidade era que as chamas além de fracas não saiam do lugar, ou seja, praticamente inúteis, mas determinado a completar o treino do jutsu, tenta outra vez. Novamente, posiciona na frente da estátua, mantendo-se alguns passos de distancia. "A fraqueza desse jutsu é que para utilizar-lo eu tenho que ficar parado." E novamente executava os selos de Cachorro, Dragão, Bode e Tigre, tentando então criar um aro de fogo ao meu redor e expandir-lo até a estátua.
As chamas aparentam ser um pouco mais fortes e conseguem rodear a estátua, mas ainda muito pequenas e uma criança de 07 anos teria o suficiente para pular sobre elas.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Katon - Hibashirin
04/05
-Preciso aumentar o poder das chamas
Dizia, tentando dessa vez se focar na força das chamas que cria. O rapaz decide aumentar a quantidade de chakra gasto nas chamas, afim de aumentar sua densidade e poder. Haru logo começa, executa os selos de Cachorro, Dragão, Bode e Tigre, e usando seu chakra Katon, ele cria um aro ao seu redor, e o expande até a estátua, e no mesmo momento tenta aumentar sua densidade e tamanho, para prender a estátua.
As chamas aumentam e grande escala, mas logo fogem do controle e quase incendiam todo o local se Haru não as desfizessem.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Katon - Hibashirin
05/05
-Quase...
Sussurrava, um pouco cansado por sua falha, mas agora ele entendia mais sobre a técnica, e estava pronto para finalizar o treino. Usando novamente de seu chakra Katon, Haru rapidamente usa os selos necessários e cria um aro ao seu redor, se focando somente no controle das chamas, o rapaz expande o aro até a estátua, e então aumenta o tamanho delas, mantendo o controle de seu poder para não acabar incendiando a floresta.
O jutsu foi um sucesso, as chamas estão em perfeito controle e cercam a estátua facilmente e por sua densidade e seu tamanho, impossibilitam qualquer pessoa normal de pular dali.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hinata Sorria e acenava para o seu aluno .
~ Parabéns Haru-Kun, Você dominou o Hibashirin . ^^
Mas agora esqueça o Katon , Vamos treinar Doujutsu , o sharigan nível 1 .
~ Parabéns Haru-Kun, Você dominou o Hibashirin . ^^
Mas agora esqueça o Katon , Vamos treinar Doujutsu , o sharigan nível 1 .
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuía somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição:
Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de
movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar
Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra
desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer
tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os
movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a
movimentação do adversário.O Sharingan tem duas partes essenciais: o
Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles
Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na
mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria
capacidade.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
-Sharingan!?
Gritava, num tom surpreso, finalmente era a hora de despertar seu Doujutsu. -Para eu despertar o Sharingan, noralmente eu deveria perder alguém com quem me importo ou passar por uma situação realmente difícil, provavelmente vocês Hyuugas usam o mesmo metodo. Dizia enquanto ia em direção a estátua. -Mas como eu não perdi ninguém tão importante assim, só me resta a segunda opção, e é por isso que escolhi treinar neste local. Ao chegar perto da estátua, o rapaz começava a mover-la do lugar. -A propósito, eu recomendo você se afastar, isso será perigoso. O rapaz enfim tira a estátua do lugar e imediatamente todas as armadilhas do lugar são acionadas, incluindo um exercito de marionetes que só param de atacar quando a estátua é posta no lugar.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hinata com um sorriso malicioso , Se afastava e se escondia atrás da árvore .
~ Você consegue Haru-Kun . - Hinata pegava Ryuuki no colo para que o mesmo não se machucasse .
Sorria docemente colocando toda a sua confiança em seu aluno .
~ Você consegue Haru-Kun . - Hinata pegava Ryuuki no colo para que o mesmo não se machucasse .
Sorria docemente colocando toda a sua confiança em seu aluno .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Página 2 de 3 • 1, 2, 3