[Treino Privado] Yoshida Haru
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Treino Privado] Yoshida Haru
Aluno:
Yoshida Haru - Uchiha Haru
Sensei:
Hyuuga Rizaki
Local:
Akagahara
Imagem:
Descrição:
A Akagahara é o local onde antigamente os exames Chunin eram feitos. Os Gennins desses velhos dias sonhavam em tornar-se grandes ninjas e iam a esse local. Apenas aqueles que voltavam em segurança eram considerados como Chunnin. Mas com o passar do tempo este local passou a ser uma lenda que dizia que se voltássemos em segurança o nosso maior desejo iria-se realizar. Existem muitas armadilhas para prevenir a entrada de ninjas. No centro da área encontra-se uma estátua rodeada de trevos vermelhos. Quando a estátua é retirada um mecanismo é acionado e as armadilhas ativam-se, entre as quais um esquadrão de marionetas ninjas que apenas param de atacar quando a estátua volta ao seu local original.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Re: [Treino Privado] Yoshida Haru
Rizaki, que estava em Konoha treinando outros alunos que habitavam tal vila, aproveitava um tempo livre que tinha para se dirigir para um local um pouco mais distante. Ao chegar no local, se aproximava de seu novo aluno, assim estendia sua mão para lhe cumprimentar.
- Bom, sou Hyuuga Rizaki, seu novo instrutor, agora preciso que me diga algumas coisas.
Rizaki retirava sua mochila de suas costas e dela retirava um bloco de anotações assim como um pincel.
- Pois bem, antes de começarmos preciso saber seu nome, seu clã, seus elementos e se quiser pode me dizer o nome de uma técnica que você deseja muito aprender para ver se eu consigo tal pergaminho descritivo de tal técnica.
Após suas palavras, Rizaki apenas esperava as respostas do rapaz.
- Bom, sou Hyuuga Rizaki, seu novo instrutor, agora preciso que me diga algumas coisas.
Rizaki retirava sua mochila de suas costas e dela retirava um bloco de anotações assim como um pincel.
- Pois bem, antes de começarmos preciso saber seu nome, seu clã, seus elementos e se quiser pode me dizer o nome de uma técnica que você deseja muito aprender para ver se eu consigo tal pergaminho descritivo de tal técnica.
Após suas palavras, Rizaki apenas esperava as respostas do rapaz.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
-Certo...sou Yoshida Haru, sou membro do clã Uchiha, meu elemento é o básico do meu clã, Fogo, a técnica que atualmente quero aprender é a Fuuin no Copy, no entanto eu preciso antes ativar meu Sharingan para poder dominar-la.
Dizia o rapaz, movendo-se para mais perto da estatua.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Vamos começar então.
Depois de anotar as informações básicas sobre o garoto, Rizaki pegava sua mochila e dela retirava um pergaminho amarelado.
- Começaremos com algo bem simples, a libertação do seu elemento katon, não possuo tal elemento, mas sei como iniciar com um elemento.
Depois dessas breves palavras, buscava um pequeno papel branco, pequeno e quadrado no seu bolso, assim que o achava, o entregava para o garoto.
- Quero que faça uma tarefa bem simples, apenas coloque o chakra neste papel e procure sentir o seu chakra e todo seu corpo se aquecendo, assim o papel irá queimar e você estará apto para treinar as técnicas do elemento fogo.
OFF: Caso desconheça o papel que determina o chakra elemental ao qual estou me referindo veja esse vídeo no tempo 6:30 mais ou menos.
https://www.youtube.com/watch?v=cegFN_eADEg
Depois de anotar as informações básicas sobre o garoto, Rizaki pegava sua mochila e dela retirava um pergaminho amarelado.
- Começaremos com algo bem simples, a libertação do seu elemento katon, não possuo tal elemento, mas sei como iniciar com um elemento.
Depois dessas breves palavras, buscava um pequeno papel branco, pequeno e quadrado no seu bolso, assim que o achava, o entregava para o garoto.
- Quero que faça uma tarefa bem simples, apenas coloque o chakra neste papel e procure sentir o seu chakra e todo seu corpo se aquecendo, assim o papel irá queimar e você estará apto para treinar as técnicas do elemento fogo.
Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa:
Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou,
Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi
Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi
Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi,
Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Rank: C
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição:
Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o
Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo
de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar
Fuuton, mas perde para Suiton.
OFF: Caso desconheça o papel que determina o chakra elemental ao qual estou me referindo veja esse vídeo no tempo 6:30 mais ou menos.
https://www.youtube.com/watch?v=cegFN_eADEg
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Katon no Jutsu
01/05
Haru pegava o papel, no entanto começava a olhar de forma desconfiada o objeto. -Um papel que pode determinar o elemento de alguém? Haha... - Dizia, num tom descontraído, mas, em um mundo onde pessoas podem atear fogo com os olhos, invocar monstros ou até mesmo reviver os mortos, uma folha que lhe permite saber que elemento usa não é tão impressionante.
Mas logo deixando de papo furado, o rapaz concordava com Rizaki e então segurava a folha com mais firmeza, olhando fixamente para ela, o rapaz começa a tentar manipular o chakra, tentando enviar-lo a folha.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Katon no Jutsu
02/05
Suspirava, já haviam se passado alguns segundos desde que havia começado o treino, no entanto a folha não mostrava nenhuma resposta, talvez demorasse para os efeitos começarem, no entanto o jovem não possuía muito tempo e querendo terminar o treino mais rápido, Haru começava a se esforçar um pouco mais. Usando dessa vez uma quantidade concentrada de chakra em um único ponto da folha - o centro - o rapaz esperava resultados mais rápidos.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Katon no Jutsu
03/05
-Isso já está se tornando cansativo...
Sussurrava e logo depois suspirava, - demora tanto assim? - pensava, perguntando a si mesmo. A folha ainda não parecia mostrar reação ao chakra, seria essa a folha usada para descobrir o chakra elemental? Ou estaria eu errando em algo? Haru pausava, cansado de enviar chakra a folha. -Juro que se isso for uma brincadeira vou bater muito naquele sensei. -Sussurrava sem folego, Haru não estava acostumado a ficar tanto tempo usando o chakra, e aproveitando o momento, decidia repousar para recuperar o chakra.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Katon no Jutsu
04/05
Enquanto descansava, procurava a relaxar a mente, talvez devido a ter tantos pensamentos na cabeça sua performance em descobrir seu elemento estivesse tão horrível. -Certo, agora eu consigo. - Dizia, dessa vez com um tom mais determinado, seus olhos azulados mostravam sua determinação. Com a folha ainda em mãos, Haru suspirava e em seguida, fechava os olhos, em sua mente, havia apenas a imagem de chamas, o rapaz então começava a manipular o chakra e o enviava a folha, tentando incendiar-la ao ponto de se tornar cinzas.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Katon no Jutsu
05/05
A folha começava a reagir ao chakra, se movendo levemente de um lado para o outro, mas ainda não era o suficiente, Haru, já determinado a incendiar-la nesta mesma tentativa, começava a se focar ainda mais, imaginando milhares de chamas incendiando o papel, o rapaz não esperava outra cosia dela, e então envia ainda mais chakra. E o esforço mostrava seu resultado, o papel começava a se incendiar, o rapaz agora mais esperançoso se focava totalmente nas partes que estavam se incendiando, e a folha aos poucos era consumida pelas chamas, até tornar-se cinzas. -Consegui! Sensei, consegui! Gritava, embora Rizaki estivesse a poucos passos de distancia. Haru então se jogava no chão de trevos vermelhos, tendo em sua face um belo sorriso.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Muito bem, começou muito bem.
Rizaki conseguia ver claramente a folha totalmente queimada pelo chakra de natureza katon do rapaz, assim puxava um outro pergaminho de sua mochila, o jogando em direção ao garoto.
- Não vamos perder muito mais tempo. Essa é uma das técnicas mais básicas do elemento katon, você irá utilizar seu chakra para queimar de baixo para cima, ou seja, queimar dos pés a cabeça literalmente, mas é claro que não irá se ferir, isso será apenas uma distração para sua real ação, que será se movimentar o mais rápido possível utilizando chakra na sola dos pés, entende? Então sua queima será apenas uma ilusão de distração para você poder se mover livremente, pode treinar.
Depois de proferir uma pequena explicação sobre a técnica que o jovem deveria treinar naquele momento, Rizaki aproveitava para criar um banquinho com seu chakra doton, assim se sentava para apenas ficar observando o treino do rapaz.
- Se tiver alguma dúvida não hesite em me questionar, estou aqui para isso.
Rizaki conseguia ver claramente a folha totalmente queimada pelo chakra de natureza katon do rapaz, assim puxava um outro pergaminho de sua mochila, o jogando em direção ao garoto.
- Não vamos perder muito mais tempo. Essa é uma das técnicas mais básicas do elemento katon, você irá utilizar seu chakra para queimar de baixo para cima, ou seja, queimar dos pés a cabeça literalmente, mas é claro que não irá se ferir, isso será apenas uma distração para sua real ação, que será se movimentar o mais rápido possível utilizando chakra na sola dos pés, entende? Então sua queima será apenas uma ilusão de distração para você poder se mover livremente, pode treinar.
Depois de proferir uma pequena explicação sobre a técnica que o jovem deveria treinar naquele momento, Rizaki aproveitava para criar um banquinho com seu chakra doton, assim se sentava para apenas ficar observando o treino do rapaz.
- Se tiver alguma dúvida não hesite em me questionar, estou aqui para isso.
OFF: 4 posts para a conclusão deste jutsu rank D.
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ho Sushin no Jutsu
01/04
-Esse parece mais difícil...
Dizia o rapaz, já pronto para o próximo jutsu, essa técnica parecia mais difícil que a outra, justamente por que ao invés de incendiar uma só folha, o jovem tinha que dar a ilusão de que ele estaria incendiando-se de baixo pra cima. Mas sem mais demora, Haru começava, fazendo o selo de Tigre para maior concentração, o rapaz pensava em si mesmo sumindo em chamas, de baixo pra cima, enviando chakra ao redor das pernas, tentando fazer a ilusão de que estaria sumindo em chamas, e ao mesmo tempo enviando chakra a sola dos pés, tentando movimentar-se mais rápido que o normal e assim ir para o outro lado do campo.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ho Sushin no Jutsu
02/04
- É, essa é difícil.
A técnica requiria concentração dupla, Haru deveria se concentrar a enviar chakra ao redor do corpo e passar a impressão de estar sumindo em chamas, mas também deveria se concentrar em enviar o chakra até as solas dos pés e então poder se mover mais rápido para ir ao outro lado do campo, essa técnica er, sem duvidas, mas difícil que a outra. Mas Haru já estava preparado, como shinobi, o jovem aprendeu a manter sua cabeça pronta para tais acontecimento e, após o treino do Katon no Jutsu, ele havia melhorado ainda mais. E então enviando mais chakra Haru percebia suas pernas ficando mais leves, assim podendo correr mais rápido, e pequenas imagens de chamas começavam a aparecer ao redor do rapaz.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ho Sushin no Jutsu
03/04
- Certo, agora é criar as chamas...
Já mais rápido do que nunca esteve, Haru precisava somente se concentrar em criar as "falsas" chamas para poder se movimentar até o lugar destinado sem ser notado. As pequenas imagens de chamas ao redor dele estavam espalhadas por todo o redor de seu corpo, o jovem percebia não estar controlando o lugar onde as chamas apareciam e então desfazia a técnica - ainda incompleta -, suspirando e olhava fixamente onde queria chegar, e então começava a enviar chakra ao redor dos pés, tentando criar as imagens das chamas a partir dai, percebendo estar cometendo o mesmo erro da ultima vez, vendo as chamas aparecendo em lugares aleatórios, Haru se concentrava fixamente na manipulação do chakra e no controle dela, para não cometer tais erros outra vez.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ho Sushin no Jutsu
04/04
- Já estou pegando o jeito.
Sussurrava, focando-se somente na criação das chamas, que já estavam surgindo, Haru pensava somente na criação das chamas, visto que a "vontade" de fazer algo ajudava na dominação da técnica, o rapaz começava a ver surgir de forma lítida - e mais real - as chamas ao redor de si, e conforme elas vão surgindo, o jovem a guia ao redor do corpo, até começar a fazer a ilusão de que estaria sendo consumido por ela. E enquanto as chamas vão subindo, Haru enviava seu chakra até as solas dos pés, mais uma vez os deixando leve o suficiente para poder ir até o outro lado do campo, após seus corpo parecer ter sido consumido de forma completa, o rapaz rapidamente se move até o local dito e, ao chegar lá, acena para Rizaki, indicando já ter terminado o treino.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Muito bem, vamos continuar...
Rizaki se levantava de seu banco e puxava sua mochila, assim retirava um outro pergaminho, já o lançando em direção ao rapaz.
- Essa técnica também é bem simples, é só você utilizar seu chakra nos seus pés assim como você utiliza para escalar e para andar na água, só que desta vez utilizará seu chakra para flutuar, boa sorte.
Rizaki se sentava e continuava a observar o garoto, desta vez pegando um caderno em um dos bolsos de suas mochilas para desta vez anotar alguns dados sobre o garoto.
Rizaki se levantava de seu banco e puxava sua mochila, assim retirava um outro pergaminho, já o lançando em direção ao rapaz.
- Essa técnica também é bem simples, é só você utilizar seu chakra nos seus pés assim como você utiliza para escalar e para andar na água, só que desta vez utilizará seu chakra para flutuar, boa sorte.
Rizaki se sentava e continuava a observar o garoto, desta vez pegando um caderno em um dos bolsos de suas mochilas para desta vez anotar alguns dados sobre o garoto.
Bukujutsu
(Técnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Bukujutsu
01/05
-Agora é aprender a voar?
Dizia, num tom um pouco irônico, - será útil, eu espero - pensava. O Jutsu funcionava enviando chakra a os pés, fazendo isso o usuário começaria a levitar, - para dominar-la então só preciso enviar chakra o bastante aos pés para levitar? - pensava, dessa vez com uma expressão de duvida no rosto. Sem mais demora, iniciava o treino, começando enviando o chakra até os pés, e então tentando manipular-lo de forma que pudesse começar a levitar o corpo, e então poder sobrevoar o lugar.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Bukujutsu
02/05
Já havia começado o treinamento, no entanto, ainda não havia resultados. -Cansativo... - Sussurrava, enquanto olhava ao redor. Técnicas que permitiam o usuário voar eram pouco conhecidas, por tanto, poucos a usavam, o rapaz continuava concentrado, tentando estabilizar o chakra ao redor dos pés, e então usa-lo para levitar. -Esses treinos costumam a demorar demais, gostaria de saber como deixar-los mais rápido... -Dizia, se espreguiçando. -Que seja, não tenho tempo para me preocupar com isso.
Enquanto pensava, percebia que começava a se sentir mais leve, rapidamente olhava para baixo e percebia já estar a alguns centímetros do chão, no entanto não conseguia estabilizar o chakra no ar, e sendo assim, não conseguia manter postura fixa no ar.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Bukujutsu
03/05
Voltava ao chão, percebendo já estar começando a controlar o jutsu. -Ótimo. No entanto, ainda precisava estabilizar-la para poder começar a voar. Então, mais uma vez, Haru começava enviando chakra aos pés, no entanto ao mesmo tempo que se concentrava em levitar, começava a tentar estabilizar a medida que fosse subindo e, por fim, voar. O rapaz levitava, os trevos ao seu redor começavam a se encher de um lado para outros devido a pressão de chakra, quase como se estivessem sendo empurrada violentamente por um tufão.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Bukujutsu
04/05
-M-Mantenha o controle...!
Haru já estava a dois metros do chão, o fato era de que o rapaz estava cambaleando em pleno ar, enquanto se esforçava para não cair, a criança começava a mostrar mais determinação, tentando usar mais chakra como suporte, Haru começava a tomar mais controle, conseguindo manter-se firme no ar. No entanto, ainda não podia se mover livremente, sabendo que ao primeiro movimento poderia cair direto no chão, o rapaz tentava ir com cuidado, voando de forma calma até conseguir manter controle o suficiente para começar a aumentar a velocidade.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Bukujutsu
05/05
Finalmente, após vários minutos de treinamento, Haru conseguia voar de forma fácil pelo céu, podendo subir e descer, ir de um lado para o outro e mantendo o chakra de forma estável, o rapaz havia completado o treino, e aprendido do jutsu. -Uau! É realmente legal voar! O rapaz sobrevoava Akagahara, tentando saber o limite do território de seu treino e o quanto aguenta usando a técnica, também fazia vários movimentos no ar, lançando kunais em arvores para poder se acostumar a técnica. Por fim, pousava, esperando o próximo Jutsu.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Muito bem, vamos continuar seu treinamento.
Rizaki se levantava de seu banco de doton, buscava sua mochila com uma das mãos e do compartimento principal retirava um outro pergaminho, já o lançando na direção do rapaz, e logo que fazia isso, começava sua simples explicação como sempre fazia.
- Bom, esta técnica já é um pouco mais útil, procure respirar profundamente, e logo que fizer isso, modificar as propriedades do ar com o elemento katon, e assim lhe dar as características de uma cortina de fumaça inflamável, depois é só liberá-la pela boca, caso tenha um jeito mais fácil, poderá utilizá-lo sem problemas.
Depois de suas palavras, se sentava novamente no banquinho para continuar sua observação.
- Qualquer dúvida me pergunte.
Rizaki se levantava de seu banco de doton, buscava sua mochila com uma das mãos e do compartimento principal retirava um outro pergaminho, já o lançando na direção do rapaz, e logo que fazia isso, começava sua simples explicação como sempre fazia.
- Bom, esta técnica já é um pouco mais útil, procure respirar profundamente, e logo que fizer isso, modificar as propriedades do ar com o elemento katon, e assim lhe dar as características de uma cortina de fumaça inflamável, depois é só liberá-la pela boca, caso tenha um jeito mais fácil, poderá utilizá-lo sem problemas.
Depois de suas palavras, se sentava novamente no banquinho para continuar sua observação.
- Qualquer dúvida me pergunte.
Kasumi Enbu no Jutsu
(Técnica da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: C
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kasumi Enbu no Jutsu
01/05
-Soltar gás inflamável pela boca...certo...só preciso armazenar o ar em meus pulmões, o transformar em gás e em seguida o liberar... Assim o garoto fechava seus olhos começando a respirar e inspirar, acumulando ar em seus pulmões para começar o treino, então o jovem envia um pouco de seu chakra para dentro de seus pulmões para assim transformar o ar em gás e depois despejar pela boca, começo a fazer rapidamente o sinais de mão bode, cavalo, coelho e o de tigre e utilizando o Kasumi Enbu no Jutsu. Mas meu resultado é nada ocorre quando tento utilizar, tendo em mente que é a primeira vez que tento, Haru não se admira de não ter dado certo, pensando que ainda vai dar trabalho treinar este jutsu, e novamente tenta aprender a técnica katon que lhe foi dada pelo Rizaki sensei enquanto guardava o pergaminho do jutsu em sua bolsa.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kasumi Enbu no Jutsu
02/05
Novamente depois da primeira tentativa Haru tenta mais uma vez dominar o jutsu, o garoto volta a respirar fundo pensando em nada, apenas esvaziando sua mente para treinar e acumulando ar nos pulmões e logo em seguida o misturando com meu chakra para poder utilizar o jutsu, realizo os selos de Bode, Cavalo, Coelho, Tigre e tento utilizar o Kasumi Enbu no Jutsu para liberar um gás da minha boca que ao tocar em fogo queima se espalhando rapidamente, só que nada ainda, continua o mesmo de antes, e tento mais uma vez dominar o jutsu.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kasumi Enbu no Jutsu
03/05
O garoto começa a se lembrar da explicação do jutsu e do que leu do pergaminho, lembrando de como utilizar o jovem sai caminhando pelo lugar para pensar melhor, lembrando já tentou duas vezes mas o resultado ainda era o mesmo frustra - se um pouco mas se acalma e para sua caminhada, absorvendo ar pelos pulmões e concentrando seu chakra em porções mínimas ao ar e utilizando os selo de Bode, Cavalo, Coelho, Tigre para utilizar o Kasumi Enbu no Jutsu e criar uma fumaça altamente inflamável.
Mas o resultado é, que quando solta essa fumaça é tão pequena que não explodi nem uma folha direito, fechando os olhos e dando um suspiro pensando que essa tentativa foi um fracasso também, logo volta a treinar e volta a caminhar pelo campo.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kasumi Enbu no Jutsu
04/05
Enquanto caminhava o jovem recuperava seu chakra gasto nos primeiros treinos do jutsu, pensando somente em aperfeiçoar logo esse jutsu para poder ir para o próximo, para de caminhar e fica bastante sério, começa a fazer os selos de Bode, Cavalo e Coelho, concentrando seu chakra que já estava fluindo por seu corpo, logo que fazia o selo de Tigre, ele acumula ar em sue pulmões e rapidamente usa seu chakra para criar uma fumaça inflamável, assim abre sua boca e joga a fumaça pelo campo, porem, ainda é pequena demais para destruir algo ou causar uma queimadura no corpo humano, dando um suspiro de ódio o garoto se acalma e pensa em treinar outra vez.
Yoshida Haru-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3