Treino de Soul Evans, Trevor e Yoshida Haru
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Treino de Soul Evans, Trevor e Yoshida Haru
Chego ao campo de treinamento e espero Trevor chegar
Última edição por Soul Evans em Sáb Mar 30, 2013 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Soul Evans-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: Treino de Soul Evans, Trevor e Yoshida Haru
Adentrava no campo de treinamento .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Amarro minhas correntes nos braços e começo a praticar movimentos
Soul Evans-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hey soul, não vai treinar nenhum jutsu ?
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Soul Chegava para Trevor e dizia:
-Claro, só um minuto
Soul usava o Kinobori e quebrava uma arvore amarrando e puxando
-Claro, só um minuto
Soul usava o Kinobori e quebrava uma arvore amarrando e puxando
Soul Evans-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hum, vou tirar um pequeno cochilo ali acho que ainda não preciso treinar, treine primeiro . Dizia enquanto se direcionava ate um árvore para tirar um pequeno cochilo .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Pensando bem deixe eu treinar primeiro, rapidamente logo para não lhes atrapalhar .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Trevor escreveu:
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição:
Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga
Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e
posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo
até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo,
matando-o ou ferindo-o gravemente.
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Descrição:
O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar
lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e,
dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar
ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso
deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do
Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou,
Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama,
Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi
no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren,
Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas)
de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição:
Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra,
se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances contra
Suiton, mas perde para Raiton.
Doton - Ganchuurou no Jutsu
(Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Quem Usa: Fuen
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição:
O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra,
surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo
embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez
com o Sasuke.
Doton - Retsudo Tenshou
(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Deidara
Selos: Tigre, Rato e Cobra
Distância: Longa
Primeira Aparição:
Descrição: Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Doton - Gansetsukon
(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Uma lança longa e afiada moldada puramente por terra e Chakra.
Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria uma poça de lama aos pés do inimigo, tendo controle das direções que a lama pode ir.
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição:
O Shinobi (Ninja) expele certa quantidade de barro por sua boca. Quase
instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido,
onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma
forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais
suscetível a ataques.
Doton - Doroku Gaeshi
(Elemento Terra - Contra-Ataque de Lama)
Quem Usa: Jiroubou, Sarutobi Hiruzen
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Primeira Aparição:
Descrição:
Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga
Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e
posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo
até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo,
matando-o ou ferindo-o gravemente.
[1/5]
Apos ter feito o transplante de um Sharingan para seu olho esquerdo, se sentia mais poderoso e mais forte com um poder a mais . Escutava rumores sobre as tecnicas que o Sharingan poderia executar ficando impressionado com as mesmas . Meu Sharingan ainda era um Sharingan novo de nivel 1 apenas o nivel inicial e mais fraco de tal Doujutsu, mais mesmo nesse nivel tais olhos ainda poderiam executar algumas tecnicas
[2/5]
que certamente poderiam matar um oponente . Logo em seu campo de treinamento decidia tomar posse dos pergaminhos uchihas para então treinar as tecnicas de seu Sharingan que no momento seria prioridade . Na biblioteca se encontrava um pergaminho de tecnicas do Sharingan uchiha mais era restrito a somente usuarios do Sharingan então deveria apenas demonstrar seu olho a os mesmos para ler um deles.
[3/5]
Adentrava na biblioteca me direcionando ate um homen aparentemente funcionario dali para pedi-lo para me levar ate os pergaminhos . Então ele pedia para eu lhe mostrar o Sharingan pois era restrito a apenas Uchihas, logo ativava meu olho nivel 1 demonstrando a ele para poder ter acesso a o pergaminho . Ele então me pedia para segui-lo onde então o mesmo me entregava um pergaminho escrito "Tecnicas do Sharingan nivel 1", então logo pegava o mesmo saindo de tal local
[4/5]
Então logo adentrando novamente a seu campo de treinamento abrindo o pergaminho e lendo sobre uma tecnica denominada "
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)" então logo lia sua descrição, apos tal leitura pegava 3 kunais e amarrava nas mesmas fios de aço para então tentar executar tal tecnica . Logo apos amarra-los certamente para executar a tecnica com perfeição dava um puxão de teste e acabava cortando um simples corte em meu dedo que logo utilizando um jutsu medico era
[5/5]
reprimido . Então logo a 5 metros de uma árvore ativava meu Sharingan Nivel 1 assim arremesando na mesma as 3 kunais com fio de aço na mesma para então enrolar na mesma e assim continuando enrolando ate cortar um pedaço da mesma, logo conseguia onde as kunais ficavam dando a volta na árvore cortando a mesma cada vez mais completando tal jutsu .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Descrição:
O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar
lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e,
dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar
ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso
deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexo, pois é como se o usuário do
Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
[1/5]
Logo apos aprender com sucesso o jutsu do Sharingan Nivel 1 antes de aprender o proximo decidia andar um pouco na cidade . Logo apos se direcionava ate o centro da vila andando normalmente com as mãos sobre minha cabeça olhando aqueles civis que compravam as coisas no comercio alheio . Estava desinterresado e estava começando a ficar com preguiça oque era um sinal ruim . Então logo afim de espantar a preguiça saltava e no ar ainda executava o jutsu "Rangi Shinigami" para
[2/5]
Fazer 2 tentaculos com seu cabelo assim amarrando-os em um poste em tal local ficando no ar sendo observado por muitos naquele local . Não ligava somente dava mais preguiça flutuar sobre o vento que seria uma de minhas atividades favoritas . Então logo ali do alto vislumbrava a o longe uma moça linda de cabelo loiro de olhos azuis como o mar, logo me encantava pela mesma despertando sem querer meu pequeno instinto apaixonado,
[3/5]
Mais então vislumbrava a mesma sendo pega por um shinobi contra sua vontade logo assim o mesmo batendo na cabeça da mesma para faze-la sentir dor e ficar quieta, não podia ficar parado diante de tal situação logo indo de poste em poste com o jutsu Rangi Shinigami já cancelado, meu futuro oponente vislumbrando aquilo lançava um jutsu katon aparentemente nivel rank C com uma bola de fogo enorme de cerca de 2 metros a minha direção . Logo executava um jutsu fuuton nivel rank B para alastrar o fogo contra meu oponente com a grande força do
[4/5]
vento , ele então parava executando um Escudo de Fogo para se defender do seu propio fogo conseguindo . Então ele dizia brevemente "Oque vc quer comigo?" então dizia calmo "Eu quero a garota.'' ele dizia que não seria possivel então logo lançava 3 bombas de fumaça naquele local então executando o jutsu Kage Mane prendia meu oponente em minhas sombras , então conseguia mais logo por traz era atingido por um soco, seria um Bunshin no Jutsu de meu oponente o pego pelas
[5/5]
Sombras , então saiamos ambos da fumaça e então ativava meu Sharingan Nivel 1 vislumbrando atentamente meu oponente, ele então executava um jutsu fuuton que ainda não teria aprendido então com meu Sharingan copiava seus selos executando o mesmo jutsu porem por meu chakra ser maior vencendo o de meu oponenten deixando-o inconciente caido, vislumbrava que teria aprendido uma nova tecnica do Sharingan feliz enquanto dizia para a garota fugir dali .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou,
Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama,
Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi
no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren,
Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas)
de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição:
Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra,
se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances contra
Suiton, mas perde para Raiton.
[1/5]
Apos aprender todas as tecnicas que poderia aprender com seu Sharingan de Nivel 1 decidia explorar seu segundo elemento . Muito poucos gennins tinham 2 elementos pois era dificil encontrar 2 elementos ainda mais quando ainda se é um gennin, mais como confiava em sua força e se achava forte decidia explorar seu segundo elemento para então se tornar mais forte em sua vida shinobi .Meu segundo elemento poderia ser qualquer um mais oque mais desejava seria Doton
[2/5]
Teria pesquisado tecnicas malhavilhosas com o mesmo que poderiam me tornar um shinobi muito mais forte do que era em meu atual estado . Logo então iria ate a casa de meu clã Nara logo perguntando a o seu pai quanto a o seu 2 elemento, meu pai dizia que não iria conseguir pois ainda era jovem e fraco, então apos escutar aquilo não poderia ficar parado desafiando meu pai para uma luta . Ele dizia que so porque haveria conseguido um Sharingan roubando de um uchiha não significaria que ja poderia vence-lo .
[3/5]
Começava-se a luta, meu pai começava utilizando o jutsu Kage Mane tentando me prender nas sombras tal facilmente, logo então saltava desviando das sombras logo arremesando do ar 3 kunais na direção de meu pai tentando acertar sua cabeça, coração e perna, ele com um jutsu fuuton conseguia segurar tais kunais mais me dando tempo para ativar meu Sharingan Nivel 1, ele então executava breves selos de mão tentando disparar contra min um jutsu doton que fazia a terra mover-se de baixo para cima, vislumbrando seus selos fazia o mesmo assim movendo a terra para baixo de meu pai e a minha para cima
[4/5]
então do alto executava o jutsu do Sharingan Nivel 1 Moinho de Vento arremesando em meu pai 3 kunais com fio de aço assim as kunais giravam a sua volta cortando-o cada vez mais, ele então ativava o jutsu kawarini se substituindo para atraz de minha pessoa . Então logo apos ativando o jutsu Rangi Shinigami esticava meu cabelo fazendo 5 tentaculos para prende-lo atraz de minha pessoa. Para pover controlar meu oponente utilizava o jutsu Kage Mane prendendo meu pai em minhas sombras .
[5/5]
Ele então dizia que iria me ensinar a mexer com o 2 elemento, feliz aceitava. Ele então me dava 1 folha e então dizia para usar meu segundo chakra elemental, concentrando minha chakra na mesma a mesma se pedrificava dando que meu segundo elemento seria Doton, o tal esperado Doton que tanto queria . Não conseguia segurar minha felicidade acabando dando um pequeno sorriso .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Doton - Ganchuurou no Jutsu
(Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
[1/5]
Apos descobrir seu elemento secundario que seria o Doton decidia treinar alguma tecnica do mesmo para então futuramente ajudar-me em batalhas como um forte shinobi . Minha vila precisava de minha ajuda e meu sonho de me tornar um Chunnin não seria facil de alcançar . Aquilo tudo parecia um sonho dento de somente 1 jutsu, poderia ser exagero sonhar tanto apenas em tentar aprender 1 jutsu mais não em minha lingua pois em minhas palavras cada detalhe contava como se fosse tudo em minha vida dependendo daquilo .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
[2/5]
Um simples puxão de ar era o suficiente para me motivar, decidia primeiramente antes do treino passear por minha vila para relaxar um pouco antes de começar a treinar outro jutsu . Passeava pelo centro comercial vislumbrando a o longe tantos outros shinobi daquela vila fazendo seus trabalhos comunais sem nenhuma reclamação, admirava a forte de vontade dos mesmos apesar de não ser um trabalho muito "Puxado" mesmo mais ja que não eram shinobis poderia ate ser em casos de preguiça .
Um simples puxão de ar era o suficiente para me motivar, decidia primeiramente antes do treino passear por minha vila para relaxar um pouco antes de começar a treinar outro jutsu . Passeava pelo centro comercial vislumbrando a o longe tantos outros shinobi daquela vila fazendo seus trabalhos comunais sem nenhuma reclamação, admirava a forte de vontade dos mesmos apesar de não ser um trabalho muito "Puxado" mesmo mais ja que não eram shinobis poderia ate ser em casos de preguiça .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
[3/5]
Me imaginava no lugar daqueles fazendo aquele trabalho sem usar habilidades shinobis pois não teria as mesmas enquanto logo parava de pensar naquilo dizendo "Nunca sera assim, então não preciso pensar que sera assim" vislumbrando dessa vez os shinobis que poucos mais ali passavam, alguns eram gennins e outros chunnnins mais quase nenhum shinobi acima de tal nivel circudava tal local no campo de minha visão, descidia treinar logo meu Doton e não ficar relaxando no centro comercial .
Me imaginava no lugar daqueles fazendo aquele trabalho sem usar habilidades shinobis pois não teria as mesmas enquanto logo parava de pensar naquilo dizendo "Nunca sera assim, então não preciso pensar que sera assim" vislumbrando dessa vez os shinobis que poucos mais ali passavam, alguns eram gennins e outros chunnnins mais quase nenhum shinobi acima de tal nivel circudava tal local no campo de minha visão, descidia treinar logo meu Doton e não ficar relaxando no centro comercial .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
[4/5]
Saia do centro comercial rumo a meu campo de treinamento para treinar logo mais jutsus do elemento Doton . Abria um pergaminho de jutsus Doton assim procurando algum util, logo encontrava um jutsu cujo me deixava interresado por ser util. Se tratava de uma prisão de pilares de terra que saiam do solo a mando do shinobi comandante faziam uma prisão que prendia o oponente deixando-o com poucas chances de saida . Poderia ser util no cs (Chunnin Shiken) o torneio para virar um chunnin
Saia do centro comercial rumo a meu campo de treinamento para treinar logo mais jutsus do elemento Doton . Abria um pergaminho de jutsus Doton assim procurando algum util, logo encontrava um jutsu cujo me deixava interresado por ser util. Se tratava de uma prisão de pilares de terra que saiam do solo a mando do shinobi comandante faziam uma prisão que prendia o oponente deixando-o com poucas chances de saida . Poderia ser util no cs (Chunnin Shiken) o torneio para virar um chunnin
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
[5/5]
que seria seu objetivo como um ninja desdo começo de sua jornada . Então decidindo treinar logo aquele jutsu executava os selos necessarios assim liberando chakra Doton pelo solo para fazer surgir do mesmo 10 pilares de terra que surgia a volta de uma árvore prendendo a mesma onde deixava a mesma com poucas saidas provavelmente completando tal jutsu, aquele jutsu poderia me ajudar muito prendendo um oponente assim podendo depois interroga-lo ou derrota-lo .
que seria seu objetivo como um ninja desdo começo de sua jornada . Então decidindo treinar logo aquele jutsu executava os selos necessarios assim liberando chakra Doton pelo solo para fazer surgir do mesmo 10 pilares de terra que surgia a volta de uma árvore prendendo a mesma onde deixava a mesma com poucas saidas provavelmente completando tal jutsu, aquele jutsu poderia me ajudar muito prendendo um oponente assim podendo depois interroga-lo ou derrota-lo .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição:
O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra,
surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo
embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez
com o Sasuke.
[1/5]
Apos aprender o jutsu da Prisão de Terra decidia que precisaria aprender brevemente outro jutsu Doton pois somente 1 jutsu não me faria vencer o cs ( Chunnin Shiken ) com facilidade . Então logo abro novamente o pergaminho com jutsu para então decidir um para treinar, logo abrindo o mesmo vislumbrava um jutsu que poderia ser interresante e seu nome era "Jutsu de Caçador de Cabeças" se tratava de um jutsu onde o usuario entrasse na terra e aparece-se por traz de seu oponente puxando seu pé ou seu corpo para debaixo da terra .
[2/5]
Desta vez não decidia sair para a vila antes de treinar e sim ir direto a o treinamento de tal jutsu para se tornar mais forte logo . Vislumbrava que teria que concentrar chakra em meu corpo para andar pela terra então logo concentrava chakra Doton por todo meu corpo assim tentando um mergulho na terra, conseguia entrar na terra facilmente mais meu objetivo ainda não estava completo pois teria que conseguir pegar um objeto grande e traze-lo para de baixo da terra .
[3/5]
Anteriormente teria deixado um clone em cima da terra para tentar puxa-lo para baixo da terra e deixar so sua cabeça para fora . Então sem muita localização de baixo da terra tentava pegar a perna de meu oponente mais falhava pegando o ar e mostrando minha localização . Então novamente concentrava chakra doton em meu corpo para se manter na terra e tentava novamente procurar meu oponente . Novamente falhava pegando no vento e demonstrando minha localização
[4/5]
Mais então teria uma ideia, liberar meu chakra doton pela terra para saber onde se encontrava meu oponente, logo sentia uma presença acima de terra então logo tentava puxar a perna da mesma para de baixo da terra e completar tal jutsu, conseguia arrastar meu clone ara debaixo da terra deixando somente sua cabeça por cima completando naquele momento o jutsu Caçador de Cabeças que poderia ser muito util em minha vida shinobi .
[5/5]
Logo um homen com uma menina em seus braços desmaiada passava no local de meu treinamento, intrigava decidia testar meu jutsu Caçador de Cabeças naquele provavelmente bandido, logo atraz vinha 1 Chunnin tentando pegar tal shinobi criminoso então para ajuda-lo concentrava meu chakra em meu corpo para então penetrar na terra e liberar meu chakra na terra assim localizando meu oponente se movia na terra ate o mesmo puxando seu corpo para baixo da terra deixando somente sua cabeça ajudando o chunnin em sua busca .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Doton - Retsudo Tenshou
(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Deidara
Selos: Tigre, Rato e Cobra
Primeira Aparição:
Descrição: Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
[1/5]
Apos terminar outra tecnica doton, decidia treinar mais um jutsu do mesmo para obter maior poder em minha vida shinobi e me preparar para enfrentar fortes oponentes no chunnin shiken que estava por vim . Então antes de abrir o pergaminho para executar a tecnica Doton , colocava o mesmo em minhas costas enquanto ia para o centro comercial comer e ver como estava o dia em minha vila naquele dia de sol . Adentrava a o centro comercial vislumbrando a multidão de gente em meio a poucos shinobis pois shinobis normalmente não transitavam
[2/5]
Naquela area por ter missões para fazer e jutsus para treinar . Então era um dos poucos naquela area então provavelmente ali teria pelo menos 1 shinobi na qual poderia desafiar . Vislumbrava a o longe um ANBU, um dos orgãos da elite de minha vila, sabia que perderia em uma luta contra os mesmos mais por diversão decidia desafiar aquele. Ele dizia estar sem serviço aceitando mais dizendo que iria usar somente taijutsu que era o fraco dele e que eu poderia usar qualquer tipo de habilidades shinobis .
[3/5]
Então começava a luta, logo então executava breves selos de mão para então usar um jutsu fuuton rank B disparando um forte tufão contra meu oponente . Ele então saltava muito alto e em alta velocidade conseguindo escapar de meu jutsu, logo então o mesmo lançava em minha direção 1 kunai, aquilo seria inofencivo diante de min então somente desviava para o lado . Ele então lançava outra kunai na direção da kunai anterior, não entedia aquilo ficando parado pois passava a o meu lado, mais então vislumbrava com dificuldades que
[4/5]
Ali haveria um fio de aço preso a primeira kunai então a outra cortaria o fio de aço assim 3 shurikens vinham em minha direção, para se defender logo utilizava o jutsu vento da montanha verde para com o vento parar a velocidade das shurikens fazendo-as cair . Então logo se virava para atacar meu oponente quando vislumbrava que o mesmo ja estava atraz de min, aquilo era o nivel de um ANBU ? Sem usar Ninjutsu nem Genjutsu conseguir me encuralar com tanta facilidade ? ficava surpreso com
[5/5]
Aquilo mais então ativava meu Sharingan Nivel 2 para começar uma luta de Taijutsu . Logo ele desferia um chute na altura da minha cabeça mais então com ambos braços colocava-os na frente bloqueando tal chute . Então sentia o impacto do mesmo cujo objetivo não era velocidade e sim força, bloquear teria sido um erro o certo seria tentar desviar para não receber danos . Agora se via arremesado a o longe enquanto abria o pergaminho vislumbrando um jutsu doton que poderia me ajudar . Meu oponente cometendo um erro adentrava em uma caverna para se esconder de min, logo então executava breves selos de mão para fazer as pedras cairem sobre meu oponente para derrota-lo . Ele então escapava dizendo adeus pois tinha que trabalhar .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Com meu Vip Shock Tebane posso treinar 1 post a menos em Ninjutsu .
Doton - Gansetsukon
(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Uma lança longa e afiada moldada puramente por terra e Chakra.
[1/4]
Saia de seu campo de treinamento rumo a o centro comercial de minha vila para tentar novamente encontrar o ANBU que antes haveria enfrentado . Ativava meu Sharingan Nivel 2 procurando em todos os lugares aquele ANBU cujo lembrava detalhadamente de sua mascara . Andava enquanto prestava atenção em todos os ANBUS procurando acha-lo em meio a o restante dos membros de tal organização . Encontrava uma mascara aparentemente igual mais vislumbrando melhor tinha riscos diferentes sendo outro erro .
[2/4]
Então minha busca tinha fim, encontrava a mascara exatamente igual a o do ANBU anterior, para checar se seria verdade me aproximava do mesmo dizendo "Vamos luta novamente?" ele então dizia "Sim, e novamente somente irei utilizar Taijutsu" então caminhavamos ate um local aberto super adequado para uma luta . Ele então começava correndo em minha direção, logo então utilizando o jutsu Ataque do Moinho de Vento lançava 3 shurikens com fios de aços na direção de meu oponente para tentar parar sua corrida e ainda tentar mata-lo .
[3/4]
Ele então desviava das shurikens e somente sua perna esquerda era pega por 1 fio de aço assim prendendo o mesmo que logo tirava o fio de aço antes de se cortar muito, ele então utilizando sua agilidade aparecia logo abaixo de meu corpo executando um chute em meu queixo para tentar me jogar a o alto e então me atingir . Logo então ainda do alto utilizava o jutsu fuuton para mandar um tufão contra meu oponente que desviava por pouco pelo lado. Vislumbrava que teria de ativar meu Sharingan em tal luta, então somente ativava meu Sharingan Nivel 2 para então tentar uma luta pau-a-pau .
[4/4]
Logo apos fazia 1 clone para ir ate o meu campo de treinamento buscar o pergaminho com jutsu doton enquanto meu verdadeiro lutava Taijutsu contra meu oponente . Apos meu clone chegar com o pergaminho no local da luta, meu verdadeiro ja estava ferido pela diferença de poderes mais então meu clone começava a ler sobre uma tecnica cujo moldava meu chakra elemental no formato de uma Lança Longa para lutar melhor Taijutsu, então concentrava meu chakra doton em meu braço direito para tentar fazer uma lança de terra e logo conseguia por fim conseguindo um pequeno corte muito pequeno no rosto de meu oponente ficando realizado saindo do local .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Com meu Vip Shock Tebane posso treinar 1 post a menos em Ninjutsu .
Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria uma poça de lama aos pés do inimigo, tendo controle das direções que a lama pode ir.
[1/4]
Apos aprender outro jutsu doton cujo poderia fazer uma lança de terra que seria muito util para meu Taijutsu, estava treinando minha agilidade em frente a uma arvore . Conseguia utilizar minha agilidade para então fazer varios cortes na arvore com minha lança de terra . Logo apos desfazia aquela lança usando meu bukujutsu para voando ir ate o centro comercial de minha vila para então observar a paisagem e talvez encontrar algum misterio a resolver como um shinobi ajudando a outros .
[2/4]
Adentrando em tal local logo se deparava com um rival que seria um chunnin, anteriormente teria lutado muito com ele ainda antes de obter meu Sharingan . Desta vez seria a hora de mais uma luta demonstrando meu novo poder, ele era do clã Uzumaki mais ainda não tinha nenhuma tecnica de seu clã ate nossa ultima luta . Moviamos ate um local aberto e longe da população para inicar nossa batalha . Ambos eramos usuarios de Ninjutsu sendo uma luta de igual para igual em todas nossas lutas .
[3/4]
Ele começava então executando o jutsu de clone das sombras fazendo 1 de seus clones irem ate uma pequena moita e se esconder enquanto ele utilizava o jutsu Katon - Goukakyou no Jutsu em minha direção, para se defender utlizava o jutsu fuuton para mandar um tufão contra meu oponente afastando seu fogo em sua propia direção queimando-o . Ele então se movia ate a moita onde tirava uma fuuma shuriken arremesando-a em minha direção, 1 metro de min a fuuma shuriken se transformava em si mesmo que daria um chute em minha direção .
[4/4]
Aquilo seria o real se transformando em uma fuuma shuriken com o jutsu Henge e dps seu clone teria o arremesado, então logo apos utilizava o jutsu doton para fazer uma longa lança de terra em meus punhos que com um movimento rapido fincava a mesma na barriga de meu oponente . Logo apos com ele caido lembrava que haveria lido sobre uma tecnica no pergaminho de tecnicas doton cujo criava um rio de lama controlando sua direção, então liberava meu chakra doton a minha volta transformando meu chakra em lama formando um rio de lama que levaria meu oponente ate uma arvore cujo teria 10 shurikens na direção de fora fincando em meu oponente vencendo o combate de rivais .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Sharingan Soufuusha Sannotachi//Fuuin no Copy//Doton no Jutsu//Doton - Ganchuurou no Jutsu//Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu//Doton - Retsudo Tenshou//Doton - Gansetsukon//Doton - Doryuu Taiga
Rank C
Rank C
Rank C
Rank C
Rank C
Rank C
Rank C
Rank C
Pontos : 8
Ryous para o Sensei : 0
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Trevor escreveu:
Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Episódio 9.
Descrição:
Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas
que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para
derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar
tempo.
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira Aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição:
Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de
ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu
ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o
mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por
Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja
pego em algum Genjutsus.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi
Distância: Desvio
Descrição:
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do
ninja muda à densidade da terra, fazendo-a parecer água e assim tornando
a locomoção sob ela facilitada.
Doton - Ari Jigoku
(Elemento Terra - Armadilha Infernal)
Quem Usa: Fudou, Fuuma Kagerou
Primeira Aparição: Episódio 136-137 Naruto Clássico
Descrição: A terra abaixo do inimigo se torna líquida e começa a girar como um redemoinho para sugá-lo para baixo e o prender ou afogar.
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: Um Shunshin que só pode ser usado para se mover em áreas onde haja terra abaixo do usuário .
Doton - Chikyuu no Kurau
(Elemento Terra - Devoração da Terra)
Quem usa: Hiruko
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Terceiro Filme-Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição:
Este Jutsu permite que Hiruko controle pedras e rochas na área para
atacar o inimigo, dando forma a diversas maxilas enormes feitas fora da
terra que engolirá e esmagará o inimigo.
Doton - Retsudo Tenshin
(Elemento Terra - Agulhas de Lama)
Quem Usa: Ninja de Kumo
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: O usuário faz agulhas de lama endurecidas que manda pra cima do adversário com a intenção de perfurá-lo ou matá-lo.
Doton - Doryuuha
(Elemento Terra - Onda de Lama)
Quem Usa: Ninja de Kumo
Distância: Média/Desvio
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição:
O usuário cria uma onda feita de lama que pode crescer, levando o
usuário em cima dela. Serve de ataque, pois é uma onda enorme e também
pode endurecer.
Doton - Daichiganshou
(Elemento Terra - Agarramento)
Quem Usa: Iwazo
Primeira Aparição: Shippuuden 239.
Descrição: Iwazo bate as mãos no chão e cria duas paredes que prendem o inimigo
entre
elas. Uma parede na frente e outra do lado. Apesar de não possuir
proteção lateral ou superior, é eficiente para evitar que inimigos
possam fugir.
Doton - Dosenki
(Elemento Terra - Deslizamento de Terra)
Quem Usa: Sadai
Primeira Aparição: Shippuuden 196
Descrição: O usuário bate no chão fazendo com que a terra suba por debaixo deles, que libera uma onda de sujeira.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Episódio 9.
Descrição:
Técnica simples de usuários Sharingan. Com esta técnica, basta apenas
que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para
derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar
tempo.
[1/5]
Estava andando tranquilamente por kumogakure no sato, minha atual vila. Havia muito tempo que não treinava e o Cs ( Chunnin Shiken) ja veria começado com uma prova, para passar no mesmo deveria se tornar mais forte e então derrotar meu oponentes para me tornar um grande chunnin . Lembrava que haveria aquele pergaminho com muitas tecnicas do elemento doton, meu elemento secundario que grande estava treinando nesses dias, mais antes de treinar aquelas tecnicas doton que tanto almejava deveria terminar logo as tecnicas de seu Sharingan para usufluir melhor do poder do mesmo .
[2/5]
Procurando um combate, iria ate um dojo local que haveria em kumogakure no sato recem aberto por um chunnin . Gostaria de enfrentar os alunos dele para então melhorar minhas habilidades . Adentrando no mesmo o chunnin me direcionava para testar meu poder a seu gennin mais fraco e me dizia que poderia lutar usando somente taijutsu, então começava a luta. O Gennin arremesava 3 kunais em minha direção cujo esquivava com grande facilidade, então logo ativava meu Sharingan Nivel 2, então tentava destinguir um chute no pescoço do garoto para faze-lo cair, então logo apos o dono do dojo
[3/5]
Parava tal luta me dando como vencedor, então o mesmo chamava outro gennin que começava a luta logo em alta velocidade vindo a minha direção tentando aplicar em minha barriga um forte soco, para desviar do mesmo sacava uma kunai e deixava sua ponta na direção da mão do garoto que era obrigado a desviar, então logo apos com seu Sharingan ja ativo saltava e no alto com 10 kunais com fio de aço amarradas lançava na direção do garoto tentando executar outro jutsu do sharingan para corta-lo .
[4/5]
O dono do dojo novamente dava fim da luta sendo eu novamente o vencedor, ele então chamava outro gennin, um que parecia meio gordo mais não se importava com as aparencias, o gennin começava rolando em minha direção mais logo saltava e no alto jogava 3 kunais no mesmo para "testa-lo", então o mesmo era atingido sentindo dores mais então ficava mais irritado e tentava me dar, socos e chutes mais sempre desviava com sua agilidade .
[5/5]
Então no final dava um forte chute na perna de meu oponente fazendo o mesmo cair e então dava um forte chute em sua face para desmaia-lo vencendo tal luta . Então olhava para o proximo gennin cujo iria batalhar concentrando mais chakra no olho de meu sharingan, então olhava nos olhos de meu oponente o derrubando por um tempo cujo chutava e socava o mesmo vencendo a luta e ganhando uma nova tecnica .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Logo pego minhas correntes e puxo quebrando arvores
Soul Evans-
Ficha Ninja
HP: