[Uzushio - Entrada/Saída] Portão de Uzushio
+28
'His
Alucard
[NPC] Asuma
Phoenix
Kaguya Oonishi
Thiago Cullen
Higurashi Heike
Kyuukyoku no Shoukan
Kuchiyose • Ni no Ken
Kurosaki Jhan
Kuchiyose • Taka
Player-gon
Yuki Uzumaki
Leitozim Aburame
Adilson Akimichi
Harima-san
Gasai Yuno
TheUchiha99
Rhaego
Victor Uchiha
STRiKeR x BuLLeT
Yuriko
Letícia-Sama
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
.::Phobetor::.
Shizuki'
- Aburame Natalia -
32 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Uzushigakure no Sato - Vila Oculta do Turbilhão :: Áreas da Vila
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Uzushio - Entrada/Saída] Portão de Uzushio
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Uzushiogakure no Sato.
Portão de Uzushiogakure no Sato.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Uzushio - Entrada/Saída] Portão de Uzushio
Sentia o cheiro de meu aluno de longe...Tambem sentia um cheiro de defunto perto dele...Andava em direção a fonte do cheiro e logo encontrava ele com um corpo no ombro...
-Opa Karyuu...Veio aqui por que? Aé verdade você tambem é mokushi...
-Enfim...E esse corpo ai em? Vai fazer o que com ele?
*Onde é que o resto da mokushi se meteu?
-Opa Karyuu...Veio aqui por que? Aé verdade você tambem é mokushi...
-Enfim...E esse corpo ai em? Vai fazer o que com ele?
*Onde é que o resto da mokushi se meteu?
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Via que meu sensei chegava e perguntava sobre o corpo que eu estava. Então, coloco o corpo no chão, suspiro e falo:
-Gostou? Matei lá no portão de Konoha. É o Hoshikage. Vamos para a base? Te falo mais lá
Esperava reações do meu sensei.
-Gostou? Matei lá no portão de Konoha. É o Hoshikage. Vamos para a base? Te falo mais lá
Esperava reações do meu sensei.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Preocupado com os meus companheiros que estavam na missão de taki,ia em direção a base...
-Gostar na verdade eu não gostei,só gosto de corpo feminino e vivo...Mas dá para o gasto para ser um de meus Akumo...
-Gostar na verdade eu não gostei,só gosto de corpo feminino e vivo...Mas dá para o gasto para ser um de meus Akumo...
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ouvindo a resposta do meu sensei, começo a rir. Então, andando ao seu lado com o corpo no ombro, eu digo:
Num gostou não. Mas é porque eu ainda nem falei a melhor parte. Chegando lá eu te falo
Ia andando, chutando algumas pedras do chão
Num gostou não. Mas é porque eu ainda nem falei a melhor parte. Chegando lá eu te falo
Ia andando, chutando algumas pedras do chão
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
Os passos pesados rumo a base dos anjos guardiões de um mundo puro pecado, me encaminharão lentamente de volta ao mais próximo que eu poderia chamar de lar, já que construções não formam um lar, e sim um lugar em que você tem a responsabilidade de retornar mesmo não querendo.Meu lindo rosto iluminado pelo sol sorria levemente ao sentir que mais uma vez poderia descansar.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
De mãos dadas com Kerina Jhon passa pelo incrível e belo portão de Uzushiogakure.Sorrindo o ex-Hokage vai em direção a base de sua organização.
-Tsutuntá! Alessa papai tá chegando!
-Tsutuntá! Alessa papai tá chegando!
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Sua mudança rápida de humor podia ser percebida ao que se observasse o simples movimento de franzir a testa, depois de uma longa caminhada pela estreita estrada de terra Muku chegava a Vila do Turbilhão; Antes que pudesse sentir o puro ar que rondava aquele lugar o aparelho acoplado a sua orelha soava repetidamente; Muku apertava o pequeno botão vermelho fixado na base do aparelho, então se colocava a ouvir o que o emissor tinha a dizer; - Pizzaria? Estou no portão de Uzu, devo estar próximo. Dizia educadamente em resposta. O garoto então seguia na direção do local desejado.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Hirasawa chegou ao portão de Uzushiogakure e, correndo o mais rápido possível, dirigiu-se à pizzaria onde todos os membros da Mokushi deveriam se encontrar.
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
2/??
Muku seguia pelas ruas da vila do turbilhão, ia junto a Icelus na direção da saída do lugar com destino a uma vila muito distante dali, para assim iniciar a missão proposta a ambos.
Muku seguia pelas ruas da vila do turbilhão, ia junto a Icelus na direção da saída do lugar com destino a uma vila muito distante dali, para assim iniciar a missão proposta a ambos.
- Spoiler:
Última edição por Senju Muku em Qua Fev 06, 2013 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
3/???
Chegava ao portão de uzushiogakure junto a Senju Muku...Estava pronto para viajar para Youngangakure...*diamantes...Me pergunto quanto isto vale no mercado.
*Ai Ai vai ser um longo caminho pela frente pelo jeito.
-Yougan,aqui vamos nós...
- Missão:
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie se aproximava andando lentamente pelo portão da vila desconhecida, esperando os demais companheiros o shinobi começava a andar lentamente.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Cheguei ao portão de uzushio apressado...O Jounnin Shiken já iria começar...
-Jackie,coloca um capuz ou algo tapando o Rosto,não é bom um nukennin aparecer aqui em uzushio não.
Dizia já indo em direção a torre do Jounnin Shiken.
-Jackie,coloca um capuz ou algo tapando o Rosto,não é bom um nukennin aparecer aqui em uzushio não.
Dizia já indo em direção a torre do Jounnin Shiken.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Depois de uma longa caminhada logo já podia avistar o portão de Uzushiogakure, o garoto adentrava a vila e então seguia na direção do local onde aconteceria o Jounnin Shiken.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Chegava em uzushio com leitozim rumo a torre.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Entro com adilson na vila de uzushio rumo a torre.
Leitozim Aburame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Vou rumo a torre.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Chego em Uzushio e logo vou para torre do Jounnin Shiken...
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Jackie passava pelo portão de Uzushio rumo a seu destino decidido antes.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Cheguei ao portão, e abri minha Bag para checar se meu equipamento estava todo aí. Prendi a Bag na minha calça novamente, e fiz alguns selos. Mordi meu polegar, e pus o sangue em meu braço direito. Coloquei a mão no chão, e diversas escrituras surgiram, seguidas de uma pequena nuvem de fumaça. Assim que a fumaça se dissipa, um grande falcão surge em minha frente. Entreguei a ele um pergaminho em branco, e ordenei que ele fosse até a base da Mokushi. Meu plano era simples, mas funcionaria perfeitamente. Com todos os seguros de vida feitos, segui em direção a Konoha.
- Jutsu Usado:
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição:
Sasuke invoca um falcão que assim como o Kibaku Dai Tori, pode voar e
escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Enquanto seu invocador ia em direção a Vila da Folha, a Taka apenas acatava as ordens. O animal permanecia sobrevoando o portão de Uzushio a uma altura consideravelmente segura, enquanto carregava um pergaminho em seu bico.
Kuchiyose • Taka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Saiu de Uzushio e vo upra taki
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Já estava na hora. A Taka pousou no chão, e com seus atrapalhados pés, foi abrindo lentamente o pergaminho, e " interpretou " alguns selos de mão com suas asas. O seu objetivo, era invocar o seu dono, Victor Uchiha, que havia ido para Konoha fazer um trabalho especial.
- Jutsu Usado:
Gyaku Kuchiyose no Jutsu
(Jutsu da Invocação Reversa)
Quem Usa: Invocações
Rank: E
Descrição: No Jutsu de Invocação, o Ninja invoca algo. No Jutsu de Invocação Reversa, occorre o contrário: A invocação que invoca seu utilizador.
Kuchiyose • Taka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jhan procurava por Uzushio, pegava seu mapinha evia se estava indo no caminho certo, levantou a cabeça e viu uma placa escrito " Vila oculta do turbilhão ". Jhan começou a correr mais rapido até perceber um Passáro, anormal, completamente gigante, o tal pássaro estava atrapalhando a passagem para o restodo caminho, o Inuzuka ficou bravo, estava se cansando de ser bom, não ganhava nada com aquilo. Logo ele cortou a pnota de seu dedo com o seu dente e colocou sobre o chão, procurou invocar primeiro o Pakkun, e depois procurou invocar o Bull, estava pronto. Logo falava as ordens a seus cães, pegou uma kunai e tacou na direção do pescoço do Pássaro, com o intuito de faze-lo morrer. Os outros dois cães Inuzukas dele ele os ordenaram morder bem forte a asa direita do pássaro, para que ele não tente fugir...
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Kuchiyose • Pakkun
(Invocação • Pakkun)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Nota: Todos os Ninken de Kakashi Hatake falam mais o mais usado é Pakkun pois é o líder
Descrição: Kakashi Hatake pode invocar também somente um dos cães shinobis, o líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os Ninkens Kakashi Hatake invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido a experiencia dele.
Kuchiyose • Bull
(Invocação • Bull)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Descrição: Um grande e imponente bulldog que usa uma coleira de espinhos. Diferente dos outros ninkens, Bull não parece ter a habilidade de falar. Mas ele parece conhecer bem Pakkun, pois este vive em cima de sua cabeça. É o maior dos ninkens e também o mais forte.
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
AÇÃO DE PAKKUN
Pakkun estava confuso até o momento de ser invocado, só havia percebido um pássaro, completamente enorme, virou sua pequena cabecinha e ouviu o invocador "Jhan " dar as ordem para ele, logo Pakkun se levanta e procura correr em direção a um pergaminho cujo estava no chão e raspa-lo para rasgar em pedaços pequenos...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AÇÃO DE BULL
O poderoso Bull Dog " Bull " foi invocado por um jovem, não muito velho, se virou e ficou sentado olhando para um pássaro muito grande, também viu Pakkun e os outros dois cães de " Jhan " o invocador. Recebeu todas as ordens e procurou correr em direção a asa esquerda do pássaro e morder ela, com toda sua força, para que a quebre-a ou talvez mais...
Kuchiyose • Ni no Ken-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Sem sucesso na invocação de seu dono, a Taka avista um menino chegando, e consequentemente, lançado uma Kunai. Para evitar que fosse morto, o Falcão voou para os céus, na tentativa de se esquivar de algum possível ataque do garoto(Uma altura de mais ou menos 7 Metros de altura)
Kuchiyose • Taka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5