[Mansão]Yuura
5 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Amegakure no Sato - Vila Oculta da Chuva :: Áreas da Vila :: Casas dos Ninjas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Mansão]Yuura
Sejam bem vindos à minha 'humilde residencia'
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Iryonin
Re: [Mansão]Yuura
Chego ao local, vejo de longe uma bela mansão, logo por curiosidade me aproximo da mansão. O local era calmo e silencioso parece que poucas pessoas moram ali. Toco na campainha da porta, Raviel fica esperando abrirem a porta, ou ele mesmo abrirá. Com certeza se morar alguém do sexo feminino ali, uma deusa talvez.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Yuura escuta o barulho do 'toc toc' e logo se espanta com o susto. *Quem será que deve estar me chamando!?*. Ela então roda a maçaneta devagadarmente e com uma kunai na mão case o inimigo queira atacar. Ela então abre a porta e ve que era Raviel,um akatsuki renegado e ela então logo pergunta: *O que você quer aqui!?*
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Akatsuki continua esperando, logo parece que ouvia-se passos em direção á porta da mansão, a maçaneta roda bem devagar. Lentamente se vê o rosto de quem abriu, um rosto angelical, um olhar belo, realmente era uma garota que morava ali. A mesma já estava armada e com uma expressão séria. - "Meu Deus, parece que minha fama já chegou até aqui, ao ponto de uma fada se voltar como uma arma para mim, será que um homem como eu nunca perderá essa maldição da escuridão? U.U"- Raviel continuava pensando, brevemente ouvia-se a pergunta da bela mulher á sua frente, sem hesitação respondia á mesma fitando seu olhar no dela. - Calma, não precisa me atacar, vim em paz por hora não quero brigar com você ou com qualquer outra dama de Amegakure no Sato, apenas fiquei curioso e decide fazer uma breve visita. - O ninja se ajoelha na frente da garota em forma de cumprimento- Prazer, sou Raviel, e creio que já sabe quem sou ou o que sou e até mesmo o que eu faço só de ver minhas vestes, mas não me jugue pela aparência. - O renegado volta á se levantar e fica olhando para a Kunoichi de Ame.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Ao ver o homen ali ajoelhado no chão,Yuura pensa rapidamente. *Como ... este homen... ele é um ninja renegado e ainda é um cavalheiro!?*. Ela então aponta uma kunai na cara de raviel e pergunta com uma voz bem grossa: *Olha aqui querido! Eu não vou ser levada por charme nenhum de nenhum akatsuki ou sei lá o que!! Mostre-me logo o seu plano!* Dizia ela com um pouco de arrependimento de ter dito aquilo...
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Terumi então andava por amegakure e via o seu sensei raviel e uma ninja que parecia ser jounnin apontando uma kunai na cara dele. Ela então vai correndo até ela e com um olhar raivosa diz: "Ei!! O que você está fazendo, está tentando matar o meu sensei!?"
Terumi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Olha para a bela dama, uma deusa com certeza. Sendo que está ainda desconfia do Akatsuki. A mesma aponta uma kunai no rosto do ninja renegado com a intenção de espantá-lo, novamente ela produz sua bela voz, a canção do paraiso por assim dizer. A ninja continua á fazer peguntas diretas. - Calma, estou apenas aqui para conseguir mais uma amiga por assim dizer, não estou aqui para brigar, pelo contrário, eu gosto de Ame e quero proteger esta pequena vila. - O ninja tira seu chapéu deixando seu rosto á amostra Sua aluna rápidamente chega falando com a Jounnin, parece que sua intenção é apenas proteger seu mestre. - Espera, Terumi, ela não vai fazer nada comigo, assim espero ^^ - O ninja de leve toca na kunai da ninja de Ame, gentilmente vai abaixando a kunai com sua mão.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Ao ver o ninja renegado abaixando a sua arma,ela então vai se acalmando e olhando profundamente nos olhos de raviel. *Palavra... é palavra...* dizia Yuura. *Ok já que você quer ser amigo... tudo bem...MAS!!!! Se algum dia me trair... ficarei muito decepcionada. Pois me surprendi muito com você,eu achava que os ninjas da akatsuki eram mais piores...*Dizia Yuura. Ela então com um tom um pouco doce dizia *Vamos entrem ai na minha casa.*
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O ninja renegado, ouve a bela e doce voz da garota, o ninja realmente ficou um pouco surpreso com a reação da mesma, não se esperava que ia conseguir a confiança daquela bela mulher. A mesma convida Raviel e aparentemente sua aluna para entrarem em sua casa. - "Garota gentil, espero que eu consiga me dar bem com ela ^^ um clima bom está se criando aqui" - Depois a garota fica meio surpresa, pois ela esperava que os Akatsukis fosse ruins. - Bem, sou um tipo diferente de pessoa, acho que também já percebeu isso, e não estou tentando fazer você cair em meu charme, afinal, eu nem ao menos estou usando ele, apenas estou sendo eu mesmo. - Sem cerimônias, o garoto olha para ambas as deusas que estavam ali, e fala para as mesmas. - Entrem, primeiro as damas ^^ - O ninja se curva perante elas.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Terumi então entra com o pé direito na residencia da kunoichi de amegakure. "Hmph! Espero que ela não venha soltar fogos em cima de raviel-sensei denovo..."Pensava terumi olhando para a mesma.
Terumi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Yuura então chamava os turistas à sentarem em sua mesa próxima dali com 3 cadeiras. Ela então olhando para os dois dizia: * Você veio me propor uma aliança entre ame e a akatsuki?? Praticamente sou eu que estou governando ame... Acho que os kages me escolheram como nova amekage... enfim,você quer uma aliança?* Dizia a kunoichi mais acalmada e com sua arma já abaixada.
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O ninja entra na mansão, um lugar grande demais, logo ela nos recepciona com uma mesa e lugares para se sentar. Me sento e espero que minha querida aluna também faça a mesma ação. O ninja fica observando o local discretamente, mas logo novamente ouvia a Kunoichi falar com ele sobre uma coisa que era inevitável naquele momento. - Certo, logo eu iria tocar neste assunto mesmo, ah me esqueci de uma coisa importante, poderia se apresentar para nós aqui presentes? ^^ E sim, desejo fazer uma aliança com amegakure no sato. - O Akatsuki fica olhando para a Deusa da chuva, eperando a resposta da mesma. Olho para minha aluna novamente, sempre me encantando com a mesma, chego perto da mesma e falo bem baixinho para ela. - Acho melhor você se apresentar também. ^^
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
A ninja terumi então se levanta e diz: "Eu sou terumi,uma ninja que foi abandonada pelos próprios pais na vila da cachoeira. Lá eu encontrei um homen muito bom chamado Raviel,no qual hoje é o meu sensei e pelo qual tenho um imenso carinho. Sou uma ninja calma e espero não ter brigas com ninguém."
Terumi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ao ver a história de terumi,a kunoichi de ame se comove um pouco com a bela história da jovem. Depois da menina terminar de falar, Yuura começa a dizer também. *Eu sou Yuura,uma kunoichi de amegakure. Eu não era de vila nenhuma mas acabei encontrando amegakure uma vila bem calma e resolvi ficar nela. Desconfio de muitas coisas por isso lhe ataquei na porta...* Yuura então se senta novamente depois de ter dado seu 'discurso. Mas ela novamente puxa a fala e diz: * Eu pretendo me tornar amekage desta vila... Mas parece que tem outra menina muito raivosa tentando o mesmo. Depois terei que ir na casa dela e conversar com ela tentar criar um tipo de aliança sei lá *
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O ninja escuta a história de ambas, parece que nem uma teve uma infância merecida. O Akatsuki não era de demostrar muito seus sentimentos, sim de certa forma ele é apenas um homem sereno. Após as apresentações, todos ficam em silêncio, mas logo a garota novamente se pronuncia diante de todos ali presentes, depois de ouvir o que ela diz o ninja renegado dá sua opinião.- Certo, eu aceito fazer uma aliança com você e com Ame e se quiser, vamos para onde está Dama raivosa está e falar com ela, acho que a Akatsuki tem assuntos a tratar com ela já que a mesma também é de Ame.- O Akatsuki olha para Yuura esperando a opinião e decisão da mesma.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Ao escutar a pergunta do ninja da akatsuki, Yuura responde: * Eu não poderei ir... Me desculpe tenho um compromisso muito sério. Tenho que ir me preparar para ir ver o exame chuunin... parece que vai bombar... mas enfim vai lá você como mensageiro. Tente sei lá tentar uma aliança com ela também ela deva querer. * A kunoichi então se levanta e abre a porta e pergunta para si mesma bem baixinho *Será que eles irão ser meu porta voz?? *
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Escuto a resposta da mesma, fico um tempo em silêncio, logo vejo a mesma se dirigindo até a porta.- Não sei se poderei ir até a casa dela, pois um outro Akatsuki visa ela e não estou afim de matar ele agora, ele ainda me serve na organização - O Akatsuki se levanta e arruma suas vestes, parece que o tempo dele também acabou, mas antes de ir, o renegado tira de seu bolso um colar de esmeraldas, vai até a Kunoichi e delicadamente coloca na mesma. - Bem, estou de saida, pegue isto, é um selo de proteção e uma prova da aliança, é dificil alguém como eu fazer novas amizades.- Depois disso o ninja faz um sinal para sua querida aluna para afirmar que eles estão de saída. - Bem, de qualquer forma vou ver o que faço, e cuidado com este colar, ele também é parte de mim ^^ - O ninja se dirige á saida do local lentamente.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Depois de ver o sinal de seu sensei,terumi se levanta e se dispede da kunoichi de ame. Logo em seguida, ela pega sua mochila e seu manto preto e vai à caminho com seu sensei para a casa da 'kunoichi raivosa'
Terumi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Yuura então fecha a porta após a saida dos dois ninjas da vila de taki. *Eles são bem legais... e aquele raviel... Gostei um pouco dele... E mais ainda do colar rsrs* Yuura então vai à caminho do seu quarto e se deita em sua cama só pensando nos dois ninjas que haviam saido ali de sua casa. *Agora eles iram enfrentar a hiro... ela tem uma forte ligação com o amigo dele da akatsuki... Bom,pelo menos espero que de tudo certo por lá *
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Eu estava perdido,procurava pelo meu sensei,mais não o achava,nem a Terumi achava.Até que avisto uma casa,e logo me aproximo,e escondo meu Hitaiate de Taki,eu o coloco no bolso,para que o morador da casa não veja.E assim toco na porta para ver se alguém me atenderia...
Uchiha Ging-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Vejo que havia ninguém,e assim vou embora em direção a Taki
Uchiha Ging-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Yuura ouve o barulho da campainha e então vai à caminho de atender eles. *Ué... será que eles voltaram denovo? Oh meu deus será que eles foram atacados no caminho? Bom... vou lá ver o que é...* Yuura então veste um roupão pois estava de sutiã somente. Com oroupão colocado Yuura abre a porta e ve que não tinha ninguém. Mas ela ve um homen indo embora com um manto preto ela então logo grita em alto e bom sons: * Ei!! Quem é você o que quer aqui!?*
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ouço o grito de uma mulher,logo me viro para trás,e vejo que era uma kunoichi simplismente linda,e assim me aproximo dela,e digo,
-Estava apenas procurando meu sensei,chamado Raviel,mais já recebi um chamado dele,para voltar logo para Taki,bom vou indo,Até..Quem sabe algum dia,podemos nos ver de novo...
E assim me despeço da linda garota,dando um longo beijo nela... E logo saio correndo em direção ao portão de Ame...
-Estava apenas procurando meu sensei,chamado Raviel,mais já recebi um chamado dele,para voltar logo para Taki,bom vou indo,Até..Quem sabe algum dia,podemos nos ver de novo...
E assim me despeço da linda garota,dando um longo beijo nela... E logo saio correndo em direção ao portão de Ame...
Uchiha Ging-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Ao ver o ninja indo embora,Yuura grita novamente. * Seu sensei não foi embora... Ele esta aqui em ame. Ele levou um clone para kumo mas ele ainda está aqui... Ele está na casa de uma kunoichi muito raivosa... a hiro. Bom se precisar de minha ajuda é so dizer... Se quiser saber o caminho da casa dela... * Yuura então fica a espera para ver se o shinobi dará uma resposta à mesma.
Yuura-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Entendo,mais ele mandou uma mensagem para eu voltar logo para Taki,urgentemente,infelizmente vou ter que ir,até linda jovem...Algum dia,eu voltarei aqui.
E assim apareço atrás dela rapidamente, e logo novamente dou um beijo nela,só que dessa vez um beijo na bochecha,e a abraço.E depois saio correndo apressado.
E assim apareço atrás dela rapidamente, e logo novamente dou um beijo nela,só que dessa vez um beijo na bochecha,e a abraço.E depois saio correndo apressado.
Uchiha Ging-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(185/185)
Página 1 de 2 • 1, 2