[Oto]Lago norte
+7
Harima-san
Nephilim'
Victor Uchiha
'His
Rokubi- Saiken
Gasai Yuno
Jhon Kusanagi
11 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Otogakure no Sato - Vila Oculta do Som :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Oto]Lago norte
Profundo Lago ao norte do centro comercial de OTO.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Oto]Lago norte
- Spoiler:
Escoltar o Mensageiro.
11/??
A brisa que soprava forte na direção do hotel, acaba me trazendo até as margens de um lago cintilante a luz do luar, parecia o cenário perfeito para esquecer de todas as responsabilidades.(Talvez, muito improvável.)Meu coração chorava de tédio, precisava me divertir a meu estilo, seria difícil, o meu tipo de diversão era bastante problemática. Sento-me na grama de uma clareira da floresta que cercava o lago, era calmo, ar suave bem ao contrario do intenso calor que fazia no resto da vila.Eu me deitava encostando a cabeça em um de meus cães, o outro por sua vez deitava sobre mim.(Perfeito.) Eu olhava uma ultima vez para a lua, e fechava meus olhos, iria dormir ali mesmo.Cerca de dez minutos e eu havia caído no sono, porém vozes sussurrando algo, pareciam se aproximar, atenta abro meus olhos um pouco e percebo que era um casal de namorados chegando a margem oposta do lago.(Só pode ser um Sonho.)Meu instinto de caça me fazia pegar algumas kunais de meu pergaminho.(Ótimo) Silenciosa, dentre uma camada de vegetação fico abaixada junto a meus cães, que já sabiam o que ia acontecer.Vendo suas faces iluminadas parcialmente por uma lanterna, eu me mantinha sob a luz do luar, pegando um fio de aço, amarro em minha kunai, e continuo observando.O homem que parecia ser apenas um adolescente se deitava no colo da pessoa que aparentava ser uma mulher por suas corvas, seguro minha kunai forte e lanço na direção do pescoço do homem, deixando a arma simplesmente entrar cerca de 5 centímetros, eu usava o fio de aço para puxar novamente a kunai.A mulher parecia ainda tranquila acariciando o cabelo do homem que já estava morto.Segundos de espera e prazer de minha parte, e logo ocorria o esperado, percebendo algo molhado e quente vertendo detre a escuridão, a mulher se afastava do homem que não esboçava reação, a face pouco visível a mim expressava um profundo horror, um grito fino porém abafado saia da boca da amante do cadáver.A mulher parecia tentar se mover pelo chão buscando sair do local.Com a kunai pouco ensanguentada, lanço meu segundo ataque, não tão limpo como o primeiro, eu acerto a mulher na direção do olho, dessa vez deixo a arma adentrar em sua totalidade no rosto da vitima, alguns gemidos de dor saiam da mulher antes que ela silenciasse totalmente.Puxo minha arma novamente.(Quero tocar no sangue deles.) Minha vontade era muita, mais um assassinato em uma vila aliada a minha não seria compreendido.Junto a meus cães. saio do local com um belo sorriso.(Fome.)
11/??
A brisa que soprava forte na direção do hotel, acaba me trazendo até as margens de um lago cintilante a luz do luar, parecia o cenário perfeito para esquecer de todas as responsabilidades.(Talvez, muito improvável.)Meu coração chorava de tédio, precisava me divertir a meu estilo, seria difícil, o meu tipo de diversão era bastante problemática. Sento-me na grama de uma clareira da floresta que cercava o lago, era calmo, ar suave bem ao contrario do intenso calor que fazia no resto da vila.Eu me deitava encostando a cabeça em um de meus cães, o outro por sua vez deitava sobre mim.(Perfeito.) Eu olhava uma ultima vez para a lua, e fechava meus olhos, iria dormir ali mesmo.Cerca de dez minutos e eu havia caído no sono, porém vozes sussurrando algo, pareciam se aproximar, atenta abro meus olhos um pouco e percebo que era um casal de namorados chegando a margem oposta do lago.(Só pode ser um Sonho.)Meu instinto de caça me fazia pegar algumas kunais de meu pergaminho.(Ótimo) Silenciosa, dentre uma camada de vegetação fico abaixada junto a meus cães, que já sabiam o que ia acontecer.Vendo suas faces iluminadas parcialmente por uma lanterna, eu me mantinha sob a luz do luar, pegando um fio de aço, amarro em minha kunai, e continuo observando.O homem que parecia ser apenas um adolescente se deitava no colo da pessoa que aparentava ser uma mulher por suas corvas, seguro minha kunai forte e lanço na direção do pescoço do homem, deixando a arma simplesmente entrar cerca de 5 centímetros, eu usava o fio de aço para puxar novamente a kunai.A mulher parecia ainda tranquila acariciando o cabelo do homem que já estava morto.Segundos de espera e prazer de minha parte, e logo ocorria o esperado, percebendo algo molhado e quente vertendo detre a escuridão, a mulher se afastava do homem que não esboçava reação, a face pouco visível a mim expressava um profundo horror, um grito fino porém abafado saia da boca da amante do cadáver.A mulher parecia tentar se mover pelo chão buscando sair do local.Com a kunai pouco ensanguentada, lanço meu segundo ataque, não tão limpo como o primeiro, eu acerto a mulher na direção do olho, dessa vez deixo a arma adentrar em sua totalidade no rosto da vitima, alguns gemidos de dor saiam da mulher antes que ela silenciasse totalmente.Puxo minha arma novamente.(Quero tocar no sangue deles.) Minha vontade era muita, mais um assassinato em uma vila aliada a minha não seria compreendido.Junto a meus cães. saio do local com um belo sorriso.(Fome.)
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Rokubi percebeu um lago a distância e, controlado por sua natureza, se ativou na água que para seu tamanho parecia somente uma poça, abaixando a cabeça na apoiá-la na borda de terra e ajeitando-se como se estivesse em um ninho. O sangue que estava em seu corpo por causa dos esmagamentos manchou levemente a cor límpida da água, porém não impediu a Bijuu de continuar repousando embora estivesse sentindo levemente o cheiro metálico de suas vítimas.
Rokubi- Saiken-
Ficha Ninja
HP:
(5600/5600)
Chakra:
(32000/32000)
Rank: Estudante
Apressava seus passos e orientava-se pelo caminho destruído e pelo intenso chakra que Rokubi emanava.Já conseguia avista-lo ao longe,aproximava-se mais,porém parava se posicionando há 50 metros dele.Como tal,ainda não havia visto,Hisoka destampava seu Doujutsu e utilizava das suas chamas sagradas que tanto amava,mirando na cabeça do estranho e esquisito Bijuu.
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se Executa:
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu •
Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição:
O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado
do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como
conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com
Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja
da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim,
segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para
obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo
poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus
olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que
for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena
escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu
irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan
Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Cheguei correndo atrás de Gui, permanecendo à mesma distância que ele, a cinquenta metros do Rokubi. Já com o meu produtor de bolhas em mão, sopro rapidamente lançando contra a fera uma rajada de mais de cem bolhas para atingir a lesma gigante, que quando estouradas liberariam ácido e machucariam a Rokubi.
Suiton - Houmatsu no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu das Bolhas)
Quem Usa: Utakata
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário sopra uma grande quantidade de bolhas de sabão, e depois as manipula para que elas cerquem o alvo. O contato com apenas uma das bolhas é suficiente para que todas elas explodam, causando danos no inimigo com a explosão e ainda com o ácido que é liberado das bolhas. As bolhas também podem estourar assim que o usuário desejar. Para isso, ele precisa apenas estalar seus dedos.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Hoderi chegou ao lago norte de Otogakure,avistava a mais ou menos 50 metros a lesma de seis caudas,Hoderi se separou de seu soma no ko cruzando os dedos fingindo que era um Kage Bunshin...O Hoderi original concentrou seu chakra Shouton em sua mão,e o Soma no Ko concentrou chakra doton em suas mãos...Uma Shuriken gigante de seis pontas era criada,e logo já ficava mais leve,por causa do Choukejuugan do Soma no Ko...Hoderi lançou tal shuriken visando cortar a cabeça da lesma.
Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken
(Libertação do Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas)
Quem Usa: Guren
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 99 Shippuuden
Descrição:
O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a
versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal.
Doton - Choukejuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Super Leve)
Quem Usa: Oonoki
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 561.
Descrição:
Consiste em encostar em algo gigante para diminuir seu peso ao ponto de
o usuário poder carregá-lo. É a versão mais poderosa do Kejuugan no
Jutsu. Oonoki usou esta técnica para parar o meteoro de Madara,
diminuindo seu peso até poder parar ela com as mãos.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Jackie chegava montado em Plumado observando os aliados, e concentrava seu chakra formando sua especialidade, enviando correntes por baixo do solo, o Uzumaki visava prender a Bijuu de todos os lados possíveis, restringindo seus movimentos a zero se possível.Olhando seus subordinados pelas costas o Kage permanecia de pernas encruzadas sobre Plumado.
PS: Plumado dispensa movimento.
PS: Plumado dispensa movimento.
Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Distancia: Media
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição: Kushina era capaz de criar correntes feitas de Chakra que se enroscavam no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes não impedem o inimigo de usar o seu Chakra, apenas impedem-no de se mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra, tornando-se uma ótima armadilha.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Rokubi foi novamente interrompida por um grupo que se aproximava no horizonte parecendo procurar uma posição para enfrentá-la. A Bijuu levantou-se automaticamente e lançou uma onda enorme e destruidora de gás em direção aos recém-chegados.
Kusarazeru Gasu
(Gás Corrosivo)
Quem Usa: Utakata, Saiken
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 567
Descrição: Ao se transformar na forma completa de seu Bijuu, Utakata exala dos buracos na face de Saiken, um gás denso composto por uma substancia altamente corrosiva. O gás se move bastante rápido, podendo cobrir uma área larga em um curto período de tempo. O seu poder é tão grande que pôde desintegrar algumas árvores em menos de 5 segundos.
Rokubi- Saiken-
Ficha Ninja
HP:
(5600/5600)
Chakra:
(32000/32000)
Condor era sem duvidas o mais experiente campo de batalha naquele dia, Jackie que estava acostumado a combates era bruto demais para formular estrategias grandes, ele sempre contava que era mais forte que seu oponente, porém condor era ao contrario e sempre desde que era criança foi obrigado a aprender que os predadores são os mais fortes.Abrindo seus dois olhos com Fuumetsu manguekyou Sharingan, a ave tirava o grupo todo do local, o engraçado de tudo era que ele o fazia antes que qualquer um deles pudesse se mover levando todos para o portão da vila.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se Executa:
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu •
Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição:
O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado
do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como
conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com
Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja
da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim,
segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para
obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo
poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus
olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que
for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena
escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu
irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan
(Jackie) Condor-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kuchiyose
Narração:
Estavam todos parados naquele local, posicionando-se para atacarem diretamente um monstro colossal com aparência de uma lesma com caudas. A tal, ao ver seus oponentes ali parados lançava uma enorme rajada contra eles, que não conseguiam se movimentar, mas por sorte um animal de estimação pescoçudo de olhos vermelhos acabara os retirando dali em milésimos de segundo, deixando-os vivos para mais um dia, levando-os para o portão da vila em que estavam.
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
O sol foi tampado por algo ao longe, que fez a grande Bijuu olhar para cima e em estado de alerta atacar o objeto que tampava o céu esperando que aquilo fosse sumir com seu poder imenso. Ela rugiu ao terminar de lançar o Bijuu Dama e rapidamente começou a rastrear a área ao redor para saber quem era o causador daquele ataque.
Bijuu Rasengan
(Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem Usa: Jinchuurikis e Bijuus
Rank: SS
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do
chakra.
Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari
(Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc.
Nota³:
Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição:
Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e
comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriormente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local. Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein. Naruto Uzumaki é o único jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o
bijuu rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu. Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada. Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação. O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica. Roushi concentra chakra Youton, Katon, Doton e Goton. Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma perfeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.
Rokubi- Saiken-
Ficha Ninja
HP:
(5600/5600)
Chakra:
(32000/32000)
Narração:
A bijuu olhava diretamente para um meteoro que tomara conta do céu acima dela. Para se defender lançava uma poderosa rajada de chakra, que não adiantara de muita coisa, pois aquele ataque tinha uma menor escala comparado a pedra que vinha em sua direção. No final, apenas uma parte da esfera era quebrada, menos da metade, o que acarretou na queda da mesma sobre a grandiosa bijuu, que agora estava entre escombros e desacordada.
Bijuu desacordada e pronta para ser selada.
zens para o narrador: 2
Obs: Levei em conta o que vi no anime, quando naruto usou esse golpe contra uma barreira defensiva feita pelo orochi, que se livrou, como é uma bijuu eu aumentei um pouco sua escala, mas o meteoro tambem tem uma escala maior, então acarretou nisso.
Continuem.
Bijuu desacordada e pronta para ser selada.
zens para o narrador: 2
Obs: Levei em conta o que vi no anime, quando naruto usou esse golpe contra uma barreira defensiva feita pelo orochi, que se livrou, como é uma bijuu eu aumentei um pouco sua escala, mas o meteoro tambem tem uma escala maior, então acarretou nisso.
Continuem.
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Quando cheguei ao Lago Norte ao lado do Shinobi que descobri se chamar Seawolf, avistei o Rokubi caído no chão cercado por diversas pedras partidas. Então o meteoro havia nocauteado a lesma, que agora parecia ter sido abusada sexualmente pelo meteoro. Me aproximei da fera lentamente, e respirei fundo. Virei - me para o Lobo do Mar, e disse.
- Quero que você sele a lesma dentro de mim usando sua técnica. Assim que terminar, lhe darei sua recompensa. -
Comecei a ficar nervoso. A partir desse dia minha vida mudaria drasticamente.
- Quero que você sele a lesma dentro de mim usando sua técnica. Assim que terminar, lhe darei sua recompensa. -
Comecei a ficar nervoso. A partir desse dia minha vida mudaria drasticamente.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
-Ok seu cabra, vou selar a lesma em você, como recompensa, eu só quero pazes com Iwa, não irei dizer a ninguém que selei a fera e nem que você é o Jinchuuriki.
Falando isso, Seawolf se posicionava e utilizava um jutsu de selamento, visando selar a fera no shinobi(Victor Uchiha)
Falando isso, Seawolf se posicionava e utilizava um jutsu de selamento, visando selar a fera no shinobi(Victor Uchiha)
Tekkou Fuujin
(Selo da Concha de Ferro)
Quem Usa: A
Descrição: Selamento utilizado pelo atual Raikage, A, para selar o Demônio de Oito Caudas, o Hachibi, em seu irmão mais novo, Killer Bee. Não se sabe ao certo como é o processo de selamento, mas aparenta ser difícil, pois o atual Raikage teve muitas complicações durante o selamento.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
O Tsuchikage com seu orgulho seriamente ferido ficava observando o selamento o qual não havia indicado e nem permitido acontecer, em sua cabeça apenas se passava "E se fosse para mim a bijuu?" O Uzumaki ficava assistindo com uma expressão conhecida mundialmente como "Poker Face".
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Narração:
A cambada que não tinha nada para fazer a não ser tacar uma pedra na cabeça de uma delicada bijuu, acabava selando-a em um dos meninos que estava ali.
6 zens para mim.
A cambada que não tinha nada para fazer a não ser tacar uma pedra na cabeça de uma delicada bijuu, acabava selando-a em um dos meninos que estava ali.
6 zens para mim.
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Seawolf selou o bicho no menino que estava ali, estava satisfeito e então via mais um homem ali. Seawolf então acenou com a mão para o homem e disse que queria as pazes com Iwa.
-Eu nunca estive aqui tá? I'm No One, a Rokubi ainda está atacando a vila ok? eu nunca selei o bicho. - Disse Seawolf, ''costurando'' sua boca, para mostrar que não falaria nada pra ninguém.
E saía escondido entrano no mei da mata de Oto.
#Partiu
-Eu nunca estive aqui tá? I'm No One, a Rokubi ainda está atacando a vila ok? eu nunca selei o bicho. - Disse Seawolf, ''costurando'' sua boca, para mostrar que não falaria nada pra ninguém.
E saía escondido entrano no mei da mata de Oto.
#Partiu
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Jackie olhava para o chunnin que havia selado a bijuu, e sorria para ele.
-Muito obrigado pela ajuda, você chegou em uma hora realmente boa.
O Tsuchikage criava algumas armas de chakra e lançava contra o peito do Chunnin enquanto dizia as palavras de agradecimento.
O chunnin no chão que havia tido uma bijuu selada, atraia a atenção de Jackie.
-Vou ter que te carregar...
-Muito obrigado pela ajuda, você chegou em uma hora realmente boa.
O Tsuchikage criava algumas armas de chakra e lançava contra o peito do Chunnin enquanto dizia as palavras de agradecimento.
O chunnin no chão que havia tido uma bijuu selada, atraia a atenção de Jackie.
-Vou ter que te carregar...
Yari no Chakura
(Lanças de Chakra)
Quem usa:Jackie Worochi
Extensão: Dois metros cada lança.
Rank: B
Distância: Media
Descrição:
Moldando chakra em forma de lanças, o usuário de tal técnica pode criar
cerca de dez lanças de puro chakra que podem ser controladas e lançadas
no inimigo a distancia, porém ao receber algum brusco impacto são
desmaterializadas.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
-Eu selo a fera e assim que me agradece?
Dispenso defesa!
Dispenso defesa!
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Narração:
Jackie terminava matando seu ajudante com varias armas encravadas em seu peito. O jovem chuunin agora terminara falando algumas palavras enquanto sangue escorria de sua boca, já morrendo em seguida.
7 zens para o narrador.
Yahiko Nara- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Narração
Antes que Seawolf pudesse fazer qualquer coisa, Jackie acertou-o no peito com uma lança dourada criada por seu Chakra e matou-o quase que instantaneamente.
Jackie Worochi
Health Points: 380
Chakra: 340 - 12 = 328
Stamina: 30
Status: Encontra-se tanto fisicamente quanto psicologicamente intacto.
Seawolf
Health Points: 000
Chakra: 000
Stamina: 000
Status: Morreu ao ter o peito perfurado pela lança criada por Jackie.
Jackie Worochi
Health Points: 380
Chakra: 340 - 12 = 328
Stamina: 30
Status: Encontra-se tanto fisicamente quanto psicologicamente intacto.
Seawolf
Health Points: 000
Chakra: 000
Stamina: 000
Status: Morreu ao ter o peito perfurado pela lança criada por Jackie.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Jackie olhava o Chunnin morto, e sorria respondendo suas ultimas palavras.
-Em que momento eu lhe pedi um favor?
-Deveria lhe punir duas vezes, uma por mim, outra pelo seu kage.
O Kage olhava para o Chunnin caído desmaiado.
-Você é outro caso, entrou nessa porque quis...
-Agora é uma arma de Iwa.
-Pessoas como você, que decidem as coisas sem avisar seu lider, são péssimas possessoras de bijuus.
Levantando o cabelo sobre a face o Uzumaki ponderava.
-Porém é jovem, tem muito a aprender.
-Para seu bem, vou te ensinar.
O Kage criava uma arma afiada em sua mão, olhando para o Chunnin, sorria e se abaixava.O Tsuchikage perfurava a coxa do shinobi, e começava a cortar, até cortar fora as duas pernas.Laçava as pernas amputadas com suas correntes para conter o sangramento e curar, e jogava o shinobi nas costas, enquanto carregava suas pernas na mão.
O Shinobi lider saia andando em direção a saída da vila com o garoto desmaiado nas costas.
-Em que momento eu lhe pedi um favor?
-Deveria lhe punir duas vezes, uma por mim, outra pelo seu kage.
O Kage olhava para o Chunnin caído desmaiado.
-Você é outro caso, entrou nessa porque quis...
-Agora é uma arma de Iwa.
-Pessoas como você, que decidem as coisas sem avisar seu lider, são péssimas possessoras de bijuus.
Levantando o cabelo sobre a face o Uzumaki ponderava.
-Porém é jovem, tem muito a aprender.
-Para seu bem, vou te ensinar.
O Kage criava uma arma afiada em sua mão, olhando para o Chunnin, sorria e se abaixava.O Tsuchikage perfurava a coxa do shinobi, e começava a cortar, até cortar fora as duas pernas.Laçava as pernas amputadas com suas correntes para conter o sangramento e curar, e jogava o shinobi nas costas, enquanto carregava suas pernas na mão.
O Shinobi lider saia andando em direção a saída da vila com o garoto desmaiado nas costas.
Ken no Chakura
(Espada de Chakra)
Quem Usa: Jackie Worochi
Distância: Curta
Descrição:
Moldando chakra e dando uma extrema resistência o Membro do clã Uzumaki
pode criar uma espada afiada em seu pulso com a resistência igual da
Chakura Kusari.
Chiyute no Kusari
(Técnica de Recuperação das Correntes)
Dimensões Corrente de 2 metros.
Distancia: Curta
Descrição: Com Goyobi no Kusari
ativo, o shinobi usa a corrente do dedo polegar para curar partes de seu corpo envolvidas na Corrente que apresenta uma cruz em sua extremidade, a capacidade do jutsu de cura é semelhante ao Chiyute no Jutsu, porém é usado a partir das correntes.
Goyobi no Kusari
(Correntes dos cinco dedos)
Dimensões Alcance de 100 metros.
Distancia: Média
Descrição: Correntes feitas de Chakra, a resistência de tais correntes é a mesma da chakura Kusari original, porém as restrições da técnica começão na distancia.Outro fato que diferencia a técnica da chakura Kusari comum é o fato que tais correntes tem limite de 5 extensões e podem ser [b class="coloradmin" style="color:#aa0000"]criadas[/b] apenas a partir das mãos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)