[Taki]Laboratório de Pesquizas do Uchiha Sephiroth
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Takigakure no Sato - Vila Oculta da Cachoeira :: Áreas da Vila
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Taki]Laboratório de Pesquizas do Uchiha Sephiroth
Local secreto localizado nos subsolos de Takigakure, um laboratório gigantesco de conhecimento exclusivo do Akatsuki Geneticista Uchiha Sephiroth.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Re: [Taki]Laboratório de Pesquizas do Uchiha Sephiroth
Em uma área especifica o Manda II é reinvocado por um dos clones de Sephiroth, agora que o mesmo se encontra em sua fortaleza se inicia a prioridade de extração dos olhos de seu irmão Same. -Uhoooorrrrr !! isso é muito nojento ! ficar engolindo e cuspindo essas coisas que dão nó na garganta, se bem que meu metabolismo se assimila ao de uma grande cobra, não tenho problemas em digerir porcarias como meu irmão por ai, mas o que vale é o poder que terei depois ! Uchiha Sephiroth aproveita que o gelo que cobria o corpo de seu irmão já está quase todo derretido, Same ainda se encontra conciente de tudo que se passa em sua volta, porem o veneno paralizante de Sephiroth funciona também como um estimulante para que Same fique com o Sharingan ativado. - Agora chegou o grande momento de ter finalmente o poder que desejei durante anos mais não sabia como obte-lo, Same sua luz estará em mim agora, com sua luz em minha escuridão revelará meus poderes obscuros, Kukukukukukukukuku !!
Manda II
(Segundo Rei das Cobras)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: S
Primeira Aparição: Shippuuden 255.
Note: Evolução superior ao Manda original.
Descrição:
É uma versão maior e mais poderosa do Manda, criada por Kabuto depois
da morte de Manda pelas mãos de Sasuke na luta contra Deidara. Tem o
tamanho da Ilha Tartaruga, é maior, mais forte e com sentidos mais
apurados que o Manda, segundo Kabuto. Manda II foi capaz de matar o
polvo gigante que protegia a ilha com muita facilidade e se enroscou na
ilha toda, mostrando todo o seu tamanho e poder. Além disso, Manda II
tem a capacidade de se comunicar via telecinese com seu invocador, para
assim acatar as suas ordens de ataque.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
:twisted:Uchiha Sephiroth aproveita o corpo de seu irmão que está anesteziado com o veneno que o mesmo criara em outra ocasião, aproveitando esse fato o mesmo coloca o corpo de Same deitado em uma maca, e engeta na veia do braço esquerdo do corpo de seu irmão morfina, para que o mesmo durma e não tente usar o Amaterasu já que seus olhos permanecerão ativos com o Sharingan devido a droga que Uchiha Sephiroth criou e enjetou com uma mordidad de uma pequena cobra nas veias de seu irmão. - Muito bem, chegou a hora do show !! minha evolução se aproxima-se e eu estou ansioso por isso, podem entrar vocês duas ! Duas enfemeiras acistentes de Uchiha Sephiroth entram na sala de operações, as duas são Medinnins treinandas e modificadas pelo próprio Uchiha Sephiroth, por tanto as mesmas possuem plena confiança sobe os olhos de Uchiha Sephiroth que está nas mãos delas durante toda a operação que não deve ser uma coisa muito dificil. - Podem começara Kagami e Gakami, estou nas mãos das duas durante a operação. [Kagami & Gakami] - Hay !! Uchiha Sephiroth se deita em outra maca ao lado da maca de seu irmão Uchiha Same, após algumas horas os olhos de Uchiha Same se tornam a nova luz para os olhos de Uchiha Sephiroth, o tempo decorrido da cirurgia fora de duas horas e trinta e sete minutos e dois segundos, feito isso Uchiha Sephiroth se enocntra com uma faixa em sua face na altura dos olhos, agora o mesmo passará um tempo como uma pessoa cega. - Enquanto aguardo minha recuperação, preciso ir a Konoha encontrar com Raviel e dar um jeito no caso do Léo. Uchiha Sephiroth se dirige em direção a Konohagakure no Sato.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Há algumas semanas o akatsuki poderia dizer, com uma risada alta saindo de seus lábios, que estava doido. Só que hoje era diferente. Tudo estava acontecendo repetidas vezes a mais do que estaria certo por ser coincidência. Ele caminhou pelo corredor do alojamento do esconderijo sentindo que tudo estava mudado e era desse jeito que havia sentido desde o episódio da invasão explodir. Era uma aliança nova e sem qualquer ligação com tomadas.Pensamento: Como poderia ter explodido do nada?Essa aliança está me cheirando a problemas por que será?
O Akatsuki estava nervoso naquele dia. O Mizukage, ia visitá-lo, mas teve algum impedimento que não pode aparecer Léo e Raviel para este encontro.
Fala:Bem espere aqui que eu já volto!Vou buscar o maquinário responsável pela extração do seu DNA...
O Akatsuki estava nervoso naquele dia. O Mizukage, ia visitá-lo, mas teve algum impedimento que não pode aparecer Léo e Raviel para este encontro.
Fala:Bem espere aqui que eu já volto!Vou buscar o maquinário responsável pela extração do seu DNA...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Raadam seguia o Akatsuki em meio as vielas da vila de Takigakure, até chegar em um local que não parecia ter passagem a lugar nenhum e derrepente uma passagem subterrânea era aberta e dali um novo mundo se abria diante dos olhos do Mizukage. - Realmente por essa eu não esperava um enorme laboratório subterrâneo, afinal você não é listado no "Bingobook" como a reincarnação de Orochimaru. Olhando tudo a sua volta e prestando atenção na cobra que ficara de olho o tempo todo em Raadam.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Ao receber as palavras de Raadam, o homem havia ficado tão frustrado que apenas olhou seu maquinário e começou a colocar este no corpo do senju asorvendo assim o valioso DNA do kage e colocando em um vidro e engolindo este logo em seguida.
Algo estava muito errado e não parou por ai. Vidros quebrando, coisas mudando de lugar e uma sensação estranho o seguindo há vários dias. Ele só queria acordar desse pesadelo logo e viver sua vida de geneticista como alguém normal.
Ele poderia dizer que estava feliz de que pelo menos alguma coisa boa nisso tudo tivesse acontecido, já que ele odiava sua companheira-fresca-esnobe de alojamento Uchiha Léo, porém não estava, porque isso definitivamente queria dizer que tinha algo de muito errado. Sentou-se se na cadeira, atirou seus sapatos pelo quarto e tentou se obrigar a dormir um pouco, porém uma voz em seu subconsciente que o fez pular, ereto imediatamente para longe da cadeira.
O Akatsuki tentou permanecer calmo e olhou o Kage com seus olhos gigantes e vermelhos e falou:Nesses dias eu vi um arco-íris redondo,em volta do sol...significa cobra branca mais também quer dizer que algo de ruim irá acontecer como morte...me diga,logo depois você apareceu...o que você busca?Eu sei a resposta pois eu sou um dos que tudo sabe mais quero a confirmação...
Algo estava muito errado e não parou por ai. Vidros quebrando, coisas mudando de lugar e uma sensação estranho o seguindo há vários dias. Ele só queria acordar desse pesadelo logo e viver sua vida de geneticista como alguém normal.
Ele poderia dizer que estava feliz de que pelo menos alguma coisa boa nisso tudo tivesse acontecido, já que ele odiava sua companheira-fresca-esnobe de alojamento Uchiha Léo, porém não estava, porque isso definitivamente queria dizer que tinha algo de muito errado. Sentou-se se na cadeira, atirou seus sapatos pelo quarto e tentou se obrigar a dormir um pouco, porém uma voz em seu subconsciente que o fez pular, ereto imediatamente para longe da cadeira.
O Akatsuki tentou permanecer calmo e olhou o Kage com seus olhos gigantes e vermelhos e falou:Nesses dias eu vi um arco-íris redondo,em volta do sol...significa cobra branca mais também quer dizer que algo de ruim irá acontecer como morte...me diga,logo depois você apareceu...o que você busca?Eu sei a resposta pois eu sou um dos que tudo sabe mais quero a confirmação...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O procedimento era rápido e pratico, e aos poucos o sangue de Raadam era colocado em um pequeno frasco de aproximadamente 12 centimetros, agora o que surpreendia o Kage era o fato de Sephiroth ter engolido o frasco com seu sangue logo em seguida. * Realmente muito estranho esse cara, mais estou aqui com um simples e único motivo para com esse momento que eperei durante meses. O tempo passava e Sephiroth parecia inquieto e assim deixava Raadam nervoso pela sua atitude repentida de algumas perguntas. - Bem, já que você tocou no assunto Sephiroth e ambos somos cavalheiros, eu proponho um duelo entre nós dois em algum lugar aqui mesmo, um duelo até a morte já que você já deve ter percebido que eu nunca esqueci o que você fez a minha esposa ... se preferir podemos lutar aqui e agora, so não quero parecer arrogante. Raadam caminhava em direção a porta e ficava ali parado com os braços cruzados olhando para Sephiroth.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Iiiiiiiihahahahahahaha!!!
Uchiha Sephiroth deixa a loucura tomar conta de seu corpo,espírito e mente e fala:Nunca ninguém sabe,nunca ninguém sabe se estou louco para rir ou para chorar.
Pois o meu verso tem esse quase imperceptível tremor...
A vida é louca, o mundo é triste: vale a pena matar-se por isso?
Nem por ninguém! Só se deve morrer de puro amor!Amor por tudo que fiz até agora e não me arrependo de ter feito...
Quem vive de passado é museu...se bem que sou um museu de grandes novidades!!!Bem,já que não quer me deixar sair,forçarei a saída...Se você não sabe viver e muito menos morrer como pretende saber e fazer os outros experimentarem a morte,bem vamos dançar na luta da vida comigo e morrermos juntos e felizes?
Uchiha Sephiroth abre seu manto akatsuki e deixa este de forma aberta e mexendo dando ilusão de vultos toda hora que se mexe...Nagi se encontra a suas costas para o defender de ataques por de trás.
Uchiha Sephiroth fulminando com seus olhos o kage e todo o esconderijo, usa a técnica:
Uchiha Sephiroth deixa a loucura tomar conta de seu corpo,espírito e mente e fala:Nunca ninguém sabe,nunca ninguém sabe se estou louco para rir ou para chorar.
Pois o meu verso tem esse quase imperceptível tremor...
A vida é louca, o mundo é triste: vale a pena matar-se por isso?
Nem por ninguém! Só se deve morrer de puro amor!Amor por tudo que fiz até agora e não me arrependo de ter feito...
Quem vive de passado é museu...se bem que sou um museu de grandes novidades!!!Bem,já que não quer me deixar sair,forçarei a saída...Se você não sabe viver e muito menos morrer como pretende saber e fazer os outros experimentarem a morte,bem vamos dançar na luta da vida comigo e morrermos juntos e felizes?
Uchiha Sephiroth abre seu manto akatsuki e deixa este de forma aberta e mexendo dando ilusão de vultos toda hora que se mexe...Nagi se encontra a suas costas para o defender de ataques por de trás.
Uchiha Sephiroth fulminando com seus olhos o kage e todo o esconderijo, usa a técnica:
Amaterasu
(Deus do Sol)
Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição:
É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja)
deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar
para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve
focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras
Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras
consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser
apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se
apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se Executa:
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu •
Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição:
O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado
do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como
conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com
Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja
da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim,
segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para
obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo
poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus
olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que
for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena
escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu
irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A luta aparentemente havia começado e a loucura tomava conta do olhar de Sephiroth. * Dejetos Organicos !! Amaterasu de cara assim, preciso agir rápido. Aproveitando que estava proxímo a porta e em uma certa distância de Sephiroth, o Kage conecntrava seu chakra suiton e usava o "Suiton - Mizukagami no Jutsu" como seu reflexo perando ao ataque repentino de Sephiroth, visando conter amaterasu conntra amaterasu. - Chegou minha fez de atacar, pensou que eu havia esquecido dessa sua habilidade ocular. Sem mais nenhuma palavra Raadam usa seu chakra Mokuton proveninhete de sua Kekkei Genkai. - Mokuton - Jubaku Eisou !! Aproveitando que o o laboratório é subterrâneo, Raadam aproveita para criar incontáveis raízes de todas as partes para prender o corpo de Sephiroth e o esmagar seu corpo deixando apenas a cabeça do aldo de fora, assim aproveitando e separando o Amaterasu que ficará no campo de batalha por um bom tempo, assim buscando separar o Amaterasu nos cantos da sala do laboratório.
Suiton - Mizukagami no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Espelho d’Água)
Quem Usa: Yagura
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição:
Esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem
atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os
jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O
jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o
usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum
golpe mais poderoso.
Mokuton - Jubaku Eisou
(Elemento Madeira - Ninho Sólido)
Quem Usa: Senju Hashirama, Yamato
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Serpente, Rato, Dragão, Cachorro e Tigre
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição:
Com essa técnica, raízes brotam do solo e cobrem todo o corpo do
inimigo. A partir desse momento, as raízes aumentam de tamanho até
formarem uma árvore cujas raízes engrossam e esmagam o inimigo preso.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Uchiha Sephiroth vendo o desenrolar da situação de certa forma tenebrosa sabe que Amaterasu vs Amaterasu de nada dará apenas surgirá uma possível explosão no local de chamas negras consumidoras de tudo.
Se preocupando com o elemento mokuton de Raadam e seu jutsus ele usa como forma de defesa o jutsu:
Uchiha Sephiroth fala:Eu estava dormindo e vc me acordou.E me encontrei, assim, num mundo estranho e louco...
E quando eu começava em compreendê-lo um pouco,você já está me dizendo que são horas de dormir de novo!
1
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t932-acoes-secretas-de-uchiha-sephiroth#19124
Se preocupando com o elemento mokuton de Raadam e seu jutsus ele usa como forma de defesa o jutsu:
Sephiroth pensa:Bem essa técnica permitirá sair ileso caso o poder da flauta não de jeito já que creio eu que ele não possua uma técnica impermeável...
[b]Suika no Jutsu
(Técnica do Corpo de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Primeira Aparição: Episódio 115 Shippuuden
Descrição:
Suigetsu utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água
pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas,
diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.
Uchiha Sephiroth fala:Eu estava dormindo e vc me acordou.E me encontrei, assim, num mundo estranho e louco...
E quando eu começava em compreendê-lo um pouco,você já está me dizendo que são horas de dormir de novo!
1
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t932-acoes-secretas-de-uchiha-sephiroth#19124
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Narração Off
Sephiroth usou o Amaterasu e foi rebatido com Suiton - Mizukagami no Jutsu, cujo lançou chamas idênticas de volta; Os dois fogos negros começaram a se consumir no espelho de água , um sem nunca vencer o outro.
(Mizukagami devolve a técnica exatamente de forma igual, e um Amaterasu contra o outro não leva a nada, pois o poder de volta é igualzinho e assim os pontos para esse caso não importam)
O espelho de água é considerado ataque e não defesa, pois apresenta riscos de matar o outro ninja. (Ou melhor dizendo, um contra-ataque)
Segundo Jutsu de Raadam ignorado, e com isso Suika no Jutsu desnecessário.
Ação secreta do Akatsuki incompreensível (e sim, eu sei quem é Nagi)
Agora há um "espelho" em chamas diante de Raadam (há menos de um metro diante dele) e Sephiroth está do outro lado um pouco mais distante.
Sephiroth usou o Amaterasu e foi rebatido com Suiton - Mizukagami no Jutsu, cujo lançou chamas idênticas de volta; Os dois fogos negros começaram a se consumir no espelho de água , um sem nunca vencer o outro.
(Mizukagami devolve a técnica exatamente de forma igual, e um Amaterasu contra o outro não leva a nada, pois o poder de volta é igualzinho e assim os pontos para esse caso não importam)
O espelho de água é considerado ataque e não defesa, pois apresenta riscos de matar o outro ninja. (Ou melhor dizendo, um contra-ataque)
Segundo Jutsu de Raadam ignorado, e com isso Suika no Jutsu desnecessário.
- Ação Secreta - Sephiroth:
- Nagi pula pra fora do corpo de Uchiha Sephiroth indo pelas brechas secretas do esconderijo para assim ir para fora do esconderijo saindo rastejando assim para o Portão de Takigakure no Sato.
Ação secreta do Akatsuki incompreensível (e sim, eu sei quem é Nagi)
Agora há um "espelho" em chamas diante de Raadam (há menos de um metro diante dele) e Sephiroth está do outro lado um pouco mais distante.
- Stamina e Chakra:
- Stamina e Chakra
Sephiroth:
Stamina: 140
Chakra: 345 - 20 (Amaterasu) - 20 (Jay Ermida) - 12 (Ativação Fuumetsu Mangekyou) = 293
Raadan:
Stamina: 185
Chakra: 244 - 10 (Tsuchi Shunshin no Jutsu) - 20 (Mizukagami) = 214
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
OFF: Até eu que sou mais burro entendi a ação secreta...kkkkkkkkkk
Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Raadam logo se espantava como era ver o Amaterasu assim tão de perto, com um movimento rápido Raadam pula atrás dos reservatórios de colheta e espécime procurando se afastar do Amaterasu. * Não posso brincar nessa luta pois não estou lidando com qualquer bandidinho na esquina, e esperei muito tempo por essa luta.
- Ação Secreta 01 -
- Ação Secreta 01 -
- Spoiler:
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Uchiha Sephiroth vendo o desenrolar da situação sorri loucamente para o Mizukage e então fala:-Senso de humor é o sentimento que faz voce rir daquilo que o deixaria louco de raiva se acontecesse a você.Não se esconda semente...desabroche suas folhas como combustível do Amaterasu!!!
Uchiha Sephiroth busca atacar e defender-se de algum ataque do kage e causar mais estrago do lado do kage espalhando as chamas do Amaterasu pelo local aonde o kage está escondido com os 1000 braços da Deusa Shiva.
Uchiha Sephiroth busca atacar e defender-se de algum ataque do kage e causar mais estrago do lado do kage espalhando as chamas do Amaterasu pelo local aonde o kage está escondido com os 1000 braços da Deusa Shiva.
Logo dentro da proteção da Deusa Shiva Uchiha Sephiroth usa como ataque o genjutsu:
Raigou Senjusatsu
(Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Quem Usa: Chiriku e Sarutobi Asuma
Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa.
Descrição:
Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um
ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a
imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva
diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos
a uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com
Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria.É uma técnica de alto
nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance
de esquiva.
Para assim dificultar a fuga do kage das chamas do Amaterasu crescentes no local e dificultar ataques e defesas contra e a favor do akatsuki...
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Visando se proteger do Amaterasu e dos aatques de Sephiroth, Raadam usa seu chakra Mokuton para criar uma casa ao seu redor, sendo que o mesmo fique dentro da casa criada. * Mokuton - Shichuuka no Jutsu !! A luta parecia que seria duradoura.
Mokuton - Shichuuka no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Quem Usa: Senju Hashirama e Yamato.
Rank: B
Selos: Serpente, Rato, Boi, Ovelha e Serpente
Primeira Aparição: Episódio 52 Shippuuden
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: Com essa técnica o usuário é capaz de erguer uma casa de madeira do solo para fins de habitação. Não é uma técnica de combate.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
- Ação Secreta - Raadam:
- 01 - Raadam pega em sua "BAG" rápidamente sua kunai de três pontas e aponta para Sephiroth andando para trás se afaztando mais um pouco do Amaterasu, e em questão de segundos execulta o Fuuinjutsu - Sunde Shouheki, visando selar o chakra de Sephiroth perante está luta.
Fuuinjutsu - Sunde Shouheki
(Técnica de Selamento - Barreira Viva)
Quem Usa: Tsukino
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Usando duas Tantou (a espada do Sai e dos Anbus), Tsukino é capaz de selar o chakra do oponente com esta técnica. Assim, até que ele seja derrotado, morra ou cancele a técnica, o oponente não consegue usar seu chakra.
Tal técnica não deveria ser usada por ele seguindo a descrição, mas como não há um tópico falando de como ela funciona, deixarei passar. (Assim como o Suika no Jutsu do Seph que eu deixaria... Pois agora há regras para ela: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t904-regras-suika-no-jusu, e, já que o Akatsuki está avisado agora, ele não poderá mais usá-la por não se encaixar nos requisitos)
- Acontecimento no Portão de Taki:
- Nagi chegando rastejando no portão de Takigakure no Sato,observa a presença do Hokage ali e então fala:Pssssiiii!Hokage você veio!Não é de me admirar que novamente estou aqui para salvar a vida de Uchiha Sephiroth...pois bem eu sai através de uma brecha no esconderijo secreto de pesquisas de Uchiha Sephiroth Akatsuki...
Bem eu como sou leve e o chão não cedeu com a batalha dos 2 no subsolo,mais tome cuidado pois mais um passo o chão que é o teto deles cederá devido a grande concentração de Amaterasu chocados lá embaixo...Uchiha Sephiroth está enfrentando o Mizukage Raadam este um traidor da aliança akatsukiri!
Bem o calor está realmente de matar....
O chão está oco,Mizukage Raadam se encontra próximo ao que seria uma porta se ainda estiver lá por baixo e Sephiroth se encontra próximo a saída de emergência ao qual eu saí.
Bem de qualquer forma:
Gyaku Kuchiyose no Jutsu
(Técnica da Invocação Reversa)
Quem Usa: Invocações
Rank: E
Descrição:
No Jutsu de Invocação, o Ninja invoca algo. No Jutsu de Invocação
Reversa, occorre o contrário: A invocação que invoca seu utilizador.
De um jeito ou outro, a invocação conseguiu invocar Sephiroth e agora ele está no portão de Taki.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
*Dejetos Organicos para onde ele foi, cade o maldito do Sephiroth !! Sem ter o que fazer e querendo acabar logo com isso, o Mizukage junta as mãos e fecha os olhos, assim concentrando um pouco do chakra da natureza, ativando por um curto periodo de tempo seu "Modo Sennin" para localizar o paradeiro de Sephiroth, ao abrir os olhos Raadam tem uma grande surpresa. *Jhon, Sephiroth, Raviel, Léo e Playtec ... todos estão aqui em Taki !! Preciso me apresar em ir ao portão. Usando o Tsuchi Shunshin no Jutsu, Raadam se dirige até o portão de Taki.
Sennin Mode
(Modo Eremita)
Quem Usa: Eremita dos Seis Caminhos, Jiraiya, Minato Namikaze e Uzumaki Naruto.
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse Justu e poder controlar a energia natural.
Nota²:
Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu
mestre Jiraiya, que ao realizar esse Justu ficava numa forma hibrida
entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam
semelhantes aos do sapos
Nota³:O Eremita dos Seis
Caminhos não ganha característica de sapo,pos não aprendeu com os sapos o
Senpou (Arte Eremita),pois ele mesmo a criou
Nota4: Minato Namikaze pode ter já entrado no Sennin Mode, pelo menos uma vez, pois foi treinado por Jiraya, mas não se sabe.
Primeira Aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição:
Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia
natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem
aumentar cada aprimoramento físico de seu ser (Força, stamina,
agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a
transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos
Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o
usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que
erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele
consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário
também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do
chakra a uma enorme distância.
Off: Não ativei o Modo Sennin totalmente, apenas usei uma parte do chakra da natureza para localizar o sephiroth.
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Uchiha Sephiroth se encontrava em seu laboratório de pesquisas no submundo de Taki, em seu laboratório recebia uma informação de que um homem se aproximava de seu esconderijo, e por sinal sabia a localização de seu laboratório. Então Uchiha Sephiroth diz: - Já esta na hora de pagar minha divida com tal homem que prefere se esconder do que reviver seus dias de glória.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Aparentemente o local já não havia mais armadilhas por toda a parte, Raadam lembrava pouco do local, mas apesar de ter passado ali uma única vez, se lembra de todas as armadilhas devido a sua ótima visão periférica e análitica, ou será que seu velho, velho amigo o espera e desativou as armadilhas !? uma duvida que deixará o Senju com a desconfiança de um possível ataque. * Preciso me manter calmo.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
O tempo passava e Uchiha Sephiroth não podia perder mais de seu tempo com o experimento com a cobaia N° 587, devido a seu tempo de vida está diminuindo consequentemente, e não aceitou o experimento em seu corpo, dessa forma as células do hospedeiro estão destruindo o soro com o sangue de um portador de Kekkei Genkai. Logo Uchiha Sephiroth pensa: - Preciso de um corpo com uma Kekkei Genkai mais poderosa, que possa suprimir os limites de meu soro.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Aos poucos Raadam se aproximava do laboratório onde deu seu sangue a seu velho amigo outrora, e dessa vez espera receber a retribuição de seu gene por outro ainda mais poderoso, assim o tornando um shinobi mais poderoso. * Finalmente, chegou o dia em que acertarei as contas com você caro amigo. O Senju adentrava a sala.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
O Ex-Mizukage adentra a sala e com isso Uchiha Sephiroth diz: - Faz um bom tempo que não lhe vejo Morino no Senju Raadam, e sei porque veio até esse local que foi o de nossa ultima luta, e como sou uma pessoa de palavra e prefiro manter essa reputação, irei cumprir com minha parte do acordo. O corpo em que Uchiha Sephiroth estava trabalhando acabara de falecer, e com isso poderia dar toda a atenção a seu visitante.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Já que você está ciente, irei direto ao ponto !! Eu vim buscar seu olho esquerdo do Fuumetsu Mangekyou Sharingan, e com ele um novo poder para meu despertar !!
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Sua cobra Nagui se levanta e começa a comer o corpo do experimento de Uchiha Sephiroth, e assim que a cobra termina Uchiha Sephiroth diz: - Velha até essa maca que está vazia meu caro, e darei inicio a minha parte do acordo, já que fiz um bom uso com suas células há algum tempo. Após ter terminado de preparar a maca para que a cirurgia ocorra 100%, Uchiha Sephiroth realiza um Kage Bunshin para lhe auxiliar na cirurgia.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Raadam segue seu caminho em direção a maca que fora preparada para a cirurgia, e logo em seguida se deita sobre a maca. - Mais antes disso, irei invocar um amigo para tomar conta de meu corpo enquanto o mesmos se recupera da cirurgia, Kuchiyose Gama no Jutsu - Fukazaku !!
Paw & Maw
(Pai e Mãe)
Quem Usa: Shima, Jiraiya e Naruto Uzumaki
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Descrição:
Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente
muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode
ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que
jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou
Oodama Rasengan.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)