Floresta da Morte 01
+11
Hanzou
Yuriko
Heiwajima Alaude
STRiKeR x BuLLeT
Henrique
Gasai Yuno
Player-gon
.::Phobetor::.
Thiago Cullen
Yahiko
- Aburame Natalia -
15 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Graduação :: Chunnin Shiken
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Floresta da Morte 01
Relembrando a primeira mensagem :
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: Floresta da Morte 01
OFF* narrador ta demorando muito, vamos ficar com menos tempo de pegar o pergaminho !
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Devido a incrível demora do senhor Narrador, o prazo final para a narração desse combate se estende até 18:00 de hoje, a partir desse momento o senhor narrador será desqualificado de seu posto e outro será colocado no lugar.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Narração Off:
Vocês podiam, pelo amor de Deus, dizer em Off quem estão atacando... Tem 5 pessoas aqui, afinal! Muku, você me deixou com dor de cabeça até, vai saber quem você atacou...
Eragonup usou a grande bola de fogo, seu Jutsu Rank A na direção de Hadyurik, cujo se defendeu com Ninpou - Kagonome, os arrames resistiram, mas começaram a esquentar bastante e a cúpula a se distorcer pelo calor, o que serviu como uma espécie de forno para quem estivesse em seu interior... Senju Muku foi em direção ao Hadyurik e foi acertado pela extensão, mas o Kawarimi funcionou e ele permanece oculto entre as grossas folhas da copa de uma árvore.
(1. A diferença é de 5, não é algo significativo
2. Isso são arames de metal)
Striker usou Chiyute no Jutsu em si mesmo para acelerar a cura de seus ferimentos.
Alaude tentou se levantar para correr, mas a extensão de seus ferimentos era tão grave que ele não conseguiu fazê-lo, e assim seu Genjutsu foi anulado.
(Off: Alaude foi banido, assim, ele está considerado como morto)
Minhas Doces Crianças, vocês estão mais perdidos do que qualquer um... E estão na luta! É assim:
1. Ataque
2. Defesa e Contra-ataque do outro
3. Defesa
Ou seja, deveriam ter postado sua reação DEFENSIVA em relação ao Genjutsu, mas como isso ficou muito mais de 24 horas em aberto a todos e ninguém se tocou: “Perdeu, Playboy!” (mas por sorte, meus filhos, foi anulada a ação) Quando você ataca e alguém te ataca, você tem que postar de novo fazendo sua defesa (só defesa, não ataque ninguém), entenderam?
Vocês podiam, pelo amor de Deus, dizer em Off quem estão atacando... Tem 5 pessoas aqui, afinal! Muku, você me deixou com dor de cabeça até, vai saber quem você atacou...
- Katon - Kaen Senpuu e Ninpou - Kagonome:
- Katon - Kaen Senpuu
Ninjutsu (10) + Controle de Chakra (13) + Raciocínio (1) + 30 (Rank) = 54
Ninpou - Kagonome
Ninjutsu (10) + Controle de Chakra (9) + Destemor (10) + 20 (Rank) = 49
Eragonup usou a grande bola de fogo, seu Jutsu Rank A na direção de Hadyurik, cujo se defendeu com Ninpou - Kagonome, os arrames resistiram, mas começaram a esquentar bastante e a cúpula a se distorcer pelo calor, o que serviu como uma espécie de forno para quem estivesse em seu interior... Senju Muku foi em direção ao Hadyurik e foi acertado pela extensão, mas o Kawarimi funcionou e ele permanece oculto entre as grossas folhas da copa de uma árvore.
(1. A diferença é de 5, não é algo significativo
2. Isso são arames de metal)
Striker usou Chiyute no Jutsu em si mesmo para acelerar a cura de seus ferimentos.
Alaude tentou se levantar para correr, mas a extensão de seus ferimentos era tão grave que ele não conseguiu fazê-lo, e assim seu Genjutsu foi anulado.
(Off: Alaude foi banido, assim, ele está considerado como morto)
Senju Muku:
Stamina: 170
Chakra: 175 - 7 (Shunshin no Jutsu) - 5 (Kawarimi) = 163
Heiwagima Alaude:
Stamina: 0
Chakra: 0
Gasai Yun :
Stamina: 150
Chakra: 111 + 100 (Bijuu) = 211
Eragonup :
Chakra: 133 – 20 = 113
STRiKeR x BuLLeT:
Stamina: 100 - 6 (Sangramentos) + 20 = 114
Chakra: 151 – 15 (Chiyute) = 136
Hatake Hadyurik:
*Stamina: 150 – 6 (“Forno”, metade de Rank A – Resistência) = 144
Chakra: 138 - 12 = 126
* Ele perderá Stamina em progressão aritmética de razão 8 enquanto permanecer lá dentro.
Minhas Doces Crianças, vocês estão mais perdidos do que qualquer um... E estão na luta! É assim:
1. Ataque
2. Defesa e Contra-ataque do outro
3. Defesa
Ou seja, deveriam ter postado sua reação DEFENSIVA em relação ao Genjutsu, mas como isso ficou muito mais de 24 horas em aberto a todos e ninguém se tocou: “Perdeu, Playboy!” (mas por sorte, meus filhos, foi anulada a ação) Quando você ataca e alguém te ataca, você tem que postar de novo fazendo sua defesa (só defesa, não ataque ninguém), entenderam?
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/3
Chego finalmente na primeira parte da floresta, como pensado, todos estavam ali em uma guerra do caramba. Percebo um tipo de minhoca gigante ali e calmamente mando minha cobra em direção dela. Minha cobra a agarraria com a boca e rapidamente se enrolaria nela para esmaga-la, soltando seu veneno também sobre seu corpo. Enquanto isso, pulo para uma árvore saindo rapidamente da cobra, me viro para os outros integrantes ali presentes e solto uma gigantesca rajada de fogo para incendiar tudo ali presente.
Chego finalmente na primeira parte da floresta, como pensado, todos estavam ali em uma guerra do caramba. Percebo um tipo de minhoca gigante ali e calmamente mando minha cobra em direção dela. Minha cobra a agarraria com a boca e rapidamente se enrolaria nela para esmaga-la, soltando seu veneno também sobre seu corpo. Enquanto isso, pulo para uma árvore saindo rapidamente da cobra, me viro para os outros integrantes ali presentes e solto uma gigantesca rajada de fogo para incendiar tudo ali presente.
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição:
Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um
monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a
boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser
aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
Armas:
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
6 Fio-de-Aço
1 Pergaminho em branco
5 Chaveiros explosivos
Chakra: 128
Obs, minha cobra já foi invocada então eu ainda tenho meu jutsu de ataque.
Yahiko- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Depois de curar-se parcialmente utilizando o ninjutsu medicinal Chiyute no Jutsu, Hirasawa percebeu que aquela menina, até então sua desconhecida inimiga, estava agindo de maneira estranha, diferente do comum; ela pôs-se a gritar e, posteriormente, começou a se transformar em uma espécie de monstro ou demônio, tal qual o garoto não conhecia.
- Essa garota... O que ela é...? Nunca tinha visto algo assim antes!
De repente, um quinto cara chegou, mandou uma espécie de cobra gigante atacar aquela garota, que se transformara segundos antes em uma minhoca enorme, e, então, lançou na direção do Senju e dos outros uma técnica do Elemento do Fogo.
- Droga! Quantas pessoas ainda vão interferir a luta...?! Enfim, vou contra-atacar sua técnica utilizando um dos meus melhores ninjutsus: Suiton: Suishōha!
Caso Hirasawa consiga, fazendo uso do seu jutsu, inutilizar a técnica daquele ninja, ele irá retirar-se do local com a Técnica de Voo.
- Essa garota... O que ela é...? Nunca tinha visto algo assim antes!
De repente, um quinto cara chegou, mandou uma espécie de cobra gigante atacar aquela garota, que se transformara segundos antes em uma minhoca enorme, e, então, lançou na direção do Senju e dos outros uma técnica do Elemento do Fogo.
- Droga! Quantas pessoas ainda vão interferir a luta...?! Enfim, vou contra-atacar sua técnica utilizando um dos meus melhores ninjutsus: Suiton: Suishōha!
Caso Hirasawa consiga, fazendo uso do seu jutsu, inutilizar a técnica daquele ninja, ele irá retirar-se do local com a Técnica de Voo.
Chakra e estamina:
- Spoiler:
- Chakra: 136 - 12 (Suiton: Suishōha) - 10 (Técnica de Voo) = 114;
- Estamina: 114.
- Chakra: 136 - 12 (Suiton: Suishōha) - 10 (Técnica de Voo) = 114;
Técnica (s) utilizada (s):
Suiton: Suishōha:
- Spoiler:
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Técnica de voo:
- Spoiler:
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Arma (s) levada (s):
- Spoiler:
- 10 kunais;
- 10 shurikens;
- 1 bomba de fumaça;
- 1 fio de aço;
- 5 papéis bombas.
- 10 kunais;
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
3/3
Após seu ataca ter falhado, Eragon avista um brilho enorme indo em toda direção parecia uma caverna se explodindo e todos nós dentro dela, mas logo ele avista uma onda indo em direção do ataque, então logo após issuh ele olha para um shinobi com Cabelos pretos(fosco) longos amarados na parte de traz, pele pálida, olhos negros, olhar profundo, com poucas expressões faciais (Senju Muku). Então ele logo vai correndo para sua direção, tentando pega-lo em seu genjutsu: Magen • Jubaku Satsu, então ele logo faz o seguinte: (off* para saber é obrigatorio ler o spoiler!)
Jutsu(s) e genjutsu(s) utilizado(s)
Arma(s) utilizada(s)
Stamina e chakra:
Após seu ataca ter falhado, Eragon avista um brilho enorme indo em toda direção parecia uma caverna se explodindo e todos nós dentro dela, mas logo ele avista uma onda indo em direção do ataque, então logo após issuh ele olha para um shinobi com Cabelos pretos(fosco) longos amarados na parte de traz, pele pálida, olhos negros, olhar profundo, com poucas expressões faciais (Senju Muku). Então ele logo vai correndo para sua direção, tentando pega-lo em seu genjutsu: Magen • Jubaku Satsu, então ele logo faz o seguinte: (off* para saber é obrigatorio ler o spoiler!)
- Spoiler:
- Plano:
Jutsu(s) e genjutsu(s) utilizado(s)
- Spoiler:
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Arma(s) utilizada(s)
- Spoiler:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.
Stamina e chakra:
- Spoiler:
- Stamina: 150
Chakra: 113 - 12= 101
O hyuuga ataca!
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
4/3
Estava ali de longe observando todo o movimentos inimigo, meu kawarimi acabara de ser descoberto, mas ainda tinha a vantagem de estar o culto dentre as árvores; Continuo olhando quando vejo um ninja sobre uma cobra se aproximando dos gennins que estavam lutando entre si, logo vejo o ninja mandar sua cobra ao ataque da garota que estava sobre a forma de uma minhoca, era uma imagem muito impactante, o ninja se virava contra os gennins e lançava um jutsu katon na direção deles; Estava um pouco longe, mesmo assim ainda podia sentir o calor escaldante de tal técnica; Via outro ninja se movimentando, o garoto tenta rebater a técnica katon do inimigo com uma técnica suiton.
[AÇÃO SECRETA 2] Link: >>AQUI<<
Após ver que a técnica do inimigo havia acabado, saio dentre as árvores, com minha katana na mão, vou em direção ao local onde estava os gennins, caso estivessem vivos; Concentrando meu chakra raiton, através da katana executando o Raiton - Jibashi • Inabikari, visando acertar na direção do peito visto de trás de um dos gennins que estavam ali (Eragonup); Logo sacaria duas kunais, na direção do pescoço do garoto.
Chakra: 163
Off: Eragonup, desconsiderei o seu ataque, pois eu estava "oculto entre as folhas" logo não tinha como você me ver ou vim direto até mim;
Estava ali de longe observando todo o movimentos inimigo, meu kawarimi acabara de ser descoberto, mas ainda tinha a vantagem de estar o culto dentre as árvores; Continuo olhando quando vejo um ninja sobre uma cobra se aproximando dos gennins que estavam lutando entre si, logo vejo o ninja mandar sua cobra ao ataque da garota que estava sobre a forma de uma minhoca, era uma imagem muito impactante, o ninja se virava contra os gennins e lançava um jutsu katon na direção deles; Estava um pouco longe, mesmo assim ainda podia sentir o calor escaldante de tal técnica; Via outro ninja se movimentando, o garoto tenta rebater a técnica katon do inimigo com uma técnica suiton.
[AÇÃO SECRETA 2] Link: >>AQUI<<
Após ver que a técnica do inimigo havia acabado, saio dentre as árvores, com minha katana na mão, vou em direção ao local onde estava os gennins, caso estivessem vivos; Concentrando meu chakra raiton, através da katana executando o Raiton - Jibashi • Inabikari, visando acertar na direção do peito visto de trás de um dos gennins que estavam ali (Eragonup); Logo sacaria duas kunais, na direção do pescoço do garoto.
- Jutsu:
Raiton - Jibashi • Inabikari
(Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético • Eletricidade)
Quem usa: Hisame, Murasame, Kirisame, ANBU da Vila Oculta da Névoa
Primeira aparição: Episódio 142 Shippuuden
Descrição:
Variação do Raiton - Jibashi, é usado para conduzir o Chakra Raiton
através de lâminas ou outro objetos ou jutsus Suiton como o Mizu no
Muchi e Suiton - Suiryuuben.
- armas utilizadas:
Kunai
Kunais
são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como
instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de
objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um
preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma
arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil
(semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo
de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta,
semelhante a um anel, para ser presa aos
Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo
mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em
combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de
auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo.
Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo
ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria
dos Shinobis (Ninjas).
- equipamento:
-Katana
-10 Kunais (- 2)
-10 Shurikens
-1 Bomba de Fumaça
-Fio de aço
Off: Eragonup, desconsiderei o seu ataque, pois eu estava "oculto entre as folhas" logo não tinha como você me ver ou vim direto até mim;
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
O desejo de sangue crescia dentro de mim, apesar de eu ter perdido o controle quase total de meu corpo por alguns segundos, agora tinha controle de meu corpo, mais não de minha sede de sangue.Eu havia me transformado novamente em algo que detestava, aquela forma grotesca era o novo lar de minha alma aquebrantada.Sem tempo para lamentações eu via uma grande cobra se aproximar de mim,quase que por instinto meu novo corpo se movia de forma a criar um grande escudo de chakra a minha frente.independente do resultado de minha defesa, a partir de meu corpo obscuras mãos se formavam, se lançando de todos os lados de meu alterado ser, em direção ao shinobi que aparentemente controlava a cobra que havia me atacado.
Gasai Yuno :
Dauku-bouei
(Defesa Obscura)
Usuários: Reibi
Descrição: O Bijuu Reibi com a utilização de seu chakra negro lança o Dauku-shu
em sua frente se une as mãos dele retendo jutsus na barreira formada e
assim sugando o chakra do jutsu. Foi bastante para sugar o impacto do
chakra do Guren Rasengande Naruto com chakra da Kyuubi no Youko.
Dauku-shu
(Mãos Obscuras)
Descrição: O Bijuu Reibi com a utilização de seu chakra negro cresce várias mãos
anormais de seu corpo que cercam o usuário, elas avançam em direção a
seu alvo agarrando-o com ferocidade e logo depois sugando sua energia
(chakra) assim transformandoo chakra normal em chakra negro.Ao termino
da técnica o inimigo fica desmaiado.
Gasai Yuno :
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
4/3
Houço um som parecido com um trovão atrás de mim, prevendo que poderia ser uma tecnica inimiga utilizo o Ho Sunshin no Jutsu Para tentar ficar 10 metros de distancia daquele som e consequentemente visando escapar desse possível ataque. Em seguida, lanço na direção do possivel inimigo (Muku) o Katon: Houenka no Jutsu.
-Então esse cara tem coragem de revidar eu?ainda com um ataque superior aos outros jutsus Raiton, bem essa deve ser a melhor técnica de Raiton dele !
Jutsus utilizados:
Stamina e chakra (sem contar o chakra do jutsu utilizado)
Houço um som parecido com um trovão atrás de mim, prevendo que poderia ser uma tecnica inimiga utilizo o Ho Sunshin no Jutsu Para tentar ficar 10 metros de distancia daquele som e consequentemente visando escapar desse possível ataque. Em seguida, lanço na direção do possivel inimigo (Muku) o Katon: Houenka no Jutsu.
-Então esse cara tem coragem de revidar eu?ainda com um ataque superior aos outros jutsus Raiton, bem essa deve ser a melhor técnica de Raiton dele !
Jutsus utilizados:
- Spoiler:
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Katon - Houenka
(Elemento Fogo - Flor de Chamas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Nota: Jutsu do jogo Naruto Ultimate Ninja 3.
Descrição:
Sasuke pula no ar e dispara três balas gigantes de fogo que descem como
meteoros gigantes, em seguida, explodem em um raio de fogo.
Stamina e chakra (sem contar o chakra do jutsu utilizado)
- Spoiler:
- Stamina: 150
Chakra: 101
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
5/3
Mantinha-me sem expressão alguma no rosto, tentava me focar no ataque, o tempo passava e ainda não tinha o segundo pergaminho em mãos, após atacar com raiton me sentia em zona de conforto, de alguma maneira a eletricidade me deixava mais a vontade no campo de batalha, olhava fixamente para o oponente, não via a hora de poder ver aquele garoto (Eragonup) gritar de desespero, isso alimentava minha ansiedade; Logo via o mesmo tentando desviar da descarga elétrica, se movimentando entre chamas, sabia que aquilo poderia ser um tanto inútil, pois uma descarga elétrica alcança em média a velocidade de 246 km/seg; O mesmo começara a fazer alguns selos de mão, logo chamas começam a sair de sua boca; Rapidamente concentro chakra nos pés, tentando pular alguns metros para a direita no intuito de desviar do ataque inimigo.
Mantinha-me sem expressão alguma no rosto, tentava me focar no ataque, o tempo passava e ainda não tinha o segundo pergaminho em mãos, após atacar com raiton me sentia em zona de conforto, de alguma maneira a eletricidade me deixava mais a vontade no campo de batalha, olhava fixamente para o oponente, não via a hora de poder ver aquele garoto (Eragonup) gritar de desespero, isso alimentava minha ansiedade; Logo via o mesmo tentando desviar da descarga elétrica, se movimentando entre chamas, sabia que aquilo poderia ser um tanto inútil, pois uma descarga elétrica alcança em média a velocidade de 246 km/seg; O mesmo começara a fazer alguns selos de mão, logo chamas começam a sair de sua boca; Rapidamente concentro chakra nos pés, tentando pular alguns metros para a direita no intuito de desviar do ataque inimigo.
- Jutsu:
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
- equipamento:
-Katana
-10 Kunais (- 2)
-10 Shurikens
-1 Bomba de Fumaça
-Fio de aço
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Recalculando situação: Falta apenas que Yahiko faça sua defesa (apenas o bloqueio, não ataque por favor) e o senhor Hadyurik precisa fazer algo (Ele está em meio a arames escaldantes ainda, é preciso sair ou perderá 14 de Stamina [em razão da Progressão Aritimética])
Estou com outra aba aberta neste momento para passar uma Mensagem Privada ao senhor Hatake solicitando a postagem, caso ele não poste até amanhã às 8:00 AM, será considerada que não houve reação de sua parte. O prazo para postar vale também para o senhor Yahiko.
Importante: Por causa dos dias de atraso ocasionados pelo narrador anterior, o prazo que seria para até depois de amanhã foi estendido até às 11:00 PM do dia 31 de Julho de 2012
A temperatura local é de 26º e o céu está sem nuvens.
Agradeço pela atenção dos lutadores e pela curiosidade de quem está de fora.
Naruto Tebane agradece pela preferência. Tenham uma boa viagem.
Estou com outra aba aberta neste momento para passar uma Mensagem Privada ao senhor Hatake solicitando a postagem, caso ele não poste até amanhã às 8:00 AM, será considerada que não houve reação de sua parte. O prazo para postar vale também para o senhor Yahiko.
Importante: Por causa dos dias de atraso ocasionados pelo narrador anterior, o prazo que seria para até depois de amanhã foi estendido até às 11:00 PM do dia 31 de Julho de 2012
A temperatura local é de 26º e o céu está sem nuvens.
Agradeço pela atenção dos lutadores
Naruto Tebane agradece pela preferência. Tenham uma boa viagem.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/3
Após meu ataque contra os outros oponentes, resolvo me virar em direção da minha cobra para observar o que havia acontecido. Observo varias mãos vindo em minha direção e por isso procuro ser rápido para usar uma técnica de movimentação, assim pularia de uma árvore para outra me afastando do local onde iam as mãos. -Mas que bicho é aquele afinal, nunca vi algo parecido. Meus pensamentos passavam rapidamente em minha mente, enquanto isso eu procurava me afastar também dos outros oponentes para criar uma tática contra eles.
Após meu ataque contra os outros oponentes, resolvo me virar em direção da minha cobra para observar o que havia acontecido. Observo varias mãos vindo em minha direção e por isso procuro ser rápido para usar uma técnica de movimentação, assim pularia de uma árvore para outra me afastando do local onde iam as mãos. -Mas que bicho é aquele afinal, nunca vi algo parecido. Meus pensamentos passavam rapidamente em minha mente, enquanto isso eu procurava me afastar também dos outros oponentes para criar uma tática contra eles.
Ho Sushin no Jutsu
Descrição:
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Armas:
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
6 Fio-de-Aço
1 Pergaminho em branco
5 Chaveiros explosivos
Chakra: 128
Yahiko- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Narração Off:
Striker se defendeu, segurando o fogo e o fazendo evaporar um pouco, as chamas avançaram quase chegando a tocar o Shinobi, ele sentiu o calor. Infelizmente para os outros, Striker havia defendido somente o que vinha de frente para ele, ou seja, o fogo se estendeu pegando a todos, exceto Yuno, para quem obviamente Yahiko não usou a técnica*. Assim que lançou o infernal ataque, sua inimiga na forma de minhoca gigante estendeu mãos de Chakra e o pegou, sugando energia vital dele e o desmaiando (por duas narrações)
As mãos ainda estão segurando o Shinobi no ar e a cobra está de cara com a parede de Chakra sem conseguir ultrapassá-la. O fogo que bateu contra a parede de Chakra foi absorvido, assim a fortalecendo.
* Para acertar ela também, ele teria que jogar fogo nele mesmo, pois foi com a cobra na cara dela enquanto ainda estava em sua cabeça.
Todos que foram atingidos pelas chamas estão caídos pela floresta com queimaduras de segundo grau, que agora não tem mais folhas em grande parte dela, tudo é árvores queimadas com galhos macabros. Agora há uma dificuldade para os feridos em fazer grandes movimentos devido a dor intensa.
[Ação Secreta - Senju Muku] Após tudo aquilo, aproveito da distração que o ninja sobre a cobra havia criado para começar minha estratégia, faço selos de mão criando dois Kage Bunshin com o Kage Bunshin no Jutsu, logo apos, aproveitando a distração dos ataques dos dois gennins usando katon e suiton respectivamente, ordeno que os clones tentem se posicionar em árvores diferentes, cada um em uma árvore, sem que os gennins os visem.
- Zukoku e Suiton - Suishouha:
- Zukoku
Ninjutsu (10) + Controle de Chakra (35) + Raciocínio (12) + 20 (Rank) = 77
Suiton - Suishouha
Ninjutsu (26) + Controle de Chakra (2) + Destemor (2) + 20 (Rank) + 30 (Suiton vs. Katon) = 80
Striker se defendeu, segurando o fogo e o fazendo evaporar um pouco, as chamas avançaram quase chegando a tocar o Shinobi, ele sentiu o calor. Infelizmente para os outros, Striker havia defendido somente o que vinha de frente para ele, ou seja, o fogo se estendeu pegando a todos, exceto Yuno, para quem obviamente Yahiko não usou a técnica*. Assim que lançou o infernal ataque, sua inimiga na forma de minhoca gigante estendeu mãos de Chakra e o pegou, sugando energia vital dele e o desmaiando (por duas narrações)
As mãos ainda estão segurando o Shinobi no ar e a cobra está de cara com a parede de Chakra sem conseguir ultrapassá-la. O fogo que bateu contra a parede de Chakra foi absorvido, assim a fortalecendo.
* Para acertar ela também, ele teria que jogar fogo nele mesmo, pois foi com a cobra na cara dela enquanto ainda estava em sua cabeça.
- Dauku-shu e Ho Sushin no Jutsu:
- Dauku-shu
Ninjutsu (0) + Controle de Chakra (6) + Raciocínio (78) + 30 (Rank) = 114
Ho Sushin no Jutsu
Ninjutsu (10) + Controle de Chakra (35) + Destemor (0) + 7 (Rank) = 52
Senju Muku:
Stamina: 170 - 17 (Dano de Rank - Resistência) = 153
Chakra: 163 - 50 (Sugamento da Reibi) = 113
Gasai Yuno:
Chakra: 211 - 80 (Duas Ranks A de Gasto dobrado) + 200 (Absorção) = 331
Eragonup :
Stamina: 150 - 16 (Dano de Rank - Resistência) = 134
Chakra: 113 - 50 (Sugamento da Reibi) = 63
STRiKeR x BuLLeT:
Stamina: 114 - 19 (Dano de Rank - Resistência) = 95
Chakra: 136 - 12 (Suiton: Suishōha) - 10 (Bukujutsu) - 50 (Sugamento da Reibi) = 64
Yahiko :
Chakra: 128 - 50 (Sugamento da Reibi) - 12 (Zukoku) - 30 (Dauku-shu) = 36
Hadyurik desistiu do CS.
Os pergaminhos do Alaude e do Hadyurik estão anulados.
Todos que foram atingidos pelas chamas estão caídos pela floresta com queimaduras de segundo grau, que agora não tem mais folhas em grande parte dela, tudo é árvores queimadas com galhos macabros. Agora há uma dificuldade para os feridos em fazer grandes movimentos devido a dor intensa.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
5/3
Com chakra inssufisiente e algumas queimaduras de segundo grau só o resta fazer uma coisa, infelizmente, fugir, então ele não sabia oque fazer estava dificil se mexer e não podia fazer muitos jutsus senão ele ficaria sem chakra e logo era obvio que ele morreria,logo ele pega sua mochila, ela estava queimando, mas enfim o pergaminho e os equipamentos estavam na ropa dele, então ele logo se levanta bem devagar, com a mão em uma das queimaduras, ele tenta sair mancando! então ele usa o seu unico jutsu de escapamento "Ho sushin no jutsu" e logo se retira do local
- Supremos dias nesta coisa de floresta da m-morte, e-então eu tenho q-que f-fugir, pela mizericordia tomara que não tenha (Desculpa a linguagem mas o Eragon é muito boca suja ) shinobis no local mais pra frente
[jutsu utilizado)
Com chakra inssufisiente e algumas queimaduras de segundo grau só o resta fazer uma coisa, infelizmente, fugir, então ele não sabia oque fazer estava dificil se mexer e não podia fazer muitos jutsus senão ele ficaria sem chakra e logo era obvio que ele morreria,logo ele pega sua mochila, ela estava queimando, mas enfim o pergaminho e os equipamentos estavam na ropa dele, então ele logo se levanta bem devagar, com a mão em uma das queimaduras, ele tenta sair mancando! então ele usa o seu unico jutsu de escapamento "Ho sushin no jutsu" e logo se retira do local
- Supremos dias nesta coisa de floresta da m-morte, e-então eu tenho q-que f-fugir, pela mizericordia tomara que não tenha (Desculpa a linguagem mas o Eragon é muito boca suja ) shinobis no local mais pra frente
[jutsu utilizado)
- Spoiler:
- quote]
Ho Sushin no Jutsu
Descrição:
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.[/quote]
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
6/3
Era inevitável, aquelas chamas haviam me acertado, antes que pudesse pensar em algo me via no chão, machucado, sentindo dores pelo corpo; Logo me levanto para saber qual era a situação do local; Tudo estava destruído o que antes parecia uma bela floresta, agora não passava de um cemitério de gennins; Não tinha mais o que fazer ali, os outros gennins já haviam fugido, se continuasse ali aquela coisa macabra voltaria a sugar meu chakra, mesmo que quisesse não teria forças para enfrentá-la sozinho, então não penso duas vezes e parto em direção a segunda parte da floresta.
[AÇÃO SECRETA 3] LINK: >>AQUI<<
Stamina = 153
Chakra= 113
Era inevitável, aquelas chamas haviam me acertado, antes que pudesse pensar em algo me via no chão, machucado, sentindo dores pelo corpo; Logo me levanto para saber qual era a situação do local; Tudo estava destruído o que antes parecia uma bela floresta, agora não passava de um cemitério de gennins; Não tinha mais o que fazer ali, os outros gennins já haviam fugido, se continuasse ali aquela coisa macabra voltaria a sugar meu chakra, mesmo que quisesse não teria forças para enfrentá-la sozinho, então não penso duas vezes e parto em direção a segunda parte da floresta.
[AÇÃO SECRETA 3] LINK: >>AQUI<<
- Equipamento:
-Katana
-10 Kunais
-10 Shurikens
-1 Bomba de Fumaça
-Fio de aço
Stamina = 153
Chakra= 113
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Meus mundos se convertiam em um, meu prazer se tornava único, meu inimigo estava desacordado em minhas mãos, lentamente eu o aproximava de mim,e na altura de minha boca eu torceria o pescoço dele até quebrar e se partir,derramando liquido da existência de minha vitima em minha boca, que se enxia de sabor me fazendo enxergar novamente a luz da manhã, transformando meu corpo deformado em algo perfeito à visão do ser Humano.Meu novo corpo tinha uma forma humana, porém o poder parecia sobrenatural.Após isso eu pegava o pergaminho de meu oponente em seu corpo destruido, e preparava para continuar meu caminho.
Gasai Yuno:
Chakra: 211 - 80 (Duas Ranks A de Gasto dobrado) + 200 (Absorção) = 331
Nikutai Kassei no Jutsu
(Manobra da Renovação do Corpo)
Rank : S
Nota¹: Conhecido também, como "O corpo perfeito"
Descrição: Este é um nível elevado ninjutsu médico. Semelhante ao jutsu Sozou Sasei
de Tsunade Senju, este jutsu permite que o usuário para sobreviver a
qualquer dano de outra forma normalmente fatal e instantaneamente curar
dos danos. Uma característica única deste jutsu é que ele pode
momentaneamente dar ao usuário a aparência de morte, enganando até mesmo o
mais talentoso médicos ninjas.Quando combinado com Chakra negro,
este jutsu também pode ser usado para melhorar a pessoa física a níveis
sobre-humanos de velocidade, força, cura e poder. Também altera a
aparência física da pessoa drasticamente, tornando-os aptos mais jovem e
nos olhares.De acordo com Shinnō, esta técnica é baseada na habilidade
dos músculos para crescer mais forte depois de sereparar os danos.
Compreender esta teoria, o corpo Revival técnica pode aumentar a força do
usuário, manipulando a "destruição e renascimento" ciclo dos músculos.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Yahiko :
Stamina: 0
Chakra: 0
Gasai Yuno:
Chakra: 331 - 60 = 271
Yahiko morreu e a Yuno saiu com o pergaminho do Shinobi, no momento ela está de volta a aparência humana, mas tem grandes músculos e está com aparência um pouco mais sadia...
Muku e Eragonup saíram de lá.
Corpo Perfeito - Yuno:
Força: +30
Agilidade: +15
De onde tirei isso? >>>>>> https://naruto-tebane.forumeiros.com/t295-vantagens-jinchuurikis#2613
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 3 de 3 • 1, 2, 3