[Uzushio - Entrada/Saída] Portão de Uzushio
+28
'His
Alucard
[NPC] Asuma
Phoenix
Kaguya Oonishi
Thiago Cullen
Higurashi Heike
Kyuukyoku no Shoukan
Kuchiyose • Ni no Ken
Kurosaki Jhan
Kuchiyose • Taka
Player-gon
Yuki Uzumaki
Leitozim Aburame
Adilson Akimichi
Harima-san
Gasai Yuno
TheUchiha99
Rhaego
Victor Uchiha
STRiKeR x BuLLeT
Yuriko
Letícia-Sama
Fujimoto Shiro
Jhon Kusanagi
.::Phobetor::.
Shizuki'
- Aburame Natalia -
32 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Uzushigakure no Sato - Vila Oculta do Turbilhão :: Áreas da Vila
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Uzushio - Entrada/Saída] Portão de Uzushio
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Uzushiogakure no Sato.
Portão de Uzushiogakure no Sato.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Uzushio - Entrada/Saída] Portão de Uzushio
Após uma hora de caminhada, enfrentando uma terrível chuva que nunca cessava, finalmente eu chegava na vila destinada. Uzushio, o lar dos Uzumaki's. Lembrando do aviso de Hisoka, me mantive com a guarda posta, enquanto olhava ao redor, era uma vila aparentemente devastada também, continuei a caminhar, procurando o meu objetivo, com o capuz escondendo parcialmente o meu rosto.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Finalmente cruzávamos o portão de Uzushio, era uma vila aparentemente vazia, eu estava precisando de paz! E seguiria o caminho da minha família, me tornaria um fazendeiro.
---Irra!E o Hisoka-san precisa de um descanso, oh, yeah! Feitan, me acompanhe! Ah, esqueci de te contar, Zakuro já havia me falado de você. Bom, é isso. Venha.
---Irra!E o Hisoka-san precisa de um descanso, oh, yeah! Feitan, me acompanhe! Ah, esqueci de te contar, Zakuro já havia me falado de você. Bom, é isso. Venha.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Continuei a seguir Hisoka, dessa vez com fôlego já que estávamos somente caminhando, em vez de continuar correndo, para minha alegria.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Em alta velocidade e acompanhado de Feitan, ainda correndo silenciosamente da forma que aprendi com os ensinamentos de minha família, parti para fora de Uzushio indo ao meu destino.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
Novamente estava lá eu, correndo, sem nem ao menos um descanso, ao menos quando chegasse ao nosso destino, se tudo desse certo, eu poderia descansar muito bem, ao menos, era o que eu esperava.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Me perdia no caminho pensando em uns planos , logo me lembro que meu sensei Hisoka tinha deixado a vila de Iwagakure juntamente com o cargo de Tsuchikage , deixando tudo para trás , então peguei o comunicador e liguei para ele :
- Sensei , vou te dar uma visita ! Qual a vilaque o senhor esta e como chego a sua casa ?!
- Sensei , vou te dar uma visita ! Qual a vilaque o senhor esta e como chego a sua casa ?!
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Sem resposta me retirava daquela vila sem respostas do meu sensei , fui rumo a Iwagakure procurando me fortalecer mais e mais ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Coloquei junto a meu cão os pés em uma das vilas proibidas da espada
- Busque pela presença de vila -
Houve o álibi de concentração para o localizar da massa enérgica de minha busca tardia a encontrares várias espécies de configuração azul para Chakra e a busca no uso do olfato que identificou parcialmente os outros impuros a pisar neste local vangloriado por deuses
- Partiremos -
Andei a frente junto a meu fiel Toki e visando a busca pela curiosidade acima de minha missão para inicio de permanência
- Busque pela presença de vila -
Houve o álibi de concentração para o localizar da massa enérgica de minha busca tardia a encontrares várias espécies de configuração azul para Chakra e a busca no uso do olfato que identificou parcialmente os outros impuros a pisar neste local vangloriado por deuses
- Partiremos -
Andei a frente junto a meu fiel Toki e visando a busca pela curiosidade acima de minha missão para inicio de permanência
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Yuriko chegou em uzushio junto com leticia e teve uma crise de nostalgia que quase explodiu ele
EI lele , voce lembra de quando explodimos uma pizzaria aqui ? voce lembra do jhon ? lembra da kerina ? lembra do .............................................. sei la o nome dele lembra lembra?
entao vendo como ela tava seria , ele tambem fez cara de mal para seguir como sempre
" "
off lele pronto ja loguei e postie agora para de passar email sua louca
EI lele , voce lembra de quando explodimos uma pizzaria aqui ? voce lembra do jhon ? lembra da kerina ? lembra do .............................................. sei la o nome dele lembra lembra?
entao vendo como ela tava seria , ele tambem fez cara de mal para seguir como sempre
" "
off lele pronto ja loguei e postie agora para de passar email sua louca
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Chegava em disparada com minha velocidade íncrivel, em busca de Leticia.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
A saída para o externo se fez breve a minha velocidade e a de meu cão Toki para a tomada de volta pelo rastro antes feito por nosso cheiro.
- Acelerem positivamente -
Toki e eu tomamos do corte pelo ar mais velocidade e partimos para realizar o protegimento de nosso lar.
- Acelerem positivamente -
Toki e eu tomamos do corte pelo ar mais velocidade e partimos para realizar o protegimento de nosso lar.
Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um Kinjutsu.
Nota²: Kakashi só em um filme
Nota³: Em um episódio filler, Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de Chakra e Taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse Chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem a morte, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.
- Spoiler:
- Gradativamente foram ativados os Portões um, dois, três, quatro, cinco, seis e sete.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
quando Yuriko viu lele soltando os portoes ele ficou so atras dela para nao acabar tomando um hirutora quando chegassem la
" ela deve estar espumando pela boca mais tambem ninguem pode invadir nossa vila sem nossa autorizaçao!!! "
É ISSO AI , NIGNUEM INVADE KIRI SEM AGENTE DEIXAR
E entao falou com o adilmilson
admilson , quem ta invadindo kiri?
" ela deve estar espumando pela boca mais tambem ninguem pode invadir nossa vila sem nossa autorizaçao!!! "
É ISSO AI , NIGNUEM INVADE KIRI SEM AGENTE DEIXAR
E entao falou com o adilmilson
admilson , quem ta invadindo kiri?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Partia co meles em alta velocidade graças ao meu jinton e respondia ao Yuriko:
- Aparenta ser a akatsuki, estavam com mantos vermelhos e pretos, sim ela voltou...
Partia em direção a kiri.
- Aparenta ser a akatsuki, estavam com mantos vermelhos e pretos, sim ela voltou...
Partia em direção a kiri.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Caminhava por ali em meio as árvores adentrando aquela vila, onde iria começar a sua jornada se preparando para tudo que estava por vir, um mundo de escolhas e coisas inacreditáveis....
Ragnar- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank:
Uma imagem a muito esquecida era refletida pelo sol daquele dia.Um sorriso que o mundo jamais esqueceria aparecia no rosto daquele que a muito tempo fora o grande protetor do Mundo shinobi.
A barba branca, e a cabeça lisa refletindo o sol, jamais lembraria a figura heroica do passado, porém suas habilidades shinobis jamais mudaram.Cortando o dedo que sangrava com dificuldade, o lendário shinobi criava alguns selos de mão enquanto tremia com dificuldade.
-Arte ninja eu invoco...
-Kuchiyose no COFF COFF COFF
-COFF, ARGH, COFF, COFF
-Desgraça!
-COFF, COFF, COFF
-Porcaria...
-ARGH, Puff
Lutando contra a força do proprio corpo o shinobi batia a mão no chão próximo a seus pés gritando de forma que a voz ainda estava em tom baixo, porém era seu limite.
-Kuchiyose no Jutsu!
-Venha!
Uma criatura lendária a muito perdida na historia emergia de uma energia luminosa que escapava da mão do shinobi idoso.Sobre a criatura de aparência bizarra, ele dava o comando.
-Vá voando até esse endereço...
Entregando um papel para a criatura que demonstrava inteligência o idoso se sentava de pernas cruzadas.
Kyuukyoku no Shoukan
(Invocação Suprema)
Quem Usa: Shinobis desconhecidos
Rank: SS
Primeira Aparição: Shippuuden Episódio 227.
Nota: É uma quimera (por ser a junção de vários animais).
Descrição: Criado para ser a invocação suprema, esta mistura de quimera com vários outros animais possui poderes especiais para lutar contra ninjas. Esta invocação suprema pode absorver o chakra de qualquer coisa que esteja em contato com ela, além de usar genjutsu, raiton e fuuton. Tem a habilidade incomum de comer outros animais e absorver seus poderes. Pode usar um genjutsu que deixa o inimigo em transe, além de usar um raio de eletricidade e uma rajada de vento. Possui asas para voar e tentáculos para agarrar suas vítimas para devorá-las.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Irritada com a situação em que estava e usando a maior parte de suas energias apenas para murmurar reclamações, Alessa foi deixando mala a mala cair a cada dois metros de caminhada, até o momento em que finalmente estava livre da maioria do peso.
- ... Já chega!
Ao mesmo tempo em que falou, ela lançou para todos os lados o resto das bagagens que carregava e começou a correr quebrando o vento em uma postura Shinobi, em seu rosto uma expressão séria que também podia ser chamada pela palavra foco, seus olhos marrom-avermelhados estreitos sempre voltados para um ponto invisível no horizonte e seu longo cabelo lançado violentamente para trás por causa da velocidade silenciosa.
- ... Já chega!
Ao mesmo tempo em que falou, ela lançou para todos os lados o resto das bagagens que carregava e começou a correr quebrando o vento em uma postura Shinobi, em seu rosto uma expressão séria que também podia ser chamada pela palavra foco, seus olhos marrom-avermelhados estreitos sempre voltados para um ponto invisível no horizonte e seu longo cabelo lançado violentamente para trás por causa da velocidade silenciosa.
Uzumaki Alessa-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5