Treinamento- Yuura-sama
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Treinamento- Yuura-sama
O clima era agradável, uma pequena ventania refrescante, o céu aberto e o canto vindo dos pássaros locais como uma pequena orquestra. Caminhava campo adentro com um pequeno pergaminho em mãos. Sentava-me embaixo de uma árvore a espera de mais uma de minhas alunas.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Adeentrei o local pisando na grama verde,com um fio de sço em mãos chego a beirada da aárvore comprimentando tal sensei:
-Boa Tarde Issei Sensei!
yuurasama-
Ficha Ninja
HP:
(120/120)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Lia o pergaminho que estava em minhas mãos. Eram informações de minha mais nova aluna que estava para iniciar seus treinos comigo. Sentado nas sombras, observava a aproximação de uma jovem que vinha em minha direção, começando um pequeno dialogo comigo. -Ah, ola. Você deve ser a Yuura, prazer. Levantava-me do gramado dando um pequeno beijo em sua bochecha e me afastando um pouco. -Bem, me fale um pouco sobre você. Antes de te passar algumas técnicas, gostaria de saber do que você gosta, que tipos de técnicas de combate você mais se familiariza?
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
-Tenho um certo interesse por Nuno Ninpou,Técnicas Suiton e Fuuton,Gosto de Comer Ramen toda tarde As 17:40,Tenho uma Certa atração por Taijutsus e Ninjutsus...Bem essa Sou Eu!
A Aluna citaria Tudo sobre ela Para O sensei poder lhe ensinar Melhor,enquanto na Parte de Trás da Cintura Ajeitaria o Grande Rolo de Pano que Lá Havia
-Então Vamos Começar?
yuurasama-
Ficha Ninja
HP:
(120/120)
Chakra:
(100/100)
-Ok, tenho alguns pergaminhos aqui, deixa eu ver. Logo em seguida entregava alguns pergaminhos a ela.
Nuno Ninpou
(Arte Ninja do Pano)
Quem Usa: Maki
Rank: B
Distância: Media
Descrição: Ninjutsus que utilizam panos misturados com Chakra, tendo varias serventias de manipulação livre para ataques e defesa, e imobilização do inimigo.
Watagakure no Jutsu
(Técnica do Algodão Oculto)
Quem usa: Maki
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 285
Rank: D
Distância: Desvio
Nota: É um tipo de Shunshin.
Nota² Para o uso, é preciso um pergaminho de tamanho médio.
Descrição: Um Shunshin que utiliza o Nuno Ninpou de forma que o usuário é envolto em pano e rapidamente desaparece, reaparecendo em outro lugar.
Hogo Nunodoumo
(Domo de Proteção do Rolo)
Primeira Aparição: Shippuuden 285.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Maki envolve um domo ou algum tipo de proteção com seu rolo gigante e o endurece, fazendo assim uma proteção para algum ataque que vier contra
ele e seus companheiros. Pode ser usado sozinho também. É muito efetivo contra ataques aéreos ou explosões.
Nuno Ninpou
(Arte Ninja do Pano)
Distância: Média
Descrição: O usuário utiliza consegue controlar livremente um rolo de pano que vem de um pergaminho feito do material.
Suiton
(Estilo Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Hozuki Mangetsu, Segundo Mizukage, Kagari, Yahiko, Fuuka, Gamatatsu, Raiga Kurosuki, Mei Terumi, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari, Mukade, Utakata, Rokubi no Saiken, Yagura, Sanbi no Isobu
Rank: C
Descrição: Habilidade que permite que o usuário manipule a água para diversos fins, como ataque, defesa ou clonagem. Está presente na maioria dos Shinobis de Kirigakure no Sato. Tem vantagem contra Katon, mas tem uma desvantagem a Doton e uma fraqueza natural a Raiton.
Mizugakure no Jutsu
(Jutsu de se Ocultar na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição:
O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma poça d'água fina.
Suiton - Kirigakure no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A névoa não pode enganar Doujutsus como o Byakugan e o Sharingan.
Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa: Nurari
Distância: Curta/Média
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Descrição: Um Jutsu em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende - lo.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Obrigada Issei Sensei!
Recolhi Os pergaminho e começo a Ler todos Descobrindo Novas técnicas De Ninpou e Suiton fico emplogada e Pergunto denunciando uma voz emplogada:
-Vamos treinar qual primeiro?
yuurasama-
Ficha Ninja
HP:
(120/120)
Chakra:
(100/100)
-Comece por esta aqui, dizia apontando para um dos pergaminhos.
Nuno Ninpou
(Arte Ninja do Pano)
Descrição: Ninjutsus que utilizam panos misturados com Chakra, tendo varias serventias de manipulação livre para ataques e defesa, e imobilização do inimigo.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
-Sim!
Tal desenrolaria o Grosso rolo de panos que havia sobe a Parte occiptal de sua Cintura do qual concentrava chakra neles e começava a Move-los Livremente
-Olhe Issei sensei o que eu consegui!
Continuei a Movimentar os Panos quew se enrolariam de novo sob a parte occiptal da minha cintura
-Viu Sensei!?
yuurasama-
Ficha Ninja
HP:
(120/120)
Chakra:
(100/100)
Off: Vc pode treinar sem precisar ficar parando, para vc nao perder tempo me esperando postar, procure tambem aumentar uma pouco mais a quantidade de linhas do seu treino.
Rank: E = 1 posts
Rank: D = 4 posts
Rank: C = 5 posts
Rank: B = 6 posts
Rank: A = 10 posts
Rank: S = 20 posts
Vantagem de vila kiri:
Suitons rank: D,C: - 1 post
Suitons rank: B: - 2 post
Suitons rank: A: - 3 post
Suitons rank: S: - 5 post
Rank: E = 1 posts
Rank: D = 4 posts
Rank: C = 5 posts
Rank: B = 6 posts
Rank: A = 10 posts
Rank: S = 20 posts
Vantagem de vila kiri:
Suitons rank: D,C: - 1 post
Suitons rank: B: - 2 post
Suitons rank: A: - 3 post
Suitons rank: S: - 5 post
Última edição por Issei Gremory em Sex Nov 22, 2013 2:06 pm, editado 1 vez(es)
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
off:Ta ok então
yuurasama-
Ficha Ninja
HP:
(120/120)
Chakra:
(100/100)
Continuando...
yuurasama-
Ficha Ninja
HP:
(120/120)
Chakra:
(100/100)
Hogo Nunodoumo
(Domo de Proteção do Rolo)
Primeira Aparição: Shippuuden 285.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Maki envolve um domo ou algum tipo de proteção com seu rolo gigante e o endurece, fazendo assim uma proteção para algum ataque que vier contra
ele e seus companheiros. Pode ser usado sozinho também. É muito efetivo contra ataques aéreos ou explosões.
1/6
Sem mais delongas torno a mais uma Vez reutilizar o Nuno Ninpou Manipulando os Panos Livremente faço uma parte com cerca de 2 metros parar sobre minha frente e adiciono a cada 1 metro uma Shuriken e faço outro pano cair sobre as Shurikens fazendo o Pano ser controlado novamente
2/6
aciono com chakra as shurikens envolto uma Arvore com o pano e com um simples Movimento as Shurikens eram lançadas caudando Três Grandes Danos a arvore, o pano era revolto e voltaria para perto de mim
3/6
Pego outro pergaminho e Leio-o Atentamente para Não errar depois:
Crio um Bunshin que correria para alguns metros longe de mim e Lançaria 2 Kunais contra mim,ainda com os Panos a meu Favor,Formo um Domo do Qual e fico dentro protengendo-me das Kunais que me aingiriam,desfaço o domo e tento memorizar mais um pergaminho
4/6
O Pano era Revolto para seu Rolo tornando-se um Comprido e grosso Rolo de Panos,sento-me a beira da arvore ofegante,sicronizando um unico selo recarregando meu chakra,exausta após terminar tinha um cantil de água em sua Bolsa que tal bebericava ainda ofegante
5/6
Sob a sombra pego o pergaminho e memorizo-o não Tão bem, levanto-me indo até o sensei Buscando A Aprovação do meu Jutsus que Havia completado há alguns Minutos Atrás,esboçando Pequeno sorriso
6/6
Atrás do Sensei Busco a aprovação da técnica Ninpou-Hogo Nunodoumo, que havia aprendido a poucos instante.Indaguei:
-Sensei,Eu consegui aprender o Hogo nunodoumo,ele foi peculiarmente exemplar estou correta disse Issei sensei?
Espero o Homem responder pacientemente e replico:-Sensei e Agora oque vamos Aprender?
yuurasama-
Ficha Ninja
HP:
(120/120)
Chakra:
(100/100)
-Bem, treine este aqui agora, deve melhorar o controle e o uso dos seus panos
[justify]
Off: Esse aqui tambem faz parte, e quanto a o outro, peço que coloque mais uma linha a cada post que vc fez ali. cada post deve ter 3 linhas completas no minimo.Nuno Ninpou
(Arte Ninja do Pano)
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Nuno Ninpou
(Arte Ninja do Pano)
1/6
Ainda com um pouco de dificuldade,reelaboro algumas técnicas com o Pano,Alinho meus Braços a Diagonal e giro-os até ficarem alinhados de cima a Baixo,Os panos imitaram a ação,dei o encontro os Dois Braços,do qual o Pano iria Girando como Um Turbilhão ao Encontro de Uma Arvore que foi explodida ao ser tocada pelos Panos.
2/6
Após a Explosão concentro-me novamente tornando o Controlamento do pano uma Facilidade ,realizo o selo do Dragão e crio um dragão de Pano Gigantesco que engole Um Dos Bonecos de Treinos Armado no Campo de Treino,ainda Pulo em Dou um Giro de 360ºGraus,o Manipulei o Pano para fazer um Escorrega para eu cair segura no chão
3/6
Com Os Panos sob meu comando crio uma Fuuma Shuriken e Lanço-as nos Bonecos restantes
que os Cortaria no Meio,Meu pano estaria pouco sujo ,mas meu pai lavaria,Fiz o selo do Cachorro,fazendo criar uma grande arvore.como rosas no lugar das Folhas, com muitos Galhos e Uma Enorme Rosa feita de Pano do qual estaria em destaque entre as Outras Rosas
4/6
Realizo o selo de mão do Galo,criando Um anjo de pano se se penduraria na Arvore e viraria um Grande turbilhão junto a arvore que me rodeavam ,Fechei Punho do qual o Anjo e a Arvore Virariam apenas Um Enorme pedaço de Pano com cerca de 20m que Assumiria a Forma de um Cão que logo era Desfeito por completo e assim o Pano estaria pronto para fazer outra coisa
5/6
Deslizei Palmatorio até Minha Hip-Pouch, Pegando e Lançando uma Kunai Pro Alto,Os panos seguiam-na e logo Kunai Num turbilhão de espirais manipulo os Panos Faznedo-os Recuarem com Kanuai Pra ela ser Lançada a Longiquos,Corro até lá Recolhendo a Kunai para economizr Ryous,Corro Crio um Enorme Cubo de Pressão feito de Pano que fica pequeno do Tamanho de uma Shuriken
6/6
Ofegante após o Treino,torno a Buscar um Sakê em Minha mochila e beberico normalmente ja na minha segunda garrafa,paro de beber a pego o Pano pensando:Você é meu melhor amigo no Mundo Paninho!
yuurasama-
Ficha Ninja
HP:
(120/120)
Chakra:
(100/100)
1/4
Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Descrição: Um Jutsu em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende - lo.
No local do Treino após ter memorizado completamente o Jutsu,sicronizo um Unico selamento de Mão ,sem sucesso tento arduamente conseguir ,após tentar pela 5ª vez consigo fazer o Escudo chegar na Metade,sinto que meu chakra ainda esta cheio,como minha energia tento e tento arduamnete até conseguir
2/4
Mais uma vez tento excessivamente do Jeito árduo conseguir Fazer o Jutsu,Pela 12ª vez consigo completar o escudo,ao finaliza-lo descobri que é uma técnica simples e Criei Um Bunshin de acordo com a Academia de Kirigakure ,coisa simples de estudante de Academia,tento fazer com que aquele treino seja Fácil
3/4
Peço para o Bunshin Lançar 4 Kunais e 3 Shurikens em Mim,tal concordou ele atirou,Sicronizei o selo Logo Criando um Escudo de água que Rebateu as Kunais para a Lateral direita de Meu corpo,Na mesma Hora ria da Cara do Bunshin que estava Boquiaberto com a Técnica e começou a rir também
4/4
Com o escudo ainda em mãos lembro que ele é lançavel,rapidamente o lanço o Bunshin era acertado e preso no Pinheiro que Havia no campo bem na sua zona occiptal(Atrás), o Bunshin se desfazia e Eu estava pronta para fazer outro Jutsu,pego minha mochila pegando mais um pergaminho e começando a ler bem para poder memorizar
yuurasama-
Ficha Ninja
HP:
(120/120)
Chakra:
(100/100)
1/3
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A névoa não pode enganar Doujutsus como o Byakugan e o Sharingan
Ao terminar de memorizar o Jutsu Levanto-me do encosto da Arvore indo para o meio do Campo tendo uma visão correta de todo o local,começo a treinar arduamente Novamente até conseguir da 4ª vez consigo exalar apena uma Pequena Nevo de Baixa Densidade ,tento denovo e denovo até chegar ao meu objetivo de se Tornar uma Ninja comleta de Kirigakure no Sato
2/3
Na 6ª vez exalo a mesma névoa sem sucesso continuo tentando arduamente ainda sem sucesso continuo treinando e treinando até chegar ao meu objetivo, na 24ª vez consigo exalar essa mesma névoa só que em uma Quantidade bem pequena que cobria uma minuscula parte do territorio do Campo de treino
3/3 na 8ª vez exalo uma enorme quantidade de névoa pelo local Mais densa do que antes a Névoa,essa névoa é bastante fria e tornou a Visibilidade de qualquer um dentro dessa névoa expessa Zero,apenas quem possui Doujutsus como Byakugan e Sharingan pode enxergar através da névoa
yuurasama-
Ficha Ninja
HP:
(120/120)
Chakra:
(100/100)
1/3
Watagakure no Jutsu
Descrição: Um Shunshin que utiliza o Nuno Ninpou de forma que o usuário é envolto em pano e rapidamente desaparece, reaparecendo em outro lugar.
Mais uma Vez desenrolei o Rolo Grosso de Pano Liberando cerca de 20m ,Cujo o rolo tem cerca de 450m de Pano,Manipulo o Pano fazendo-o Me rodear de uma distância de 2,5m e tentando me Transportar para um outro local de 2° Vez consigo Transportar apenas metade de meu corpo que voltou no exato minuto gastando Mais de 15m de Pano para utilizar a Técnica Exigida pelo Pergaminho
2/3
Treino Arduamente gastando bastante Chakra na Tentativa de Realizar o Watagakure no Jutsu,Ainda com um pouco de dificuldade,reelaboro algumas técnicas com o Pano,Alinho meus Braços a Diagonal e giro-os até ficarem alinhados de cima a Baixo e os Panos continuavam a rodar a meu redor
3/3
Depois disse eu e os Panos somos Transportados Para o outro lado do Campo com sucesso com um simples movimento de mão meus panos se auto recolhem e enrolam de volta no rolo que se localiza na parte occiptal da minha cintura logo caminhando até debaixo de uma arvore para descançar um pouco depois de treinar tanto
yuurasama-
Ficha Ninja
HP:
(120/120)
Chakra:
(100/100)
1/3
Mizugakure no Jutsu
(Jutsu de se Ocultar na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição:
O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma poça d'água fina.
Localizo na Parte central do Campo de Treinamento,uma Fina e extensiva poça de água,andarliho até la em passos lentos proucuro lembrar da Técnica,da qual era nomeada Mizugakure no jutsu, AO chegar Na Poça Dou Um Pulo nela de onde afundo até os Tornozelos e sou Cuspida para Fora
2/3
Tento arduamente conseguir até concentrar meu Chakra Suiton,Salto na Poça Me Afundando rapidamente,camuflando,nesse exato momento um Gato Marrom passou e no mesmo tempo pueli, o gato se assustou e escalou a arvore mais próxima com medo de descer,rio da cara do Gato voltando a me Camuflar de volta na poça.
3/3
Dentro de minha camuflagem vejo o Gato a descer tremulo da Arvore da qual ele estaria emcima ,rapidamente ele passou pela poça e mais uma vez o assustei ,mas dessa vez,desenrolei meus Panos manipulando-os cerquei o Gato faço os panos o rodearem logo transportando o Gato Para o Outro lado do Campo em cima de outra poça desta vez Molhando-o por Completo,saio da Poça da qual meus panos se auto-recolhiam e na parte occiptal da minha cintura
Watagakure no Jutsu
yuurasama-
Ficha Ninja
HP:
(120/120)
Chakra:
(100/100)
Me encontrava agora provavelmente no centro do campo havia várias coisas que o sensei havia posto para treinar,coisas mais perigosas e diferentes na visão da mesma, já não vinha ao campo há dois dias, ele ajeita seu Pano na parte Occiptal da cintura que estava sendo um incômodo desde o início do caminho ao campo.Sicronizei selos de mão liberando um 3 bunshins que eram divididos entre o campo, o primeiro Para o centro o segundo para a esquerda e o terceiro para direita.
Um dos Bunshins veio ao meu encontro,Exalei uma Névoa expessa e úmida que cobriu a todo o campo tornando apenas a Visibilidade dos Bunshins Zero,Dsenrolei 60m dos 450m de pano aque no meu rolo haviam e os manipulei ao meu favor observando atentamente a névo um Bunshin Saltou e Caiu bem em minha frente,nesse mesmo momento desferi de um Chute no Queixo dele,que tal foi impactado a 5m do chão,fiz o selo de mão conhecido como Rato,e os Panos se entrelaçaram no Pescoço do Bunshin e seguiram assim pelo resto do corpo acima Destronando o Bunshin,A névoa havia acabado de Sumir ,quando os Dois Bunshins restantes Vinheram com Shurikens e Atiraram em Mim,Projetei um Escudo de água cujo Rebateu as Shurikens pro Chão,Lançei o escudo do qual ele um dos Bunshins saltou mas prendeu o outro que também foi destruido,como o terceiro Bunshin foi esperto Lançei Fios de Aço Amarados em Kunais e Shurikens Do qual os Lançei sem que o Bunshin percebesse,o Bunshin desviou,Esboço um Sorriso Maligno e Puxo os Fios Assim encravando as tais armas nno Bunshin que desapareceu no mesmo estante.
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A névoa não pode enganar Doujutsus como o Byakugan e o Sharingan.
Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Nuno Ninpou
(Arte Ninja do Pano)
Nuno Ninpou
(Arte Ninja do Pano)
Descrição: O usuário utiliza consegue controlar livremente um rolo de pano que vem de um pergaminho feito do material.
yuurasama-
Ficha Ninja
HP:
(120/120)
Chakra:
(100/100)
Nuno Ninpou // Watagakure no Jutsu // Hogo Nunodoumo // Nuno Ninpou // Suiton no jutsu // Mizugakure no Jutsu // Suiton - Kirigakure no Jutsu // Nensuikai
Suiton: 1,50%
Pontos: 11 ( caso goste dos posts 14)
Ryus do sensei: 208
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Re:Treinamento-Yuura-sama
Já no caminho para o campo,andejo até o mesmo local de treina naquela manhã,donde Uma leve brisa úmida Batia em meus rosto expulsando meus Cabelos Vinhos de minha face ,viria a chegar no Campo,Torno a deixar minha mochila ao encosto de uma Acácia que estaria ali na minha lateral da Esquerda.
Tornei a Rumar para o Centro do Campo Pisando firmemente no Verde da Grama da qual se estendia a Um Quilômetro todo,além do campo de Treino
Pensamento:Hoje,Tudo esta perfeito para o Treino,Vou tentar como da Ultima vez!,Ou melhor com 5 bunshins Hoje!
Tornei a Unir minhas mãos,realizei um único selo de mão,que logo Cinco Clones feitos de Sombra apareceram sob minha visão,antes de qualquer coisa indago leve e claramente:
-Quero que se alinhem pelo meu Diâmetro de Frente Pra mim a cerca de 30 metros Distanciando-se de Mim!
os bunshins sacudiram a cabeça,mais uma Vez tornei a Unir minhas mãos,realizei um único selo de mão,Exalei uma Névoa que cobriu todo o Local de Treino,em passos lentos adentro a névoa.
Estaria Pouco úmido,então alguns Passos Circulando-me,desenrolei meu Panos cerca de desta vez 80 metros de 450 metros,Salto cerca de 3 metros,no caso ja saindo um pouco da Névoa Tento Localizar um Bunshin,já Enxergando 2 clones correndo um Minha Direção Faço 3 Selos do qual seriam Cavalo,Boi e Dragão meus Panos se enroscavam em volta de mim a cerca de 30 centímetros me Transportando para o inicio do Campo onde não Havia névoa Alguma
Pensamento:Esse Clones estão começando a Me deixar Intrigada com sua Inteligência
Derrepente Um dos Clones corre ao Meu encontro com duas Kunais Em mãos,Tal se vê na hora de praticar o Nensuikai,o ver ele ja bem perto não é possìvel formalizar o Ninjutsus esta desferia de um Chute do Qual,o clone defendia e Tentaria me Furar,Tal Socaria sua Barriga e chutava seu Tornozelo,rapidamente pegando uma Shuriken e lanço-a que era atingia sua Jugular destuindo o bunshin,percebo que tal Bunshin teria Feito o Corte pequeno de 4 centímetros em Meu Braço, Então Gritei:
-Vamos Saco de Fumaça!
-Venham Me pegar ,Bakas!
Os quatro Bunshins vieram em disparada ,Os panos automaticamente agiram pegou O primeiro pelo Pescoço, o Segundo pela Cabeça,o terceiro Pela Batata da Perna e o Ultimo pela Barriga,Fechei o Punho em direção a eles, o Pano começou a juntar os clones e formar uma Cúpula,e então todo pano la dentro virou espinhos de Mais Fina Ponta e destronou os Bunshins Perfurados
-Ufa!,Por pouco!
Pego um lenço Cor vinho,e sequei o suor,Meu estomago roncou e me redirecionei a Kiri para Almoçar
Tornei a Rumar para o Centro do Campo Pisando firmemente no Verde da Grama da qual se estendia a Um Quilômetro todo,além do campo de Treino
Pensamento:Hoje,Tudo esta perfeito para o Treino,Vou tentar como da Ultima vez!,Ou melhor com 5 bunshins Hoje!
Tornei a Unir minhas mãos,realizei um único selo de mão,que logo Cinco Clones feitos de Sombra apareceram sob minha visão,antes de qualquer coisa indago leve e claramente:
-Quero que se alinhem pelo meu Diâmetro de Frente Pra mim a cerca de 30 metros Distanciando-se de Mim!
os bunshins sacudiram a cabeça,mais uma Vez tornei a Unir minhas mãos,realizei um único selo de mão,Exalei uma Névoa que cobriu todo o Local de Treino,em passos lentos adentro a névoa.
Estaria Pouco úmido,então alguns Passos Circulando-me,desenrolei meu Panos cerca de desta vez 80 metros de 450 metros,Salto cerca de 3 metros,no caso ja saindo um pouco da Névoa Tento Localizar um Bunshin,já Enxergando 2 clones correndo um Minha Direção Faço 3 Selos do qual seriam Cavalo,Boi e Dragão meus Panos se enroscavam em volta de mim a cerca de 30 centímetros me Transportando para o inicio do Campo onde não Havia névoa Alguma
Pensamento:Esse Clones estão começando a Me deixar Intrigada com sua Inteligência
Derrepente Um dos Clones corre ao Meu encontro com duas Kunais Em mãos,Tal se vê na hora de praticar o Nensuikai,o ver ele ja bem perto não é possìvel formalizar o Ninjutsus esta desferia de um Chute do Qual,o clone defendia e Tentaria me Furar,Tal Socaria sua Barriga e chutava seu Tornozelo,rapidamente pegando uma Shuriken e lanço-a que era atingia sua Jugular destuindo o bunshin,percebo que tal Bunshin teria Feito o Corte pequeno de 4 centímetros em Meu Braço, Então Gritei:
-Vamos Saco de Fumaça!
-Venham Me pegar ,Bakas!
Os quatro Bunshins vieram em disparada ,Os panos automaticamente agiram pegou O primeiro pelo Pescoço, o Segundo pela Cabeça,o terceiro Pela Batata da Perna e o Ultimo pela Barriga,Fechei o Punho em direção a eles, o Pano começou a juntar os clones e formar uma Cúpula,e então todo pano la dentro virou espinhos de Mais Fina Ponta e destronou os Bunshins Perfurados
-Ufa!,Por pouco!
Pego um lenço Cor vinho,e sequei o suor,Meu estomago roncou e me redirecionei a Kiri para Almoçar
Watagakure no Jutsu
Nuno Ninpou
(Arte Ninja do Pano)
Nuno Ninpou
(Arte Ninja do Pano)
Descrição: O usuário utiliza consegue controlar livremente um rolo de pano que vem de um pergaminho feito do material
yuurasama-
Ficha Ninja
HP:
(120/120)
Chakra:
(100/100)
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição:
Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e
escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra)
Quem Usa: Kagari
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica cria uma névoa negra que forma uma pequena nuvem. O usuário pode mover a nuvem para cima do usuário e fazer com que ela libere um óleo altamente inflamável para queima - lo posteriormente com um Jutsu Katon ou um Kibaku Fuuda.
Suiton - Mizurappa
(Estilo Água - Onda Raivosa)
Quem Usa: Yahiko, Utakata, Hotaru, Nagato
Selos: Dragão, Tigre e Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada. É uma técnica Suiton básica.
Suiton - Suishi no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Formação de Batalha Naval)
Quem Usa: Shinobis de Konoha
Primeira Aparição: Episódio 76 Shippuuden
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios ou para acertar diversos alvos simultaneamente.
Suiton - Takitsubo no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Base da Cachoeira)
Quem Usa: Yamato
Selos: Cachorro
Primeira Aparição: Episódio Shippuden 55
Descrição: Técnica usada para criar uma fonte de água em um local onde não há. É geralmente combinada com o Doton - Doryuu Jouheki para criar uma cachoeira.
Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba
(Estilo da Cachoeira Oculta - Espada Cortante de Água)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Descrição: Uma técnica de Takigakure no Sato que permite ao usuário moldar a água na forma de uma espada bastante resistente capaz até mesmo de cortar ao meio algumas técnicas Katon.
Mizu Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma.
Já pode começar a treinar sem que eu tenha que ficar postando, para que vc nao precise me esperar.
Suiton - Taihoudan
(Estilo Água - Jutsu da Grande Bola de Canhão)
Quem Usa: Amachi e Isaribi
Primeira Aparição: Episódio 172 Naruto Clássico
Descrição: O usuário dispara da boca uma esfera de água que pode atingir os inimigos com grande força.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Página 1 de 2 • 1, 2