[Kusa] Lago da morte
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Kusagakure no Sato - Vila Oculta da Grama :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
Re: [Kusa] Lago da morte
missao:assasinato sob ceu estrelado post 20
Chego no lugar correndo e vejo que a agua estava bem suja,como nao sabia se algum dos dois shinobis era um inuzuka ou alguma coisa pulo na agua para tirar meu cheiro e digo:
-Yuno pule na agua tambem rapido!
Logo saio da agua e continuo meu caminho,tentando evitar que aqueles homens me vissem,mas antes de sair crio 2 Kage bunshins que logo mergulham na agua tambem e seguem caminhos diferentes do meu e de Yuno,Eu vou pulando pelas arvores enquanto os kage bunshins vao correndo para deixar pegadas.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Missão: Assasinato sob céu estrelado.
Post 18/30
EU percebo meu parceiro me tirando do ambiente após a chegada de dois Shinobis mais velhos.(Eu não pretendia fugir, mais não seria bom uma batalha aqui.) Depois de sair de um lago ao qual fomos lançados, com uma rapida movimentação Eu me sustento em pé e passo a carregar meu parceiro para podermos sair rapido daquele Hostil lugar.(Preciso ser Muito rapida! Minha tecnica mais rapida é...)Controlando meu chakra Fuuton eu começo a saltar rumo a saida de Kusa.Crio 5 Kage Bushins para disfarçar meu cheiro, enviando um para cada direção de Kusa.
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
5 Ninkens perseguem um cheiro que se multiplica perto do lago. Ao todo farejam 6 pessoas, andando em lados opostos, escolhem 5 aleatoriamente e vão atrás
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Quando cheguei na parte norte do local, me posicionei acima das montanhas e fiz meu check-in utilizando o jutsu. Fiquei na posição enquanto esperava os outros cumprirem suas respectivas partes.
Limelight
(Trovão Destruidor)
Quem Usa: Seito ,Tou'u ,Nauma e Kitane
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica suprema de Raiton realizada pelos melhores usuários de Raiton
no Jutsu, os quatro (4) ex-Guardiões do Governante da Nação do Fogo.
Para realizar a técnica é necessário que cada um dos quatro (4) Shinobis
(Ninjas) dirija-se para cada ponto cardel (Norte, Sul, Leste, Oeste),
energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada
canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento
Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será
destruida, sendo totalmente incinerada.
Kaguya Oonishi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)