[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
+83
Jaguarjack
Uchiha Zeki
Yusuke
Shirunai
guerremengo
Kayn Hyroxi
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Hyuuga Yok
Rhaego
Gamakichi
Leitozim Aburame
Aburame Ikarus
Zan
felipemrnd0
Rukia-sama
Yumi
Joe Harusame
Jhon Kusanagi
Issei Gremory
Aykawa
Kirito Yamazaki
Kyo Senju
Seawolf
Victor Uchiha
S4SUK3
Adilson Akimichi
Nephilim'
Petryck
Nnoitra
Hotaru
Hanzou
Oga Tatsumi
Seth'
Munakata
Cold Killer
Hirashi
Kabutomaru
Hitsu
Nara Beatrice
Kuchiyose • Ninkame
Daemon
Shuichi
Kurosaki Jhan
Yuriko
Akio Uzumaki
Hout
Kyuukyoku no Shoukan
Dark Chaos
Player-gon
Yuki Uzumaki
Izachi
'His
Uchiha Ryota
dbzelda
Mynssen
Kasugano Tsubaki
- Aburame Natalia -
.::Phobetor::.
Harima-san
Letícia-Sama
TheUchiha99
Masato Sousuke
Arya'
Louise-chan
Yoh
Uchiha Léo
Hitsuko
Ichimoku Ren
Chaos
Rizaki
Shizuki'
Uchiha Ging
Shidan
Akasuna Asuke
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Sephiroth
Nana
Fujimoto Shiro
87 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 20 de 22
Página 20 de 22 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22
[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Kirigakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Seguia então Jack ao centro da vila, a ideia de comer alguma coisa era bem interessante já que eu estava faminto devido ao longo tempo que passei viajando pelo mundo.
Shirunai- Miranai
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Samurai
A estar no portão não se localizava minha procura, contudo em seu lugar estrangeiros a crer que poderiam atravessar a barreira envolvida para minha vila estavam a caminhar de forma a um infinito atingir da obstrução.
O que desejares em tal ignorância?
O que desejares em tal ignorância?
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Um pouco antes de começar a andar ouvia uma pessoa falar algo nao sabia ao certo se estava falando com migo mais me virava para responder, olhava fixamente a pessoa de cima a baixo, nao sabia quem era mais me parecia familiar, ja avia visto aquele rosto em algum lugar, após algum tempo forcando a memória via que aquele rosto pertencia a mizukage, tomava a frente do meu novo amigo e a respondia com uma sorriso no rosto.
-Ola senhora, sou Jack Frost, e esse e um amigo meu que veio me ajudar em algumas coisas, ele nao vai ficar por muito tempo espero que nao a senhora nao veja problema.
-Ola senhora, sou Jack Frost, e esse e um amigo meu que veio me ajudar em algumas coisas, ele nao vai ficar por muito tempo espero que nao a senhora nao veja problema.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Toki enrijeceu-se tomando um passo a frente e foi impedido de ação por minha repressiva gesticular.
Apesar de não se apresentares de forma correta após sua formada, entre sabendo das consequências de qualquer transcendimento às regras
Apesar de não se apresentares de forma correta após sua formada, entre sabendo das consequências de qualquer transcendimento às regras
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Via que a mizukage avia permitido a entra do meu novo amigo na vila ele parecia um pouco desligado e deslumbrado, nao sabia se ele seria de grande ajuda mais no momento era quem eu tinha, mais ainda estava com fome e tinha coisas a fazer entao vira as costa deixando o portão em direção ao interior da vila.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Depois de chegar de uma longa viajem de kumo, eu chego em Kirigakure no sato, uma aldeia muito bonita, logo espero na frente do portão, o meu novo amigo para fazermos uma missão, mas logo entrei para ver onde ele estava.
Uchiha Zeki-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
A ter os cavalheiros fora de meu alcance de visão, o horizonte de embaçamento a minha frente foi visualizado por mim e por Toki ao tempo em que o olfato era focado para busca e gravação dos odores peculiares de rastros invasivos contudo desgravados pelo tempo passageiro.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
yuriko antes tinha ido para um sonho alado de doritos e entoa ele tava la nadando em uma piscina de doritos de abacaxi
" a vida eh maravilhosa"
e entao derrepende ele estava de volta em kiri sem doritos sem abacaxi sem uma roupa de doritos e tambem com o rabo entre as pernas , o cao arrependido
ei lele o que temos que fazer agora?
" minha vida foi uma mentiraaaaaaaaaaaaaaaaa "
" a vida eh maravilhosa"
e entao derrepende ele estava de volta em kiri sem doritos sem abacaxi sem uma roupa de doritos e tambem com o rabo entre as pernas , o cao arrependido
ei lele o que temos que fazer agora?
" minha vida foi uma mentiraaaaaaaaaaaaaaaaa "
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Meu Sannin logo voltou a ter diálogos audíveis e meu aprontamento foi instantâneo a sua presença retornada
- No jornal foi reportada a instabilidade das terras pós-horizonte, nosso lar necessita de movimentação em relação a tal ato. Contate seus pássaros e localize nossos exércitos para agrupamento no centro de comércio -
Retirei-me a passos lentos em destino a meu palco
- No jornal foi reportada a instabilidade das terras pós-horizonte, nosso lar necessita de movimentação em relação a tal ato. Contate seus pássaros e localize nossos exércitos para agrupamento no centro de comércio -
Retirei-me a passos lentos em destino a meu palco
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
yuriko entao fez como ela mandou e chamou seus corvos em voz alta
ei meus lindos adoradores chamem o pessoal pela vila
e entao percebeu uma coisa que um corvo contou e falou tudo para lele entoa pegando um pacote de doritos e comesando a comer
ei meus lindos adoradores chamem o pessoal pela vila
e entao percebeu uma coisa que um corvo contou e falou tudo para lele entoa pegando um pacote de doritos e comesando a comer
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Corria a toda velocidade, sem parar e sem ligar para a dor que sentia no abdômen por não parar de correr a algum tempo. Logo que chegava ao portão de Kiri atravessava-o e rumava em direção à Suna. Meus pés doíam e, nesse ritmo, começariam a sangrar logo se eu não parasse um pouco para descansar, o que aconteceria se dependesse de mim.
Petryck- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
~Kirito~
Estava em Kirigakure com um sorriso, o mesmo ficou parado no portão de Kiri esperando pela oportunidade certa de invadir.
-Senhora dos melões avantajados, Yuriko mocinha, desculpa, mas quero falar com vocês.
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1268p15-acoes-secretas-baku-senju#88174
OFF: Pelo que vi Letícia Está aqui com Yuriko....
Estava em Kirigakure com um sorriso, o mesmo ficou parado no portão de Kiri esperando pela oportunidade certa de invadir.
-Senhora dos melões avantajados, Yuriko mocinha, desculpa, mas quero falar com vocês.
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1268p15-acoes-secretas-baku-senju#88174
OFF: Pelo que vi Letícia Está aqui com Yuriko....
Última edição por Kirito Yamazaki em Qua maio 21, 2014 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Cansado de esperar no centro comercial me movia ate o portão em busca da mizukage.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Seguia o garoto até o portão, mesmo ele sendo grosso comigo eu havia simpatizado com ele.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Reparava que aquele garoto continuava a me seguir e algo me tocava piedade talvez, colocava as maos em bolsas que ficavam laterais ao meu corpo e pegava um punhado de argila dos bolsos as moldando e abastecendo-as com chakra dando assim a formas de pequenos pássaros que ao serem lançados no chão crescia, criava dois pássaros, erguia voo com um deles enquanto falava com o garoto.
-Tem 5 segundos pra subir ou se preferir fique no chão.
Logo apos concluir a fala erguia voo a 200 metros do chão.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas
utilidades.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
ao ouvir o garoto pulava para perto dele subindo em seu passaro
Última edição por Jaguarjack em Qua maio 21, 2014 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
~Kirito~
O garoto se aproximou do portão mais um pouco ao ver um ninja passar por ele e disse.
-Então é aqui a grande vila de Kirigakure no Sato.
O Kirito estava a uns 4 metros de Yuriko, posicionou sua mão no chão para utilizar de seu jutsu magnifico, visando atacar letícia, que estava próximo de Yuriko, 7 metros de distância de Kirito.
[Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1268p15-acoes-secretas-baku-senju#88174 ]
O garoto se aproximou do portão mais um pouco ao ver um ninja passar por ele e disse.
-Então é aqui a grande vila de Kirigakure no Sato.
O Kirito estava a uns 4 metros de Yuriko, posicionou sua mão no chão para utilizar de seu jutsu magnifico, visando atacar letícia, que estava próximo de Yuriko, 7 metros de distância de Kirito.
[Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t1268p15-acoes-secretas-baku-senju#88174 ]
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
!Esta mensagem não se encaixa no contexto do game!
Eu creio que seja de direito meu receber as ações ocultas de meus oponentes ao que meu Byakugan segue ativo.
Eu creio que seja de direito meu receber as ações ocultas de meus oponentes ao que meu Byakugan segue ativo.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
OFF: Bom, se Letícia diz, está dito... Vou revelar minhas ações.
ON:
~Kirito~
Kirito se mantinha abaixo do solo, cerca de 30 metros apenas observando o campo de batalha, enquanto seu clone colocava sua mão no chão visando atacar Letícia.
OFF: Está é a ação secreta que vc deve saber sua lindja <3 Continuemos a luta a partir daqui
~Centro Comercia/ LAW ~
~LAW~
Me comunico rapidamente com Kirito e enviou seus insetos para Matar todos no campo de batalha ACIMA DO SOLO.
CENTRO: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2184p195-kiri-centro-comercial#88255
ON:
~Kirito~
Kirito se mantinha abaixo do solo, cerca de 30 metros apenas observando o campo de batalha, enquanto seu clone colocava sua mão no chão visando atacar Letícia.
OFF: Está é a ação secreta que vc deve saber sua lindja <3 Continuemos a luta a partir daqui
~Centro Comercia/ LAW ~
~LAW~
Me comunico rapidamente com Kirito e enviou seus insetos para Matar todos no campo de batalha ACIMA DO SOLO.
Kikaichuu Kaiyou
(Oceano dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: SS
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Ultimate Ninja 5.
Descrição: Shino manipula os Kikais para formar uma grande nuvem no ar que desce sobre o inimigo, matando ele com impacto. Tem esse nome por se parecer com uma onda de oceano que desce para esmagar o inimigo por todos os lados. É uma técnica praticamente indefensável devido à grande quantidade de insetos manipulados.
Tsuuchin no Jutsu
(Técnica da Comunicação)
Quem Usa: Zetsu
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 536
Descrição: Essa técnica permite que cada metade do Zetsu possa se comunicar independente da distância. Usando as raízes do solo para enviar as mensagens, Zetsu pode se fundir com o solo e comunicar-se com sua metade separada.
CENTRO: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2184p195-kiri-centro-comercial#88255
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Em qualquer pilar de meu lar havia desejos de humilhação e desta vez ele vinha em ocultação, mas claro para meu olhar. A liberar uma fonte em foco de capacidade eu fiz o buda das mil mãos ao redor de Toki, eu própria e meu Sannin, parcial das quantidades de mãos em sua estruturação, suas mãos se voltariam para baixo de nossos pés a que protegessem de ameaças exteriores.
!O Byakugan já se encontrava ativado!
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.
Raigou - Senjusatsu
(Raigo - Golpe das Mil Mãos)
Quem Usa: Chiriku e Sarutobi Asuma
Rank: S
Distancia: Curta
Nota: Pode ser usada para atacar ou defender.
[right]Descrição: É a técnica suprema ensinada aos monges ninjas do Templo do Fogo. O Jutsu é ativado quando o usuário toma uma distância específica com a mão esquerda, e faz uma posição de mão que lembra o selo do Bode. Quando isso é feito, o espírito do Kannon de Mil Braços é invocado para defender o usuário ou atacar seus inimigos. O Espírito tem a aparência calma, angelical e pacífica. Porém, quando o usuário fica zangado, o espírito se torna vermelho e se transforma em uma criatura semelhante a um demônio, atacando o inimigo com seus mil braços. O tamanho e poder do espírito depende da habilidade do usuário.
!Meu Sannin ainda irá fazer seu movimento!
Jinton (A)
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
yuriko entao via a festa sendo armada e batia a mao no chao depois diso fazendo todo lele , o cao e ele voar no tapete magico do amor
" bate o pe bate o pe bate o pe assim como eu , foi assim que meu amor me prendeu "
" o que esse buda ta fazendo com a mao na minha bunda ?!"
" bate o pe bate o pe bate o pe assim como eu , foi assim que meu amor me prendeu "
" o que esse buda ta fazendo com a mao na minha bunda ?!"
Doton - Kaido Shoukutsu
(Estilo Terra - Erupção)
Quem Usa: Kitsuchi, Kurotsuchi
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 521
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode trazer para a superfície algum ser que está escondido no subterrâneo. Os alvos são lançados para o alto rapidamente, resultando na criação de uma formação rochosa similar a um vulcão em erupção.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Deixava Yuriko finalizar seu jutsu e no momento m que eu era lançado para o alto usava de um jutsu para não sofrer danos ao cair no chão.
-Podemos conversar um pouco antes de voltarmos a lutar?
Olhei para Yuriko sorrindo.
-Você é uma mocinha bem habilidosa, mas me responda uma coisa Letícia, você tem um caso com o Muku? Brincadeira
Falava isto enquanto eu mesmo mordia meu braço para abrir buracos fundos, assim retirar pouco de meu sangue.
-Muito bem, vamos continuar conversando.
-Podemos conversar um pouco antes de voltarmos a lutar?
Olhei para Yuriko sorrindo.
-Você é uma mocinha bem habilidosa, mas me responda uma coisa Letícia, você tem um caso com o Muku? Brincadeira
Falava isto enquanto eu mesmo mordia meu braço para abrir buracos fundos, assim retirar pouco de meu sangue.
-Muito bem, vamos continuar conversando.
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Suigetsu Hozuki
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Jinton (A)
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
Última edição por Kirito Yamazaki em Qui maio 22, 2014 7:15 pm, editado 1 vez(es)
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Observava o combate sabendo que estava ali de maos atadas, nao avia recebido instrucoes do que fazer entao preferia nao se envolver no combate, apenas subia um pouco mais me mantendo em meio a névoa densa, ativa entao meu dojutsu para me manter de olho no que acontecia logo abaixo enquanto mantinha o garoto que avia conhecido voando ao meu lado, colocava as maos criando dois novos pássaros mais ainda os mantendo pequenos prontos para serem lançados porem esses aviam propriedades explosivas.
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas
utilidades.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Apenas ficava em cima do passaro de jack frost, pensava em algo para fazer mas parecia que meu poder não seria muito útil por hora.
Jaguarjack-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
ⓇⒺⓈⓊⓁⓉⒶⒹⓄ
Em meio ao silencio de uma tarde em Kiri um combate impactante se dava.O silencio era rompido no momento em que um estrangeiro se esgueirava abaixo da terra e se preparava para atacar, a mulher que até então ele julgava indefesa.A poderosa Mizukage com seu Byakugan ativo via toda a movimentação e antes que qualquer coisa pudesse ser formada no campo de batalha, um Buda gigante surgia, com seu brilho cegando a todos os populares no raio de 200 metros, a cerca de 1 Quilometro ainda era possível ver o brilho da estatual de mil braços que aparecia com sua cor dourada rachando o chão em varias partes e o afundando em certas outras partes.O inimigo não tinha tempo de mais nada, antes que seus insetos pudessem ter suas ordens seguidas, ou até mesmo de um homem suspeito no centro comercial, o Sennin da névoa agia levantando um relevo gigantesco no campo de batalha, jogando civis para todos os lados, sua mestra, o cão e ele mesmo eram levantados contra a força da gravidade pelo uso do Bukujutsu que evitava impactos de sua própria tecnica.O inimigo em meio ao solo era lançado para os ares, na borda do relevo terrestre em forma de vulcão, que o jogava para os ares, ele parava a queda, assim evitando danos profundos.Após algumas palavras rasgava o próprio braço e propunha mais conversa, parecia uma oferta de paz.Dois shinobis de Kiri observavam o cenário de cima de um pássaro de argila, suas faces demonstravam o medo que tinham de se envolverem em um confronto de tais proporções.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Página 20 de 22 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22