Floresta da Morte 01
+11
Hanzou
Yuriko
Heiwajima Alaude
STRiKeR x BuLLeT
Henrique
Gasai Yuno
Player-gon
.::Phobetor::.
Thiago Cullen
Yahiko
- Aburame Natalia -
15 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Graduação :: Chunnin Shiken
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Re: Floresta da Morte 01
1/3
Finalmente a segunda fase começara, meu pergaminho estava bem guardado em minha bag enquanto eu adentrava floresta adentro. Era um local bem fechado, não conseguia ver nada e poderia ser pego por um ataque facilmente, resolvo então pular para um galho buscando ficar escondido por ali. -Vamos lá, vocês farão um servicinho para mim minhas lindas. Calmamente canalizo meu chakra em minha boca e procuro invocar minhas mil cobras pelo local. Peço a vinte delas para que se enrolassem a meu corpo para formar um tipo de armadura contra ataques, as seguintes eu dava o comando para que atacassem o primeiro que aparecer em sua frente menos Alaude, o cara que eu havia conhecido. -Fiquem atentas, caso sintam uma aproximação me falem. Digo para as cobras envolta de mim.
Mandara no Jin
(Formação das Mil Cobras)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.
Armas:
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
6 Fio-de-Aço
1 Pergaminho em branco
5 Chaveiros explosivos
Última edição por Yahiko em Qua Jul 18, 2012 5:07 pm, editado 1 vez(es)
Yahiko- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Cobras amigas
"Atacar fraco.."
Eu estava frio, andava devagar, ia em direção de algumas arvores me esconder, ficava parado, via algumas cobras, eu ria com aquilo. Concentrava chakra negros e chamava ao mesmo tempo as minhas cobras negras, já preparado para caso aquelas cobras viessem saco a minha espada, e dou a ordem para as minhas cobras:
"Bom, quero que ataquem o garoto de Cabelos moicano loiro escuro, pele moreno,rosto normal,pernas curta,olhos cor azul, Mas usa sempre um óculos escuro. (Eragonup). E peguem um pergaminho dele, ou estrangulem o mesmo e tragam o corpo. Logo fiquem no portão esperando ele passar e façam sem ser notadas "
E dou a ordem e caso as cobras ataquem cortaria ela com a minha espada Fujaku.
Ankoku Ijutsu
(Técnica Médica Negra)
Quem Usa: Kusuna
Nota: É um Kinjutsu
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Descrição:
Este jutsu requer o chakra das cobras de Yomi para ser executada.
Kusuna pode manipular cobras negras (diferentes das de Yomi) para fazer
várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima
para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos
extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de
olhos brilhantes.
Fujaku Hishou Shouken
Assim como Jin, Suikon, e os outros componentes do Shitenshounin, Kyaku também possui um arfato especial da Vila do Artesão, como no caso de Jin o seu artefato (arma) é uma espada a: Fujaku Hishou Shouken (Espadas Curtas Voadoras) - São duas pequenas espadas de lâminas cor turquesa, e com uma esfera verde no cabo (de uma espada somente). Essas espadas respondem a ataques de vento e permitem transformar o vento livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo, gastando o mínimo de Chakra.
Armas]
Pincel
Fujaku Hishou Shouken
10 Kunais,
10 Shurikens,
1 Bomba de Fumaça,
5 Fio-de-Aço,
3 Peraminhos em Branco
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
1/3
Após ter passado pelo portão,me encontro novamente com Cullen,e o outro ninja que estava junto com o homem com mantos,aquele Shinobi era um inimigo,assim como todos os outros que estivessem na floresta da morte.Precisava ficar esperto em relação aos ataques,aquele lugar era uma gigantesca armadilha,cheia de Gennins tentando pegar outros pergaminhos para finalmente se tornarem Chunnins.
Percebendo que muitas pessoas poderiam me matar naquela hora,resolvo pedir para que Tsuri fizesse sua marcação em toda essa parte da floresta para que eu pudesse realizar varios jutsus Inuzuka,e que pudesse sentir tambem o forte cheiro das pessoas que estivessem ali perto.
Tentava ignorar a luta entre Cullen e o Homem que estava atacando com as cobras,precisava me concentrar apenas em mim mesmo,e nos ataques que acontecessem em relação ao meu pergaminho.
Após ter passado pelo portão,me encontro novamente com Cullen,e o outro ninja que estava junto com o homem com mantos,aquele Shinobi era um inimigo,assim como todos os outros que estivessem na floresta da morte.Precisava ficar esperto em relação aos ataques,aquele lugar era uma gigantesca armadilha,cheia de Gennins tentando pegar outros pergaminhos para finalmente se tornarem Chunnins.
Percebendo que muitas pessoas poderiam me matar naquela hora,resolvo pedir para que Tsuri fizesse sua marcação em toda essa parte da floresta para que eu pudesse realizar varios jutsus Inuzuka,e que pudesse sentir tambem o forte cheiro das pessoas que estivessem ali perto.
Tentava ignorar a luta entre Cullen e o Homem que estava atacando com as cobras,precisava me concentrar apenas em mim mesmo,e nos ataques que acontecessem em relação ao meu pergaminho.
Dynamic Marking
(Marcação Dinânica)
Quem Usa: Akamaru
Rank: D
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível distinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.
- Armas:
30 Kunais
20 Shurikens
5 fio-de-aço
Katana
Garra
Cachorro=Tsuri (Para quem não sabe)
Pergaminho para invocar corvos
10 Pilulas do Soldado
Última edição por madara102 em Qua Jul 18, 2012 5:52 pm, editado 1 vez(es)
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
1/3
Eragon entrava na floresta, meio calmo mas sabia que seria alvo de pelo menos um ninja!Ele chegava ja fazendo 5 bunshins!!! Ele ordenou que cada um fosse em uma direção diferente e andasse em zig zag, para confundir seu inimigo, enquanto ele se escondia por entre as folhas e galhos da árvores e observava o local, atento para um possível ataque.Entaum Eragon pensa, não fala para não fazer barulho
Eu posso não ser esperto mas quando se refere aos meus treinamentos e competição!Eu posso fazer o milagre!Hehe meus clones devem estar chamando atenção!
Eragon entrava na floresta, meio calmo mas sabia que seria alvo de pelo menos um ninja!Ele chegava ja fazendo 5 bunshins!!! Ele ordenou que cada um fosse em uma direção diferente e andasse em zig zag, para confundir seu inimigo, enquanto ele se escondia por entre as folhas e galhos da árvores e observava o local, atento para um possível ataque.Entaum Eragon pensa, não fala para não fazer barulho
Eu posso não ser esperto mas quando se refere aos meus treinamentos e competição!Eu posso fazer o milagre!Hehe meus clones devem estar chamando atenção!
- Spoiler:
- Armas:
Outro tipo de Equipamento: 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 6 Fio-de-Aço, 10 Mikibishi, 5 Chaveiros Explosivos
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
2/3
Então ele vai para outro lugar,quando repara algumas cobras, ele pensa se for rpa me atacar eles vão ser enganados com meus bushins! Então Eragon ja fica preprado com suas armas, caso um lek percebe que eu estava aki!Entaum ele so fica observando as cobras e seu clone (elas atacaram apenas 1, os otros tão que nem doido correndo) Qualquer ninja desconhecido ele vai atacar, se for fraco, mas se alguem ataca-lo!ele vai ter que dar um geito sendo forte ou fraco!
Entaum eu ja vou indo se não eu ficarei pra traz,mas pelo menos acho que ninguem foi até a segunda parte em!
Então ele vai para outro lugar,quando repara algumas cobras, ele pensa se for rpa me atacar eles vão ser enganados com meus bushins! Então Eragon ja fica preprado com suas armas, caso um lek percebe que eu estava aki!Entaum ele so fica observando as cobras e seu clone (elas atacaram apenas 1, os otros tão que nem doido correndo) Qualquer ninja desconhecido ele vai atacar, se for fraco, mas se alguem ataca-lo!ele vai ter que dar um geito sendo forte ou fraco!
Entaum eu ja vou indo se não eu ficarei pra traz,mas pelo menos acho que ninguem foi até a segunda parte em!
- Spoiler:
- Armas:
Outro tipo de Equipamento: 10 Kunais, 10 Shurikens, 1 Bomba de Fumaça, 6 Fio-de-Aço, 10 Mikibishi, 5 Chaveiros Explosivos
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
2/3
Após Tsuri ter feito a marcação,saia pelo local,e tentava ficar o mais longe o possivel da luta entre cobras que estava ali,queria uma luta justa,1x1 para que eu pudesse finalmente matar e pegar algum pergaminho para ir para o Final da segunda etapa do Chunnin Shiken.
Eu montava nas costas de Tsuri,que era um cachorro muito forte e aguentava meu peso,ele de vez enquando servia para mim como um meio de transporte,e ele gostava disso,era como brincar de cavalinho com ele.Só esperava que Tsuri não estivesse sentindo a mesma Sede de sangue que eu estava sentindo.
Enquanto passava pela floresta via algo se mexer entre as arvores,já ficava em posição de ataque,e Tsuri tambem fazia isto,mas depois percebi que era apenas um passaro,não podia ficar tão desesperado assim.
Logo vejo que uma cobra aparece,mas ela não era quase nada,Tsuri apenas pisou na cabeça dela e a mesma explodiu,e eu queria apenas passar para o proxima parte da floresta.
Após Tsuri ter feito a marcação,saia pelo local,e tentava ficar o mais longe o possivel da luta entre cobras que estava ali,queria uma luta justa,1x1 para que eu pudesse finalmente matar e pegar algum pergaminho para ir para o Final da segunda etapa do Chunnin Shiken.
Eu montava nas costas de Tsuri,que era um cachorro muito forte e aguentava meu peso,ele de vez enquando servia para mim como um meio de transporte,e ele gostava disso,era como brincar de cavalinho com ele.Só esperava que Tsuri não estivesse sentindo a mesma Sede de sangue que eu estava sentindo.
Enquanto passava pela floresta via algo se mexer entre as arvores,já ficava em posição de ataque,e Tsuri tambem fazia isto,mas depois percebi que era apenas um passaro,não podia ficar tão desesperado assim.
Logo vejo que uma cobra aparece,mas ela não era quase nada,Tsuri apenas pisou na cabeça dela e a mesma explodiu,e eu queria apenas passar para o proxima parte da floresta.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/3
Então Eragon continua silêncioso e observando seus clones antas fazendo bobagem, Ele fica la se escondendo nas folhas das árvore,olhando de cima caso ele veja um ninja!Então ele fica preparado segurando algumas de suas armas a mais util nesse caso,ele olha para um lado apra outro para cima (caso tenha Lek voando) eragon fica com tanta vontade de ver sangue voando por todo lado, mas ele se segura para não atacar ninguem que esteja la com ele!Então ele faz os clones desaparecerem e vai a proxima parte
Que lek em!acho que só eu estou aki!hehe akelas cobras, acho que estavam preste a atacar algo ou alguem!mas não conseguiram auauh
Então Eragon continua silêncioso e observando seus clones antas fazendo bobagem, Ele fica la se escondendo nas folhas das árvore,olhando de cima caso ele veja um ninja!Então ele fica preparado segurando algumas de suas armas a mais util nesse caso,ele olha para um lado apra outro para cima (caso tenha Lek voando) eragon fica com tanta vontade de ver sangue voando por todo lado, mas ele se segura para não atacar ninguem que esteja la com ele!Então ele faz os clones desaparecerem e vai a proxima parte
Que lek em!acho que só eu estou aki!hehe akelas cobras, acho que estavam preste a atacar algo ou alguem!mas não conseguiram auauh
- Spoiler:
- Armas:
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
2/3
Dois gennins haviam adentrado por ali, minhas cobras me avisavam, para todas elas eu usava meu chakra para manda-las voltar até mim. Em seguida pulo para outras árvores rapidamente seguindo o cara com o cachorro. -Ei, você do cachorro, me entregue seu pergaminho. Digo puxando minha kunai a segurando a minha frente e esperando minhas cobras se juntarem ao meu redor. Enquanto isso eu somente corria na direção do tal inuzuka. Vou em sua direção o mais rápido possível.
Dois gennins haviam adentrado por ali, minhas cobras me avisavam, para todas elas eu usava meu chakra para manda-las voltar até mim. Em seguida pulo para outras árvores rapidamente seguindo o cara com o cachorro. -Ei, você do cachorro, me entregue seu pergaminho. Digo puxando minha kunai a segurando a minha frente e esperando minhas cobras se juntarem ao meu redor. Enquanto isso eu somente corria na direção do tal inuzuka. Vou em sua direção o mais rápido possível.
Armas:
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
6 Fio-de-Aço ,
1 Pergaminho em branco
5 Chaveiros explosivos
Última edição por Yahiko em Qua Jul 18, 2012 5:53 pm, editado 1 vez(es)
Yahiko- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
>>>1/3
Eu estava insaciável, eu nunca havia sentido tanta sede de sangue, todos ali poderiam ser minhas prezas, e pela primeira vez eu não estaria cometendo nenhum crime para sugar a essência da alma daqueles pobres infelizes.(Matar.Eu entendi.)Meu corpo era quase que totalmente controlado por ações involuntárias.Dando alguns passos em direção ao interior da floresta, eu bato a mão em um dos meus pergaminhos e invoco Naraku. -Naraku, Use seu faro. Mate a tudo e todos que passarem a menos de 5 metros de mim. Sigo andando no interior da floresta, em linha reta, meu corpo é tomado por caibras terríveis, que me obrigam a seguir em linha reta, destruindo tudo que se opor a mim.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição:
Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e
mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um
contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele
invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para
invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de
chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar,
fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
-------------->ARMAS<--------------
- 1 Bomba de Fumaça
- Fio De aço
- 1° Pergaminho em Branco- Selado > 20 Kunais,10 Senbon,50 Shurikens
- 2° Pergaminho em Branco- Selado > --
- 3° Pergaminho em Branco- Selado > --
- 4° Pergaminho em Branco- Selado > --
- 5° Pergaminho em Branco- Selado > Cachorro(Naraku)
- 5 Chaveiros Explosivos
- 5 Papéis explosivos
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
1/3
Entrava na floresta da morte, o local tinha muitas árvores, via que alguém tinha invocado muitas cobras, só algumas poucas pessoas já tinham entrado lá, eu começaria exalando uma grande quantidade de pó pela floresta, assim cegando os adversários e tendo uma chance para seguir em frente sem interrupções, mas existiam alguns ninjas farejadores do clã Inuzuka e portadores do sharigan, assim ficaria ainda um pouco difícil de seguir em frente, então para uma maior distração eu fazia os selos de mão necessários e criava no minimo uns vinte clones.
Armas trazidas:
Entrava na floresta da morte, o local tinha muitas árvores, via que alguém tinha invocado muitas cobras, só algumas poucas pessoas já tinham entrado lá, eu começaria exalando uma grande quantidade de pó pela floresta, assim cegando os adversários e tendo uma chance para seguir em frente sem interrupções, mas existiam alguns ninjas farejadores do clã Inuzuka e portadores do sharigan, assim ficaria ainda um pouco difícil de seguir em frente, então para uma maior distração eu fazia os selos de mão necessários e criava no minimo uns vinte clones.
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição:
O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo.
Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que
estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele
ataque ou fuja.
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Armas trazidas:
10 Shurikens
10 Kunais
3 Papeis Explosivos
1 Fio-de-aço
1 Bomba de fumaça
Última edição por CORVO em Qua Jul 18, 2012 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Em comparação aos outros genins que estavam participando do Chūnin Shiken, STRiKeR x BuLLeT era inexperiente, não se completavam nem 4 semanas desde que ele conseguiu se formar com êxito na academia ninja; contudo, mesmo sob tais condições, o jovem garoto se manteve de cabeça erguida e confiante, ele definitivamente não podia deixar-se sentir inferior aos outros.
Pulando de galho em galho e com saltos largos, o Senju se distanciou aproximadamente 25 metros do portão principal, tentando não ser percebido por ninguém. Após isso, ele realizou os selos do pássaro, do rato, do boi, do macaco e da cobra e gritou: "Ukojizai no Jutsu!", fazendo chover por todo ao local em um raio de, também, 25 metros.
- Esta técnica me permite localizar com precisão qualquer um que seja molhado pela água da minha chuva. Utilizando-a, estarei livre de ataques surpresas, além do mais, poderei localizar o inimigo independente do local em que ele esteja. O Ukojizai no Jutsu é uma técnica perfeita para situações como esta.
Pulando de galho em galho e com saltos largos, o Senju se distanciou aproximadamente 25 metros do portão principal, tentando não ser percebido por ninguém. Após isso, ele realizou os selos do pássaro, do rato, do boi, do macaco e da cobra e gritou: "Ukojizai no Jutsu!", fazendo chover por todo ao local em um raio de, também, 25 metros.
- Esta técnica me permite localizar com precisão qualquer um que seja molhado pela água da minha chuva. Utilizando-a, estarei livre de ataques surpresas, além do mais, poderei localizar o inimigo independente do local em que ele esteja. O Ukojizai no Jutsu é uma técnica perfeita para situações como esta.
Técnica (s) utilizada (s):
Ukojizai no Jutsu:
- Spoiler:
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição:
Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a
chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele
quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva,
sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato.
Arma (s) levada (s):
- 10 kunais;
- 10 shurikens;
- 1 bomba de fumaça;
- 1 fio de aço;
- 5 papéis bombas.
Última edição por STRiKeR x BuLLeT em Qua Jul 18, 2012 5:53 pm, editado 2 vez(es)
STRiKeR x BuLLeT- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
3/3
Chego em um local que tinha uma grande arvore,eu já não conseguia ver a luz do dia por causa das outras arvores que não deixavam a luz solar passar pela vasta floresta que tinha alí.
Eu e Tsuri estavamos muito calmos,não percebiamos nada de errado,até que vejo que mais 3 cobras aparecem no local,parecia que aquelas cobras estavam aparecendo por causa de uma tecnica de alguem,e estavam me seguindo,e cada vez mais cobras apareceriam no local para tentar me matar ou pelo menos pegar meu pergaminho.
Enquanto estava vendo aquelas cobras me cercarem,me vem a ideia de usar o Bukujutsu para voar para a outra parte da floresta,então é isso que eu e Tsuri fizemos,cada um foi para a Floresta da Morte 2 voando para que não pudessemos ser atacados pelas cobras
Chego em um local que tinha uma grande arvore,eu já não conseguia ver a luz do dia por causa das outras arvores que não deixavam a luz solar passar pela vasta floresta que tinha alí.
Eu e Tsuri estavamos muito calmos,não percebiamos nada de errado,até que vejo que mais 3 cobras aparecem no local,parecia que aquelas cobras estavam aparecendo por causa de uma tecnica de alguem,e estavam me seguindo,e cada vez mais cobras apareceriam no local para tentar me matar ou pelo menos pegar meu pergaminho.
Enquanto estava vendo aquelas cobras me cercarem,me vem a ideia de usar o Bukujutsu para voar para a outra parte da floresta,então é isso que eu e Tsuri fizemos,cada um foi para a Floresta da Morte 2 voando para que não pudessemos ser atacados pelas cobras
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Este adentrava o local como se nada estivesse acontecendo ao redor, com 4 palitinhos de Dango na mão e comendo 1 palitinho e saboreando os dango's lentamente enquanto andava após notar algumas cobras no chão, não estava nem ai, só saia andando pela floresta comendo os dangos. Até que o mesmo para por um pequeno momento observando para ver se havia alguma pessoa por perto, estava treinado em ouvir passos e ver pessoas em plena escuridão já que eu lutava dentro de névoa faz tempo. então este pega outro palitinho de dango e começa a comer os dangos e diz calmamente.
- Yare, Yare...vamos começar, mas bem devagar...
Após isso, ele termina de comer o dango e lança o palitinho em frente a um garoto que tinha usado cobras roxas, provável que era um jutsu medicinal, este olhava para o garoto nos olhos e parecia que acabaria começando a lutar naquele mesmo instante.
(1/3)
- Yare, Yare...vamos começar, mas bem devagar...
Após isso, ele termina de comer o dango e lança o palitinho em frente a um garoto que tinha usado cobras roxas, provável que era um jutsu medicinal, este olhava para o garoto nos olhos e parecia que acabaria começando a lutar naquele mesmo instante.
(1/3)
Armas levadas:
4 pergaminhos
10 kunais
10 shurikens
5 kibaku fuudas
Fio de aço
4 pergaminhos
10 kunais
10 shurikens
5 kibaku fuudas
Fio de aço
Heiwajima Alaude-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
3/3
Parecia que o jovem não havia me escutado, mesmo assim continuo o perseguindo rapidamente, parecia que ele estava começando a voar pela floresta mas eu nem ligava apenas corria pulando de uma árvore a outra em sua direção até alcança-lo.-Aff, esse cara deve ser meio surdo. Respiro profundamente correndo de e pulando de uma arvore a outra até que pudesse chegar perto do jovem. -Ele é rápido, mas ainda vou alcança-lo. Continuo a correr mais e mais pela floresta.
Parecia que o jovem não havia me escutado, mesmo assim continuo o perseguindo rapidamente, parecia que ele estava começando a voar pela floresta mas eu nem ligava apenas corria pulando de uma árvore a outra em sua direção até alcança-lo.-Aff, esse cara deve ser meio surdo. Respiro profundamente correndo de e pulando de uma arvore a outra até que pudesse chegar perto do jovem. -Ele é rápido, mas ainda vou alcança-lo. Continuo a correr mais e mais pela floresta.
Armas:
10 Kunais
10 Shurikens
1 Bomba de Fumaça
6 Fio-de-Aço ,
1 Pergaminho em branco
5 Chaveiros explosivos
Yahiko- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Devido ao fato do local estar lotado de vegetação, localizar alguém lá a partir da chuva estava extremamente difícil, já que grande parte das gotas de água do Ukojizai no Jutsu eram bloqueadas pelas imensas folhas das árvores; os sinais recebidos por STRiKeR x BuLLeT eram muito fracos e ele só conseguiu localizar três pessoas, incluindo, também, alguns animais, como cobras e cães.
- Tenho certeza de que há mais de três ninjas por aqui! Essas árvores estão me prejudicando muito! Terei que mudar de estratégia.
De repente, o garoto avistou, vindo de não muito longe, uma luz extremamente brilhante. "O que será que está acontecendo lá?", perguntou à si mesmo. "Vou verificar".
- Tenho certeza de que há mais de três ninjas por aqui! Essas árvores estão me prejudicando muito! Terei que mudar de estratégia.
De repente, o garoto avistou, vindo de não muito longe, uma luz extremamente brilhante. "O que será que está acontecendo lá?", perguntou à si mesmo. "Vou verificar".
Arma (s) levada (s):
- 10 kunais;
- 10 shurikens;
- 1 bomba de fumaça;
- 1 fio de aço;
- 5 papéis bombas.
Última edição por STRiKeR x BuLLeT em Qua Jul 18, 2012 6:56 pm, editado 1 vez(es)
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
>>>2/3
Meus passos eram firmes.(ninguém vai me atacar?) Eu sentia o cheiro da loucura no ambiente, era incontrolável minha sede, aos poucos meu corpo vai sendo anestesiado, e logo eu aceito o fato de que um assassinato teria o poder de curar minha alma. -Naraku, ache qualquer miserável dentro dessa floresta, que esteja próximo a nos.Aos pontos eu pegava meu pergaminhos de armas, e com ele em mãos subia em uma arvore e ficava sentada esperando uma pessoa...
Meus passos eram firmes.(ninguém vai me atacar?) Eu sentia o cheiro da loucura no ambiente, era incontrolável minha sede, aos poucos meu corpo vai sendo anestesiado, e logo eu aceito o fato de que um assassinato teria o poder de curar minha alma. -Naraku, ache qualquer miserável dentro dessa floresta, que esteja próximo a nos.Aos pontos eu pegava meu pergaminhos de armas, e com ele em mãos subia em uma arvore e ficava sentada esperando uma pessoa...
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
2/3
Começo a correr pela a floresta, e os meu clones vão me seguindo, pego uma Kunai de minha BAG e olho para os lados, avisto alguns ninjas e começo a correr mais ainda, eu ainda era inexperiente em lutas, nunca tinha lutado em toda minha vida, isso séria um pouco arriscado, mas eu faria tudo para se tornar um chunnin, pois esse é o motivo de tanto treino, eu um pouco cansado, respiro fundo, olho para cima e vejo um ninja voando com o bukujutsu, imagino que ele deverá chegar muito rápido ao local desejado, eu penso que também poderia fazer esta técnica, mas não quero ser alvo de ataques, prefiro ir correndo...
Começo a correr pela a floresta, e os meu clones vão me seguindo, pego uma Kunai de minha BAG e olho para os lados, avisto alguns ninjas e começo a correr mais ainda, eu ainda era inexperiente em lutas, nunca tinha lutado em toda minha vida, isso séria um pouco arriscado, mas eu faria tudo para se tornar um chunnin, pois esse é o motivo de tanto treino, eu um pouco cansado, respiro fundo, olho para cima e vejo um ninja voando com o bukujutsu, imagino que ele deverá chegar muito rápido ao local desejado, eu penso que também poderia fazer esta técnica, mas não quero ser alvo de ataques, prefiro ir correndo...
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
>>>3/3
Meu sangue fervia, meu corpo queimava.(QUERO MATAR ALGUEM!)(VOU MATAR ALGUEM!)De cima da arvore, eu usava meu faro para localizar qualquer pessoa.Localizando uma pessoa que tinha um odor um pouco alterado, eu seguia em direção a meu alvo.(Sentindo medo?) A presa estava proxima a mim.
Era um garoto que parecia ignorar a presença dos demais.(Vou beber o sangue dele.) O garoto termina de comer seus Dangos e eu imediatamente usava uma tecnica de arremesso de shurikens para tentar matar meu alvo instantaneamente.
Meu sangue fervia, meu corpo queimava.(QUERO MATAR ALGUEM!)(VOU MATAR ALGUEM!)De cima da arvore, eu usava meu faro para localizar qualquer pessoa.Localizando uma pessoa que tinha um odor um pouco alterado, eu seguia em direção a meu alvo.(Sentindo medo?) A presa estava proxima a mim.
Era um garoto que parecia ignorar a presença dos demais.(Vou beber o sangue dele.) O garoto termina de comer seus Dangos e eu imediatamente usava uma tecnica de arremesso de shurikens para tentar matar meu alvo instantaneamente.
Chou Ginkou
(Super Faro)
Quem Usa: Clã Inuzuka
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.
Kuchiyose • Raikou Kenka
(Kuchiyose • Criação de Lâminas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Mitsashi Tenten
Função: Atacar
Descrição: Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.Tenten efetua os mesmos golpes so que com os seus pergaminhos. Uchiha Itachi executando selos por baixo de seu manto da Akatsuki é capaz de invocar shurikens e kunais na quantidade e velocidade que desejar, projetando várias quando quiser, no Anime/Mangá, Uchiha Itachi várias vezes usa tal recurso em lutas contra Naruto Uzumaki, jounins de Konoha e seu irmão Uchiha Sasuke.
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
3/3
Eu olhava para os lados e via alguns ninjas, observava que uma garota estava cheia de sede de sangue, imagino que devo segui-la para ver o que acontece, via que ele era do clã Inuzuka, e logo jogou uma shuriken em um jovem que estava por lá, ela é bastante perigoso, acho que não devo mexer com ela, eu logo corria atrás dela, via que ela estava a uns 10m de mim, logo tentava alcança-la sem ela perceber e mantia o olhar fixo nela a espera de um ataque...
Eu olhava para os lados e via alguns ninjas, observava que uma garota estava cheia de sede de sangue, imagino que devo segui-la para ver o que acontece, via que ele era do clã Inuzuka, e logo jogou uma shuriken em um jovem que estava por lá, ela é bastante perigoso, acho que não devo mexer com ela, eu logo corria atrás dela, via que ela estava a uns 10m de mim, logo tentava alcança-la sem ela perceber e mantia o olhar fixo nela a espera de um ataque...
Henrique-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
STRiKeR x BuLLeT estava seguindo aquela estranha luz que tinha surgido do nada, pulando de galho em galho, quando, de repente, ela misteriosamente desapareceu. "O que será que aconteceu? Será que alguém morreu...? Ai, ai, enfim, é melhor eu deixá-la para lá, caso contrário, poderei entrar em confusão". Então ele recuou e voltou a correr na direção da torre, deixando os outros em paz.
Enquanto pulava, o Senju avistou uma garota junta de um cão à sua esquerda, a quase 30 metros de distancia dele. "Um cão...? Provavelmente, essa menina deve fazer parte do clã Inuzuka... Se eu estiver certo, possivelmente ela já sabe que estou aqui, devido ao grande faro que os ninjas desta linhagem possuem... É melhor ir mais rápido, essa garota me assusta".
Enquanto pulava, o Senju avistou uma garota junta de um cão à sua esquerda, a quase 30 metros de distancia dele. "Um cão...? Provavelmente, essa menina deve fazer parte do clã Inuzuka... Se eu estiver certo, possivelmente ela já sabe que estou aqui, devido ao grande faro que os ninjas desta linhagem possuem... É melhor ir mais rápido, essa garota me assusta".
Arma (s) levada (s):
- 10 kunais;
- 10 shurikens;
- 1 bomba de fumaça;
- 1 fio de aço;
- 5 papéis bombas.
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Alaude ficava esperando a ação do garoto até que seu ouvido como este é completamente concentrado em locais abertos, escuta um "puff" no mesmo momento utiliza o "Ninpou- Kirigakure no jutsu" com a intenção de criar uma névoa densa naquela floresta, acabando completamente a visão das pessoas que estivessem próximas a uma medida de 20 metros ou 30, feito isso mudo minha localização correndo entre as árvores e saindo dali o mais rapidamente para reagrupar e pensar em alguma coisa melhor e a cada passo que eu me afastava mais a névoa crescia até cobrir completamente a floresta .
(2/3)
(2/3)
- jutsus:
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Armas levadas:
4 pergaminhos
10 kunais
10 shurikens
5 kibaku fuudas
Fio de aço
4 pergaminhos
10 kunais
10 shurikens
5 kibaku fuudas
Fio de aço
Heiwajima Alaude-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Gasai Yuno
Sorte 1 + Controle de Chakra 6 + Raciocínio 78 + Rank B 20 = 85
Chakra: 150 - 12 - 5 = 133
Stamina: 150
Heiwajima Alaude
---
Chakra: 150
Stamina: 150 - 24 = 126
Alaude não fez nada em relação as shurikens e foi acertado por seis delas, felizmente as arvores pararam outras, ele levou algum dano e caiu sentado no chao com algumas (6) shurikens enfiadas no ombro, pernas e braço. A nevoa nao chegou a ser feita.
Sorte 1 + Controle de Chakra 6 + Raciocínio 78 + Rank B 20 = 85
Chakra: 150 - 12 - 5 = 133
Stamina: 150
Heiwajima Alaude
---
Chakra: 150
Stamina: 150 - 24 = 126
Alaude não fez nada em relação as shurikens e foi acertado por seis delas, felizmente as arvores pararam outras, ele levou algum dano e caiu sentado no chao com algumas (6) shurikens enfiadas no ombro, pernas e braço. A nevoa nao chegou a ser feita.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
1/3
Hanzou espera por muitos participantes entrarem, ele eh um dos ultimos a entrar. Hanzou se prepara e aperta a bandana ninja, que Hanzou ganhou quando era gennin. Hanzou ele chega o seu estoque de armas, ele trouce uma bag que ficava em sua perna direita, e uma katana em suas costas. Hanzou Entra em grande velocidade na floresta, ele ja pula em uma arvore e vai pulando de galho em galho, tentando ser bem silencioso e cauteloso, e muito atento procurando inimigos. Ja muito esperto eu ativo o Kawarami no jutsu em caso alguem me ataque.
Hanzou espera por muitos participantes entrarem, ele eh um dos ultimos a entrar. Hanzou se prepara e aperta a bandana ninja, que Hanzou ganhou quando era gennin. Hanzou ele chega o seu estoque de armas, ele trouce uma bag que ficava em sua perna direita, e uma katana em suas costas. Hanzou Entra em grande velocidade na floresta, ele ja pula em uma arvore e vai pulando de galho em galho, tentando ser bem silencioso e cauteloso, e muito atento procurando inimigos. Ja muito esperto eu ativo o Kawarami no jutsu em caso alguem me ataque.
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando
em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.
- Spoiler:
Arsenal
x1 Katana 800g
x10 kunais 200g
x10 shurikens 90g
x1 bomba de fumaca
fio de aco
x2 kibaku fuuda
x2 pergaminhos braco
x5 chaveiros explosivos
x5 bombas de luz
Hanzou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Entro na floresta da morte com muita cautela, observando tudo a volta, tentando não ser surpreendido por nada nem ninguém, ja tinha marcas de devastação rescente, ou seja não ha gente muito loge dali, rapidamente dou uma olhada a minha frente e vejo uma árvore, subo na mesma e tento me esconder entre os galhos.
[Ação Secreta 1]
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t660-acoes-secretas-senju-muku#12045
Após fazer o que prentendia saio de dentro do galhos pulando de árvore em árvore observando tudo em volta para que não tivesse nehum imprevisto, e tentando não ser pego de surpresa.
[Ação Secreta 1]
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t660-acoes-secretas-senju-muku#12045
Após fazer o que prentendia saio de dentro do galhos pulando de árvore em árvore observando tudo em volta para que não tivesse nehum imprevisto, e tentando não ser pego de surpresa.
- Equipamento:
-Katana
-10 Kunais
-10 Shurikens
-1 Bomba de Fumaça
-Fio de aço
Última edição por Senju Muku em Qua Jul 18, 2012 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Página 1 de 3 • 1, 2, 3